🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 385 visualizações
Pra mim esse livro foi um divisor de águas, simples de ler e objetivo, ele te da clareza de como ser criativo com coisas que já existe e não copiar as coisas, mas “modelar”. Faz você ver as coisas de um novo ângulo. 🐝🥰
Última resposta por Raissa Assunção de Oliveira, -
- 2 respostas
- 385 visualizações
Seguindo a proposta do desafio, hoje é dia de live em colaboração com um profissional do mesmo nicho de um cliente. O tema da live é: Gestão do Trânsito com foco na Educação, em parceria com Sheila Daiana Almeida, Diretora do Departamento de Trânsito de Indaial/SC. Segue link do post no Feed: aqui; Segue link da live no Instagram: aqui. Segue abaixo anexo foto da live em tempo real.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 385 visualizações
O desafio era para fazer um post que desse 3 opções para os meus seguidores escolherem e colocarem nos comentários a escolha deles. Fiz mas não se saiu muito bem kkkkkkk vou deixar o link aqui para verem e falarem o que acharam do post. https://www.instagram.com/p/Cn2k62fPQ2y/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 2 respostas
- 385 visualizações
Oi, beselhas! Estou com problema pra agendar vídeos com mais de 15 minutos no Estúdio de Criação do Instagram. Sei que agora vídeos com até 15 minutos viram reels, mas como a plataforma permite postar vídeos mais longos não estou entendendo. Alguém mais teve esse problema? Alguma luz?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 385 visualizações
"Baseando-se na história de celebridades como Bill Gates, os Beatles e Mozart, Malcolm Gladwell mostra que ninguém 'se faz sozinho'. Todos os que se destacam por uma atuação fenomenal são, invariavelmente, pessoas que se beneficiaram de oportunidades incríveis, vantagens ocultas e heranças culturais. Tiveram a chance de aprender, trabalhar duro e interagir com o mundo de uma forma singular. Esses são os indivíduos fora de série - Outliers". O livro vai tratar muito sobre o que leva alguém a ser uma personalidade de sucesso e verdadeiros fenômenos de popularidade.
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 384 visualizações
Foram duas séries que me trouxeram grandes aprendizados. Inventando Ana, fiz até um post no meu Instagram falando sobre a importância da marca pessoal, como tudo em nós comunica. Como a Ana, em cada fase da série, explora bem os arquétipos para envolver o público. Já o Gambito da Rainha traz muitos ensinamentos sobre estratégias, sobre a importância de fazer a gestão das nossas emoções. Outra série interessante sobre estratégias adotadas para alcançar o sucesso é: The Playbook - Estratégias para Vencer. Outra série que gostei muito e que fala sobre empreendedorismo feminino é: Self Made. Filmes nessa linha que gostei muito: 1 - Fome de Poder …
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 384 visualizações
Eu não consigo sair daqui! Todo mundo sabe que tem como usar pelo celular né? é só abrir no navegador. A formatação muda bastante, mas consigo fazer tudo, comentar, criar posts, como se estivesse no computador. Eu amo uma comunidade e um grupo! 🐝💛
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
-
- 3 respostas
- 384 visualizações
Boa noite pessoal! Estou com uma dúvida, tenho um perfil profissional com mais de 4k de seguidores. Ele é fruto de um projeto que eu tinha antes de moda fitness a domicilio. Tem muita gente da minha cidade e região que segue este perfil que foi criado em 2018. Em 2020 eu comecei fazer algo nele avisando que seria um perfil de social media. Até teve um engajamento mas eu nao tive constancia. Após quase 2 anos estou pensando se ressuscito ele ou se uso o meu pessoal que esta mais engajado e as pessoas me conhecem mais. Pois eu já vi algumas pessoas dizer que se tem um perfil parado com seguidores, o ideal seria ter constancia e fazer trafego para trazer seguidores qual…
-
- 2 respostas
- 384 visualizações
Alô Malta, sou a Filipa Oliveira Antunes! Eu já fiz um post de apresentação, venho fazer este especificamente para criar uma identificação de beselhas que estão em empresas de Multinivel, Network Marketing, a trabalharem os perfis de IG apenas para construção de equipa. A maioria das pessoas trabalha o produto no perfil. Eu tenho um perfil para trabalhar as viagens que é o meu produto (@bipatravel) e trabalho o empreendedorismo no perfil pessoal (@bipa.filipa). Como assim? Na @bipa.filipa trabalho so a construção do negócio, aquisição de afiliados, lifestyle etc. São posicionamentos muito diferentes e é muito raro encontrar quem trabalhe o perfil apenas co…
- 2 respostas
- 384 visualizações
oiee beselhas, tudo bem? preciso de uma help grande aqui, tive algumas contas do facebook bloqueadas. Só deus sabe porque, já que eles não! Não tenho acesso ao chat, nem email, nem 💩 nenhuma.. Quando vocês fazem agendamento de clientes pelo facebook, verificaram a identidade? Estou cogitando criar mais uma conta, mas sem verificação, mas e ai qual o risco? HEEEEELP
Última resposta por Renata Bastos, -
- 2 respostas
- 383 visualizações
Alguém que seja design para fazer parcerias??? Me dá um oiii pra gente conversar. Estou precisando
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 2 respostas
- 383 visualizações
Oiee, tudo bem com vocês? Eu me chamo Claiti, sou criadora de conteúdo/influencer no perfil @imaginavegan. Criei esse perfil em 2019, tudo foi de forma bem natural, eu só estava em um momento de pós parto, sem trabalho e gostava muito de cozinhar e criar receitas criativas, e que acabavam sendo acessíveis até por conta da minha condição financeira na época. Quando virei vegana eu encontrava pouquíssimo conteúdo sobre um veganismo de dia a dia, possível para pessoas com menor poder aquisitivo e esse acabou virando meu nicho, mesmo que eu nem tenha planejado nada. Acabou que a maternidade também começou a fazer parte e hoje meu conteúdo se baseia muito nisso. Já tenho mais …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 383 visualizações
Hoje foi dia de recebido, mas o que mais chamou atenção foi o remetente! Estamos entre os 200 da FEC 🐝 Experiências e Autenticidade é o que me encanta e me faz voar! Não veio o ouro! Mas veio a certeza de estar no caminho certo! Boraaa voar! 🐝❤️ IMG_1870.MOV
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 383 visualizações
Prazer, Dianne! Founder da D Squared Digital (UK) e Co-founder da Weedog (BRA), com formação em Gestão Empresarial, Marketing e Relações Internacionais, empreendendo no nicho da cannabis e residente na terra da rainha (Inglaterra) há +7 anos. • Na D Squared o nosso papel é te ajudar a ter um site profissional e sob-medida além dos nossos serviços de Gestão de redes sociais. Está preparado para se destacar no mercado e sempre um passo a frente do seu concorrente? Entre em contato conosco: d2digital.uk • A Weedog nasceu de uma união entre 2 paixões: a sustentabilidade e cães. Nossa missão é cuidar do seu pet com a segurança e o cuidado que ele merece, através d…
- 0 respostas
- 383 visualizações
Oi, gente! Alguém sabe me ensinar a verificar minha conta no Instagram - visto que é uma conta empresarial, com um logo, então não tenho como comprovar que sou eu por uma foto do meu documento como as contas de criadores de conteúdo. Alguém já passou por essa situação e sabe me dar uma luz, digo, um mel? rsrsrsr Obrigada e boa semana pra geraaaal!!
Última resposta por Gabrielle, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 383 visualizações
O tanto que tenho aprendido aqui na comunidade não está escrito, isso só comprova que juntos vamos muito mais longe! Que felicidade em fazer parte disso!! 🤯🐝🧠
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 382 visualizações
Hoje fiz um post de #tbt compartilhando uma lembrança e na legenda explicando. Aproveitei para relembrar mais dessa viagem nos stories com fotos que nunca tinha postado antes, isso gerou várias DMs e senti que aumentou a conexão com os seguidores. https://www.instagram.com/p/Cnmmp6QJtXG/ - link do post para quem quiser ver mais!
- 1 resposta
- 382 visualizações
⚙️ Poste aqui abaixo coisas que exigem ZERO talento. Vou começar e você continua. - pontualidade - honestidade - esforço - energia - humildade - atitude - flexibilidade - vontade (gana) - ... (sua vez....) 🐝
- 2 respostas
- 382 visualizações
Olá, Sou Carla Mendes. Tenho 53 anos, casada, mãe de 3 filhos e louca para ser avó!!! Sou pedagoga e perto de me aposentar no Serviço Público Federal. Paralelo a isso tenho minha empresa, já aberta, precisando caminhar. Falando Sem Medo é para aqueles que precisam de curso de oratória, Oficinas de Feedback, Comunicação Para Gestores, Inteligência Emocional e PNL aplicadas à comunicação. Chegando com dois meses de atraso por questões familiares, mas cheguei animada para bombar. Sou portaleira e beselha!!!!
- 1 resposta
- 382 visualizações
Oi pessoal! Tudo bem? Vi aqui que um dos meus reels, que aliás performou bem pior que a média, tava com o escrito “conquistas” quando eu cliquei nos “…”. Aí, cliquei para ver e tinham dois selos que eu ganhei: um de colaborador e um de sequência criativa. Alguém sabe o que significa ganhar esses selos? Eles são só feedback ou repercutem em entrega maior depois? Obrigada!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 382 visualizações
Olá galera, tudo bem? sou Hugo Antonio Oliveira, nascido e criado em Goiânia-GO. publicitário de formação e empresário do ramo gastronômico, estudioso do marketing político, e minha grande paixão é criar e desenvolver empresas. Tenho certeza que vou aprender muito com meu conterrâneo e com todos vocês. O sucesso é pra quem tem coragem!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 382 visualizações
Gente, quem disse que eu consigo sair daqui hahahaha !!! ALGUÉM de finanças comportamentais por aqui ???? @paulocuenca acertou nas 🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 382 visualizações
Concluí a trilha 3! 🥳 E dessa vez da forma correta. Fazendo todos os exercícios, anotando e aprendendo! Partiu trilha 4 e executar todas as ideias que vieram com os exercícios da trilha 3.
Última resposta por Nícolas Jordan Pereira Morais, -
- 3 respostas
- 382 visualizações
O livro Capital Erótico transformou minha forma de me enxergar e me mostrar, é um livro que vai ajudar muito quem ainda não pode fazer uma consultoria de imagem e quer saber como transmitir uma determinada postura e elementos que favorecem. É um livro que vai ajudar a esse processo de alinhamento para que você evite um ruído de imagem.
- 1 follower
- 4 respostas
- 382 visualizações
Hoje atuo como analista de marketing em uma empresa relativamente grande na área da educação e decidi adquirir o curso de formação para me desenvolver enquanto estrategista de conteúdo e ter melhores resultados, seja na empresa atual ou criando uma própria empresa. E a verdade é que ao assistir as primeiras aulas eu senti um misto de frustração e revolta, mas não com o conteúdo apresentado, mas de ver o real potencial da criação de conteúdo quando feito de forma bem estruturada e perceber que a forma como atuamos hoje está longe de ser a mais eficaz e não atinge nem metade do potencial que tem, ainda que os resultados sejam bons. A minha revolta não é com o cont…
Última resposta por Juliana Assis,

.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)