🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 6 respostas
- 411 visualizações
Eu não tenho formação nenhuma em marketing, publicidade, comunicação nadaaaa... Sou dentista com especialidade apenas na minha área. Eu já cheguei eu mesma a fazer meus design no Canva, hehe agora estou com uma design pois não dava mais. E praticamente a obriguei fazer essa formação haha Vannnn cade voceee???
Última resposta por Daya Franca, -
- 1 follower
- 27 respostas
- 1.5k visualizações
Comecei a empreender agora com óleos essencias, sei que com a Formação vou começar com o pé direito para a minha empresa e fazer o conteúdo estratégico e com sucesso. Quem ai tbm está no começo dessa jornada?? 🐝🐝🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 followers
- 14 respostas
- 718 visualizações
Olá beselhas!! 🐝 Quem está começando um perfil do zero? Vamos nos unir pra caminhada ser mais divertida - ou menos tensa!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 8 respostas
- 702 visualizações
Bom dia, sou a Carolina, 29 anos, médica e trabalhando na area de Psiquiatria. Iniciei já pouco tempo no Instagram, mas sinto que preciso aprender mais 😅😅😅
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 8.1k visualizações
Bom dia a todos! Me chamo Ricardo Lopes, natural do Rio de Janeiro, tenho 35 anos e entrei no Marketing Digital em Janeiro de 2019. Desde então, sou mentorado por dois grandes Players do Digital, são eles: Erico Rocha, sendo aluno desde 2020 e hoje já sou faixa verde 3 grau em lançamentos. O outro Grande nome do digital o qual sou aluno é o Grande #subido Pedro Sobral. Comecei a publicar conteúdos recentemente em meu Instagram sobre anúncios online, pois acredito que já tenho um bom domínio sobre este tema, o qual quero ser referencia no mercado como Gestor de Trafego Pago. Tenho certeza que aqui encontrarei conteúdos que complementam e facilitam o meu trabalho …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 985 visualizações
Meu nome é Ivan, tenho 44 anos, sou formado em Análise de Sistemas e moro na cidade de Goiânia-GO. Sempre trabalhei na iniciativa privada, porém em 2021 resolvi sair do meu emprego e começar a empreender. Atualmente tenho 2 negócios distintos, onde sou sócio numa Software House e num Salão de Beleza. Meu objetivo de estar aqui, é fazer crescer o Salão de Beleza utilizando estratégias de marketing digital e após isso, aproveitar esse know-how na Software House também.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 611 visualizações
Bom dia pessoal! Me chamo Cláudio Debastiani, tenho 67 anos, morador de Terra de Areia - RS, tenho 43 anos de experiência na odontologia, tenho uma clínica odontologica, em Osório - RS. Somos uma clínica com referência em ortodontia. Tenho mais 3 clínicas que faço parte do time de sócios. Fazemos parte do grupo Infinity Clinic, onde conhecemos o Paulo através de uma de nossas mentorias em SP. Estou sempre em busca de conhecimento e aprendizado, sabemos da importância das redes na nossa atualidade. Estou super empolgado para o curso do Paulo para revolucionar nossa área.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 383 visualizações
Oie pessoal, me chamo Maria Júlia, tenho 21 anos, sou de Santa Catarina, natural de Blumenau mas moro em Itapema atualmente. Desde sempre tive esse desejo por ajudar pessoas, tanto que por quase toda a minha infância e adolescência quis cursar medicina. Mas com 17 anos perdi meu pai, tendo que auxiliar na empresa e me vi olhando para outras realidades e possibilidades de carreira. Hoje curso Comércio Exterior com foco em negócios e estou abrindo sozinha uma empresa de cosméticos que é meu hobby desde criança. Paralelo a isso resolvi iniciar no meu perfil pessoal como influencer na área de autocuidado, no nicho de desenvolvimento pessoal e jornada empreendedora. …
- 1 resposta
- 456 visualizações
Oie pessoal, me chamo Maria Júlia, tenho 21 anos, sou de Santa Catarina, natural de Blumenau mas moro em Itapema atualmente. Desde sempre tive esse desejo por ajudar pessoas, tanto que por quase toda a minha infância e adolescência quis cursar medicina. Mas com 17 anos perdi meu pai, tendo que auxiliar na empresa e me vi olhando para outras realidades e possibilidades de carreira. Hoje curso Comércio Exterior com foco em negócios e estou abrindo sozinha uma empresa de cosméticos que é meu hobby desde criança. Paralelo a isso resolvi iniciar no meu perfil pessoal como influencer na área de autocuidado, no nicho de desenvolvimento pessoal e jornada empreendedora. …
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 365 visualizações
Depois que o Paulo entrou na minha vida e eu tive a oportunidade entrar para a FEC, todos os dias eu tenho estudado sobre tudo que o Paulo fala e vocês Beselhas Criativas. Agora quando chama para fazer alguma coisa que seja no horário que eu determinei para meus estudos eu repondo: Esse horário eu tenho aula da minha Formação em Estrategista de Conteúdo, pode ser mais tarde? Essa semana também rolou: Hoje eu tenho que entregar meu trabalho da minha Formação, preciso fazer algumas pesquisas para desenvolver o trabalho e entregar logo. Pode ser outro dia? E ai??? Isso Rola com vocês?
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 2 followers
- 33 respostas
- 1.1k visualizações
Eu estou vendo bastante gente aqui que fala sobre comida nos perfis ou gosta de cozinhar. Eu amo lugares com comidas diferentes e amo receber dicas! Minhas preferências são sempre lugares simples, não muito cheio de coisa e de comidas francesas, e que servem aqueles pratões generosos que alimentam 10 pessoas. Pra quem é de SP e arredores, vou recomendar o Rong He, um restaurante chinês que fica nos arredores do bairro da Liberdade e que é um dos meus favoritos. O yakissoba e o guioza de lá são raiz e são os melhores que eu já comi.
Última resposta por Ursula Krzyzanowski, -
- 0 respostas
- 157 visualizações
O quanto estou pilhada não tem descrição! Quero saber quem mais está comigo?! Rsrsrsrs
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 2 respostas
- 244 visualizações
Em que nicho foi? Quanto cobraram?
Última resposta por Milena Martendal, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 475 visualizações
Acompanho o Paulo desde a primeira turma do SSP, sou assinante do Portal e agora beselha estrategista! Ter o selo Paulo Cuenca de qualidade com certeza será um diferencial.
Última resposta por Bia Henriques, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 340 visualizações
Não sei vcs, mas eu já estou assistindo as aulas que liberaram. Aproveitando que a bb dormiu pra adiantar minha vida. E amanhã 6:00h volto pra o batente, ou melhor, pra os estudos. tem mais beselha na ativa agora???
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 518 visualizações
Finalizei as obrigações do dia Fiz um lanche reforçado Banho tomado com uma roupa confortável Mesa do meu cantinho preparada com o caderno e canetas E Contando os minutos para a live começar... Quem mais está pronto?
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 2 respostas
- 420 visualizações
Olá pessoal, tudo certinho? Espero que sim! ☺️ Quem já fez o desafio 1? Vocês postaram aqui na comunidade também? Se sim, em que tópico? Obrigada! 🙂
Última resposta por Isabela Grillo Rebello , -
- 1 follower
- 4 respostas
- 295 visualizações
Olá amigos de colmeia, Tenho que admitir que depois dos 3 dias de aulas ao vivo com o @Paulo Cuencae de entrar no Portal, que a minha cabeça anda cheia de ideias. Dou por mim a analisar os emails e os posts para perceber o que está por traz e me faz sentir cativada a ler tudo e a interagir! Isto já me tem ajudado imenso a conseguir criar algumas dinâmicas diferentes no meu projeto, e a melhor parte? Tenho-me divertido imenso neste processo de criação!!!! Mais alguém se identifica com isto? Um beijinho, Inês
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 335 visualizações
eu ouvi dessa parada mas aind anao tem atualizacao para mim, sera que faltam meses pra chegar? vocé ja recibiu essa atualizacao?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 199 visualizações
Quero ter uma noção do quão generalizado é o conhecimento e uso de outras plataformas nas estratégias de distribuição de conteúdo. E se vocês tem pleno conhecimento de outras plataformas qual é essa plataforma?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 2 respostas
- 285 visualizações
Solta mais, Paulo! 😊
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 356 visualizações
Olá, pessoal! Meu nome é Ana, tenho 27 anos e há dois trabalho com Marketing Digital. Encontrei o Paulo e este curso veio no melhor momento da minha vida: sai do CLT para me dedicar a estratégia de conteúdos. Trabalho com redes sociais de médicos. É um desafio e tanto, começar do zero seu próprio negócio. Atualmente tenho dois clientes e quero expandir. E tenho certeza que o Paulo e sua equipe vão me ajudar muito nesta jornada. Estou muito feliz com o curso, e animada para aprender todas as estratégias para que eu possa me posicionar e também ajudar meus clientes, entregar propósito. Tenho planos de viajar o mundo e trabalhar apenas com o digital. Prazer…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 463 visualizações
Olá pessoal!! Sou beselha desde a turma 1 e estou muito empolgada com as novidades do SPP. Sou médica, ajudo pessoas a terem mais qualidade de vida através do hábitos. Quem quiser conhecer meu perfil é @drajulianadasilva. Vai ser um prazer estar mais uma vez nesse jornada com todos vocês.
- 1 resposta
- 197 visualizações
Beselha pioneira,sem sono🐝 Depois que entrei na formação vou dormir pensando: "puxa poderia criar esse conteúdo,nossa essa ideia ficaria boa no nicho x". Gente,parece que não desliga,daqui a poucos vamos sonhar fazendo conteúdo😂😂 E vocês estão assim também?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 188 visualizações
Beselha pioneira,sem sono🐝 Depois que entrei na formação vou dormir pensando: "puxa poderia criar esse conteúdo,nossa essa ideia ficaria boa no nicho x". Gente,parece que não desliga,daqui a poucos vamos sonhar fazendo conteúdo😂😂 E vocês estão assim também?
Última resposta por Ingrid Leão IR,