🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 240 visualizações
Quem aí tá pensando em fazer algo novo e precisa de umas dicas, sugestões e ideias coloque a sua dúvida ou o que está pensando em fazer para que outras pessoas te ajudem!
Última resposta por Carolina Langoni de Oliveira , -
- 1 resposta
- 231 visualizações
Esse livro é do Rômulo e da Mirella do canal de viagem @travelandshare. O livro conta parte da trajetória deles, que encontram na estrada a oportunidade de empreender e mudar de vida. Super indica, porque o Rômulo e a Mirella tem uma trajetória muito rica com produção de conteúdo, marketing digital, vídeos, cursos on line, eventos presenciais e tudo mais que o Job digital exige. Eu conheci o @Paulo Cuencae a @Dani Nocenuma palestra da Travel Conferente em que a Mirella e o Rômulo estavam entre os idealizadores do evento. e aí,a estrada realmente da tudo que você precisa? A estrada dá tudo que você precisa https://www.amazon.com.br/dp/B07FWY…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 163 visualizações
As minhas prediletas são Instagram, TikTok, e-mail e Youtube, nessa ordem mesmo. Gosto também de acessar Pinterest, mas em uma frequência bem menor. Tenho utilizado muito pouco Twitter e Linkedin. E vocês?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 225 visualizações
Gostaria de trocar uma ideia.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 178 visualizações
Me diga Beselha, será que voce viajou tanto como eu depóis do Superpoder? minha cabeca explodiu em todos os sentidos, em todas as áreas e pra todo lado 😆😂 Se voce tivese que escolher um emoji para o antes e dopois do Curso, quais seriam??? os meus: 💩 -> 🤯 -> 🔥
- 1 resposta
- 213 visualizações
Olá, meu nome é Soane, moro no Canadá e tenho uma loja de joias feitas a mão (@yellow_dots_studio). Comecei minha marca em 2020 e, além de vender para diversas lojas do Canadá, já exporto meus produtos para diversos países da Europa e para os EUA. Meu interesse e aprender a nichar ainda mais a minha marca e criar uma comunidade ainda mais fiel. Acordei as 4 da manhã para ser uma das primeiras pessoas a comprar o curso. 😊 Estou super feliz de ter me juntado a essa comunidade, pois acredito que o que o Paulo vai nos ensinar vai poder ser aplicado não só no Instagram, mas em vários touch points da minha marca. Espero crescer bastante com vocês nos próximos meses. B…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 237 visualizações
Na boa, ainda não acredito que não estava online quando o Paulo analisou minha publicação sobre o emoji da minha comunidade, que é um 🐙. De qualquer forma, ter um conteúdo seu na análise é f*da demais. Uma sensação meio escolar de “levar bronca” de um professor 🤣, mas um baita aprendizado. Cirúrgico em cada apontamento. Assisti a live gravada, fiz as alterações sugeridas e fiquei com a maior lição de casa: nunca mais perco uma live 🫣. Ah, e pra quem tava na live e gostou da tattoo de polvo 🐙, meu Instagram é @barbara.demarchi 😁!
Última resposta por Ana Souza, -
- 1 resposta
- 68 visualizações
Oie, gente! Sou nova aqui e super animada por fazer parte do Super Poder e dessa comunidade! Me chamo Cristiane Fontanella, sou chef de cozinha e confeiteira. Moro na Austrália há 5 anos e, ao longo desses anos, trabalhei em restaurantes, confeitaria francesa e também empreendi com minha própria confeitaria de casa. Agora estou vivendo um novo capítulo: decidi voltar para o Brasil no final deste ano para abrir minha confeitaria francesa e, até lá, resolvi encerrar minha jornada na Austrália de uma forma diferente—trabalhando como chef de cozinha no restaurante de um resort em uma ilha remota. Entrei no Super Poder porque quero aprender a crescer no Instagra…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 1 resposta
- 238 visualizações
#Sextou, como a leveza do dia pede, um carrossel simples com uma diquinha maravilhosa, afinal para algo dar certo é necessário ter FER! link - https://www.instagram.com/p/CnpxeFVuV2x/?utm_source=ig_web_copy_link
- 1 resposta
- 222 visualizações
😀 Olá pessoal!! Sou Davi e estou bem animado e focado para esta nova jornada. Casado com Laiz e pai de Luiza, Caio e Luca, tenho quase 10 anos de design de marcas e os últimos 8 anos mergulhado no universo do branding. Cresci meu negócio fazendo empresas crescerem através de uma cultura e posicionamento qualificado, mas já teve a sensação de ser melhor para o outro do que para si mesmo? Este sou eu. O poder não é suficiente. Junto com vcs para este novo super poder. Vamos trocando ideias. 👊
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 221 visualizações
Ola pessoal tudo bem ? Sou de Brasilia, Chef e Chef Confeiteira. Há 35 anos atuo na área e estou aqui para aprender e perder o medo de me comunicar na internet. Convido a todos a conhecer o meu trabalho: - www.instagram.com/chef.mariadefatima Um abraço e espero conhecer todos vocês. #VamosVoar
Última resposta por Anale, -
- 1 resposta
- 176 visualizações
Estou 100% nos bastidores, mas meu namorado e sócio se posiciona como Estrategista de Conteúdo no @ary_jrr.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 417 visualizações
Bem interessante o conteúdo desse Blog, principalmente as pesquisa publicadas nos mais diversos temas, tais como: marketing digital, comportamento do consumidor, opinião pública, mobile, entre outros. Vale a pena dar uma olhadinha. https://blog.opinionbox.com/
- 1 resposta
- 209 visualizações
Aperte o play e vem nessa playlist Playlist da Chris 😃
- 1 resposta
- 337 visualizações
Alguém já leu? Me sinto como o Cavaleiro as vezes tão preocupada em ajudar/cuidar das vizinhança e deixando o meu de lado 🥲 Sempre vejo muitas oportunidades e dou meu sangue para ajudar meus amigos nos projetos novos deles.
- 1 resposta
- 256 visualizações
AMO ler! Tenho num cantinho da leitura na minha casa que se tornou o ambiente mais aconchegante da casa. Bato pontos todos os dias ali. É cheio de plantas, livros e POLTRONAS com pelegos. E esse é um dos meus livros predileto. Ele está no meu TOP 1 há ANOS. Em Os quatro compromissos, Don Miguel Ruiz revela a fonte de crenças autolimitantes que nos roubam a alegria e criam sofrimentos desnecessários. Baseadas na sabedoria ancestral tolteca, as ideias contidas neste livro explicam de forma esclarecedora como nós somos influenciados e profundamente modificados de acordo com os padrões exigidos pela sociedade moderna. Através dos quatro compromissos que resumi …
- 1 resposta
- 243 visualizações
Agora o Instagram permite que a gente possa compartilhar o posts ou reels por meio de QR Code. É só abrir o post e clicar no menu de três pontinhos para ver a opção de compartilhamento de código QR. No meu apareceu... Mais alguém já viu?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 235 visualizações
🚀 Você sabia que Reels é a melhor forma para obter maior alcance de público? Crie seu vídeo com algum desses aplicativos, seja apresentando um produto ou serviço de sua empresa, ou até para criar conexão com o seu público, com você pessoalmente dando uma dica, ou falando sobre os serviços de sua empresa. Link para a publicação 👇 https://www.instagram.com/reel/Cne2v0kJuBf/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 1 resposta
- 269 visualizações
Gente, não sei se vcs sabem, mas em outubro vai ter, em São Paulo, a feira do empreendedor. Será tanto presencial quanto online. "De 7 a 11 de outubro, das 10 às 20h, o Sebrae realiza a Feira do Empreendedor 2022 em um modelo inédito e 100% híbrido. Durante 5 dias, o maior evento de empreendedorismo do mundo vai reunir mais de 500 expositores e cerca de 120 mil visitantes no São Paulo Expo. A programação também prevê uma série de atrações na plataforma Digital Sebrae Experience" Clique aqui pra se inscrever
- 1 resposta
- 264 visualizações
Sugiro essa animação que se não explodir a sua mente é porque o Paulo não deixou nada em pé...
- 1 resposta
- 218 visualizações
326 Iphones vendidos com R$4.672,41 investidos. Mais de 800 mil reais faturados. Atualmente entre os mais de 30 clientes que temos, o maior nicho é o de vendas de Iphones, são 12 clientes e mais de 300 mil investidos somente nesse nicho. Batemos mais esse recorde de vendas com cliente. Focamos muito forte em Frequência e Remarketing, alinhado a equipe de vendas do cliente que é absurdo. Campanhas de direct se mostraram o melhor modelo, com raio de 30 km da empresa (isso em SP que é a maior concorrência do país) Durante 15 dias fizemos campanhas de tráfego para página e alcance com frequência de 3 a 4 e peguei o público de 7 e dos 15 que tinha visto e …
- 1 resposta
- 224 visualizações
Eis que me restam 4 desafios para cumprir… e tenho 4 dias pela frente… Depois das lives assistidas até refiz alguns desafios kkkkkk misericórdia quantas tentativas de acerto 😅 confesso que minha maior dificuldade são as lives. É MUITO DIFÍCIL ter um público grande e mais difícil sustentar a galera até o final. Ave maria. Mas vamos lá, vou ter alguma ideia pra fazer! segue meu insta, aí vcs podem participar quando eu estiver on-line kkkkkk @lillartmaquiagem 💋
- 1 resposta
- 509 visualizações
O Marketing ainda está na fase “Caverna de Platão”, nós conscientes do poder da internet podemos parecer que somos o “ex-prisioneiro”. “Marketing Era da Caverna de Platão” quer dizer que a maioria da população vê apenas as suas “sombras das vendas tradicionais”. Portanto, o principal é não voltar para a caverna e ser visto como louco e “assassinado”. O ideal é encontrar os outros ex-prisioneiros de outras cavernas, e somar no que foi agregado na jornada do mundo da liberdade. “Nada será como antes” - Milton Nascimento Essa frase nunca foi tão líquida no século XXI, as coisas mudam e evoluem num ritmo super aceler…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 478 visualizações
Bom dia, portaleiros e beselhas! Alguém já conseguiu verificar a própria conta do insta aí? Poderia dizer como foi? Vi que o número de seguidores sequer importa. Procede?
- 1 resposta
- 218 visualizações
Oi, Bezelhxxx!!! Estava aqui fazendo uma curadoria de conteúdos para repaginar e repostar, e deixei passar um conteúdo muito picah. Que não dei tanta importância, mas me trouxe um resultado incrível. E eu achei que ele tinha flopado, não tinha parado para analisar (sim, mancada). Mas olha que legal, ganhei mais de 100 seguidores com esse post!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser,