🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 14 respostas
- 632 visualizações
Mulheres, vamos nos apresentar pra todas sabermos que não estamos sozinhas!! Mamães beselhas unidas!! Aqui tenho um menino de 9 anos, completados ontem. E uma menina de 5 anos. Estão de férias, eu acabei de fechar um contrato grande e preciso entregar logo, quero ver as aulas e acompanhar tudo por aqui, mas difícil estar presente o tempo todo. Tento não me comparar com ninguém, e geralmente escuto conselhos sobre rotina, com quem tem filho, pq quem não tem, não sabe como é na prática, por mais que queiram ajudar.
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 1 follower
- 19 respostas
- 780 visualizações
Oiii! Sou uma pessoa apaixonada com edições de vídeos e tudo que aprendi até o momento, foi por conta própria. Quem tiver vídeos, dicas, compartilhamento de conteúdo, tudo, comenta aqui! E se quiser pedir alguma ajuda ou tirar dúvida sobre, se tem vontade de aprender, me fala aqui também que o que eu puder ajudar e trocar ideia, eu falo 🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Gaby Palma, -
- 3 respostas
- 636 visualizações
SIMMMM, eu surtei, a hora que chegou o meu chocolate em casa, ele é p e r f e i t o! Vou fazer o unboxing dele, pq É MARAVILHOSO! Até então, não sei se ganhei o bilhete dourado, acredito que não, mas quero saber de vocês... QUEM AQUI VAI TER A HONRA DE CONHECER PAULO CUENCA face to face? Ps: escreve aqui se você ganhou o ticket dourado, estou curiosa para conhecer os sortudos!
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 707 visualizações
Paulo, libera logo essas aulas homiii!! 😂😂😂 Tô tão ansiosa pra colocar a mão na massa e começar a minha formação que já vi os vídeos de boas vindas 2 vezes! hahahah mais alguém aqui do bonde dos ansiosos?? Bora voarrrr
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 446 visualizações
Estas últimas semanas têm sido muito puxadas. Por isso, tenho que usar o domingão para dar uma acelerada no curso para não ficar para trás. Quem mais tá fazendo isso? Alguém tem uma dica para conseguir gerenciar melhor o tempo durante a semana?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 22 respostas
- 733 visualizações
Só pra eu saber a média de idade da galera haha 😃
Última resposta por monica girard, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 600 visualizações
Pessoal, que aqui trabalha só com médicos?. Falem aqui👇🏾
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 249 visualizações
Estou gravando as aulas do meu curso de espanhol pra lançá-lo em breve. 🇪🇦 Mais alguém aqui entende sobre lançamento de curso? (página de captura, e-mail marketing, anúncios, etc...). Vamos trocar ideias e nos ajudar.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 64 respostas
- 3.2k visualizações
Pessoas que compraram caderno novo pra segunda-feira (pra mim é na terça - SOCORRO-) me sigam 😂😂
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 289 visualizações
Olá galera do bem, com essa frase inicio minha apresentação. Sou Sânziah Maria, gosto que me chamem pelo nome Sanziah ou San, tenho 52 anos, mãe de 03 e avó de 02. Somos em 6, três meninos e três meninas, nasci em fortaleza Ce, fui para SP com 03 anos e retornei para ficar em 2019. Amanhã, 26/07/22 minhas filhas e meu neto mais velho virão morar aqui comigo, todos perto finalmente. Demorei um bocadinho pra escrever o primeiro desafio, fiz e refiz umas 253 mil vezes, e o resumo ficou longo ainda, mas creio que vou aprender a sintetizar mais, apesar que amo falar, escrever, contar historias....lá conto um pouco da minha trajetória, em meio aos obstáculos, dificuldades…
Última resposta por SANZIA M L Silva, -
- 12 respostas
- 567 visualizações
Hello Beselhada! How´s it going? 💁🏼♀️ Meu nome é Raquel mas sou muito mais chamada de Rachel, como na série "Friends". 🍎 Sou formada em Nutrição mas não me identifiquei trabalhando na área depois de alguns anos na clínica. 🌎 Tentando me reencontrar profissionalmente, descobri que amava falar Inglês. Não tinha coisa melhor do que me comunicar com estrangeiros, aprender sobre o aspecto cultural dos outros povos e aproveitar ao máximo as experiências que tive no exterior. Foi ai que pensei "por que não ensinar o que sei e ajudar mais pessoas a terem acesso a todas as oportunidades que o Inglês pode oferecer?". 🙈 Até então, nunca tinha ensinado n…
- 10 respostas
- 513 visualizações
🐝 Alô, Beselhas Estrategistas Super Poderosas! Quem precisar de qualquer ajuda com inglês, só chamar aqui! Sou professor e tradutor da língua do Tio Sam (e olha que coincidência, são as iniciais do meu nome!) há 15 anos e tô aqui pra polinizar o idioma que eu sei que ainda é chato e difícil pra muita gente. Contem comigo e vamos voar juntos!
- 26 respostas
- 923 visualizações
Eu sou apaixonada por música e tudo que faço tem trilha sonora, incluindo trabalhar e estudar! E você também é assim?😍 Meus estilos são pop internacional, rock e música clássica e o seu?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 2 followers
- 10 respostas
- 490 visualizações
Pessoal de São Paulo, cadê vcs? Vamos nos conectar!!
Última resposta por Mariana Feliciano , -
- 7 respostas
- 491 visualizações
Olá pessoal, sou a Raquel Justus e moro em Curitiba-PR . Sou casada com o Luis Fernando e coincidentemente o apelido dele de juventude é ABELHA. Sou cristã, mães de duas filhas deliciosas. Meu início em Marketing digital foi em 1999, juntamente com meu marido. Nós temos uma empresa chamada PontoCom e hoje estrategicamente fizemos um spin-off que chama-se OnPwr. Trabalhamos muito sempre nos bastidores, mão na massa mesmo e tivemos a oportunidade de trabalhar com muitas empresas. Aprendizado que nos moldou durante estes 23 anos de trabalho. Decidimos e entendemos que precisamos aprender mais, para melhorar nossa equipe, mercado e para nós mesmos. Somos consu…
- 1 follower
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
Meu nome é Luiza, dizem que sou determinada e disciplinada, mas acredito que eu seja uma preguiçosa que sofre de ansiedade - melhor fazer agora do que deixar pra depois porque, depois, vai me dar preguiça e eu vou ficar sofrendo enquanto não fizer. Tenho 29 anos (faço 30 daqui a 1 mês!), sou paulistana, advogada e - contrariando as estatísticas - amo o que faço. Atuo na área de processo civil estratégico, que é um ramo beeeem abrangente da advocacia e, por isso, tenho dificuldade em explicar para as pessoas o que eu faço (mais dificuldade ainda em definir o meu nicho). Cuido de causas complexas, que variam das mais diversas matérias (questões de família, discuss…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 247 visualizações
Quem que não gosta de um croissant, macaron ou um pão francês? Se você beselha gosta, tá dentro do meu time! Ou melhor, quem não gosta de comer? 😋 Para quem ama a Paris, ou algo relacionado a França suuuuper indico a série Emily em Paris! Ela é uma série original da Netflix que ganhou meu coração! Não é uma série tãoo recente, mas é para lançar uma nova temporada. Já vou adiantando que vai dar água na boca, pois mostra inúmeros pratos franceses. E ai vai um bom insight para beselha que tem o nicho de culinária, ou algo do tipo. Dá para tirar enormes conteúdos dessa série 😉 Ótimo final de semana para vocês 🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 368 visualizações
VOCÊ SABE QUEM É VOCÊ ANTES DA LIVE? 👆🏻
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 479 visualizações
Olá pessoal, boa tarde. Fiz essa postagem para conhecer melhor nossa comunidade. Então vamos interagir aqui, diga aí quem é você, onde mora e o que faz... Bora criar conexões 😉 Meu nome é Jhonatan Silva, tenho 28 anos e moro em Ribeirão Preto. Sou graduado e mestre em química e doutorando em Biotecnologia 👨🏽🔬. Atualmente estou abrindo uma empresa de cosméticos com consciência ambiental, veganos, livre de plástico e sem crueldade animal. Sou beselha portaleira e darei início as redes da minha empresa dia 01/08. E você, quem é? Deixem aí seus contatos para criamos network. Um abraço a todos 😉
- 4 respostas
- 333 visualizações
Se você pudesse descrever que é você no digital, como seria? 👉🏻 Eu sou a doida do networking 😅😅 (tipo a vizinha fofoqueira ... Mal de jornalista 🤣) Agora é a tua vez ...
Última resposta por Helô, -
- 0 respostas
- 286 visualizações
Você já se perguntou o que está por trás dos perfis de maior sucesso do Instagram? Identidade! É ela que faz você parar de ser ignorado. No meio da multidão fazendo a mesma coisa, quando você aprende a ser único, o jogo muda completamente. Tenho duas boas notícias: você já tem tudo o que precisa, só falta aprender a usar isso. O Paulo te ensinar isso, gratuitamente, nos dias 20, 21, 22 e 25 de junho, às 20h07. Bora? Chegou a hora de fazer O Teste definitivo para transformar seu conteúdo em dinheiro! QUERO DESCOBRIR
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 602 visualizações
Genteeeeee... Entrei ontem no Threads, quando tudo era mato! hahahaha Todos mega animados com o "novo" espaço, e loucos para descobrir tudo. Porém hoje tenho observado que metade das pessoas estão surtando ainda, e a outra metade já está na normalidade, como se fosse o Twitter. E vocês, bezzzelhas, como estão lá? Eu to meio perdida, pq não uso o tt desde 2013... 😅
Última resposta por Luciana de Oliveira e Silva, -
- 1 resposta
- 206 visualizações
Na Trilha 1 vimos a diferença entre o Social Media e o Estrategista de conteúdo. Sei e confio que sairemos todos Estrategistas ao final da formação. Mas você já parou e analisou que é você hoje, no inicio da formação? 🐝 O postador 🐝 O sobrinho da tia 🐝 O carinha da agencia 🐝 O criador 🐝 O tático 🐝 O que se diz estrategista, mas ainda não é 🐝 O Estrategista de conteúdo Fazendo uma analise vi que no meu pessoal e na agencia que comecei a trabalhar agora, estou na fase de uma mistura entre o criador e o tático. Estudando e evoluindo para me tornar de fato o Estrategista de conteúdo E você?
Última resposta por Victor Barros, -
- 12 respostas
- 638 visualizações
Olá beselhas, Tenho muita dificuldade em Storytelling , quais perfis vocês conhecem pra me indicar estudar e me aperfeiçoar ??
Última resposta por Victor Barros, -
-
- 1 follower
- 9 respostas
- 568 visualizações
Olá, Colmeia!! Alguém está acompanhando a viagem do @Paulo Cuenca e @Dani Noce? Estou apaixonada por pelos stories deles. 😍 O que estão achando de acompanhar essa viagem? haha WhatsApp Video 2024-04-01 at 13.08.09.mp4
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -