🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 202 visualizações
Eu já não sei quantas vezes assisti esse doc, mas eu sempre tiro lições diferentes:
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 204 visualizações
E aí beselhas, tem muita gente por aqui tentando se reinventar profissionalmente ou buscando um novo estilo de vida promissor, que acompanhe o que vem pela frente?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 215 visualizações
Gente está realmente desafiante dar conta de tudo e participar dos desafios, mas tô animada e seguindo firme!! Hoje fiz um post clássico de meme com os participantes do BBB23, vejam o que acham https://www.instagram.com/p/Cn64bPSg1Jl/ Vocês acham que sexta é um bom dia para postar memes?
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 204 visualizações
Muito feliz em ser beselha estrategista pioneira, eu sou a Renata e na verdade trabalho com gatos haha. Mas depois do Superpoder gostei muito de fazer conteúdo e cresci muito meu perfil @ criandooncinhas , tanto que comecei a receber pedidos de ajuda das pessoas. Estou bem cheia de trabalho nesse nicho mas claro que não ia perder essa oportunidade de ser beselha pioneira e também de poder trabalhar como estrategista no futuro!
- 1 resposta
- 146 visualizações
Não sei você, mas muitas vezes acho difícil viver. Como psicóloga clínica e orientadora profissional a mais de 4 anos, eu sinto que a minha vida acabou se tornando meu maior laboratório. Tudo que estudo e aprendo, eu busco experimentar na prática! Afinal, como defender a saúde mental e profissional sem acreditar que é possível?! Acredito que a vida é um presente que ganhamos e temos que cuidar, a sorte é que ninguém nos enganou dizendo que seria fácil. 😅 No meu Instagram compartilho os reais desafios para se desenvolver saúde mental e profissional. Faço isso com arte, sinceridade e ética. É um prazer estar aqui para aprender com vocês. Desejo que tenhamo…
- 1 follower
- 1 resposta
- 494 visualizações
Beselhas queridas, animam uma dinâmica inspirada no nosso mestre @Paulo Cuenca? No Instagram ele tem um destaque chamado “Se o Cuenca fosse” e la ele coloca o que postaria se fosse de determinado nicho ou profissão. Então a minha ideia é colocar nesse tópico sugestões de post para o próprio @Paulo Cuenca. Agora imagina se o Paulo, o maior estrategista de conteúdo dessa internet, curte a sua ideia e faz um post inspirado nela… é de zerar a vida hein! Bora praticar a técnica que o @Paulo Cuenca nos ensinou na aula de prospecção de clientes e vamos “vender” o nosso trabalho a partir da homenagem.
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 1 resposta
- 244 visualizações
Hoje fiz o Desafio do tbt Estou me inspirando muito no que vocês estão produzindo por aqui ❤️https://www.instagram.com/reel/CnngO63oFlJ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 1 follower
- 1 resposta
- 204 visualizações
Joy: O Nome do Sucesso 🐝Na minha concepção um dos melhores filmes,se tratando em: resiliência,foco,obstinação, empreendedorismo,superação de vida e mais um pouco ❤️❤️ 🐝Uma história verídica, Joy Mangano é apresentada como a menina prodígio cheia de ideias e invenções.❤️ 🐝A genialidade dela aliada a sua criatividade é fascinante para mim. 🐝Ela está inserida em uma família: conturbada,com uma irmã invejosa,que não consegue reconhecer o potencial da Joy,jogando em cima dela toda a frustração que tinha. Além disso, a família enfrenta várias dificuldades financeiras. Minhas inspirações no filme: 🐝Dar asas a criatividade: ela fez isso com…
- 1 resposta
- 213 visualizações
Olá eu sou a Carol machado, já sou bezelha, e estrategista em formação. Me coloco a estiver precisando de serviço de suporte com Instagram so chamar (21)998496459 e trocas um ideia de como posso tornar o seu trabalho mais fácil
- 1 resposta
- 249 visualizações
Desde a última Live, que foi incrível! com a mentoria coletiva e respostas às perguntas enviadas, que minha mente não para de pensar em como posso retribuir tanta dedicação do Paulo e toda sua equipe. Espero que eu tenho conseguido resumir o que estou sentindo. Segue meu depoimento: "FEC, mais que uma mudança na carreira, uma mudança de vida! Sou empresária no segmento moda feminina, tenho 49 anos e me inscrevi na FEC porque não sabia nada sobre postagens no Instagram. E fui surpreendida positivamente porque o Paulo entrega muito mais do que ele propõe no curso, ele se entrega. Além do conteúdo extraordinário apresentado nas trilhas, as mentorias coleti…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 234 visualizações
Pessoal, quero adicionar um botão de ação no meu insta, aquele do "Agendar agora". Ele me dá diversos sites parceiros, alguém tem como me recomendar o melhor?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 234 visualizações
Voltei a explorar o offline recentemente. Fechei uma permuta de participação em um treinamento somente para mulheres, Intitulado a "A Jornada - Construindo o caminho da Autolideranca" (Uma Mentoria com 15 encontros presenciais para mulherada da região) foi tão bacana que eu forneci tipo uma análise de perfil gratuita para as participantes, o que me gerou novos clientes e eu fui convidada para dar uma Aula bônus sobre o nicho de Marketing Digital ,na próxima turma. Isso me trouxe, não somente aprendizado, porque o treinamento é sobre autoconhecimento/protagonismo feminino como também visibilidade/autoridade, clientes novos . E hoje acabei de entrar pra mais um program…
- 1 follower
- 1 resposta
- 299 visualizações
Você costuma consumir perfil de nichos, completamente, diferente do seu? Eu já fazia e intensifiquei, acho muito bom para sair da bolha. Esse vídeo para mim é uma excelente exemplo que tem como fazer um fundo de funil com foco e vendas e dar super certo.😂 Eu amei, real, melhor reels que eu já vi com esse intuito. lv_0_20220901122959_36.mp4 Queria indicações de perfis que você acham a maior referência no nicho seu nicho?, pode ser qualquer nicho, que você veja como exemplo de produção de conteúdo na sua área. Vamos ampliar nossas referências, Qual a sua indicação!!!!👇🏾
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 192 visualizações
Criada a playlist e postada no story. Para ter acesso ao stories clique aqui. Abaixo anexei a arte, passado o tempo do stories para todos poderem apreciar como ficou, irei criar um destaque para adicionar a playlist, assim crio engajamento. Para atrair a atenção eu coloquei na arte um pedaço de uma das músicas da playlist. A playlist tem músicas fortes e marcantes, próprios da personalidade que desejo registrar no público que me segue. O que acharam? VID_39690902_085259_433.mp4
- 1 resposta
- 300 visualizações
Amores: Aí vai a apresentação no ZOOM de ontem. Pra quem quer conhecer essa técnica tão única e fantástica. Sintam-se à vontade de compartilhar quando e se quiserem 👇 https://drive.google.com/file/d/1gga_KFtI_KfFcpcSc54tDxUwzJkZslMO/view?usp=share_link 😍
Última resposta por Lavínia de Jesus Pinheiro , -
- 1 resposta
- 186 visualizações
📌 Filme aborda a história real de um prisioneiro na década de 1930. Papillon é acusado de assassinato e condenado à prisão perpétua. As regras da prisão são claras: qualquer um que tentar fugir é punido com dois anos de solitária - mas isso não é o bastante para assustar Papillon. 🎯NUNCA DESISTA Quem ja viu?
- 1 follower
- 1 resposta
- 194 visualizações
eu não sei mesmo Essa é mais uma das respostas de clientes que não se atrevem a se mostrar nas redes, eu escuto muito e sempre digo: ei, mas sempre tem alguém que sabe menos, e essa pessoa está esperando alguém como você aprender algo novo e crescer, e mesmo quando não sabemos, apenas contribuir com nosso ponto de vista nos diferencia. Mas vejo que é fácil falar sobre isso com os clientes e incentivá-los, mas a verdade é que hoje, eu mesmo me sinto assim dentro da comunidade, lendo tanta gente F*d@ que brilha no conteúdo e não para de postar, que me sinto um bebê sem saber para onde ir ou o que falar haha, tudo já foi dito por alguém! Isso …
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 241 visualizações
Quem mais está acompanhando o TOP 05 Beselhas?? Weeeeee 🐝😍
- 1 follower
- 1 resposta
- 164 visualizações
Meu Deus, nem to acreditando que conseguir ter tantos insight em um dia! Real que eu li e reli meu caderno umas 10x já, para ter certeza que eu estava vendo todos aqueles insight, e a cabeça ta como, explodindo. 🤯 Que diferencial quando vc escolhe o mentor certo, o curso certo, o lugar certo. Confesso que muitas vezes tenho dificuldade pra produzir um conteúdo, ou acho que não ta bom, ou não consigo desenvolver um tema como gostaria de ter desenvolvido. Sou perfeccionista e isso atrapalha demais, muitas é só uma falta de técnica também rsrs... Daí o que me chocou na Trilha 1 foi que consegui ter 11 insight diferentes, em 1 dia, isso nunca me aconteceu kkk…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 191 visualizações
E vamos para a missão #tbt Veja aqui! Adorei essa missão, resgatei alunos lá de 2015 que acordaram só pra ver esse post!
- 1 follower
- 1 resposta
- 165 visualizações
Eis que estou revisando o módulo 3 sobre branding primitivo e quando chego na aula de descrentes lembrei (dando gargalhada) de uma postagem que recentemente me tirou do sério: https://www.instagram.com/p/C_vAEjFOzaf/?igsh=MjYxdm96NmJ4MXE2&img_index=1 Na capa diz "Pare de seguir: Paulo Cuenca se você for empreendedora" Confesso que num primeiro momento eu fiquei braba msm e dei um hate de leve. Uma cutucadinha, não vou mentir kkkkkkk Só que assistindo a aula pude notar que a Zu na verdade estava era fazendo o papel dela direitinho. Talvez sendo meio hipócrita? Sim, pq ela usou no post todas as técnicas que o Paulo ensina 🤭 Mas formando a comunidade …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 248 visualizações
Fala, Beselhas!! Tudo certo? Galera, seguinte... Dei inicio a construção de um instagram que será um guia de lifestyle... Roupas, Treinos e Saude e Bem estar. Abordei alguns comerciantes da minha cidade, e hoje uma marca grande de roupa me retornou contato solicitando o bendito Midia Kit, ja pesquisei como montar um, vi diversos modelos no Google, mas queria ouvir de vocês, como você montou o seu sem que tivesse resultado ainda? #VamosJuntos
Última resposta por Súlivan Antônio Magalhães, -
-
- 1 resposta
- 178 visualizações
Bora animar BESELHADA LINDA. HAHAHAHA Vai que sai alguns casórios por aqui, o Paulo e a Dani podem ser os padrinhos @Paulo Cuenca @Dani Noce topam ?
Última resposta por Dani Noce, -
-
- 1 resposta
- 172 visualizações
Passando aqui para indicar esse livro que abriu muito minha mente e me fez observar mais as coisas ao meu redor. E vamos combinar né para ser um bom estrategista de conteúdo é preciso ter uma boa percepção para com tudo e saber tirar proveito disso. Então segue essa indicação babadeira!
- 1 resposta
- 244 visualizações
Beselhas 🐝 Quem nunca ouviu: Nossa, mas você posta todo dia?🙄 Mi Mi Mi Meu Deus, mas tantos stories assim por dia? 😱 Mi Mi Mi Caixinha de Perguntas, e agora?😰 Mas o "todo dia" faz toda diferença na nossa caminhada do marketing de conteúdo. O aprendizado e as melhorias a gente aprende no processo, no operacional, fazendo todo dia. Por isso gostei bastante da fala do @Paulo Cuencasobre o Estrategista e o Operacional. A gente tem que experimentar todas as funções, se divertir em todos os momentos. Na caminhada do todo dia, eu tive post/remix que resultou em mais de 1 milhões e views, outro remix que resultou em mais de 3,3 milhões views - trouxer…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze,