🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6147 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 311 visualizações
Em 2019 acabei o Ensino Médio e, decidida do que queria estudar, matriculei-me no Curso Técnico de Estética. Sempre tive contato e uma certa afinidade com a área da beleza, como minha avó tinha salão desde que eu era pequena. Como todas as outras pessoas eu sonhava em fazer uma faculdade. Ainda há pessoas que acreditam na ideia arcaica que faculdade é sinônimo de sucesso, e eu achava que o certo seria seguir esse padrão, do qual eu não fazia parte. Já como minha mãe não podia pagar faculdade pra mim, fui fazer o Técnico para depois pagar uma faculdade. No meio do caminho e no desespero de logo começar a trabalhar comecei a consumir conteúdo sobre Marketing. Notei log…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 311 visualizações
BAUMMM DIA CAMBADA! A frase do dia é NUNCA BEBA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, PORQUE SEMPRE TEM 🤣🤢 Colmeia tava tão parada ontem, que fui obrigado a afogar as mágoas e agora é sabadou de ressaquinha Mas papo sério agora, como assim não tá dando mais pra inserir imagens aqui? 🤔 É só comigo? EDUCADOS RESPONDEM
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 310 visualizações
Alguém que seja design para fazer parcerias??? Me dá um oiii pra gente conversar. Estou precisando
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 310 visualizações
Essa imagem estava não meus arquivos de referência do THE BIZNESS, uma newsletter do The News sobre negócios. Achei super interessante jogar aqui para auxiliar quem está iniciando na jornada de produção de conteúdo a criar repertório e a passar a observar aquilo que já faz sucesso! Observem a criação e o marketing dessas marcas para entenderem o que motiva esse top de consumo. Não é apenas o conteúdo, ou apenas a divulgação, ou apenas o produto. Tudo tem sua explicação lógica se analisamos 👀 Assinem o The News e recebam também as ofertas para assinar as outras newsletter que eles tem! LINK PARA RECEBER O THE NEWS: https://thenewscc.com.br/indicaca…
- 1 follower
- 1 resposta
- 310 visualizações
Tenho 18 anos e estou estudando para me tornar uma Social Media. Já tenho alguns conhecimentos sobre Marketing Digital, mas quero aprender ainda mais para poder atuar profissionalmente nessa área. Hoje faço posts para um Gestor de Tráfego Pago. Espero que possamos nos ajudar dentro da Comunidade 💛
Última resposta por Anale, -
- 2 respostas
- 310 visualizações
Pela primeira vez, publiquei um reels, onde eu apareço, dando uma dica. Mas confesso que não foi fácil. Fora que o engajamento não foi bom. Mas fiquei feliz de ter tentado. https://www.instagram.com/reel/Cn2nzhVK3s9/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 310 visualizações
Olá colegas beselhas, estou muito empolgada para iniciar o Superpoder. Conto com o auxilio de todos e também espero ajudar muito os demais, para que possamos alcançar novos ares. Vamos iniciar o ano de 2025 com muita fome de conhecimento!
Última resposta por Laura Turuda Pechinelli, -
- 2 respostas
- 310 visualizações
Olá pessoal, ainda me familiarizando com a plataforma, com toda a comunidade e tentando entender como funciona tudo isso (hehehe) Sou a Bianca e entrei para o super poder com a intenção de entender mais esse mundo das mídias sociais e não ser somente um fantoche do nosso querido Mark 🥲 Prazer em conhecer vocês, seguirei aqui tentando me encontrar nessa comunidade já tão bem estabelecida por aqui.... abraços e bom final de semana
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 309 visualizações
Alguém aí tem Linktree? Como faz pra criar? é pago ou gratuito?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 309 visualizações
Olá,me chamo,Ingrid,talvez você tenha ou já tenha tido essa mesma sensação Eu sempre fui uma pessoa tímida,tinha redes sociais só para ver perfil de outras pessoas😂 Não vi a mínima possibilidade de criar uma rede para oferecer meu serviço. Pra mim isso era expor minha vida,minha intimidade... Não sabia nada dos termos do mercado digital,ainda não sei muito....rs Porém,veio a pandemia e vi uma pessoa dizendo que o mercado digital era um "oceano azul" de oportunidades. Pensei,vamos ver... Criei meu perfil,não sabia nem o que era post muito menos stores...mais tentei. Hoje,já tenho meus seguidores e por incrível que parece apensar de n…
- 2 respostas
- 309 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Elisa, sou médica mastologista e atuo em Goiânia. Estou animada com o curso e com a possibilidade de divulgar meu conteúdo e trabalho de forma criativa e responsável! Há mais algum médico ou médica nessa turma?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 309 visualizações
Hoje foi dia de recebido, mas o que mais chamou atenção foi o remetente! Estamos entre os 200 da FEC 🐝 Experiências e Autenticidade é o que me encanta e me faz voar! Não veio o ouro! Mas veio a certeza de estar no caminho certo! Boraaa voar! 🐝❤️ IMG_1870.MOV
- 3 respostas
- 309 visualizações
.. alguém me salve.... tõ perdido aqui!!!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 309 visualizações
Não sei se tem mais alguém que produza conteúdo pro YouTube, mas gostaria de saber como vocês escolhem a trilha sonora dos vídeos de vocês. Eu, pessoalmente, acho que muita gente acaba usando as mesmas músicas, que muitas vezes acabam não ajudando o vídeo em nada, só para não dividir receita com os autores no YouTube. Vocês saberiam dizer qual a porcentagem da monetização vai para os detentores dos direitos autorais? E ainda deixo uma reflexão: será que não é mais interessante utilizar uma música que tenha mais a ver com o seu nicho e que valorize seu vídeo? Percebi que nos vlogs de viagem do @Paulo Cuencae da @Dani Noceeles usam as músicas que ficam legais pra…
Última resposta por Danilo Gonçalves , -
- 1 follower
- 3 respostas
- 309 visualizações
Olá, espero que todos estejam bem! Me chamo Débora, tenho 34 anos, atualmente moro no Piauí e sou designer de sobrancelhas e micropigmentadora. Insta: @debora.nasscimento Quero vender no digital, ensinar o que sei, e pra isso quero atrair pessoas de forma autêntica, pra me diferenciar da manada, ser eu mesma e não o que disseram que preciso ser pra atrair as pessoas. Estou ansiosa e me comprometo a aplicar o que irei aprender 🫡🤩
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 309 visualizações
Olá, sou Söl Garcìa, Numeróloga Cabalista. Estou super feliz de fazer parte desse grupo, tenho certeza que vou aprender muito, assim como posso ensinar também. O Portal para mim é grande fonte de Inspiração e a troca de conhecimento aqui é valorosa. Precisamos trocar figurinhas. Sigam a minha página @fenixnumerologiacabalistica e sempre estou aberta a pessoas que estejam com vontade de combinar uma live comigo sobre desenvolvimento pessoal e autoconhecimento, topam?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 309 visualizações
Alô Malta, sou a Filipa Oliveira Antunes! Eu já fiz um post de apresentação, venho fazer este especificamente para criar uma identificação de beselhas que estão em empresas de Multinivel, Network Marketing, a trabalharem os perfis de IG apenas para construção de equipa. A maioria das pessoas trabalha o produto no perfil. Eu tenho um perfil para trabalhar as viagens que é o meu produto (@bipatravel) e trabalho o empreendedorismo no perfil pessoal (@bipa.filipa). Como assim? Na @bipa.filipa trabalho so a construção do negócio, aquisição de afiliados, lifestyle etc. São posicionamentos muito diferentes e é muito raro encontrar quem trabalhe o perfil apenas co…
- 1 follower
- 0 respostas
- 309 visualizações
Fala Beselhas, tudo certo!!! Me chamo Rodrigo Sallin, casado, 42 anos, moro em Santa Catarina, e sou corretor de imóveis na região de Itapema/Porto Belo/Bal.Camboriú. Estou super ansioso para começar essa aventura, que com certeza vai ser uma virada de chave para mim, e toda essa beselhada da turma 22. Já estou imaginando eu produzindo conteúdo dentro das obras, na praia, nas construtoras, etc… O curso nem começou e minha cabeça já está explodindo de ideias vendo apenas esse bigodudo no YouTube, que conheci apenas a 2 semanas atrás. Deixa eu parar de falar, se não fico aqui a manhã inteira. Borrraaaaaaaaa 🐝🐝🐝
Última resposta por Rodrigo Sallin Palhares, -
- 1 resposta
- 309 visualizações
Amo livros sobre a segunda guerra mundial. E esse é incrível. Baseado em uma história real. Com um toque de romance, descreve muito bem os horrores vividos nos campos de concentração. Uma leitura fácil e que te prende do começo ao fim.
- 1 follower
- 0 respostas
- 308 visualizações
Gente, eu estava estudando e lembrei dessa propaganda que foi feita alguns anos atrás, para ser mais específica em 2013. A propaganda da Dove "Retratos da beleza" vai fundo no sentimento das mulheres e gera uma identificação muito grande e foi por isso que culminou em um sucesso. O feedback no Youtube foi 97,6% positivo, o vídeo viralizou e em dois meses teve 163 milhões de visualizações, culminando com o prêmio Grand Prix de Titânio no Festival de Criatividade de Cannes.
- 0 respostas
- 308 visualizações
No último dia 12, em Cordoba na Argentina, houve um acontecimento que viralizou nas redes sociais. Um recepcionista, após abrir a porta automática, se levanta com a prancheta, parece colher alguns dados, se dirige a uma cadeira de rodas e puxa a mesma. Depois de algum tempo, entra em contato com o andar perguntando, porque que a sra que ele recepcionou e que só iria pegar um objeto que esqueceu no quarto não retornava, tomado de surpresa , ao ser informado que ninguém havia ali estado e quando questionado sobre o nome da pessoa que ele havia registrado estava de uma paciente que falecerá 3 horas antes. E você o que faria nessa situação?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 308 visualizações
O jornalista científico Latif Nasser investiga as incríveis conexões entre os seres humanos, o mundo e o universo. A série traz discussões sobre tecnologias de monitoramento, redes sociais, navegação em nuvem e muito mais.
- 3 respostas
- 308 visualizações
Já havia feito algumas alterações na minha Bio e nos meus destaques recentemente, então acabei deixando como está.
Última resposta por Jacqueline da silva santos, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 308 visualizações
@paulocuenca parabéns por essa formação e toda a entrega. Se a Live de boas-vindas e as trilhas iniciais já foram assim, imagina o que há por vir!!! Só sei que estou bem animada. Nunca vi uma comunidade como essa, e olha que participo da Escola Estado da Arte, do Leandro Aguiari. Mas isso aqui é coisa de outro mundo.
- 1 resposta
- 308 visualizações
Galera que ajudou inspirou o Paulo a construir esse sonho. Coloque aqui a sua turma da polinização. Vamos rever os amigos! Weee Eu sou da última turma 🥲 (saudade).
Última resposta por Marília Cerqueira,