🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 473 visualizações
Hello, Beselhas! Sou Aline Vilbert, conhecida por alguns amigos como os 4A's aceita, aprovada, amada e abençoada. Gaúcha, 36 anos, dezembrina, morando 3 anos no estado do ES, Vila Velha. Técnica em Design de Calçados por formação, co-escritora do livro Rompendo Fronteiras, Conexões que vão além do mundo físico. Empreendendo no ramo de hospedagem Pet individual como Anfitriã Dog Hero e recentemente desafiada a me tornar palestrante na área de desenvolvimento de pessoas e iniciando minha jornada como mentora na área sobre criatividade. Muito muito apaixonada por animais e pela vida. Amo ser agente de transformação.
Última resposta por Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659, -
- 1 resposta
- 473 visualizações
Vamos lá galera soltem o máximo de dicas possíveis, desde stories, reels e feed, para já irmos colocando a mão na massa e ir atrás daquele cliente tão quisto
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 473 visualizações
O filme relata a relação entre Elvis e o seu empresário, mostra a fragilidade do ídolo e ao mesmo tempo a sua força e rebeldia. Não tem a visão romântica do filme "Elvis e Eu", que narra o romance do Elvis e Priscila Presley. Ao contrário, é um drama capaz de despertar várias emoções e confesso que senti muita raiva...rss Lembra um pouco a relação abusiva do Iran (Luva de Pedreiro) com os eu empresário... ou seja, nem tudo que reluz é ouro e nem todos que dizem ser amigo de fato é. Uma coisa é certa, Elvis só chegou onde chegou por acreditar em seus sonhos, por mais que tentassem limitá-lo...
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 473 visualizações
Bem na maioria das vezes me comportei como tola lendo as histórias aprendo muito o caminho para beselha é uma escalada de sabedoria ❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 473 visualizações
Bom dia beselhas. Alguma alma caridosa pode me ajudar??? como é que faz pra compartilhar design editáveis no canva? comprei um pac desses de design de 7,00 pra testar e eles mandam por e-mail. Agora quero saber como funciona pra eu enviar tamb~em. tipo pra mandar quase pronto e a pessoa só altera o que quiser
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 473 visualizações
Sempre acontece uma comparação entre conteúdos e a forma como cada um faz o trabalho. Até certo ponto é saudável e estimula todos a estarem sempre evoluindo. Mas quando falamos de estratégia de conteúdo, a estratégia boa é a que leva do topo para o fundo de funil correto? Não têm discussão, estratégia boa é igualzinho dieta, a boa mesmo é a que você faz e funciona! No nosso caso, a que agrada o publico e vende . E vocês o que acham?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 4 respostas
- 472 visualizações
Bom dia beselhas Tudo bom ? Agora de manhã subi um vídeo longo no insta da @cubomagicoaba, foi o primeiro vídeo após a atualização. Nunca tive problema com a qualidade de imagem nos vídeos longos Porém o de hoje parece que foi gravado com uma batata doce de tão ruim Alguém aí tá passando por isso tbm ? A qualidade da imagem ter caído tanto
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 472 visualizações
Pela primeira vez, publiquei um reels, onde eu apareço, dando uma dica. Mas confesso que não foi fácil. Fora que o engajamento não foi bom. Mas fiquei feliz de ter tentado. https://www.instagram.com/reel/Cn2nzhVK3s9/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 472 visualizações
Sou beselha pioneira, besenha TOP 6, beselha polinizadora e agora vou ser também beselha estrategista! WEeeeeeeeee
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 472 visualizações
O que você acredita que te define? Sua essência? Suas memórias? Afinal de contas o que define alguém é uma das principais reflexões trazidas pela série. Pode começar por um nome, algo mais sem significado, mas será que o que somos não está exatamente nas experiências que colecionamos, no que é mais íntimo a cada um? Em um cenário a la "Black Mirror", uma empresa de tecnologia possibilita aos funcionários um procedimento cirúrgico capaz de separar as lembranças. No escritório, os personagens só têm memórias referentes ao trabalho, não sabem de nada do lado de fora. Já quando estão na vida pessoal, existe esse vazio também. A série é espetacular e merece s…
Última resposta por Bento, -
- 2 respostas
- 472 visualizações
Bom dia comunidade ! Me chamo Vanessa, tenho 47 anos e estou muito feliz por estar aqui, era um sonho participar do Superpoder. Sou fundadora da Vavile Semijoias Minimalistas, a marca tem 1 ano e 4 meses. Sempre gostei de empreender e a loja é um sonho que está tomando forma, já tentei empreender em outros momentos da minha trajetória, mas não deu certo e sempre volto pro CLT, no ramo que trabalho a mais de 25 anos e que neste momento divido CLT e o sonho do empreendedorismo. Mas o brasileiro não para de sonhar né, estou eu aqui começando de novo e com a certeza de que desta vez vai dar certo. E estou aqui para aprender com todos, dividir as frustações e enco…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 472 visualizações
Isso foi realmente um desafio pra mim kkkkkkkkk Já tinha feito lives com outras pessoas, mas sozinha foi a primeira vez, e olha, eu gostei muito! Me impressionei que consegui responder todas as perguntas, e embora às vezes eu duvide de mim mesma, eu descobri que domino alguns assuntos. Eu deixei a live salva no meu perfil https://www.instagram.com/tv/CoBXRcBBwRO/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 1 follower
- 4 respostas
- 472 visualizações
Oiê, Beselhas, estão boas? 🐝 Meu nome é Juliana tenho 31 anos, casada, sem filhos, crossfiter e feliz com a vida. Estou na área comercial há mais de 10 anos apresentando soluções e sistemas para empresas nacionais e multinacionais. Confesso que estou cansada desse mercado e acredito que chegou a hora de mudar. Sempre gostei da área de criação de conteúdo e gerenciamento de redes sócias, sempre me encantou. E, nos últimos meses estava estudo tudo o que vocês possam imaginar de Marketing Digital, até cai em alguns contos de Gurus, mas acredito no mercado e acredito que o mesmo tem grandes oportunidades para pessoas serias. Estou com um pouco de medo? Si…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 472 visualizações
Mais um do desafiooo, dessa vez um TBT! https://www.instagram.com/p/Cn4fOBTNvM_/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 472 visualizações
Sou Simone Matos tenho 38 anos Cabelereira e maquiadora a 22 anos ,em Belo Horizonte Minas Gerais.Feliz em estar aqui e fazer parte dessa comunidade.Estou aqui para aprender mais e fazer a diferença no mercado.
- 2 respostas
- 471 visualizações
Bom dia pessoal, estou com uma dúvida, não sei se esse é o lugar da comunidade especifico para isso, mas gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz. comecei a trabalhar como social media em uma empresa própria, tem uns três meses, estou com uma cliente com perfil de instagram de fotografia feminina, a persona dele é exclusiva de ensaios femininos mesmo. minha duvida é, posiciono ele com conteúdo apenas para a pesona exclusiva, criando esses conteudos diretamente para possiveis clientes, Ex: "poses para fotos" "melhores lugares para fotografar na cidade tal" etc... Ou conteudo em geral para o nicho de fotografia o colocando em um papel de "mentor" para gerar…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 resposta
- 471 visualizações
Se você trabalha com marketing e ainda não ouviu falar de Labubu, talvez valha a pena pausar o que está fazendo e prestar atenção nesse case que, à primeira vista, parece só “fofice da internet”, mas que esconde lições poderosas sobre comportamento, desejo, branding e cultura. Labubu é uma criatura peculiar: um boneco com cara de travessura, dentes afiados e orelhas de coelho. Criado pelo ilustrador Kasing Lung e lançado pela Pop Mart, ele virou um fenômeno global quase da noite para o dia. O valor não está no produto. Está na experiência. A Pop Mart não vende apenas um boneco. Ela entrega uma blind box: uma caixinha surpresa com chances de vir um personag…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 3 respostas
- 471 visualizações
Me chamem de Alê! Entrando nessa comunidade com a cara e coragem para melhor minha colocação no mercado. Hoje trabalho como social média, gerenciando redes sociais e fazendo mais uma porrada de tarefas. Tenho uma empresa com a minha esposa, e ela realiza a gestão de tráfego. Somos uma empresa completa para oferecer visibilidade da sua marca na mídia. Depois da Formação do Cuenca, o valor do serviço será outro! Aproveitem e vamos fechar?
- 1 follower
- 3 respostas
- 471 visualizações
Olá, meu nome é Amanda, sou de Minas Gerais. Eu e meu esposo estamos estruturando uma empresa de jardinagem e paisagismo. Muito confiante na formação estratégia de conteúdo.🚀🚀🚀
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 471 visualizações
Boa tarde, colmeia!!! Sou novo por aqui e pronto para voar. Todos me conhecem como Guga. Sou de Maceió/AL e hoje faço as pessoas se deliciarem com meus bolos de rolo. E agora que me dei conta que não tenho nenhum bolo de rolo que leva mel. Será que vem um bolo de rolo sabor pão de mel??? 😮 Já gostei dessa ideia. Meu instagram é @boloderolodoguga.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 471 visualizações
Eu particularmente amo filmes que retratam a vida das pessoas, ainda mais quando está envolvido música, melhor ainda. Esse filme que retrata a vida de Freddie Mercury e os demais integrantes da banda Queen, conta a formação da banda, a resistência da família em aceitar a vida dele artística. Creio que os pontos que mais chamam a atenção é esse estilo anti convencional de produzir as letras e de negociar com os empresários. A influência que o relacionamento pode fazer na vida gerando aspectos negativas e o poder da amizade verdadeira. Um filme que realmente precisa estar na sua lista, caso ainda não tenha assistido. Para nosso curso destaco uma fra…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 471 visualizações
Já coloquei em prática um pouco do módulo 1 e estou adorando. Apesar do dia ter sido bem corrido, decidi que iria estudar o curso. Fiz alteração na Bio e pela primeira vez encontrei uma frase que tem haver de fato com o que eu quero propagar na minha marca de acessórios femininos…Amando! meu insta @ladioy_
Última resposta por RITA SANTO, -
- 0 respostas
- 470 visualizações
Galera, no Reels Superpoderosos tive o prazer te ter uma das minha dúvidas respondidas (como saber a hora de publicar sobre produto e/ou oportunidade de empreender com a empresa que represento?) e com ela segui um caminho diferente no meu Instagram. Eu estava tentando atingir 2 públicos completamente diferentes em 1 perfil. O que fiz? Dediquei o perfil apenas para vendas porque no momento era o mais "fácil" para mim. Agora estou na dúvida se crio uma marca ou continuo com o meu nome. Noto que é difícil as pessoas lembrarem do nome do meu perfil ou de associarem ele a mim. E ao mesmo tempo fico na dúvida de descolar muito do tipo de produ…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 470 visualizações
Olá! Meu nome é Mayara, tenho 32 anos, sou arquiteta e tenho uma fábrica de mobiliário personalizado, a Supermob. Faço desde a concepção do projeto de interiores, projeto executivo dos móveis e toda execução em marcenaria, serralheria e tapeçaria. Abri minha empresa em 2017, agora com alguns anos de experiência busco aumentar o faturamento e ter uma vida mais equilibrada hahaha Pra quem quiser conhecer meu trabalho @supermoboficial
Última resposta por Monique Hornhardt Coimbra , -
- 2 respostas
- 470 visualizações
Oiê, pessoal. Queria saber de vcs, quais meios vcs usam para estar sempre atualizado nesse mundo digital, (principalmente quem não trabalha no meio), as vezes é meio difícil acompanhar as mudanças. Já ouvi falar muito da revista meio e mensagem (o pessoal de mkt sempre fala), mas qual outras fontes vcs buscam. Queria saber mais, de páginas confiáveis e tal, afinal ainda não trabalho no meio, e fico meio doida atrás de novidades e nem sempre a gente cai na fonte certa.
Última resposta por Gislaine Carvalho,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)