🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 22 respostas
- 731 visualizações
Vi uma moça falando que depois que estuda, ela “ensina” nem que for para as paredes 🫣 e gente, isso funciona DEMAIS comigo também, depois que eu aprendi algo, ensino para pessoas imaginárias ou fico falando sobre com os meus filhos 😂🫣 mais alguém que aprende ensinando?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
Meu nome é Amanda Beltrame, tenho 35 anos, sócia administradora do comércio de água e bebidas da família e iniciando um novo projeto na área de finanças como Consultora/ Educadora Financeira. Trabalhei por 15 anos no mercado financeiro e de seguros e em 2016 meu pai me chamou para trabalhar na empresa da família. Durante a pandemia voltei a estudar sobre o mercado financeiro, pois é minha paixão e no ano passado comecei a me dedicar e estruturar uma empresa na área financeira (unir conhecimento com a minha paixão).
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 214 visualizações
Eu perdi esse curso, infelizmente, mas o Paulo não vende mais ele né? Alguém sabe dizer se ele n vai mais vender ele?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 957 visualizações
Dia 14/07 estreou nos cinemas o filme Elvis, do diretor Baz Luhrmann, um musical sobre a vida do Rei do Rock. O filme pode servir de inspiração para vários tipos de postagens. Exemplo: quem é do ramo de moda pode falar sobre o estilo de Elvis e como esse estilo influenciou e influencia a moda até hoje. Quem é designer pode falar um pouco sobre toda a identidade visual do filme, que inclusive é presente tbm em outros filmes do diretor, quase como uma assinatura. E por ai vai! 😉
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 376 visualizações
Esse livro não é relacionado à marketing nem nada do tipo, mas trata de bem estar e foi um divisor de águas na minha vida. Mudei meus horários e realmente minha vida mudou MUITO! Acho válido, principalmente para quem tem se sentido cansado, sobrecarregado, com insônia e por ai vai!
- 1 follower
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
Eu sou Priscila, fotógrafa há 15 anos e Comunicadora de formação. Tenho uma escola de fotografia no Rio de Janeiro, a Nossa Escola de Fotografia e vivo buscando bons produtores de conteúdo para trabalhar comigo. Não é mesmo uma tarefa fácil. Nesse momento, além de administrar a escola estou em uma transição de carreira, saindo do mercado da fotografia de casamento e voltando meu trabalho novamente para a comunicação. Admiro demais o trabalho do Paulo e curti demais a idéia de participar da formação, aprender com ele e fazer networking por aqui. Vamos com tudo para as próximas 10 semanas!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 194 visualizações
Uma série de suspense, bem tensa e que incomoda, mas estou indicando porque ela aborda questões sobre a importância das aparências para algumas pessoas e até onde elas estão dispostas a ir por isso. Aborda inclusive essa questão de algumas pessoas acharem que as vidas “perfeitas” do instagram são 100% reais e as consequências disso. Bastante pertinente para quem trabalha nas redes sociais. Está disponível no Prime Vídeo
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 494 visualizações
Um filme que não deixa o espectador entediado em nenhum momento, esse é um dos melhores filmes de Christopher Nolan e com um elenco muito bom, mas o destaque é a história contada. Aqui é um filme de ação/ficção que não dá para piscar os olhos, o filme consegue finalizar a história de maneira sensacional e faz o espectador se perguntar o que aconteceu depois que o filme termina.
- 1 follower
- 28 respostas
- 1.1k visualizações
Outro filme que me entreteve do início ao fim, com uma história que se desenvolve sobre um crime e faz o espectador se questionar se o personagem (Andy) é culpado ou não. O filme tem uma história muito interessante e ainda tem uma narração de alguns momentos feita por um dos personagens (Red), onde ele conta a história. Nesse filme de drama/ficção a história é sobre a vida de Andy e os anos que ele passa na prisão até acontecer uma reviravolta. Um clássico!
- 1 follower
- 2 respostas
- 278 visualizações
Depois da aula de Paulo sobre histórias, pensei nos filmes que mais chamaram a minha atenção e mais me entreteram e logo lembrei do filme “Sete Vidas”. Esse filme foi um dos filmes que mais mexeram comigo pela sua história envolvente e surpreendente. No filme é possível perceber como o número 7 tem um significado especial para a trama, mas não fica claro o motivo. Assim o espectador vai ficando cada vez mais entretido e submerso na história. Esse filme vale a pena pela forma como prende quem assiste.
- 2 respostas
- 436 visualizações
Se você, assim como eu, nunca soube como fazer a Voz do Malvadão nos seus videos, seus problemas acabaram! hahahahahah Descobri que você só precisa baixar o App VOZ DO NARRADOR. Lá tem várias vozes, inclusive a do Malvadão. Obrigado. De nada! hahahahahaahha
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 257 visualizações
Olá pessoal, sou a Silvana de Santa Cruz do Sul no RS, mando essa mensagem enrolada no cobertor e com o pé congelado. Em 2009 entrei na faculdade para licenciatura em matemática, desisti em 2 semestres, tirei um ano para refletir a vida acadêmica e comecei o técnico em contabilidade, gostei da área, prestei o Enem e em 2015 iniciei a graduação. Nunca curti a ideia de trabalhar com a rotina burocrática de escritório, trabalhei num que fazia contratos ilegais com estagiários, fiz denúncia no ministério do trabalho e nada aconteceu. Depois disso fui para a área de recursos humanos, gostei muito de trabalhar com a gestão de pessoas. Descobri meu propósito de vida em 2019 e ho…
- 0 respostas
- 242 visualizações
E aí timeee! O que acha de colocar tuas principais dúvidas sobre o nicho do colega e pedir pra ele colocar as dúvidas sobre teu nicho? Assim a gente se ajuda com insights para banco de ideias de conteúdo um do outro! Começando: MARKETING DE CONTEÚDO 🤓
Última resposta por Raquel Kliemann, -
- 2 respostas
- 198 visualizações
Olhei aqui o tópico e vi diversas indicações maravilhosas de livros técnicos - alguns que já possuo, outros que vou adquirir. Achei legal trazer a nossa atenção para uma outra categoria, um pouco menos prática, mas tão fundamental quanto. Estou falando dos livros clássicos, aqueles consagrados que sobreviveram há dezenas, centenas de anos. Eles são fonte imensurável de repertório para nós criadores. Ali, podemos dialogar com os imortais (citando algum autor, cujo nome não me lembro). Podemos aprender diferentes pontos de vistas, formas de nos expressar, formas de enxergar e de narrar os sentimentos alheios. Acredito que esse hábito possa nos trazer muitos ben…
- 1 resposta
- 193 visualizações
Comecei a usar recentemente e ainda estou tentando entender como funciona, mas queria saber se alguém produz conteúdo por lá e quais são os aprendizados....
Última resposta por Lucas Amarildo, -
- 15 respostas
- 574 visualizações
Eu sei o que vocês estão pensando "Era isso que o mundo precisava: mais um filme do Adam Sandler", mas acompanha meu fio que vale a pena. Assisti esse filme por gostar muito de histórias de superação/ esportes. O que eu não esperava era que as redes sociais apareceriam para ganhar o Oscar (na minha opinião) de coadjuvante. Eu não vou explicar como isso acontece para não dar spoiler, mas é algo que vale a pena ser visto. Você que viu, reparou nisso?
- 1 follower
- 6 respostas
- 368 visualizações
Eu sou a Ticiana Calipe, tô super feliz de ter entrado nessa colmeia depois de muito paquerar com o conteúdo do Paulo. 🥰 Sou designer, e estou há 8 anos trabalhando no digital. Acompanho e ajudo empreendedores e marcas que querem se comunicar e se lançar no digital através da criação de uma identidade visual sólida e coerente. Acredito que vou aprender muito aqui com todo mundo e com as aulas da formação. Me ponho a disposição. Bora voar! Meu instagram é @ticianacalipe Vamos juntos!
- 1 follower
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Sou Maryanne, médica paliativista. Venho da última turma do superpoder e primeira do Reels Superpoderoso. Acredito que como muitos, estou aqui na expectativa de aprender com mais um curso do Paulo. Virou um vício! 🤔🙂🙃
- 0 respostas
- 204 visualizações
Eu sempre foi muito po**a loka, com o perdão da palavra, sempre me orgulhei por falar oque eu penso, ser curta e grossa e falar a verdade. Sabe eu sempre fui muito intensa, principalmente quando pedem a minha opinião, mas o problema é que na maioria das vezes meu "estilo de comunicação" era e ainda é muito agressivo, acabava por vezes magoando, sem querer as pessoas, pela maneira que eu me expressava, porém eu nunca enxerguei isso, até uma noite dessas meu marido me puxou para a realidade e me disse umas boas verdades e eu pensei, caraa pra que isso? preciso mudar a maneira de verbalizar melhor as coisas e passar minha mensagem de uma forma não agressiva, mas gente…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 472 visualizações
E aí beselhas pioneiras! Aqui é Raquel, tudo bem? Sou advogada, decidi fazer um Instagram profissional há um ano, sem técnica, muito menos estratégia, totalmente no intuitivo. Comecei a estudar marketing de conteúdo e me apaixonei por esse mundo com uma intensidade que nunca tinha acontecido em 07 anos de advocacia 😍 E esse encontro foi tão intenso que há menos de três meses resolvi nichar meu Instagram para marketing de conteúdo e tem um mês que iniciei mentorias particulares Estou nesse momento de transição e decoberta do meu novo "lugar" no mundo, mas sei que é só o começo porque nunca senti que as coisas fizeram tanto sentido como fazem agora! …
- 0 respostas
- 266 visualizações
Uau que desafio desafiador esse heim? Zerei os caracteres do insta ( sim eu falo pelos cotovelos também kk) e tive q rever o que eu havia escrito, e deu certo, agora esperar para ver se vai rolar algum resultado
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 resposta
- 186 visualizações
📌 Filme aborda a história real de um prisioneiro na década de 1930. Papillon é acusado de assassinato e condenado à prisão perpétua. As regras da prisão são claras: qualquer um que tentar fugir é punido com dois anos de solitária - mas isso não é o bastante para assustar Papillon. 🎯NUNCA DESISTA Quem ja viu?
- 4 respostas
- 355 visualizações
Você se considera "fraco" ou "ruim" em alguma coisa? Gravar vídeos, falar em público, andar de bicicleta??? (esses exemplos são meus....hahahaha) Pois saiba que o sucesso é treinável! Treine, treine, treine! Se possível, na frente do espelho. E até o seu reflexo te aplaudir de pé! Bom domingo! Bjs da Rê!
Última resposta por Renata de Oliveira Miranda Fernandes , -
- 1 follower
- 1 resposta
- 204 visualizações
Joy: O Nome do Sucesso 🐝Na minha concepção um dos melhores filmes,se tratando em: resiliência,foco,obstinação, empreendedorismo,superação de vida e mais um pouco ❤️❤️ 🐝Uma história verídica, Joy Mangano é apresentada como a menina prodígio cheia de ideias e invenções.❤️ 🐝A genialidade dela aliada a sua criatividade é fascinante para mim. 🐝Ela está inserida em uma família: conturbada,com uma irmã invejosa,que não consegue reconhecer o potencial da Joy,jogando em cima dela toda a frustração que tinha. Além disso, a família enfrenta várias dificuldades financeiras. Minhas inspirações no filme: 🐝Dar asas a criatividade: ela fez isso com…
- 1 follower
- 9 respostas
- 360 visualizações
🎥 Três filmes baseados em histórias reais 1. Em busca da Felicidade 2. Um homem entre gigantes 3. King Richard: Criando Campeãs (História de Serena e Vênus Williams) Filmes que nós inspira em nunca desistir. Vocês já viram esses 3?
Última resposta por Nayalle OPOP,