🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 7 respostas
- 350 visualizações
Bom dia beselhas da colmeia. Vim hoje dá uma passada pra indicar um livro que mudou minha percepção sobre o "multitarefismo" que era minha religião e um comportamento do qual eu me orgulhava muito. O livro se chama A ÚNICA COISA (Gary keller e Jay Papasan). A obra prova que focar em uma só coisa é o segredo dos grandes. Esse livro me ajudou a decidir largar a carreira de nutricionista que já tinha há 9 anos e focar somente em uma coisa: transformar a vida de mais pessoas mostrando que o empreendedorismo e amor pelo que se faz trazem a liberdade que tanto sonhamos. Focando nisso eu descobri o digital, o marketing, o conteúdo. Não vou prolongar muit…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 10 respostas
- 776 visualizações
Galera, na opinião de vocês, qual é o evento mais interessante para nós da área de marketing de conteúdo? Hoje temos diversas opções, com todo tipo de proposta. Mas se fosse para priorizar um, qual seria o seu escolhido e por quê?
Última resposta por Bárbara Dias Silveira, -
- 2 respostas
- 271 visualizações
A maioria já deve saber que os áudios marcados como em alta ajudam a gerar mais alcance no reels, mas qual o áudio em alta ideal? Já vi gente dizendo que o ideal são os áudios que estão na faixa dos 20k de reproduções e que aqueles que passam dos 100k já estão no fim da vida "viral", o que vocês acham?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 413 visualizações
Postem aqui o canal de YouTube de vocês. O meu é https://www.youtube.com/channel/UCj6jOgZIIUWZpKkkgW_T1xQ
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 123 respostas
- 6.2k visualizações
Bom, apesar de ser casada com um introvertido que ama video game e Netflix, eu aaaaaamo sair e lugares que tenham muitas pessoas juntas ao mesmo tempo agora, de preferência com música. Mas, meus amigos dizem que eu sou o tipo de pessoa que topa fazer qualquer coisa em qualquer lugar. Eu sou bailarina de dança do ventre há quase 11 anos e arrisco cantar umas musiquinhas nos karaokês da vida.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 505 visualizações
A persuasão é uma arte a ser praticada para estimular o consumo e apesar de uma compra envolver várias decisões, o visual conta e as cores são importantes! Em uma pesquisa sobre o que mais influencia na escolha de um produto o resultado foi esmagador: 93% dos entrevistados elegeram a aparência visual como o mais importante. 80% declararam que a cor aumenta o reconhecimento da marca. E vcs beselhas oque acham? Qual a experiencia de vcs com cores?
- 2 respostas
- 242 visualizações
Eu estou dividida entre 🐈⬛ e ☕
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 22 respostas
- 1.2k visualizações
Vi que tem o Astrobeselha aqui na comunidade e, como vivo com um pé no ceticismo e o outro na curiosidade, quero ver qual é o signo mais estrategista do zoodico! Eu sou Áries, ascendente em Gêmeos e lua em Libra. E você?
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 1 follower
- 5 respostas
- 425 visualizações
Poste aqui o perfil do TikTok de vocês. O meu é https://www.tiktok.com/@marketingdochef
- 0 respostas
- 237 visualizações
Durante muito tempo me senti menor do que as outras pessoas, achando que meu conhecimento era menor, como abordar uma outra pessoa, como tirar uma dúvida ou coisa do gênero. Isso hoje é uma questão de ótica. Eu quero saber e você tem algum receio? Se disser não, vamos exercer o mapa do poder, conta pra gente algo que você precisaria de Networking para consolidar e vamos ver como nossa rede é forte ou não, dizem que o que separa a gente de outra pessoa são apenas 03 pessoas, segundo estudo do facebook. Então, bora exercer esse TAL PODER! Vou começar por mim, eu estou querendo virar cobaia em algum escritório de advocacia com foco em propriedade intelectual, …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 454 visualizações
M@ndem as estratégias
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 156 visualizações
O @Elvio Bezerra fez um tópico com todas as etapas da FORMAÇÃO. Com certeza tem assuntos que tenho extrema dificuldade e estou ansiosa pra chegar lá. As minhas são: Com conquistar clientes, comunidade, métricas e branding. (Se for parar pra pensar na verdade estou ansiosa por todas). Quais vocês mais querem/precisam aprender e pq? AQUI AS ETAPAS: ETAPA 1 1 - O Estrategista de Conteúdo 2 - Canais de Conteúdo 3 - Como conquistar clientes ETAPA 2 4 - Mercado e Nicho 5 - Branding e arquitetura de marca 6 - Opinião Pública Inédito! 7 - Objetivos e Indicadores do Conteúdo para Negócios ETAPA 3 8 - I…
Última resposta por Karina schumann soares , -
Eu começo... Uso Google Agenda, Google Planilhas, Notion, Trello (Para poucas coisas) e Evernote.
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA, -
- 0 respostas
- 409 visualizações
O meu foi interestelar, acho que assisti umas 5 vezes haha
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 1 resposta
- 232 visualizações
Muita curiosidade aqui nesse post, vamos tentar aprofundar laços. Qual a decisão mais difícil em sua vida? A minha foi tomar a decisão em manter ou não uma estrutura religiosa que foi a construção de vida do meu irmão, depois da partida dele há um ano. E como está sendo difícil essa trajetória. Há muita resistência, muito aprendizado, mas sempre seguir em frente. E você?
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 1 follower
- 43 respostas
- 2k visualizações
Pra mim foi : TENHO QUE VENCER MINHA PRÓPRIA MÉDIA.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 7 respostas
- 500 visualizações
Muito se fala da dificuldade disso e daquilo dentro das redes sociais... Mas eu quero saber daquela história linda, de alegria e de sucesso que você já fazendo algo no digital. Conta aê.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 2 followers
- 9 respostas
- 448 visualizações
A melhor coisa que me aconteceu foi no início quando consegui meu primeiro cliente, a partir de um anuncio que ele proprio fez pedindo um editor de vídeos Nutella pra IG, ganhava 3K pra editar alguns vídeos e fazer carrosseis. Desde então tenho recebido clientes 95% por conta de Network. E você? 🐝
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 410 visualizações
Já aconteceu comigo diversas vezes, estar fazendo algo super aleatório e do nada correr pra anotar uma ideia pra um post.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 771 visualizações
Oi pessoal! Queria saber de vocês, entre: Stories | Reels | post estático/Carrossel | Lives Qual vocês mais consomem no dia a dia?
Última resposta por Blenda Reis, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 827 visualizações
Eaí beselhas, tudo certo? No modulo de boas vindas o Paulo falou que as aulas serão lançadas sempre às segundas, mas não falou o horário, alguém aí sabe, gostaria de me programar. Quem souber já deixa nos comentários pra ajudar outras beselhas. Bora voar 🐝🐝🚀
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 283 visualizações
Para galera de criação de conteúdo que está começando: vocês acreditam que existem um momento adequado para começar a fazer publi (número mínimo de seguidores, número mínimo de views) ou mesmo sem se garantir na métrica já pode buscar alguma espécie de parceria? Para os que já estão no mercado : como foi a primeira reversão em cliente? Vocês buscaram parceria ou ela que foi até vocês? Estou iniciando e confesso que tenho muitas dúvidas sobre isso. Hoje só tenho conteúdo mas não vejo a possibilidade de cliente em curto prazo. Minhas métricas são baixas e tenho receio em ir em busca de parceria e caso consiga ser um tiro no pé por trazer pouco retorno pro cliente.…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 447 visualizações
Galera que tem agência, qual maior desafio de vocês relacionado aos clientes?
Última resposta por alison carlos meira, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 377 visualizações
Oii pessoal!! Estou pensando em montar uma livraria, quero começar vendendo pela Internet. Alguém tem alguma dica para e-commerce ? Desde já obrigada 🙏
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 385 visualizações
Galera depois da aula sobre o nosso nome do perfil surgiram ainda mais dúvidas sobre os nomes que devo utilizar nos meus perfis do Insta e futuramente nas demais redes. Podem me ajudar? O meu de vendas diretas é este: maisquecolageno não uso o meu nome por que vou utiliza-lo para o perfil de estrategista. Quem assim como eu representam/revendem produtos de outras empresas? Criaram uma marca própria, vendem com o seu próprio nome ou utilizam um nome genérico (como o meu @maisquecolageno)?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser,