🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 2 followers
- 9 respostas
- 395 visualizações
A melhor coisa que me aconteceu foi no início quando consegui meu primeiro cliente, a partir de um anuncio que ele proprio fez pedindo um editor de vídeos Nutella pra IG, ganhava 3K pra editar alguns vídeos e fazer carrosseis. Desde então tenho recebido clientes 95% por conta de Network. E você? 🐝
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 355 visualizações
Já aconteceu comigo diversas vezes, estar fazendo algo super aleatório e do nada correr pra anotar uma ideia pra um post.
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 642 visualizações
Oi pessoal! Queria saber de vocês, entre: Stories | Reels | post estático/Carrossel | Lives Qual vocês mais consomem no dia a dia?
Última resposta por Blenda Reis, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 714 visualizações
Eaí beselhas, tudo certo? No modulo de boas vindas o Paulo falou que as aulas serão lançadas sempre às segundas, mas não falou o horário, alguém aí sabe, gostaria de me programar. Quem souber já deixa nos comentários pra ajudar outras beselhas. Bora voar 🐝🐝🚀
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 2 followers
- 1 resposta
- 224 visualizações
Para galera de criação de conteúdo que está começando: vocês acreditam que existem um momento adequado para começar a fazer publi (número mínimo de seguidores, número mínimo de views) ou mesmo sem se garantir na métrica já pode buscar alguma espécie de parceria? Para os que já estão no mercado : como foi a primeira reversão em cliente? Vocês buscaram parceria ou ela que foi até vocês? Estou iniciando e confesso que tenho muitas dúvidas sobre isso. Hoje só tenho conteúdo mas não vejo a possibilidade de cliente em curto prazo. Minhas métricas são baixas e tenho receio em ir em busca de parceria e caso consiga ser um tiro no pé por trazer pouco retorno pro cliente.…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 408 visualizações
Galera que tem agência, qual maior desafio de vocês relacionado aos clientes?
Última resposta por alison carlos meira, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 315 visualizações
Oii pessoal!! Estou pensando em montar uma livraria, quero começar vendendo pela Internet. Alguém tem alguma dica para e-commerce ? Desde já obrigada 🙏
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 351 visualizações
Galera depois da aula sobre o nosso nome do perfil surgiram ainda mais dúvidas sobre os nomes que devo utilizar nos meus perfis do Insta e futuramente nas demais redes. Podem me ajudar? O meu de vendas diretas é este: maisquecolageno não uso o meu nome por que vou utiliza-lo para o perfil de estrategista. Quem assim como eu representam/revendem produtos de outras empresas? Criaram uma marca própria, vendem com o seu próprio nome ou utilizam um nome genérico (como o meu @maisquecolageno)?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 60 respostas
- 2.9k visualizações
Que dúvida escolher a foto de capa sem saber a vibe das personas aqui hahaha como vocês fizeram para decidir? Eu fui pra um caminho mais Linkedin mas não quero ser a careta do role se todo mundo for mais Tinderesco... foto do perfil totalmente arquétipo do cara comum, tipo o Paulo hahaha
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 15 respostas
- 728 visualizações
Eae qual você mais se sente confortável para criar?
Última resposta por João Flávio Ramos Greghi, -
- 2 followers
- 50 respostas
- 2.3k visualizações
Viciada em insta!!!! Lá da para conhecer um pouco mais de cada um de vcs! Coloque o insta aqui. O meu é @alinemiessa e da loja que tenho também @doctorfeet_ibirapuera
Última resposta por Patricia Cavalcanti, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
Eu tive um problema pessoal e estou na trilha um será que ainda consigo recuperar!! Galera help meeee!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 167 visualizações
Até hoje não consigo ter essa resposta de "quantos clientes consigo atender ao mesmo tempo" vou pegando... me conta um pouquinho de vocês.
Última resposta por Paulaabrb, -
- 0 respostas
- 517 visualizações
Me diz aí!
Última resposta por Laryssa de Lima Alves Erratt, -
- 6 respostas
- 356 visualizações
Sou Isabella, 32 anos, capricorniana com ascendente em áries e lua em leão. Já chego contando, pq a astrologia é uma das minhas paixões e a qualquer momento estarei te perguntando... Qual seu signo? kkk Autoconhecimento para mim é ferramenta básica para seguir em frente. Me conhecer e me entender (através de terapia, retiros, imersões e muita leitura) fez eu perceber de que forma posso contribuir para os outros, para o mundo. Fiz 2 anos de faculdade de psicologia, mas não me via trabalhando em nenhuma das possibilidades que a área oferece. Me formei em um tecnólogo de eventos para meus pais terem um diploma....sim, eles. Eu nunca acreditei na faculdade conven…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 152 visualizações
O meu foi Pscicoterapia assistida por psicodélicos.
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 219 visualizações
Eu quero desenvolver meu IG como instrutora de Yoga... E junto a isso falar tbm de sustentabilidade. Para mim, o autocuidado e o cuidado com o planeta estão super relacionados. Então quero fazer grana com yoga e paralelo passar a pegar IG na área de sustentabilidade seja de pessoas ou empresas pra melhorar a comunicação desde assunto tão importante e relevante.
- 3 respostas
- 317 visualizações
Comerem teu chocolate, ter que dividir, esquecer no carro e derreter, chegar visita bem na hora que esta apreciando seu chocolate?! Vários castigos podemos sofrer quando o assunto é chocolate 😅 Qual é o pior pra ti? https://www.instagram.com/p/CoFdDYRrWgP/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 20 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia, galera! Estou caçando os nichos mais terríveis para criar conteúdo! 🤯 Se você já viu alguma empresa e pensou que a galera precisa quebrar muito a cabeça para desenhar a estratégia... Quero sua opinião! Coloque aqui as áreas que você acha mais cabeludas de criar conteúdo!
Última resposta por Lucila Souza, -
- 2 followers
- 9 respostas
- 719 visualizações
Alow alow povo! Seguinte, já falei em vários posts por aqui que a minha maior dificuldade como iniciante é definição de processos. Como inicia o contato com o cliente, como fecha negócio, como se ajusta as linhas de trabalho e como se finaliza (ou não). Eu tenho essa característica bem metódica e imagino que muitos aqui também podem ter. Eu vou listar aqui minha ideia de como seria um processo ideal e se vocês poderem contribuir me dizendo se é isso mesmo, se não é, se vocês fazem diferente, enfim...como essa é minha maior dor aceito todo o tipo de contribuição kk rindo de nervoso Vamos lá: - No primeiro contato com o cliente, propor um agendamen…
Última resposta por Bianca Xavier, -
- 2 followers
- 13 respostas
- 759 visualizações
Beselhas maravilhosas , estou amando ficar o dia todo aqui ( rindo). FOGO NO PARQUINHO🔥🔥🔥 Até ontem só sabia uma forma de pontuar para mudar do Ferro para Bronze. 📌 Até ontem sabia que uma postagem vale 2 pontos, mas comentarios não vale nenhum, nem para vc que pontua, nem para a pessoa que receve este comentario. Mas as contas não batiam, tem gente com pouquissimos comentarios e no PRATA... Por observação apos fazer algo por acaso vi que reduzi 2 pontos? Pensei O QUE? Como foi isso, se eu não postei? Pensei , pensei e repeti a ação anterior, PASMEM menos 2 pontos e assim tá sendo... MAS deve ter outros segredos, kkk OBS NÃO es…
- 1 follower
- 70 respostas
- 3.8k visualizações
Eu dou mentoria de organização pessoal e produtividade para empreendedores ou pessoas que desejam alcançar seus objetivos! 😄💪
Última resposta por Angelica Scapin, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 163 visualizações
Oi, gente! Eu queria saber se tem mais pessoas na correria como eu. Atualmente eu trabalho em uma startup de educação e sou uma das principais responsáveis pela comunicação da empresa nas redes sociais, além disso atento 3 clientes como estrategista de conteúdo, faço pós graduação, cuido da casa e de mais 3 felinos e agora sou uma beselha em formação. 🐝 Decidi fazer a formação para desacelerar um pouco no futuro, como diz o @Paulo Cuenca é normal passar por um desequilíbrio antes, não é mesmo? Quero me desenvolver cada vez mais como estrategista de conteúdo e fechar projetos maiores e mais a minha cara, assim acredito que terei uma maior libe…
Última resposta por Juliana Assis, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 534 visualizações
Agora nas férias comecei a ter vários hobbies preferidos Gosto muito de ir na academia, ler livros, me alimentar bem, meditar, dançar e estudar coisas que eu me interesso, como esse curso do Paulo O que vocês gostam de fazer diariamente? Conte um pouco mais 🙂
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 14 respostas
- 758 visualizações
O meu é @epossivelvivervoando e o seu? Vamos crescer juntos !!!
Última resposta por Tamara Aparecida de Oliveira #15211,