🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 155 visualizações
Eu começo: Gerir o tempo para produzir em massa. 🤯
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 266 visualizações
Eu estou aqui pela segunda vez porque tive excelentes resultado no primeiro Superpoder que comprei, isso em 2020! Acredito que devamos estar sempre atualizados e por esse motivo, estou aqui novamente! Agora fala pra mim... O que te motivou a entrar na 10a turma do Superpoder?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 363 visualizações
Oi gente! Eu já caí em várias antes de ser Beselha, e hoje me divirto vendo com eu era bobinha 🤣🤣🤣 Vou contar umas aqui: -Interação só funciona se a caixinha ficar bem no meio dos stories -# nos stories -fazer sorteio para gerar carteira de cliente -conteúdo repetido cansa -só tem resultado quem acorda as 5h da manhã 🤭
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 330 visualizações
Adoro um DESAFIO, afinal a vida é movida por isso!!! Comecei postando no feed a respeito do BBB 23. Afinal, acho pertinente no dia em que os nervos estão a flor da pele e a galera aguardando a entrada tão famosa casa. Além disso, enfatizei a questão da valorização de imagem e comunicação, puxando para meu trabalho (também postei stories e marquei parceiros de trabalho). https://www.instagram.com/simone.news Vamos voarrrrr.... 01 stories.MOV02 stories.MOV
- 2 respostas
- 236 visualizações
Na Trilha 1, o Paulo falou dos desafios e oportunidades. Sobre os desafios qual pesa mais pra vc? Qual tem mais dificuldade? 🐝 Mostrar o seu valor 🐝 Reter o cliente 🐝 Engajar o cliente na estratégia de conteúdo 🐝 Colocar limites claros 🐝 Demitir clientes 🐝 Saber escolher os clientes certos 🐝 Expectativas realistas 🐝 Escalar 🐝 Ter um time de fornecedores Confesso que eu tenho uma certa dificuldade em colocar limites claros e mesmo quando coloco, sou muito boazinha, e acabo fazendo uma coisa aqui outra ali a mais que pedem. E vocês Beselhas??
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 0 respostas
- 403 visualizações
Consultoria: "'A consultoria tem um plano. Você analisa a empresa e, a partir dessa análise da empresa, você faz um plano de estratégia de comunicação" - Paulo Cuenca Um consultor, como a própria palavra indica, é uma pessoa que é consultada para contar algo específico, de acordo com a demanda do cliente. Pra fazer essa consultoria, você precisa conhecer a empresa, seus objetivos e metas, para então desenhar uma estratégia de comunicação alinhada ao desejo e às dificuldades que a empresa está enfrentando. O consultor, traz uma visão macro da aplicação da estratégia. Mentoria: "A mentoria é um acompanhamento mais livre de dúvidas pontuais que você vai …
Última resposta por Sophia Meir, -
- 9 respostas
- 466 visualizações
Hoje criei a playlist no spotify. Que delícia essa experiência!!!! Procurar música que você se identifica e mostrar as pessoas para ver se há conexão foi sensacional. Já compartilhei em meus stories e estou com feedbacks incríveis!!!! (não sei o motivo, mas não consigo subir o arquivo aqui). Segue link:
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 550 visualizações
O Paulo vive falando que é importante ter consciência das nossas crenças e deixar elas claras em nossos conteúdos. E eu confesso que vivo pensando sobre isso porque eu tenho dificuldade em separar as minhas crenças das do Paulo (em relação ao marketing de conteúdo) porque eu concordo com todas as crenças dele 😂 - Conteúdo é o único caminho - Não pare de postar / quantidade é melhor que qualidade - Dá trabalho ser foda - Adapte-se ou morra
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 302 visualizações
Bom dia beselhas da colmeia. Vim hoje dá uma passada pra indicar um livro que mudou minha percepção sobre o "multitarefismo" que era minha religião e um comportamento do qual eu me orgulhava muito. O livro se chama A ÚNICA COISA (Gary keller e Jay Papasan). A obra prova que focar em uma só coisa é o segredo dos grandes. Esse livro me ajudou a decidir largar a carreira de nutricionista que já tinha há 9 anos e focar somente em uma coisa: transformar a vida de mais pessoas mostrando que o empreendedorismo e amor pelo que se faz trazem a liberdade que tanto sonhamos. Focando nisso eu descobri o digital, o marketing, o conteúdo. Não vou prolongar muit…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 10 respostas
- 620 visualizações
Galera, na opinião de vocês, qual é o evento mais interessante para nós da área de marketing de conteúdo? Hoje temos diversas opções, com todo tipo de proposta. Mas se fosse para priorizar um, qual seria o seu escolhido e por quê?
Última resposta por Bárbara Dias Silveira, -
- 2 respostas
- 246 visualizações
A maioria já deve saber que os áudios marcados como em alta ajudam a gerar mais alcance no reels, mas qual o áudio em alta ideal? Já vi gente dizendo que o ideal são os áudios que estão na faixa dos 20k de reproduções e que aqueles que passam dos 100k já estão no fim da vida "viral", o que vocês acham?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 346 visualizações
Postem aqui o canal de YouTube de vocês. O meu é https://www.youtube.com/channel/UCj6jOgZIIUWZpKkkgW_T1xQ
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 123 respostas
- 5.4k visualizações
Bom, apesar de ser casada com um introvertido que ama video game e Netflix, eu aaaaaamo sair e lugares que tenham muitas pessoas juntas ao mesmo tempo agora, de preferência com música. Mas, meus amigos dizem que eu sou o tipo de pessoa que topa fazer qualquer coisa em qualquer lugar. Eu sou bailarina de dança do ventre há quase 11 anos e arrisco cantar umas musiquinhas nos karaokês da vida.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 451 visualizações
A persuasão é uma arte a ser praticada para estimular o consumo e apesar de uma compra envolver várias decisões, o visual conta e as cores são importantes! Em uma pesquisa sobre o que mais influencia na escolha de um produto o resultado foi esmagador: 93% dos entrevistados elegeram a aparência visual como o mais importante. 80% declararam que a cor aumenta o reconhecimento da marca. E vcs beselhas oque acham? Qual a experiencia de vcs com cores?
- 2 respostas
- 219 visualizações
Eu estou dividida entre 🐈⬛ e ☕
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 22 respostas
- 1k visualizações
Vi que tem o Astrobeselha aqui na comunidade e, como vivo com um pé no ceticismo e o outro na curiosidade, quero ver qual é o signo mais estrategista do zoodico! Eu sou Áries, ascendente em Gêmeos e lua em Libra. E você?
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 1 follower
- 5 respostas
- 368 visualizações
Poste aqui o perfil do TikTok de vocês. O meu é https://www.tiktok.com/@marketingdochef
- 0 respostas
- 217 visualizações
Durante muito tempo me senti menor do que as outras pessoas, achando que meu conhecimento era menor, como abordar uma outra pessoa, como tirar uma dúvida ou coisa do gênero. Isso hoje é uma questão de ótica. Eu quero saber e você tem algum receio? Se disser não, vamos exercer o mapa do poder, conta pra gente algo que você precisaria de Networking para consolidar e vamos ver como nossa rede é forte ou não, dizem que o que separa a gente de outra pessoa são apenas 03 pessoas, segundo estudo do facebook. Então, bora exercer esse TAL PODER! Vou começar por mim, eu estou querendo virar cobaia em algum escritório de advocacia com foco em propriedade intelectual, …
- 3 respostas
- 423 visualizações
M@ndem as estratégias
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 140 visualizações
O @Elvio Bezerra fez um tópico com todas as etapas da FORMAÇÃO. Com certeza tem assuntos que tenho extrema dificuldade e estou ansiosa pra chegar lá. As minhas são: Com conquistar clientes, comunidade, métricas e branding. (Se for parar pra pensar na verdade estou ansiosa por todas). Quais vocês mais querem/precisam aprender e pq? AQUI AS ETAPAS: ETAPA 1 1 - O Estrategista de Conteúdo 2 - Canais de Conteúdo 3 - Como conquistar clientes ETAPA 2 4 - Mercado e Nicho 5 - Branding e arquitetura de marca 6 - Opinião Pública Inédito! 7 - Objetivos e Indicadores do Conteúdo para Negócios ETAPA 3 8 - I…
Última resposta por Karina schumann soares , -
Eu começo... Uso Google Agenda, Google Planilhas, Notion, Trello (Para poucas coisas) e Evernote.
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA, -
- 0 respostas
- 359 visualizações
O meu foi interestelar, acho que assisti umas 5 vezes haha
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 1 resposta
- 208 visualizações
Muita curiosidade aqui nesse post, vamos tentar aprofundar laços. Qual a decisão mais difícil em sua vida? A minha foi tomar a decisão em manter ou não uma estrutura religiosa que foi a construção de vida do meu irmão, depois da partida dele há um ano. E como está sendo difícil essa trajetória. Há muita resistência, muito aprendizado, mas sempre seguir em frente. E você?
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 1 follower
- 43 respostas
- 1.7k visualizações
Pra mim foi : TENHO QUE VENCER MINHA PRÓPRIA MÉDIA.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 7 respostas
- 422 visualizações
Muito se fala da dificuldade disso e daquilo dentro das redes sociais... Mas eu quero saber daquela história linda, de alegria e de sucesso que você já fazendo algo no digital. Conta aê.
Última resposta por Thatiane Pellissier,