🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6146 topics in this forum
-
- 1 follower
- 2 respostas
- 637 visualizações
Segunda-feira e já começamos com o pé direito!! Bom dia meus queridos 🐝!!!Estou extremamente feliz e com gás total para essa semana . Minhas expectativas estão a mil para a live de hoje ... Estou com aquele sentimento gostosinho de querer aprender mais e me jogar de cabeça nessa nova jornada . Rumo ao sucesso para todos nós !!! 🐝♥️♥️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 468 visualizações
nunca vi tanta entrega e logo na semana zero! já gerou ideia de posts e conteúdos! 🐝 como está a ansiedade para a LIVE DE BOAS VINDAS? Por aqui ta insuportável a ansiedde!! 🤩
- 1 follower
- 1 resposta
- 248 visualizações
Pessoal, onde posto dúvidas para a equipe do Paulo responder? Tem algum tópico aqui para eu fazer perguntas para eles? Ou é aqui mesmo? Como vocês estão fazendo?
- 2 followers
- 4 respostas
- 365 visualizações
A primeira aula é tão boa que você sai até com vontade de ter uma floricultura ou no mínimo conhecer a da Rebequinha! Conta ai como está sua animação com inicio das aulas! Por aqui é vontade de maratonar muito além de Stranger Things! A aula flui sem nem sentir.
- 1 follower
- 7 respostas
- 793 visualizações
Fala, galera! Eu sou o Eric, estou super empolgado de estar com vocês nessa formação! 🔥 Beselha desde O SUPERPODER - T4 Sou formado em Marketing e atuo como estrategista de conteúdo há 2 anos já. Vim do audiovisual, assim como o Paulo, e trabalhei em outras áreas no meio do caminho, mas, no início de 2021, abri minha agência. Hoje atendo clientes de várias áreas atuando como estrategista de conteúdo junto à minha equipe. (Sou casado e pai de pet 🥰.)
Última resposta por Eric Bauer, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 306 visualizações
Sou Juliana Calut, Sou uma grande admiradora do Paulo Cuenca, e estou aqui disposta a aprender e me aprimorar sempre!! Obrigada por essa oportunidade!
- 1 follower
- 9 respostas
- 7.5k visualizações
Olá pessoal, Meu nome é Gabriela , meu nome é Gabriela Passos, sou de curitiba, mas moro em Montreal, Ca, há 8 anos. Tenho um atelier de bolos e acompanho o trabalho do Paulo e da Dani desde o comecinho. Estou muito feliz em ter dado esse passo e estar investindo em mais conhecimento. Quero melhorar criar conteúdo para minha empresa e me comunicar melhor com os meus clientes. O nome da minha empresa é Dulce Paradise. Instagram @dulce.paradise
Última resposta por Gabriela Passos Braz, -
- 17 respostas
- 809 visualizações
Boa tarde galera Tudo bem ? Alguém passou por algo assim ? Administro um perfil de 650 seguidores Reels indo mega bem, com médias de 20 a 30 mil contas alcançadas, 700 a 900 likes. De um dia pro outro, 200 contas, no outro dia 70 contas e segue caindo. Sempre conteúdo próprio. É minha primeira conta, estou meio perdido kkk
Última resposta por Victor Barros, -
- 16 respostas
- 1.2k visualizações
Indo na contramão do Instagram e a favor do movimento "make instagram instagram again", a dona do TikTok anunciou que irá lançar um rede social com foco em hobbies e estilo de vida dos seus usuários, onde poderão publicar fotos, textos e montar lojas virtuais. (alerta de fogo no parquinho 🔥) Ao que tudo indica o Kesong (nova rede social) deve ser lançada ainda esse ano. E aí, o que vocês acham da novidade? 🤔 Fonte: https://www.poder360.com.br/tecnologia/dona-do-tiktok-lancara-app-para-concorrer-com-instagram/#:~:text=A ByteDance%2C dona do TikTok,de forma semelhante ao Instagram.
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 428 visualizações
"O bom conteúdo é a melhor ferramenta de vendas do mundo.”" Marcus Sheridan, presidente do The Sales Lion e considerado um guru do marketing digital.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 741 visualizações
Olá! Chegando agora por aqui e impressionada com o tamanho da comunidade. Venho do Portal é só tenho a agradecer tanto conteúdo poderoso e incrível que o Paulo e equipe nos proporciona. Meu nome é Si Calixto (@sicalixto.co) e sou consultora de estilo. Vivo em Portugal a 4 anos e a pouco mais de 2 comecei a empreender. Não é fácil re-começar aos 49 anos e em outro país! Sou publicitária de formação e venho do mundo corporativo onde atuei por 24 anos! uso esse background no meu novo projeto. Estou colocando os tijolinhos, um de cada vez e aproveitando para aplicar os ensinamentos do Paulo. Ontem mesmo fiz um post e utilizei uma dica do Portal #19. Para minha surpresa e dece…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 719 visualizações
Fala galera! Me chamo Lucas, já trabalho com copy e social desde o começo da minha faculdade, lá se vão quase 5 anos. Hoje decide evoluir e dar um passo a mais na carreira! Hoje meu projeto de agência está pausado, mas irá voltar de maneira renovada e pronto para atender essa grande demanda do mercado digital. Quem quiser seguir é só colocar no insta @lumocreation. 🐝🙌
Última resposta por Lucas Vieira de Freitas, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 9.5k visualizações
Somos Tais e Nathan, casal de marketing digital, vamos adorar aprender mais habilidades com a comunidade! Bora voar juntos!
- 1 follower
- 13 respostas
- 675 visualizações
Olá, sou Katarina Mota me reinventei na pandemia com cestas de café da manhã personalizadas e tabuas de frios. Com um conceito bem particular, onde criei bandejas no formato de letras e números para presentear pessoas, transformando seu dia.
Última resposta por Katarina Mota Fernandes , -
- 1 follower
- 2 respostas
- 544 visualizações
Estava refletindo essa semana, após entrar na formação! Tudo começou através da @Dani Noce, acompanhava ela no seu canal no Youtube ICKFD, amava acompanhar ela, e amava mais ainda quando o Paulo aparecia todo "tímido" e começou o quadro dele "Bigode na cozinha". Era MARAVILHOSO!!! Fui acompanhando a Dani, a cada caminhada dela! De repente o jogo virou, eu que seguia a Dani, comecei a seguir @Paulo Cuenca, e fiquei encantada com seu conhecimento, sua generosidade, sua entrega! E hoje estou orgulhosa de ser uma BESELHA, e pronta para ferroar a concorrência!! #quebrega 😅 🐝
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 545 visualizações
Sou a Beth, fundadora da Idiomátika, e ajudo executivos a ficarem fluentes em inglês. Comunicação é tudo e se comunicar em inglês é fundamental no mundo dos negócios. Meu mais recente projeto é a Idiomátika para professores e nele vou ensinar professores de inglês a serem professores que ensinam de verdade. Ensinar é diferente de dar aulas. Abraços! Beth
- 1 follower
- 9 respostas
- 820 visualizações
Olhando os analitics do meu insta a variação é bem pequena de um horário pra outro. Será que tem algum horário realmente bom ou com maior entrega?
- 1 follower
- 2 respostas
- 739 visualizações
Fala galera (to atrasada), me chamo Julia (IG: @_juliatanaka), tenho 21 anos, sou do interior de SP, criei coragem esse ano pra ir na busca do meu sonho de ser modelo e digital Influencer! E quer lugar melhor do que aqui pra ser uma estrategista de sucesso??! #Paulothebest Espero que todos consigam encontrar o que estão buscando aqui, beijinhos
- 1 follower
- 1 resposta
- 204 visualizações
As minhas prediletas são Instagram, TikTok, e-mail e Youtube, nessa ordem mesmo. Gosto também de acessar Pinterest, mas em uma frequência bem menor. Tenho utilizado muito pouco Twitter e Linkedin. E vocês?
- 1 follower
- 5 respostas
- 628 visualizações
Criei este tópico pensando sobre o que o Cuenca disse no desafio do conteúdo e ao observar que há várias beselhas iniciando aqui… Aprender o que não fazer é importante quanto aprender o que fazer! Enquanto não iniciamos a formação, quem é da área e beselhas superpoderosas podem ajudar com isso colocando o que não deve ser feito no Instagram aqui 👇 Vou começar: - Não comprar seguidores; - Não seguir para ter seguidores; - Não colocar @ na bio (será?) Na dúvida, pergunte! Bora voar juntos! 🐝🐝🐝
- 2 followers
- 7 respostas
- 519 visualizações
Mais alguém que ainda tem dificuldade em cobrar dos clientes ? 😩 todas as vezes é a mesma ladainha, eu ensaio 50x antes de mandar meu orçamento 🥹
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 839 visualizações
Olá pessoal!!! Estou feliz por ter tomado a decisão de estar aqui!! Desejo muita prosperidade a todos nós!! Obrigada Paulo Cuenca!!
- 1 follower
- 9 respostas
- 692 visualizações
Fala, galera! Sou beselha do Super Poder T3 e sempre fui do nicho de educação (professora de filosofia). Acontece que depois que entrei para o SPT3 minha vida mudou completamente e eu comecei a trabalhar como Social Media para algumas pessoas e agora copywriter. Tudo isso era renda extra, mas acabou virando uma prioridade para mim. Não ia entrar nessa turma, devido a falta de grana para investir. Mas, o vento bateu e fui indicada para uma agência. Agora estou com um novo emprego, não mais concursada, mas 100% home office. E mais do que pronta para essa aventura estratégica. Alguém mais aí tá com o pé na porta para a exoneração de um concurso? Abração!
- 1 follower
- 9 respostas
- 565 visualizações
Boa noite comunidade, sou agricultora e gosto de aprender sobre as redes sociais para valorizar o trabalho rural, e viabilizar o inicio do meu trabalho no campo. aceito ajudaaaaa
- 1 follower
- 5 respostas
- 356 visualizações
Sou formada em Administração de Empresas e Moda. Sempre inovando e buscando novos desafios. Tenho como missão motivar e ensinar as mulheres a empreenderem, para que possam ser independentes e melhorar a qualidade de vida com eficiência e resultados. Descobriu seu TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade) e mergulhou fundo no estudo do Instagram e rede social. A imagem me motiva, me empolga. E porque não ajudar? Vi que as pessoas não sabem nem o básico. Além disso possuo uma franquia de podologia no Shopping Ibiraquera chamada de Doctor Feet em São Paulo. Mas moro em Santos ☺️☺️☺️ Mas.. a verdade é que.. preciso de outra fonte de renda…
Última resposta por Ingrid Leão IR,