🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 523 visualizações
Oie... Sou Carla Fernanda, aposentada. Antes, só leis, decretos, comunicados... Agora, só redes sociais. A empolgação é tanta que peguei o perfil do ex-marido massagista pra testar como beselha (hummm... vai funcionar?).
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 522 visualizações
Se o Café com o Portal por si só, já te ajuda a desbloquear a criatividade, imagine com a participação do mestre do marketing digital?? Fica o puro creme do mel! 🐝🐝🐝 O convidado da semana foi ninguém menos que o Paulo Cuenca. E ele veio com tudo, trazendo ideias de conteúdo, risadas e, claro, insights que vão dar aquele up no seu engajamento. Falamos de tudo um pouco: desde a vitória de Trump até os filmes que estão bombando no cinema. Sério, não tem como sair desse episódio sem, pelo menos, três ideias de pauta quente 🔥 Clique no link e aperte o play 👇👇
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 522 visualizações
Salve Beselhas! 🍯 Eu sou Ingrid, tenho 32 amos, sou natural de Maceió, mas moro em Londres. Sou formada em Dança e trabalho com Capoeira e danças brasileiras aqui. Eu sou apaixonada pelo mundo das artes desde que eu me lembro. Tenho escola @artepurauk Dou aulas para crianças, desde 1 ano e meio de idade, jovens e adultos. Em 2021, lancei um livro My first Capoeira classes / A minha primeira aula de Capoeira. Realizo workshops, acampamento de férias, performances e festa de aniversário infantis levando cultura brasileira pelo mundo de forma única e profissional. E estou aqui para tentar aprender o melhor com os melhores 🐝
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 4 respostas
- 522 visualizações
Pra mim esse livro foi um divisor de águas, simples de ler e objetivo, ele te da clareza de como ser criativo com coisas que já existe e não copiar as coisas, mas “modelar”. Faz você ver as coisas de um novo ângulo. 🐝🥰
Última resposta por Raissa Assunção de Oliveira, -
- 1 resposta
- 522 visualizações
Beselhas, já visitou o Museu do Amanhã! Quer aumentar o repertório de referências? Esse Museu é um excente lugar para 🤯
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 522 visualizações
Boom dia. Alguem sabe como eu faço para apagar uma postagem feita aqui? Curiosidades do Acre: aqui são 4:41 da madruga (o único estado do Brasil que tem 2 horas menos que Brasilia)
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 522 visualizações
O livro "Nosso lugar: O caminho que me levou à luta por mais mulheres na política" é da Deputada Federal pelo Estado de São Paulo, Tábata Amaral. Para quem atua no Marketing político e produção de conteúdo para o setor, super indico. Tabata Amaral narra a sua trajetória até a campanha que a elegeu deputada federal como a segunda mulher mais votada no país. Como ela mesma diz: “Eu poderia ter muito orgulho de ser a primeira da minha comunidade a conquistar aquele lugar, mas não poderia me aquietar enquanto fosse a única”. Tem capítulo no livro dedicado para as estratégias de marketing da Campanha vitoriosa.
- 0 respostas
- 522 visualizações
Último desafio concluído! Já tava na hora de atualizar meu destaque de "novo aqui". Dessa vez incluí algumas coisas que não estavam no outro. Engraçado como a gente muda e a nossa visão sobre nós mesmos muda junto. Foi um exercício de autoconhecimento botar essa sequência para jogo. Vocês podem conferi-la logo abaixo: sequência Beijos do seu contador de histórias favorito! 🧙♂️
Última resposta por Igor Yuri, -
- 1 resposta
- 521 visualizações
A comunidade bombando, os e-mails do Paulo chegando, ansiedade mil pra hoje a noite! Alguém se identifica?
- 3 respostas
- 521 visualizações
Olá gente, meu nome é Vitor, o famoso Vintão, e eu sempre quis ter um perfil nas redes sociais para falar de coisas do meu interesse, como músicas, design, animes, saúde mental e marketing e muitas outras coisas que eu julgava não se conectarem. Essa insegurança sobre falar de coisas tão diferentes me paralisou... ATÉ AGORA! No dia que comecei minha jornada como Beselha já criei meu insta e a minha missão agora é unir meu conhecimento aleatório com a minha vontade de ajudar as pessoas através do meu conhecimento profissional.
- 3 respostas
- 521 visualizações
Mito? x verdade? Bem,todos nós sabemos que a internet é ,extremamente, dinâmica,corre "tão rápido" quanto a velocidade da luz,você pisco já vem novidade.💡💡💡 Então,pontuem algumas colocações que ouvimos e continuamos ouvindo no mercado. Será que é mito ou verdade? Queria a participação de você😁😁 para levantar essa "discussão" e quem souber de algum 'mito ou verdade nas redes' é só colocar aqui que trocamos ideia...😉😉 Mito ou verdade 1. Mercado de infoproduto morreu⚰️⚰️ Pessoal está saturando de cursos 2. O pessoal não quer mais ver lives longa 🥱🥱,durante a pandemia houve uma avalanche de lives,após a pand…
- 2 respostas
- 521 visualizações
Oii, eu sou a Gabrielly trabalho com criação de conteúdo faz apenas 1 ano sempre estudei pelo que entregavam no gratuito e mesmo assim sentia que precisava de mais de uma formação para me dar um norte, a uns 2 meses comprei o portal e hoje estou mais feliz do que nunca e super ansiosa por estar na Turma 02 da Fec, sem falar dessa comunidade incrível que já venho aprendendo bastante!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 521 visualizações
Usei a ideia que colocaram no exemplo mesmo: BBB23. Até pq acho que esse é o assunto mais comentado no momento mesmo, né? Link do post: https://www.instagram.com/p/CnzVozGONFM/
- 4 respostas
- 521 visualizações
Badge LIGADO NO 2️⃣2️⃣0️⃣ ⚡ A gente tem por aqui! 100% intereção!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 521 visualizações
Boa noite beselhas! Meu nome é ADRIAN e sou proprietário da @masecviagens na cidade de BAURU interior do Estado de São Paulo. Estou em busca de muito conhecimento para poder voar cada vez mais alto e ser cada vez mais reconhecido dentro do meu nicho. Estou a 12 anos no TURISMO e completei em FEVEREIRO deste ano 3 anos com a minha agência, onde foi um sonho conquistado com muito amor, carinho e dedicação diária para buscar o melhor para os meus queridos passageiros, que por confiarem no meu trabalho, na minha capacidade me dão a honra de fazer parte da vida deles. Hoje 99% dos meus passageiros chegam até mim através de indicações sobre o meu trabalho e preciso expandir iss…
Última resposta por Ducortes, -
- 2 respostas
- 520 visualizações
Alguém que seja design para fazer parcerias??? Me dá um oiii pra gente conversar. Estou precisando
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 1 resposta
- 520 visualizações
Acabei de descobrir que temos um limite de reações que podemos fazer nos posts, não sei a quantia exata! Mas apareceu uma mensagem de limite! Próxima missão, descobrir a quantia exata....
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 3 respostas
- 520 visualizações
GENTE, ESTOU IMPACTADA COM A LIVE DE HOJE!!! to só esse meme aqui
Última resposta por Maria Coyanagui, -
-
- 3 respostas
- 520 visualizações
Boa noite pessoal! Estou com uma dúvida, tenho um perfil profissional com mais de 4k de seguidores. Ele é fruto de um projeto que eu tinha antes de moda fitness a domicilio. Tem muita gente da minha cidade e região que segue este perfil que foi criado em 2018. Em 2020 eu comecei fazer algo nele avisando que seria um perfil de social media. Até teve um engajamento mas eu nao tive constancia. Após quase 2 anos estou pensando se ressuscito ele ou se uso o meu pessoal que esta mais engajado e as pessoas me conhecem mais. Pois eu já vi algumas pessoas dizer que se tem um perfil parado com seguidores, o ideal seria ter constancia e fazer trafego para trazer seguidores qual…
-
- 1 resposta
- 520 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem? Hoje queremos anunciar para vocês uma conquista pra lá de especial! O portaleiro do mês veio em dobro dessa vez. Liderada por Calu e Fred, a Mil Confeitaria é a vencedora do nosso programa, encantando com seus mil-folhas frescos e estratégias digitais poderosas. É um reconhecimento merecido! E quem sabe é você na próxima pauta.🤩 Falando um pouco da Mil Confeitaria para você entender o porquê de tanto sucesso. Ah, se quiser ver a entrevista completa, ela estará no O Portal. Bora começa? 🔥 😋 Experiência gastronômica Duas lojas em locais estratégicos, a Mil tr…
Última resposta por Day Moreira , -
- 1 follower
- 1 resposta
- 520 visualizações
Hello, eu sou a Natalia, tenho 25 anos, formada em Administração de Empresas pela FAE Business Scholl, com dupla diplomação em Siena College - US. Atuo no mercado de cosméticos, com marcas próprias, lojas multimarcas e centro de treinamento. A chave para eu buscar esse curso foi um podcast do O Conselho, de Flávio Augusto, onde o Paulo Cuenca participou, e nele enfatizaram muito que o empreendedor deve ser o principal influenciador do seu negócio. Eu nunca tive aspiração a me tornar influenciadora, a final sempre pensei que não tinha um assunto específico que eu dominava tão bem a ponto de poder influenciar outras pessoas sobre ele. Apesar de eu ter estudado a fundo assun…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 520 visualizações
Que cada fim leva a um começo, não podemos discutir. Terminar algo nem sempre cabe a nós, porém nos leva a um único caminho: um início. Quando a bateria da câmera termina, é hora de carregar para que ela possa estar cheia novamente. Quando um ano acaba, é hora de outro iniciar. Quando você termina um relacionamento, inicia uma fase sem aquele relacionamento presente. Há uma linha tênue entre um fim e um começo. Essa linha é a mudança. Mudar é sempre preciso, esta a frente de um mercado que a cada dia se reinventa, se transforma, buscamos muita das vezes ir muito além, que algo fora da realidade aconteça, mas vos digo meus amigos, não, não é necessário ir em outra dim…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 3 respostas
- 519 visualizações
Já vi esse post aqui na comunidade, mas pra atualizar aí quem tá chegando e quiser trocar os @ para nos conhecermos melhor. Segue aí: @crismarques____
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 519 visualizações
Olá sou Dani Med Vet de pet não convencionais, e adoro mexo no insta meu e de minha irma, Karina, da Morganita Uniformes profissionais. (@danimotokashi.vet e @morganitauniformes ) E eu estou aprendendo a mexer nas nossas contas contas profissionais. Eu fiz o Reels super poder, e agora na FEC, efeito meio retardatário, mas ainda com muita coisa para aprender por aqui, adorando tudo e minha nossa muita novidade para mim !
- 3 respostas
- 519 visualizações
Olá pessoal, sou a Silvana de Santa Cruz do Sul no RS, mando essa mensagem enrolada no cobertor e com o pé congelado. Em 2009 entrei na faculdade para licenciatura em matemática, desisti em 2 semestres, tirei um ano para refletir a vida acadêmica e comecei o técnico em contabilidade, gostei da área, prestei o Enem e em 2015 iniciei a graduação. Nunca curti a ideia de trabalhar com a rotina burocrática de escritório, trabalhei num que fazia contratos ilegais com estagiários, fiz denúncia no ministério do trabalho e nada aconteceu. Depois disso fui para a área de recursos humanos, gostei muito de trabalhar com a gestão de pessoas. Descobri meu propósito de vida em 2019 e ho…
Última resposta por Nayalle OPOP,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)
.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)