🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 250 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/live-trilha-2/ Bora pra live!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 250 visualizações
hola beselhas!🐝 como estão? 🙂 vibrando pra que estejam bem e voando alto com toda essa maravilha de conteúdos aos quais estamos tendo acesso. estava aqui a pensar: seria "multipotencialidade" um nicho por si só? desde que o paulo falou sobre a importância da definição de nicho eu tenho me inquietado, porque sinto que um dos motivos que me afastou de profissionalizar meu perfil pessoal até hoje é a minha multipotencialidade. estudei arquitetura, mas acabei indo trabalhar com fotografia e design. o que não me trouxe realização. fui pro estudo das energias, da cura dos meus traumas, do autoconhecimento, terapias holísticas e energéticas, mas nunca senti de…
Última resposta por Flora Rajão, -
- 2 respostas
- 250 visualizações
Dia de #tbt 😊 Quantos tbts legais encontramos nesse desafio não é?! https://www.instagram.com/p/Cn4y61QO45r/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 250 visualizações
Amo livros sobre a segunda guerra mundial. E esse é incrível. Baseado em uma história real. Com um toque de romance, descreve muito bem os horrores vividos nos campos de concentração. Uma leitura fácil e que te prende do começo ao fim.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 249 visualizações
O desafio de hoje foi um TBT com um antigo ator brasileiro. Acredito que muitos de nós, quem sabe 99%, não conhecem a série brasileira de 1960: O Vigilante Rodoviário. Possivelmente os nossos pais conhecem 😂 Para realizar o TBT, fiz 3 stories para - tentar - criar uma expectativa com sua audiência. Amanhã veremos o resultado. Segue abaixo as fotos e o link do stories.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 249 visualizações
Ele fala muito sobre como enfrentar os desafios que aparecem o tempo inteiro nos negocios, mas de forma criativa, enxergando o tempo inteiro como oportunidades.
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 249 visualizações
Pela primeira vez, publiquei um reels, onde eu apareço, dando uma dica. Mas confesso que não foi fácil. Fora que o engajamento não foi bom. Mas fiquei feliz de ter tentado. https://www.instagram.com/reel/Cn2nzhVK3s9/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 249 visualizações
Olá gafanhotos, beselhas e Paulo. Estou me movimentando desde domingo com mais clareza no topo, meio e fundo de funil. Ganhei muito poucos seguidores , mas a entrega tem sido muito maior que antes. Não sei como analisar isso. Também comecei a colocar mais vida e leveza nos posts. Não fazia ideia do que era responder perguntas no stories para mim mesma, kkkk, e hoje aprendi. Só fazendo mesmo para aprender. O mesmo que acontece no My Moodboard, a gente tem que fazer, senão não dá valor. Saber não faz diferença se não tem ação. Sabemos como emagrecer, mas muitos não conseguem. Pq somos tão resisitentes? A responsabilidade para responder as perguntas, fazer os posts…
Última resposta por Rodrigo Godoy , -
- 2 respostas
- 249 visualizações
Oi gente tudo bem? (Não encontrei nenhuma postagem do tipo, se já existe, me perdoem) Sou beselha iniciante e sei menos que o básico sobre esse mundo imenso a ser desbravado pelos estrategistas Sou uma beselha fraca ainda, mas sei que beselha nenhuma constrói grandes colméias sozinha. Então gostaria de conhecer quem são meus colegas iniciantes, que estão no mesmo barco que eu para a gente poder se ajudar. Se apresentem ❤️
- 2 respostas
- 249 visualizações
1 - Obrigação 2 - Vocação 3 - Paixão Em que momento você está 1, 2, 3 👇🏻
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 249 visualizações
Uma vez eu passei o MÊS produzindo pra um perfil e a criatura na hora de pagar disse que não gostou e não ia pagar... ve se pode..
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 249 visualizações
Gente, vocês ja deram uma olhada nesses livros incríveis do Philip Kotler? Eles costumam ser quase que uma leitura obrigatória nas faculdades de comunicação. No último livro, que é até bem recente (marketing 5.0), o Philip traz bastante a questão da integração da tecnologia moderna com os valores da humanidade. Enquanto não começa as aulas da turma 2 da FEC, queria convidar vocês para conversarmos sobre. Bora? Pode ser uma boa forma para gerarmos insights, também. - Como vocês acham que essas "novas tecnologias" podem criar valor, atendendo as necessidades dos clientes? - Olhando com um "pézinho" no futuro, aonde estaria o Marketing 6.0?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 249 visualizações
Estou gravando as aulas do meu curso de espanhol pra lançá-lo em breve. 🇪🇦 Mais alguém aqui entende sobre lançamento de curso? (página de captura, e-mail marketing, anúncios, etc...). Vamos trocar ideias e nos ajudar.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 249 visualizações
Bom dia comunidade ! Me chamo Vanessa, tenho 47 anos e estou muito feliz por estar aqui, era um sonho participar do Superpoder. Sou fundadora da Vavile Semijoias Minimalistas, a marca tem 1 ano e 4 meses. Sempre gostei de empreender e a loja é um sonho que está tomando forma, já tentei empreender em outros momentos da minha trajetória, mas não deu certo e sempre volto pro CLT, no ramo que trabalho a mais de 25 anos e que neste momento divido CLT e o sonho do empreendedorismo. Mas o brasileiro não para de sonhar né, estou eu aqui começando de novo e com a certeza de que desta vez vai dar certo. E estou aqui para aprender com todos, dividir as frustações e enco…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 249 visualizações
https://www.instagram.com/stories/highlights/18162208981277685/ Primeiro fiz uma apresentação em stories contando um pouco sobre mim e depois pedi para que as pessoas colocassem o que elas queriam ver n o meu perfil em 2023
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 4 respostas
- 249 visualizações
O desafio de hoje é o nº 14: "Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar". O conteúdo escolhido foram 03 dicas para fazer uma viajem segura, com dicas simples e necessárias antes de "botar o pé na estrada". Clique aqui para acessar o conteúdo.
- 2 respostas
- 249 visualizações
Qual sua fonte preferida on line para se inspiração? 🤯 Instagram, Tik Tok, Pinterest, Youtube, Podcast, Streaming, Blogs, outro?
- 1 resposta
- 249 visualizações
No desafio de hoje atualizei a minha bio do insta, acredito que tenha ficado atrativa.
- 1 follower
- 3 respostas
- 249 visualizações
Bom dia , uma otima semana a todos nós , com muito estudo e aprendizado . Sou aluna do Super Poder, assino o Portal com tudo que você precisa para ideias de assuntos do momento para suas publicações . Gosto tanto da didática e dos resultados que venho tendo, que estou aqui, para me formar como estrategista de conteúdo. Veterinária por formação, apaixonada por atividade física , vi esse tipo de conteúdo se multiplicar , principalmente pós pandemia . Então quero me especializar em conteúdos sobre estilo de vida saudável .Será um prazer aprender e compartilhar conhecimento com vocês . Um grande abraço 🐝🐝🐝🐝
- 3 respostas
- 249 visualizações
Olá, sou Ester da Estillo Estter, loja de roupas e acessórios femininos em Santos.Mas se engana quem acredita que atuo exclusivamente no segmento de moda.Minha missão é fazer as mulheres se enxergarem com o coração e se reconhecerem Bafônicas! Sou consultora de imagem e estilo e faço uma venda consultiva, oferecendo o Look adequado para cada biótipo, além de inspirar as clientes a quebrarem crenças limitantes, tabus .Sempre as inspiro ase permitirem o novo e perguntarem e por que não? Eu insisto para que ousem no provador, sem julgamento e o resultado via de regra é surpreendente.Como eu mesma do alto dos meus 1,48 e 60 anos sou a marca da loja , apareço na maioria da…
- 3 respostas
- 249 visualizações
Gente, comecei a leitura do livro Roube como um artista (fazendo as tarefas do portal né?) e foi surreal desde o início. Aí me reparei com que eu sou ladra desde criança kkkkkk Me lembrei de quando estava no ensino médio, mandaram fazer um trabalho escrito super difícil e só tínhamos um trabalho feito no ano anterior para usar como referência. Na real tudo mundo copiou o trabalho mas no dia da avaliação todos foram marcados de fraude, todos menos eu kkkkk segundo a professora meu trabalho foi o único original. Só agora, lendo esse livro, entendi que eu estava roubando como um artista. Galera, se apaixone muito pelo processo. Meu perfil é muito pequeno, po…
- 2 respostas
- 249 visualizações
Aí esta o desafio 1, uma das minhas crenças é que ser blogueira e influencer da própria marca é importante, relevante e faz diferença. ACABEI DE POSTAR!!! https://www.instagram.com/p/CnjzutYrPjM/?utm_source=ig_web_copy_link
- 5 respostas
- 249 visualizações
BAUMMM DIA CAMBADA! A frase do dia é NUNCA BEBA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, PORQUE SEMPRE TEM 🤣🤢 Colmeia tava tão parada ontem, que fui obrigado a afogar as mágoas e agora é sabadou de ressaquinha Mas papo sério agora, como assim não tá dando mais pra inserir imagens aqui? 🤔 É só comigo? EDUCADOS RESPONDEM
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 249 visualizações
Conversa incrível sobre vendas com esse muso. A sua mente tem que estar preparada para a venda e esse podcast de da várias dicas sobre isso, além de vários insights topss. Recomendo
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 249 visualizações
Olá Meu nome é Vívian, sou médica endocrinologista, e professora de medicina, há 1 ano usando o insta para fins profissionais. Tenho varias dificuldades, inicialmente comecei no insta pensando em meus alunos, e há uns 3 meses tenho tentado focar nos meus pacientes. me preocupo mto em passar um conteudo responsável, em ajudar meu público, mas as vezes me perco na forma. Já tive duas pessoas me ajudando, mas nunca consegui o que realmente eu queria, por isso resolvi eu mesma entender um pouco mais, até para saber transmitir o meu desejo. Enfim, tenho certeze que vou apreder muito, agora é administrar o tempo e encarar mais esse desafio. Vamos juntos!
Última resposta por Nayalle OPOP,