🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 483 visualizações
Amores bom dia, Pelo sim pelo não, fiquei em dúvida se tinha que postar a missão de hoje tmb, onde fiz o post nos stories conforme pedido e mudei meus Destaques tmb. E como quero muito comer esse panetone na análise do Paulo... :), segue print das telas com o antes e o depois. Beijuuu
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 482 visualizações
Apesar da postagem ser realizada 24 hrs atrás, eu não tive nenhum comentário. Entretanto, no segundo post do ano, eu tive diversos comentários. Olha que interessante, o meu insta profissional, carrega no meu perfil pessoal e foi lá que eu tive comentario e não no post do insta. O post humanizado foi realizado, inseri o conceito das minhas multifacetas para mostrar que na profissional também há uma mulher como outra qualquer que se diverte, estuda, tem amigos, etc. Mas no Instagram o resultado foi baixo. https://www.instagram.com/p/Cn6zA93OPo3/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 2 respostas
- 482 visualizações
Oi gente tudo bem? (Não encontrei nenhuma postagem do tipo, se já existe, me perdoem) Sou beselha iniciante e sei menos que o básico sobre esse mundo imenso a ser desbravado pelos estrategistas Sou uma beselha fraca ainda, mas sei que beselha nenhuma constrói grandes colméias sozinha. Então gostaria de conhecer quem são meus colegas iniciantes, que estão no mesmo barco que eu para a gente poder se ajudar. Se apresentem ❤️
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 482 visualizações
Oiiii, sou nova por aqui, Evelyn 28 anos, casada, sou Co-founder de uma Agência de Marketing junto com meu esposo, estou atuando na área há 3 anos, além de atuar na área de Marketing, no meu perfil eu atuo como mentora de mulheres, sou escritora e amo ler! Bom, adorei entrar no O Portal e espero trocar muitas experiências com vocês. Contem comigo! @evelynvidaloficial
- 2 respostas
- 482 visualizações
Boatos que esse post deveria ser confidencial 🤐 Beselha Oculta capturou esse documento com várias informações, principalmente para quem quer pegar alguém do nicho de lançamentos... Simbora beselhada🐝 Falaaa beselhas, semana passada eu compartilhei que fui chamado como trainee em uma empresa grande, perto de Alphaville. E tem sido uma experiência interessante e nova, eu estou responsável em cuidar de 5 contas de negócios locais: Refratários, colchões, consignado, dois esportiva. Porém, eles também me colocaram para gerir a estratégia de conteúdo para 4 experts. De começo tem sido um desafio, pois entrei no andamento de tudo haha, porém ninguém cresce sem des…
- 1 follower
- 3 respostas
- 482 visualizações
Não foi meu primeiro curso na área de marketing digital, muito menos o segundo...MAS o bigode do Cuenca é convidativo! Rs Cheguei de paraquedas no Super Poder e a visão dele sobre tudo me encantou, inclusive o que eu achava que não fazia muito sentido ele confirmou, como o: foda-se a sua Persona...nessa hora, confesso, fechei o curso! Comecei a aplicar no meu perfil e ver os resultados, apesar de não conseguir fazer todas as missões ele me incentivou e me ajudou MUITO! Tanto que desejei trabalhar com ele, pensei: imagina fazer parte da equipe dele? Nesse momento um mundo se abriu. Percebi que gostei muito da área, que apesar de eu julgar não fazer todas as …
- 2 respostas
- 482 visualizações
Usei a ideia que colocaram no exemplo mesmo: BBB23. Até pq acho que esse é o assunto mais comentado no momento mesmo, né? Link do post: https://www.instagram.com/p/CnzVozGONFM/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 482 visualizações
TOOOOPPPPPP....nem acredito que estou aqui,muito feliz!!!! minha jornada começou na semana da pandemia quando eu e meu esposo iniciamos em um ramo que era novo pra nós dois, o comércio varejista. E já iniciamos com vendas no insta e a primeira pessoa que comecei a seguir para aprender a vender foi o Paulo Cuenca, desde então venho sonhando em fazer parte dessa comunidade!!! Sou grata a Deus por ter me dado condições de fazer parte desse time!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 481 visualizações
Olá sou Dani Med Vet de pet não convencionais, e adoro mexo no insta meu e de minha irma, Karina, da Morganita Uniformes profissionais. (@danimotokashi.vet e @morganitauniformes ) E eu estou aprendendo a mexer nas nossas contas contas profissionais. Eu fiz o Reels super poder, e agora na FEC, efeito meio retardatário, mas ainda com muita coisa para aprender por aqui, adorando tudo e minha nossa muita novidade para mim !
- 1 resposta
- 481 visualizações
Vendendo o invisível aborda o marketing moderno, demonstrando que o consumidor não está apenas interessado no produto, mas em relacionamento relacionamento e ir além da qualidade , priorizando o atendimento ao cliente, reconhecendo suas necessidades e identificar a melhor de satisfaze-la. Quando comecei a jornada do FEC, lembrei desta leitura. "Os erros são oportunidades" Concorda?
- 1 resposta
- 481 visualizações
1. Sapiens - Uma Breve História da Humanidade 2. Homo Deus: Uma Breve História do Amanhã Harari é um autor apaixonante. Livros riquissimos , vale a pena ler os 2. Ele tem um terceiro livro publicado no Brasil, eu comprei, mas ainda não tive tempo de ler. O Paulo já citou Sapiens em vários momentos nas lives e até aqui no curso. Recomendo
Saúde, emagrecimento e esporte
by Daniela Pala- 2 respostas
- 481 visualizações
Oi, chegando por aqui. Sou nutricionista, professora e estudante de medicina. Desejo aprender técnicas de crescimento e vendas pelo instagram. Tenho um perfil há 6 anos, e tenho constância nos posts, muita coisa mudou e quero aprender as novas ferramentas disponiveis para encantar ainda mais meus clientes.
- 2 respostas
- 481 visualizações
Segue aqui o desafio sobre crenças. Post - Yoga é pra quem se propõe a superar desafios: https://www.instagram.com/p/CnjqzdYuKI-/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Gabrielle Lima, -
- 2 respostas
- 480 visualizações
Estou no meio dele agora. Uma conversa bem interessante entre um filósofo e um jovem acostumado com a forma tradicional de comportamento. Vale a leitura. Curtindo bastante!
- 2 respostas
- 480 visualizações
“Foi mais difícil do que em Londres, mas ganhar a prata em casa é mais gostoso do que o ouro fora.” Arthur Zanetti, sobre a conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos Rio 2016 Comemorar as conquistas e seguir a caminhada para o próximo passo!🥈 💛🤑😎 a caminho do 🥇 Gente, estou curtindo muito tudo isso! 🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 480 visualizações
Essa imagem estava não meus arquivos de referência do THE BIZNESS, uma newsletter do The News sobre negócios. Achei super interessante jogar aqui para auxiliar quem está iniciando na jornada de produção de conteúdo a criar repertório e a passar a observar aquilo que já faz sucesso! Observem a criação e o marketing dessas marcas para entenderem o que motiva esse top de consumo. Não é apenas o conteúdo, ou apenas a divulgação, ou apenas o produto. Tudo tem sua explicação lógica se analisamos 👀 Assinem o The News e recebam também as ofertas para assinar as outras newsletter que eles tem! LINK PARA RECEBER O THE NEWS: https://thenewscc.com.br/indicaca…
- 3 respostas
- 480 visualizações
3 anos acompanhando o Paulo e cada vez mais fã do seu trabalho. Finalmene consegui entrar nessa comunidade de beselhas, watou muito feliz e animada. Sou Liliane, Consultora de Imagem e quem quiser ter uma Imagem Elegante me siga lá no insta @lilinogueira.id
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 480 visualizações
Oi pessoas 🥰 Meu nome é Ianca, tenho 26 anos e recém mãe. Trabalho como Social Media na minha empresa e também sou Coordenadora de Marketing de forma CLT. A minha história com a produção de conteúdo começou quando me disseram que as minhas ideias criativas poderiam ser vendidas, foi aí que busquei e conheci a profissão. Me apaixonei tanto, que precisei voltar a morar com os meus pais para conseguir meu primeiro diploma. Foi um ano difícil, já que pra essa conquista precisei deixar meu casamento em segundo plano. Meu marido sempre acreditou no meu potencial, e continua acreditando. Largou a carreira de 8 anos de Comércio Exterior para se tornar Videomaker e poder…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 480 visualizações
Eu estava agora no insta e vi um conteúdo super relevante para mim e que me fez ter uma bela reflexão sobre desenvolvimento, quis compartilhar com meus amigos e me deparei com uma situação que não achei que chegaria para mim: meus interesses mudaram e meus amigos não me acompanharam nessa evolução. Notei que não tenho mais compartilhado coisas no grupo do insta, e o que eles compartilham no grupo já não tem mais meu interesse, até mesmo as conversas presenciais já não são mais sobre a minha vida, porque meus novos interesses e evolução não conectam mais com eles. Por um momento me senti sozinha, mas então entendi como essa comunidade aqui é importante, porque são pes…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 480 visualizações
Boa noite comunidade, quase saindo da Live com o Casé sobre dicas de Reels, show demais, muito aprendizado em uma hora.
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 2 respostas
- 480 visualizações
Lembro como se fosse hoje o momento que tirei essa foto… E principalmente o turbilhão de coisas q passaram pela minha cabeça Segue o link do post no ig para quem quiser conferir ☺️🧡 https://www.instagram.com/p/Cn0eZl0rcgP/?igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 480 visualizações
Oi pessoal , vi que tem gente de Rondônia mas não a 'vi' mais. Então sei que tem outras beselhas da região norte pelo DDD do grupo do whatsapp. Digam oi🐝
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 4 respostas
- 480 visualizações
Badge LIGADO NO 2️⃣2️⃣0️⃣ ⚡ A gente tem por aqui! 100% intereção!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 480 visualizações
Hoje eu tô muito a personagem do Tom Hanks no filme O Terminal... Quem não viu veja.. Muito divertido.
- 3 respostas
- 480 visualizações
Apenas o sumario já faz você refletir e ter transformações, busquem esse livro!
Última resposta por Roseanny Alessandra,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)