🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 1 resposta
- 161 visualizações
As minhas prediletas são Instagram, TikTok, e-mail e Youtube, nessa ordem mesmo. Gosto também de acessar Pinterest, mas em uma frequência bem menor. Tenho utilizado muito pouco Twitter e Linkedin. E vocês?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 181 visualizações
Fala ai quais outros cursos do @Paulo Cuenca você já fez!
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 8 respostas
- 671 visualizações
Pessoal, estou aprendendo a fazer as minhas artes, alguém poderia me dar dicas de qual programa eu poderia usar ? Curso ? O que precisaria aprender ? Tenho até algumas ideias depois do portaleiro, mas agora não sei qual ferramenta deveria aprender . Aceitando sugestões de vocês e caminhos que poderia percorrer 😃
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 25 respostas
- 1.3k visualizações
Se teve uma coisa que mudou meu jogo no Insta foi o exercício de definir as minhas crenças!! Quem acompanha o @Paulo Cuenca há um tempo já viu ele falando sobre as crenças dele:" Dá trabalho ser foda!", "Quantidade é melhor do qualidade", "Não é sorte é técnica"... Mas o que são as crenças? De maneira simplificada, são os seus valores INEGOCIÁVEIS... Aquilo que vc acredita de maneira visceral... Que você pode até conversar com uma pessoa que acredite no oposto, mas ela não vai conseguir te convencer do contrário... vc vai continuar seguindo a SUA CRENÇA! Não interprete como teimosia 🤣 é defender o seu ponto de vista, baseado na sua vivência, seu neg…
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 3 respostas
- 378 visualizações
Oi galera! Queria algumas inspirações para ler no meu tempo livre. Gosto muito dos livros técnicos, mas precisava de inspiração em storytelling para produzir um conteúdo mais impactante. Esses aqui são os livros que eu li recentemente e me apaixonei - Pilares da Terra, Ken Follet: São 1024 páginas de uma história que te prende até o final. - Ponto de Impacto, Dan Brown: Um grande thriller policial misturando ficção científica e política. Demais - Morro dos Ventos Uivantes, Emily Bronte: Um livro que tem uma narrativa muuuito interessante sobre um romance do século XIX. - De gados e homens , Ana Paula Maia: Um livro impactante, que narra a miséria…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 20 respostas
- 1k visualizações
Hoje é o dia mundial do Emoji! 😀 Me lembrou muito o Portal 001, fui a até rever e aproveitei para relembrar do assunto nos meus stories. Pois foi no Portal 001 que eu defini de uma vez por todas os 6 emojis que representam minha marca. Os meus são: 💜📚😻🍁☕✍️ E aqui na comunidade estou usando 💜🐝 Comenta aqui quais são os seus, quero saber!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 65 respostas
- 3.1k visualizações
Eu tenho vários amigos profissionais de areas bem diferentonas que poderiam estar super bem nas redes, mas pela falta de conhecimento e tempo estão perdendo altas oportunidades de crescimento, então abracei a formação como uma forma de lançar esses amigos e automaticamente crescer profissionalmente dentro dessa area de estrategista! Além de um sonho que eu tenho, mas que é segredo! 🤫🤣
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 312 visualizações
Sabe o filme do Alladin? Então… não tô falando dele. Tô falando de um filme que eu tô ansiosa pra assistir e nem lançou ainda. Esse filme lança mês que vem, mas já tem meu coração! o pior é que provavelmente só chega ao Brasil em Setembro 🥵 Conta a história de uma mulher que compra um frasco numa loja de suvenir, mas descobre que na verdade, o frasco era uma lâmpada. O gênio da lâmpada oferece os 3 desejos, mas ela já conhece as consequências e não cai na onda. O desejo que ela tem é muito mais especial e difícil de ser realizado do que parece. A história não é só isso, tem um desenrolar que promete. Você pode procurar o trailer e ver a loucura qu…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 followers
- 20 respostas
- 868 visualizações
E aí, Colmeia! 🙋♀️ Vamos falar sobre desafios do dia a dia? Se tem uma coisa que a vida tem de sobra, são abacaxis e pepinos para serem fatiados todos os dias, né?! 🤭 Equilibrar as demandas da vida profissional e pessoal pode ser uma verdadeira maratona, mas sabemos que você dá um jeito de fazer tudo acontecer! Mas como?! Queremos te ouvir: como você lida com esse desafio? Quais são suas estratégias para conciliar as responsabilidades da vida? Vamos trocar ideias e ajudar uns aos outros a superar esses desafios juntos. 🔥 Conta aqui nos comentários!👇
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 422 visualizações
Minha conquista foi essa badge linda! Eu sou um dos "Brothers da Colmeia"! Quem mais é por aí? Será que vocês adivinham como conseguir? Quem conseguir não conta, em! Missão secreta individual 😎 Alguém aí já viu as novas badges, por acaso? 😁
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 560 visualizações
Oi genteee. Tenho uma marca de suplementos naturais chamada Gran Natú... O nosso público é feminino e temos 15k de seguidores no ig. O público é muito simplesss, e já percebemos que eles não gostam quando existe algo bem produzido. Estamos inovando e vamos começar a produzir esses conteúdos mais simples e de forma massiva. Por isso quero pedir a ajuda de vocês para dar ideias de que tipos de conteúdos diários e semanais posso está produzindo no ig da marca. Exemplo: reels (x) vezes na semana, carrossel (x) vezes, modelo de stories... Agradeço demais!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 246 visualizações
Pra mim é: Conteúdo 30% Design/ edição de vídeo 30% Foto do perfil 10% Bio 20%
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 184 visualizações
Você conhece as 250 hashtags mais usadas no Instagram em 2022? As 10 primeiras são: 1. #love – 2,1 bilhões de posts. Permanece em primeiro lugar na lista este ano também. 2. #instagood – 1,5 bilhões de publicações. 3. #photooftheday – 972,4 milhões de vezes. 4. #art – 863 milhões de postagens. Já vinha subindo no ranking, mas deu um salto avançando da 10ª posição em 2021 para o 4º lugar este ano. 5. #instagram – 785,2 milhões de posts. Aparecendo novamente no topo da lista. 6. #picoftheday – 682,5 milhões de publicações. Subiu três lugares no ranking em comparação com 2021. 7. #follow – 675,8 milhões de usos. Também avançou três posições. 8. …
- 0 respostas
- 244 visualizações
É importante lembrar que os serviços são bem semelhantes, entretanto, o foco principal do copywriter é conceber um resultado instantâneo, positivo e mensurável. Quando você mensura as consequências do seus projetos, fica mais fácil de valorizar o seu trabalho, logo, o seu poder de negociar expande de forma extraordinária. A realidade é que o seu trabalho não pode custar um real para o seu cliente,ou seja, quando o cliente faz a contratação de um copywriter, ele está fazendo um investimento com um retorno apreciável.
- 1 follower
- 4 respostas
- 310 visualizações
Fala povo! Tô trabalhando nesse domingo chuvoso aqui e fiquei pensando em várias coisas chatas que já ouvi sobre produzor conteúdo, me ajudem nessa pesquisa hahahaha Eu começo: MAS TRABALHA O DIA TODO NO COMPUTADOR, ISSO É FÁCIL 😡🫠 Manda aqui a frase mais chata que tu já ouviu 👇
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 3 followers
- 107 respostas
- 4.4k visualizações
Cadê as beselhas 40+, 50+ ???? Já estou me sentindo uma beselha fora da colmeia ..
Última resposta por Andreia Christina, -
- 6 respostas
- 265 visualizações
Bom dia meus queridos! Estou em dúvida sobre qual decisão tomar. Eu e minha noiva iniciamos no ano passado um projeto para falar sobre energia masculina e feminina nos relacionamentos. Produzimos conteúdo por mais ou menos 6 meses, mas precisamos pausar o projeto por conta de outras demandas. Hoje a Ju (minha noiva) quer começar a produzir conteúdo focado em autoconfiança. Ela é terapeuta holística e trabalha com a medicina ayahuasca e tem resultados sensacionais com seus pacientes. Mas a presença digital é praticamente zero. A dúvida é se começamos o perfil dela do absoluto zero, criando uma conta nova, ou se utilizamos a página do nosso projeto de masculi…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 884 visualizações
🔥
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 22 respostas
- 918 visualizações
Aqui ta rolando: Elton John - Can You Feel the Love Tonight "The Lion King"
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 14 respostas
- 636 visualizações
Eu começo: 60 reais para fazer 30 posts mensais. 🤫
Última resposta por Jady Teixeira e Ary Júnior, -
- 1 follower
- 16 respostas
- 723 visualizações
E aí? Depois da live de hoje você já se decidiu em qual rede focar além do Instagram? Eu estava na dúvida, mas com a live de hoje e a fala de Paulo " quem tem reels... tem Tik tok" vou começar por lá enquanto organizo as bases para investir mais no youtube futuramente. E você?
Última resposta por ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA, -
Qual a sua cidade? 1 2 3 4 7
by Sarah Brito- 8 followers
- 150 respostas
- 9k visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!🐝 Tudo bem por aí? Você já deve saber que a Colmeia tem pessoas de vários locais desse Brasil e do mundo.🌎 Pensando nisso, queremos muito saber de onde você é. E quem sabe, pode rolar até um happy hour depois do trabalho das beselhas que moram próximas umas das outras. Não sei você, mas já senti vontade de descobrir se moro perto de alguma outra beselha. Imagina, pode ser minha vizinha kkk. Adoraria! 😆 Nada como o presencial num é mesmo? Trocar ideias, experiências, conhecimento e beber um belo drink ou um belo suco para variar. Então, diz pra gente: Qual a sua cidade?📍 Manda aqui nos comentários. 👇😍
Última resposta por Eduardo Alves Teixeira, -
- 2 followers
- 35 respostas
- 1.3k visualizações
A minha é parar de fazer! kkk Me conta a sua!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 0 respostas
- 369 visualizações
Fala galera, tudo bem? Vocês tem referências de perfis voyeurs? Na live da semana passada o Paulo deu um exemplo, mas gostaria de ter outras referências sobre essa identidade. Agradeço que puder me ajudar. Abraço 🙂
Última resposta por oarthurduarte, -
- 2 respostas
- 211 visualizações
Eu tenho uma que acho que é bem comum A falta de regularidade nas postagens,um dia que eu fizer como o Paulo fez na aula o post do zero em poucos minutos estarei feita😂 As vezes são tantas coisas dentro do mesmo dia para fazer que acabo deixando o post de lado...😥 Você também?🧐 Mais como o @Paulo Cuenca disse temos que aceita o desequilíbrio. Então,qual a sua maior dificuldade na criação de conteúdo?
Última resposta por Ingrid Leão IR,