🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6143 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 251 visualizações
Aqui está o link do Reels - voltado para a galerinha que vai fazer ENEM https://www.instagram.com/reel/Cnj7agwjbxY/?igshid=NDk5N2NlZjQ=
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 691 visualizações
Eu sou Junio Cesar, formado em Administração de Empresas e empresário no ramo da moda. Atualmente, sou CEO da Use Criativa, uma empresa de atacado de vestuário feminino, com foco principal em T-shirts. Use Criativa, uma empresa 100% online. Nosso objetivo é oferecer moda feminina de qualidade a preços acessíveis, proporcionando uma experiência de compra online conveniente e satisfatória. Estou dando inicio a essa turma para aprimorar meus conhecimentos, entrar em uma nova fase de criação de conteúdo, aprender técnicas, focando em aumentar faturamento.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 275 visualizações
Galera trabalho com alguns clientes, e um deles fala sobre consórcio, algum de vocês tem cliente de consórcio? ou tem algumas idéias para esse seguimento? Quais tipos de idéias dariam certo, para seguir uma linha,
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 2 respostas
- 253 visualizações
Gente deu trabalho, mas foi massaaaa fazer! https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTY1NzA3ODQ1Mjg2Njgy?story_media_id=3018549544279289175&igshid=NDk5N2NlZjQ=
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 557 visualizações
Alguém mais com problema em acessar o portal?
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 2 respostas
- 240 visualizações
As anotações de Da Vinci são muito estudadas até hoje. Em 94, Bill Gates comprou 18 folhas do caderno dele por mais de 30 milhões de dólares! Ele é considerado uma das únicas pessoas - senão a única - que tinha as 7 inteligências bem aguçadas e bem trabalhadas. O livro fala um pouco de Da Vinci e como ele conseguia ser tão criativo, produtivo e solucionar problemas. O livro não fica na teoria, é pra por mão na massa. Algumas atividades propostas são feitas pelo próprio Da Vinci, enquanto outras são adaptadas. Achei bem interessante! Algumas das atividades tenho incorporado na minha vida e tô gostando do que tem surgido. É um livro que combina com essa jorna…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 449 visualizações
nunca vi tanta entrega e logo na semana zero! já gerou ideia de posts e conteúdos! 🐝 como está a ansiedade para a LIVE DE BOAS VINDAS? Por aqui ta insuportável a ansiedde!! 🤩
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 247 visualizações
Uma grande jogada para ter uma boa publicação agora, é sobre a live que recém tivemos com o Paulo 🤯 Entrei na live, assisti, entrei e novo na comunidade e tá cheeeio de coisas falando sobre a live, e a maioria delas está bombando! Já vi uma publicação de meme sobre a live, com nossa amada @Bia Henriquese publicação com tópico de "publicação hot"! Aqui a coisa voa galera (literalmente hahahahhaha) 😂🐝
- 2 respostas
- 279 visualizações
é isso mesmo! Bora parar de perder tempo e antes agora do que nunca, criar estratégia e conteúdo para crescer no Tiktok. A plataforma já informou as suas metas de alcance (bilhões) para os próximos anos, e mais que isso já criou manuais para os empresários que vêem futuro no Tiktok para as suas vendas. Go people!
Última resposta por Pri Andrade, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 261 visualizações
Olá Colmeia, seguinte consegui uma oportunidade de apresentar uma campanha com um plano de Estratégias de Conteúdo para um marca de refrigerantes (não, não é a coca cola!). O Briefing: duração: 6 meses budget: 30k Alguém sabe por onde eu começo? 😬 Qualquer ajuda é bem vinda! Obrigada beselhas! 😘
Última resposta por Larissa Padula, -
- 2 respostas
- 270 visualizações
Contando os dias e os dias, até eu receber uma mensagem da minha irmã quando eu estava na aula: "manaaaaa, o chocolate chegouuuuuuuuuuuu" Nada como uma mensagem dessa para eu não prestar mais atenção em nada na aula! 🙈 Infelizmente o Ticket não veio junto, mas nada que estrague a minha felicidade em só ganhar. E por falar nisso, uma deliciaaa! Obrigada Paulo e equipe, por sempre deixar os meus dias mais felizes, depois de uma aula ou depois de comer chocolate! 💛🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 300 visualizações
Colegas,futuros estrategistas de conteúdo,esse é um desabafo.😓 Vocês também estavam se sentido frustrados no mercado digital?,eu já,parecia que eu "remava,remava" e não via resultado e não saia do lugar,as estratégias que ouvi e aplicava não via aplicabilidade,fora as frustrações de fazer cursos que não entregavam metade do que o @Paulo Cuencaentregava de graça nas lives. Quando Paulo disse que não teria mais curso do superpoder,fique triste,porque sempre ouvia falar bem e da entrega dele. Depois que ele disse que teria uma formação,pensei não é pra mim,será algo inviável pra mim,mais estou aqui,estou muito empolgada em conseguir alavancar meu negócio e ser…
- 2 respostas
- 285 visualizações
Tem advogado e advogada por aí? 🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 371 visualizações
IMG_7837.MOV Imagine você chegando no seu dentista… Ninguém acorda pensando : Uauu! Que incrível! Hoje vou ao dentista! Mas, e se você pudesse já na recepção ( em vez de assistir os noticiários da TV sobre guerra ou tragédias politicas) receber um óculos de realidade virtual e escolher fazer uma viagem a um Museu, um outro país? Quem sabe até entrar em uma montanha russa e se divertir muito antes de ser atendido??? Mas não para por aí.. Você faz uma sequência de fotos e vídeos e ao se sentar na cadeira do dentista , recebe outro Óculos Virtual e entra no Metaverso em uma sala onde também está seu dentista e você vai po…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 704 visualizações
Olá Pessoal!!! Eu sua a Patricia Antonio, sou arquiteta da P.A. Arquietura (@patriciaantonio.arquiteta), trabalho com projetos de interiores desde 2013, mas só em 2020 comecei a trabalhar pelo Instagram. Desde criança eu já imaginava criar ambientes que melhorasse a vida das pessoas, sem saber direito o que era arquitetura. Morei e estudo em São Paulo, e hoje moro em Santos. Comecei trabalhando ajudando amigos com suas reformas de apartamentos, quando lembrei do meu desejo de criança, e criei a P.A.Arquitetura para realizar esse sonho de melhorar a vida dos nossos clientes por meio dos nossos projetos. E hoje quero crescer o meu escritório e captar mais c…
- 2 respostas
- 277 visualizações
O desafio era para fazer um post que desse 3 opções para os meus seguidores escolherem e colocarem nos comentários a escolha deles. Fiz mas não se saiu muito bem kkkkkkk vou deixar o link aqui para verem e falarem o que acharam do post. https://www.instagram.com/p/Cn2k62fPQ2y/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 356 visualizações
Bora pra cima, talvez eu seja o primeiro da minha área aqui 🙏🏻✨ sou grafiteiro e artista visual ✍🏼🔥 meu insta é @brunobalotti
- 1 follower
- 2 respostas
- 628 visualizações
Segunda-feira e já começamos com o pé direito!! Bom dia meus queridos 🐝!!!Estou extremamente feliz e com gás total para essa semana . Minhas expectativas estão a mil para a live de hoje ... Estou com aquele sentimento gostosinho de querer aprender mais e me jogar de cabeça nessa nova jornada . Rumo ao sucesso para todos nós !!! 🐝♥️♥️
- 1 follower
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
Esse filme conta a história da ascensão da marca McDonalds e como o processo se tornou algo fundamental dentro da empresa. É um filme que vale a pena assistir para entender melhor sobre essa marca tão forte e quais são as principais características que a levaram ao patamar que se encontra hoje e o motivo desse poder no branding que a transformou em império alimentício tão lembrado, citado e espalhado pelo mundo. Inclusive, conheçam o insta de João Branco! VP de Marketing do Méqui: https://www.instagram.com/falajoaobranco/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 245 visualizações
📌 🔥Tentei enviar uma mensagem e recebi que um aviso que eu tinha ZERO limite de mensagem por dia. Sendo que eu não tinha enviado nenhuma, srsrr😬 📌📌 Não achei mais o 📎 de enviar aquivo, nem aqui, nem nas mensagens ( PV). O que tá acontecendo? Eu fiquei umas 15 horas sem vir aqui e tudo diferente, srsrs Alguem percebeu? HELP
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 225 visualizações
Gente como é magnífico parar e olhar o que fizemos e o quanto evoluímos não é mesmo? O desafio de hoje eu refiz uma postagem de agosto do ano passado e foi a que mais me trouxe seguidores. Postagem em 2022: https://www.instagram.com/p/Chu_mUOOnzM/?utm_source=ig_web_copy_link Postagem em 2023: https://www.instagram.com/p/CnkPJaGOAiR/?utm_source=ig_web_copy_link Me contem o que acharam! ❤️
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 2 respostas
- 299 visualizações
Segue aqui o desafio sobre crenças. Post - Yoga é pra quem se propõe a superar desafios: https://www.instagram.com/p/CnjqzdYuKI-/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Gabrielle Lima, -
- 2 respostas
- 433 visualizações
só o pó... 🤣 bora pra luta porque se até uma vírgula faz diferença, a gente tem que fazer também quem alisa é chapinha, quem enrola é edredom, a gente bota pra lascar a vida é igual prova de matemática, se tá fácil, tá errado! e quem for de BOM DIA, RESPONDE! 🥰 QUARTOUUUUUUUUUUUUUU BESELHAS! 🐝👊 ps (CADÊ A LUIZA/LUISA?)
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 230 visualizações
Tik tok será o fim do Instagram ?
- 2 respostas
- 554 visualizações
Chegando na colmeia para aprender e para fazer voos altos. Quero deixar registrado o meu início para no final do curso, poder visualizar o meu crescimento juntamente com todos vocês. Simbora Voar !!!!
Última resposta por Marlene Manini,