🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 209 visualizações
Gente deu trabalho, mas foi massaaaa fazer! https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTY1NzA3ODQ1Mjg2Njgy?story_media_id=3018549544279289175&igshid=NDk5N2NlZjQ=
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 471 visualizações
Alguém mais com problema em acessar o portal?
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 2 respostas
- 212 visualizações
As anotações de Da Vinci são muito estudadas até hoje. Em 94, Bill Gates comprou 18 folhas do caderno dele por mais de 30 milhões de dólares! Ele é considerado uma das únicas pessoas - senão a única - que tinha as 7 inteligências bem aguçadas e bem trabalhadas. O livro fala um pouco de Da Vinci e como ele conseguia ser tão criativo, produtivo e solucionar problemas. O livro não fica na teoria, é pra por mão na massa. Algumas atividades propostas são feitas pelo próprio Da Vinci, enquanto outras são adaptadas. Achei bem interessante! Algumas das atividades tenho incorporado na minha vida e tô gostando do que tem surgido. É um livro que combina com essa jorna…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 409 visualizações
nunca vi tanta entrega e logo na semana zero! já gerou ideia de posts e conteúdos! 🐝 como está a ansiedade para a LIVE DE BOAS VINDAS? Por aqui ta insuportável a ansiedde!! 🤩
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 211 visualizações
Uma grande jogada para ter uma boa publicação agora, é sobre a live que recém tivemos com o Paulo 🤯 Entrei na live, assisti, entrei e novo na comunidade e tá cheeeio de coisas falando sobre a live, e a maioria delas está bombando! Já vi uma publicação de meme sobre a live, com nossa amada @Bia Henriquese publicação com tópico de "publicação hot"! Aqui a coisa voa galera (literalmente hahahahhaha) 😂🐝
- 2 respostas
- 238 visualizações
é isso mesmo! Bora parar de perder tempo e antes agora do que nunca, criar estratégia e conteúdo para crescer no Tiktok. A plataforma já informou as suas metas de alcance (bilhões) para os próximos anos, e mais que isso já criou manuais para os empresários que vêem futuro no Tiktok para as suas vendas. Go people!
Última resposta por Pri Andrade, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 233 visualizações
Olá Colmeia, seguinte consegui uma oportunidade de apresentar uma campanha com um plano de Estratégias de Conteúdo para um marca de refrigerantes (não, não é a coca cola!). O Briefing: duração: 6 meses budget: 30k Alguém sabe por onde eu começo? 😬 Qualquer ajuda é bem vinda! Obrigada beselhas! 😘
Última resposta por Larissa Padula, -
- 2 respostas
- 240 visualizações
Contando os dias e os dias, até eu receber uma mensagem da minha irmã quando eu estava na aula: "manaaaaa, o chocolate chegouuuuuuuuuuuu" Nada como uma mensagem dessa para eu não prestar mais atenção em nada na aula! 🙈 Infelizmente o Ticket não veio junto, mas nada que estrague a minha felicidade em só ganhar. E por falar nisso, uma deliciaaa! Obrigada Paulo e equipe, por sempre deixar os meus dias mais felizes, depois de uma aula ou depois de comer chocolate! 💛🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 273 visualizações
Colegas,futuros estrategistas de conteúdo,esse é um desabafo.😓 Vocês também estavam se sentido frustrados no mercado digital?,eu já,parecia que eu "remava,remava" e não via resultado e não saia do lugar,as estratégias que ouvi e aplicava não via aplicabilidade,fora as frustrações de fazer cursos que não entregavam metade do que o @Paulo Cuencaentregava de graça nas lives. Quando Paulo disse que não teria mais curso do superpoder,fique triste,porque sempre ouvia falar bem e da entrega dele. Depois que ele disse que teria uma formação,pensei não é pra mim,será algo inviável pra mim,mais estou aqui,estou muito empolgada em conseguir alavancar meu negócio e ser…
- 2 respostas
- 254 visualizações
Tem advogado e advogada por aí? 🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 340 visualizações
IMG_7837.MOV Imagine você chegando no seu dentista… Ninguém acorda pensando : Uauu! Que incrível! Hoje vou ao dentista! Mas, e se você pudesse já na recepção ( em vez de assistir os noticiários da TV sobre guerra ou tragédias politicas) receber um óculos de realidade virtual e escolher fazer uma viagem a um Museu, um outro país? Quem sabe até entrar em uma montanha russa e se divertir muito antes de ser atendido??? Mas não para por aí.. Você faz uma sequência de fotos e vídeos e ao se sentar na cadeira do dentista , recebe outro Óculos Virtual e entra no Metaverso em uma sala onde também está seu dentista e você vai po…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 2 respostas
- 606 visualizações
Olá Pessoal!!! Eu sua a Patricia Antonio, sou arquiteta da P.A. Arquietura (@patriciaantonio.arquiteta), trabalho com projetos de interiores desde 2013, mas só em 2020 comecei a trabalhar pelo Instagram. Desde criança eu já imaginava criar ambientes que melhorasse a vida das pessoas, sem saber direito o que era arquitetura. Morei e estudo em São Paulo, e hoje moro em Santos. Comecei trabalhando ajudando amigos com suas reformas de apartamentos, quando lembrei do meu desejo de criança, e criei a P.A.Arquitetura para realizar esse sonho de melhorar a vida dos nossos clientes por meio dos nossos projetos. E hoje quero crescer o meu escritório e captar mais c…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 246 visualizações
O desafio era para fazer um post que desse 3 opções para os meus seguidores escolherem e colocarem nos comentários a escolha deles. Fiz mas não se saiu muito bem kkkkkkk vou deixar o link aqui para verem e falarem o que acharam do post. https://www.instagram.com/p/Cn2k62fPQ2y/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 324 visualizações
Bora pra cima, talvez eu seja o primeiro da minha área aqui 🙏🏻✨ sou grafiteiro e artista visual ✍🏼🔥 meu insta é @brunobalotti
- 1 follower
- 2 respostas
- 573 visualizações
Segunda-feira e já começamos com o pé direito!! Bom dia meus queridos 🐝!!!Estou extremamente feliz e com gás total para essa semana . Minhas expectativas estão a mil para a live de hoje ... Estou com aquele sentimento gostosinho de querer aprender mais e me jogar de cabeça nessa nova jornada . Rumo ao sucesso para todos nós !!! 🐝♥️♥️
- 1 follower
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
Esse filme conta a história da ascensão da marca McDonalds e como o processo se tornou algo fundamental dentro da empresa. É um filme que vale a pena assistir para entender melhor sobre essa marca tão forte e quais são as principais características que a levaram ao patamar que se encontra hoje e o motivo desse poder no branding que a transformou em império alimentício tão lembrado, citado e espalhado pelo mundo. Inclusive, conheçam o insta de João Branco! VP de Marketing do Méqui: https://www.instagram.com/falajoaobranco/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 212 visualizações
📌 🔥Tentei enviar uma mensagem e recebi que um aviso que eu tinha ZERO limite de mensagem por dia. Sendo que eu não tinha enviado nenhuma, srsrr😬 📌📌 Não achei mais o 📎 de enviar aquivo, nem aqui, nem nas mensagens ( PV). O que tá acontecendo? Eu fiquei umas 15 horas sem vir aqui e tudo diferente, srsrs Alguem percebeu? HELP
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 203 visualizações
Gente como é magnífico parar e olhar o que fizemos e o quanto evoluímos não é mesmo? O desafio de hoje eu refiz uma postagem de agosto do ano passado e foi a que mais me trouxe seguidores. Postagem em 2022: https://www.instagram.com/p/Chu_mUOOnzM/?utm_source=ig_web_copy_link Postagem em 2023: https://www.instagram.com/p/CnkPJaGOAiR/?utm_source=ig_web_copy_link Me contem o que acharam! ❤️
Última resposta por Rode Anselmo de Lima Silva, -
- 2 respostas
- 262 visualizações
Segue aqui o desafio sobre crenças. Post - Yoga é pra quem se propõe a superar desafios: https://www.instagram.com/p/CnjqzdYuKI-/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Gabrielle Lima, -
- 2 respostas
- 376 visualizações
só o pó... 🤣 bora pra luta porque se até uma vírgula faz diferença, a gente tem que fazer também quem alisa é chapinha, quem enrola é edredom, a gente bota pra lascar a vida é igual prova de matemática, se tá fácil, tá errado! e quem for de BOM DIA, RESPONDE! 🥰 QUARTOUUUUUUUUUUUUUU BESELHAS! 🐝👊 ps (CADÊ A LUIZA/LUISA?)
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 201 visualizações
Tik tok será o fim do Instagram ?
- 2 respostas
- 494 visualizações
Chegando na colmeia para aprender e para fazer voos altos. Quero deixar registrado o meu início para no final do curso, poder visualizar o meu crescimento juntamente com todos vocês. Simbora Voar !!!!
- 2 respostas
- 229 visualizações
Galera vamos compartilhar aquele cantinho todo especial que você preparou para passar horas e horas. Vale #desktop o #mobile.
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 369 visualizações
Bom pessoal, bom dia! Me chamo Guilherme e acabei de entrar aqui no portal buscando uma melhora 100% na minha produção de conteúdo como gestor de tráfego. Estou focado nisso e quero justamente ter mais ideias pra isso.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 245 visualizações
Me chamo Adriele Alcântara dona do perfil @dra.adrielealcantara e estou aqui para apreender a vender mentorias e criar uma comunidade apaixonada pelo meu conteúdo. Empolgada com essa jornada.
Última resposta por Marlene Manini,