🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 344 visualizações
Cresci no interior do Piauí de desde cedo me apaixonei pela possibilidade de viajar pela internet. Por muito tempo fui passageira de outras histórias, mas estou pronta para ser beselha estrategista e virar pilota de uma nova história. Quero mostrar para as pessoas que se vestir bem é sobre técnica, estratégia e pratica (assim como tudo nessa vida). Vamos nessa, weeeee
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 238 visualizações
To pronta pra live com meu bom drink 😄 Quem aí também está?? haha 🍷🐝
Última resposta por Marília Tendolini de Almeida , -
- 1 follower
- 2 respostas
- 192 visualizações
Fala galera!!! André Fazano aqui...jornalista e radialista de Sorocaba. Começando com vários projetos de podcast também. Ingressando agora nesse mundo da produção de conteúdo. Quem quiser alguma ajuda do meio radiofônico...serei seu humilde servo para colaborar com o que precisar!!! Instagram: @fazanoandre Bom estar aqui com voces!!!
- 5 respostas
- 339 visualizações
Bom diaaaaa beselhas. Vocês viram que as lives da quinta do cuenca agora vão ser as 08:00. Confesso que ameiiiii pois esse é um horário que minha bebê está dormindo e estou com todo o gás ainda... E também consigo aproveitar mais a noite pra estudar. Quem mais amou a novidade??? Partiuuuu assistir a live agora. Boraaaa????
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 213 visualizações
Gente, eu estava estudando e lembrei dessa propaganda que foi feita alguns anos atrás, para ser mais específica em 2013. A propaganda da Dove "Retratos da beleza" vai fundo no sentimento das mulheres e gera uma identificação muito grande e foi por isso que culminou em um sucesso. O feedback no Youtube foi 97,6% positivo, o vídeo viralizou e em dois meses teve 163 milhões de visualizações, culminando com o prêmio Grand Prix de Titânio no Festival de Criatividade de Cannes.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 followers
- 9 respostas
- 503 visualizações
Olá beselhas!!! Quero compartilhar um resultado bem bacana com vocês! Terminei de assistir a Trilha 2 bem atrasada, mas o ditado é perfeito "tudo acontece na hora certa!". Eis que, ainda com a aula sobre o offline fresquinha, estou assistindo ao jornal da manhã e pah! Está liberada a propaganda eleitoral gratuita! Não sei vocês, mas nestas horas eu agradeço por existir TV a Cabo e afins... Como era de se esperar, começamos a receber uma enxurrada de opiniões diversas sobre o candidato x, y e z e como não dá para sair bloqueando tudo, a gente acaba lendo para rir (ou se estressar mesmo). Pensei, por que não aproveitar este momento e surfar nesta onda? P…
- 0 respostas
- 178 visualizações
Genteeee, depois da trilha 3, aonde aprendemos sobre como criar nossa proposta de valor, eu criei a minha e agora comecei a criar de todos os clientes.... Alguém aqui começou a fazer isso também? O resultado tem sido fantástico com os clientes mostrando profissionalismo e até para direcionar sobre os diferenciar de cada um deles. E por aí, estão fazendo?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 8 respostas
- 351 visualizações
🐝 Espero que curtam esse dedin de prosa… Sejam bem vindos à Colméia Vamos trocar muitas ideias E sobre produção de conteúdo Aqui você vai aprender tudo …. Nosso tutor é o Cuenca Um bigodinho Auspicioso ostenta, Fez sucesso em tudo que é canal E seu Know-how? É Animal ! … Suas crenças são bem fortes Seu branding é mais ainda; É casado com uma mulher linda, Que é sua sócia é melhor amiga … Estou ansiosa para aprender , Com o Cuenca as estratégias Quero sair logo da média E meu conhecimento vender … Se você também veio aqui Com essa mesma intenção …
- 5 respostas
- 416 visualizações
Gente eu estou querendo conseguir mais clientes, pra isso comecei prospectar pelo instagram. Escolho bem os perfis que eu gostaria de trabalhar, faço um estudo do perfil e inicio uma conversa gerando conexão(eu evito usar textos copia cola) em cada abordagem eu vou digitando e levanto pontos que gostei do perfil e depois digo que tenho algumas ideias para aumentar mais os resultados e faço um CTA para uma call rápida e sem compromisso. As pessoas que me respondem eu apresento algumas ideias pensadas para o perfil dela, e na maioria das vezes apresento exemplos de posts voltados para aquele perfil. Já conseguir fazer 6 reuniões, dessas 6 fechei um cliente, p…
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 3 respostas
- 324 visualizações
Fechando 2023 com chave de ouro! Fiz a prova de certificação da FEC e sou a mais nova beselha Estrategista do ano! Prova com 80 questões bem elaboradas, não é uma prova fácil, ESTUDEM. Eu revi todos as aulas para fazer a prova, tenha na ponta da língua os termos e siglas. Faça a prova com atenção, avise o pessoal em casa para não interromper o processo, concentração e calma é fundamental no momento da prova. Agradeço ao Paulo Cuenca por todo ensinamento e toda a sua equipe afinadíssima que faz tudo isso acontecer impecavelmente! Bora começar 2024 com o pé direito... Desejo a todos aqui na comunidade Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde e suc…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 691 visualizações
Olá 😁🙌 ⚡️Sinto-me feliz e empolgado por estar aqui. Espero que você esteja tão empolgado(a) quanto eu. Espero que possamos manter o bom ânimo, a constância e a perseverança ao longo de nossas jornadas beselheiras. Me chamo Maicon Zimmermann, sou pai de um amável garotinho de 3 anos, marido de uma mulher admirável, amante da música e de viagens. Sou um rapaz sedento pela vida e seus ensinamentos. Encontrei na psicologia clínica um propósito de vida e sou loouco pelo que faço. Já consegui realizar o sonho de manter minha família e pagar uma boa escola para meu filho apenas com a grana que ganho com os atendimentos clínicos. Atualmente só sei captar …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 312 visualizações
Oieee , sou Talita Padovan, conhecida como a psicóloga das princesas por conta das análises diferentes que faço no Instagram. @talitapadovan , estou muito feliz por vier conhecido o Paulo e a comunidade, espero crescer bastante aqui...esforço não falta, mas estratégia tô precisando. 😍
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 224 visualizações
Tenho dificuldade para falar da psicologia clinica, meu foco é com saúde mental nas organizações. Tenho um sistema de convenio com as empresas para atender aos colaboradores por um valor mais acessível.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 253 visualizações
A psicologia das cores faz parte de um estudo neurológico que aborda sobre a influência e impacto das cores na percepção humana, descubra como funciona e como isto portanto afeta sua marca e vendas. Com esta técnica é possível desenvolver estratégias para o estímulo da experiência do seu cliente com sua marca. Além disso você pode encantá-lo de uma forma natural e intuitiva. Quais são suas cores? 🟡⚫💛😎
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 276 visualizações
Sou Aline, e estou na área da Psicologia desde 2008 (trabalhava em grandes empresas cuidando de Qualidade de Vida), e estou com meu consultório há 5 anos, que hoje é 100% digital (desde o início da pandemia) No último ano entrei para o Superpoder e já tenho meu curso gravado e com alunos. Hoje, no meu perfil do Insta, estou com 5.800 seguidores e sinto que ainda tenho muito a me dedicar a esta rede para levar informação às pessoas. Meu maior sonho é levar saúde emocional para cada vez mais pessoas, tornando-a acessível. - Sou apaixonada por café e amo conhecer novos cafés (sou do interior de SP) - Precisando voltar para atividade física... Estava …
Última resposta por Nicolas Gimenez, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 426 visualizações
Boa tarde pessoal. Sou beselha da FEC 6 e gostaria que quem puder dar uma olhada no meu perfil e na minha última postagem e puder dar uma analisada geral, arte que é canva e sou mega amadora, texto e tudo o Mais. E eu vou super agradecer. Espero não estar fazendo nennhuma infração. Vou deixar o Link aqui embaixo. https://www.instagram.com/p/Cn7Jx9QLDcp/?igshid=NTdlMDg3MTY=
- 5 respostas
- 744 visualizações
Oi gente! Alguém pode me dizer COMO se faz uma publicação de dois perfis no Insta? Nem sei por onde começar...
Última resposta por Maria Alice Miller, -
- 0 respostas
- 342 visualizações
Você já viu isso acontecer? Foi contratado como criador de conteúdo, ou contratou algum criador de conteúdo, e não deu a mínima pra linguagem de mídia do criador? Como criadora de receitas pra algumas marcas eu passo MUITO por isso! As marcas querem que eu grave no estilo deles, no melhor style QUER PAGAR QUANTO? E confesso que já fiz sem nem reclamar, só pra provar que eles estavam errados 😤, comparando uma produção em sinergia com meu estilo, e outra do jeitinho que eles queriam! E também pra deixar claro que não me responsabilizo pelos resultados! E, mesmo assim, tem marca que parecer querer alimentar o ego e não o bolso, porque seguem querendo faz…
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 7 respostas
- 385 visualizações
Fala galera, tudo certo com vocês? 🙃 Meu nome é Ana Paula, sou de uma cidade pequenininha no interior de Santa Catarina. Aqui construi com o meu sócio nossa agência de marketing digital e estamos conquistando clientes há 3 anos! Meu intuito aqui é adquirir ainda mais conhecimento para entregar um conteúdo ainda mais foda para os nossos clientes. Estamos fazendo contéudo no nosso perfil profissional @feelconteudo (segue lá pra dar uma moral) e também venho fazendo alguns vídeos no meu perfil pessoal @euanapm (segue lá também, sou gente boa) É isso, conhecimento nunca é demais e tenho certeza que aqui vamos ter uma ótima troca com a galera. Pra cima!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 267 visualizações
Eu estou passando mal com o desafio, eu me enxerguei completamente com as imagens que anexei. "Me vi como num espelho".
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 552 visualizações
Oii meu povo!! Eu sou uma iniciante nesse mundo do conteúdo. Apesar de já estar colocando em praticando meus aprendizados em uma página que sou parceira, sinto que ainda me incluo na categoria que "estuda muito e não coloca em prática". Tenho muitas inseguranças para me nomear como uma profissional. Não sei precificar, fazer proposta e muito menos como funcionam os contratos. Essa sem dúvida é minha maior dor. Outro ponto é que sinto que preciso ter tudo na ponta da língua antes de iniciar e ignoro o fato de que se aprende mesmo botando a cara a tapa e, como o próprio Paulo diz, ERRANDO. Estou com esperança de injetar a confiança que eu preciso com essa f…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 7 respostas
- 333 visualizações
Beselhas, Qual dessas ferramentas já utilizou? Máquina de escrever - 1 ponto Orkut - 1 ponto MSN - 1 ponto Explorer - 1 ponto Se você somou 4 pontos, certeza que tem mais de 35 anos. Quantos pontos vc fez?
- 1 follower
- 33 respostas
- 1.6k visualizações
Tenho muitas ideias legais pra tirar do papel. Mas meu maior desafio é a procrastinação. Vocês também são assim? Como vocês fazem pra driblar a procrastinação e organizar o tempo?
- 0 respostas
- 341 visualizações
Por aqui são vários, mais o queridinho é o capcut
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 484 visualizações
OMG! Não sei descrever a vergonha, acho que é vergonha...não estou sabendo identificar bem o que estou sentindo rsrsrs Enfim, enquanto eu estava vendo a aula pensei: não tenho uma historia interessante, nem inspiradora, muito menos tenho uma trajetória longa, ainda não ajudei ninguém e não tenho clientes, como vou fazer as pessoas se identificarem? Mas qdo comecei a responder pergunta por pergunta foi fluindo minha história...mas dai travei...que foto vou colocar? O Paulo falou para colocar uma foto alegre...achei uma da minha viagem ao Japão mas dai pensei: mas pera, não tenho q transmitir meu posicionamento pela foto? Mostrar autoridade, simbologias e representaçõ…
Última resposta por Ingrid Leão IR,