🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6147 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 324 visualizações
E aí, galera, tudo bom? Faço conteúdo sobre investimentos e trading há 2 anos no instagram, mas meu perfil anda suuuper estagnado (@braulio.langer, 8k seguidores). Acabei de entrar na turma 11 e estou ansioso para melhorar minhas métricas. Sou mineiro, mas moro em Porto Alegre atualmente, e trabalho em uma empresa de investimentos aqui. Busco crescer minha base, me tornar referência no meu nicho e, como consequência disso, gerar negócios, leads, clientes, etc! Bora trocar conhecimento. Se tiver alguém do nicho de investimentos que queira fazer collabs, chama nóis.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 324 visualizações
Olá sou Dani Med Vet de pet não convencionais, e adoro mexo no insta meu e de minha irma, Karina, da Morganita Uniformes profissionais. (@danimotokashi.vet e @morganitauniformes ) E eu estou aprendendo a mexer nas nossas contas contas profissionais. Eu fiz o Reels super poder, e agora na FEC, efeito meio retardatário, mas ainda com muita coisa para aprender por aqui, adorando tudo e minha nossa muita novidade para mim !
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 324 visualizações
Olá pessoal, sou a Silvana de Santa Cruz do Sul no RS, mando essa mensagem enrolada no cobertor e com o pé congelado. Em 2009 entrei na faculdade para licenciatura em matemática, desisti em 2 semestres, tirei um ano para refletir a vida acadêmica e comecei o técnico em contabilidade, gostei da área, prestei o Enem e em 2015 iniciei a graduação. Nunca curti a ideia de trabalhar com a rotina burocrática de escritório, trabalhei num que fazia contratos ilegais com estagiários, fiz denúncia no ministério do trabalho e nada aconteceu. Depois disso fui para a área de recursos humanos, gostei muito de trabalhar com a gestão de pessoas. Descobri meu propósito de vida em 2019 e ho…
- 4 respostas
- 324 visualizações
A psicologia das cores faz parte de um estudo neurológico que aborda sobre a influência e impacto das cores na percepção humana, descubra como funciona e como isto portanto afeta sua marca e vendas. Com esta técnica é possível desenvolver estratégias para o estímulo da experiência do seu cliente com sua marca. Além disso você pode encantá-lo de uma forma natural e intuitiva. Quais são suas cores? 🟡⚫💛😎
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 324 visualizações
Meu nome é Romina e tenho 50 anos e estou me reinventando profissionalmente. Sou formada em Ciências Contábeis e tenho MBA em gestão de empresas. Fui gestora administrativa por muitos anos e quando virei mãe dei um salto e saí da empresa onde trabalhava e fui fazer decorações de eventos. Obtive sucesso, saí em revista e tinha uma ótima comunidade. E novamente decidi que era o momento de mudar e fui trabalhar com uma área que adoro: moda. Assessorei uma estilista mineira até vir a pandemia. Retomei minha vida profissional este ano criando conteúdo para duas marcas de roupas femininas. São marcas locais, autorais e que fazem um trabalho único. Quero saber mostrar nas r…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 324 visualizações
Hello colmeia! Meu nome e Miriam, moro no Texas e sou arquivista como profissao. A mudanca de pais me levou a me reinventar e neste ano resolvi me render ao marketing, campo que sempre me rodeou e eu sempre me fiz de dificil. 🙃 Comecei pelo lugar certo: na colmeia! Bora conquistar mundo! 🚀
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 1 resposta
- 324 visualizações
Boa noite comunidade! Estou finalmente montando minha primeira apresentação de pitch de vendas (com base naquela que o Paulo mostra na aula). O cliente em questão é um escritório de design de calçados (onde eu já trabalhei como assistente de estilo e hoje, apesar de estar na área da gastronomia atuando como fotógrafa e futura estrategista - e querer focar nesse nicho) vi neles uma oportunidade por alguns motivos: 1. Saí desse emprego numa boa e tenho bom relacionamento com os sócios 2. Na época (há 7 anos) eles tinham contrato com uma agência pra fazer o serviço de social midia, mas pelo que vejo do perfil hoje, eles mesmos têm feito e está além de muito…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 324 visualizações
Quem tiver interesse nos serviços de gestão, fico a disposição. @euarthurpinto Perfil a pouco tempo. CRM FACEBOOK ADS INSTAGRAM ADS GOOGLE ADS LINKEDIN ADS E-MAIL MARKETING
- 4 respostas
- 324 visualizações
Ao entrar nessa comunidade, me senti menos sozinha!🤎 E digo no bom sentido. Como é bom saber que tem diversas BESELHAS 🐝 de aqui querendo algo maior, dar um passo além… Eu demorei muito para adquirir a formação, mas eu pensei além! Eu sei que daqui alguns anos, serei grata por ter tomado essa atitude. Eu acredito demais no poder da comunicação. Foi por isso que me formei no Jornalismo. Ser porta-voz daqueles que não têm. Contar boas histórias daqueles que mal sabem falar e transformar coisas ordinárias em extraordinárias. Obrigada, Paulo e sua equipe por nos permite ter acesso a tudo isso que vai rolar aqui. E já estou amando tudo, só não se…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 324 visualizações
Eu poderia estar m@tando, poderia estar roubando, poderia estar tentando te levar para uma aula de Crossfit, mas eu tô aqui para pedir o seu voto no Paulo, para o Prêmio iBest de Top Influenciador de Marketing Digital. Já fica como presente de aniversário dele, que é hoje! 🐝🎉🎁🎈 Bora votar agora? https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-de-marketing-digital
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 324 visualizações
Você já se perguntou o que faz você ficar tanto tempo fixado nas redes sociais? O psicólogo Luiz Mafle, professor de psicologia e doutor pela PUC Minas e Universidade de Genebra, na Suíça, traz uma justificativa bem pautada sobre o tema: “A ideia começou a se fazer com que se passe o máximo de tempo possível diante da tela para o consumo de propaganda. Para isso, desenvolveram (Redes Sociais) a estratégia dos algoritmos, likes e engajamentos, que ativam o mecanismo de recompensa em nosso cérebro. Por conta do impulso constante para checar se recebemos uma mensagem, nos sentimos desconfortáveis e impelidos a olhar a todo instante o celular”, Você se sente a…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 324 visualizações
Boa tarde Beselhas! Sou super iniciante no mercado. E queria muito saber como vocês fazem BENCHMARK. Usam alguma ferramenta em específico? Como é feita essa análise por vocês? Vou ter que realizar em 5 perfis e confesso que estou animada e um pouco ansiosa, será como treino pra começar a aplicar alguns conhecimentos no perfil do meu marido, que é corretor de imóveis. Desde já MUITO OBRIGADA PESSOAL, essa comunidade é porreta!!!!
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 4 respostas
- 323 visualizações
Sou o Amsterdan Oliveira, para os amigos mais próximos, sou o gigante. Sou faixa preta em lançamentos digitais, já fiz múltiplos 6 em 7 e 7 em 7 e acredito que seja impossível alcançar a escala sem um conteúdo de extremo valor. Então pós esse motivo estou com com vocês 👊🏽
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 323 visualizações
Oi pessoal! Estou um pouquinho atrasada aqui na comunidade, mas desejo conseguir conhecer vocês e interagir mais por aqui 🙂 Me apresentando, Eu sou a Nicole, sou do RS, e moro a quase 7 anos em Sydney, Australia. Sou engenheira de formação, trabalhei 7 anos na area. Fazem 3 anos que decidi mudar de area e estou me aperfeiçoando, mas como nesse período também me tornei mãe ainda não coloquei em pratica tudo que aprendi. Este ano os planos começaram a sair do papel e abrimos nossa empresa para prestar serviços de TRAFEGO PAGO e de ESTRATEGIA DE CONTEUDO para ECOMMERCE. Já sou beselha do Reels superpoderoso, e comecei a estudar produção de conteúdo para fazer par…
- 0 respostas
- 323 visualizações
Quer saber como usar a tecnologia a favor da sua advocacia? Quero convidar todas as beselhas da área do Direito a participar hoje da nossa live, eu e a @Luana Delgado Moitinho Marques #17397 preparamos uma live super especial no nosso canal do instagram, corre lá e ative o lembrete . Não perca a live no dia 07/03 às 20:20 no perfil da @accorsi.direitodigital e @luanadmoitinho. A tecnologia é uma grande aliada dos advogados otimizando tempo e expandindo a sua área de atuação.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 323 visualizações
Olá beselhas! Sou a Letícia Bianchi, 32 anos, arquiteta de interiores e amo meu trabalho! Busco com esse curso alavancar minhas redes sociais. Não tenho vergonha de fazer vídeos, mas sinto que não consigo pensar em novos formatos ou conteúdos para a minha audiência. Com o Paulo, irei ter um norte do "como fazer" e conseguir divulgar melhor meu trabalho. Me sigam lá @leticiabianchiarquitetura 👊
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 323 visualizações
Sou beselha pioneira, besenha TOP 6, beselha polinizadora e agora vou ser também beselha estrategista! WEeeeeeeeee
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 323 visualizações
Um livro inspirador pela Carmine Gallo. Fala muito de historia, narrativa, paixao que temos pelo que fazemos. Um dos segredos. Comece FORTE / START STRONG Comece poderosamente sua historia, seu discurso, e a sua audiencia ficara ate o final. Tudo haver com estrategia, com conteudo. Falando principalmente do problema que resolvemos. Como se fosse um PITCH. Achei demais. Use um stopwatch e marque o tempo e fale estes pontos. 1. Qual eh o seu negocio, servico 2.Qual problema voce resolve? 3.Como sou diferente dos outros? 4.Porque o meu negocio ou produto seria importante para voce?
- 1 resposta
- 323 visualizações
Falou em Reels, falou a minha língua! Para esse desafio, decidi explorar um formato que gosto muito de fazer (e costuma performar bem comigo) com uma das maiores tendências do ano para o mercado digital: o ChatGPT. Seguindo uma das grandes máximas da narrativa: "Dê a eles o que eles querem e entregue o que precisam", fiz uma chamada explorando a dor de não ter ideias. Fui desenvolvendo de uma maneira dinâmica e cadenciada até chegar na ferramenta, explicando o passo-a-passo de como utilizar. Inclusive, se vocês ainda não usam o ChatGPT na produção de conteúdo de vocês, estão deixando de aproveitar os benefícios incríveis dessa f…
Última resposta por Leticia Deleclode Oliveira , -
- 1 resposta
- 323 visualizações
Vamo galera beselhas, bora criar uma playlist da comunidade? Deixe aqui a sua indicação de música. A que mais te inspira, a que deixa o seu dia melhor, que te ajuda no foco, que te ajuda a relaxar. O que você quiser! Criei uma playlist no Spotify pra quem quiser adicionar suas músicas lá e ouvir a melhor playlist do mundo junto com comigo! Eu já comecei com um reggeaton sensual que foi a musica que acordou na minha cabeça hoje: Adicto, do Tainy com Anuel e Ozuna.
Última resposta por Emily Souza, -
- 3 respostas
- 323 visualizações
Não é da minha área, mas AMEI essa dica de como fechar a mala de maneira segura... Não sabia e só vou fazer assina a partir de agora! Ideia de conteúdo útil q acho q pode ajudar vcs na produção! https://www.instagram.com/reel/CfxXb62jize/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Outras Beselhas, vcs sabiam disso?
- 2 respostas
- 323 visualizações
Nunca fiz uma compra tão rápida em minha vida. mas até agora não falaram nada... Paulo disse que a Bia ia avisar. Vc avisou em algum lugar por aqui @Bia Henriques? Na live alguém colocou que recebeu um e-mail em relação ao chocolate. Alguém mais? Queria taaaanto, e se eu recebesse o ticket, então? Ia ser fantástico!
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 3 respostas
- 322 visualizações
Não vejo a hora de poder falar que sou Estrategista de Conteúdo formada! Sou ADM de formação. Já trabalho no Mkt há 08 anos, sempre fazendo muitos cursos, assistindo lives, tutoriais etc. Ontem quando meu chefe do CLT me apresentou como Gerente de Mkt da empresa que trabalhamos, o homem me perguntou: desculpe, você é formada em que? Quase disse: O q q tem a ver? Por que quer saber? O que importa é a minha experiência ou minha formação? Apenas sorri, e disse que sou ADM. Quando terminar a formação terei orgulho em dizer: Sou Estrategista de Conteúdo
- 1 follower
- 3 respostas
- 322 visualizações
Oieee! Estou iniciando essa jornada agora, super ansiosaaa 😜 Sou Paraibana, nascida e criada em João Pessoa, fonoaudióloga há 7 anos. Trabalho ajudando famílias que enfrentam desafios na alimentação dos seus filhos. Estou nas redes sociais há quase 3 anos, mas meio perdida e sem rumo, mas com grande vontade de aprender!
Última resposta por Gus Bandeira, -
- 2 respostas
- 322 visualizações
TOP 200... Viram seus e-mails? Já tem beselha se adoçando por aí? Aaaaiiiii meu ❤️
Última resposta por Marília Cerqueira,