🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 492 visualizações
Nada acontece do dia para a noite! Então, é essencial exercitar a PACIÊNCIA. Sim, a velocidade importa, mas respirar fundo e acreditar que vai acontecer pode fazer toda a diferença. Não é para deixar o tempo passar sem fazer nada, não estou dizendo isso. Mão na massa. Skin in the game! "Se o seu corpo colabora positivamente com o seu desenvolvimento, se você dispõe de um ambiente de crescimento favorável, se consegue controlar a ansiedade e deixar o tempo fazer o que é preciso para maturar o seu talento, e se possui motivos para ignição, o palco será seu." (Ultracorajoso, Joel Jota) Ótima quinta! Rê (@re_correaqui)
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 492 visualizações
Oi pessoal, alguém tem algum tipo de contrato para enviar para influencer. Entramos em acordo com uma influencer para divulgação das pecas e acho que seria bom enviar algo para que ela se comprometa com as postagens. Alguém tem um modelo que poderia disponibilizar ? Obrigada!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 492 visualizações
Ooi! Geralmente esse aqui é o meu passo a passo, gostaria de saber se vocês fazer algo diferente, como posso aperfeiçoar.. 😉 1) Faço uma reunião com o cliente para entender onde ele está (relacionado a conhecimento e empenho com insta, se sabe a importância de utilizar, frequência, etc). Tenho um questionário que eu fiz no Canva para ficar mais profissional, onde eu faço perguntas para conhecer mais o cliente e também para definir a persona dele, caso não tenha (definir a persona ajuda demais). A partir de então eu envio um orçamento com 3 opções de pacotes diferentes. obs: antes dessa reunião, eu já estudei o perfil do cliente, anotei oq eu acho que está leg…
Última resposta por Larissa Rodrigues, -
- 2 respostas
- 492 visualizações
Alguém de Curitiba - PR? Bora pra cima, meu povo! Se sim, qual o @ de vocês?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 491 visualizações
Eis que estou revisando o módulo 3 sobre branding primitivo e quando chego na aula de descrentes lembrei (dando gargalhada) de uma postagem que recentemente me tirou do sério: https://www.instagram.com/p/C_vAEjFOzaf/?igsh=MjYxdm96NmJ4MXE2&img_index=1 Na capa diz "Pare de seguir: Paulo Cuenca se você for empreendedora" Confesso que num primeiro momento eu fiquei braba msm e dei um hate de leve. Uma cutucadinha, não vou mentir kkkkkkk Só que assistindo a aula pude notar que a Zu na verdade estava era fazendo o papel dela direitinho. Talvez sendo meio hipócrita? Sim, pq ela usou no post todas as técnicas que o Paulo ensina 🤭 Mas formando a comunidade …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 491 visualizações
Ao entrar nessa comunidade, me senti menos sozinha!🤎 E digo no bom sentido. Como é bom saber que tem diversas BESELHAS 🐝 de aqui querendo algo maior, dar um passo além… Eu demorei muito para adquirir a formação, mas eu pensei além! Eu sei que daqui alguns anos, serei grata por ter tomado essa atitude. Eu acredito demais no poder da comunicação. Foi por isso que me formei no Jornalismo. Ser porta-voz daqueles que não têm. Contar boas histórias daqueles que mal sabem falar e transformar coisas ordinárias em extraordinárias. Obrigada, Paulo e sua equipe por nos permite ter acesso a tudo isso que vai rolar aqui. E já estou amando tudo, só não se…
- 4 respostas
- 491 visualizações
Sou Fernanda Bragato, responsável pelo marketing do supermercado que assumi recentemente com meu marido. Apesar de ser publicitária estava enferrujada da minha área, querendo mudar. Mas caí nesse desafio agora e busco aprendizado prático e rápido pra fazer crescer as vendas. Conto com a ajuda de vocês e também tô aqui pra colaborar com o que puder. Grande Abraço de Goiânia!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 491 visualizações
Gente, comecei a leitura do livro Roube como um artista (fazendo as tarefas do portal né?) e foi surreal desde o início. Aí me reparei com que eu sou ladra desde criança kkkkkk Me lembrei de quando estava no ensino médio, mandaram fazer um trabalho escrito super difícil e só tínhamos um trabalho feito no ano anterior para usar como referência. Na real tudo mundo copiou o trabalho mas no dia da avaliação todos foram marcados de fraude, todos menos eu kkkkk segundo a professora meu trabalho foi o único original. Só agora, lendo esse livro, entendi que eu estava roubando como um artista. Galera, se apaixone muito pelo processo. Meu perfil é muito pequeno, po…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 491 visualizações
Existe vida digital pós morte ? No UPLOAD sim! 😅 https://www.primevideo.com/detail/amzn1.dv.gti.90b82cf5-c149-0c4e-91b0-bf4ece7e3a8a?language=pt_BR&ref_=dvm_pds_tit_br_dc_s_g_mkw_s-dc_pcrid_600770259015&mrntrk=slid__pgrid_118718340214_pgeo_1031900_x_178455771787_ptid_dsa-951436598522&gclid=CjwKCAjw5s6WBhA4EiwACGncZcWcRmPdZDx09QQXxKnDH3fOsMyYC-Z_qacQw0ZED5kfCVQQ_RyNxRoCt2QQAvD_BwE Quem ainda não assistiu, indico! Te convida a refletir sobre o que vem por aí.. rs Temporada 01 e 02 no Prime.
- 3 respostas
- 490 visualizações
Hoje fiz um post com uma crença minha! Quem quiser conferir segue o link https://www.instagram.com/p/CnnXYOzrJUR/?igshid=MWI4MTIyMDE= devagar e sempre!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 490 visualizações
Sou Igor Lima e espero poder aprender contribuir com a comunidade. Como muitos vivo na jornada dupla...rs rs rs Como CLT sou Gestor de eCommerce de uma rede hoteleira, mas há 2 anos sou sócio junto a uma amiga confeiteira e fazemos lançamentos de cursos de confeitaria (Aliás segue lá @ocasaatelie). Há também sou Gestor de Tráfego, atende 3 eCommerces que são meus clientes a mais de 1 ano. Bora voar em 2023 povo!
- 0 respostas
- 490 visualizações
Fala aqui uma música ou playlist que te ajuda a concentrar no trabalho! 🙂
Última resposta por Laryssa de Lima Alves Erratt, -
- 0 respostas
- 490 visualizações
Alguém sabe se existe algum tutorial de configuração da loja do Instagram? Se sim, onde posso ver? Outra coisa: A loja é só pra produto físico ou também vale pra serviço? 👀
Última resposta por Gaby Palma, -
- 0 respostas
- 490 visualizações
A cantora Anitta fez nesta semana uma cirurgia de endometriose, eu vejo isso por toda canto! centenas de mulheres são operadas de endometriose todos os anos, mas a cirurgia da Anitta eu vejo por todo lado, e o pior, sempre abro para ver se ela está bem. Não acompanho o trabalho da cantora, mas canto com facilidade no mínimo 10 musicas. Só sei dela o nome artístico e o primeiro nome: Larissa, mas estou acompanhando toda sua trajetória no hospital. Você não acha incrível que uma pessoa pode fixar uma marca de maneira tão forte, que independente de você gostar ou não você irá consumir de alguma forma? Ou você não sabe cantar ao menos uma estrofe de vai mala…
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 490 visualizações
Olivia Pope (Kerry Washington) passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escândalos. A moça decide abrir uma empresa após deixar seu trabalho na Casa Branca, mas não consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional. Sua equipe é formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e o hacker Huck Finn (Guillermo Diaz). Indicação: Interessados em Marketing Político e Relações Públicas vão amar!!!!!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 490 visualizações
Não conhecia Paulo Cuenca! Vi um anúncio de lançamento de como gerar conteúdo gratuito... Instintivamente cliquei! Estava assistindo a Aula Desafio do Conteúdo quando minha filha de 18 anos passou por mim e falou: Eu conheço ele! É uma verdade a influência das pessoas próximas nas nossas decisões. Hoje estou aqui! Isto é estratégia! Isto é Paulo Cuenca!
- 3 respostas
- 490 visualizações
Outro dia compartilhei a playlist sugerida no desafio. Hoje postei um carrossel com o passo a passo para acompanhar a letra da música no Spotfy e estudar inglês com música! Segue o link do post https://www.instagram.com/p/Cn4W74Aug2P/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Espero que gostem!
- 1 resposta
- 489 visualizações
Pessoal da Colmeia! Eu tive uns problemas financeiros mas logo vou voltar no curso Superpoder! Estou participando de um concurso de Palestras na categoria : Motivação! Eu venci o crack e a cocaína por minha decisão e fé em Deus e quero levar essa mensagem de que é possível sim,ser verdadeiramente bem sucedido e abençoado na sobriedade! Votem em mim , assista o vídeo para eu passar para a próxima etapa eliminatória: https://tbsb.profissionaissa.com/vote?video=569 Grande abraço! @gabireisofc
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 489 visualizações
Mais uma Biografia inspiradora É a Biografia do ator Michal J. Fox É uma abordagem de como a doença de parkinson fez o ator reinventar sua vida. Temáticas como trabalho, política, fé e família estão nesta inspiradora história.
- 2 followers
- 3 respostas
- 489 visualizações
Bora compartilhar o que fazemos pra ter mais criatividade, isso é informação que vale ouro kkkk 🐝🤯 Eu costumo desenhar e escrever quando estou meio travada e sem conseguir produzir muito e vocês? E também comprei o livro que o Paulo indicou no portal para criatividade "O caminho do artista" alguém ai já leu?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 489 visualizações
Oii, eu sou a Gabrielly trabalho com criação de conteúdo faz apenas 1 ano sempre estudei pelo que entregavam no gratuito e mesmo assim sentia que precisava de mais de uma formação para me dar um norte, a uns 2 meses comprei o portal e hoje estou mais feliz do que nunca e super ansiosa por estar na Turma 02 da Fec, sem falar dessa comunidade incrível que já venho aprendendo bastante!!
- 3 respostas
- 489 visualizações
Bom dia alegria! O meu nome é Sara, tenho 26 anos e sou de Portugal! 🇵🇹 Comecei em março a minha página profissional, incentivado po uma amiga mista e também cliente na parte dos anúncios para infoprodutos. Desde lá que já consegui alguns clientes mas mais focados na área da criação de conteúdos para as redes sociais. Lancei também a minha marca: Social Vibes (@socialvibespro). Tenho também uma página só de fotografia mas nunca a utilizei estrategicamente. No seguimento de um grande cliente que consegui, decidi apostar mais na minha formação, por não me sentir 100% à vontade para oferecer os meus conteúdos. Muitas vezes sinto-me perdida, sem saber se me devo focar n…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 489 visualizações
Gente ontem fiz minha primeira live, foi massa demais, to muito feliz, recebi alguns feedbacks, o curso me ajudou demais nisso eu era super tímida e agora eu fazendo live nunca imaginei haha. To felizzz demais, já superei tantas coisas, só agradecer mesmo!
- 0 respostas
- 489 visualizações
Olá! Tudo bem? Hoje vou mostrar como você pode participar de um canal de transmissão. Esse recurso está disponível somente no aplicativo do Instagram para Android e iPhone. Quando você participa de um canal de uma transmissão, pode ler e reagir a mensagens, além de votar em enquetes enviadas pelos criadores de conteúdo ou colaboradores. Se um criador de conteúdo que você segue iniciar um canal de transmissão e enviar a primeira mensagem, você receberá uma notificação. Para entrar em um canal de transmissão, é bem simples. Toque na notificação e em Participar do canal de transmissão. Depois que ingressar em um canal de transmissão, você pod…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 3 respostas
- 489 visualizações
Quando comecei no marketing fazia a publicidade com meu nome, reforçando minha marca pessoal… O tempo foi passando e o negócio crescendo, então decidi mudar a estratégia, colocando um nome em minha agência e reforçando a marca dela (até pq precisei contratar mais gente e não queria que o resultado de todo o trabalho fosse dado apenas a mim) Deixei a “Renata” de lado, apesar das pessoas na minha região me conhecerem e buscarem os serviços ainda por minha causa. Parei de vender infoproduto e fiquei apenas no fee mensal. Quero voltar a oferecer infoproduto (tem muita gente que pede meus materiais ainda) Estou reformulando o site (um alto valor 😥) e dentro do site da agê…
Última resposta por Marília Cerqueira,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)