🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 533 visualizações
Sou Juliana Calut, Sou uma grande admiradora do Paulo Cuenca, e estou aqui disposta a aprender e me aprimorar sempre!! Obrigada por essa oportunidade!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 533 visualizações
Bom dia Comunidade, como vcs estão hoje? Bom ontem não deu tempo de postar aqui mas a missão foi cumprida!! Resolvi fazer um reels dando uma dica rápida e resolutiva sobre uma coisa que me aconteceu. Segunda fiquei 5h sem energia e cheia de demanda pra entregar, dei uma surtada, e tirei uma lição disso! Acabei colocando nesse reels uma prática que comecei a fazer em situações de contextos como esse. Depois me contem o que acharam, se fez sentido pra vcs? https://www.instagram.com/p/CniHWDYhYNS/ Bons próximos desafios pra gente!! 🤗
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 533 visualizações
Colegas,futuros estrategistas de conteúdo,esse é um desabafo.😓 Vocês também estavam se sentido frustrados no mercado digital?,eu já,parecia que eu "remava,remava" e não via resultado e não saia do lugar,as estratégias que ouvi e aplicava não via aplicabilidade,fora as frustrações de fazer cursos que não entregavam metade do que o @Paulo Cuencaentregava de graça nas lives. Quando Paulo disse que não teria mais curso do superpoder,fique triste,porque sempre ouvia falar bem e da entrega dele. Depois que ele disse que teria uma formação,pensei não é pra mim,será algo inviável pra mim,mais estou aqui,estou muito empolgada em conseguir alavancar meu negócio e ser…
- 0 respostas
- 532 visualizações
Minhas redes sociais ainda estão como social media? E vcs? Já mudaram para beselhas estrategista?rsrs
Última resposta por Ariane Camilo Santana de Farias, -
- 4 respostas
- 532 visualizações
Ao entrar nessa comunidade, me senti menos sozinha!🤎 E digo no bom sentido. Como é bom saber que tem diversas BESELHAS 🐝 de aqui querendo algo maior, dar um passo além… Eu demorei muito para adquirir a formação, mas eu pensei além! Eu sei que daqui alguns anos, serei grata por ter tomado essa atitude. Eu acredito demais no poder da comunicação. Foi por isso que me formei no Jornalismo. Ser porta-voz daqueles que não têm. Contar boas histórias daqueles que mal sabem falar e transformar coisas ordinárias em extraordinárias. Obrigada, Paulo e sua equipe por nos permite ter acesso a tudo isso que vai rolar aqui. E já estou amando tudo, só não se…
- 2 respostas
- 532 visualizações
https://www.instagram.com/p/CnedrQFLeIF/ (post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença minha, REAL) https://www.instagram.com/deboramartins.nutri/ (Casa arrumada - BIO) E nesse momento estou organizando a agenda para realizar todas as tarefas! A próxima será o destaque "Quem sou" e "Comece por aqui"
Última resposta por Débora Martins #45845, -
- 3 respostas
- 531 visualizações
Caso alguem ainda não saiba: Clica na setinha ao lado do seu nome na aba superior, depois em configurar conta E EDITA SEU NOME.
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 resposta
- 531 visualizações
Na boa, ainda não acredito que não estava online quando o Paulo analisou minha publicação sobre o emoji da minha comunidade, que é um 🐙. De qualquer forma, ter um conteúdo seu na análise é f*da demais. Uma sensação meio escolar de “levar bronca” de um professor 🤣, mas um baita aprendizado. Cirúrgico em cada apontamento. Assisti a live gravada, fiz as alterações sugeridas e fiquei com a maior lição de casa: nunca mais perco uma live 🫣. Ah, e pra quem tava na live e gostou da tattoo de polvo 🐙, meu Instagram é @barbara.demarchi 😁!
Última resposta por Ana Souza, -
- 3 respostas
- 531 visualizações
E aí gente, beleza? Sou Bruno Patrus (@bruno_patrus), tenho 19 anos e sou de BH. Sou atleta de futebol americano, produzo conteúdo sobre o esporte no instagram há 2 anos e pouco (@evoluindonofa), estudo ADM no Ibmec e me tornei Social Media da empresa do meu pai recentemente (@oficinaconectada). Quero aprender muito aqui para fazer meus conteúdos melhores e mudar a vida de mais pessoas tanto nos meus conteúdos, quanto nas páginas!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 531 visualizações
Pessoal, to muito feliz e animado. Depois da saga do engenheiro louco combinando o notion com Google Data Stúdio, eu comecei a passear pelo portal, onde achei os 50 truques na manga. Uma publicação que fala sobre 50 tipos de posts. Fiquei animado e feliz pois agora consigo criar em cima dos modelos e também separar no dash as análises para cada modelo de publicação! Além disso, eu fiz uma publicação tipo "Quem você é" usando o story circle Dan Harmon, para um cliente e achei demais!!! https://www.instagram.com/p/Cs1hnepJLE1/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA== Deem uma olhada e vejam o que vocês acham 😄
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 531 visualizações
Boatos que esse post deveria ser confidencial 🤐 Beselha Oculta capturou esse documento com várias informações, principalmente para quem quer pegar alguém do nicho de lançamentos... Simbora beselhada🐝 Falaaa beselhas, semana passada eu compartilhei que fui chamado como trainee em uma empresa grande, perto de Alphaville. E tem sido uma experiência interessante e nova, eu estou responsável em cuidar de 5 contas de negócios locais: Refratários, colchões, consignado, dois esportiva. Porém, eles também me colocaram para gerir a estratégia de conteúdo para 4 experts. De começo tem sido um desafio, pois entrei no andamento de tudo haha, porém ninguém cresce sem des…
- 3 respostas
- 531 visualizações
Bom dia alegria! O meu nome é Sara, tenho 26 anos e sou de Portugal! 🇵🇹 Comecei em março a minha página profissional, incentivado po uma amiga mista e também cliente na parte dos anúncios para infoprodutos. Desde lá que já consegui alguns clientes mas mais focados na área da criação de conteúdos para as redes sociais. Lancei também a minha marca: Social Vibes (@socialvibespro). Tenho também uma página só de fotografia mas nunca a utilizei estrategicamente. No seguimento de um grande cliente que consegui, decidi apostar mais na minha formação, por não me sentir 100% à vontade para oferecer os meus conteúdos. Muitas vezes sinto-me perdida, sem saber se me devo focar n…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 531 visualizações
Antes de tudo, caso você não saiba o que é o Ted Talks eu vou explicar rapidinho. De uma forma clara e objetiva: são conferências que têm como objetivo propagar boas ideias. O formato de 18 minutos é construído para impactar, inspirar, instruir e transmitir conhecidos importantes pro mundo 🤓 No site oficial é possível ver qualquer TED com legenda, bem direitinho. É uma ótima forma de aprender novos assuntos e conhecer pessoas que estão impactando o mundo de alguma forma e pesquisar mais sobre elas 🤍 Ta ai 3 indicações: Como as escolas matam a criatividade - Ken Robinson O poder da vulnerabilidade - Bene Brown Há mais na vida do que ser feliz …
Última resposta por Carol Rocha, -
- 1 resposta
- 531 visualizações
Olá estrategistas, tudo bem? Sou o Hugo Carelli e o marketing de conteúdo salvou minha vida. Se hoje estou presenciando esse pôr do sol na sacada do meu complexo clínico é porque o conteúdo meu trouxe até aqui. (Enviei uma foto) A minha vida toda usei o marketing mesmo sem de fato saber que isso tinha nome e muitas vezes fui surpreendido por amigos que cursavam marketing e publicidade dizerem que eu parecia um livro ambulante do que eles estavam estudando na graduação só porque eu agia instintivamente como aprendiam nas matérias da faculdade. Terminei o ensino médio com uma dúvida cruel: se seguia meu lado criativo e ia cursar Publicidade ou meu lado r…
- 3 respostas
- 531 visualizações
Tudo bem, pessoal? Meu nome é Joseilton, estou desenvolvendo um novo negócio de planejamento financeiro e quero aprender muito aqui com vocês. Sigam-me no ig @joseiltonrf e fiquem a vontade para criticar, compartilhar, aprender etc.
- 4 respostas
- 530 visualizações
Olá, beselhas! Sou Talita Barreto, do @espanholcomtalita, e ensino espanhol para jovens e adultos que querem aperfeiçoar o idioma. Também tenho grupos específicos para professores de espanhol que querem se aperfeiçoar. Sou do Rio de Janeiro, tenho 47 anos e sou professora na UERJ, na UFF e na PUC-Rio, mas pretendo me dedicar ao digital e deixar dois dos meus empregos atuais. Estou animada para começar este curso!
Última resposta por Talita Barreto, -
- 1 resposta
- 530 visualizações
O filme é um fantástico documentário sobre o falso lançamento de um hiper mercado na cidade de Praga na Checoslováquia feito por dois estudantes de comunicação para entrega do TCC da faculdade. O documentário foi lançado em 2004, então não espere extratégias digitais, porém você vai reconehcer muitas coisas que não mudaram e que talvez nunca mudem quando assunto é propaganda & marketing. Tem disponível no Youtube.
- 1 resposta
- 529 visualizações
Pessoal da Colmeia! Eu tive uns problemas financeiros mas logo vou voltar no curso Superpoder! Estou participando de um concurso de Palestras na categoria : Motivação! Eu venci o crack e a cocaína por minha decisão e fé em Deus e quero levar essa mensagem de que é possível sim,ser verdadeiramente bem sucedido e abençoado na sobriedade! Votem em mim , assista o vídeo para eu passar para a próxima etapa eliminatória: https://tbsb.profissionaissa.com/vote?video=569 Grande abraço! @gabireisofc
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 529 visualizações
Oi pessoal! Estou um pouquinho atrasada aqui na comunidade, mas desejo conseguir conhecer vocês e interagir mais por aqui 🙂 Me apresentando, Eu sou a Nicole, sou do RS, e moro a quase 7 anos em Sydney, Australia. Sou engenheira de formação, trabalhei 7 anos na area. Fazem 3 anos que decidi mudar de area e estou me aperfeiçoando, mas como nesse período também me tornei mãe ainda não coloquei em pratica tudo que aprendi. Este ano os planos começaram a sair do papel e abrimos nossa empresa para prestar serviços de TRAFEGO PAGO e de ESTRATEGIA DE CONTEUDO para ECOMMERCE. Já sou beselha do Reels superpoderoso, e comecei a estudar produção de conteúdo para fazer par…
- 1 resposta
- 529 visualizações
Apenas compartilhando que fiz o item 13 do desafio e flopei bonito kkk (cada k uma lágrima). Foi um carrossel falando sobre o caso do golpe que o Usain Bolt levou, trazendo para o mindset de crescimento dos atletas de alta performance e a forma com a qual eles encaram derrotas. Enfim, acho que forcei a barra e não virou. Maaas, tentamos. Anotado. Segue. Abraço!
- 3 respostas
- 529 visualizações
Eu não consigo sair daqui! Todo mundo sabe que tem como usar pelo celular né? é só abrir no navegador. A formatação muda bastante, mas consigo fazer tudo, comentar, criar posts, como se estivesse no computador. Eu amo uma comunidade e um grupo! 🐝💛
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 529 visualizações
Alguém mais sofre de ansiedade por aí? Isso atrapalha no serviço de vocês? Eu vou dormir e acordo pensando em como crescer mais no Insta e a minha empresa de estratégias digitais.
- 2 respostas
- 529 visualizações
Eu estava agora no insta e vi um conteúdo super relevante para mim e que me fez ter uma bela reflexão sobre desenvolvimento, quis compartilhar com meus amigos e me deparei com uma situação que não achei que chegaria para mim: meus interesses mudaram e meus amigos não me acompanharam nessa evolução. Notei que não tenho mais compartilhado coisas no grupo do insta, e o que eles compartilham no grupo já não tem mais meu interesse, até mesmo as conversas presenciais já não são mais sobre a minha vida, porque meus novos interesses e evolução não conectam mais com eles. Por um momento me senti sozinha, mas então entendi como essa comunidade aqui é importante, porque são pes…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 4 respostas
- 529 visualizações
Sou Fernanda Bragato, responsável pelo marketing do supermercado que assumi recentemente com meu marido. Apesar de ser publicitária estava enferrujada da minha área, querendo mudar. Mas caí nesse desafio agora e busco aprendizado prático e rápido pra fazer crescer as vendas. Conto com a ajuda de vocês e também tô aqui pra colaborar com o que puder. Grande Abraço de Goiânia!
- 4 respostas
- 529 visualizações
1 - DESCANSO, UAI 2 - Estudo FEC 3 - Produzo conteúdo 4 Tudo junto e misturado E aí?
Última resposta por Elvio Bezerra,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)