🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 456 visualizações
Oi pessoal, alguém tem algum tipo de contrato para enviar para influencer. Entramos em acordo com uma influencer para divulgação das pecas e acho que seria bom enviar algo para que ela se comprometa com as postagens. Alguém tem um modelo que poderia disponibilizar ? Obrigada!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 456 visualizações
Belíssimo dia! Se é verdade que beselha velha é quem faz colmeia boa eu não sei! Mas se fui cutucada láá na turma 01, consegui despertar agora na turma 10. Do luto à luta, meu nome é Nina Taboada, nerd em Humanas e quebradora de correntes, seja através da psicologia clínica, seja através de leituras guiadas e atos poéticos. Que possamos voar alto turbinados com o melhor mel que só beselhas conseguem fazer
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 456 visualizações
1 - DESCANSO, UAI 2 - Estudo FEC 3 - Produzo conteúdo 4 Tudo junto e misturado E aí?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 456 visualizações
Sou a Eliane e acabei de aterrar nesta comunidade incrível! Passei os últimos anos a explorar o mundo do jeito que mais gosto: a caminhar, pedalar, remar e percorrer milhares de quilómetros com o meu motorhome off-road. Até aqui, fiz isso pelo puro prazer de viver… mas agora quero mais! Até hoje, as pessoas só viram a minha versão "sumida" fofinha nas redes sociais. Mas chegou a hora de transformar essa paixão numa forma de gerar valor e, claro, ganhar dinheiro enquanto continuo a fazer o que amo! Chego com muita história na bagagem e pronta para aprender, partilhar e crescer junto com vocês. Então, bora nessa? Quem mais aqui está nessa missão de transforma…
Última resposta por Eliane Batista, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 456 visualizações
Você já se perguntou o que faz você ficar tanto tempo fixado nas redes sociais? O psicólogo Luiz Mafle, professor de psicologia e doutor pela PUC Minas e Universidade de Genebra, na Suíça, traz uma justificativa bem pautada sobre o tema: “A ideia começou a se fazer com que se passe o máximo de tempo possível diante da tela para o consumo de propaganda. Para isso, desenvolveram (Redes Sociais) a estratégia dos algoritmos, likes e engajamentos, que ativam o mecanismo de recompensa em nosso cérebro. Por conta do impulso constante para checar se recebemos uma mensagem, nos sentimos desconfortáveis e impelidos a olhar a todo instante o celular”, Você se sente a…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 455 visualizações
Oie! A minha apresentação está um pouco atrasada aqui no portal, confesso que demorei um tempo pra entender como tudo funcionava e ainda estou no processo, mas antes tarde do que mais tarde né?! Bom, partindo pra apresentação...tenho formação em direito e especialização na área também, mas costumo dizer que fui advogada em outras vidas hahahahaha por mais que eu tenha dedicado um tempo da minha vida à isso, nunca me realizei na profissão e sempre fui uma apaixonada pela confeitaria. Essa última, por sua vez, se tornou o meu universo! A AMEL nasceu em 2019, quando minha irmã, que também estava em transição de carreira, me propôs abrirmos um negócio …
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 455 visualizações
Oii, eu sou a Gabrielly trabalho com criação de conteúdo faz apenas 1 ano sempre estudei pelo que entregavam no gratuito e mesmo assim sentia que precisava de mais de uma formação para me dar um norte, a uns 2 meses comprei o portal e hoje estou mais feliz do que nunca e super ansiosa por estar na Turma 02 da Fec, sem falar dessa comunidade incrível que já venho aprendendo bastante!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 455 visualizações
Eu tenho estudado e gosto muitoo de branding e queria ver com a galera aqui que estuda e trabalha na área, quais são os cursos que vocês fizeram e indicam? Alguém ja fez curso do Jaime Troiano?
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 1 resposta
- 455 visualizações
Bom dia Comunidade, como vcs estão hoje? Bom ontem não deu tempo de postar aqui mas a missão foi cumprida!! Resolvi fazer um reels dando uma dica rápida e resolutiva sobre uma coisa que me aconteceu. Segunda fiquei 5h sem energia e cheia de demanda pra entregar, dei uma surtada, e tirei uma lição disso! Acabei colocando nesse reels uma prática que comecei a fazer em situações de contextos como esse. Depois me contem o que acharam, se fez sentido pra vcs? https://www.instagram.com/p/CniHWDYhYNS/ Bons próximos desafios pra gente!! 🤗
- 3 respostas
- 455 visualizações
Olá beselhas, eu sou nova na área. Sou analista de ecommerce mas não atuo com marketing. Resolvi fazer o curso porque necessito de mudanças na minha vida, principalmente na minha vida profissional e essa carreira é a minha chance de mudar. Trabalho numa empresa no segmento do tiro esportivo, airsoft e armas de fogo. Por conta das restrições temos muita dificuldade em crescer. Eu pedi para gerenciar as redes sociais durante o curso para treinar (já que não temos alguém especifico para fazer isso). Mais alguém nessa área aqui?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 454 visualizações
Com certeza a melhor forma que eu encontrei de realmente aprender algo de verdade, foi colocando em prática. Não adianta se entupir de conteúdo e ficar só na teoria, a melhor forma é sempre ir para o campo de batalha, é lá que você irá errar, acertar, errar novamente, e daí por diante... Sem medo, errar faz parte do processo. Bora pra cima!!!!! 🧠
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 454 visualizações
A comunidade bombando, os e-mails do Paulo chegando, ansiedade mil pra hoje a noite! Alguém se identifica?
- 1 resposta
- 454 visualizações
Apesar da postagem ser realizada 24 hrs atrás, eu não tive nenhum comentário. Entretanto, no segundo post do ano, eu tive diversos comentários. Olha que interessante, o meu insta profissional, carrega no meu perfil pessoal e foi lá que eu tive comentario e não no post do insta. O post humanizado foi realizado, inseri o conceito das minhas multifacetas para mostrar que na profissional também há uma mulher como outra qualquer que se diverte, estuda, tem amigos, etc. Mas no Instagram o resultado foi baixo. https://www.instagram.com/p/Cn6zA93OPo3/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 454 visualizações
1. Sapiens - Uma Breve História da Humanidade 2. Homo Deus: Uma Breve História do Amanhã Harari é um autor apaixonante. Livros riquissimos , vale a pena ler os 2. Ele tem um terceiro livro publicado no Brasil, eu comprei, mas ainda não tive tempo de ler. O Paulo já citou Sapiens em vários momentos nas lives e até aqui no curso. Recomendo
Saúde, emagrecimento e esporte
by Daniela Pala- 2 respostas
- 454 visualizações
Oi, chegando por aqui. Sou nutricionista, professora e estudante de medicina. Desejo aprender técnicas de crescimento e vendas pelo instagram. Tenho um perfil há 6 anos, e tenho constância nos posts, muita coisa mudou e quero aprender as novas ferramentas disponiveis para encantar ainda mais meus clientes.
- 1 follower
- 3 respostas
- 454 visualizações
Olá Meu nome é Vívian, sou médica endocrinologista, e professora de medicina, há 1 ano usando o insta para fins profissionais. Tenho varias dificuldades, inicialmente comecei no insta pensando em meus alunos, e há uns 3 meses tenho tentado focar nos meus pacientes. me preocupo mto em passar um conteudo responsável, em ajudar meu público, mas as vezes me perco na forma. Já tive duas pessoas me ajudando, mas nunca consegui o que realmente eu queria, por isso resolvi eu mesma entender um pouco mais, até para saber transmitir o meu desejo. Enfim, tenho certeze que vou apreder muito, agora é administrar o tempo e encarar mais esse desafio. Vamos juntos!
- 3 respostas
- 453 visualizações
Olá, eu sou a Adriana, empresária a mais de 20 anos, até 2020 fui proprietária de uma vidraçaria que passou de pai para filhos, mas um pouquinho antes da pandemia eu fiquei muito doente, e fui parar na UTI, fiz uma cirurgia cardíaca e era muito arriscado voltar ao comercio na pandemia, então aluguei minha parte do negócio para o meu irmão e resolvi ficar em casa me cuidando, quando melhorei alguns meses depois, resolvi voltar a estudar e como sempre adorei desenhar e já fazia desenhos no computador, fiz um curso de designer para redes sociais, então já apareceu minha primeira cliente, que troquei meu trabalho pelos seus serviços, mas foi ali que eu percebi que era muito m…
- 1 follower
- 3 respostas
- 453 visualizações
Oii pessoal! Sou a Ana Julia, tenho 18 anos, comecei a trabalhar com marketing a 3 meses, trabalho com 3 empreendedores, uma psicóloga, uma terapeuta e um consultor empresarial. Estou muito muito ansiosa para estudar com todos vocês, e adquirir muito conhecimento com o Paulo e sua equipe🥰.
- 3 respostas
- 453 visualizações
Fala meus padrinhos e madrinhas, estou montando uma estratégia para um cliente que tem um Gastrobar aqui na minha cidade, alguém por aí conhece um perfil do nicho ou semelhante que faça um bom conteúdo pra eu analisar como referência??
Última resposta por Anne Caroline Vera , -
- 1 resposta
- 453 visualizações
Uma mãozinha pra vc aproveita a pauta quente de hoje... Já tirei as anotações pra vc revelar o segredo do seu nicho Use a sua criatividade... O meu post foi: https://www.instagram.com/p/Chm6DF4uqS-/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 453 visualizações
Olá, me chamo Lília. Sou gaúcha, psicóloga clínica junguiana e também Gerente de RH. Fiz o Superpoder T.4, estou no Reels Superpoderoso e sou assinante de O Portal. Confiança, admiração e respeito pelo Paulo, Dani e equipe não me faltam! Até o momento minha maior dificuldade é gerenciar meu tempo para cumprir com a proposta estudo+prática pois não tenho conseguido manter o ritmo e a constância. Meu objetivo é consolidar meu perfil do instagram através da estratégia de conteúdo para, num momento seguinte, bem preparada, trabalhar no lançamento de uma jornada terapêutica.🌱🌷
- 1 resposta
- 453 visualizações
Sou Simone Matos tenho 38 anos Cabelereira e maquiadora a 22 anos ,em Belo Horizonte Minas Gerais.Feliz em estar aqui e fazer parte dessa comunidade.Estou aqui para aprender mais e fazer a diferença no mercado.
- 1 resposta
- 452 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Luciene Soares. Tenho duas profissões, sou comissária de voo e psicóloga. Atualmente trabalho em uma empresa aérea já há alguns anos e atuo como psicóloga na clínica, com atendimentos online. Meu propósito com o curso é existir no digital com a psicologia e quem sabe futuramente atuar só nessa área. Estou muito feliz em poder participar dessa comunidade. Abraço à todos!
- 3 respostas
- 452 visualizações
Não vejo a hora de poder falar que sou Estrategista de Conteúdo formada! Sou ADM de formação. Já trabalho no Mkt há 08 anos, sempre fazendo muitos cursos, assistindo lives, tutoriais etc. Ontem quando meu chefe do CLT me apresentou como Gerente de Mkt da empresa que trabalhamos, o homem me perguntou: desculpe, você é formada em que? Quase disse: O q q tem a ver? Por que quer saber? O que importa é a minha experiência ou minha formação? Apenas sorri, e disse que sou ADM. Quando terminar a formação terei orgulho em dizer: Sou Estrategista de Conteúdo
- 4 respostas
- 452 visualizações
Mais uma missão cumprida e agora foi a vez da missão 14 que era fazer um carrossel que ajude a minha comunidade com passo simples e rápido de aplicar. A tecnologia que é um dos pontos que abordo tem uma série de app que ajudam muito no nosso dia a dia, agora foi a vez de falar do FGTS que é um aplicativo feito entre a Caixa e o FGTS com o intuito de melhorar a qualidade de vida do usuário que antes para ter acesso as informações que são disponibilizadas, tinha que ir até uma das agências bancárias e todos nós sabemos como fugimos de banco, preferindo muitas vezes a agilidade do virtual. Mostro nesse carrossel os serviços disponíveis, como instalar e mais dou já …
Última resposta por Roseanny Alessandra,