🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 255 visualizações
Hello colmeia! Meu nome e Miriam, moro no Texas e sou arquivista como profissao. A mudanca de pais me levou a me reinventar e neste ano resolvi me render ao marketing, campo que sempre me rodeou e eu sempre me fiz de dificil. 🙃 Comecei pelo lugar certo: na colmeia! Bora conquistar mundo! 🚀
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 3 respostas
- 255 visualizações
O livro Capital Erótico transformou minha forma de me enxergar e me mostrar, é um livro que vai ajudar muito quem ainda não pode fazer uma consultoria de imagem e quer saber como transmitir uma determinada postura e elementos que favorecem. É um livro que vai ajudar a esse processo de alinhamento para que você evite um ruído de imagem.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 255 visualizações
Olá, sou a Ana Angélica e trabalho com doces finos na cidade de Uberlândia. A doceria chama Ana Chocolatt, e meu instagram tem o mesmo nome, espero você por lá. Estou na turma 21, e estou comprometida comigo mesma em fazer todas as missões nível hard. Ao final conto se deu certo. Acredito que será um sim pois comecei com a mão na massa. Falando um pouco mais do meu lado pessoal, sou casada, tenho um cachorro, amo jogar tênis e degustar um bom vinho. Estou aqui para tornar meu perfil mais relevante, crescer mais rápido e como consequência vender mais. Eu amo instagram e amo fazer conteúdo, adoro ouvir o Paulo pois com ele minha criatividade multiplica, …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 255 visualizações
Faltam 5 pontos, vou ver e ja conto pra vcs
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 255 visualizações
Olá pessoas! Me chamo Vanessa Porto, 41a, casa e 2 filhos que me movem a ser melhor a cada dia! Tem 3 anos que estou estudando sobre Marketing de Conteúdo e conheci o Paulo. Mais uma Engenheira Civil no Marketing digital rsrs. Depois de 15 anos e negócios falirem mergulhei no desenvolvimento humano, aprender venda e unindo com minha paixão por tecnologia, adorar uma boa história me ajudou a encontrar no digital um novo caminho. Iniciei ajudando uma amiga a fazer lançamento de sua mentoria ajudando pessoas a se conctarem com sua identidade, valores para então criarem a realidade que desejam, vim parar aqui rsrs. Hoje eu e o marido abrimos uma agencia que faz estrat…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 255 visualizações
NESCAU – “JOGA JUNTO – DE CANUDO EM CANUDO A GENTE MUDA O MUNDO” A campanha de Nescau faz um contraponto entre as mudanças na vida de um ser humano ao longo de 20 anos e o cenário imutável de um canudo de plástico descartado no oceano durante o mesmo tempo. Ressaltando a nossa responsabilidade ambiental no dia a dia e mostrando que pequenas ações (como parar de usar canudos de plástico) fazem a diferença. A comunicação ainda apresenta o Movimento Joga Junto, que dá continuidade ao compromisso da marca de substituir 100% de seus canudos plásticos pelos de papel. E aí beselhas, o que acharam?
- 1 follower
- 1 resposta
- 255 visualizações
Gosto de falar sobre crenças, então fiz um post com 7 das minhas!
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 255 visualizações
Meu nome é Eloisa, eu sou Educadora Parental e moro em Mogi das Cruzes - SP. Não vejo a hora de começar!!!!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 255 visualizações
Bora começar essa maratona de missões com tudo?! A tarefa era fazer um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença minha, e eu não podia escolher outra se não essa 👇 Faça do seu seguidor o herói de suas histórias. ⚔️ Acredito genuinamente que o mercado mudou e quem não produzir conteúdo focado no comportamento humano vai ficar para trás. Entenda melhor na legenda e já deixa seu feedback! https://www.instagram.com/p/Cnh9SaQvhsd/ Um beijo do seu contador de histórias favorito 🧙♂️
- 2 respostas
- 255 visualizações
Alô Malta, sou a Filipa Oliveira Antunes! Eu já fiz um post de apresentação, venho fazer este especificamente para criar uma identificação de beselhas que estão em empresas de Multinivel, Network Marketing, a trabalharem os perfis de IG apenas para construção de equipa. A maioria das pessoas trabalha o produto no perfil. Eu tenho um perfil para trabalhar as viagens que é o meu produto (@bipatravel) e trabalho o empreendedorismo no perfil pessoal (@bipa.filipa). Como assim? Na @bipa.filipa trabalho so a construção do negócio, aquisição de afiliados, lifestyle etc. São posicionamentos muito diferentes e é muito raro encontrar quem trabalhe o perfil apenas co…
- 2 respostas
- 255 visualizações
Eu poderia estar m@tando, poderia estar roubando, poderia estar tentando te levar para uma aula de Crossfit, mas eu tô aqui para pedir o seu voto no Paulo, para o Prêmio iBest de Top Influenciador de Marketing Digital. Já fica como presente de aniversário dele, que é hoje! 🐝🎉🎁🎈 Bora votar agora? https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-de-marketing-digital
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 2 respostas
- 255 visualizações
Olá pessoal, ainda me familiarizando com a plataforma, com toda a comunidade e tentando entender como funciona tudo isso (hehehe) Sou a Bianca e entrei para o super poder com a intenção de entender mais esse mundo das mídias sociais e não ser somente um fantoche do nosso querido Mark 🥲 Prazer em conhecer vocês, seguirei aqui tentando me encontrar nessa comunidade já tão bem estabelecida por aqui.... abraços e bom final de semana
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 255 visualizações
Nunca fiz uma compra tão rápida em minha vida. mas até agora não falaram nada... Paulo disse que a Bia ia avisar. Vc avisou em algum lugar por aqui @Bia Henriques? Na live alguém colocou que recebeu um e-mail em relação ao chocolate. Alguém mais? Queria taaaanto, e se eu recebesse o ticket, então? Ia ser fantástico!
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 2 respostas
- 254 visualizações
Oii gente, meu nome é Raíssa Fernandes, sou de Brasília, sou formada em PP pela faculdade IESB e estou aqui para aprender muito, e compartilhar cada vitória ! Vamos que vamos que isso é só o começo !
.
Última resposta por FELIMAEE, -
- 1 resposta
- 254 visualizações
Minha namorada é psicóloga e caminha na jornada das redes sociais também, porém mesmo com a produção de conteúdo tem sentido grande dificuldade de converter os seguidores em novos pacientes. Além disso, não é permitido nenhuma divulgação com valores, etc. Agora com o curso estou buscando estudar para ajudá-la também, trazendo mais estratégia e reformulando os conteúdos, mas para isso gostaria de "trocar figurinhas" com profissionais da área ou até beselhas que produzem para psicólogos. ⚠️ Acredite, qualquer insight vai ser de grande importância! ⚠️ Além disso, se você não produz para nenhum profissional da área e nem trabalha com esse nicho, mas quer ajudar…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 254 visualizações
opa, tudo bem. Sou o Jaqson, líder da Nakao. Uma assessoria de marketing com 15 anos de atuação no interior do RS. Mais precisamente em Santa Cruz do Sul. Fiquem à vontade para seguir meu perfil ou o perfil da Nakao® @jaqson_nakao @agencianakao Abração e sempre que quiserem trocar uma ideia, tirar uma dúvida ou fazer perguntas estou à disposição.
- 1 resposta
- 254 visualizações
Usei a aula sobre NICHO para fatiar um dos segmentos que atendo - LAZER. Solicitei a CVC Viagens que possui mais de 1k lojas no Brasil, para separar as principais lojas que vendem Maceió, que venderam meu hotel 5 estrelas no ano 2022 vs 2023. Fatiamos a fatia e com este resultado vou trabalhar de forma cirúrgica que de fato vendeu e parou e com quem já vende. Centralizar de forma correta.
-
- 3 respostas
- 254 visualizações
Boa noite pessoal! Estou com uma dúvida, tenho um perfil profissional com mais de 4k de seguidores. Ele é fruto de um projeto que eu tinha antes de moda fitness a domicilio. Tem muita gente da minha cidade e região que segue este perfil que foi criado em 2018. Em 2020 eu comecei fazer algo nele avisando que seria um perfil de social media. Até teve um engajamento mas eu nao tive constancia. Após quase 2 anos estou pensando se ressuscito ele ou se uso o meu pessoal que esta mais engajado e as pessoas me conhecem mais. Pois eu já vi algumas pessoas dizer que se tem um perfil parado com seguidores, o ideal seria ter constancia e fazer trafego para trazer seguidores qual…
-
- 4 respostas
- 254 visualizações
Bom galera, eu, como já disse, estou em um processo onde estou me re-inventando, após mais de 30 anos de trabalho solo como empresária que vem de um contexto de Publi e MKT, mas que virou um pouco de faz tudo. Ganhei muito com todas as experiências, mas agora, não apenas priorizo qualidade de vida, mas sem deixar meu lado produtivo e criativo de lado. Como @paulocuenca mesmo diz, ser Fod@ dá trabalho. Hehehehehe. Estou na trilha e com algumas vantagens que só a idade, a maturidade e as experiências, nos brindam. A vida é um grande laboratório e espero me sair cada vez melhor. Beijos Beselhas 🐝🐝Deixo minha postagem de hoje > https://www.instagram.com/p/ChXm0Ncphfp/?u…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 1 follower
- 2 respostas
- 254 visualizações
Pessoal,eu não sou a rainha do desing tudo que sei aprendi fazendo sozinha... Mais,quero exercitar,então,tive uma ideia,vocês colocam seu @ , nicho e subnicho que eu mando uma arte para você com 5 partes,um carrossel. Quem topa? Crio um tema e desenvolvo nos post(s) e depois vocês me dão o feedback. pode ser?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 254 visualizações
Olá boa tarde pessoal! Meu nome é Rayanne, tenho 31 anos, sou nail design. Entrei no SPP para melhorar meu negócio através do instagram, e para aprender as ferramentas que pode me garantir esse sucesso 😊
Última resposta por RAYANNE SILVA DE OLIVEIRA, -
- 1 resposta
- 254 visualizações
Bom dia Comunidade, como vcs estão hoje? Bom ontem não deu tempo de postar aqui mas a missão foi cumprida!! Resolvi fazer um reels dando uma dica rápida e resolutiva sobre uma coisa que me aconteceu. Segunda fiquei 5h sem energia e cheia de demanda pra entregar, dei uma surtada, e tirei uma lição disso! Acabei colocando nesse reels uma prática que comecei a fazer em situações de contextos como esse. Depois me contem o que acharam, se fez sentido pra vcs? https://www.instagram.com/p/CniHWDYhYNS/ Bons próximos desafios pra gente!! 🤗
- 0 respostas
- 254 visualizações
Se você está lendo esse tópico, saiba que é a parte 2 do tópico que fiz sobre a conceituação de Arquétipos. Para ler o tópico 1, clique aqui 📌 Como eu disse, temos 12 principais arquétipos que usamos para definir a personalidade da marca. Eu costumo usá-los em formato pirâmide onde um dos arquétipos é o principal, e dois secundários. Lembrando que são aspectos que serão explorados conforme uma estratégia, e você não deve se prender a isso ok? Vai ficar longo, mas vamos lá: 1. Sábio: pessoa que busca o conhecimento e pratica a autorreflexão. 2. Mago: acredita que o mundo pode ser diferente, crê na transformação e na revolução, age …
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 253 visualizações
Pra inspirar os Portaleiros, a forma como eu aproveitei a Pauta da Copa com o post de hoje do Instagram fazendo um post no estilo Topo-fundo que o Paulo ensina e nos inspira... A postagem está completa no @sachazoffoli pra quem desejar conferir completo ☺️. Obs: equipe da comunidade, me avise se pode ou não postar assim aqui, com meu @ ou se devo colocar link e etc. Beijos!
Última resposta por Roseanny Alessandra,