🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 289 visualizações
Eu já tinha dito em um post que morro de vergonha e travo muito para aparecer, mas mesmo assim consigo clientes. Eu quero aprender com o Paulo novas estratégias, quero aprofundar e deixar meu trabalho melhor ainda e cobrar mais caro... Mas, como consegui e ainda consigo clientes no off? Então, pode parecer bobo, mas é simplesmente perguntando e falando com outras pessoas e principalmente coprodutores que já tenho contato. Vou fazendo amizade com um, com outro, e não tenho vergonha de falar "Sou social media, se estiver precisando ou souber alguém que precise..." (agora vou falar estrategista de conteúdo rsrs) E p…
Última resposta por Rick de Melo, -
- 4 respostas
- 289 visualizações
Sou esposa do Audrei e mãe da Marina e do Marcelo. 👨👩👧👦 💖 Sou pós-graduada em Educação Física, onde atuei por 7 anos, e também tecnóloga em Designer de interiores, com 11 anos de experiência no ramo de móveis planejados. Estou sempre estudando e buscando minha evolução física, espiritual e profissional. Sou empresária no ramos de móveis planejados, onde realizo sonhos através da construção do lar das pessoas. 🏡 Atualmente estou embarcando em uma nova jornada onde quero ajudar outros empreendedores a ter uma vida plena como a minha. 🧘♀️🌷 Esta é a minha nova marca e é por ela que estou aqui!
Última resposta por Viviane Andrea do Prado Parisotto , -
- 1 resposta
- 289 visualizações
Recentemente terminei de ler Mindset - a nova psicologia do sucesso. Achei o livro excelente, principalmente para quem tem a ideia de que não tem espaço pra evoluir - que não é bom em algo e por isso nenhum esforço é válido ou que depende de talento para ser genuíno - acredito que se aplica demais à estratégia de conteúdo também porque ele dá vários exemplos de situações de superação de mindset fixo em vários nichos. E também porque quanto mais produzimos conteúdo, melhor ficamos. É fácil de ler, um pouco cansativo por ser um livro de histórias mas vale a leitura!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 289 visualizações
Mais alguém é apaixonado por papelaria e a cada curso, manda fazer o caderno personalizado. Claro que com o Logo do Curso o melhor Marketing é o que indica e a Borboleta por eu sempre usar, pois significa transformação.
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 4 respostas
- 288 visualizações
Caso tenha ficado confuso, esse é o significado do meu nome "menino que é amigo/ gosta de cavalos e da guerra. Bizarro. Trabalho como social media a aproximadamente 1 ano e gerencio as redes de 2 empresas. Meu conhecimento é maior na área do design (estética) e por isso estou aqui, quero me tornar um expert em estratégia de conteúdo e agregar o máximo de valor possível para meus clientes e também para mim. Sou cristão devoto, sou apaixonado por música {(sou musicista inclusive) meu estilo preferido é indie e gosto da maioria de suas ramificações}, gastronomia, viagens e design (seja arquitetura, moda, carros, etc...). Meu maior desafio em trabalhar com mídi…
- 4 respostas
- 288 visualizações
Não costumo a gostar desses títulos em livros, porém este me conquistou. Para quem gosta de livros fáceis e práticos de ler, recomendo muito! Comecei a aplicar algumas estratégias dele focadas para meu nicho (marketing de conteúdo para Instagram e social media) e deram muito certo. Para quem quer aprender mais sobre estratégias de persuasão, recomendo demais! Alguém ai já leu também? O que achou?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 288 visualizações
Alguma beselha da área de educação? Ou que possa me dar alguma referência da área? De ensino fundamental e educação infantil 😅
Última resposta por Criativa Digital Marketing #24410, -
- 4 respostas
- 288 visualizações
Hello colmeia! Meu nome e Miriam, moro no Texas e sou arquivista como profissao. A mudanca de pais me levou a me reinventar e neste ano resolvi me render ao marketing, campo que sempre me rodeou e eu sempre me fiz de dificil. 🙃 Comecei pelo lugar certo: na colmeia! Bora conquistar mundo! 🚀
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 288 visualizações
Mito? x verdade? Bem,todos nós sabemos que a internet é ,extremamente, dinâmica,corre "tão rápido" quanto a velocidade da luz,você pisco já vem novidade.💡💡💡 Então,pontuem algumas colocações que ouvimos e continuamos ouvindo no mercado. Será que é mito ou verdade? Queria a participação de você😁😁 para levantar essa "discussão" e quem souber de algum 'mito ou verdade nas redes' é só colocar aqui que trocamos ideia...😉😉 Mito ou verdade 1. Mercado de infoproduto morreu⚰️⚰️ Pessoal está saturando de cursos 2. O pessoal não quer mais ver lives longa 🥱🥱,durante a pandemia houve uma avalanche de lives,após a pand…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 288 visualizações
Aloha Beselhas!! 🐝 Além da minha empresa de churros, também tenho a empresa de social media então estou aplicando o Desafio nos dois casos, vou compartilhar aqui o post que fiz sobre o assunto do momento BBB 23. No churros fiz um post no dia que divulgaram a lista dos brothers - utilizei o tema para fazer uma votação sobre a escolha do novo recheio, brincando com a casa de vidro. E no perfil da minha cliente fiz no primeiro dia do programa, com sabores de brigadeiros camarotes (que mais saem) e pipocas (que ninguém conhece muito mas que surpreendem). É incrível como pauta quente engaja, tem que estar muito ligada, ser rápida, e adaptar para o seu negóc…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 288 visualizações
Comentei sobre esse livro em uma DM pro Paulo e achei legal trazer pra vcs. Esse livro me ajudou mt a ACABAR COM O BLOQUEIO CRIATIVO. O foco do livro é otimização do aprendizado. T ajuda a assimilar conteúdos com mais facilidade. Mas a parte que mais me prendeu do livro, falava sobre o estado das nossas ondas cerebrais e como alterá-lo para alcançarmos maior nível de concentração, relaxamento ou criatividade. Mudou minha vida! Espero que ajude alguns de vocês.
- 3 respostas
- 288 visualizações
Olá boa tarde pessoal! Meu nome é Rayanne, tenho 31 anos, sou nail design. Entrei no SPP para melhorar meu negócio através do instagram, e para aprender as ferramentas que pode me garantir esse sucesso 😊
Última resposta por RAYANNE SILVA DE OLIVEIRA, -
- 3 respostas
- 288 visualizações
Não é da minha área, mas AMEI essa dica de como fechar a mala de maneira segura... Não sabia e só vou fazer assina a partir de agora! Ideia de conteúdo útil q acho q pode ajudar vcs na produção! https://www.instagram.com/reel/CfxXb62jize/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Outras Beselhas, vcs sabiam disso?
- 2 respostas
- 287 visualizações
Alguém que seja design para fazer parcerias??? Me dá um oiii pra gente conversar. Estou precisando
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 287 visualizações
Sou apaixonado pela live, ainda acho mais simples do que fazer um post e na real me sinto mesmo no flow, acho que fazeria de lives todo meu conteudo, vocé conhece o poder da coneccao emocional da live?_ tem ali algum hack para melhorar? achei massa a aula do Vinagre no superpoder, falando de lives, mas quero ler direto das beselhas, quais sao as suas experiencias ao vivo??
Última resposta por Santiago Noli, -
- 3 respostas
- 287 visualizações
Chegamos a 1/3 do trajeto! 🥳 Hoje foi dia de repetir o post que mais trouxe seguidores em 2022. Como meu perfil é novo, refiz um post que fiz com meu noivo (copywriter) para um perfil que tivemos ano passado, em que compartilhamos a experiência dele em um serviço: Só que em vez de ter a história com os resultados dele, eu descrevi a sequência de ações para alguém replicar e vender nos stories. Fiz isso dando exemplo de como eu faria para vender o meu serviço e, de fato, fazendo uma oferta no post. Meu primeiro post de venda 🙈 não tenho vergonha de vender, mas esse começo de oferecimento de serviço sempre bate muita insegurança. Aí o jeito é ir com medo mesmo, já…
- 4 respostas
- 287 visualizações
A psicologia das cores faz parte de um estudo neurológico que aborda sobre a influência e impacto das cores na percepção humana, descubra como funciona e como isto portanto afeta sua marca e vendas. Com esta técnica é possível desenvolver estratégias para o estímulo da experiência do seu cliente com sua marca. Além disso você pode encantá-lo de uma forma natural e intuitiva. Quais são suas cores? 🟡⚫💛😎
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 287 visualizações
É só começar a crescer que eles acabam uma hora ou outra parecendo. Como vocês lidam com eles? - Respondem os comentários, tentando ser o mais educado possível ou não? - Simplesmente ignora e deixa falando sozinho - Já chego apagando, sem tempo pra eles Eu acabo usando essas três formas, depende do nível de paciencia no momento 😂
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 2 respostas
- 287 visualizações
Iniciando com a Missão 2, atualização da bio e comece aqui. Por enquanto, estou fazendo os desafios no meu perfil sobre dicas de gastronomia. Segue link do "Quem somos": https://www.instagram.com/stories/highlights/17920936630633193/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 287 visualizações
Fala galera! Annie aqui trabalho com Branding e Marketing de conteúdo! E amanhã teremos uma live de Beselhas! Passando pra convidar vocês para interagir comigo e a com a Beselha Renata as 19:30 @dicadaannie @arenataolimpio
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 287 visualizações
Quem ai já está com o cafézinho em mãos, caderno do lado, só esperando a live começar? por aqui já com o café turbinado.
- 2 respostas
- 287 visualizações
Último desafio finalizado! Nem acredito que fiz tudo e foi com muuuuita dedicação e carinho. Segue link da live. https://www.instagram.com/tv/CoDphbqjJum/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 1 resposta
- 287 visualizações
Marlene Engelhorn, 30, ganhou fama após decidir rejeitar 90% de uma fortuna de 4,2 bilhões de euros (aproximadamente R$ 21,9 bilhões na cotação atual). Ao tomar essa decisão a jovem tornou-se um dos nomes mais comentados no mundo e fez acender uma luz para os desafios de administrar grandes fortunas. Beselhas, o que vocês pensam sobre isso? Bora refletir! Afinal, no futuro vai ter um monte de beselha milionária e saber lidar com a grana é importante.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 287 visualizações
Já coloquei em prática um pouco do módulo 1 e estou adorando. Apesar do dia ter sido bem corrido, decidi que iria estudar o curso. Fiz alteração na Bio e pela primeira vez encontrei uma frase que tem haver de fato com o que eu quero propagar na minha marca de acessórios femininos…Amando! meu insta @ladioy_
Última resposta por RITA SANTO, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 286 visualizações
Beselhas uma dúvida 🙋🏻♀️ Pode colocar o @ do insta no tik tok nos comentários pra chamar o pessoal para a rede vizinha ?? Ou diminui engajamento ?
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco,