🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 499 visualizações
Com certeza a melhor forma que eu encontrei de realmente aprender algo de verdade, foi colocando em prática. Não adianta se entupir de conteúdo e ficar só na teoria, a melhor forma é sempre ir para o campo de batalha, é lá que você irá errar, acertar, errar novamente, e daí por diante... Sem medo, errar faz parte do processo. Bora pra cima!!!!! 🧠
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 499 visualizações
Mais uma missão cumprida e agora foi a vez da missão 14 que era fazer um carrossel que ajude a minha comunidade com passo simples e rápido de aplicar. A tecnologia que é um dos pontos que abordo tem uma série de app que ajudam muito no nosso dia a dia, agora foi a vez de falar do FGTS que é um aplicativo feito entre a Caixa e o FGTS com o intuito de melhorar a qualidade de vida do usuário que antes para ter acesso as informações que são disponibilizadas, tinha que ir até uma das agências bancárias e todos nós sabemos como fugimos de banco, preferindo muitas vezes a agilidade do virtual. Mostro nesse carrossel os serviços disponíveis, como instalar e mais dou já …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 499 visualizações
Como á disse aqui na comunidade, eu e meu marido somos sócios de uma construtora e incorporadora em Sapiranga Tenho um contrato com um videomaker (meu cunhado 😅) e produzimos vídeos para patrocinar no youtube e instagram. Sou eu quem penso no conteúdo do vídeo, roteiro e escolho alguém aqui do escritório para ser o protagonista. E pela primeira vez em meses fazendo esse trabalho, que me senti totalmente insatisfeita. Eu quero produzir algo mais impactante, um conteúdo diferente, formatos diferentes. Normalmente gravamos o vídeo na horizontal (para o youtube) e apenos replico no instagram e parece que uma chavezinha está abrindo minha mente para produz…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 499 visualizações
Sou Lúcia Rosas Sou Advogada Colaborativa, Mediadora, Consteladora Sistêmica e Terapeuta de família. Fiz direito mas não me encontrei no modelo tradicional de advocacia e em certo momento deu uma guinada em minha carreira. Fui buscar novos conhecimentos e remodelei a minha profissão totalmente. Hoje a minha atividade é um mix ou conectividade de tudo que acumulei de conhecimento. Em 2021 criem uma mentoria para levar aos advogados que querem inovar na advocacia e empreender. Vou lançar a próxima agora esse mês. Me debrucei no Marketing Digital e o meu próximo projeto é montar uma agência de lançamento ou de outro nome menos manjado, rsrsrs. Feliz por está nesta li…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 499 visualizações
Oi pessoal, sou turma 21 e estou no módulo 4 e curtindo muito fazer todos os desafios. Já considero um sucesso fazer beselha hard. Agora vou contar uma coisa aqui, postei 2 reels que foram um sucesso, dividindo a criação de um novo doce, construí a narrativa como um desafio, tinha um ingrediente e precisava fazer algo gostoso. A parte um era o começo desse desenvolvimento do doce deixando um suspense se daria certo realmente, e a parte 2 era mostrando que deu certo. E essa semana criei 2 posts que achei geniais, mas pelo visto só eu mesmo achei ahahah, é de rir mesmo. Eu amei minhas postagens, continuo amando mas o público não e está tudo certo. Foi só para div…
Última resposta por SAMANTHA WIELEWSKI, -
- 1 resposta
- 499 visualizações
O filme é um fantástico documentário sobre o falso lançamento de um hiper mercado na cidade de Praga na Checoslováquia feito por dois estudantes de comunicação para entrega do TCC da faculdade. O documentário foi lançado em 2004, então não espere extratégias digitais, porém você vai reconehcer muitas coisas que não mudaram e que talvez nunca mudem quando assunto é propaganda & marketing. Tem disponível no Youtube.
- 3 respostas
- 498 visualizações
Não vejo a hora de poder falar que sou Estrategista de Conteúdo formada! Sou ADM de formação. Já trabalho no Mkt há 08 anos, sempre fazendo muitos cursos, assistindo lives, tutoriais etc. Ontem quando meu chefe do CLT me apresentou como Gerente de Mkt da empresa que trabalhamos, o homem me perguntou: desculpe, você é formada em que? Quase disse: O q q tem a ver? Por que quer saber? O que importa é a minha experiência ou minha formação? Apenas sorri, e disse que sou ADM. Quando terminar a formação terei orgulho em dizer: Sou Estrategista de Conteúdo
- 2 respostas
- 498 visualizações
Olá, tudo bemmm? Me chamo Lígia e sim, tenho 16 anos! Fiz uma publicação no tópico de "história de criação" e me responderam que tinham outras pessoas com essa idade também, ou será que sou a beselha mais nova por aqui? 🐝 Seria um prazer conversar, trocar ideias! Ótimo final de semana à todos 💛
Última resposta por Júlia de Souza Fonseca, -
- 2 respostas
- 498 visualizações
Pessoal, to muito feliz e animado. Depois da saga do engenheiro louco combinando o notion com Google Data Stúdio, eu comecei a passear pelo portal, onde achei os 50 truques na manga. Uma publicação que fala sobre 50 tipos de posts. Fiquei animado e feliz pois agora consigo criar em cima dos modelos e também separar no dash as análises para cada modelo de publicação! Além disso, eu fiz uma publicação tipo "Quem você é" usando o story circle Dan Harmon, para um cliente e achei demais!!! https://www.instagram.com/p/Cs1hnepJLE1/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA== Deem uma olhada e vejam o que vocês acham 😄
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 498 visualizações
Oie acabei de chegar finalmente entrei na comunidade, estava com dificuldade de acesso mais o suporte foi incrível e me ajudou. Então, sou maquiadora estou um pouco perdida mais aos poucos vou me encontrando aqui, pra mim tudo é novidade porque não entendo muita coisa, porém estou aqui para aprender.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 498 visualizações
O desafio de hoje é o nº 14: "Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar". O conteúdo escolhido foram 03 dicas para fazer uma viajem segura, com dicas simples e necessárias antes de "botar o pé na estrada". Clique aqui para acessar o conteúdo.
- 0 respostas
- 498 visualizações
Quem vem comigo? 🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 498 visualizações
Só compartilhar com todos vocês a alegria de poder fazer parte da turma! Absolutamente ansiosa pra assistir tudo, e principalmente colocar em prática o conteúdo que me surpreendeu pela qualidade e quantidade. Sou nail designer então até aqui só consumi cursos on-line voltados para técnica de unha, e nunca vi uma estrutura como essa. Até mais ✌️
Última resposta por Ana Paula Miranda De Lima, -
- 2 respostas
- 498 visualizações
Oi, beselhas! Sou Marcus, professor de inglês para trabalho. Trabalho online e tenho meu negócio online ajudando profissionais a desenvolverem suas soft skills em inglês corporativo. Sou do Rio. Entrei aqui nO SuperPoder pq quero criar minha própria comunidade de profissionais de inglês para então,obviamente, vender meus serivços e futuros com mais facilidade. Espero fazer conexões maneiras aqui e de beselhas professoras tbm.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 498 visualizações
Olá, sou Gabriele Avanzi, tenho 24 anos, sou de uma pequena cidade do interior de São Paulo e faço parte de uma empresa familiar, a qual tem como nome meu sobrenome (Avanzi), somos do ramo supermercadista, temos um Supermercado e um Hipermercado na cidade. Quem trabalha na empresa sou eu, minha mãe, minha tia e meus avós, cada um cuida de uma área da empresa, a minha é marketing e nossa loja online.
- 0 respostas
- 498 visualizações
Último desafio concluído! Já tava na hora de atualizar meu destaque de "novo aqui". Dessa vez incluí algumas coisas que não estavam no outro. Engraçado como a gente muda e a nossa visão sobre nós mesmos muda junto. Foi um exercício de autoconhecimento botar essa sequência para jogo. Vocês podem conferi-la logo abaixo: sequência Beijos do seu contador de histórias favorito! 🧙♂️
Última resposta por Igor Yuri, -
- 3 respostas
- 497 visualizações
Alguém sabe me dizer se tem live hoje? se mudou de horário? fiquei uns dias sem acessar e tô perdida aqui. kkkk
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 2 respostas
- 497 visualizações
É um filme de 2011 que me mexeu muito comigo quando assisti... é um drama q conta a história de uma jovem que quando esta no auge, todos seus sonhos são destruídos e ela reconstroi sua vida, quando decide encontrar o autor de uma carta misteriosa que ela recebe... pode parecer não fazer sentido com a FEC, mas acho q faz muito sentido, e essa entrega das cartas desses escritor tem muito a ver com o mkt ... além de comovente... Não muito boa em nenhuma área, mas o pouco q conheço e fez diferença para mim quero compartilhar com vocês... Se achar besteira, ignore esse post, mas.... Espero q gostem e se vc já assistiu comente aqui o que achou, adorarei saber! …
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 497 visualizações
Oii pessoal! Sou a Ana Julia, tenho 18 anos, comecei a trabalhar com marketing a 3 meses, trabalho com 3 empreendedores, uma psicóloga, uma terapeuta e um consultor empresarial. Estou muito muito ansiosa para estudar com todos vocês, e adquirir muito conhecimento com o Paulo e sua equipe🥰.
- 3 respostas
- 497 visualizações
Olá galera, meu nome é João Pedro, tenho 23 anos, sou formado em gestão comercial e estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Eu e minha noiva empreendemos juntos e temos um ateliê de bolos e doces, por esse motivo o marketing sempre nos interessou muito e sempre estamos em busca de conhecimento para nos destacar no mercado. Hoje trabalhamos tambem com cursos online, temos mais de 100mil seguidores no tiktok e estamos abrindo nossa segunda empresa voltada para a área digital, mas não estou satisfeito com nosso perfil do instagram, acredito que temos muito potencial e podemos crescer muito ainda. E por isso me encontro aqui hoje, para adquirir conhecime…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 497 visualizações
Fala galera, Acho pouco provável isso ainda não ter pipocado por aqui, mas procurei e não achei nada. Vocês viram que, depois da Pantone com a bandeira branca com códigos das cores, a Budweiser é a empresa da vez no TT. Patrocinadora oficial da copa, ela vai doar todas as Buds que venderia no Qatar pro país que levar o caneco, já que o país sede barrou a venda de álcool nos estádios. Eu tô meio Switzerland no quesito copa dessa vez. E vocês? Tão falando muito de copa? Estão se posicionando em relação a essas polêmicas envolvendo o approach do Qatar em relação à algumas coisas que, pra nós, são meio (algumas completamente ) absurdas? Eu, como disse…
- 1 follower
- 4 respostas
- 497 visualizações
Meu nome é Felipe Vancini, sou advogado, servidor público concursado, mas a música sempre falou muito ato na minha vida. Assim, há 2 anos, resolvi criar um perfil no Instagram dedicado ao tema da guitarra e venho produzindo conteúdos, desde então. Meu objetivo é dar o próximo passo, vendendo cursos para músicos como eu, que têm as suas "profissões convencionais", mas têm o sonho de tocar guitarra em outro nível.
- 3 respostas
- 497 visualizações
Cadê os advogados de plantão e os apaixonados por filmes com desenrolar de justiça. 1. Dama Dourada um filme com a história real de Maria Altmann (Helen Mirren) é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt - retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado Randy Schoenberg (Ryan Reynolds). 2. O preço da verdade Uma história real do advogado que descobre um segredo sombrio que conecta um número crescente de mortes inexplicáveis a uma das maiores empresas do mundo Dupont. Enquanto tenta expor a ver…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 497 visualizações
Eu cometi um pecado lendo esse livro! Gente do céu... É um livro super prático, pra ler, ir fazendo os exercícios com compromisso e colher os resultados! O livro me ajudou a repetir sem peso na consciência, criando bases sólidas para a comunicação da minha comunidade. Mas eu vou ter que reler, pq eu li tudo de uma vez, em uma sentada, e não coloquei 1 décimo do livro em prática: o pecado. Assumindo esse compromisso publicamente. 😍 Valeu a dica? Quero saber de quem leu: O que você colocou em prática? E se você é ex-aluno do superpoder e não leu ainda, o que tá esperandooo???
- 3 respostas
- 497 visualizações
Belíssimo dia! Se é verdade que beselha velha é quem faz colmeia boa eu não sei! Mas se fui cutucada láá na turma 01, consegui despertar agora na turma 10. Do luto à luta, meu nome é Nina Taboada, nerd em Humanas e quebradora de correntes, seja através da psicologia clínica, seja através de leituras guiadas e atos poéticos. Que possamos voar alto turbinados com o melhor mel que só beselhas conseguem fazer
Última resposta por Marlene Manini,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)