🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 541 visualizações
Sou Aline, e estou na área da Psicologia desde 2008 (trabalhava em grandes empresas cuidando de Qualidade de Vida), e estou com meu consultório há 5 anos, que hoje é 100% digital (desde o início da pandemia) No último ano entrei para o Superpoder e já tenho meu curso gravado e com alunos. Hoje, no meu perfil do Insta, estou com 5.800 seguidores e sinto que ainda tenho muito a me dedicar a esta rede para levar informação às pessoas. Meu maior sonho é levar saúde emocional para cada vez mais pessoas, tornando-a acessível. - Sou apaixonada por café e amo conhecer novos cafés (sou do interior de SP) - Precisando voltar para atividade física... Estava …
Última resposta por Nicolas Gimenez, -
- 3 respostas
- 541 visualizações
Estou muito feliz em poder participar dessa formação e me tornar uma beselha estrategista. Sou professora pedagoga, concursada, mas de 2020 para cá perdi o "brilho nos olhos" com a minha profissão atual. Estou na luta para fazer a transiçao de carreira e acredito que participar dessa formação irá abrir meus horizontes. Estou no aquecimento 🧠 Bora voar
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 541 visualizações
Você já teve um sonho que nunca esqueceu? Ou um sonho recorrente, que sempre se repete? Daqueles que você acorda pensando "Putz! De novo?" E se eu te disser que o simbolismo do Tarô e dos nossos sonhos têm um tronco em comum? Que o Tarô é um oráculo tanto quanto os sonhos também são? Eu comecei a jogar Tarô para mim mesma ainda na adolescência, intuitivamente. Tentava aprender através de livros, mas todos pareciam dizer coisas acessíveis apenas à iniciados de ordens misteriosas. Eu simplesmente não achava identificação interna com os mistérios do Egito antigo ou com a Cabala, por mais que o estudo…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 541 visualizações
Fala galera, tudo bem? Vocês tem referências de perfis voyeurs? Na live da semana passada o Paulo deu um exemplo, mas gostaria de ter outras referências sobre essa identidade. Agradeço que puder me ajudar. Abraço 🙂
Última resposta por oarthurduarte, -
- 2 respostas
- 541 visualizações
Aloha beselhas!! 🐝 Compartilhando aqui uma etapa concluída hoje do Desafio. Aproveitei para falar nos Stories sobre o primeiro hater que recebi e postei a frase motivacional no feed para fechar o assunto 👊 Bora!!!! 🙌🐝
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 541 visualizações
Aloha Beselhas!! 🐝 Além da minha empresa de churros, também tenho a empresa de social media então estou aplicando o Desafio nos dois casos, vou compartilhar aqui o post que fiz sobre o assunto do momento BBB 23. No churros fiz um post no dia que divulgaram a lista dos brothers - utilizei o tema para fazer uma votação sobre a escolha do novo recheio, brincando com a casa de vidro. E no perfil da minha cliente fiz no primeiro dia do programa, com sabores de brigadeiros camarotes (que mais saem) e pipocas (que ninguém conhece muito mas que surpreendem). É incrível como pauta quente engaja, tem que estar muito ligada, ser rápida, e adaptar para o seu negóc…
- 1 resposta
- 541 visualizações
Heeey beselhas, tudo bem? Passando apenas para apresentá-los a badge exclusiva obtida no SOS Conteúdo! E aí, quem mais vai me acompanhar nessa?🐝 Tô muuuuuito feliz de ser a pioneira desse desafio! 🎉
Última resposta por Sarah Brito, -
Você é prestador de serviço nas redes sociais? Quer dar mais credibilidade para suas operações e se proteger de problemas futuro então,faça um contrato assim... Com Assinatura digital 👇🏾 🐝Eu trabalho na área contábil e com micro emprendedores,porém como eu algo digital devemos nos proteger de dor de cabeça e futuras... 🐝Então,oriento meus clientes a não fazer nada de boca,porque pode dar problema. 🐝Então,vou assinar vocês como fazer uma assinatura digital sua e do seu cliente no seu documento de prestação de serviço. 🐝Entrei no site: Autentique 🐝1. Passo: fazer o cadastro na plataforma 🐝2. Na página do usuário cliq…
- 1 resposta
- 541 visualizações
Confesso que estpu me desanimando com os reels ahhahaa antes os meus entregavam super bem, agora estão capengando, 🫠 mas segue mais uma do desafio: https://www.instagram.com/p/CoDiiYcojP0/
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 resposta
- 541 visualizações
Vamo galera beselhas, bora criar uma playlist da comunidade? Deixe aqui a sua indicação de música. A que mais te inspira, a que deixa o seu dia melhor, que te ajuda no foco, que te ajuda a relaxar. O que você quiser! Criei uma playlist no Spotify pra quem quiser adicionar suas músicas lá e ouvir a melhor playlist do mundo junto com comigo! Eu já comecei com um reggeaton sensual que foi a musica que acordou na minha cabeça hoje: Adicto, do Tainy com Anuel e Ozuna.
Última resposta por Emily Souza, -
- 2 respostas
- 541 visualizações
Tem advogado e advogada por aí? 🐝🐝
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 540 visualizações
Recebi essa indicação de filme e achei super interessante! Conseguimos ver o outro lado de uma estrela! Toda a força de um propósito e a palavr a DESISTIR não está em questão! Quem mais assistiu?
- 2 respostas
- 540 visualizações
Bem achei uma saída me diverti assim https://www.instagram.com/reel/ChIjiiZpq3s/?igshid=YmMyMTA2M2Y= me lembrou aquelas brincadeiras de criança de ficar girando girando as vezes é preciso desfocar ❤️ quando a coisa tá muito intensa e estressante afinal não é fácil ser uma beselha 😃
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 1 resposta
- 540 visualizações
Falou em Reels, falou a minha língua! Para esse desafio, decidi explorar um formato que gosto muito de fazer (e costuma performar bem comigo) com uma das maiores tendências do ano para o mercado digital: o ChatGPT. Seguindo uma das grandes máximas da narrativa: "Dê a eles o que eles querem e entregue o que precisam", fiz uma chamada explorando a dor de não ter ideias. Fui desenvolvendo de uma maneira dinâmica e cadenciada até chegar na ferramenta, explicando o passo-a-passo de como utilizar. Inclusive, se vocês ainda não usam o ChatGPT na produção de conteúdo de vocês, estão deixando de aproveitar os benefícios incríveis dessa f…
Última resposta por Leticia Deleclode Oliveira , -
- 2 respostas
- 540 visualizações
Ei galera, tudo bem? Eu estava dando uma circulada pela internet e encontrei esse playbook maravilhoso para o TikTok, além de encontrar insights legais você também pode se inspirar com alguns cases. Vou deixar o arquivo aqui. Boa leitura e ótimas ideias para vocês 😉 AF_0001_MMA_21_Playbook_Tik_Tok_Creativity_Insights_V1b-4.pdf
Última resposta por Carolina Mata, -
- 3 respostas
- 539 visualizações
Não vejo a hora de poder falar que sou Estrategista de Conteúdo formada! Sou ADM de formação. Já trabalho no Mkt há 08 anos, sempre fazendo muitos cursos, assistindo lives, tutoriais etc. Ontem quando meu chefe do CLT me apresentou como Gerente de Mkt da empresa que trabalhamos, o homem me perguntou: desculpe, você é formada em que? Quase disse: O q q tem a ver? Por que quer saber? O que importa é a minha experiência ou minha formação? Apenas sorri, e disse que sou ADM. Quando terminar a formação terei orgulho em dizer: Sou Estrategista de Conteúdo
- 2 respostas
- 539 visualizações
Acabei de assistir a aula 1.5 e o Paulo acaba de citar a frase: Desequilíbrio para alcançar o equilíbrio. Engraçado porque antes de assistir a essa aula, recebi uma ligação de uma amiga que ficou surpresa e preocupada por me ver estudando em plena 22h30 pós um dia cheio de trabalho. E a verdade é que essa frase do Paulo não poderia casar melhor com o meu momento e por isso decidi vir aqui vir aqui compartilhar e quem sabe achar colegas de minha nada mole vida. MINHA REALIDADE ATUAL - Hoje sou Head de operações de um empresa onde faço toda a gestão do time, dos processo, dos lançamentos. - Além disso acumulo a vaga do copywritter e tenho …
Última resposta por Mariana Toledo, -
- 3 respostas
- 539 visualizações
Pessoal sou nova por aqui, depois de ter comprado inúmeros cursos e estudado a bessa e zero resultado, perfil congelado, sem engajamento, decidi dar mais um voto de confiança e tomara que eu me motive novamente, estou cansada de fazer conteúdo que não gera nada. Conto com o incentivo de vocês
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 539 visualizações
Sou a Thati. Morei fora 20 anos e voltei para o Brasil fez 1 ano e com uma bagagem de experiencias e cursos fenomenais! Tenho 2 business ativos na California que geram clientes potenciais para os nichos que escolhi, praticamente todo automatizado e fazendo $$. Aprendi na pratica como rank meus websites organicamente e agora que estou no Brasa querendo abrir outros negocios e conquistar mais clientes potenciais, percebi que nao sei nada sobre como usar as midias sociais para rank melhor e ter mais visualizacoes. Bora correr atras de aprender mais um pouco! Obrigada pela oportunidade! bzzzz
- 2 respostas
- 539 visualizações
Eu cometi um pecado lendo esse livro! Gente do céu... É um livro super prático, pra ler, ir fazendo os exercícios com compromisso e colher os resultados! O livro me ajudou a repetir sem peso na consciência, criando bases sólidas para a comunicação da minha comunidade. Mas eu vou ter que reler, pq eu li tudo de uma vez, em uma sentada, e não coloquei 1 décimo do livro em prática: o pecado. Assumindo esse compromisso publicamente. 😍 Valeu a dica? Quero saber de quem leu: O que você colocou em prática? E se você é ex-aluno do superpoder e não leu ainda, o que tá esperandooo???
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 538 visualizações
Gente, vocês são adeptos de ter uma rotina matinal? Se sim, o que vocês fazem para começar bem o dia, na energia certa, com foco e intenção? Gosto de ter alguma rotina que me faz começar o dia energizada, tem coisas que são inegociáveis na minha rotina mas não necessariamente de manhã. Meditação, ler, exercício, escrever, beber água e um shot de imunidade são algumas delas.
Última resposta por Marlene Martins, -
- 3 respostas
- 538 visualizações
Gente, comecei a leitura do livro Roube como um artista (fazendo as tarefas do portal né?) e foi surreal desde o início. Aí me reparei com que eu sou ladra desde criança kkkkkk Me lembrei de quando estava no ensino médio, mandaram fazer um trabalho escrito super difícil e só tínhamos um trabalho feito no ano anterior para usar como referência. Na real tudo mundo copiou o trabalho mas no dia da avaliação todos foram marcados de fraude, todos menos eu kkkkk segundo a professora meu trabalho foi o único original. Só agora, lendo esse livro, entendi que eu estava roubando como um artista. Galera, se apaixone muito pelo processo. Meu perfil é muito pequeno, po…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 538 visualizações
Bom dia Povo! E aí? Meu nome é Mara Fabiana e mais alguém mudando de profissão, ou querendo mais uma renda para complementar a que já tem? Eu resolvi que sim , vou virar essa chave e ir em frente com a mudança em minha vida! Por que #euescolhi, sair da minha zona de conforto! E me testar também! Sou Funcionaria Publica há mais de 20 anos, e decidi que quero mais! Sempre fui a "curiosa", mexendo em blog, face,insta e ate youtube, mas tudo bem intuitivo, então quero trabalhar nos bastidores para ajudar a realizar.
- 3 respostas
- 538 visualizações
Olá, sou Gabriele Avanzi, tenho 24 anos, sou de uma pequena cidade do interior de São Paulo e faço parte de uma empresa familiar, a qual tem como nome meu sobrenome (Avanzi), somos do ramo supermercadista, temos um Supermercado e um Hipermercado na cidade. Quem trabalha na empresa sou eu, minha mãe, minha tia e meus avós, cada um cuida de uma área da empresa, a minha é marketing e nossa loja online.
- 3 respostas
- 537 visualizações
Oii pessoal! Sou a Ana Julia, tenho 18 anos, comecei a trabalhar com marketing a 3 meses, trabalho com 3 empreendedores, uma psicóloga, uma terapeuta e um consultor empresarial. Estou muito muito ansiosa para estudar com todos vocês, e adquirir muito conhecimento com o Paulo e sua equipe🥰.
Última resposta por Nayalle OPOP,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)