🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6143 topics in this forum
-
- 2 followers
- 2 respostas
- 162 visualizações
Sou a Aline Luna, sou manicure e dona de esmalteria em Londrina PR. Entrei para o OSPP para poder ter mais disciplina com as postagens e o instagram. Mas sobre mim, amo viajar, conhcer pessoas, lugares e culturas novas. Amo a vida e viver tudo que ela pode me proporcionar. E desejo que essa nossa nova turma, seja prospera e que todos atinjam seus objetivos e metas. 🙏🏼
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 473 visualizações
Como uma boa Beselha, voltei para o Módulo 1 e fui ouvir novamente a trajetória de @Paulo Cuencaaté aNãoqui. E que trajetória não é mesmo? Desde que comecei a seguir ele nunca me cansei de ouvir sobre tudo que ele já fez por nós Beselhas. Fã nível hard!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 588 visualizações
Pensando essa semana sobre um livro que estou lendo (Me Poupe - Nathalia Arcuri), fui vítima de uma provocação da autora: O QUE VOCÊ FARIA DE GRAÇA? DESCUBRA E COMECE A GANHAR DINHEIRO COM ISSO. Aquela coisa de "trabalhe com o que gosta e nunca terá que trabalhar na vida", enfim... Parei para analisar e percebi que gosto muito de cozinhar (embora seja só uma aventureira rs), então me veio a ideia de juntar duas coisas que eu gosto, advogar e cozinhar.. é uma ideia ainda bem crua, mas pensei em fazer receitas e falar sobre algum direito relacionado àquilo no momento (ainda não sei exatamente como executaria). Então.. me tira uma dúvida aqui: você acomp…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 255 visualizações
Galera tem alguém aqui for MMN? Ou que cuida do perfil de alguém desse nicho? Quero conhecer vocês 😎
Última resposta por Filipa de Matos Oliveira Antunes, -
- 2 respostas
- 371 visualizações
Vocês colocam onde? e quais informações? Me dá um help aqui...
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 323 visualizações
Quem nos dias atuais está saturado com o volume de informações e consciente disso faz um tratamento em seu conteúdo? Nossa saúde mental acaba ficando comprometida, não sabemos se o conteúdo é fake news ou não, há profissionais que não estão preparados, tem muito sensacionalismo e até nossa relação pessoal fica comprometida com discussões de ódio e extremismo. Eu particularmente admiro posicionamento ético que o Bigode adota. Quais são as sugestões que você pode dividir aqui para garantir a saúde mental de nossos seguidores ou dos seguidores dos nossos clientes?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 325 visualizações
Olá galera, sou Joana Zilletti, proprietária da marca @casacacandoca, uma linda casa de locação por temporada no litoral paulista. Hoje compartilhei no Instagram a missão de número 12,criando uma playlist com a vibe do espaço.
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
Depois da Live de hoje fiquei com vontade de refazer o post relacionado a CRENÇA. posso?
Última resposta por Lucíola Gomides Dutra, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 149 visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Victor, sou do interior de MG e tenho 3 empresas, uma de vistorias automotivas, uma de Engenharia Mecânica (projetos e serviços) e uma que estou começando com a venda de comida congelada. Vejo grande oportunidade de ganhar clientes com as 3, mas preciso melhoras o conteúdo e a presença no digital, por isso estou aqui!
- 2 respostas
- 278 visualizações
Galera, será que estou surfando no oceano sozinha? Vi em alguns posts mas não consegui mensurar. Temos apenas 4 pessoas do MS na formação? 🐝
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 2 respostas
- 289 visualizações
Eu e o Igor nos reunimos em collab para desenvolver uma live juntos e quero convidar você. Amanhã tem Live sobre tendências para marketing de conteúdo em 2023 com pitadinhas de direito e tecnologia. Abaixo você pode apreciar detalhes no post abaixo do @Igor Yuri https://comunidade.paulocuenca.com.br/ Posso esperar você? Almoce junto com a gente. Pode acessar a live pelo ig @accorsi.direitodigital ou @oigoryuri
- 2 respostas
- 322 visualizações
TURMAAAAAAA SOCORROOOOOOOO QUE QUE FOI ISSO!!! GO T20! É NOIXXXXX!!!
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
Hoje foi dia de Reels com uma dica rápida.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 548 visualizações
Aquele Print que já tem mais de um ano! Conheci o @Paulo Cuencanuma Palestra de uma Conferência que participei. No ano passado acompanhei todas as aulas do lançamento da Turma 4 do SuperPoder. É aquele momento que a gente busca um norte para seguir entre tantos caminhos e ruídos, até que a gente se depara com a clareza! "dar superpoderes para as pessoas comuns fazerem negócios digitais" Eu ia dando "print" em tudo que eu não podia deixar de rever. Quando eu olho como meu perfil estava naquele momento, o primeiro post e todos os outros que vieram depois... negócios, clientes, oportunidades... só me surpreendo. Realmente a gente acaba reconhecendo no…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 366 visualizações
1 - Página em Branco 📖 Eu estava realmente feliz. E que jovem de 19 anos não estaria com uma vaga de emprego garantida? A indicação de meu tio era mais que o suficiente para eu entrar numa transportadora multinacional. Era o que eu pensava... Assim que cheguei, fui recepcionado por uma mulher bem vestida, boa pinta. Para a minha entrevista bastava em preencher uma ficha com meus dados e fazer uma... PROVA? 😱 Não fui preparado para prova alguma, na verdade, só me formei graças a ajuda de minha mãe, que fez todos meus trabalhos da escola. Respirei fundo, pois não queria demonstrar nervosismo. A prova que estava na minha frente era bem básica, sério mesmo, a…
Última resposta por Joe Angeli, -
- 2 respostas
- 397 visualizações
Com a calma que o domingo me traz, é hora de dizer as novas Beselhas o que as esperam. Antes de tudo, sejam bem-vindas Beselhas da Turma 2. Eu sei que muitas de vocês assim como eu, não comprou esse curso apenas para aprender sobre Marketing de Conteúdo, e sim para aprender o que existe na mente do nosso mentor @Paulo Cuenca , que vai muito além do MKT, é sobre pessoas. Muitas de vocês assim como eu, esperou ansiosamente pelo momento para comprar um curso completinho dele. Você pode ter comprado com grana sobrando, mas também pode ter usado a única reserva que tinha. Assim como eu, você não tem tempo para esse curso. Mas vai sacrificar de prazeres momentân…
Última resposta por DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523, -
- 2 respostas
- 293 visualizações
Último desafio finalizado! Nem acredito que fiz tudo e foi com muuuuita dedicação e carinho. Segue link da live. https://www.instagram.com/tv/CoDphbqjJum/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 2 respostas
- 287 visualizações
Link da postagem: https://www.instagram.com/p/CoI8oIALNYh/ Sabe aquela camiseta que ganhou da sua tia? Aquela que você acaba usando por achar que “tudo bem usar de vez em quando”, aquela que você olha no espelho e “é o que tem pra hoje”? Ou então a única coisa que existe é um uniforme oficial (ou piratão, mesmo) ou uma roupa escrota, nada demais, que você paga caro e, no fundo, você nem gosta tanto… No final das contas é basicamente ser outdoor de uma grande empresa que nem pensa no que você gosta ou vale o que você pode pagar de verdade. A gente cresceu assim, usando peças por ser daquela marca, pra ser letreiro de vírgula ou daquelas três listras, de vez em qu…
Última resposta por Tulio Xaxim, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 212 visualizações
Bom dia, comunidade! 👋 Dêem seus pitacos sobre este post! E aproveitem para colocar os de vocês, assim todo mundo pode dar aquele pitaco também. 💬 Uma ótima semana para todos nós! 🌟 https://www.instagram.com/p/DBYR5x7sZ8f/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 309 visualizações
Você também se inspira com histórias reais. Eu amo! Talvez seja uma fonte de inspiração. Conta a história do cardeal argentino Jorge Bergolli e o papa Bento XVI. O primeiro quer pedir aposentadoria por divergir com a forma de atuação do Papa. O desfecho vc conhece o cardeal se tornou Papa. A trama é muito interessante. Vc já assistiu? O que achou?
- 2 respostas
- 296 visualizações
Sempre acontece uma comparação entre conteúdos e a forma como cada um faz o trabalho. Até certo ponto é saudável e estimula todos a estarem sempre evoluindo. Mas quando falamos de estratégia de conteúdo, a estratégia boa é a que leva do topo para o fundo de funil correto? Não têm discussão, estratégia boa é igualzinho dieta, a boa mesmo é a que você faz e funciona! No nosso caso, a que agrada o publico e vende . E vocês o que acham?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 2 respostas
- 307 visualizações
Oi pessoal , vi que tem gente de Rondônia mas não a 'vi' mais. Então sei que tem outras beselhas da região norte pelo DDD do grupo do whatsapp. Digam oi🐝
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 2 respostas
- 277 visualizações
Gente e o criador da comunidade que tava com badge de gafanha? Como resolve isso ô produção? algo de errado não está certo 😂😂😂 Está como nós meros mortais @Paulo Cuenca?
Última resposta por Tati, -
- 2 respostas
- 297 visualizações
Oi Gente, eu tenho um gosto bem mulherzinha para ver filmes e séries, mas EMILY EM PARIS apesar de ter um trama amorosa tipo mela cueca mostra o sucesso de uma publicitara que fez as pessoas acreditarem na verdade que ela expressava nas redes sociais. Mostra como as pessoas geram credibilidade a partir do que as pessoas pensam sobre ela. Enfim, o assunto é pertinente e a indicação é suave para assistir em um domingo com chuva! Boa semana para todos! 🤭
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 279 visualizações
Meu nome é Eloisa, eu sou Educadora Parental e moro em Mogi das Cruzes - SP. Não vejo a hora de começar!!!!
Última resposta por Ingrid Leão IR,