🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 1 follower
- 4 respostas
- 424 visualizações
Hellouou!! Sou Ingrid Pergentino, uma Baiana que aaaama São Paulo, onde vivo há 22 anos 😉 Sempre trabalhei com Vendas, durante muito tempo fui executiva da área comercial e há 12 anos tenho uma empresa de Consultoria e Treinamento em Vendas, a i9Vendas. Atualmente sou Mentora e Professora de Gestão Comercial, Vendas e Varejo “on e offline” nos cursos de Pós Graduação em Moda no IED-SP e FASM-SP. já sou Beselha, fiz o SuperPoder com o Paulo e agora quero me dedicar a essa formação para poder administrar melhor minhas mídias sociais, onde sonho vender meus cursos. Espero conpartilhar muitos conhecimentos , aprendizados, e contribuir no que puder aqui ness…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 424 visualizações
Oi, beselhas! 🐝 Hoje eu fiz o TBT para falar de uma memória importante para mim e nesse caso, é uma memória que se tornou ainda mais importante pelo que tenho vivido. Esse tipo de post eu fico bem feliz fazendo porque sou muito reflexiva e gosto de escrever, mas sei que é importante pensarmos no outro, em agregar para o nosso público. Então, puxei o finalzinho para falar sobre autenticidade e sobre nos conectarmos com nossos interesses, aí a foto da exposição da Yayoi Kusama pareceu perfeita para representar tudo isso: https://www.instagram.com/p/Cn5lMcRMI20/ Percebi agora que não falei o nome dela no post 😅 já é uma correção que eu faria se fosse repetir …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 424 visualizações
Olá pessoal, sou a Silvana de Santa Cruz do Sul no RS, mando essa mensagem enrolada no cobertor e com o pé congelado. Em 2009 entrei na faculdade para licenciatura em matemática, desisti em 2 semestres, tirei um ano para refletir a vida acadêmica e comecei o técnico em contabilidade, gostei da área, prestei o Enem e em 2015 iniciei a graduação. Nunca curti a ideia de trabalhar com a rotina burocrática de escritório, trabalhei num que fazia contratos ilegais com estagiários, fiz denúncia no ministério do trabalho e nada aconteceu. Depois disso fui para a área de recursos humanos, gostei muito de trabalhar com a gestão de pessoas. Descobri meu propósito de vida em 2019 e ho…
- 1 follower
- 3 respostas
- 424 visualizações
Fala pessoal! Muito feliz de estar participando desse grupo! Já acompanho o Paulo há um tempo, então apesar e não ter conseguido assistir todo o desafio, acordei hoje só esperando o link para pular para dentro de seja lá o que fosse, pois tinha certeza que seria épico! E cá estou, kkkk... Bom, falando um pouquinho de mim, sou de São Paulo, casasdo com a Lu, tenho 2 filhinhas lindas, uma de 6 anos e outra de 5 meses, sou artista visual, trabalho com desenho e pintura clássica, além de ter um "trabalho normal" como desenhista técnico. Já há algum tempo eu venho tentando construir algo só meu, um negócio que eu possa ter mais liberdade de ficar mais perto da m…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 424 visualizações
Nada acontece do dia para a noite! Então, é essencial exercitar a PACIÊNCIA. Sim, a velocidade importa, mas respirar fundo e acreditar que vai acontecer pode fazer toda a diferença. Não é para deixar o tempo passar sem fazer nada, não estou dizendo isso. Mão na massa. Skin in the game! "Se o seu corpo colabora positivamente com o seu desenvolvimento, se você dispõe de um ambiente de crescimento favorável, se consegue controlar a ansiedade e deixar o tempo fazer o que é preciso para maturar o seu talento, e se possui motivos para ignição, o palco será seu." (Ultracorajoso, Joel Jota) Ótima quinta! Rê (@re_correaqui)
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 424 visualizações
Oi pessoal, alguém tem algum tipo de contrato para enviar para influencer. Entramos em acordo com uma influencer para divulgação das pecas e acho que seria bom enviar algo para que ela se comprometa com as postagens. Alguém tem um modelo que poderia disponibilizar ? Obrigada!!
- 1 follower
- 5 respostas
- 424 visualizações
Eu acordo e olho a comunidade, durante o trabalho vou olhando também. Após eu estudo e vejo a comunidade, e a noite vejo as aulas, além de sonhar com tudo isso. Estou viciada, e vivendo 24h esse sonho! Só eu ??
- 1 resposta
- 424 visualizações
Boa tarde, colmeia!!! Sou novo por aqui e pronto para voar. Todos me conhecem como Guga. Sou de Maceió/AL e hoje faço as pessoas se deliciarem com meus bolos de rolo. E agora que me dei conta que não tenho nenhum bolo de rolo que leva mel. Será que vem um bolo de rolo sabor pão de mel??? 😮 Já gostei dessa ideia. Meu instagram é @boloderolodoguga.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 424 visualizações
Salve, salve, Bezelhas... Eu sou a Michely e trabalho com comunicação e marketing para o nicho do agronegócio. Meu linkedin é https://www.linkedin.com/in/michelylsantana/ E o meu Insta @comunicacaonoagro Desejo a todos uma ótima jornada e que todos passamos, juntos, voar muito alto e realizar nossos sonhos por meio do digital Um abraço,
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 423 visualizações
Esse livro é autobiográfico em que Benjamin Mee relata os caminhos que o levaram a tomar a decisão de largar profissão (ele era jornalista com coluna fixa no The Guardian) e convencer toda sua família a se mudar de sua casa, a qual ele descreve lindamente para nós leitores, para um zoológico que necessitava de reforma, possuía animais selvagens abandonados e infinitas dividas, para não dizer que estava na falência… sem contar a reputação destruída que se encontrava esse zoólogico no mercado. Mesmo com nada a favor, Benjamin e sua família embarcam nessa aventura, em que ele descreve com detalhes maravilhosamente bem, para transformar de novo o que um dia foi lugar de al…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 423 visualizações
Caso alguem ainda não saiba: Clica na setinha ao lado do seu nome na aba superior, depois em configurar conta E EDITA SEU NOME.
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 423 visualizações
GENTE, ESTOU IMPACTADA COM A LIVE DE HOJE!!! to só esse meme aqui
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 2 respostas
- 423 visualizações
Como é sempre bom beber da fonte, bora listar alguns @ bacanas do IG para seguir: https://www.instagram.com/douglasgomides/ https://www.instagram.com/juliorocha_/ https://www.instagram.com/fabiomarxx/
- 1 resposta
- 423 visualizações
Apesar da postagem ser realizada 24 hrs atrás, eu não tive nenhum comentário. Entretanto, no segundo post do ano, eu tive diversos comentários. Olha que interessante, o meu insta profissional, carrega no meu perfil pessoal e foi lá que eu tive comentario e não no post do insta. O post humanizado foi realizado, inseri o conceito das minhas multifacetas para mostrar que na profissional também há uma mulher como outra qualquer que se diverte, estuda, tem amigos, etc. Mas no Instagram o resultado foi baixo. https://www.instagram.com/p/Cn6zA93OPo3/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 2 respostas
- 423 visualizações
quem já liberou mais badges? bora fazer nosso ranking de #topbadges pra ajudarem a gnt nessa jornada de conquistar badges kkkk notei que mesmo quem está postando mtooo ainda não tem mtos badges, então como os badges são conquistados?
Última resposta por Gabi Miranda, -
Aproveitei que me "reapresentei" para os novos seguidores no desafio 15 e já emendei a sequência de stories no desafio 2 apresentando o meu perfil e o que meus seguidores podem encontrar por lá. Atualizei a BIO, encurtando um pouco a minha proposta e tentando, assim como o Paulo, usar a abelha como símbolo da minha comunidade, visto que existem muitos trocadilhos possíveis com a palavra "bee", abelha em inglês, que soa como o verbo "ser" to be, como vocês já devem estar carecas de saber. Utilizei a seguinte frase de chamada à comunidade: "Become what you want to bee", ou seja, "torne-se (através do aprendizado da língua inglesa) o que você quer "ser"("abelha"). Penso que …
- 2 respostas
- 423 visualizações
Vou deixar um retrato que fiz aqui anexado. Quero convidar você olhar para "A Tristeza de Wanessa" (Nome da Obra) por um momento. Depois, tente refletir o sentimento que ele causa em você. 1 - Comente o que sente ao olhar para ele; 2 - Imagine como foi o processo para chegar neste resultado. ... ... ... Imaginou? ... ... ... Deixa eu te contar. Esse Retrato foi planejado durante um mês, viajei 200km para conhecê-la pessoalmente e, acredite se quiser, esse clic levou 45 minutos. Hoje está dentro do livro "Provas de Amor" e é, sem sombra de dúvidas, minha maior obra! Quando há planejamento a mágica acontece!…
Última resposta por Joe Angeli, -
- 3 respostas
- 423 visualizações
Meu nome é Rodolfo, tenho 30 anos. Sou formado em educação física e Personal Trainer e tenho como nicho de trabalho a reabilitação de lesões. Sou um cara bem humorado, bastante empolgado com conhecimento e adoro essa ideia de comunidade e interação. Desde a pandemia para cá devido a vários fatores, meio que crie uma espécie de bloqueio com redes sociais. Eu usava bastante o Instagram, várias postagem, conseguia clientes através da ferramenta, porém, como disse, criei um bloqueio e isso afetou também a minha criatividade. Estou com uma expectativa muito alta com esse curso, quero parar de me frustrar com estratégias e conhecimentos que não dão retorno, quero conseguir most…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 423 visualizações
Hello colmeia! Meu nome e Miriam, moro no Texas e sou arquivista como profissao. A mudanca de pais me levou a me reinventar e neste ano resolvi me render ao marketing, campo que sempre me rodeou e eu sempre me fiz de dificil. 🙃 Comecei pelo lugar certo: na colmeia! Bora conquistar mundo! 🚀
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 2 respostas
- 423 visualizações
Um livro inspirador pela Carmine Gallo. Fala muito de historia, narrativa, paixao que temos pelo que fazemos. Um dos segredos. Comece FORTE / START STRONG Comece poderosamente sua historia, seu discurso, e a sua audiencia ficara ate o final. Tudo haver com estrategia, com conteudo. Falando principalmente do problema que resolvemos. Como se fosse um PITCH. Achei demais. Use um stopwatch e marque o tempo e fale estes pontos. 1. Qual eh o seu negocio, servico 2.Qual problema voce resolve? 3.Como sou diferente dos outros? 4.Porque o meu negocio ou produto seria importante para voce?
- 1 follower
- 3 respostas
- 423 visualizações
Olá! Meu nome é Raquel e atuo na área a 3 anos. Tenho uma mini agencia eu, meu marido e duas ajudantes. Sou muito grata por migrar para o digital, pois hoje tenho uma qualidade de vida melhor!! Trabalhava como consultora de sistemas SAP, não sei se já ouviram falar. Mas SAP é um sistema, para controle logístico. Realizava projetos de implantação de sistema. Morava em hotéis e voltava para casa somente fim de semana. Meu casamento estava esfriando e descobri um câncer de mama. Hoje estou bem, graças a DEUS! 🙏🏻 Foi onde procurei incansavelmente algo que pudesse fazer de casa. E comecei a estudar tudo relacionado a marketing digital…
- 2 followers
- 1 resposta
- 423 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bom? Meu nome é Júlia Guadix, sou arquiteta e designer de interiores. Tenho 35 anos, me formei na UFMG, mas cresci no interior do RJ (Macaé) e nasci no interior de SP (São José dos Campos). Morei por 10 anos em SP capital e há um ano me divorciei e voltei para São José dos Campos para ficar perto da família e me reestruturar. Tenho meu escritório focado em projetos de interiores residenciais, o Studio Guadix, que fundei em 2016. E há um ano também criei com meus pais e irmão uma empresa de velas aromáticas, a Cera.sim. Agora decidi ficar algum tempo sem fechar novos projetos para poder me dedicar ao marketing do Cera.sim e dar uma cha…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 423 visualizações
Olivia Pope (Kerry Washington) passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escândalos. A moça decide abrir uma empresa após deixar seu trabalho na Casa Branca, mas não consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional. Sua equipe é formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e o hacker Huck Finn (Guillermo Diaz). Indicação: Interessados em Marketing Político e Relações Públicas vão amar!!!!!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 423 visualizações
Umas das coisas que me ajudou no começo a trabalhar e ter um bebê em casa foi criar estratégias para fazer meu negócio crescer e ver a vida do meu filhod e perto, por isso quero compartilhar com vocês um pouco do que eu fiz para ganhar a confiança e o know-how(saber como) de que você precisa para navegar pelo mundo do empreendedorismo. 1- Capacite a mulher líder interior Não é novidade pra ninguém que mulheres lideram de forma diferente dos homens; Mas a verdade é que nem todas as mulheres possuem as mesmas Skilss (habilidades) dentro do empreendedorismo. Identificar e capacitar suas habilidades é seu maior ativo de sucesso. Mulheres bem sucedidas sabem ex…
- 1 resposta
- 423 visualizações
Não conhecia Paulo Cuenca! Vi um anúncio de lançamento de como gerar conteúdo gratuito... Instintivamente cliquei! Estava assistindo a Aula Desafio do Conteúdo quando minha filha de 18 anos passou por mim e falou: Eu conheço ele! É uma verdade a influência das pessoas próximas nas nossas decisões. Hoje estou aqui! Isto é estratégia! Isto é Paulo Cuenca!
Última resposta por Victor Barros,