🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 428 visualizações
Você também se inspira com histórias reais. Eu amo! Talvez seja uma fonte de inspiração. Conta a história do cardeal argentino Jorge Bergolli e o papa Bento XVI. O primeiro quer pedir aposentadoria por divergir com a forma de atuação do Papa. O desfecho vc conhece o cardeal se tornou Papa. A trama é muito interessante. Vc já assistiu? O que achou?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 428 visualizações
Olá, Sou Marianna Queiroz, tenho 20 anos, sou sócia e gestora de marketing de uma empresa, do mercado b2b, no ramo da barbearia, onde estamos localizados em um lugar MT especial, o maior condomínio da América latina no Paraguay (Country Club), com o objetivo de trazer novos conceitos para essa região!! Como o Visagismo, um procedimento de preenchimento de falhas na barba e a consultoria de imagem. Nunca havia me enterrado em produzir nada para o Instagram, apenas consumindo, mas sempre curiosa e com uma vontade enorme de realmente desmistificar o marketing para desenvolver novas coisas, empresas e sonho!! Bom é isso... Obrigada por me ouvirem até aqui... Ah!! Quem se inte…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 427 visualizações
Como á disse aqui na comunidade, eu e meu marido somos sócios de uma construtora e incorporadora em Sapiranga Tenho um contrato com um videomaker (meu cunhado 😅) e produzimos vídeos para patrocinar no youtube e instagram. Sou eu quem penso no conteúdo do vídeo, roteiro e escolho alguém aqui do escritório para ser o protagonista. E pela primeira vez em meses fazendo esse trabalho, que me senti totalmente insatisfeita. Eu quero produzir algo mais impactante, um conteúdo diferente, formatos diferentes. Normalmente gravamos o vídeo na horizontal (para o youtube) e apenos replico no instagram e parece que uma chavezinha está abrindo minha mente para produz…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 427 visualizações
Sou Lúcia Rosas Sou Advogada Colaborativa, Mediadora, Consteladora Sistêmica e Terapeuta de família. Fiz direito mas não me encontrei no modelo tradicional de advocacia e em certo momento deu uma guinada em minha carreira. Fui buscar novos conhecimentos e remodelei a minha profissão totalmente. Hoje a minha atividade é um mix ou conectividade de tudo que acumulei de conhecimento. Em 2021 criem uma mentoria para levar aos advogados que querem inovar na advocacia e empreender. Vou lançar a próxima agora esse mês. Me debrucei no Marketing Digital e o meu próximo projeto é montar uma agência de lançamento ou de outro nome menos manjado, rsrsrs. Feliz por está nesta li…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 427 visualizações
Heyyy galera! Prazer Júlia! Tenho 20 anos e fui beselha turma 4, voltei agora, alguns anos depois! Aprender nunca é demais… Atualmente trabalho como social mídia na área da medicina, gerenciando as redes sociais de cirurgiões plásticos e dermatologistas, meu Instagram pessoal tem um público engajado de mais de 15 mil seguidores. Anteriormente, como blogueira, já faturava com publiposts, mas atualmente, como social mídia, os ganhos ultrapassam os 10 mil reais mensais. Meu objetivo é criar um infoproduto próprio focado em marketing para médicos e profissionais, ensinando como se posicionar no Instagram, gerar engajamento e garantir que estejam obtendo os resultados prometid…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 427 visualizações
E aíiii, meu povo! Como estão? Confesso pra vocês que eu estou RADIANTE. Isso porque, na última semana, tivemos uma atualização muito esperada no Notion. Finalmente, é possível integrar a agenda do Google com os calendários do Notion, deixando todas as suas tarefas e compromissos em um só lugar. Por enquanto, o aplicativo de calendário do Notion é separado do app principal, e pode ser acessado tanto via desktop como também por aplicativo. Se você quiser testar por aí, é só clicar aqui. O mais incrível é que é possível colocar diversas databases em um só calendário, então não tem mais desculpa de que você anotou em um lugar e esqueceu 😅 Quem aí t…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 resposta
- 427 visualizações
Oie!! Sou a Mari Junqueira, artista visual e moro em Campinas/SP. Tô super empolgada com essa nova fase do meu trabalho,porém sinto que meu cérebro pode explodir com os conteúdos do curso ahahhhah
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 1 resposta
- 427 visualizações
Gente ontem fiz minha primeira live, foi massa demais, to muito feliz, recebi alguns feedbacks, o curso me ajudou demais nisso eu era super tímida e agora eu fazendo live nunca imaginei haha. To felizzz demais, já superei tantas coisas, só agradecer mesmo!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 427 visualizações
1. Sapiens - Uma Breve História da Humanidade 2. Homo Deus: Uma Breve História do Amanhã Harari é um autor apaixonante. Livros riquissimos , vale a pena ler os 2. Ele tem um terceiro livro publicado no Brasil, eu comprei, mas ainda não tive tempo de ler. O Paulo já citou Sapiens em vários momentos nas lives e até aqui no curso. Recomendo
- 1 follower
- 0 respostas
- 427 visualizações
Fala Beselhas, tudo certo!!! Me chamo Rodrigo Sallin, casado, 42 anos, moro em Santa Catarina, e sou corretor de imóveis na região de Itapema/Porto Belo/Bal.Camboriú. Estou super ansioso para começar essa aventura, que com certeza vai ser uma virada de chave para mim, e toda essa beselhada da turma 22. Já estou imaginando eu produzindo conteúdo dentro das obras, na praia, nas construtoras, etc… O curso nem começou e minha cabeça já está explodindo de ideias vendo apenas esse bigodudo no YouTube, que conheci apenas a 2 semanas atrás. Deixa eu parar de falar, se não fico aqui a manhã inteira. Borrraaaaaaaaa 🐝🐝🐝
Última resposta por Rodrigo Sallin Palhares, -
- 2 respostas
- 427 visualizações
Mais uma daqueles filmes que contam histórias que nos inspiram, principalmente de gente muito fora da casinha. Ai está o filme que conta a trajetória de Elton John e sua genialidade. Mostra a história de um menino tímido que surpreende com suas composições e seu estilo exuberante, o combate a droga e sua aceitação homossexual, a história não é romantizada. Uma das cenas mais incríveis é ele vestido de galinha andando pelo corredor e um menininho babando ao ver o astro. Sem dúvida é uma recomendação que tem que constar em sua listinha
- 3 respostas
- 427 visualizações
Acabei de mostrar para minha comunidade, 5 passos para criar conteúdo que a ajudará a crescer seu negócio: https://www.instagram.com/p/Cn4ya_cOYAf/?utm_source=ig_web_copy_link 😘
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 426 visualizações
Você já teve um sonho que nunca esqueceu? Ou um sonho recorrente, que sempre se repete? Daqueles que você acorda pensando "Putz! De novo?" E se eu te disser que o simbolismo do Tarô e dos nossos sonhos têm um tronco em comum? Que o Tarô é um oráculo tanto quanto os sonhos também são? Eu comecei a jogar Tarô para mim mesma ainda na adolescência, intuitivamente. Tentava aprender através de livros, mas todos pareciam dizer coisas acessíveis apenas à iniciados de ordens misteriosas. Eu simplesmente não achava identificação interna com os mistérios do Egito antigo ou com a Cabala, por mais que o estudo…
- 4 respostas
- 426 visualizações
Olá, beselhas! Sou Talita Barreto, do @espanholcomtalita, e ensino espanhol para jovens e adultos que querem aperfeiçoar o idioma. Também tenho grupos específicos para professores de espanhol que querem se aperfeiçoar. Sou do Rio de Janeiro, tenho 47 anos e sou professora na UERJ, na UFF e na PUC-Rio, mas pretendo me dedicar ao digital e deixar dois dos meus empregos atuais. Estou animada para começar este curso!
Última resposta por Talita Barreto, -
- 3 respostas
- 426 visualizações
📚 Para o autor Nassim Nicholas Taleb antifragil não é o oposto de frágil , segundo ele não existe uma palabra para tal, ele criou o termo antifragil como algo se beneficia , que crescer com estresse, desordem e caos. Ainda estou no inicio , mas já gostando muito.. è do mesmo autor do A logica do cisne negro.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 426 visualizações
Oi, turma! Tudo certo por aí? Espero que sim! Me chamo Jaqueline e estou aqui representando a empresa @cicabragapapeldeparede 🏡🌟 Sou formada em um curso Técnico de Informática. Conheci e entrei na empresa Ciça Braga Papel de Parede no ano passado para ficar na função de E-Commerce, mas agora recebi o desafio (que está sendo uma honra também ❤️) de cuidar das redes socias, com foco no Instagram. E por isso estou aqui no Superpoder! Nós temos papéis lindos, conhecemos e garantimos a qualidade de nossos produtos. Fazemos fotos autorais lindas e super profissionais, mas que no Instagram, não estão chegando para o público pretendido (aliás, não estão chegando para quase …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 426 visualizações
Meu nome é Silvia mas alguns me chamam por Salgado que é meu sobrenome. Trabalho como professora de inglês há 15 anos e durante a pandemia fiz outra faculdade, Design de Interiores. Hoje trabalho na duas áreas mas o desejo é de deixar o ensino de inglês e viver dos projetos de interiores. Contudo isso ainda não é possível, então estou me equilibrando nas duas áreas. Gosto muito de estudar, ler e adoro entrar na casa das pessoas. Sou muito observadora e gosto de ficar pensando no que poderia ficar melhor, estou sempre buscando arrumar ou melhorar alguma coisa. Sou mineira e amo Minas, minha mãe é carioca e meu namorado tbm e tbm amo o Rio. Meu pai é mineiro e co…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 425 visualizações
Vídeo do WhatsApp de 2024-11-17 à(s) 10.26.29_a934eacf.mp4
Última resposta por Eliana Rovere, -
- 3 respostas
- 425 visualizações
Olá, eu sou a Adriana, empresária a mais de 20 anos, até 2020 fui proprietária de uma vidraçaria que passou de pai para filhos, mas um pouquinho antes da pandemia eu fiquei muito doente, e fui parar na UTI, fiz uma cirurgia cardíaca e era muito arriscado voltar ao comercio na pandemia, então aluguei minha parte do negócio para o meu irmão e resolvi ficar em casa me cuidando, quando melhorei alguns meses depois, resolvi voltar a estudar e como sempre adorei desenhar e já fazia desenhos no computador, fiz um curso de designer para redes sociais, então já apareceu minha primeira cliente, que troquei meu trabalho pelos seus serviços, mas foi ali que eu percebi que era muito m…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 425 visualizações
Estava com muitas dúvidas sobre qual direção seguir, e interagindo aqui percebi que está na hora de dar um salto. Sou terapeuta energética, como já comentei, mas vou mudar meu perfil para alcançar pessoas da minha geração que tem dificuldades em criar conteúdo e atrair mais clientes para suas terapias. Quero ajudar as pessoas a perceberem que não são ruins no que fazem, apenas estão usando o método errado. Aprendo isso aqui todos os dias. Decisão tomada, como proceder? 1. Tenho um perfil com 4000 seguidores e quero continuar com eles. Mesmo que haja uma debandada, muitos ficarão, e será um bom começo, certo? 2. Devo dar alguma explicação sobre o que estou f…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 425 visualizações
Olá beselhas, sou nutricionista comecei agora na turma 24 meu Instagram é @ludmilapontesnutricionista meu perfil estava travado mas consegui organicamente aumentar 20 mim seguidores em 6 meses estudando conteúdo, agora com o SUPERPODER sei que vou voar alto 💪🏻🔥estou super animada ! Obrigada desde já ao Paulo e equipe !
Última resposta por Ludmila Pontes, -
- 2 respostas
- 425 visualizações
Boa tarde pessoal, se alguém puder me ajudar, ficaria muito grata. Tive minha conta hakeada há uma semana, enviei msg aos clientes, fiz BO, tentei contato com a plataforma, sem sucesso, o fato é que continuam usando meu perfil para pedir envio de pix com proposta de ganhos, não sei como proceder nesses casos. Se alguem puder compartilhar alguma experiencia semelhante, algo que possa me ajudar, agradeço demais. Obrigada!
Última resposta por Antônia Vieira Costa , -
- 3 respostas
- 425 visualizações
Cadê os advogados de plantão e os apaixonados por filmes com desenrolar de justiça. 1. Dama Dourada um filme com a história real de Maria Altmann (Helen Mirren) é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt - retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado Randy Schoenberg (Ryan Reynolds). 2. O preço da verdade Uma história real do advogado que descobre um segredo sombrio que conecta um número crescente de mortes inexplicáveis a uma das maiores empresas do mundo Dupont. Enquanto tenta expor a ver…
- 1 resposta
- 425 visualizações
Vamo galera beselhas, bora criar uma playlist da comunidade? Deixe aqui a sua indicação de música. A que mais te inspira, a que deixa o seu dia melhor, que te ajuda no foco, que te ajuda a relaxar. O que você quiser! Criei uma playlist no Spotify pra quem quiser adicionar suas músicas lá e ouvir a melhor playlist do mundo junto com comigo! Eu já comecei com um reggeaton sensual que foi a musica que acordou na minha cabeça hoje: Adicto, do Tainy com Anuel e Ozuna.
Última resposta por Emily Souza, -
- 4 respostas
- 425 visualizações
Ola pessoal meu nome é Pedro trabalho com produção audiovisual e entrei na FEC pois quero aprender o segredo do conteúdo para o meu instagram e youtube e também para os meus clientes. Vamos pra cima !! Expectativa altíssima!
Última resposta por Daniel de Freitas Nascimento Batista ,