🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 250 visualizações
Ninguém tá falando disso, mas algum programador saberia dizer como/por onde essa comunidade foi desenvolvida? O Paulo simplesmente criou uma nova rede social foda pra quem trabalha com conteúdo. É PAULOVERSO que fala? Acho que isso aqui tem um puta potencial de virar algo maior ainda. Só tenho medo do que vai ser disso quando o curso acabar!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 181 visualizações
Olá beselhas queridonas! Acompanhei todo o pré-lançamento da Formação, assisti o primeiro módulo de aulas liberados e adivinhem só: logo de cara descobri 2 grandes erros que estou cometendo desde o início do meu perfil. O primeiro é querer tudo lindo e perfeito demais. Saquei que estou muito presa “à forma” e colocando a perfeição acima da qualidade do conteúdo. Caí no famoso “perfil vitrine”. Estou aqui olhando pro meu perfil e literalmente pensando: do que adianta ter fotos bonitas se o que eu postei é tão frio e morno? O segundo, e talvez mais grave que o primeiro, é que eu NÃO humanizei o meu perfil!!! Putz, e confesso a vocês que quando…
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 217 visualizações
Pessoal, onde posto dúvidas para a equipe do Paulo responder? Tem algum tópico aqui para eu fazer perguntas para eles? Ou é aqui mesmo? Como vocês estão fazendo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 242 visualizações
@paulocuenca parabéns por essa formação e toda a entrega. Se a Live de boas-vindas e as trilhas iniciais já foram assim, imagina o que há por vir!!! Só sei que estou bem animada. Nunca vi uma comunidade como essa, e olha que participo da Escola Estado da Arte, do Leandro Aguiari. Mas isso aqui é coisa de outro mundo.
- 0 respostas
- 199 visualizações
Quero ter uma noção do quão generalizado é o conhecimento e uso de outras plataformas nas estratégias de distribuição de conteúdo. E se vocês tem pleno conhecimento de outras plataformas qual é essa plataforma?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 resposta
- 235 visualizações
Mais um filme para estrategista de conteúdo. Persistência, criatividade, empreendedorismo, foco e acreditar nos sonhos são algumas das lições do filme que conta a história de Walt Disney. Baseado na história real de Walt Disney, o filme fala dos primeiros anos da carreira do desenhista e dos obstáculos que ele precisou superar antes de criar seu desenho mais famoso, o Mickey Mouse. Sem dúvida alguma, Walt Disney foi um dos maiores empreendedores de todos os tempos. No decorrer da história é possível chorar com as dificuldades e também se emocionar com a capacidade de superação. Walter Elias Disney desde pequeno já usava as paredes do celeiro do seu pai como…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 246 visualizações
Eu acordo e olho a comunidade, durante o trabalho vou olhando também. Após eu estudo e vejo a comunidade, e a noite vejo as aulas, além de sonhar com tudo isso. Estou viciada, e vivendo 24h esse sonho! Só eu ??
- 1 follower
- 8 respostas
- 381 visualizações
As vezes, no silêncio da noite... 🎶 Parei. As vezes me bate um desânimo muito grande, quando algum post não dá certo, ou quando eu me sinto muito cansada pra continuar. Mas nessas horas eu penso nos influenciadores que eu admiro e no quanto a maioria batalhou pra chegar onde chegou e eu consigo forças pra seguir em frente mais um dia. Quem ou o que faz vocês manterem o foco nesses dias de desânimo?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 210 visualizações
Qual é a primeira coisa que eu vejo quando acordo? @Paulo Cuenca Qual é a ultima coisa que eu vejo antes de ir dormir? @Paulo Cuenca Dai agora, se não bastasse, comecei a sonhar com o Paulo também! hahahahahaha Mais alguém tá assim?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 171 visualizações
Quem participou da T4 aparece ai!
- 0 respostas
- 183 visualizações
Fala ai quais outros cursos do @Paulo Cuenca você já fez!
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 7 respostas
- 302 visualizações
Bom dia beselhas da colmeia. Vim hoje dá uma passada pra indicar um livro que mudou minha percepção sobre o "multitarefismo" que era minha religião e um comportamento do qual eu me orgulhava muito. O livro se chama A ÚNICA COISA (Gary keller e Jay Papasan). A obra prova que focar em uma só coisa é o segredo dos grandes. Esse livro me ajudou a decidir largar a carreira de nutricionista que já tinha há 9 anos e focar somente em uma coisa: transformar a vida de mais pessoas mostrando que o empreendedorismo e amor pelo que se faz trazem a liberdade que tanto sonhamos. Focando nisso eu descobri o digital, o marketing, o conteúdo. Não vou prolongar muit…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 10 respostas
- 411 visualizações
Quero deixar aqui uma dica que ajudou muito a controlar a minha ansiedade! Fiz o Superpoder ano passado e seu que o curso do Paulo tem conteúdo pra cacete! E nessa ansia de querer dar conta de tudo, fazer tudo de tudo certinho, acabamos atropelando os processos e, naturalmente, nos comparando uns aos outros. Lembrem que isso aqui é um maratona e não uma corrida! Cada um tem seu tempo. Cada uma aprende de forma diferente. E é fundamental respeitarmos o nosso tempo e confiar no processo. Caso contrário não vamos aproveitar essas semanas da forma que deve ser! 🙂
Última resposta por Flora Rajão, -
- 0 respostas
- 257 visualizações
Palestrantes se apresentam aí e coloquem o link da suas palestras pra rolo. Segue o link da minha ♥️ onde eu falo sobre a importância do Turismo Local no TEDx Petrópolis em 2019. Clica aqui pra ver
Última resposta por Gaby Palma, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 203 visualizações
Se eu tô estudando de "pernas pro ar" e tomando meu café, foi porque eu mereci.😅 PS: Já quero visitar a loja da Rebequinha
- 2 respostas
- 269 visualizações
Moneyball é um dos filmes sobre estratégia que mais gosto. Mudanças de cenários, tempo e resultado, criatividade e pouco dinheiro, conquistas, caminho são alguns dos aprendizados e reflexões do filme. Será que lembra alguma coisa? Lançado em 2011, “Moneyball: O homem que mudou o jogo” conta a história real de um gerente de um time falido de baseball que, ao adotar estratégias baseadas em matemática, consegue fazer a equipe dar a volta por cima. O longa é dirigido por Bennett Miller e estrelado por Brad Pitt, que incorpora Billy Bean. Billy, que em sua juventude foi um respeitado jogador do Oakland A’s, agora com 44 anos se vê a frente do time que est…
- 2 respostas
- 232 visualizações
Mais alguém esta tendo problemas para visualizar as aulas na hotmart? Ontem à noite eu tava vendo as 5 aulas hoje só aparecem 3 rsrs mas pela Sparkle consigo ver tudo. Alguma ideia de como resolver?
Última resposta por Jessyca Alencar Ferreira, -
- 2 respostas
- 242 visualizações
"O Fracasso é muito solitário" "O Fracasso não tem amigos" "Enquanto o sucesso a gente divide com todos, o fracasso é solitário, é só nosso". TEDx Felipe Pena - O que aprendi com os meus Fracassos Um TEDx com Felipe Pena, para refletirmos sobre o fracasso. Há tempo que assisti, e acho bem interessante. O que você aprendeu com seus Fracassos?
- 1 follower
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
Olá, meu nome é Juliana, trabalho em uma empresa de concurso na área da educação, e sempre fui do atendimento, cresci muito lá, virei coordenadora, analista, e após uma reunião onde apresentei muitas ideias, fui convidada para ser social media, eles acreditam em mim e investiram nesse produto, para eu apreender a ter estratégias. Acompanho o Paulo e a Dani a alguns anos.
- 17 respostas
- 871 visualizações
Uma marca de roupa nova no mercado viu um storie meu falando sobre a formação, e me procurou para um possível contrato. Ter essa formação levando o nome do @Paulo Cuenca vai ser gigante para esta minha nova jornada. Nós escolhemos, nós estamos no lugar certo! Sei de alguns colegas que compartilharam que também já começaram colher os frutos dessa escolha. E você?
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 231 visualizações
Passo 1: Invente um nome Primeiramente, como você quer que as pessoas chamem a sua marca? Apesar de parecer simples, essa tarefa pode ser bastante desafiadora e demorada se você não seguir o processo. No livro Lean Branding, Laura Busche simplifica essa etapa com esses 5 passos: Liste os nomes de seus concorrentes; Elenque palavras (verbos, substantivos, adjetivos ou combinações) que descrevam a coisa (o “problema”) mais importante que sua marca está aqui para mudar; Pense em palavras ou combinações de palavras que poderiam melhor traduzir o que o produto ou serviço da sua marca faz; Tente combinar as palavras dos passos 2 e 3 e escolha as op…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 342 visualizações
Eles livro do Gustavo Cerbasi é muito interessante, vc ler em uma tarde. Mas ele me deu uma visão de determinados assuntos pela qual eu nunca tinha pensado antes que me faz poupar muito dinheiro. ( OBS: os livros deles são excelente, MAS NÃO COMPRE O CURSO dele pois não há nada de novo ali🤬, tudo tem nos livros.Com 500 reais vc compra todos os livros, o curso custa 10 x mais. Alem de ser antigo gravado em 2016 que #odio 📌Como ia dizendo ele me fez ver que adquirir determinadas coisas traz prejuizo financeiro. Ele aborda a necessidade de ter uma carro ou 2 carros na família. Eu moro em uma Capital relativamente pequena , onde tudo é 'perto'. Meu esposo tinha …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 982 visualizações
Você consegue. Eu acredito em você!💫 Estive conversando com alguma Beselhas amigas e algumas me relataram que estão com medo de não conseguir acompanhar o ritmo. Beselhas que nunca tiveram contato com esse tipo de conteúdo e por buscar melhorias nas suas empresas viram neste curso uma grande saída pra melhorar o mkt do seu negócio. O que eu tenho pra dizer pra vocês é: NÃO SE SABOTE. Você está dentro do melhor curso, com o melhor mentor e rodeada de pessoas dispostas a te ajudar para o que precisar. Comece assistindo aula por aula, pegue um caderno, anote tudo e coloque em prática imediatamente na sua empresa. Vá no seu ritmo, mas não deixe de se desaf…
Última resposta por Renata Gonçalves Fernandes, -
- 1 resposta
- 213 visualizações
Este episódio #30 do O PODCAST do Paulo com Facundo Guerra é fantástico.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 410 visualizações
Me chamo Michele, sou nutricionista e estava bastante relutante em desenvolver algo no digital. Até que assisti uma live do Paulo ano passado e a chavinha virou! Porém, ainda precisou de um processo de maturação dessa aceitação hahahaha. E agora estou pronta para colocar a mão na massa e como eu não quero ficar na média, o único caminho foi me tornar uma beselha e essa formação veio de encontro com esse meu momento de uma forma surreal. Feliz demais de estar aqui.
Última resposta por Ingrid Leão IR,