🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 2 followers
- 16 respostas
- 856 visualizações
Eu uso a comunidade pelo computador. Existe a possibilidade acessar pelo celular, tipo App? Você acessam pelo PC ou APP?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
-
- 1 follower
- 27 respostas
- 1.1k visualizações
Mais alguém escutou essa frase em algum lugar ????
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
-
- 1 follower
- 7 respostas
- 348 visualizações
Fala galeraaa....Podem me chamar de @wandersonchan, sou especializado em produção de videoclipe e campanhas publicitárias. Atualmente vivo em Paris com minha esposa, a fotografa Iara Machado.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 519 visualizações
Meu nome é Nayalle, mas podem me chamar de Nay! Minha história com a internet não é recente. Eu e meu irmão abrimos uma agência chamada OPOP Mídia em 2013. Inicialmente o nosso produto principal era uma revista física que fez muito sucesso. Começamos a oferecer o serviço de gestão de redes sociais apenas para pagar as despesas do escritório. Com o passar dos anos fui ficando reconhecida pelo que fazia e naturalmente me tornei influencer na cidade. A revista ia bem e as contas de Instagram que cuidávamos também. Mas tudo era na raça. Naquela época não tínhamos um Cuenca para nos ensinar a como fazer. Mas juro pra vocês que sempre fomos extremamentes esforçados quanto …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 587 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 9 respostas
- 948 visualizações
Só vou ter 24 anos por mais 6 dias (até dia 20/11) e finalmente depois de muuuuita luta eu consegui entrar para essa formação maravilhosa! Já sou portaleiro e tenho uma agência de Marketing (inclusive o V que está na minha foto de capa não é de Vinicius, e sim de Vecta, a minha empresa 🤩🤩) que produz conteúdo pra algumas empresas e presto consultoria pra alguns influencers! Espero melhorar meus resultados ainda mais porque eu já consegui evoluir muito só com o portal e com os conteúdos gratuitos do Paulo. Já trabalho nessa área a um pouco mais de 3 anos e sempre quero aprender mais! Comecei como Designer... o famoso fazedor de posts kkk, então fui evoluindo até chegar na …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 25 respostas
- 1.6k visualizações
Se tem um negócio que brasileiro gosta é de polêmica!! Rssss E a que acabou de sair do forno envolve o ator Caio Castro e sua participação em um podcast. Na entrevista o ator fala sobre pagar ou não a conta em encontros e o trecho que está dividindo opiniões é quando ele fala: "Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, de ter que pagar.. eu tenho que XXX nenhuma! Você não é minha filha, carvalho🤬" Muitas mulheres iniciaram o movimento de cancelamento do ator justificando que pagar a conta nunca será sustentar uma mulher e que a fala dele é extremamente machista. De outro lado vemos pessoas (homens e mulheres) dizendo que é…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 8 respostas
- 638 visualizações
Team design é aquela pessoa que não abre mão de um post com um design bem feito e bonito! Team conteúdo é aquela pessoa que o conteúdo estando bom, o post pode ser feito nos stories ou no Twitter! 😂 Qual time você tá?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 5 respostas
- 286 visualizações
Como estamos retornando as atividades em 2023, começamos aqui pela missão 08 e ver o que o nosso público quer no nosso perfil! Foram feito dois seguidos, para caso alguém pule o primeiro, consiga se prender ao 2°. Simbora!! 🚀🐝 Story2.mp4 Story1.mp4
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 246 visualizações
BESELHAS hoje o Paulo postou sobre essa POLÊMICA "Velório do Insta". Quem aí já viu? Concorda? Deixei Meu comentário lá e vim compartilhar com vocês também. Primeiro ponto é que tudo é uma mudança e nós estamos sempre em constante evolução. Seja no trabalho, com o nosso ciclo de relações, com nós mesmo e dai por diante. Diariamente temos que nos adaptar a situações, problemas e decisões, e não adianta reclamar a gente vai lá e faz. Quem nunca trocou de emprego, começou uma faculdade terminou em outra, a 5 anos atrás andava com um ciclo de amizades e hj anda com outro ciclo oposto, mudou de cidade, mudou a rotina, já foi da balada e hj tem filho pequeno... …
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 0 respostas
- 166 visualizações
Última resposta por Lilian Martins Larroca, -
- 1 resposta
- 386 visualizações
E ae beselhas! Se for para começar, que seja aprendendo com o melhor (Paulo cuenca). Por enquanto, muitas ideias e poucos posts.. @oncotoproncovo.cidades Sabe quando você não está feliz morando na sua cidade e você tem o desejo ou a necessidade de se mudar? Ou o bairro que você mora já não lhe atende mais? Vc acorda pensando: "se eu me mudar daqui, minha vida vai ser beeem melhor!" Talvez, você já tenha sido transferido ou recebido uma proposta de emprego para uma cidade que vc não conhecia. Ae vc pensa: "Tá, blz! Mas vou me mudar para aonde?"
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 582 visualizações
Gente eu não penso em mais nada (exceto o curso em si, é claro) do que nessa comunidade... Se eu pudesse passava o dia todo aqui... Então quem mais entra nessa ASSOCIAÇÃO? Reage ai!
Última resposta por Sarah Mota Ribeiro, -
- 1 resposta
- 184 visualizações
Ontem tive uma crise de ansiedade, por alguns minutos deixei a incerteza do futuro ocupar minha mente. Acho que é meio comum não é mesmo? Ninguém está sob controle o tempo todo. Vez ou outra é comum nos pegarmos pensando em quão errado as coisas podem dar. Afinal quanto mais alto o vôo, mais alta a queda, não é? Ou quanto maia alto o vôo, maia bela é a vista? Eu estou aqui nessa comunidade, cheia de gente que está colocando tudo de si nisso. E muitas vezes acompanhei tópicos sobre temas que eu nem sabia que existiam. O que me conforta é que mesmo quem está no topo, mesmo a equipe incrível que faz isso aqui funcionar, mesmos @Paulo Cuenca e @Dani Noce tiveram…
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 follower
- 26 respostas
- 1.2k visualizações
Beselhas, preciso compartilhar e pedir ajuda sobre umas ideias q estão explodindo minha cabeça desde o início da formação... 🤯🤯🤯 Bom, entrei na formação para uso próprio, sou educadora física e meu perfil tem foco em corrida de rua, desde que fiz o SPP muitas pessoas vieram me perguntar quem gerenciava meu perfil, recebi muitos elogios e chegaram mais alunos... Claro q vou aplicar a formação no meu negócio! MASSSSSS assistindo as aulas e as lives comecei a ver que esse mundo me encanta MUITO mas não quero misturar as coisas, vcs acham interessante criar um perfil do zero e começar a postar o q estamos aprendendo aqui lá? Vejo uma carência enorme de estratégia …
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 13 respostas
- 628 visualizações
Bom pessoal, gostaria de compartilhar como tem sido essa jornada pra mim... foram bastante descobertas novas e insights todo o tempo. Aprendi principalmente o quão importantes são as referências do que consumimos e acabamos nos conectando para que possamos filtrar e acharmos a nossa linguagem própria. Quando comecei o curso já trabalhava como social midia de uma grande lancheria de PoA. Trabalho nela há um ano e nesse tempo aprendi muito! Peguei um segundo restaurante e as coisas foram meio que se encaminhando para a área de gastronomia. Sempre quis muito crescer e evoluir na área. Sou empreendedora também e faço essa jornada dupla de trabalho. Não quis ainda pegar …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 274 visualizações
Estou na Hotmart pelo Notebook e na comunidade pelo Celular... Isso aqui é viciante !!!
- 2 followers
- 16 respostas
- 763 visualizações
Fala, beselhas e portaleiros do meu coração! 😍 Semana passada realizei um sonho, no caso, uma meta que tinha para esse ano. Eu me casei! 💍 Mas de forma inesperada descobri que teria 3 dias de licença e depois, era semana de feriado... Então como dizemos aqui no nordeste, "eu arrombei". kkk Pra vocês verem, podemos planejar, mas sempre algo escapa do nosso campo de visão. Ah, esqueci o celular em casa também, e era o que bateria todas as fotos. Maas, deu tudo certo.😁 Algumas fotinhas para vocês verem como foi. ❤️ Resumindo nossa história pra vocês: o Felipe foi meu primeiro namorado, e eu, a primeira namorada dele. Temos 10 anos de namor…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 217 visualizações
Mais um livro que fala de comportamento humano, e como estrategistas nós trabalhamos para antecipar o comportamento das pessoas recomento a leitura. Você gostaria de dormir mais um pouquinho. O que é sinal de cansaço, afinal, é segunda-feira. Provavelmente o final de semana foi movimentado, com festas, atividade física, viagem, e você precisaria de mais algumas horas até o corpo se recuperar de um esforço intenso. Se a vontade, no entanto, é de não sair da cama, isso é sinal de estresse. Você não enxerga mais razão para fazer o que faz. Há uma diferença marcante entre esses dois estados: - - Cansaço você resolve descansando, - Estresse você só conseg…
- 3 respostas
- 263 visualizações
A leitura de ficção é tida como mero diversão, distração ou até perda de tempo por muitas pessoas. Por isso, trouxe essa reflexão aqui, pois trata-se de uma percepção equivocada. Ao ler livros de ficção você passa a compreender mais as relações humanas, amplia seu horizonte, conhece novas perspectivas, vivências e possibilidades de vida. Lendo ficção você acaba beneficiando a leitura dos livros técnicos (não ficção), pois passa a ter um olhar mais crítico, apurado e desenvolvido para aplicar a teoria aprendida à vida prática. Hoje vemos que os melhores profissionais do mercado não dominam apenas a teoria, mas, principalmente, conseguem aplicar esse con…
- 1 follower
- 0 respostas
- 372 visualizações
"Você já ouviu falar em curto- circuito?, e o quanto isso pode estar prejudicando você no seu Instagram?" 🐝"Como o curto circuito elétrico está prejudicando sua produção de conteúdo"? 🐝Se você não sabe, na eletricidade a corrente de energia,ou corrente eléctrica, deve percorrer o fio de forma continua, ou seja, passar por dentro do fio. 🐝Pense em um fio de uma aparelho qualquer, ao ligar o aparelho na energia por meio da tomada a energia da rua passa pela tomada e é transmitida para ao aparelho. 🐝Porém, se esse fio estiver por exemplo: descascado a energia que deveria ir para o aparelho se dispersa para área sem a proteção, já que ali é m…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 448 visualizações
Olá Pessoal, boa tarde! Sou a Luciana Angélica e atuo com terapia emocional. Já elaborei diversos trabalhos como palestras, cursos, livro, e-books e atendimentos riquissímos de conteúdos diferenciado.Estou bem interessada em conseguir entregar para muitas pessoas verem que há possilibidades construtivas a contrução de relacionamentos saudáveis, mas primeiramente é preciso ser saudável. Meu instagram para que você consiga entender mais do meu trabalho: @lucianaangelicaterapeuta Busco compreender como funciona a comunidade, pois estou bem perdida, por enquanto. Grata: Luciana
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 374 visualizações
Preciso criar conteúdos para uma loja de conveniência, e quero fazer essa pesquisa breve com vocês. Quem puder responder a enquete, agradeço muito ❤️
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 193 visualizações
Estou (re)lendo esse livro que por acaso foi um dos responsáveis por me fazer tomar uma decisão ímpar de sair de uma carreira de 9 anos e começar a fazer somente o que eu amo e quero. O título é exatamente esse aí: "POR QUE VOCÊ FAZ O QUE FAZ?" - Mário Cortella. Estava pensando em pôr um resumo de cada capítulo aqui. O primeiro já mete a letra no tema PROPÓSITO. Posso trazer?
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 401 visualizações
Que cada fim leva a um começo, não podemos discutir. Terminar algo nem sempre cabe a nós, porém nos leva a um único caminho: um início. Quando a bateria da câmera termina, é hora de carregar para que ela possa estar cheia novamente. Quando um ano acaba, é hora de outro iniciar. Quando você termina um relacionamento, inicia uma fase sem aquele relacionamento presente. Há uma linha tênue entre um fim e um começo. Essa linha é a mudança. Mudar é sempre preciso, esta a frente de um mercado que a cada dia se reinventa, se transforma, buscamos muita das vezes ir muito além, que algo fora da realidade aconteça, mas vos digo meus amigos, não, não é necessário ir em outra dim…
Última resposta por Júnior Guimarães,