🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 284 visualizações
Vale para os Stories e feed! Eu nunca sei o que postar sábado e domingo, meus fins de semana raramente tem algo interessante acontecendo, praticamente não tem Stories! Como é com vocês?
Última resposta por Juliane Figueredo Mesquita, -
- 2 respostas
- 236 visualizações
Fala turma tudo bem.. muito feliz de estar nessa comunidade... Meu nome é Eduardo H Cury Torres @eduardoctorres e tb tenho o insta @adrenalizadamente... ainda não me descobri , espero que possa encontrar os caminhos com a ajuda de todos . Tenho 45 anos, solteiro, pai de um casal de gemeos de 17 anos e + um guri de 9, fiz ADM de empresas e trabalhei quase 20 anos fazendo consultoria organizacional para empresas e sou apaixonado em ajudar no que posso todos em minha volta... conto com todos aqui nessa missão de ajudar quem eu puder e tb conto com a ajuda de todos... espero me encontrar por aq. Grande abraço.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 followers
- 2 respostas
- 239 visualizações
Oi, turma! Tudo certo por aí? Espero que sim! Me chamo Jaqueline e estou aqui representando a empresa @cicabragapapeldeparede 🏡🌟 Sou formada em um curso Técnico de Informática. Conheci e entrei na empresa Ciça Braga Papel de Parede no ano passado para ficar na função de E-Commerce, mas agora recebi o desafio (que está sendo uma honra também ❤️) de cuidar das redes socias, com foco no Instagram. E por isso estou aqui no Superpoder! Nós temos papéis lindos, conhecemos e garantimos a qualidade de nossos produtos. Fazemos fotos autorais lindas e super profissionais, mas que no Instagram, não estão chegando para o público pretendido (aliás, não estão chegando para quase …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 238 visualizações
Um livro inspirador pela Carmine Gallo. Fala muito de historia, narrativa, paixao que temos pelo que fazemos. Um dos segredos. Comece FORTE / START STRONG Comece poderosamente sua historia, seu discurso, e a sua audiencia ficara ate o final. Tudo haver com estrategia, com conteudo. Falando principalmente do problema que resolvemos. Como se fosse um PITCH. Achei demais. Use um stopwatch e marque o tempo e fale estes pontos. 1. Qual eh o seu negocio, servico 2.Qual problema voce resolve? 3.Como sou diferente dos outros? 4.Porque o meu negocio ou produto seria importante para voce?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 299 visualizações
Oi 🐝s eu não sei o que eu fiz e se meu problema está no computador ou não dá mais pra para ver as curtidas da concorrência…. Kkk eu tenho o Mac e não sei se bloqueie algo e não consigo ver… alguém pode me ajudar?
- 2 respostas
- 235 visualizações
Tenho certeza que todos já ouviram essa frase. O creme de avelã mais famoso de todos é comercializado em mais de 70 países, e sua origem é mais antiga do que você imagina! Produzido pela Ferrero, o creme de avelã teve origem após a segunda guerra, com a escassez de cacau, em Piemonte na Itália nasceu o Giandujot, uma pasta feita de avelã açúcar e um pouco do raro cacau, tinha um formato em bloco que podia ser fatiado e era geralmente servido com pão. Tempos mais tarde a receita ganhou forma cremosa, mais fácil de ser espalhada no pão, e o nome de Supercrema isso em 1951. Só em 1964 a fórmula foi novamente alterada, e nasce o primeiro pode de creme de avelã e c…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 259 visualizações
Oii, eu sou a Gabrielly trabalho com criação de conteúdo faz apenas 1 ano sempre estudei pelo que entregavam no gratuito e mesmo assim sentia que precisava de mais de uma formação para me dar um norte, a uns 2 meses comprei o portal e hoje estou mais feliz do que nunca e super ansiosa por estar na Turma 02 da Fec, sem falar dessa comunidade incrível que já venho aprendendo bastante!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 259 visualizações
Iniciando com a Missão 2, atualização da bio e comece aqui. Por enquanto, estou fazendo os desafios no meu perfil sobre dicas de gastronomia. Segue link do "Quem somos": https://www.instagram.com/stories/highlights/17920936630633193/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 266 visualizações
Aloha beselhas!! 🐝 Compartilhando aqui uma etapa concluída hoje do Desafio. Aproveitei para falar nos Stories sobre o primeiro hater que recebi e postei a frase motivacional no feed para fechar o assunto 👊 Bora!!!! 🙌🐝
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 245 visualizações
Isso é saber aproveitar uma oportunidade, no momento de alta de engajamento e vinculado com a marca. Chamaram o Caio Castro e com toda certeza vão colher um retorno positivo. Olhem essa sacada: https://www.instagram.com/reel/Cgr-H15lLmX/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 264 visualizações
Aloha Beselhas!! 🐝 Além da minha empresa de churros, também tenho a empresa de social media então estou aplicando o Desafio nos dois casos, vou compartilhar aqui o post que fiz sobre o assunto do momento BBB 23. No churros fiz um post no dia que divulgaram a lista dos brothers - utilizei o tema para fazer uma votação sobre a escolha do novo recheio, brincando com a casa de vidro. E no perfil da minha cliente fiz no primeiro dia do programa, com sabores de brigadeiros camarotes (que mais saem) e pipocas (que ninguém conhece muito mas que surpreendem). É incrível como pauta quente engaja, tem que estar muito ligada, ser rápida, e adaptar para o seu negóc…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 309 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Esperamos que este post encontre todos vocês. Recentemente, surgiram notícias sobre vazamentos de dados pessoais, afetando diversos serviços, inclusive o Serasa. Mas apesar de tudo, fiquem tranquilos, é só termos atenção e nos protegermos daqui pra frente. E para verificar se suas informações foram comprometidas, recomendamos que utilizem o site Have I Been Pwned. Ao inserir seu e-mail e obter o resultado "Oh no — pwned!", sugerimos que atualizem suas senhas imediatamente e considerem utilizar gerenciadores de senhas para uma camada extra de segurança. Inclusive aqui na empresa usamos o 1Password. Aqui es…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 185 visualizações
Lembrando a música de Raul Seixas: Prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo! Tenho vivido esta realidade há alguns anos. Ainda estou em busca de descobrir o meu papel no mundo. Nada é fácil, mas tudo é possível.
- 2 respostas
- 712 visualizações
Falaaaa Guerreiros Beselhas! Tudo certo? Sou o Aires( Igual Buenos Aires). Empresário, mentor de produtividade, trabalho no ramo varejista a mais de 10 anos, tenho uma rede de supermercados com 4 unidades. Possuo 121 funcionários. Tenho como missão Treinar pessoas para construírem suas ideias. Estou aqui para ser ajudado nessa nova jornada. Mas, darei o meu melhor pelo nosso time aqui. Então o que precisarem, conte comigo! Se precisarem conversar com alguém, me mandem mgs. Se precisarem de ideias, me mandem mensagem. Se precisarem de um ombro amigo pra se chorar, me mandem mensagem. O negócio é nos trocar uma ideia para fazer deste mundo um lugar E-X-T-R-A-O…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 225 visualizações
pessoal, estamos com um projeto para gestantes, lactantes e puérperas, uma marca de um multivitamínicos para mulheres nessa fase da vida, e precisamos de um copywriter que trabalhe com VSL para organizarmos os anúncios. Se você é essa pessoa ou conhece alguém que trabalhe com isso, me chama no inbox aqui da comunidade ou responda à essa mensagem deixando o seu @ do insta!
- 1 follower
- 2 respostas
- 131 visualizações
Oi pessoal! eu sou Sheila Agapito, já fui bezelha da turma 4 mas acabei não concluindo o curso na época por motivos de saúde e problemas pessoas, fiquei muito frutada de não ter conseguido seguir mas me dei uma nova chance e estou começando meu 2025 investindo em conhecimento e decida a crescer. conto com a ajuda de vocês.
Última resposta por Francine Franzotti da Silva Salvador , -
- 2 respostas
- 302 visualizações
Por favor, vejam esse vídeo. Eu estava assistindo a um documentário e descobri que temos um forte concorrente na Alemanha. 20240710_220030.mp4
Última resposta por Milena Costa Corrêa, -
- 2 respostas
- 290 visualizações
Hora de abrir a Cortina e de me conhecerem melhor... Acompanham-me nesta Muito Feliz Viagem? Memórias do passado podem ser algo maravilhoso, podem ser algo doloroso. Depende do que viveste, de como viveste, como ultrapassaste ou como não deste esse "salto". Dizem amiúde que vivemos a vida que semeamos no tal passado e eu concordo, contudo, parcialmente! Creio que todos os dias nos reinventamos, ou podemos fazê-lo se quisermos e conseguirmos. Confesso que muitas e muitas das minhas inspirações presentes, foram repescadas do passado. Memórias que me lembram os meus reais valores, que não me permitem sair da "trilha", ou perderia a tal da Essê…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 2 respostas
- 227 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bem? Peguei uma conta de franquia de sobrancelhas, na verdade a primeira unidade ainda vai abrir em no final de março, então, por enquanto, vamos só trabalhar com posts de topo de funil. Todos os meus clientes, são da área de infoproduto, por isso queria uma sugestão de vocês: O que postariam no feed e storys nessa conta que ainda não vai atender o público de imediato? Obrigada! ;D
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 207 visualizações
Eu estava agora no insta e vi um conteúdo super relevante para mim e que me fez ter uma bela reflexão sobre desenvolvimento, quis compartilhar com meus amigos e me deparei com uma situação que não achei que chegaria para mim: meus interesses mudaram e meus amigos não me acompanharam nessa evolução. Notei que não tenho mais compartilhado coisas no grupo do insta, e o que eles compartilham no grupo já não tem mais meu interesse, até mesmo as conversas presenciais já não são mais sobre a minha vida, porque meus novos interesses e evolução não conectam mais com eles. Por um momento me senti sozinha, mas então entendi como essa comunidade aqui é importante, porque são pes…
- 1 follower
- 2 respostas
- 246 visualizações
Fala galera! Annie aqui trabalho com Branding e Marketing de conteúdo! E amanhã teremos uma live de Beselhas! Passando pra convidar vocês para interagir comigo e a com a Beselha Renata as 19:30 @dicadaannie @arenataolimpio
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 239 visualizações
Gente, a live vai começar do nada ou vai ter algum link? Tô perdida!
Última resposta por Gaby Palma, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 253 visualizações
Salve Beselhas! Fiz esse post pra tentar juntar os artistas de música aqui pra gente compartilhar as experiências aplicando as técnicas pra gente. Às vezes sinto um pouco de dificuldade justamente por muitas vezes nossa venda seja primeiro "a ideia" pra depois a música ou algum produto em si. Então penso que aqui podemos trocar mais! Quem vem?? ❤️
Última resposta por EDUARDO PEREIRA DA SILVA, -
- 2 respostas
- 419 visualizações
Fala beselhas, sou a Tatiany Maia, tenho 36 anos, paulistana meu, casada e mãe de 2 tesouros. Demorei a entender que o que eu gosto mesmo é de empreender, dos desafios do negócio, do frio na barriga do novo, mas entendi também que começar, ou recomeçar, não tem idade, então bora pra mais uma jornada e preciso dizer que estou encantada, beselhando tudo por aqui e prontíssima para os desafios que virão.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 211 visualizações
Qual é a primeira coisa que eu vejo quando acordo? @Paulo Cuenca Qual é a ultima coisa que eu vejo antes de ir dormir? @Paulo Cuenca Dai agora, se não bastasse, comecei a sonhar com o Paulo também! hahahahahaha Mais alguém tá assim?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser,