🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 1 follower
- 7 respostas
- 525 visualizações
Oieeee meus amigos... Para vocês que, de alguma forma, se interessam pelo universo da leitura: o que acham que para você é importante ter em um canal que fala sobre? Estou colhendo informações e gostaria muito da ajuda de vocês meus irmãos beselhas... E, inclusive é um exercício bom para fazer de sair do seu nicho e pensar sobre... Quem sabe até ajuda na criação de estratégias para vocês também? E tudo é uma troca: estou aqui para ajudar no que puder também! Abraços!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 524 visualizações
@Paulo Cuencae @Dani Noce Meus pesares! Sei o quanto dói essas despedidas. O Boboy era muito precioso e companheiro para ambos e ganhou o amor da comunidade e nas redes. Eu desejo que o tempo permita que acalme o coração de ambos e que Boboy viva outros momentos incríveis onde todos nós nos encontraremos um dia.
Última resposta por Paula Zagotta, -
- 3 respostas
- 524 visualizações
Gente, tô precisando de ajuda... crio conteúdo para um IG na área de finanças. Hoje temos 85K e fizemos um reels que está com 400K de visualizações, muita gente nova tá chegando do reels e tb da captação de leds por tráfego. Porém as visualizações dos stories está não aumenta, e nas últimas semanas diminuiu. Alguém já fez alguma estratégia que deu certo e quer compartilhar? Tão me pressionando para trazer um resultado nesse sentindo. Agradeço muito se alguém puder dar uma ideia 🙏
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 2 respostas
- 524 visualizações
Segue meus passos abaixo: >> Pesquisar sobre determinado tema, de uma unica vez; >> Produzir em série, escrever vários textos sobre aquele assunto de uma unica vez em diferentes formatos; >> Ter em mente o objetivo - Esse conteúdo está atrelado a meu serviço ou produto? >> Não escrever para você, e sim para a persona. Prega a persona na sua frente e nao tira o olho dos desejos, medos e objeções. >> Não fique apaixonado pelo conteúdo, seja intencional, para onde este conteúdo está levando meu cliente? >> Esse conteúdo está despertando qual emoção? >> Não esqueça do CTA, ele precisa estar alinhad…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 524 visualizações
Como assim eu saí do trabalho e não têm mil coisas diferentes para eu ver aqui? Vcs estão parados colmeia. Quero alvoroço, quero notícias, quero fofoquinha. Me conta uma novidade ai pelo amor de Deus
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 524 visualizações
Oie! A minha apresentação está um pouco atrasada aqui no portal, confesso que demorei um tempo pra entender como tudo funcionava e ainda estou no processo, mas antes tarde do que mais tarde né?! Bom, partindo pra apresentação...tenho formação em direito e especialização na área também, mas costumo dizer que fui advogada em outras vidas hahahahaha por mais que eu tenha dedicado um tempo da minha vida à isso, nunca me realizei na profissão e sempre fui uma apaixonada pela confeitaria. Essa última, por sua vez, se tornou o meu universo! A AMEL nasceu em 2019, quando minha irmã, que também estava em transição de carreira, me propôs abrirmos um negócio …
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 4 respostas
- 524 visualizações
Bom galera, eu, como já disse, estou em um processo onde estou me re-inventando, após mais de 30 anos de trabalho solo como empresária que vem de um contexto de Publi e MKT, mas que virou um pouco de faz tudo. Ganhei muito com todas as experiências, mas agora, não apenas priorizo qualidade de vida, mas sem deixar meu lado produtivo e criativo de lado. Como @paulocuenca mesmo diz, ser Fod@ dá trabalho. Hehehehehe. Estou na trilha e com algumas vantagens que só a idade, a maturidade e as experiências, nos brindam. A vida é um grande laboratório e espero me sair cada vez melhor. Beijos Beselhas 🐝🐝Deixo minha postagem de hoje > https://www.instagram.com/p/ChXm0Ncphfp/?u…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 1 follower
- 1 resposta
- 524 visualizações
Me chamo Carol, e por muito tempo fui head de marketing de uma agência 360º. Vivi dentro de uma caixa, você vai entender o porquê. Sempre muito dedicada e grata pelas oportunidades, procurei crescer dentro da empresa que me acolheu como primeiro emprego e me joguei. Recebia 1200, que logo cresceram para 2000 e por aí ficou por um longo tempo. Atuava como social media. Logo mais, estrategista. Em pouco tempo, estava fazendo Landing Pages. Outra hora, e-mail marketing, automações e num dado momento roteiros para VSLs. E por muitos anos vivi assim. De repente, fui derrubada por uma pneumonia, fiquei afastada. E daí em diante, foi só ladeira abaixo. Vi que não era a…
Última resposta por Dra. Larissa Araldi, -
- 0 respostas
- 524 visualizações
Hoje estarei retornando com o quadro Sonhos são portas, atitude é a chave. Quem estiver livre a noite está convidado. Abraço beselha https://www.instagram.com/p/CzeBgl6gOxT/?igshid=ODhhZWM5NmIwOQ==
Última resposta por Layane Mayara, -
- 0 respostas
- 524 visualizações
Você já viu isso acontecer? Foi contratado como criador de conteúdo, ou contratou algum criador de conteúdo, e não deu a mínima pra linguagem de mídia do criador? Como criadora de receitas pra algumas marcas eu passo MUITO por isso! As marcas querem que eu grave no estilo deles, no melhor style QUER PAGAR QUANTO? E confesso que já fiz sem nem reclamar, só pra provar que eles estavam errados 😤, comparando uma produção em sinergia com meu estilo, e outra do jeitinho que eles queriam! E também pra deixar claro que não me responsabilizo pelos resultados! E, mesmo assim, tem marca que parecer querer alimentar o ego e não o bolso, porque seguem querendo faz…
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 4 respostas
- 524 visualizações
Helloooo people! Meu nome é Leticia, eu tenho 27 anos e sou professora de Inglês há mais de 10 anos (comecei cedo rs) Trabalhei em uma escola por 8 anos e comecei a produzir conteúdo para ajudar meus alunos e gostei de trabalhar dessa forma: fui levando cada vez mais sério e hoje a minha principal dificuldade é produzir conteúdos com estratégia e com intenção para criar desejo da pessoa querer ter aulas de Inglês comigo. Estou animada para esse curso porque tenho certeza que vai me ajudar muito. Vamos juntos 😃 beijos, @armani.leticia
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 523 visualizações
Quem aí é do segmento Viagem? Mais um livro de viagem que indico. O Rafael e a Lídia compartilharam nesse livro a experiência de conhecerem juntos mais de 100 países. O livro é para ir degustando aos poucos.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 523 visualizações
olhem os resultados, ainda não sei avaliar bem, mas parece interessante quando vemos os resultados. A diferença que fez uma semana de aprendizados por aqui Agora é continuar …. em uma semana 36 mil contas alcançadas em um mês cerca de 43 mil, quase que o total de contas alcançadas no mês foi atingida em uma semana de curso pois é, alguma diferença está fazendo ANIMADOR
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 523 visualizações
Me escreva 2 palavras: 1. uma que define você antes do curso 2. A outra que define você agora fazendo o curso.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 523 visualizações
Devore o conteúdo dos seus concorrentes e obtenha sua própria identidade 🐝Se você não sabe, em algumas tribos indígenas havia a prática da Antropofagia, ou seja, comer a carne de outra pessoa, nesses rituais eles acreditavam que iriam obter todo: o conhecimento e força da pessoa devorada.... 🐝Calma,não estou mandando você fazer isso com ninguém, longe de mim. 🐝Mais quero mostrar para você que a Antropofagia do conteúdo é necessária para obter sua Identidade Propria nas redes sociais. 🐝Se você não sabe, aqui no Brasil teve um marco relacionada a arte, sabe o que é? A semana de 22. 🐝Foi um marco quando se fala de manifestação: artistic…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 523 visualizações
"Olá a todos! Meu nome é Aline e estou muito animada em compartilhar um pouco sobre mim. Sou formada em engenharia civil, eu construo, projeto, vendo, faço análise de investimentos imobiliários, incorporações, tenho uma papelaria... enfim mas tudo isso me deixa fora de casa muito tempo, e foi aí que fui buscar oportunidades e conheci melhor o marketing digital. Através dessa área, descobri um novo mundo de possibilidades e oportunidades emocionantes. Além de minha carreira profissional, sou uma esposa e mãe dedicada a duas lindas meninas. Equilibrar minha vida pessoal e profissional sempre foi um desafio, então para poder cuidar melhor da minha família resolvi começa…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 523 visualizações
Quem nunca bloqueou a localização nos dispositivos que usamos? Isso mesmo o Google está sendo processado porque desconsiderou essa diretriz. A lei cada vez está mais rigorosa, mas como provar? Pelos anúncios que recebe? Hoje as manchetes eram essa: “Google pagará quase US$400 mi para encerrar investigação de rastreamento de localização”. Procuradores abriram investigação em 40 Estados norte-americanos de que a empresa rastreou ilegalmente a localização dos usuários, e devem ter juntado muitas provas para chegar nesse acordo. Você se sente invadido com a tecnologia? Como você faz para se resguardar ou não se preocupa com isso?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 523 visualizações
Comunicadores... O cara falou pouco e respondeu muito! De um jeito direto, nem profundo e nem raso, na medida, tirei duas dúvidas e o juízo tá em alta🧠 Mais alguém??? Vamos maratonar?
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 4 respostas
- 522 visualizações
Olá Beselhas Cariocas! Meu nome é Fernanda, falo de Niterói, RJ. Alguma Beselha vizinha? Vamos trocar experiências?
Última resposta por Jorginho, -
- 2 respostas
- 522 visualizações
"Oi pessoal, sou Sylvia Nakadaira, uma nova beselha feliz por estar aqui. Meu escritório sempre focou em projetos residenciais e restaurantes alto padrão. Desde que descobri o mundo digital, me apaixonei e tenho sonhado em mergulhar nesse universo. Enfrentei muitas dificuldades ao longo da minha jornada, coisas que hoje são tão simples, como ter um site exclusivo para meus clientes e agilidade na escolha de materiais e mobiliário, com muita segurança para sustentar as escolhas, sem perder tempo visitando várias lojas. Ter tudo à mão com facilidade... ah, como eu gostaria que fosse assim na minha época (risos). Meu foco agora é me dedicar totalmente aos produtos digitais …
Última resposta por SYLVIA NAKADAIRA, -
- 5 respostas
- 522 visualizações
Oi, beselhada! 🐝 Chegamos ao final do 4º dia do desafio com um TBT do dia que assumi meu cargo, que fofa: https://www.instagram.com/p/Cnngl8isP0a/ Acabou sendo uma história de criação porque esses últimos anos foram muito decisivos para mim como profissional. Uma dificuldade minha é finalizar textos, principalmente textos assim, em que a gente se abre tanto. Para mim, fica esquisito terminar com uma CTA do tipo "comente aqui se você também já se sentiu assim". Aí acabei quase como uma prece para mim e para o meu seguidor e dei boa noite 🤣😅 Amanhã já direcionarei meus estudos para conclusão de textos, obviamente. Até a próxima! 😘
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
Aproveitei que me "reapresentei" para os novos seguidores no desafio 15 e já emendei a sequência de stories no desafio 2 apresentando o meu perfil e o que meus seguidores podem encontrar por lá. Atualizei a BIO, encurtando um pouco a minha proposta e tentando, assim como o Paulo, usar a abelha como símbolo da minha comunidade, visto que existem muitos trocadilhos possíveis com a palavra "bee", abelha em inglês, que soa como o verbo "ser" to be, como vocês já devem estar carecas de saber. Utilizei a seguinte frase de chamada à comunidade: "Become what you want to bee", ou seja, "torne-se (através do aprendizado da língua inglesa) o que você quer "ser"("abelha"). Penso que …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 522 visualizações
Meu nome é Rodolfo, tenho 30 anos. Sou formado em educação física e Personal Trainer e tenho como nicho de trabalho a reabilitação de lesões. Sou um cara bem humorado, bastante empolgado com conhecimento e adoro essa ideia de comunidade e interação. Desde a pandemia para cá devido a vários fatores, meio que crie uma espécie de bloqueio com redes sociais. Eu usava bastante o Instagram, várias postagem, conseguia clientes através da ferramenta, porém, como disse, criei um bloqueio e isso afetou também a minha criatividade. Estou com uma expectativa muito alta com esse curso, quero parar de me frustrar com estratégias e conhecimentos que não dão retorno, quero conseguir most…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 522 visualizações
Hello colmeia! Meu nome e Miriam, moro no Texas e sou arquivista como profissao. A mudanca de pais me levou a me reinventar e neste ano resolvi me render ao marketing, campo que sempre me rodeou e eu sempre me fiz de dificil. 🙃 Comecei pelo lugar certo: na colmeia! Bora conquistar mundo! 🚀
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 4 respostas
- 522 visualizações
Boa tarde Na contagem para o primeiro dia do resto de nossas vidas 🚀🚀🚀 Deixe seu insta nos comentários para eu poder segui lo(a) Vamos movimentar e unir essa colmeia Sou aluna do Super poder e assinante do Portal 👏🏻👏🏻👏🏻 @lu22zen para dicas de saúde e atividade física Bora voar 🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Marília Cerqueira,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)