🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 275 visualizações
Nesse livro, o Noah Chomsky dá uma visão críticia de como a propaganda no século XIX segue uma agenda política bem definida, e nos leva a pensar um pouco sobre o papel dessa estrutura na sociedade moderna. Ele fala sobre o poder de manipulação que a mídia exerce nos Estados democráticos modernos, os quais procuram fazer que o povo seja impedido de conduzir seus assuntos pessoais e que os canais de informação sejam estreita e rigidamente controlados. Ele diz como essa noção de Estado democrático se desenvolve e por que e como o problema da mídia e da desinformação se insere nesse contexto. Muito bom para quem quer ter uma visão mais centrada da nossa profissão
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 275 visualizações
Bora compartilhar o que fazemos pra ter mais criatividade, isso é informação que vale ouro kkkk 🐝🤯 Eu costumo desenhar e escrever quando estou meio travada e sem conseguir produzir muito e vocês? E também comprei o livro que o Paulo indicou no portal para criatividade "O caminho do artista" alguém ai já leu?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 275 visualizações
Até quando ficar sem saber se comunicar é uma opção? Sou Fagny Fernandes, sou Fonoaudiólogo (não tenho como deixar ser, eu inovei mesmo), Consultor em Neurocomunicação empresarial, médica e política, já vivi muita coisa nessa vida antes dos 35 anos, sou pai e recém-casado (Deus me ajude!).🤪 Sempre me expressei bem, sabia atrair as pessoas em treinamento e eventos, mas nunca vendia nada, pelo menos não com clareza, e quando perdi quase tudo por causa de uma separação, eu entendi que precisava começar a fazer o que eu realmente era bom: me comunicar! Especializei-me através de cursos em linguagem corporal e facial, aprimorei as técnicas de oratória, me pós gr…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 275 visualizações
Bom dia alegria! O meu nome é Sara, tenho 26 anos e sou de Portugal! 🇵🇹 Comecei em março a minha página profissional, incentivado po uma amiga mista e também cliente na parte dos anúncios para infoprodutos. Desde lá que já consegui alguns clientes mas mais focados na área da criação de conteúdos para as redes sociais. Lancei também a minha marca: Social Vibes (@socialvibespro). Tenho também uma página só de fotografia mas nunca a utilizei estrategicamente. No seguimento de um grande cliente que consegui, decidi apostar mais na minha formação, por não me sentir 100% à vontade para oferecer os meus conteúdos. Muitas vezes sinto-me perdida, sem saber se me devo focar n…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 275 visualizações
Todo negócio ou venda que você for realizar haverão objeções e dúvidas por parte do cliente, que impedem você de ter mais RESULTADOS Já imaginou quantas pessoas desistem de fazer uma tatuagem por conta do medo da dor? Mas fica comigo que vou te mostrar um exemplo prático de como contornar esses empecilhos que amarram suas vendas Sua primeira missão é identificar quais sãos essas objeções, e criar um conteúdo que solucione ou mostre um ponto de vista diferente dessa objeção Ainda não entendeu? Vamos usar o exemplo de um vídeo que produzimos para a @duditattooz, que transmite uma em…
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 2 respostas
- 275 visualizações
Apostei no carisma do meu gato para criar a caixinha de perguntas com sugestão de temas para 2023. Vamos ver se a pantera brava encoraja a galera! kkk Carlito-pergunta. de 2023 20_48_26)
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 275 visualizações
Boa tarde a todos, sou o Gabriel, trabalho com paisagismo e no fim do ano passado abri uma empresa de cursos de paisagismo devido uma demanda que identifiquei e das solicitações que sempre recebi de ministrar aulas e etc... fiz o spp, participei da turma 4, e de fato, meu instagram hoje é bem mais superpoderoso do que antes, mas mesmo assim me faltam algumas coisinhas pra conseguir alavancar e engajar ainda mais a galera e conseguir criar esse senso de comunidade...
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 275 visualizações
Participar da Live no Meet foi incrível! 🤩Descobrir que não estou sozinha nas dúvidas foi inspirador. Compartilhar sobre minha área e trocar ideias com a equipe foi uma experiência enriquecedora. O ambiente descontraído propiciou uma troca de experiências valiosas. Definitivamente, sou a favor de realizarmos mais lives assim a cada 15 dias!!
Última resposta por Déia Aciole, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 275 visualizações
Bom dia Povo! E aí? Meu nome é Mara Fabiana e mais alguém mudando de profissão, ou querendo mais uma renda para complementar a que já tem? Eu resolvi que sim , vou virar essa chave e ir em frente com a mudança em minha vida! Por que #euescolhi, sair da minha zona de conforto! E me testar também! Sou Funcionaria Publica há mais de 20 anos, e decidi que quero mais! Sempre fui a "curiosa", mexendo em blog, face,insta e ate youtube, mas tudo bem intuitivo, então quero trabalhar nos bastidores para ajudar a realizar.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 275 visualizações
Eu sou Marina, fotógrafa, e comunicação é o meu caminho na fotografia. Sou fotógrafa desde 2010, ano em que a minha filha nasceu. Hoje, 11 anos depois, sinto que quero nortear a minha produção de imagem para o setor de comunicação e marketing. Adoro a área e sinto que quando mais conhecimento eu tiver dentro da área, melhor posso atender o meu cliente! O meu propósito é criar imagens que vendam mais, que façam sentido com o seu contexto e em que ela será aplicada e que ajudem pessoas a desenvolver seus negócios e objetivos. Eu entendo o poder de ser único e quero ajudar o meu cliente a atingir isso em todos os tipos de linguagem. Desde a imagem até o e…
- 1 follower
- 3 respostas
- 274 visualizações
Oi, beselhas! 🐝 Hoje eu fiz o TBT para falar de uma memória importante para mim e nesse caso, é uma memória que se tornou ainda mais importante pelo que tenho vivido. Esse tipo de post eu fico bem feliz fazendo porque sou muito reflexiva e gosto de escrever, mas sei que é importante pensarmos no outro, em agregar para o nosso público. Então, puxei o finalzinho para falar sobre autenticidade e sobre nos conectarmos com nossos interesses, aí a foto da exposição da Yayoi Kusama pareceu perfeita para representar tudo isso: https://www.instagram.com/p/Cn5lMcRMI20/ Percebi agora que não falei o nome dela no post 😅 já é uma correção que eu faria se fosse repetir …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 274 visualizações
Meu nome é Valéria Gomes, moro no Rio de Janeiro, tenho 71 anos, sou engenheira e professora em uma universidade pública estadual. Tive interesse na FEC primeiro para ajudar meu filho, T21 (Síndrome de Down), Designer Gráfico. Como tudo ocorre em um tempo diferente do dele achei que eu acompanhando o Paulo Cuenca e eu retransmitindo eu poderia ajudá-lo melhor. Depois percebi que a FEC também poderia me ajudar, pois meus alunos têm sempre a mesma idade em torno de 23 anos e se eu não estiver no mesmo nivel de conhecimento das coisas que eles, a comunicação pode ficar difícil. Meus filhos de 32 anos (engenheiro químico) e Hugo de 30 anos (T21 - designer gráfico) é que me ma…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 274 visualizações
Somos Diogo e Kelly um casal e sócios de um Bar na Taquara RJ, com 11 anos do mesmo bar aberto, trazendo uma experiência diferenciada e única para nossos clientes, com comida SEM MISERINHA e cerveja GELADA. Temos uma filha de 4 anos chamada Manuella que desde pequena já faz parte dessa nossa vivência, amamos o flamengo e nossos dois cachorros. @artchopp @familiaartchopp 🍺🍖🍹
- 2 respostas
- 274 visualizações
Você já teve um sonho que nunca esqueceu? Ou um sonho recorrente, que sempre se repete? Daqueles que você acorda pensando "Putz! De novo?" E se eu te disser que o simbolismo do Tarô e dos nossos sonhos têm um tronco em comum? Que o Tarô é um oráculo tanto quanto os sonhos também são? Eu comecei a jogar Tarô para mim mesma ainda na adolescência, intuitivamente. Tentava aprender através de livros, mas todos pareciam dizer coisas acessíveis apenas à iniciados de ordens misteriosas. Eu simplesmente não achava identificação interna com os mistérios do Egito antigo ou com a Cabala, por mais que o estudo…
- 2 respostas
- 274 visualizações
SINOPSE Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo. Um filme que retrata muito a vida circense.
- 5 respostas
- 274 visualizações
Hello pessoas das agências de mundão ... sou uma empreendedora com uma agência digital em crescimento e me surgiu essa dúvida: como vocês costumam fazer as contratações? Optam por freelas parceiros? Estagiários? Funcionários? 🤔 Trabalhamos em home office, então nossa agência é 100% remota, queremos aumentar a equipe mas ainda estou sem um "rumo" certo. Já recebi vários pitacos, mas nada que tenha ajudado a pensar melhor (pelo contrários, os pitacos só desanimam tipo: aaaaah tu vai se incomodar; as pessoas não querem trabalhar ... e blá blá blá) Adoraria dicas e experiências de quem sabe bem mais do que eu e quer compartilhar 🥰
Última resposta por Re Gomes, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 274 visualizações
Estou na Hotmart pelo Notebook e na comunidade pelo Celular... Isso aqui é viciante !!!
- 1 follower
- 3 respostas
- 274 visualizações
Olá Beselhas, como estão? Cheguei por aqui essa semana e estou mega animada para colocar tudo em prática! Sou formada em administração e meu sonho sempre foi empreender. Quando meu filho nasceu, decidi juntar 2 paixões: empreender + calçados. Lancei minha marca própria em 2020, primeiro ano de pandemia. Precisei relacionar maternidade + minha marca + emprego CLT, e assim fui pelos 2 primeiros anos como empreendedora. Em 2023 tomei a decisão e sai do CLT. É a partir daí que comecei a me doar de verdade pela minha empresa! Hoje, reconheço meus erros e estou aqui para colocar em prática tudo para poder decolar!
Última resposta por Thainá Coral, -
- 3 respostas
- 274 visualizações
E aíiii, meu povo! Como estão? Confesso pra vocês que eu estou RADIANTE. Isso porque, na última semana, tivemos uma atualização muito esperada no Notion. Finalmente, é possível integrar a agenda do Google com os calendários do Notion, deixando todas as suas tarefas e compromissos em um só lugar. Por enquanto, o aplicativo de calendário do Notion é separado do app principal, e pode ser acessado tanto via desktop como também por aplicativo. Se você quiser testar por aí, é só clicar aqui. O mais incrível é que é possível colocar diversas databases em um só calendário, então não tem mais desculpa de que você anotou em um lugar e esqueceu 😅 Quem aí t…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 3 respostas
- 274 visualizações
Semana passada vi esse filme na Netflix, " 100 dias com tatá" acho que vale assistir pela mensagem que o filme mostra, e saber sobre conteúdo na Internet, com muita leveza, amor e simplicidade.
Mais um dos desafios cumprido!!! Gostei muito do retorno do publico! Infelizmente não consegui fazer por vídeo, pois estou com a minha pequena e ai fica difícil hahaha
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 274 visualizações
Boa Noite meus queridos e queridas, como vocês estão? O meu desejo e que vocês estejam todos 100%. #desabafo de severina ⬇️ Sou ex- aluna do superpoder e portaleira, faço de tudo e mais um pouco. aço estratégia de lançamento,(copy de e-mails, roteiro de criativos, definição de conteúdo de lançamento, criação de Landing page no KP, tráfego pago, produção de conteúdo, designer no canva, suporte no whats, subo módulos para hotmart, construção de materiais didáticos, ebooks, vendas 1a1. Tampei tanto buraco na agência, esses últimos 2 anos que hoje me vejo meio que um ''SEVERINO''. Boa em muitas coisas, mas expert em nada. E o maior problema é q…
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 274 visualizações
Olha sinceramente eu não acredito em coincidências. Hoje no aniversário do Paulo, meu cachorro chegou em casa com uma gravata que reflete a identidade visual dele. O verde, amarelo (que nesse caso não é dourado mas tá valendo) e o mais chocante: A BESELHA ou sei lá que inseto seja esse da gravata. Mas parece muito com o símbolo né não? @Paulo Cuencase você estiver vendo isso, feliz aniversário. Até o Fred tá arrumado pra celebrar com você 😂🐝
- 0 respostas
- 274 visualizações
Último desafio concluído! Já tava na hora de atualizar meu destaque de "novo aqui". Dessa vez incluí algumas coisas que não estavam no outro. Engraçado como a gente muda e a nossa visão sobre nós mesmos muda junto. Foi um exercício de autoconhecimento botar essa sequência para jogo. Vocês podem conferi-la logo abaixo: sequência Beijos do seu contador de histórias favorito! 🧙♂️
Última resposta por Igor Yuri, -
- 2 respostas
- 274 visualizações
Era uma vez, uma mulher insatisfeita com seu trabalho e com a sua profissão, eram sempre as mesmas coisas, e além de tudo, isso a fazia mal, inclusive com início de quadro depressivo. Mas isso mudou! Ela sempre adorou artesanato, isso ocupava a mente dela, há fazia feliz. E então, em uma ida ao shopping, resolveu comprar uma vela para decorar e perfumar nossa casa. Mas apesar do preço alto, a vela não exalava perfume algum. Pensou então… “será que eu não consigo fazer isso?” E foi nesse dia que surgiu a Afeto Aroma, ela saiu de seu emprego formal e se dedicou 100% em seu novo negócio. E eu? Bom, sou o Murilo, esposo dessa grande mulher, que deu todo apoio. E …
Última resposta por Marília Cerqueira,