🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
Como você normalmente avalia o valor das coisas que você consome ?
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 263 visualizações
Oi pessoal, me chamo Guilherme kk, sou gaúcho, tenho 27 anos e hoje trabalho com analista de planejamento pleno em uma empresa de telemarketing há 4 anos, o que eu gosto é a parte de me sentir desafiado e trabalhar sob pressão (não a parte do burnout kkk), porém não gosto da área. Fiz 5 semestres de engenharia da computação, aprendi o básico de programação, porém não gostei nada e na época que parei não conseguia emprego. Então fiz mais 3 semestres de Design, nesse tempo eu conheci o marketing porém parei de estudar por conta da pandemia e toda insegurança que ela trouxe, mas é hora de voltar e focar! Não tenho uma rede social muito ativa, sou mais visualizador …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 253 visualizações
Já aconteceu de você fazer um post novo no feed, ou postar uns stories e do nada vc vai pro seu perfil e percebe que perdeu alguns seguidores?? Acontece várias vezes isso comigo e por muito tempo ficava chateada pq eu não estava agradando o pessoal com os meus conteúdos Hoje penso que todo mundo tem o direito de gostar ou não, seguir ou deixar de seguir né?! Mas e vc, já teve essa experiência?? Como se sentiu com isso?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 497 visualizações
Mudei minha Bio ontem, fiz um post hoje no novo nicho e já se foram 3 seguidores kkkk Alguém mais? Lutar para passar credibilidade no novo nicho
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 582 visualizações
Oi Pessoaaaaaaal! Tomei coragem pra compartilhar com vocês algo que vem me chateando... eu sinto que não estou conseguindo avançar, perdendo seguidores, vejo que melhorou a interação com curtidas (aumentou) porém o número de seguidores anda oscilando demais 😞 Compartilhem comigo dicas para não perder o foco e o medo de errar? dicas para desapegar do número? rs Quem quiser dar uma olhadinha no meu perfil e trazer dicas eu tb aceitoooo ! https://www.instagram.com/paposdetrainee/
- 4 respostas
- 302 visualizações
Oi gente! Vamos dividir conhecimento? Você tem algum link para recuperação de conta? Algum caminho? Divida aqui! Mas antes, segue um textinho: E agora??? O Instagram removeu milhares de usuários hoje, uma pacada de uma vez só. Na verdade, todos os dias usuários são removidos. Hoje foi uma remoção em massa. Vale ressaltar que não é a primeira vez que isso acontece (pesquisa rápida no Google). Você vai observar que players grandes perderam milhares de seguidores e contas pequenas, algumas dezenas. Até agora eu perdi 20, e continua caindo. Essa remoção não tem relação com política. A plataforma tirou usuários inativos. Cont…
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 14 respostas
- 754 visualizações
O Instagram decidiu comemorar o Halloween tocando o terror!!!!!! Minha cliente perdeu a conta todinha, foi removida como usuário e nem teve tempo de fazer as malas ou se despedir... Está tão revoltada que não quer saber de começar do zero em um @ novo. Perdemos. Eu e ela. Por enquanto eu estou só perdendo uns seguidores. E vocês? E seus clientes? Compramos chocolate ou lencinho pra consolar????
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 29 respostas
- 1.2k visualizações
Falaaaa minhas beselhas queridas, vim compartilhar com vocês esse triste fato que rolou essa semana, pois vocês foram uns amores comigo e fiquei de dar um feedback! Lembram da barbearia? Infelizmente, não alcancei as expectativas e fui dispensado 😢 Fiquei um pouco frustrado comigo, mas acho que eu realmente estava dando um passo maior do que poderia, prospectar clientes agora talvez não seja a melhor hora. O rolê parece simples, mas é muito louco na prática! Acredito que isso deve fazer parte do processo, ter consciência de qual fase estou agora e estudar para avançá-las. Gostaria de agradecer a todas as beselhas que me deram dicas e foram super gen…
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 428 visualizações
IMG_4044.MOV
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 4 respostas
- 312 visualizações
Ola, sou dentista e harmonizadora. E vim para esta comunidade em busca de ajuda para criação de conteudos, novidades para as redes sociais e interçao com quem esta mais tempo fazendo e criando conteudo bacana na internet. Confesso que não sei nem por onde começar.😜
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 7 respostas
- 669 visualizações
Essa era eu de quase três anos atras com uma bebê e fora do mercado de trabalho, então comecei a estudar várias possibilidade do Marketing Digital mais acima de qualquer coisa investi em autoconhecimento, afinal sou uma carioca de 41 anos que gosta de aprender coisas novas e a descobrir que pode se reinventar sempre que possível. Já tive um e-commerce e aprendi fazer cada parte e cada detalhe do negocio, mais desisti, ainda não era o que me fazia sentir que estava fazendo algo bom, não foi fácil descobrir já que me condenava por ter 41 e nem sabia o que queria fazer da minha vida. Comprei um curso de Social Media e percebi que era raso demais para o que eu realm…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 475 visualizações
Olá beselhas!!! Primeiramente, é um prazer estar entre vocês. Meu nome é Jonney, estou em uma transição de carreira do corporativo para a Alfaiataria. Minha ideia é abrir uma alfaiataria, a Sartoria Mondini. Eu vou para Itália em setembro e fico até dezembro para fazer um curso específico de alfaiataria e minha dúvida é a seguinte: Nesse tempo, eu devo usar meu ig “pessoal”, que pode vir a ser profissional também (como alfaiate) ou eu devo já começar usar o ig da Sartoria? Obrigado!!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 451 visualizações
Eu amo Branding e já faz mais de ano que eu e meu noivo trabalhamos com isso apenas por indicação, nunca havíamos divulgado… Há alguns meses eu fiz o nosso Instagram e comecei a escrever o conteúdo e a desenhar o nosso próprio branding, é com muita alegria que posso falar que nosso instagram está oficialmente ativo! Pra mim, ficar parada nunca foi uma opção, a vida acontece é no movimento e é assim que eu quero ir- no fluxo da vida! Sempre adiante, sempre avante! Também acreditamos que criar marcas com alma é parte de um trabalho muito meticuloso pensado nos mínimos detalhes e com todos os cuidados. Cuidados estes que podemos ver em um laboratório- ond…
- 6 respostas
- 393 visualizações
Olá Pessoal, Queria saber a opinião de vocês do que seria uma boa ideia para gerar conteúdo para um perfil de confeitaria que vende bolos mas também vende cursos de confeitaria. Em resumo tem uma audiência dividida entre clientes dos bolos e pessoas interessadas em aprender sobre o curso, acham que faz sentido trabalhar conteúdo para ambos os públicos ou fica uma coisa muito dividida? Atualmente esse tem sido nossa principal dificuldade para criar uma estratégia de conteúdo. Segue o perfil @ocasaatelie
- 2 followers
- 5 respostas
- 353 visualizações
Oi beselhas, como vocês escalariam um perfil de energia solar tirando aquela cara insuportável de panfleto?
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 7 respostas
- 406 visualizações
Galera agora venho pedir ajuda para um perfil que administro na empresa onde trabalho CLT. Podem me dar exemplo de perfis que vocês seguem ou que gerenciam que são específicos de eventos? O meu trata-se do maior evento Agro de Mato Grosso do Sul. Começamos a campanha a pouco tempo e preciso deixa-la aquecida até maio do próximo ano. Já estamos com 90% do parque lotado! Começamos a postar as empresas que estarão presentes. Este é o perfil: https://www.instagram.com/showtec.oficial/ Aceito dicas e sugestões de conteúdo.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 195 visualizações
Fala beselhas! 🐝 🐝🐝 sou fotógrafa de dança, e no meu nicho não encontro alguém que seja referência em criação de conteúdo no insta. Então quero buscar em outros perfis de fotografia mesmo. Quem aqui é da minha área tem indicação de perfis bons? Tô meio perdida pra achar
Última resposta por Flávia Almeida, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 614 visualizações
Boa noite, Pessoal. Tudo bem? Uma coisa que gosto bastante é de conhecer perfis novos e de nichos diferentes. É demais vê outras visões e até mesmo usar para se inspirar. Alguns perfis: @fisiovictorcardoso - Fisioterapeuta @psicologanataliaagostini - Psicóloga @doutormarcone - Neuropediatra @statusviajante - canal de viagem @mikaellaferreira - Marketing @limao_ou_limonada - criatividade @giovannaferrarezi - adoro vê o jeito que ela faz as publis Me ajuda a completar a lista com perfis que você considera foda, que você gosta de acompanhar....
Última resposta por Bruna Zanlorenzi, -
Perfil pequeno e a concorrente copiando os posts (plágio) - Uma luz, por favor [RESOLVIDO]
by Natácia Lima- 1 follower
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
Oi, gente bonita! Amig@s, preciso de uma luz, uma sugestão, orientação de como proceder com a seguinte situação: sou lançadora e responsável pela rede social de uma expert com o nicho de confeitaria (biscoitos decorados). Temos poucos seguidores (uns 2500) e uma concorrente (47 mil seguidores) tem copiado vários dos nossos posts, mudando uma coisa outra, até a ordem, as palavras de capilaridade, jargões... tudo. Agora temos recebido inbox do pessoal falando que nós estamos com os posts praticamente iguais a dessa pessoa, como se nós fossemos os plagiadores. Alguém já passou por isso? O que vocês sugerem numa situação dessas? Muito obrigada! Nat
-
- 23 respostas
- 852 visualizações
Pessoal, boa tarde! Um perfil que comprou seguidores no passado é melhor manter ou criar outro?
Última resposta por Ana Paula Gonçalves dos Santos, -
-
- 0 respostas
- 168 visualizações
bom dia minhas beselhas queridas!🐝 segunda começou a mil por aqui e por ai?? preciso da ajuda de vocês! Sugestões de perfis que falem sobre mulheres, poder feminino, mães, dificuldades, todo esse perrengue que mulheres maduras passam Se puderem colocar aqui nos comentários super agradeço! ótima semana pra nós 💖
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 259 visualizações
Olá beselhas , eu sou Beselha portaleira e admiro muito o trabalho do Portal . Gostaria de saber como vocês fazem para ser tão efetivos em falar de tópicos que foram citados em portais anteriores? Vocês fazem pesquisa por assunto , relembram mesmo na memória? Enfim ; não tenho muita ideia mas gostaria de saber se existe uma forma de condensar todo o material e pesquisar quando for preciso , acho a estratégia muito interessante. Epsero que possam me responder e parabéns aos produtores de conteúdo 🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 156 visualizações
Gostaria de saber qual o processo de criação de vocês para criar posts tipo Paulo Cuenca? Dicas de estrutura de post...e perguntas que vocês acreditem indispensáveis se fazer na hora de criar o post. Ah! e gostaria de saber se todos tem objetivos semanais e executam seu conteúdo tanto feed, reels como stories tudo focado no objetivo da semana ou fazem por mês mais geralzão?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 748 visualizações
Pessoal, poderiam me ajudar com perguntas e dúvidas relacionadas a saúde bucal. Sou sócia e cuido do nosso perfil @risoarteodontologia. Não sou dentista. Sinto dificuldade em produzir um conteúdo legal (claro que a Formação vai ajudar) 🐝 Por isso, o que você perguntaria para o seu dentista em uma consulta hoje? 🦷
Última resposta por alison carlos meira, -
- 4 respostas
- 306 visualizações
Trabalhamos (minha noiva e eu) com MKT digital a uns 8 meses, nos desenvolvemos muito para parte operacional de tirar água de pedra (o famoso MVP, ou fazer o máximo com o que se tem). prospectamos o primeiro cliente em fevereiro e de la pra cá todos os novos clientes foram por indicação, ou, pasmem, nos viram produzindo conteúdo junto a clientes e nos chamaram para saber mais. Ao longo da jornada demitimos um cliente, no momento estamos cogitando demitir outro. Entendemos a importância de clientes qualificados ou não, mas o perrengue em si está em mim, ultimamente ando questionando sobre isso nosso profissionalismo, já enfrentamos algumas buchas e sempre fomos sinc…
Última resposta por Pri Andrade,