🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 287 visualizações
Bom dia beselhas. Criei meu segundo post sobre estratégia no Instagram. Queria por favooooorrrr que vcs dessem uma olhada e me dar opiniões e dicas de onde poderia melhorar. https://www.instagram.com/p/CgzDfslr6uy/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Alexandre Jurkevicius, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 385 visualizações
Olá, tenho formação acadêmica em Marketing, MBA em Marketing pela FGV, mas não prestei serviços online até o momento. Também estou na formação em Copywriter do Ícaro, logo logo serei certificada também por lá. Estou louca pra colocar em prática o que ando aprendendo nos últimos meses. Você que precisa de alguém com ação e conhecimento, estou aqui.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 22 respostas
- 996 visualizações
MAIS UMA VEZ EU AQUI FELIZ E ASSUSTADA! 🤣 Oii pessoal, tudo bem? Tô eu aqui diante de uma p*ta oportunidade: trabalhar com um influencer que eu admiro pra caramba. Eu e meu namorado consumimos bastante o conteúdo dele no youtube, vimos um corte dele falando da dificuldade de produzir conteúdos, que as plataformas não entregam, toda aquela história que vocês estão cansado de saber... Depois de ver as aulas sobre prospecção conversamos e decidimos mandar um email (pq não né!) oferecendo ajuda. Meu namorado acabou de fazer uma reunião com ele sobre tráfego pago, já estão em desenvolvimento e eu fiquei responsável pelo rebranding da marca do youtube!!!!!!???!?!…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 661 visualizações
sempre digo essa frase: "o que não é benção é lição", pois tudo que fazemos é um risco de dar certo e errado, certeza doque vai acontecer ninguém tem, mais se ficar parados, sabemos que não chegaremos em lugar algum! Bora me apresentar então? me chamo Tamires Ramos Zunarelli, tenho 30anos, casada, mãe de 2 meninas lindas e abençoada, Cristã (alguns pelo título devem até ter desconfiado kkkkkk),sou empreendedora há 7anos, sou uma pessoa otimista... apesar de ter tido já sidrome do pânico, e depressão, dei a volta por cima com ajuda de Deus. Nasci na Cidade de Cianorte PR, me casei e fui embora pra SP, moramos em SP capital por 3 anos e meio, atualmente moro em Santa …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 322 visualizações
Me diga em qual impasse está a sua vida que eu te mostro a solução. Um atendimento completo através dos símbolos que a vida te manda através do tarô e dos seus sonhos.
- 1 resposta
- 264 visualizações
Mais alguém é apaixonado por papelaria e a cada curso, manda fazer o caderno personalizado. Claro que com o Logo do Curso o melhor Marketing é o que indica e a Borboleta por eu sempre usar, pois significa transformação.
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 6 respostas
- 902 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Finalmente vim com o post do Notion kkkkk Abrindo o PDF vcs conseguem ver certinho os prints de como me organizo e os links para duplicar as páginas. Notion.pdf
Última resposta por FELIMAEE, -
- 0 respostas
- 302 visualizações
Ooi! Geralmente esse aqui é o meu passo a passo, gostaria de saber se vocês fazer algo diferente, como posso aperfeiçoar.. 😉 1) Faço uma reunião com o cliente para entender onde ele está (relacionado a conhecimento e empenho com insta, se sabe a importância de utilizar, frequência, etc). Tenho um questionário que eu fiz no Canva para ficar mais profissional, onde eu faço perguntas para conhecer mais o cliente e também para definir a persona dele, caso não tenha (definir a persona ajuda demais). A partir de então eu envio um orçamento com 3 opções de pacotes diferentes. obs: antes dessa reunião, eu já estudei o perfil do cliente, anotei oq eu acho que está leg…
Última resposta por Larissa Rodrigues, -
- 0 respostas
- 419 visualizações
Oláaa Beselhas, boa tarde td bem com vcs? espero que sim Quero saber de vocês se já ouviram falar em ORGANIZAÇÃO DIGITAL? Organização dos seus arquivos digitais, já pensaram nisso? Vamos trocar ideias...
Última resposta por Priscila Gassi, -
- 13 respostas
- 627 visualizações
Olá beselhas, sou nova aqui e já quero uma ajuda de vcs... Estou desenvolvendo um novo projeto que visa entender a "organização no trabalho", como vc se organiza, se sua empresa é organizada ou não. E para isso montei uma pesquisa, se puderem me ajudar no preenchimento dela será de muuuuito valor e depois apresentarei os resultados a vcs... segue o link acima e qq duvida pode me chamar https://bit.ly/3PUSm7C Muito obrigada Beselhas e Portaleiros... Priscila Gassi
Última resposta por Priscila Gassi, -
- 2 respostas
- 251 visualizações
Esse desafio tem sido um divisor de águas para mim no Instagram, pois está me mostrando o quanto eu estava perdida e desorientada (claro que o portal tem ajudado muito nisso), MAS FAZER ESSES POSTS COM SEQUÊNCIA E OBJETIVO, estão mudando até a forma que eu mesma olho para o meu perfil... Depois de fazer os exercícios do portal, de responder algumas perguntas percebi que minha Bio estava errada em relação ao que eu queri passar e refiz mais uma vez, agora com objetivo e sendo clara na transformação que eu ofereço com o meu serviço. https://www.instagram.com/deboramartins.nutri/ Hoje também fiz o #tbt e contei porque essa foto é tão importante para mi…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 300 visualizações
Muitas empresas nascem com o propósito de oferecer um produto e serviço de qualidade, da melhor forma monta-se uma loja física ou virtual, oferece o que tem de melhor, agrega uma apresentação de qualidade, mostra os principais valores do produto ou do serviço. Diante de um mercado cada dia competitivo, o famoso nada se cria tudo se copia, estamos numa era onde tudo novo agora, e em um instante já não é mais, diante disso buscamos incansavelmente esta a frente disso tudo, não é atoa que estamos aqui, buscando reconstruir o que somos. Por trás do marketing, por trás das mídias, existe uma gestão, um controle organizacional, existe um processo que por sua vez precisa ser seg…
- 1 follower
- 5 respostas
- 327 visualizações
Chegou meu momento, de dizer que serei beselha. Muito feliz em fazer parte e adquirir todo o conhecimento, oferecido pelo melhor. Simplesmente, ansioso em começar essa jornada e botar a mão na massa.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 416 visualizações
Boa tarde pessoal, essa cliente é do segmento de jóias finas, ficou com o insta parado por quase 1 ano, contratou uma empresa que ficou 4 meses, e agora peguei a conta dela, fazem 3 meses, mas mesmo seguindo diversas estratégias está muito dificil conseguir engajamento. Estou pensando em criar uma nova conta, o que acham?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 21 respostas
- 851 visualizações
Esse livro é excelente, discorre sobre a criatividade, sobre ela ser inata ou uma habilidade que pode ser adquirida, conta histórias reais envolvendo negócios, entretenimento, política e muito mais, traz vários insights. Leiam, vale muito a pena!!
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 1 follower
- 6 respostas
- 299 visualizações
Meu nome é Daniela, mais conhecida como DaniSau. Sou Ortodontista há 14 anos, sou professora da área há 12. Durante a pandemia, com o consultório fechado resolvi fazer uma das maiores transformações da minha vida: entrar no mundo online e divulgar o meu trabalho. Comecei focando nos pacientes, mas acabei abrindo, depois de 2 anos de trabalho constante no Instagram, minha empresa de consultoria. Um sonho realizado! Me descobri criadora de conteúdo! E é por isso que estou aqui, em mais um curso do mestre Paulo Cuenca. Tenho orgulho de ser beselha raiz! Fiz todos os cursos dele, não ficaria de fora desse. Espero com ele continuar e aprimorar essa minha reinvenção! Um bom cur…
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 8 respostas
- 478 visualizações
Alguém sabe de alguma aplicativo, ou IA que faz revisão ortográfica de textos curtos?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 2 respostas
- 247 visualizações
Esses últimos dias foram tão corridos pra mim, estava trabalhando no lançamento de coleção da minha marca e não consegui acompanhar a comunidade. Entrei hoje e me deparei com a lista dos 100 primeiros. E deu certo, meu nome está lá!!! Ahhh eu estou tão feliz que vou viver a experiência de receber o chocolate exclusivo do Cuenca, e mais ainda por poder encontrar o tão sonhado TICKET DE OURO! 🍫🔥 Eu já estou pronta, e vocês? Cadê a galera que está entre os 100? 🤩
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 4 respostas
- 345 visualizações
Bom dia, beselhas!! Esses desafios são sempre uma chance de fazer algo novo. No começo da vontade de fugir, mas depois de 5 mim eu começo a planejar os próximos passos hehe. Segue o já foi feito ou em andamento. 4. Faça uma live de perguntas e respostas com seus seguidores; Live marcada para o dia 26/01 (primeira). 6. Faça um post que dê 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários; https://www.instagram.com/p/CnkJqVVuykl/?utm_source=ig_web_copy_link 9. Faça um post humanizado com uma foto sua e pergunte na legenda como seus seguidores te enxergam (será interessante para entender o quão forte é seu branding); https://…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 19 respostas
- 852 visualizações
oiii, gente!! se você acabou de chegar aqui no grupo, cola com a gnt aqui nesse tópico e vamos trocar ideia e passar as dicas da comunidade! a gnt tá desbravando tudo isso aqui e toda hora surgem novas dicas, vamos reunir todas aqui pra vcs! #BeselhasUnidas 🔥 Off topic é nosso point. onde o esquenta pras aulas acontece. a gnt de início fica meio confuso com tanta conversa aberta, mas vou tentar resumir: é como um feed de notícias, cada tópico tem um título e quando você clica vai ver as interações lá dentro. ✅tem como seguir automático todos os tópicos com os quais vc interagir, lá em: configurações > visão geral > outras configurações > configur…
- 4 respostas
- 362 visualizações
Pego este título emprestado do slogan utilizado pela Coca-Cola há alguns anos em uma campanha que se dedicava a falar que existiam mais pessoas boas do que pessoas ruins para me apresentar e dizer um pouquinho do meu objetivo por aqui! Meu nome é Fernando Mariano, sou engenheiro químico de formação, porém me defino melhor como simplesmente um vendedor! Há 21 anos venho atuando no mercado o qual sou apaixonado: cosméticos. Sou sócio de uma marca de cosméticos e também de uma indústria que faz terceirização de cosméticos para diversas marcas. Tenho grande interesse por marketing de conteúdo e venho estudando isso há alguns anos. Gosto de grandes nomes como Gary …
- 3 respostas
- 282 visualizações
Sou Thiago, tenho 32 anos, tenho uma empresa que atende o ramo pecuário que é a TR PEC no Brasil e a Fontana S.A. no Paraguay que é uma importadora. Estou aqui porque quero mudar um pouco o conceito dessa área e vejo que tem muito a ser explorado e mudado. Meus amigos me chamam de Rei do Gado, mesmo sem eu ter nenhum boi kkkk as vezes faz parte. E minha grande especialidade é boi, gente da trabalho!!!
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 8 respostas
- 428 visualizações
Deixe aqui uma mensagem para os famosos MIMIZENTOS
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 424 visualizações
Gosto de reflexões que me tragam para a realidade. E gosto muito das do Samer Agi Se você gosta também, aproveite! 👇🏽 😀 Jim Stockdale, militar americano da mais alta patente, preso em campo de prisioneiros de guerra no Vietnã. Torturado mais de 20 vezes em oito anos, sem data para ser libertado, sem saber se sobreviveria. Sem direitos. Entrevistado por Jim Collins, professor de Stanford, em “Feitas para vencer”, Stockdale responde a duas perguntas. Primeira: “quem não suportou a prisão?” Resposta: “os otimistas. Os otimistas desistiram primeiro”. Agora, ele explica: “quando fomos presos, os otimistas achavam que sairíamos no Natal, mas o Natal ve…
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 20 respostas
- 676 visualizações
Livro de facil leitura, super rapido! Abre a mente de como enxergamos o dinheiro e como isso pode afetar a nossa vida financeira, pessoal e profissional. É uma virada de chave!
Última resposta por Nayalle OPOP,