🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 570 visualizações
É um foramto que me rendeu uma grana, quero saber se a galera conhece
Última resposta por Luiza Daniel Pereira, -
- 1 resposta
- 570 visualizações
Fala meu povo! como estão? Muitas vezes na hora de produzir a postagem de um cliente eu travo no layout. Que perfis seguem, ou onde vocês se inspiram? Me ajudeeeeem 🐝
Última resposta por Juliana Assis, -
- 4 respostas
- 570 visualizações
Se você pudesse descrever que é você no digital, como seria? 👉🏻 Eu sou a doida do networking 😅😅 (tipo a vizinha fofoqueira ... Mal de jornalista 🤣) Agora é a tua vez ...
Última resposta por Helô, -
- 4 respostas
- 570 visualizações
Olá Beselhas. Quem mais tem certeza que vai ser um dos contratados do Paulo? Eu já me sinto a escolhidaaaa. Porquê??? Muuuitas coisas. Mãe de duas, desempregada, mas aqui não é pra se lamentar, e sim me concientizar que CHEGOU A MINHA HORA! Hora de dar a volta por cima e mostrar para o mundo que EU SOU UMA BESELHA ESTRATEGISTA MUITO PHODAAA. Que viu no perrengue a oportunidade de girar a chave do sucesso e partir pra o gol. Vamos que vamosssss meu povo. Mira na fé e remaaaaa. Me conte aí porque vc também vai ser contratado pelo @Paulo Cuenca??? Nos vemos na primeira visita à empresa 👊
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 0 respostas
- 570 visualizações
As siglas B2B e B2C representam as duas principais formas de fazer negócios no mundo. Basicamente, nós ainda escolhemos entre dois caminhos: vender para consumidores ou vender para empresas. Podemos mirar nos dois públicos, é claro, mas cada modelo de negócio exige uma abordagem única no marketing e vendas. Será que você sabe diferenciar as vendas B2B e B2C? A resposta não é tão simples, mas este artigo tem todas as informações que você precisa para entender as diferenças e semelhanças entre os modelos comerciais. Você vai descobrir quais são as técnicas de vendas mais usadas para conquistar consumidores finais e compradores corporativos e porque …
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 3 respostas
- 569 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Sou a Brunna Macarini, atualmente sou empresária no ramo fitness (Le Vitta Equipamentos para Academia). Em 2014 larguei o mundo jurídico, morei fora dom país e em 2015 começei a atuar como Coach de Carreira, trabalhando diretamente com mulheres e desde então percebi que algo não ia bem conosco. Mas foi em junho do ano passado que a "missão" veio com força: desinverter o universo feminino que está de ponta cabeça!! 🙂 Então este ano decidi profissionalizar e viver a minha paixão e cura. Quero muito transmitir meu conhecimento e, tanbém, ganhar dinheiro nesta área, fazendo o que amo. Gratidão Paulo, sucesso a todos e bora crescer! 🤩 abraços a todo…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 569 visualizações
Oi Gente... tudo joia? Quero opiniões sinceras! Passando aqui pra mostrar pra vcs o que preparei, baseada no que li no Portal, sobre o dia dos Pais. PORTAL: Crie um produto exclusivo Proponha algo novo ou selecione um kit . Falou também da entrega grátis, a gente já faz isso toda sexta, mas semana que vem será no sábado. E falou de Collab tbm pra data. Esse kit que preparamos é feito pela criança! Ou seja, ela que desenha o que quiser! Algo realmente único! Exclusivo!!! Colocamos coisas que pais geralmente usam no dia a dia, sem muita extravagancia pra não encarecer e com uma parceria com a moça que faz biscoitos decorados. Então acho qu…
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 569 visualizações
Me chamo Márcia Pompeo, tenho 36 anos, sou casada e tenho 3 filhos. Sempre fui uma pessoa sonhadora, quando criança morava em uma cidade pequena, família totalmente caipira, mas meus sonhos me levaram a morar em outra cidade e começar a cursar a faculdade dos meus sonhos - Publicidade e Propaganda. Ainda criança sempre fui fascinada pelo mundo das propagandas, inclusive colecionava rótulos. Mas foi começar o curso e tive meu primeiro filho. Isso foi em 2004 e ainda fiz 2 anos e meio do curso, mas depois de me separar e ficar totalmente quebrada com 23 anos e um filho em uma cidade distante da família, eu desisti da faculdade e fui trabalhar no comércio como…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 569 visualizações
Olá, pessoas! Me chamo Ragner, sou Recifense mas hoje moro na Paraíba. Tenho uma produtora voltada para área de eventos sociais e recentemente abri uma agência de mrk digital. Minha expectativa é absolver o máximo de conteúdo que puder do Paulo como também da comunidade. Acredito muito no crescimento coletivo, estarei à disposição caso precisem 😘
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 569 visualizações
Oii, gente! Alguém poderia me dar uma mãozinha com a questão da precificação do meu serviço como Social Media? Não sei quanto cobrar ainda, seria melhor cobrar um valor fixo ou fazer pacotes com planejamento + design de posts? Se alguém tiver experiência ou souber de alguém que possa me ajudar, agradeço desde já! 💛
Última resposta por Letícia R. Oliveira, -
- 3 respostas
- 568 visualizações
Quintas do Cuenca a partir de hoje começam a ser às 8h. Pega o celular onde estiver, e fica ligado pra acompanhar! Aqui tá o link 🐝
Última resposta por Juliana Gonçalves #7776, -
- 2 respostas
- 568 visualizações
Dei início fazendo reels pra minha marca nova porque eu PRECISAVA captar um pessoal topo de funil, pois ainda estava iniciando. Já fazem 2 semanas que estou nisso e posso dizer que está dando certo. Praticamente todo dia mostro como foi a minha rotina, os desafios que enfrentei e outras coisas através dos stories. Tento instigar a curiosidade e empolgação de quem assiste, dessa forma ganho seguidores e likes para ser mais distribuído. O ponto é que na primeira semana eu tinha citado inúmeras vezes que o site ficaria pronto no dia 23 deste mês, ou seja sábado passado, porém ele não ficou pronto 🥲 Me senti mentirosa, incompetente, mas ele só não estava disponível por um …
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 4 respostas
- 568 visualizações
Acredito que a maioria já assistiu a trilogia Matrix, mas de qualquer forma, creio que vale a pena ver novamente com a bagagem que temos nos dias de hoje. Há uma mística na data de lançamento: fim do século do XX e o mundo digital se desenvolvendo em passos largos. À época, as redes sociais começavam a dar os primeiros passos, mas, para o filme das Wachowski a vida orgânica é a verdadeira rede social: somos todos avatares que vivemos dopados pelo ambiente do trabalho e um calendário que nos controla? A história retrata uma sociedade em transição e onde a vida digital e a orgânica já se misturaram. Quando lançado em 1999, “Matrix” revolucionou o cinema não apenas com …
- 2 respostas
- 568 visualizações
Vocês colocam onde? e quais informações? Me dá um help aqui...
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 567 visualizações
Sou um amante da Pesca e dos Produtos do Mar. 🐟 Comecei a pescar aos 4 anos de idade, e o hobby hoje virou profissão.🎣 Trabalho com os melhores produtos, peixes pescados por mim ou super selecionados e com procedência. Não gosto do formato tradicional de comercialização de peixes e frutos do mar, onde os mesmos ficam expostos e são manuseados sem muita higiene. Resolvi criar um formato quase artesanal de entregar pescados, onde cada cliente recebe de maneira personalizada seus itens. em formato e quantidade. Se vc é do ramo da Gastronomia, Nutrição, Alimentação Saudável ou outro que se enquadre. Estou aí para Collabs. @Carneiro_pescados
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 567 visualizações
📚📲🤑 Olá pessoal,Monique Lopes, Agronoma , Mãe de 3, 32 anos vivendo o Agro e a realidade da agricultura familiar, CLT e servidora pública. Fui apresentada ao Paulo e a Dani em 2012 pela minha filha , que ná época tinha 10 anos, em 2016 abri meu perfil no instagram, em 2017 comecei a me interessar em utilizar as redes sociais para empreender, dona de uma consistência 0 (zero) entre muitas idas e vindas, mas sem largar o osso, quero muito produzir conteúdo de valor, com estratégia. Feliz demais por ter vencido meu primeiro desafio que foi me permitir comprar essa formação, espero com a ajuda de todos vocês aprender muito, mas sobretudo colocar em prática, aplicar! Consegui …
- 1 resposta
- 567 visualizações
Oi beselhinhas fiz o primeiro dever de casa sugerido pelo nosso professor, abaixo segue o link pra vcs conferirem, aproveitem deem um like 👍 ❤️Vamos nos apoiar né, afinal somos ou uma comunidade? https://www.instagram.com/p/CgQFv12J5GV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Victor Barros, -
Eu tenho tido dificuldade em escolher as cores dos meus posts. Adoro todas as cores, mas as que mais gosto às vezes não funcionam. Estou usando uma paleta de cores grande, assim tenho várias escolhas, mas não sei se isso funciona. O positivo é que venho fazendo lives com mais desenvoltura e facilidade, estou amando. E vocês, me contem um pouco... Vamos movimentar a comunidade "Beselhas.🐝"
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 567 visualizações
Olá, Beselhas! Postei hoje no Instagram minha conquista no YouTube. Deem sua opinião sobre o reel que criei, por favor. Gratidão. https://www.instagram.com/reel/C8o4yM3q1Uv/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 567 visualizações
Achei maravilhoso este documentário sobre essências e verdades. Meu processo criativo está muito relacionado com meu autoconhecimento e acredito que este material me ajudou a entender a importância de estar de verdade em cada trabalho, em cada peça, em cada copy... Indico com carinho.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 567 visualizações
"O bom conteúdo é a melhor ferramenta de vendas do mundo.”" Marcus Sheridan, presidente do The Sales Lion e considerado um guru do marketing digital.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 567 visualizações
"Você já ouviu falar em curto- circuito?, e o quanto isso pode estar prejudicando você no seu Instagram?" 🐝"Como o curto circuito elétrico está prejudicando sua produção de conteúdo"? 🐝Se você não sabe, na eletricidade a corrente de energia,ou corrente eléctrica, deve percorrer o fio de forma continua, ou seja, passar por dentro do fio. 🐝Pense em um fio de uma aparelho qualquer, ao ligar o aparelho na energia por meio da tomada a energia da rua passa pela tomada e é transmitida para ao aparelho. 🐝Porém, se esse fio estiver por exemplo: descascado a energia que deveria ir para o aparelho se dispersa para área sem a proteção, já que ali é m…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 567 visualizações
Boa tarde a todos!! Sou a Liliana, mas podem-me chamar Ly, tenho 42 anos e sou portuguesa, moro em Almada onde temos o nosso Cristo Rei (Redentor!) sou Mentora de Posicionamento Autêntico (porque tudo começa na mente antes de passar para o digital!) e sou Palestrante também. Desenvolvi o meu Método A.M.A.R. que junta o estudo do comportamento e pensamento humano dos Arquétipos, com mais de 15 anos de trabalho em Marketing de Negócios e Marketing Digital. Guio assim mulheres a construírem posicionamentos autênticos de dentro para fora, estejam ou não no mercado digital. Deixo também o convite para que me acompanhem no meu Instagram. Sejam bem-vindos ao meu Inst…
Última resposta por Patricia Caires, -
- 1 resposta
- 566 visualizações
📚 Quem não gosta de ouvir uma boa história? Em sua essência, o storytelling não é uma prática nova. Na real, esse ato de contar histórias é milenar e antecede até mesmo o surgimento da escrita. Engraçado, pois hoje em dia o storytelling ainda sobrevive e é tido como peça fundamental de estratégias de marketing das empresas. Assim, é possível humanizar a mensagem, reter a atenção do lead e criar um relacionamento mais próximo entre a marca e seu público. 💰 Você pode usar o Storytelling para muitos fins, mas sem dúvidas, o mais subestimado e inexplorado de todas é o fim da venda. Em vendas, essa habilidade pode ser aplicada p…
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 566 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem? Meu nome é Mariana, sou jornalista com 10 anos de mercado. Já fiz de tudo um pouco, mas sinto que tenho uma falha de formação na parte estratégica por conta da minha formação jornalística. Espero que possamos trocar muito conteúdo, aprender juntos e fazer networking. Boa jornada a todos!
Última resposta por Marília Cerqueira,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)