🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 524 visualizações
Neste mesmo período do no passado eu me formei, finalizei meu estágio e comecei a empreender com a minha família, meus pais são donos de uma confecção de moda praia. Não tínhamos uma marca própria até então, foi quando criamos uma, que começou muito bem! mas que ao passar dos dias, acabou desandando, até vender somente 3 biquínis durante este ano. Obviamente foi muito por culpa minha, mas decidi que precisava estudar muito, e reformular para entender o que eu queria mesmo com a marca que estava criando! E entendi tanta coisa que pode ser assunto para outro post, porque uma marca é uma PESSOA jurídica. Enfim, agora, com esta formação vejo que poderei avançar mais ainda no …
Última resposta por Larissa Adomaitis Padovese , -
- 3 respostas
- 524 visualizações
Oi gente, me chamo Jordí Chesini, tenho 30 anos e sou formado em Marketing, porém não atuo diretamente na área. Estou ansioso pelo curso e pela troca com toda comunidade. Meu principal objetivo aqui é ter o conhecimento pra aplicar no perfil da minha esposa que é Psicóloga, não para vender algo, mas para criar uma comunidade. Expectativas a mil!!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 524 visualizações
Fala meu povo! como estão? Muitas vezes na hora de produzir a postagem de um cliente eu travo no layout. Que perfis seguem, ou onde vocês se inspiram? Me ajudeeeeem 🐝
Última resposta por Juliana Assis, -
- 3 respostas
- 524 visualizações
beselhas, bom dia! achava que o dia mais esperado, o hoje, não seria assim, roendo unhas kkkkkkk. tem alguém que também esta roendo unhas? comenta ai .
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 524 visualizações
Eu tenho algumas rotinas matinais. Assim que desperto, tenho um mantra de gratidão ao acordar☀️e na sequência vou para as higienes pessoais💦, e antes do café ☕️ 1 bom copo de água com limão 🍋 e bicarbonato de sódio 🧂 (aprendi com meu nonno italiano). Dizem que é porque naquele tempo não exista água saborisada com gás 🤭, mas não importa, me refresca internamente. Daí, já de volta ao meu quarto ( ainda são 05:13 tá pessoal ), vou ver algumas msgs. Pertenço a 1 grupo de estudos sobre geopolítica e encontrei uma SUPER preciosidade que vou compartilhar com vocês. Não vou dar nenhum spoiler dessa vez🙅♀️ e vou adorar🥰 ler suas impressões. 😜 Boa semana queridas 🐝🐝🐝 IMG_55…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 4 respostas
- 524 visualizações
Oiii pessoal, sabem me dizer como funcionam os 💓 limitados por aqui?! adoro mandar para vocÊs, but, não consigo mais distribuir 🙄
Última resposta por Victoria Braga, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 524 visualizações
Formada em Estética e Cosmetologia pelo SENAC, minhas paixões estão relacionadas ao estudo de tendências de Estética, Moda & Beleza. Trabalho com criação de conteúdo para profissionais que atuam nas áreas da Estética e Beleza.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 524 visualizações
Olá! Me chamo Mariá e entrei no Portal para engajar mais as empresas da minha família nesse meio digital. Espero usufruir ao máximo do conhecimentos que Paulo e sua equipe - assim como todos os portaleiros - têm à oferecer. Este é o link do instagram do escritório de arquitetura para quem se interessar: https://instagram.com/fabioqueirozarquitetos?igshid=Zjc2ZTc4Nzk=
- 1 follower
- 2 respostas
- 524 visualizações
Boa tarde galera! Sou Ciliane, sócia de uma clínica de estética e tricologia em Curitiba. Meu maior objetivo com o SPP é criar uma comunidade engajada, abrir novas visões de investimentos e óbvio, aumentar nossa renda. Estou super animada!
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 2 respostas
- 524 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Ftrilha-2%2F
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 523 visualizações
Olá gente, por favor, alguém poderia me confirmar se o livro "Story" do Robert McKee que o Cuenca indicou na live é o da foto abaixo. E mais: coloquei outra imagem, de uma versão em português. Alguém sabe se é mesmo a tradução do tal livro? Obrigada antecipadamente.. Malice
Última resposta por Maria Alice Miller, -
- 1 resposta
- 523 visualizações
Bom dia queridas Beselhas! Como vocês estão? Última segunda feira do ano e esse ano foi incrível, não foi? Quero agradecer todos vocês aqui por me acolherem como Moderadora, por serem tão carinhosos e fazer meu trabalho valer a pena! Em 2025, desejo que todos nós possamos conquistar nossos objetivos e nos apoiar mutuamente nessa jornada. Lembrem-se: cada pergunta, cada troca e cada conversa aqui é uma chance de aprender algo novo e fazer parte de algo maior. E saibam que, como moderadora, estarei sempre aqui para ajudar, orientar e construir um espaço ainda mais incrível para todos vocês. 💬✨ Vamos fazer de 2025 um ano repleto de aprendizado, colab…
- 1 resposta
- 523 visualizações
Oie!! Sou a Mari Junqueira, artista visual e moro em Campinas/SP. Tô super empolgada com essa nova fase do meu trabalho,porém sinto que meu cérebro pode explodir com os conteúdos do curso ahahhhah
- 1 follower
- 4 respostas
- 523 visualizações
Olá, me chamo Larissa Pinheiro. Sou Administradora, empresária no ramo de acessórios (@iluminarprata) e também Social Mídia (@pinmktdigital), além disso, atualmente, atuo como professora em uma Escola Estadual, mas sou uma admiradora do Marketing Digital e acredito que ele será o meio que me fará mudar de vida. Sou criativa, um pouco tímida e muito extrovertida, gosto de aprender, busco conhecimento cada dia mais e quero o meu lugar de destaque no mercado! Sou uma sonhadora e busco realizar todos os meus sonhos! Espero aprender muito com o Paulo e com cada um de vocês!
- 0 respostas
- 523 visualizações
Contei agorinha nos meus stories @raifaives
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 0 respostas
- 523 visualizações
Olá Beselhas, caso tenha interesse na prestação de serviços, por gentileza me chamar no whats: 84.9.91842337. Desde já muito obrigada e sucesso a todos!!!😘
Última resposta por Daniela Barros , -
- 2 respostas
- 522 visualizações
Bom dia, beselhas e portaleiros! Primeiro eu pensei: vou nem tentar. Essa tecnologia é avançada demais para mim, que não sou da área de tecnologia. Aí eu fiquei excessivamente curiosa e resolvi tentar. No final das contas, saiu sim um quiz sobre wakeboard, que se inicia quando a pessoa manda para mim a palavra "quiz" via DM! Foi só um primeiro teste, então não queria gastar muito tempo. Criei o quiz no Chat GPT mesmo e coloquei lá. As pessoas estão brincando e me dando feedbacks positivos! Acho que aumenta a minha entrega quando mais gente conversa comigo via DM, não é? O post no feed em si que anuncia o quiz não bombou, mas as pessoas que brincaram estão …
- 1 follower
- 2 respostas
- 522 visualizações
Gente, como foi no início pra vcs? Estou começando nesse mundo e as vezes me sinto super perdida, isso aconteceu com vcs ?
Última resposta por Sara Schmitz Nhoato, -
- 4 respostas
- 522 visualizações
Olá pessoal!! Quebrando o paradigma de exposição, aderi a comunidade para aprender e revelar meus talentos (ainda desconhecidos por mim) para o mundo!! Estou beeeem perdida, como falamos aqui no RS "mais perdido que cusco em tiroteio", mas vamos lá, 1 passo de cada vez!! Bom, trabalho em uma consultoria de Recrutamento e seleção e quero desenvolver o perfil no Insta com foco em resultados. Mais que aprender a explorar esses recursos, busco a liberdade de expressão e a alternativa (conhecimento) para botar minha cara no mundo e fazer minhas ideias, projetos e sonhos se realizarem. Feliz demais por estar nesse caminho e conhecer o conteúdo de fundamento do grande …
- 4 respostas
- 522 visualizações
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 522 visualizações
😀 Geralmente nos curso que faço, sou sempre aquela que não interage com ninguém. Mas aqui estou tentando de tudo sair da minha zona de conforto até por que o Instagram já tem me colocado fora dessa Zona. Então lá vai, sou Laisa, tenho 30 anos e sou de Recife, apesar de ser Engenheira tenho uma empresa de biocosméticos que mudaram a minha vida. Hoje não consigo ainda faturar bem com o insta e por isso me considero "zerado", mass vamos mudar isso né?!🤩 Xero 😍
- 5 respostas
- 522 visualizações
Agora entendi o que o Paulo quis dizer com: Isto é apenas a Ponta do Iceberg! Uma Rede Social só nossa! Legal! Meus amigos: Isto é só a ponta do Iceberg! Estou vendo este espaço como um laboratório onde podemos treinar a produção de conteúdo. Aqui podemos avaliar onde estamos e, sabendo o nosso ponto A, definirmos nosso ponto B. Assim podemos minimizar o nosso desgaste no Campo de Batalha. Para definir Paulo Cuenca só vejo uma palava: GÊNIO!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 522 visualizações
Oi gente, me chamo Ângela, trabalho em uma agência de publicidade de grandes contas e estou abrindo uma produtora que será um “braço” da agência, faremos conteúdos, planejamento, eventos e tudo que nossos clientes precisarem e soubermos fazer. Sou eu e 2 sócias, todas marketeiras rs vim me aprimorar para saber delegar com propriedade. Correndo atrás pra produtora voar. Sou mãe de dois adolescentes que estudam na área, meu filho faz áudio visual e minha filha faz história da arte, eles me ajudam muito nos trabalhos e veem o quanto me esforço pra aprender coisas novas, acredito que essa seja a melhor herança que estou deixando pra eles, em vida!! …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 522 visualizações
Oi pessoal, sou portaleira mas tenho muuuuita dificuldade na transferência de conteúdo para o meu trabalho. Faço presentes personalizados e queria saber se tem alguém aqui que vende alguma coisa parecida... Preciso dar um up na minha pagina e reverter em vendas! Agradeço a troca e todas as sugestões serão bem vindas!
- 2 respostas
- 521 visualizações
Hey Galera, boa noite. Estou muito contente por ter iniciado essa jornada de apredizados e poder compartilhar com vocês desse entusiasmo. Espero de verdade aprender muito e contrinuir para o crescimento de todos.
Última resposta por Paula Almendro,