🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 337 visualizações
Boa noite, galera! Me chamo Tatiane, tenho 36 anos, sou advogada formada pela UERJ, mas não estou exercendo a profissão por conta da maternidade. Tenho 2 filhos e a minha mais nova é especial, o que me fez chegar até aqui, como uma solução para os tempos de espera na clínica. Aqui me encontrei, me aceitei e descobri algo que eu amo fazer bem mais que o direito.
Última resposta por Aline #9462, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 405 visualizações
Eu ainda não estou compreendendo como funciona esta comunidade. Algum material explicativo?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 304 visualizações
Sou psicóloga e amo o processo de transformação promovido pela psicoterapia. Vocês poderiam dizer o que gostariam de ver em um perfil de psicologia? 🥰
- 1 follower
- 6 respostas
- 351 visualizações
O que é off topics? Tudo que eu postar seleciono isso? hahahaha podem rir.... só quero aprender e nao tenho vergonha de perguntar!
Última resposta por Victor Barros, -
- 18 respostas
- 717 visualizações
Trabalho com sublimação (estamparia) voltado para presente personalizado. O que você espera ver em uma pagina que mostra presente personalizado? Reparei que a maioria (99,999999%) das empresas do mesmo ramo, só postam o produto em si. Criando feed catalogo. O que fazer de diferente? (OBS: NAO DANÇO!!! hahahaha...) Obrigada ao que tentarem ajudar com dicas! É difícil demais essa área, na minha opinião!
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 624 visualizações
Olá Beselhas e portaleiras. Sou a Mary Vilhalba, tenho 52 anos e loucamente apaixonada pela minha pequenina empresa Mary Customs. Sou formada em Educação Física e leciono há 30 anos. (dez 2022 estarei pendurando o apito e as chuteiras como dizem, por opção mesmo). Há 2 anos tive que me reinventar por conta da pandemia, estava sem aulas e afastada pelo INSS (3 cirurgias na coluna lombar, com 6 parafusos hj), tive alta e fiquei sem renda. Comecei a customizar tênis e hoje não largo mais, uma paixão louca pelo que faço. Estudo diariamente sobre customização e restauração de tênis. Conheço o Paulo há um ano e mais ou menos, acompanhando tudo no instagram. Hoje sou …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 332 visualizações
Oi povo! Que massa isso!!!!! 🤩 Sou Desireé, 43 anos, casada, mãe de dois. Minha filha tem 21 e meu menino tem 12 e nasceu com uma síndrome rara. Depois dele, não consegui mais trabalhar fora! Fui confeiteira por 7 anos mas resolvi apoiar meu marido numa empresa de estamparia (sublimação) e com apenas 3 meses veio a pandemia! Carregamos tudo pra casa e estamos ate hoje atendendo online e fazemos entregas toda sexta. temos site, tudo bunitinho... Hoje somos focados em presentes personalizados. Quanto ao marketing, meu marido é designer gráfico, formado em sistema e isso ajuda muito pq criamos as nossas artes pra estampar do jeito que o cliente pede! Corel, Illustrato…
- 3 respostas
- 339 visualizações
Super indico o conteúdo da H1 editora transformador e direto ao ponto! Dinâmico e gerador de resultados!
- 22 respostas
- 1.2k visualizações
Medo de encarar a câmera? Sou criadora do método VQV: 5 passos para você se destravar e comunicar de maneira efetiva, natural, espontânea e com essência. Ative a sua tecla SAT: 🎬 Sirva - gere valor cultive seu jardim com conteúdo bom e útil! ❤️ Ame - se relacione com qualidade pela escuta ativa de sua comunidade! 🚀 Transborde - dê visibilidade a quem você é e fature até 5X mai$! Só há um caminho para o sucesso na era da informação desenvolver senso de pertencimento e identificação por meio de uma comunicação magnética que atrai o cliente certo, seu fã, propagador da sua mensagem!
Última resposta por Maria, -
- 3 respostas
- 283 visualizações
Quem tiver interesse nos serviços de gestão, fico a disposição. @euarthurpinto Perfil a pouco tempo. CRM FACEBOOK ADS INSTAGRAM ADS GOOGLE ADS LINKEDIN ADS E-MAIL MARKETING
- 1 follower
- 7 respostas
- 427 visualizações
Impactada com esse acontecimento, pasma com tamanha magnitude disso tudo aqui! Não sei nem para onde olhar, qual porta abrir... Tipico inseto no favo de mel. Genteeeee me ferroem? Meu nome é Val, estou iniciando agora no mercado digital, muito feliz por essa benção concedida a mim hoje!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
Ola!! pessoal!!! Boa noite á todos. Eu nao to acreditando que estou aqui 😭 Me chamo Waléria, tenho 36 anos, sou estudante de doutorado e estou no mkt tem 1 ano e meio. E o Paulo Cuenca é minha inspiração nesse mundo de mkt de conteúdo. Tem alguém do mkt de afiliados, conteúdos, gestor de tráfego por aqui?
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 537 visualizações
Boa noite pessoal, por acaso aqui alguém é da área da Beleza, tenho formação em Administração, além de várias outras especializações, mas há algum tempo optei a mudar de área e abri uma Barbearia. Será que tem mais alguém na área?
- 7 respostas
- 617 visualizações
Eu me diverti muito assistindo esse vídeo a parte engraçada que se assemelha ao chefe é após os 3 minutos. Duvido vc assistir e não rir!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 336 visualizações
Aprender para poder crescer! Saudações a todos Olá! Meu nome é Silvia e é um prazer estar com vcs nessa comunidade. Sou jornalista e atuo em comunicação corporativa há mais de 25 anos. Querendo muito desenvolver minhas capacidades em gestão de mídias sociais.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 259 visualizações
Beselhas, indico para você a segunda temporada do "UNIVERSO KARNAL". cada episódio é sobre um tema... o que eu compartilho com vocês é sobre medo! Quando o medo se transforma em Fobia? Os programas são gravados na Pinacoteca e no Museu da Língua Portuguesa. Ótimas referências pra gente. Você tem medo das redes sociais? Medo de fazer stories, postar, aparecer?
- 0 respostas
- 178 visualizações
- 30 respostas
- 1.8k visualizações
Se você pudesse se descrever em uma palavra, qual seria? A minha seria RESILIÊNCIA! E a sua?
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 1 follower
- 0 respostas
- 176 visualizações
Pessoal, não sei se vocês conhecem esse comercial da Johnnie Walker. Lembrei o quanto ele é bom, pois conta a história da marca através da história do fundador e da sua família. Essa história é contada por um homem que vem andando em direção a câmera durante todo comercial, dando uma sensação muito interessante para quem está assistindo de movimento, progresso e principalmente fazendo uma relação com o lema da marca “Keep Walking”. Outro fato importante, foi o motivo do formato da garrafa ser quadrado como é até hoje e virou algo importante e associativo a marca assim que alguma pessoa vê.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 160 visualizações
Uma propaganda muito interessante e que envolve muito o sentimental é esta Apple, que foi feita para o período natalino. A propaganda é muito boa pois é feita para um período que envolve muita emoção e reuniões familiares e é a união familiar que é destaque nessa campanha para promover o produto Iphone. Vale a pena conferir!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 259 visualizações
5 livros de Philip Kotler Então, conheça alguns dos principais livros de Philip Kotler Marketing de A a Z O livro é um manual com as principais definições do mundo de marketing. Nele são listados os conceitos para uma fácil compreensão e entendimento daqueles que irão ingressar na área ou já estão em atuação. A principal abordagem é demonstrar qual a concepção para um bom desenvolvimento de um profissional de marketing. A partir de exemplos autênticos, capacita o leitor a melhor visionar e assimilar suas palavras com a realidade. Marketing 4.0 Juntamente com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, examina as importantes transformações da passage…
- 1 resposta
- 259 visualizações
Não consigo descrever a alegria de conseguir subir para nível MONITOR PRATA!💡 Matando um leão por dia e me desafia todas as horas. Filhos, trabalho, estudo, compromissos.. nada disso é capaz de te derrubar. A única coisa que pode te derrubar são seus próprios pensamento. Pensamentos de "não vou conseguir", "isso não é para mim", "tem muita gente melhor que eu", "tô pensando em desistir"... são esses pensamentos sabotadores que você teve a vida inteira e agora mais uma vez está te dominando. NO QUE DEPENDER DE MIM, VOCÊ VAI ATÉ O FIM! Quem vem comigo?
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 13 respostas
- 837 visualizações
Quem já assistiu o vídeo "Não seja Social Media" no Youtube?
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 1 follower
- 9 respostas
- 445 visualizações
Sou formada em Odontologia, atuei 20 anos na Radiologia Odontológica e a 4 anos estou na Harmonização Orofacial voltada para Gerenciamento do Envelhecimento e Ozonioterapia. Tenho muitas veias empreendedoras, já tive cafeteria, clínica, distribuidora de produtos para salão de beleza, trabalhei com Marketing de Relacionamento (onde dei um salto muito grande no meu desenvolvimento pessoal), fiz cursos de Marketing digital. Hoje estou full time com consultório e sei que o ninguém vive sem Marketing, é o que vai me trazer clientes, mostrar e divulgar meu trabalho. Cheguei a olhar empresas e profissionais para cuidarem das minhas redes sociais mas desisti por pensar que iria f…
Última resposta por Myrna Pereira de Melo Amboni, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 711 visualizações
Acredito que estou perdida com os dias das Lives, das aulas postadas, das atividades para fazer... Procurei e não encontrei nenhum calendário, a dúvida é: Temos algum? 🤔 Acho que seria interessante pra organizarmos e separarmos melhor o nosso tempo, não acham?
Última resposta por Ana Caroline,