🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6141 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 344 visualizações
IHAAAA, finalizo o desafio aos 45 do segundo tempo mas finalizo ahahahaha: https://www.instagram.com/p/CoGN2M5qOk1/
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 3 respostas
- 344 visualizações
Oi pessoal, sou portaleira mas tenho muuuuita dificuldade na transferência de conteúdo para o meu trabalho. Faço presentes personalizados e queria saber se tem alguém aqui que vende alguma coisa parecida... Preciso dar um up na minha pagina e reverter em vendas! Agradeço a troca e todas as sugestões serão bem vindas!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 343 visualizações
Esta foto é da minha formatura da pré-escola. Ali começou minha paixão por livros (dá pra ver pela minha cara, né? Rs). De lá pra cá, não parei mais. Aos 8 anos escrevi minha primeira história - "A montanha Enfeitiçada" - ; aos 12 outro romance; aos 21 anos me formei em jornalismo. E depois do que considero um período "dark" da minha vida, com pânico e me sentindo vazia, finalmente resgatei minha Alma de volta. Como? Escrevendo um novo livro! Assim inclusive nasceu Mary Sweet. Dessa vez eu o publiquei, me tornando finalmente uma legítima autora em 2021. Os livros me trouxeram muita coisa, mais do que sou capaz de agradecer. A alegria da Alma não tem preço. Sem dúvida é o …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 343 visualizações
São tantas coisas que vem na cabeça que nunca sei o que exatamente colocar 😂 fico sempre na duvida, pra vocês o que não pode faltar em uma bibliografia perfeita ?
Última resposta por Esther Avila, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 343 visualizações
Olá! Meu nome é Ana Carolina, mas desde criança sempre me chamaram de Carolina, Carol ou Ca (meu pai até esqueceu que tenho Ana e foi ele quem escolheu...kkk), tenho 36 anos, sou de São Paulo, Capital (a selva de pedra), sou porteleira, sigo o Paulo a Dani a alguns anos. De 2009 a 2022 eu trabalhei com Turismo (minha formação acadêmica) trabalhei em alguns hotéis no departamento de reservas, mas isso nunca me fez com que eu me sentisse completa, minha vontade desde a adolescência era trabalhar com Marketing mas na época não tinha condições para bancar uma faculdade e acabei optando por ajudar meus pais em casa que passavam por uma crise financeira, foi só em 2009 que…
- 3 respostas
- 343 visualizações
👀 Meu nome é Bruna e crio conteúdo há um ano e meio para o Instagram @bespelomundoo . Temos um relacionamento de 11 anos e resolvemos compartilhar isso. 🌈 Nosso foco são casais LGBTQs, mas todos os casais são bem vindos, valorizamos o “cair na rotina” e compartilhamos nossas viagens. Essa foi a forma que achamos de fugir do assunto medicina na pandemia. 🚨 Nós duas somos médicas e queríamos falar sobre outras coisas. Ou seja, hoje temos duas profissões! Estou aqui pra alavancar nosso perfil e transformar ele em um negócio. 👏🏽
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 343 visualizações
Uma série baseada em fatos reais que conta a história de Anna Delvey, a mulher que convenceu a elite de Nova York que era uma herdeira alemã e grande empreendedora. Mas por trás de todo o glamour, era tudo fake. Apesar de ser uma golpista, Anna nos ensina muito na série sobre posicionamento. Em um local comandado por homens, ao se impor ela deixa bem claro o seu desejo e muitos fizeram o que podia para ajudá-la, acreditando na história que ela contava. Mas como uma menina tão nova conseguiu enganar bancários, advogados e pessoas da elite nova yorkina tão fácil? Com a persuasão, imagem e uma copy convincente. Ela estudou todos eles e sabia exatamente o que falar, como fala…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 343 visualizações
💣Não seguir ninguem por pena! 🔥 🔥🔥 O que vc acha disso? Vi uma moça que tem quase 100 mil seguidores a do @meuigbonito ( que nem é bonito, kkkk) Ela diz que não segue no perfil profissional dela niguem que ela não consuma verdadeiramente o conteudo. Segundo ela ter alguem que não gosta do nicho, curte so por curtir , não a ajuda em nada. Ela quer seguidor que goste para poder engajar e por ai vai. O que vcs pensam CONCORDAM COM ELA OU NÃO?
- 3 respostas
- 343 visualizações
e aeee, galera! tô pirando com os comentários de vcs e já quero seguir geral, e vcs? é mto empolgante estarmos todos juntos com o mesmo objetivo, o de dominar o topo da montanha. e essa jornada até lá vai ser incrível e, com certeza, juntos vamos subir mais rápido e com mais força, um motivando o outro! 🔥🐝 equipe é tudo!! migues são mais valiosos ainda! espero me aproximar mais de vcs por aqui! aqui vai uma listinha de 5 coisas sobre mim: 1 - eu sou de Brasília, trabalho com comunicação digital há alguns anos, já trampei em campanhas políticas, olimpíada, e outros projetos. e agora tava mais focada na parte de estratégias e pesquisas pra experiências do cli…
- 3 respostas
- 343 visualizações
Opa, me chamo Guilherme Braz, sou de Santos/SP, como todo menino sonhei em ser jogador de futebol, passei uma boa parte da minha vida, treinando, jogando sempre buscando se profissionalizar, cheguei porem não consegui dar andamento, por falta de experiência mesmo de entender que corpo e mente são um só. Desisti da carreira, comecei a trabalhar em administrativo em uma empresa de transporte, o motorista que trabalhava nessa empresa de "freelance" tinha um sonho de ter a própria empresa dele e me chamou pra fazer parte desse projeto, abracei de corpo e alma, a empresa em 2 anos de 2 funcionários (eu e ele) foi para 15 funcionários, e foi crescendo. Porem novamente por falta…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 343 visualizações
Hey, como estão? Hoje vim me apresentar um pouquinho e contar como cheguei até aqui. Me chamo Gabrielle Palmeira (@gabriellepalmeirap), sou formada em Gestão de Recursos Humanos e ADM. Atualmente sou Diretora de Ensino na empresa da minha família, uma autoescola. Maaas, como nunca paro tenho alguns projetos em andamento com o intuito de fazer o mundo me conhecer e não somente fazer os outros serem conhecidos. Tenho sociedade em um escritório de contabilidade e estou estudando sobre Design e Social Media - com o intuito de ter a minha agência. Aquele lance de ter algo que é somente e a minha cara rs. Estou aqui com o intuito de aprender e melhora…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 343 visualizações
Olá Pessoal, tudo na paz? Chegando na área com o coração e cabeça a mil. Assistindo as primeiras aulas e pirando por aqui rsrsrs
- 5 respostas
- 343 visualizações
Agora entendi o que o Paulo quis dizer com: Isto é apenas a Ponta do Iceberg! Uma Rede Social só nossa! Legal! Meus amigos: Isto é só a ponta do Iceberg! Estou vendo este espaço como um laboratório onde podemos treinar a produção de conteúdo. Aqui podemos avaliar onde estamos e, sabendo o nosso ponto A, definirmos nosso ponto B. Assim podemos minimizar o nosso desgaste no Campo de Batalha. Para definir Paulo Cuenca só vejo uma palava: GÊNIO!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 4 respostas
- 342 visualizações
Não sou muito ligada em games, mas acho o recurso bem interessante para as marcas oferecem uma experiência ainda mais completa. Lembro que ouvi uma vez sobre uma ação para a Fenadoce, na qual criaram um game para divulgar uma das edições. No jogo, tinham os doces e pontos turísticos da cidade de Pelotas (local da feira). Achei sensacional essa ação deles! Minha dúvida é: existe a possibilidade de trazer games de forma prática para o Instagram ou teria que acessar outra plataforma?
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 5 respostas
- 342 visualizações
Brené Brown é uma mulher incrível, já escreveu vários livros e tem esse documentário na Netflix. Super recomendo
Última resposta por Ana Paula Moraes Carvalho, -
- 2 respostas
- 342 visualizações
A vida como ela é! Acho que essa é a frase que define essa série. E acredito que muitas beselhas irão se identificar com a série, a busca pessoal de 2 jovens com culturas totalmente diferentes, as estruturas sociais e ansiedades impostas pela família, a determinação em assumir as consequências das suas escolhas. O primeiro capítulo parece que iremos mergulhar em mais uma série romântica, mas bem diferente disso você vai se deparar com dilemas pessoais e difíceis escolhas. Assista o trailler oficial: Me conte o que achou?
- 6 respostas
- 342 visualizações
Mãe do Miguel e da Maria, casada com o Rodrigo que tem apelido de Dedé, dois cachorros e um peixe que morreu afogado ( um segundo de silêncio pelo seu descanso e pelo trauma que causei no meu filho) Prazer, eu sou Aline Ribeiro, mas poderiam me chamar de a louca do Hotmart! 🤪 Viciada em livros e em comprar cursos... Agora focada em me viciar em de fato usufruir de todos eles! Tenho um sonho de fazer o que amo que é estar com pessoas, criar minha tribo e ajudá-los a desenvolver suas habilidades, mas antes preciso desenvolver as minhas Sou formada em Rádio e TV, me especializando em gestão de projetos e fazendo 1001 cursos onlines pra saber tudo e não …
Última resposta por ALINE APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA #1534, -
-
- 2 respostas
- 342 visualizações
E aí beselhada do Superpoder raiz, tudo bom com vcs? Amanhã a gente vai se ver porque eu vou analisar um dos perfis de quem fez o desafio, hein! Me diz aí quem está com saudade das nossas lives de análise!
-
- 4 respostas
- 342 visualizações
Oiii! No meu post de apresentação a ansiedade era e é tanta com o inicio do SPP que me esqueci de partilhar com vocês o meu perfil! O meu perfil chama-se SINGU.LAR, e é o meu mundinho de peças criadas em resina epoxy. Já tinham ouvido falar deste material? Adorava saber o que acharam ou se já conheciam este tipo de peças. https://www.instagram.com/singular.artdesign/?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA== Artesãos por aqui? acusem-se eheh. Já estou a tirar imensas ideias para começar a por em prática por lá, e espero voar muito com a turma 13 a partir de segunda feira!
- 1 resposta
- 342 visualizações
Má ôe! nem acredito! ahahahahahahahahahah Dei conta JESUS AMADO DE DEUS Amanhã faço meu último desafio as 20:00 convido a todos a participarem da Live compartilhada com mais duas mães e maquiadoras. Bora ver o desafio de maquiar com as crias penduradas no pescoço kkkkkkk (@lillartmaquiagem) To feliz de ter participado, já que to aqui quero fazer valer a pena e fazer tudo! O muito interessante como meu olhar ja começou a ser transformado. Isto é muito bom! 😃 Bora lá! Bora se preparar para o último dos desafios ❤️
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 342 visualizações
Olá, meu nome é Marcela Bandeira, eu sou Nail Designer e há alguns meses decidi que me tornaria estrategista de conteúdo, ensinaria sobre Instagram, Social Media e estratégia para Nail Designers que querem captar mais clientes. No momento trabalho com 90% de tudo o que envolve o Instagram e estratégia e 10% ficam com o Victor, meu esposo que me ajuda com o tráfego e sendo um bom ouvinte. Minha ideia é desmistificar o Instagram para uma profissão que está em ascensão e pode sim dominar as técnicas de captação de clientes por aqui. Hoje o que me auxiliaria muito, além da parte estratégica seria um designer que possa me ajudar com as minhas artes e também ser…
- 3 respostas
- 341 visualizações
Alguém que cuide de perfis da área de saúde e dermatologia pra me dizer onde descubro o que não pode postar nessas áreas???
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 1 resposta
- 341 visualizações
Quem aí é do segmento Viagem? Mais um livro de viagem que indico. O Rafael e a Lídia compartilharam nesse livro a experiência de conhecerem juntos mais de 100 países. O livro é para ir degustando aos poucos.
- 5 respostas
- 341 visualizações
Fala, pessoal! Espero que vocês estejam bem! Meu nome é Gabriel Costa, tenho 26 anos, moro em Minas Gerais, no triângulo mineiro, e vou contar aqui um pouco sobre a minha caminhada. Logo que desisti da faculdade de Engenharia Elétrica, comecei a estudar para concursos públicos, visando uma maior meritocracia no mercado de trabalho. Fui aprovado em 2 concursos: um municipal, na minha cidade natal; e o do Banco do Brasil, empresa onde ainda trabalho. Buscando me autoconhecer para saber se continuava estudando para algum cargo público específico, percebi que, no fundo, o que eu buscava nos concursos era alguma estabilidade mome…
- 4 respostas
- 341 visualizações
Fala pessoal, é um prazer imenso estar dentro desse grupo! Espero aprender e crescer demais com vcs. Eu me chamo Patrick, sou Dentista e tenho 2 clínicas. Pretendo melhorar meu engajamento e começar a atrair leads de forma orgânica através do instagram.
Última resposta por Marília Cerqueira,