🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
Quantas vezes você preparou o seu melhor job e na hora H o cliente não aprova? Principalmente se a tua área é a criação. Uma , duas, três... A importância em se ter uma equipe muito entrelaçada em todas as pontas é fundamental para não rolar a frustração. Porque o que está em jogo, é a satisfação do cliente. Principalmente quando se está em uma corporação e precisa passar por vários departamentos. Hoje me deparei com essa formiga que me chamou a atenção e decidi filmá-la ao perceber que ela caiu várias vezes com o peso que estava carregando e todas as vezes ela dava um jeito de se organizar e continuar com o seu propósito, sem desistir uma única vez. ImportVideo_16…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 0 respostas
- 335 visualizações
ImportVideo_166216.315387.MOV
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 1 resposta
- 250 visualizações
Amo livros sobre a segunda guerra mundial. E esse é incrível. Baseado em uma história real. Com um toque de romance, descreve muito bem os horrores vividos nos campos de concentração. Uma leitura fácil e que te prende do começo ao fim.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 followers
- 21 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, Colmeia! É com muita alegria que anunciamos as beselhas e portaleiros do ano. 🥁 🥰 Mas antes de dizer os nomes, queremos agradecer a todos os membros da Colmeia. Vocês são muito importantes pra gente. E como já dissemos, e não cansamos de repetir, tudo aqui é para vocês e por vocês. Queremos desenvolver o melhor ambiente de troca de conhecimento e muito networking. A cada dia que passa, sabemos que precisamos otimizar e aperfeiçoar nossa Colmeia. Tenho certeza que as beselhas e portaleiros que estão com gente, desde 2022, conseguiram viver essa experiência de mudança. De toda forma, sabemos que a mudar pode não ser fácil, mas é muito necessário nos dias…
Última resposta por FELIMAEE, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 364 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Hoje vamos abordar uma dúvida muito comum por aqui: Afinal, fazer ou não fazer tráfego pago? Eis a questão. Se o seu perfil ainda é imaturo, fazer tráfego pago não é indicado.🚫 Como assim, imaturo? Se você não validou com o público o que te gera tração, ainda não sabe exatamente o que dá certo, não sabe qual é a sua voz, formatos ou editorias... Será um tiro no escuro, pois você não sabe ainda o que funciona no seu perfil, sem dados ou métricas para amparar sua estratégia para o tráfego pago. Assim, existe um risco muito grande de você crescer trazendo gente para o seu conteúdo que não vai ser um consumidor, é como …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 469 visualizações
Conta a história de um jovem de Istambul que descobre seus laços com uma ordem secreta muito antiga, que embarca em uma missão para salvar a cidade de um inimigo imortal. São 4 temporadas.. Maratonei em 4 dias! rss Pq eu sou dessas, qdo eu gosto já vejo até o fim! É uma séria original da Netflix de 2018.
Última resposta por Thais Vilas Boas, -
- 3 respostas
- 425 visualizações
E vcs? Tem quantas figurinhas já por aí? 👀
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 19 visualizações
Galera, me mimei e fui pro light. Meu marido fez uma cirurgia, eu fiz uma cirurgia .. no trabalho a equipe foi reduzida ... fiquei pra trás. Agora que estou no desafio 3 da beselha mas tentei muito não abandonar o meu instagram e continuar pelo menos postando sempre, e tentei aplicar as coisas que estava aprendendo. Alguma dica/sugestão de alguém que deu um pause e precisou voltar? Segue fingindo que nada aconteceu e vai no mesmo rítmo ou continua na marcha lenta? Eu aceleraria, mas queria uma opinião de alguém que já passou ou viu pessoas que já passaram pelo mesmo.
Última resposta por Graziellen Andrade Melo Almeida, -
- 5 respostas
- 408 visualizações
Essa é uma recomendação polêmica! "Obrigado por fumar" é um filme que conta como a publicidade em torno do cigarro é pesada, e como o lobby pode fazer com que a sociedade mude. O personagem principal, o lobista Nick Naylor, trava uma batalha contra os antitabagistas, e tenta fazer pressão no Congresso americano para que a propaganda do cigarro seja aprovada, mesmo sabendo de seus riscos. É um filme que fala muito sobre propaganda e sobre escolha de consumo. Recomendo fortemente
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 340 visualizações
IMG_7837.MOV Imagine você chegando no seu dentista… Ninguém acorda pensando : Uauu! Que incrível! Hoje vou ao dentista! Mas, e se você pudesse já na recepção ( em vez de assistir os noticiários da TV sobre guerra ou tragédias politicas) receber um óculos de realidade virtual e escolher fazer uma viagem a um Museu, um outro país? Quem sabe até entrar em uma montanha russa e se divertir muito antes de ser atendido??? Mas não para por aí.. Você faz uma sequência de fotos e vídeos e ao se sentar na cadeira do dentista , recebe outro Óculos Virtual e entra no Metaverso em uma sala onde também está seu dentista e você vai po…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 3 respostas
- 216 visualizações
Caraca velho!!! 🔥 Toda vez que eu dou uma pausa aqui no trampo e venho dar uma espiada o Off topic já atualizou quase 500 post kkkkkkk Você não estão de brincadeira em! 🔥🔥🔥
Última resposta por Joe Angeli, -
- 2 respostas
- 323 visualizações
Beselhas do meu coração, Quando eu tava assistindo o documentário “O Apagão do Conteúdo”, teve uma parte que o Bruno Perini falou o o significado de beselha que eu nunca tinha me tocado (besouro + abelha) eis que eu percebo que eu tenho uma tattoo de um besouro e uma abelha na perna (que é um projeto que eu tenho de fechar com outros insetos) mas agora tô me sentindo mto beselhuda e vou ter que deixar esse projeto pra mais tarde hahaha Segue a foto pra vocês verem e mostrem as tatuagem de vocês, as que mais gostam, com história mais engraçada, sei lá, vamos biscoitar com as nossas tattoos! Ps: é bem ruim de tirar foto das duas juntas mas acho que deu …
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 495 visualizações
Olá me chamo Greyce Sales , atua no seguimento da indústria do bem e suplmentaçao. Estou ansiosa pra criar novas oportunidades
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 328 visualizações
Me chamo Ana Jessica, faço o gerenciamento do instagram de uma pediatra, no caso minha irmã. Obtive bons resultados no instagram dela começando com o conteúdo gratuito do Paulo.
Oi
by Raquel Costa- 1 follower
- 4 respostas
- 263 visualizações
Oi, pessoal! Bom estar por aqui! 😆 Estou estudando marketing digital há quase um ano. Quero muito atuar nessa área como estrategista de conteúdo e este curso chegou na hora certa! Certeza que vai ser um divisor na minha vida 🙌
yoga Oi
by Laura Melo- 3 respostas
- 327 visualizações
Oi, eu sou Laura, atualmente ensino yoga online e a partir de agosto voltarei presencial. Entrei na FEC para aprender um pouco sobre como divulgar meu conteúdo de maneira interessante, mas não tenho interesse em virar EC 🙂 Meu insta é @yogacomlaura e estou em busca de parcerias, tanto para me ajudar a divulgar minha marca, como fazer lives sobre vida saudável. Um abraço.
- 3 respostas
- 238 visualizações
oii, tudo bem, meu nome eh alexandre lima, posto memes no instagram faz mais de 2 anos, to aqui pra crescer meu publico, pra aprender a ser mais estrategista e monetizar
- 3 respostas
- 295 visualizações
Sou a Thati. Morei fora 20 anos e voltei para o Brasil fez 1 ano e com uma bagagem de experiencias e cursos fenomenais! Tenho 2 business ativos na California que geram clientes potenciais para os nichos que escolhi, praticamente todo automatizado e fazendo $$. Aprendi na pratica como rank meus websites organicamente e agora que estou no Brasa querendo abrir outros negocios e conquistar mais clientes potenciais, percebi que nao sei nada sobre como usar as midias sociais para rank melhor e ter mais visualizacoes. Bora correr atras de aprender mais um pouco! Obrigada pela oportunidade! bzzzz
- 1 follower
- 6 respostas
- 989 visualizações
Meu nome é Kaone, tenho 22 anos e trabalho com marketing e estrategia de conteúdo. Tenho uma cartela de 5 clientes hoje todos relacionados com moda, saude e bem estar. Estou na faculdade cursando marketing, tenho muita fome de aprendizado, estou sempre em movimento. Muito empolgada com esse curso e grata por estar nessa comunidade. Começando minhas aulas hoje 🙂
- 3 respostas
- 480 visualizações
Oi Beselhas, Que felicidade em fazer parte dessa comunidade! Me chamo Natalia Fortunato, tenho 29 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda e há 2 anos criei minha primeira empresa lá na Austrália. Empreender fora do Brasil me trouxe muitos aprendizados e bons resultados, com esse negócio tenho a oportunidade de ter liberdade geográfica, e foi assim que uni minha paixão por viagem e a curiosidade para conhecer o mundo, que eu e meu marido criamos um canal no YT e um IG para compartilhar dicas e destinos de viagem, através do nosso olhar - a meta é transformar essa marca em uma empresa também. Quero aprender muito no SPP e aplicar nas minhas empresas para dec…
- 4 respostas
- 319 visualizações
Moro no Japão e cheguei para a T2! Sou nova nesse mundo, mas vim para absorver, aprender, praticar, tudo o que for possível. Estou muito empolgada para começar! Quero muito mostrar para as pessoas minha vida no Japão e minhas batalhas por aqui. Quero fazer deste novo caminho algo que possa usar para melhorar a minha vida e de todos os meus futuros seguidores!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 415 visualizações
Eu sou a Clara! Apesar de só estar começando a FEC agora, estou realmente empolgada. Sou atriz, videomaker e estrategista de conteúdo. Resolvi fazer a formação, pois, tive uma pequena agência de marketing digital e atualmente trabalho em outra. Nas duas me vi frustrada com a quantidade de trabalho e o retorno baixo. Tinha a sensação de que algo estava muito errado, por isso, quando vi o Paulo falando sobre a Formação, sabia que iria fazer! 🥰🥰
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 12 respostas
- 623 visualizações
Olá beselhas! Meu nome é Elisa e entrei no superpoder (pela 2ª vez) para impulsionar de vez meu negócio de aquarelas (quadros, papel de parede e outras aplicações) e poder viver 100% disso! Sou engenheira de formação, trabalho no setor de inovação e tecnologia, e desde a pandemia que resolvi levar o hobbie de aquarelas mais a sério e comecei a comercializar alguns produtos. Desde então tenho migrado aos poucos para elaboração de produtos com base nas artes que faço. Cheguei num ponto que não vejo mais nenhum sentido em continuar na área que estou, ao mesmo tempo, não posso me desligar (ainda) porque os boletos chegam todo mes, não é mesmo? O Super Poder veio na hor…
Última resposta por Elisa Silvestri Candido de Castro, -
- 3 respostas
- 910 visualizações
Meu nome é Carol, sou designer de sobrancelhas. Trabalho com tratamento dos fios naturais, harmonização do desenho, nanoblading, etc. Gostaria de ajuda em relação a apps ou programas para editar imagens, videos de forma fácil. Quero fazer um feed na área diferentão e aumentar minha interação com o meu público. Sou leiga em relação a edições, mas tenho q aprender. Preciso de ajuda, alguém?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 9 respostas
- 518 visualizações
Me chamo Natália tenho 23 anos ,tenho uma loja de som e acessorios automotivos junto com o meu marido , trabalhamos a 8 anos com loja fisica , não conseguimos ficar muito conhecido nem mesmo na cidade , comecei varias vezes nas redes sociais querendo atrair novos crientes e crescer nossa loja , mas não consegui muito resultado sempre fazendo as coisas achando que estava arrasando mais não estava kkkk Conheci o Paulo ano passado quase fiz o Super Poder ,mas achei que não iria conseguir, que seria dificil ,que nao iria ter tempo , varias desculpas que na verdade era uma crença, medo de não conseguir , sempre deixei tudo para depois , até a apresentação que já era par…
Última resposta por Nayalle OPOP,