🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 20 respostas
- 772 visualizações
Oii meus queridos e queridas, quem aqui tá no role da maternidade, empreendendo e estudando em casa junto com eles? Tenho uma menina de 13 e uma de 1 ano e meio, além das demandas com elas fico na produção dos brownies, atendimento, entregas, redes sociais, criando conteúdo, fornecedores, orçamento, mercado, e sério rs, me vejo em várias situações pensando em jogar tudo pro alto e desistir disso tudo aqui, mal tenho conseguido acompanhar a comunidade e me sinto desesperada em pensar na quantidade de informações que estou perdendo por aquiii... Mas logo eu respiro, respiro, respiro e lembro onde quero e preciso chegar e logo o desânimo vai embora e sigo aqui, co…
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 503 visualizações
O meu é uma estrela -> ⭐ (por causa do meu sobrenome). Qual será o emoji de vocês? Já pensaram sobre isso? Bora, galera!
- 3 respostas
- 289 visualizações
Depois de ter encontrado o video ^nao vou gravar mais video de culinariaˆda Dani Noce no Youtube um dia, tudo mudou. Porque conheci o Paulo, e acompanhei toda a transicao deles, ate fazer o superpoder, poliniazacao e mudar muita coisa na minha agencia em Massachusetts de marca aqui nos USA. Como publicitaria, me identifiquei muito com o Paulo e vi que seria o unico do Brasil que poderia fazer algum curso. De la para ca, tudo melhorou em faturamento, posicionamento...enfim, muita coisa mudou. Sei de uma coisa, sempre ha muito a acrescentar quando o Paulo entra na sua vida. Isso eh fato! Obrigada!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
novidades Essa comunidade é orgânica,quando você acha que entendeu,aí você viu que não entendeu nada,😂
- 1 follower
- 23 respostas
- 1.2k visualizações
Quem aí se sente assim? No início nós formulamos nossas teorias,como era o funcionando na plataforma e tal.... Não passou 1 dia e tudo mudou😂aqui tem mais atualização que o Instagram do Mark Zuckerberg Quem já tem novas teorias sobre a comunidade?😂👇🏾🚀🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 601 visualizações
Olá pessoal, tudo bom? Me chamo Camila, mas também sou conhecida como Kakau, 30 anos, de Curitiba, um bruxa, uma deusa e empreendedora! Sou formada em Publicidade e propaganda desde 2015, no entanto não atuei na área, acabei desviando do mundo publicitário quando fui buscar meu autoconhecimento. Entrei no caminho do desenvolvimento pessoal, pelas minhas dores da alma e do corpo, achei minhas curas e meu propósito de vida, ajudar as mulheres a despertar seu potencial, sua força interior e seu amor-próprio. Hoje ajudo minhas clientes através de autocuidado consciente, faço produtos de saúde física, energética, tudo com plantas, trazendo o bem-estar para quem utili…
Última resposta por Anne Raysa Vieira Nunes , -
- 2 respostas
- 266 visualizações
How to Get Away with Murder (Como Defender Um Assassino) é uma série de televisão de suspense legal norte-americana que estreou na ABC em 25 de setembro de 2014 e foi concluída em 14 de maio de 2020. A série foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhimes e distribuído pela ABC Studios. Viola Davis é Annalise Keating, uma professora de direito de uma prestigiada universidade da Filadélfia que, com cinco de seus alunos, se envolve em uma trama de assassinato. O que me chama a atenção nessa série são os artifícios usados pra prender a atenção do espectador. Eles trabalham muito com a questão da mudança de temporalidade, ou seja, as cenas s…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 320 visualizações
🐝Gente,agora quem é do portal é chamado de portaleira e quem é da formação em chamado de Beselha,e quem é os dois? ,não deveria se chamar de:👇🏾🐝 🐝Vamos aos nomes: VOTEM ou deem sugestões 😂🔥🐝🚀 1.Portaleira Beselha 2. Beselha abre portal 3. Beselha portaleira 4. Portabeselha 5. Guardiãs do portal 6. Comitiva das colmeias 7. Porta Beselha Não consigo pensar em outro nome....😂😂 Quais vocês preferem???❤️🔥🚀🐝
- 1 follower
- 5 respostas
- 313 visualizações
Galera, são tantas publiações na comunidade que ela virou um baú de puro ouro. No tópico ferramentas por exemplo, existem muitas publicações que podemos criar posts a partir delas e entregar para nosso público. O glossário de termos também é exemplo, Em fim, tem muito conteúdo prontinho para virar post
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 4 respostas
- 462 visualizações
Beselhas... Estou querendo criar conteúdos em vídeos com duração de 5 a 15 minutos, onde ensino meu público a usar alguns programas e também sobre assuntos teóricos. É melhor publicar no Youtube e colocar posts no Insta chamando para o Youtube Ou é melhor criar como um IGTV no próprio Instaram? Gostaria de fazer reels, mas fica muito curto. Alguma sugestão? Obrigado.
- 2 respostas
- 249 visualizações
O mal do século é a ansiedade. Muitos de nós somos pressionados a entregar resultados imediatos e estamos sempre com pressa, com aquela sensação de estarmos a todo tempo “apagando incêndios”. Nesse livro, o autor Ken Mogi mostra, através de exemplos da cultura japonesa, os cinco passos para vivermos nosso IKIGAI, que é aquilo que nos move e nos faz levantar da cama todos os dias. Esse livro nos faz enxergar que o segredo está na simplicidade das coisas, e isso nos ajuda a controlar a ansiedade e assim, vivermos com mais qualidade. Recomendo a leitura!
- 1 follower
- 10 respostas
- 375 visualizações
Minha loja online fará 1 ano agora em agosto, e vou fazer uma LIVE para comemorar. Meus fornecedores me enviaram mimos (que até eu queria ganhar kkkkk), e queria sortear uma parte durante a LIVE, que será pelo insta. Já pesquisei, mas não encontrei nada! Existe alguma ferramenta segura que eu posso utilizar durante a LIVE para sortear quem está ao vivo comigo?
- 1 follower
- 7 respostas
- 366 visualizações
Depois que o Paulo entrou na minha vida e eu tive a oportunidade entrar para a FEC, todos os dias eu tenho estudado sobre tudo que o Paulo fala e vocês Beselhas Criativas. Agora quando chama para fazer alguma coisa que seja no horário que eu determinei para meus estudos eu repondo: Esse horário eu tenho aula da minha Formação em Estrategista de Conteúdo, pode ser mais tarde? Essa semana também rolou: Hoje eu tenho que entregar meu trabalho da minha Formação, preciso fazer algumas pesquisas para desenvolver o trabalho e entregar logo. Pode ser outro dia? E ai??? Isso Rola com vocês?
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 3 respostas
- 263 visualizações
Oi pessoal, me chamo Guilherme kk, sou gaúcho, tenho 27 anos e hoje trabalho com analista de planejamento pleno em uma empresa de telemarketing há 4 anos, o que eu gosto é a parte de me sentir desafiado e trabalhar sob pressão (não a parte do burnout kkk), porém não gosto da área. Fiz 5 semestres de engenharia da computação, aprendi o básico de programação, porém não gostei nada e na época que parei não conseguia emprego. Então fiz mais 3 semestres de Design, nesse tempo eu conheci o marketing porém parei de estudar por conta da pandemia e toda insegurança que ela trouxe, mas é hora de voltar e focar! Não tenho uma rede social muito ativa, sou mais visualizador …
- 6 respostas
- 403 visualizações
Ter uma experiência inesquecível em uma loja sempre me causa um estranhamento pois é um lugar para você chegar e comprar o que deseja. Essa semana @Paulo Cuenca exemplificou com loja de Flores da Rebequinha e como ela gera experiencia além do produto para quem estiver entrando na loja e gerar valor em torno da marca. Fiquei pensando nas lojas que eu gosto de ir, mesmo com cheiros, playlist e uma iluminação confortável para eu comprar um sapato ou uma blusa, não são muitas as lojas que me fazem querer voltar ali para experienciar de novo ou levar alguém. Mas tem uma loja que eu gosto e que ja voltei algumas vezes pra ter essa experiencia de novo e cheguei até a levar…
- 11 respostas
- 470 visualizações
Fala beselhada! Passando neste domingo para indicar um livro que está totalmente alinhado com o nosso curso e já me ajudou muito a fazer a ela, a famosinha TRANSFERÊNCIA DE DOMÍNIO. Que nada mais é do que pegar ideias de absolutamente tudo e testar no seu perfil adaptando para o seu público. * Linguagem simples * Curto * Absurdamente útil Comenta aqui se você já leu este?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 260 visualizações
Bora polemizar! Para alguns o que o vendedor Ray Kroc fez com os irmãos Mc Donalds foi desleal, inadequado e sem escrúpulos. Para outros a lanchonete que tinha um processo brilhante e modernizou a forma de consumir na época não existiria nos dias de hoje, sem o interesse e ação de Ray que demitiu os irmãos, considerando que estavam estagnados, aproveitou a oportunidade da época em usufruir da franquia com casais que estavam comprometido como o porco e não como a galinha e ainda soube transformar o seu negócio em um negócio imobiliário. E você prefere que modelo de empresario Ray ou irmão Mc Donalds?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 727 visualizações
🐝Quem aí zerou as mensagens na DM sem ter usado nenhuma hoje,ia mandar um modelo de contrato pela DM da colega mais não consegui Mais alguém zero??😂😂😂
- 1 follower
- 2 respostas
- 357 visualizações
O bate papo dos dois está ótimo!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 8 respostas
- 349 visualizações
Colméia, de uns dias pra cá tenho me perguntado o que está acontecendo com a gente no insta! Estamos na era do direct automatizado onde você vende sem precisar estar lá Nem importa quem comprou Importa a venda! O direct que é uma poderosa ferramenta de conexão tá se tornando algo robótico e eu penso: tecnologia para facilitar a vida ou a perda total de humanização? Se alguém utiliza e concorda eu gostaria de saber seu ponto de vista.
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
Você é prestador de serviço nas redes sociais? Quer dar mais credibilidade para suas operações e se proteger de problemas futuro então,faça um contrato assim... Com Assinatura digital 👇🏾 🐝Eu trabalho na área contábil e com micro emprendedores,porém como eu algo digital devemos nos proteger de dor de cabeça e futuras... 🐝Então,oriento meus clientes a não fazer nada de boca,porque pode dar problema. 🐝Então,vou assinar vocês como fazer uma assinatura digital sua e do seu cliente no seu documento de prestação de serviço. 🐝Entrei no site: Autentique 🐝1. Passo: fazer o cadastro na plataforma 🐝2. Na página do usuário cliq…
- 1 follower
- 9 respostas
- 494 visualizações
Beselhas , Ganhei a baste bom de lado e comecei a rir !!! embora eu não consiga vir muito aqui… quando eu venho não quero sair mais … essa comunidade é maravilhosa e a energia muito boa né gente ! To vendo a hora ter mais seguidores aqui dentro do que no meu insta kkkkkkk Isso é uma oportunidade de aprender na prática !! Muito feliz por pertencer 🐝🐝🐝
- 1 follower
- 6 respostas
- 315 visualizações
Oii pessoal!! Estou pensando em montar uma livraria, quero começar vendendo pela Internet. Alguém tem alguma dica para e-commerce ? Desde já obrigada 🙏
- 1 follower
- 0 respostas
- 205 visualizações
Gente, quem depois que entrou na formação não parou mais? Eu estou assim desde que entrei aqui... 🐝Bem,eu já fiz outros cursos,porém nunca fiquei tão focada como essa formação do Paulo... 🐝O Paulo conseguir reunir o que de melhor que poderia ter para motivar nós, juntamente,com a equipe dele. 🐝A formação por trilhas que faz você acompanhar a trilha da semana e ficar empolgado para próxima fase 🐝 O conteúdo infinito de ideias do portal,eu entrei no portal no dia que foi lançando,mais é tanto conteúdo que não dou conta de aplicar tudo 🐝 A comunidade que é mais interativa que qualquer outra rede por aí,na qual as pessoas…
- 1 follower
- 6 respostas
- 385 visualizações
Olá, tenho formação acadêmica em Marketing, MBA em Marketing pela FGV, mas não prestei serviços online até o momento. Também estou na formação em Copywriter do Ícaro, logo logo serei certificada também por lá. Estou louca pra colocar em prática o que ando aprendendo nos últimos meses. Você que precisa de alguém com ação e conhecimento, estou aqui.
- 1 follower
- 14 respostas
- 1.4k visualizações
Fechei minha primeira cliente, e preciso de ajuda com modelo de contrato, alguém consegue me ajudar? Obrigadaa
Última resposta por Regina citolin granella,