🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 1 follower
- 5 respostas
- 507 visualizações
Quem aqui é de São Paulo, conta aqui pra gente… E bora se reunir para trocar figurinhas! 🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 507 visualizações
Oi, pessoal! Meu nome é Maria Eduarda Vivan, sou de Florianópolis/SC. Tenho 28 anos e sou nutricionista. Chegando agora por aqui, estou muito animada de me juntar a vocês! Essa necessidade de me dedicar ao Instagram surgiu em 2022, após 2 anos de residência em saúde pública, como uma “vitrine” do meu trabalho na prática clínica. Desde então sempre procuro me reinventar! Não só nas redes sociais, com criatividade para tentar modelar um perfil de conteúdo que seja atrativo, mas também em vender infoprodutos pensando fora da caixa. Sinto a necessidade de criar uma comunidade mais engajada e as expectativas estão altas com o que está por vir! Até mais!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 507 visualizações
"Eu não dou a menor importância a dinheiro, nem à própria vida. A vida é um sopro, um minuto a gente, nasce, morre. O ser humano é um ser completamente abandonado"
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 507 visualizações
Fechando 2023 com chave de ouro! Fiz a prova de certificação da FEC e sou a mais nova beselha Estrategista do ano! Prova com 80 questões bem elaboradas, não é uma prova fácil, ESTUDEM. Eu revi todos as aulas para fazer a prova, tenha na ponta da língua os termos e siglas. Faça a prova com atenção, avise o pessoal em casa para não interromper o processo, concentração e calma é fundamental no momento da prova. Agradeço ao Paulo Cuenca por todo ensinamento e toda a sua equipe afinadíssima que faz tudo isso acontecer impecavelmente! Bora começar 2024 com o pé direito... Desejo a todos aqui na comunidade Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde e suc…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 3 respostas
- 506 visualizações
Fala Colmeia! 🐝 Meu nome é Lucas Cirilo, cardiologista apaixonado por ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável e feliz. Estou incrivelmente empolgado por fazer parte da comunidade. Atualmente, faço meu trabalho em Parauapebas, Pará, mas meu percurso já me levou por alguns dos grandes nomes da saúde de São Paulo, como HCor e Samaritano Paulista. Estou aqui na Colmeia por acreditar que o marketing digital é uma ferramenta poderosa que pode potencializar a educação em saúde, tornando informações precisas e confiáveis mais acessíveis para todos. É nosso dever e oportunidade transformar a maneira como a saúde é vista e vivenciada. Ademais, estou env…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 506 visualizações
Quem tá fazendo (ou tentando) fazer uma massagem cardíaca no algoritmo? kkkkkkkk Bora bora salva ele e voaaar 🐝💛
Última resposta por Santiago Noli, -
- 1 resposta
- 506 visualizações
Olá, meu nome você já leu no título, logo, não quero parecer redudante. Tenho 19 anos, sou designer de identidade visual e estou me construindo como um estrategista de conteúdo também. Estou em busca de novos clientes para prestar meus serviços de design e também de gerenciamento estratégico do Instagram como um combo. Para quem estiver interessado, chame no @higormantelidesign Abaixo está um prévia do meu último trabalho.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 506 visualizações
Eu chorei quando entrei na página inicial do curso! Sou fã do Paulo e da Dani desde o ICKFD, acompanhei toda evolução e toda história deles e sempre soube o quão f*** eles são na internet. Fui beselha SPP Turma 5, cumpri todos os desafios e sai do curso com um novo instagram pra empresa, passei a enxergar referências em tudo, e hoje em dia, aqui em Cascavel/PR, somos referência no que diz respeito a marketing de conteúdo dentro da nossa empresa, que é a Zanaz - Organização e Interiores, recebemos muitos muitos elogios, e elogios em formas de cópias 🤣 o que a gente acha ótimo! Era esse passo além que eu estava precisando, para enxergar o marketing com outros olhos, o…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 506 visualizações
Bom dia Pessoal, Estar acima da média também requer esforços acima dela, concordam? Eu to super cansada, mas cada vez que penso em parar eu desisto da idéia e em ritmo lento aproveito os fds pra dar uma organizada na casa e analisar os resultados da semana. Dificil mesmo tá conseguir organizar a casa hahaha... Enfim, prioridades. E por ai , como tá o SABADOU DE VCS? E ahhh, o trabalho na tarde é com um vinho pra dar aquela relaxada! #ficaadica
Última resposta por Pri Andrade, -
- 3 respostas
- 506 visualizações
Olá pessoas! Me chamo Vanessa Porto, 41a, casa e 2 filhos que me movem a ser melhor a cada dia! Tem 3 anos que estou estudando sobre Marketing de Conteúdo e conheci o Paulo. Mais uma Engenheira Civil no Marketing digital rsrs. Depois de 15 anos e negócios falirem mergulhei no desenvolvimento humano, aprender venda e unindo com minha paixão por tecnologia, adorar uma boa história me ajudou a encontrar no digital um novo caminho. Iniciei ajudando uma amiga a fazer lançamento de sua mentoria ajudando pessoas a se conctarem com sua identidade, valores para então criarem a realidade que desejam, vim parar aqui rsrs. Hoje eu e o marido abrimos uma agencia que faz estrat…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 506 visualizações
Oiee, passando pra deixar meu oi por aqui. Sou Carolina graduada em administração e sempre encantada em ouvir as pessoas e suas histórias, por fim hoje me encontro terapeuta transpessoal. Estou chegando agora e ainda um pouquinho perdida, mas já amando todo esse conteúdo disponível, espero alcançar grandes espaço como vocês. Valeu!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 506 visualizações
Segue uma lista para se inspirar em marketing. 1. The Pitch é um documentário, tem 2 temporadas. Retrata duas agências de alto nível diferentes que disputam uma única conta em cada episódio. 2. Emily em Paris são 2 temporadas e terá a terceira. Focada em comunicação, simplicidade e claro marketing digital são contagiantes. 3. The Crazy Ones - com 1 temporada, mostra o dia a dia da agência publicitária Roberts & Roberts. 4. Diabo veste prada é um clássico, mostra a atuação da moda e como era feito marketing. 5. Um senhor estagiário é um filme moderno, mostrando o desenvolvimento de uma startup. 6. Fome do poder mostra como era feito o …
- 0 respostas
- 506 visualizações
E aí, beselha! Estou dando uma voada aqui pela comunidade e tô adorando ver os resultados que muitos de vocês conquistaram, colocando em prática tudo que aprenderam. Já deu para entender que dá trabalho ser foda, mas o resultado é o puro creme do mel. 🍯 Agora, eu quero saber como anda o seu relacionamento com os seus seguidores, para além do trabalho. O que você anda fazendo para gerar aquele sentimento de proximidade? Você pode ter conseguido alcançar milhares de pessoas e estar com um engajamento surreal, mas o que fará com que esse público se torne fiel é o vínculo que você cria com ele. E acredite ou não, esse vínculo só acontece quando você a…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 5 respostas
- 505 visualizações
Boa noite pessoal! Meu insta é @lais_braga , sou mineira, atualmente trabalho como CLT, mas já passou da hora de começar a produzir conteúdo no Instagram, pois minha paixão é viajar! Comecei a aprender sobre esse mercado há mais ou menos 10: minha primeira passagem resgatada com milhas foi em 2014. De lá pra cá, muita coisa mudou, mas meu interesse por viajar mais gastando menos só aumentou. Hoje tenho MUITO conhecimento na área, já apliquei várias estratégias nas minhas próprias viagens e sou referencia na família e amigos, que estão sempre me pedindo ajuda. Até hoje só me faltou coragem de começar a criar conteúdo no Instagram e ter faturamento com isso. Não tenho muita…
Última resposta por Vanessa Correa Pericin, -
- 4 respostas
- 505 visualizações
Oie queridos, tenho uma empresa de produtos congelados, estou com certa dificuldade na produção de conteúdo, alguém que trabalhe com este ramo, para dar algumas dicas?
Última resposta por Lavínia de Jesus Pinheiro , -
- 2 respostas
- 505 visualizações
Olá beselhas! Saudações da Argentina. Trabalho com mídias sociais e marketing digital há anos. Também treinei como coach e copywriter. Meu trabalho atualmente une todas as minhas habilidades e estou feliz com isso. Agora quero ter uma estratégia melhor para meus clientes. Tenho muitos parentes brasileiros, por isso adoro português e me inspiro em referências como Pablo Cuenca. Sou muito grata por estar aqui compartilhando com vocês essa maravilhosa jornada de crescimento.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 505 visualizações
Olá Pessoal, me chamo Júlia, tenho 31 anos e atualmente, além de advogada de uma grande multinacional, sou terapeuta holistica. E advinhem o que brilha meu coração? A terapia! Meu objetivo sempre envolveu ajudar pessoas, mas recentemente identifiquei que ao buscar autoconhecimento e espiritualidade as pessoas acabam se forçando a ser coisas que não são e a busca se torna exaustiva. Pessoas se frustram e o mercado de "wellbeing" cresce as custas dessa busca incessante. Estou muito animada para levar anos de pesquisa e estudo ao conhecimento de mais pessoas e desmistificando o processo revolucionário de olhar para dentro.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 505 visualizações
Olá Povo da comunidade... Sei que dei uma sumida por aqui, mas foi por um bom motivo, estamos reestruturando nosso perfil, nossos conteúdos e claro que também tivemos muitos, muitos trabalhos nesse final de ano. Mas estamos voltando aos poucos fazendo alguns testes. E para marcar nosso retorno, fizemos um post sobre autenticidade analisando a marca da Senadora Leila do Vôlei (sem caráter político-partidário). Se você quer uma marca autêntica, que reflita sua personalidade a fim de expressar facilmente seu tom de voz e posicionamento, esse post tem um estudo de caso bem legal. E como eu sou boazinha é só vc clicar aqui que vai direto pra ele kkkk https…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 505 visualizações
Só queria dizer Obrigada, Paulo, por nos apresentar o Jardim da Ressurreição. Eu amei e agora quero ser cremada lá. Vou usar MUITO como referência porque me identifiquei com o tom.
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 3 respostas
- 505 visualizações
Sou Aline, tenho 40 anos, jornalista de formação, mas quase não atuei na área. Apaixonada e consumidora frenética de internet, ao longo de mais de 10 anos eu mudei de consumo de conteúdo, nichos por diversas vezes e também por assuntos que precisava consumir em determinada época. Fazem 2 anos que achava que era boa no Instagram em fazer divulgações mas assentindo as lives do Paulo vi que não era bem assim. Sou ainda um bebê nesse mundo e tenho muito que aprender. Final de 2022, recebi uma proposta de trabalho de um curso de inglês para trabalhar com a área comercial e desde então venho assistindo as lives do Paulo e não deixando passar um só post no Instagram a fim de…
- 4 respostas
- 504 visualizações
Olá, pessoal! Fiz todos os desafios. Estou muito feliz! 1. Faça um post no feed com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua; Link do Post: https://www.instagram.com/p/Cn29XrDs2Lp/ 2. Arrume a casa: atualize sua BIO e faça um novo destaque de "quem sou" ou então "comece aqui" com novos stories; Bio atualizada e feito o destaque comece aqui: Link: https://www.instagram.com/stories/highlights/17974084868002870/ 3. Faça um post de #tbt compartilhando uma lembrança e falando porque ela é importante pra você; Link: https://www.instagram.com/p/CnnbBXmM6Nz/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 4. Faça uma…
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 6 respostas
- 504 visualizações
Essa frase do Paulo ficou na minha cabeça e eu estou criando conteúdo dentro do meu novo nicho, tenho pouquíssimas curtidas, mas sei que faz parte do processo, ainda mais sabendo que venho de um nicho nada a ver, maquiagem. Sei que quando mais conteúdo eu postar, eu vou ter mais autoridade, e deixar meu perfil pronto para os novos seguidores do nicho novo.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 4 respostas
- 504 visualizações
Ola Pessoal tudo bm? Marcos aqui desde de Boston para fazer parte da comunidade Bezelhas Moro em Massachusetts a 23 anos e antes morei em Madrid por 4 anos tenho 42 anos sai bem novinho do Brasil. Sou Construtor e faco desenhos graficos e plantas para construcao civil em Floor Plan e 3D. ja sou Aluno do O Portal e agora aqui na FEC. espero ser util para ajudar e fazer parte dessa geracao de Estrategistas digital. BORAAAA.
- 4 respostas
- 504 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F SEXTOUUUUUUUUUUUUUU BESELHAS! Pega o seu drink! 🤩
- 1 follower
- 5 respostas
- 504 visualizações
Meu nome é Amanda Souza sou Consultora de Imagem e maquiadora, uma apaixonada pela vida e o bem estar que a beleza proporciona, idealizadora do Rota para Beleza e do Método Imagem Poderosa. Combinando muito estudo, prática e minha experiência de vida, proponho uma transformação usando o estilo como ferramenta para elevar a sua autoestima e assim realizar mais negócios. Acredito que uma imagem consistente e coerente faz diferença nos seus resultados pessoais e profissionais e se você acredita nisso também precisamos nos conhecer!
Última resposta por Nayalle OPOP,