🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 6 respostas
- 652 visualizações
Sou psicóloga e amo o processo de transformação promovido pela psicoterapia. Vocês poderiam dizer o que gostariam de ver em um perfil de psicologia? 🥰
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 652 visualizações
Eu sempre penso em títulos SEM GRAÇA para posts, e isso é uma das coisas que me trava, porque os títulos que me vem a mente são muito técnicos e sem graça, o que eu quero é criar títulos atrativos como os do Cuenca que não são óbvios e nem técnicos, peeeero, como? Existe algum lugar que dê insights de títulos? Existe um passo a passo criativo? 😊 Como fugir do técnico?
Última resposta por Amandha Sousa da Silva , -
- 4 respostas
- 652 visualizações
Só queria dizer Obrigada, Paulo, por nos apresentar o Jardim da Ressurreição. Eu amei e agora quero ser cremada lá. Vou usar MUITO como referência porque me identifiquei com o tom.
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 1 resposta
- 651 visualizações
Eu trabalho com Twitter (ou pelo menos tento 🤣) e estou me aventurando no Tiktok. E vocês? O que vocês acham que muda mais de uma plataforma para a outra?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 651 visualizações
Sai da faculdade formada em Ed. Física, depois de 2 anos mudei de profissão e assumi uma gráfica com agência integrada, então sempre acompanhava e até participava dos processos de divulgação nas redes sociais, mas nunca soube aplicar, na minha cabeça não tinha metodologia. Claro que parei com tudo! Depois da pandemia continuei com a gráfica mas atendimento remoto, mudei de cidade e ajudei pessoas próximas com as redes sociais, minha amiga quis me contratar, depois dela fechei mais 3 contratos.... E hoje estou aqui, nessa incrível oportunidade de aprender com o Paulo, equipe e todos aqui da comunidade! Alguém de Balneário Camboriú por aqui?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 651 visualizações
Geente voces repararam que as notificaçoes tão com problemas? Eu fiz uma postagem com o titulo HELP e nada de notificação , fui lá ver e ja tinha 3 resposta, mas até agora não foi notificado. Algum tbm percebeu isso?
- 4 respostas
- 651 visualizações
Sou a Maria Torres da marca Papel de Bodega de produtos presentáveis e decoração. A Papel é forrmada por 3 Marias - nossa mãe(uma superidosa, diga-se de passagem tudo a ver com superpoder) uma irmã - a estilista e eu - a adm da marca. Viemos aqui para voar o võo de cruzeiro!!!! Contamos com a ajuda e ferroadas da Colmeia, Forte abraço
Última resposta por Maria do S P Torres, -
- 4 respostas
- 651 visualizações
Bom dia Pessoal, Estar acima da média também requer esforços acima dela, concordam? Eu to super cansada, mas cada vez que penso em parar eu desisto da idéia e em ritmo lento aproveito os fds pra dar uma organizada na casa e analisar os resultados da semana. Dificil mesmo tá conseguir organizar a casa hahaha... Enfim, prioridades. E por ai , como tá o SABADOU DE VCS? E ahhh, o trabalho na tarde é com um vinho pra dar aquela relaxada! #ficaadica
Última resposta por Pri Andrade, -
- 4 respostas
- 651 visualizações
Prazer! Meu nome é Paolla, tenho uma Clinica odontológica para o público de jovens e adolescentes junto com minha sócia/irmã em São Bernardo do Campo-SP. Estamos ansiosas pra colocar o conteúdo em prática, e também estamos aqui para parcerias com outros profissionais da saúde. Bora voar!!!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 651 visualizações
Olá! Me chamo Marcos Resende e vim em busca de conhecimento sobre o digital para ajudar a crescer meu público (e pacientes). Desde o meio do ano passado venho me aventurando em várias tentativas de encontrar um caminho que possa ser mais assertivo. Espero que os conteúdos aqui apresentados possam ajudar nessa trajetória.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 651 visualizações
Prepare o lencinho! O filme " a vida em si" é um daqueles filmes tipo quebra cabeça. Ele retrata 3 geracoes, sendo que a terceira é pura lembrança e como cada movimento reflete na próxima história. No final mostra que se a vida te coloca de joelhos, você é capaz de mais. Sem dúvida um excelente enredo que faz refletir sobre as circunstâncias de nossa vida e sobre nossa Ancestralidade.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 651 visualizações
Eu gosto de contar boas histórias. A minha em 2023 começou agitada, ao encerrar um ciclo de 2 anos como gerente de marketing de uma construtora logo na primeira semana. Mas como promessas são feitas para serem cumpridas, eu prometi no ano novo, com pé na areia e de mãos dadas com minha família, que este ano vai ser f*da. Nesse recomeço, nessa transição, nada melhor do que passar a mão no último salário fixo para investir na FEC, mergulhar nessa colmeia e conhecer um mundo novo para eu criar novos caminhos, agora como mais autonomia, mais freela na criação de conteúdos em textos, vídeos e parcerias para contar novas e boas histórias que informam, tocam, emocionam e express…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 651 visualizações
Atenção não faça contrato de boca ou apenas a negociação de boca, evite problemas. Para você que é profissional de social media, o contrato serve para proteger os seus interesses profissionais e dos cliente. Antes porém crie um fluxo com prazo que contemple quantidade de post, atraso de material de cliente, ação reserva em caso de não ter entrega, aprovação de post, quantidade de alterações, kpis, considere problemas e soluções. Isso irá gerir possíveis crises e facilitará ao cliente entender o fluxo do trabalho. Tanto o fluxo quanto o contrato te ajudará a evitar desconforto e porque não dizer gerar indicação de novos clientes . É no contrato qu…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 651 visualizações
Olá, sou Paula Santana, casada com Jardel Ferreira, juntos temos o ecommerce: www.loladecor.com.br e a pagina @lolaaartigosedecoraces. Somos importadores de utilidades domesticas, nossa empresa tem o nome das nossas filhas: LOrena + LArissa. Criamos a empresa, diante de um desemprego de mais de 2 anos, meu marido nao conseguia se recolocar, com duas filhas bebês, esposa enfrentando um processo de desligamento e depressao na antiga profissao, sentimos a necessidade de investir em um negocio. Fomos "obrigados" a criar, fomos para o tudo ou nada. Inicialmente criamos a importadora para atender vendas no atacado (2018) com a pandemia em 2020, fomos "obrigados" a novamente a…
Última resposta por Paulinha - Lola Decor, -
- 2 respostas
- 651 visualizações
Quando conheci o marketing de conteúdo, por volta de 2013, a primeira coisa que me deparei foi com os assuntos que a área já estava em crise. Isso despertou a sensação em mim que havia chegado no final da festa. Revirando-te o assunto, o conceito da área me incomodava e fui sempre me aprofundando até que, sobre a tal má fase, cheguei a uma percepção a crise do “Content Marketing” pode estar na sua definição. O Marketing de Conteúdo ganhou nova cara. Isto porque ele sempre existiu, mas obteve diferentes projeções com o mundo da internet. A Red Bull TV é um exemplo. Revistas com nomes de grandes marcas como Audi, Rolling Stones, são outros modelos clássicos. O con…
Última resposta por Cassius Gustavo da Silva Gonçalves, -
- 3 respostas
- 650 visualizações
Olá, Bezelhas! Sou Leandro, 42 anos e sou administrador e empresário. Tenho 26 anos de experiência montando e estruturando negócios de sucesso para empresas americanas no Brasil e agora estou me lançando como estrategista de conteúdo de mim mesmo para ajudar jovens empresários e empreendedores a inovar, estruturar e escalar negócios. Estou super aberto a collabs! Juntos somos mais fortes! @leandrorossi_br
- 3 respostas
- 650 visualizações
Segundooouuu!!! SEmana novinha para começar, recomeçar ou continuar!!!! Essa semana teremos duas lives hein!!! Muito conteúdo para explodir cabeças, inclusive a minha hahahaha!!! Bora para os 20 stories por diaaaaaaaaaaaaaa!!! Voa beselha 🐝!!!!!!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 650 visualizações
Fala galera entrando nessa turma mega motivada ! Sou a Claudia e ao contrario da maioria sou da área de Saúde por formação mas da área de vendas e rata da internet do coração! 😜 E para hoje o objetivo é me formar e trabalhar como estrategista de conteúdo! Hoje morando nos EUA ! Ao Paulo minha gratidão ( apesar de conhece-lo pela internet ) pois foi através dos posts e stories que vi o que realmente gosto de fazer e com o curso poder fazer de forma profissional ! vamo que vamo ...
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 650 visualizações
Olá olá pessoal, feliz demais em estar aqui! Me chamo Sara, tenho 23 anos, trabalho em marketing digital desde janeiro 2021 e cai de paraquedas nesse mundo. Mas antes de falar sobre isso algumas infos gerais da minha vida: - Sou formada em Biologia. Formei em 2019, três dias depois da janta de formatura tudo fechou por conta da pandemia, por isso nunca cheguei a pegar o diploma de formada. 😂 - Nasci em Carazinho - RS e hoje moro numa praia em SC. 😍 - Desde o terceiro semestre sabia que a biologia não iria ser a profissão da minha vida, mas segui na faculdade para agradar os pais e "ter uma estabilidade" ou uma "garantia" de emprego rsrs não preciso ne…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 650 visualizações
Acho que estou começando a entender e desbravar esse mundo novo das técnicas do superpoder, e estou usando apenas o que foi ensinado nas lives gratuitas, imagina quando o curso realmente começar! Não sei se estou fazendo certo, mas sei que aos poucos vou compreendendo o jeito e aperfeiçoando ao meu público. Ainda estou bastante confusa com algumas questões de escolhas, mas estou respeitando o meu processo e freiando a minha ansiedade. Se alguém tiver interessado em dá uma olhada e uma opinião, eu iria agradecer muito. Nem sei se pode isso, mas se não, me avisem que respeito o protocolo. Meu Instagram é @psi.gestalt.terapia no momento busco vender o serviço de p…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 650 visualizações
Boa noite, Colmeia! Estava assistindo as aulas gravadas, estava muito atrasada 🫣🫣🫣 Socorrooooo tenho muita coisa para fazer, será que vou dar conta 😅😅😅 Muitas planilhas para preencher e conteúdos para criar. Como disse o Paulo: o sucesso é uma atitude! Vamos voar 🚀🐝
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 650 visualizações
Olá, eu sou o Francisco Vasconcelos, nasci em Sobral-CE, mas hoje moro em São Luis-MA. Fiz 33 anos e sou cirurgião-dentista 🦷 Em 2018 especializei em gestão de marketing, inovação e experiência do cliente. Hoje sou diretor de marketing de uma clínica linda, dou aulas em turmas de especialização e tenho um programa de assessoria para médicos. Estou muito feliz de fazer parte da comunidade, já acompanho o Paulo tem uns 3 anos e sou fã do trabalho dele! Tenho total certeza que a FEC somará muito! É uma realização pessoal estar aqui!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 650 visualizações
Falaa Beselhas 🐝 Eu criei esse tópico para gerar um debate legal, sei que muitos possuem esse medo, mas eu criei uma visão interessante sobre. Esses dias estava analisando e notei que o nosso instagram é como se fosse trechos interessantes de um diário pessoal, mas como assim? Se você criasse um diário com toda a sua história até o momento atual, e fosse liberando no instagram os trechos interessantes contidos nele, iria gerar uma curiosidade maior na pessoa em conhecer mais a fundo a sua história! Assim como livros, se o autor postar um trecho interessante do livro, irá gerar um desejo de saber o que foi pensado para chegar naquela conclusão. Levando…
- 3 respostas
- 650 visualizações
Inspirado na vida da Madam C.J. Walker, seriado de 2020, com uma temporada de apenas quatro episódios com, mais ou menos, 50 minutos cada, conta sobre a beleza e onde a nossa auto estima pode nos levar. Ela se questiona e luta para mostrar a beleza em todos. Luta para nos colocarmos em lugares que queremos estar e não onde dizem que devemos. Sobre empreendedorismo. Poder. Auto estima. Colaboração. Luta. Eu chorei. Me emocionei e me inspirei. Teaser: Bela história! Assistam!
- 5 respostas
- 649 visualizações
Sou um amante da Pesca e dos Produtos do Mar. 🐟 Comecei a pescar aos 4 anos de idade, e o hobby hoje virou profissão.🎣 Trabalho com os melhores produtos, peixes pescados por mim ou super selecionados e com procedência. Não gosto do formato tradicional de comercialização de peixes e frutos do mar, onde os mesmos ficam expostos e são manuseados sem muita higiene. Resolvi criar um formato quase artesanal de entregar pescados, onde cada cliente recebe de maneira personalizada seus itens. em formato e quantidade. Se vc é do ramo da Gastronomia, Nutrição, Alimentação Saudável ou outro que se enquadre. Estou aí para Collabs. @Carneiro_pescados
Última resposta por Marília Cerqueira,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)