🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6147 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 400 visualizações
Se você pudesse descrever que é você no digital, como seria? 👉🏻 Eu sou a doida do networking 😅😅 (tipo a vizinha fofoqueira ... Mal de jornalista 🤣) Agora é a tua vez ...
Última resposta por Helô, -
- 7 respostas
- 400 visualizações
Bom dia beselhas da colmeia. Vim hoje dá uma passada pra indicar um livro que mudou minha percepção sobre o "multitarefismo" que era minha religião e um comportamento do qual eu me orgulhava muito. O livro se chama A ÚNICA COISA (Gary keller e Jay Papasan). A obra prova que focar em uma só coisa é o segredo dos grandes. Esse livro me ajudou a decidir largar a carreira de nutricionista que já tinha há 9 anos e focar somente em uma coisa: transformar a vida de mais pessoas mostrando que o empreendedorismo e amor pelo que se faz trazem a liberdade que tanto sonhamos. Focando nisso eu descobri o digital, o marketing, o conteúdo. Não vou prolongar muit…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 0 respostas
- 400 visualizações
Você já viu isso acontecer? Foi contratado como criador de conteúdo, ou contratou algum criador de conteúdo, e não deu a mínima pra linguagem de mídia do criador? Como criadora de receitas pra algumas marcas eu passo MUITO por isso! As marcas querem que eu grave no estilo deles, no melhor style QUER PAGAR QUANTO? E confesso que já fiz sem nem reclamar, só pra provar que eles estavam errados 😤, comparando uma produção em sinergia com meu estilo, e outra do jeitinho que eles queriam! E também pra deixar claro que não me responsabilizo pelos resultados! E, mesmo assim, tem marca que parecer querer alimentar o ego e não o bolso, porque seguem querendo faz…
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 2 respostas
- 400 visualizações
Apostei no carisma do meu gato para criar a caixinha de perguntas com sugestão de temas para 2023. Vamos ver se a pantera brava encoraja a galera! kkk Carlito-pergunta. de 2023 20_48_26)
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 400 visualizações
Bem,como todo mundo aqui eu iniciei,não sou exper,longe disso,mais quero compartilha minhas dificuldades que tive e sei que muitos tem quando iniciam. 1. Não ter a mínima nossa da linguagem das mídias sociais. Eu usava o Instagram para "stalkear" o perfil de outras pessoas 😂 ou acompanhar perfis que gosto( dermatologista❤️) e não para uso comercial,então nem abrir um stores eu sabia,quem dirá postar... 2. Não ver o Instagram como um negócio. Quando não vemos o Instagram como um negócio,qualquer dificuldade nós faz desistir dele. Então,se surge algum obstáculo já não produzimos mais,não postamos,não fazemos stores. Uma coisa que eu ouvi,se você te…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 400 visualizações
Olá Beselhas! Gostaria de consultá-los se é possível bloquear usuários no Instagram em alguma ferramenta que não seja apenas pelo próprio perfil. Meu expert não libera o acesso ao seu perfil e teoricamente somente ele consegue fazer essa ação. Existe outra forma de bloquear usuários?
Última resposta por Ricardo Augusto Lombardi Villarino Campos, -
- 2 respostas
- 400 visualizações
Muita gente diz: Não fale sobre suas vitórias, o olho gordo está aí. Minha gente, me desculpe, mas contra trabalho não tem olho gordo não. 😅 Vim aqui compartilhar a inauguração da minha Produtora de Conteúdo que aconteceu na última sexta, dia 15/07. Compartilhe suas conquista aqui!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 400 visualizações
Qual foi o maior e o menor valor que vocês já receberam de um cliente, vindo de rede social? Eu começo... Meu menor foi produção de conteúdo por 200. E o maior foi 6830, com contrato de 6 meses (incluindo até trafego pago kkk)
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 4 respostas
- 399 visualizações
Sou a Bru, acabei de chegar por aqui! 🙌 Já estou fuçando para entender como tudo funciona e não perder nada rsrs Vamos lá, a apresentação!! Tenho 30 anos, sou mamãe de primeira viagem do Zeca que tem hoje 8 meses 🥰 Eu e o meu marido, o Guilherme, empreendemos juntos desde 2016, no ramo alimentício, temos uma empresa de CHURROS (@churruts) 😋 E como todo empreendedor, somos inquietos rsrs iniciamos um canal no YouTube (@comagente), iniciamos no mercado de infoproduto para a comunidade de churros, e agora… Saindo fresquinho do forno, a nossa empresa de social media (@zbrand.mkt) Decidimos começar 2023 com os dois pés 👣 na porta e embarcar …
Última resposta por Dayse Moreira, -
- 1 resposta
- 399 visualizações
https://www.calendarr.com/brasil/dia-da-vovo/ O Dia da Vovó é comemorado hoje, 26 de julho Aproveita a data e capricha no post!
Última resposta por Vanessa Vares, -
- 6 respostas
- 399 visualizações
Beselhas que produzem conteúdos para terceiros, dicas de como manter a conexão entre estrategista e cliente sempre em alta? Faaala beselhas! Passando aqui para compartilhar uma reflexão sobre a descoberta e definição de crenças. No meu caso, pretendo (inicialmente, pelo menos) aplicar os aprendizados de estratégia de conteúdo criando para terceiros. Depois das três lives (que me trouxeram pra cá) fiz contato com uma pessoa e faremos uma parceria. Para me conectar à linha de pensamento dela e às crenças fiz uma série de perguntas (num modelo de entrevista, que já estou acostumada a fazer como jornalista) e esse formato pareceu dar certo, porque com as respostas detalhada…
Última resposta por Aline #9462, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 399 visualizações
Boa noite, pessoal. Tudo bem? eu tenho essa dúvida: porque que todos os grandes youtubers saíram do YouTube? Pessoas com canais gigantescos estão criando conteúdo com frequência no insta e praticamente abandonaram seus canais. Bons exemplos são a própria @Dani Noce e o @Paulo Cuenca, Camila Coelho, Alice Salazar, Cassey Neistat... entre outros. O YouTube não é mais a plataforma certa pra investir seu tempo? Percebo que alem de todo mundo ter migrado de plataforma, aparentemente acontecem muito mais parcerias de negócio no insta. Aqui em casa, nós consumimos mais YouTube do que qualquer outra rede social. Ele substituiu nossa TV. Considerando que o Orku…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 399 visualizações
Tenho empresa a mais de 10 anos, de consignação de semijoias, junto com minha esposa (assim como o Paulo e a Dani, tb tenho na minha esposa minha sócia). Dentre minhas responsabilidades na empresa, faço o marketing. Como empreendo a bastante tempo e faço marketing, tráfego pago, criação de logos, entre outros serviços para minha própria empresa, resolvemos expandir o negócio e oferecer essa nossa experiência para outros negócios. E cá estou eu, com a finalidade de melhorar e aprender as boas práticas de marketing digital para minhas empresas e ajudar outros negócios a ganharem mais dinheiro. Expectativa a mil por aqui!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 399 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Júlia e sou formada em Design Gráfico. Tenho especialização em marketing e sempre trabalhei no meio digital. Eu tenho muitos hobbys, inclusive fazer croche 😅, e estou sempre buscando novos conhecimentos. Antes eu achava o marketing digital chato, mas a cada dia eu me apaixono mais pelo lado estratégico e de planejamento que essa área precisa.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
🐝 A correlação entre: beleza+ a viagem para Roma e os stores do @Paulo Cuenca sobre aparência/ beleza. 🐝 A correlação entre a: Grécia e a beleza ideal surgiu em Atenas, no século V a.C. Na qual começou a vislumbrar o ideal do que é ser belo. 🐝 Isso é perceptível nas pinturas e esculturas da época, perfeitamente, esculpidas, com realce na masculinidade, ao intelecto, já que a prática do ócio era algo muito bem visto pela cultura greco-romana em detrimento ao trabalho manual que era mal visto. 🐝 As esculturas eram esculpidas para mostrar: a harmonia e a proporção entre as partes do corpo. 🐝 Aqui que entra a matemática, utiliza…
- 1 follower
- 3 respostas
- 399 visualizações
Bom dia pessoal. Meu nome é João Felippe, sou publicitário 53 anos de idade e também criando um novo perfil de influencer com dicas de receitas e explicações de processos variados do mundo da cozinha e gastronomia. Procurei o curso do Paulo Cuenca por indicação de uma grande amiga minha que hoje está com 380 mil seguidores e começou do nada assim como eu hoje. Ela disse que era para eu fazer este curso do Paulo Cuenca pois abriu a cabeça dela para um monte de coisas que ela não fazia ideia. Hoje esta minha amiga é influencer e ganha mais de 100 mil por mês com seus reels e como busco o mesmo cenário futuro, segui o conselho dela em fazer este curso. Quem …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 399 visualizações
Sou psicóloga e amo o processo de transformação promovido pela psicoterapia. Vocês poderiam dizer o que gostariam de ver em um perfil de psicologia? 🥰
- 2 respostas
- 399 visualizações
Embora exista um romance parisiense, a série traz uma ideia bem interessante sobre marketing e te ajuda a entender o conceito de sair do nicho para falar do seu nicho. Eu recomendo muito, me abriu muito uma noção de pensar fora da caixa quando estamos falando de conhecer o que o que conecta a marca com o público.
- 4 respostas
- 399 visualizações
Segue aqui a última Live que fizemos sobre o Yoga com perguntas e respostas: https://www.instagram.com/tv/CifuR1pLk4n/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Gabrielle Lima, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 399 visualizações
Olá, Beselhas 🐝 Meu nome é Ana Claudia, cheguei há pouco tempo, ainda perdida 🫣por aqui. Sou enfermeira de formação, ainda atuo na área, mas no Instagram trabalho com Mesa Posta, meu IG @umtoquedemesa surgiu para compartilhar minhas paixões: a mesa posta e receber bem. Foi durante a pandemia que resolvi me especializar e me tornei uma Consultora profissional em mesa posta e etiqueta à mesa. Hoje, ajudo minhas alunas a transformar as refeições do dia a dia em momentos inesquecíveis. Sempre gostei muito de estudar, estou sempre buscando aperfeiçoamento, por isso escolhi o superpoder, para melhorar meus conteúdos e utilizar o Instagram de maneira mais estra…
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 399 visualizações
Quando Paulo leu minha pergunta, dei um grito pro meu marido que veio correndo de toalha. Ali minha ficha caiu, que estou aqui, e vai ser PORRETAAA! Amei as respostas, as perguntas, tudo, o que acharam?
- 1 follower
- 5 respostas
- 398 visualizações
Goiana do pé rachado, mas paulista de coração há 20 anos. Já tem um tempinho que quero ser Beselha, mas estava completamente engolida pela EUpresa. Mas agora #EUESCOLHI largar mão de ser besta! 🤣 Farmacêutica Fitoterapêuta, com uma pausa de 7 anos para maternar Maria Flor e Bento, voltei a ativa em 2019. Sinto muita necessidade de um estrategista de conteudo, mas tenho absoluta certeza que esse curso vai explodir minha cabeça. Aos 40 anos... é tudo que eu mais quero → EXPANDIR CONSCIÊNCIA.
- 1 follower
- 6 respostas
- 398 visualizações
Já ansiosa para a próxima trilha! A primeira já foi uma explosão de sentimentos, imagina o que está por vir!!! Quem aí também não vê a hora de sair a segunda trilha??? Bora voar colmeia mais doce deste Brasil!!!❤️
- 1 follower
- 6 respostas
- 398 visualizações
Eu não sei você, mais de uns tempos para cá ficou mais simples encontrar produtos e serviços pela barra de pesquisa do Instagram. Antes, eu pesquisava e não dava muito resultado, porém agora está muito mais fácil. Acabei de fazer isso para conseguir ter uma noção do que o pessoal da minha área faz, se tem nicho ou não. Está muito mais fácil achar pessoas e produtos e/ou serviços de interesses e pesquisar concorrência. E você usam a barra de pesquisa do Instagram?
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 5 respostas
- 398 visualizações
Oieee , sou Talita Padovan, conhecida como a psicóloga das princesas por conta das análises diferentes que faço no Instagram. @talitapadovan , estou muito feliz por vier conhecido o Paulo e a comunidade, espero crescer bastante aqui...esforço não falta, mas estratégia tô precisando. 😍
Última resposta por Victor Barros,