🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 5 respostas
- 555 visualizações
Pessoal boa tarde! Bora lá? Por aqui desafio dado é desafio aceito! E já que tenho que fazer TUDO de outra forma nesse ano para ter resultados TOTALMENTE diferentes dos que já tenho, segue link do meu post01 | Desafio01 https://www.instagram.com/p/Cne7Z-7A8X7/?utm_source=ig_web_copy_link. Nos vemos amanhã, beijuss
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 555 visualizações
Sou psicóloga e amo o processo de transformação promovido pela psicoterapia. Vocês poderiam dizer o que gostariam de ver em um perfil de psicologia? 🥰
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 555 visualizações
[ FOTO DO OVNI EM PNG NO FINAL ] Fala família, boa tarde! Além de trabalhar como estrategista, tenho uma segunda (ou primeira) fonte de renda onde trabalho com a produção de fotos e vídeos... E aproveitando esse assunto sobre OVNIs em todo o mundo, resolvi fazer um formato de post já conhecido por muitos, é só copiar e colar, segue a dica: 1. Escolha elementos que façam seu público se identificar (no caso coloquei uma foto da cidade em que atuo, junto do nome dela em destaque) 2. Faça uma montagem extremamente simples, colocando um disco voador, e com uma legenda no estilo de notícia 3. Escreva uma CTA sobre o que …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 555 visualizações
Olá! Meu nome é Ana Luiza, tenho 27 anos. Estou no momento de virada na minha vida, em todos os sentidos! Sou formada fisioterapeuta e em transição de carreira para Social Media, meu intuito é virar estrategista de conteúdo para os clientes e não pra mim! Estou otimista e ansiosa para colocar a mão na massa e mudar minha vida 😁
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 555 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 555 visualizações
Crio conteudo sobre reconciliar a nossa Mentalidade com a Natureza. Sintonizar a mente com a sabedoria da natureza, nos permite viver num fluxo mais leve e de abundancia. Comecei de maneira profissional no instagram em abril desse ano, e estou empolgada para aprender a lidar melhor com a ferramenta!! Prazer conhecer todos voces! Estou adorando ver varios nichos legais!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 554 visualizações
Sou um cara alegre e divertido, e muito dedicado quando tenho um objetivo em mente. Trabalho atualmente como consultor de TI, área que atuo há mais de 12 anos, e vivo uma vida seminômade pela Austrália. Tenho várias paixões como a fotografia, adestramento de cães, e as redes sociais por onde compartilho um pouco do meu lifestyle em família. Sai de uma cidade pequena do Brasil, Pomerode/SC para buscar mais qualidade de vida pela terra dos cangurus. Estou aqui em busca de conhecimento, pois nunca transformei minhas redes sociais em uma ferramenta de vendas. Acredito que estou no lugar certo, não acham beselhas? Hehehe abraços!
- 4 respostas
- 554 visualizações
Moro no Japão e cheguei para a T2! Sou nova nesse mundo, mas vim para absorver, aprender, praticar, tudo o que for possível. Estou muito empolgada para começar! Quero muito mostrar para as pessoas minha vida no Japão e minhas batalhas por aqui. Quero fazer deste novo caminho algo que possa usar para melhorar a minha vida e de todos os meus futuros seguidores!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 554 visualizações
Sai da faculdade formada em Ed. Física, depois de 2 anos mudei de profissão e assumi uma gráfica com agência integrada, então sempre acompanhava e até participava dos processos de divulgação nas redes sociais, mas nunca soube aplicar, na minha cabeça não tinha metodologia. Claro que parei com tudo! Depois da pandemia continuei com a gráfica mas atendimento remoto, mudei de cidade e ajudei pessoas próximas com as redes sociais, minha amiga quis me contratar, depois dela fechei mais 3 contratos.... E hoje estou aqui, nessa incrível oportunidade de aprender com o Paulo, equipe e todos aqui da comunidade! Alguém de Balneário Camboriú por aqui?
- 5 respostas
- 554 visualizações
Como estamos retornando as atividades em 2023, começamos aqui pela missão 08 e ver o que o nosso público quer no nosso perfil! Foram feito dois seguidos, para caso alguém pule o primeiro, consiga se prender ao 2°. Simbora!! 🚀🐝 Story2.mp4 Story1.mp4
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 554 visualizações
Sou Laura do Rio de Janeiro, trabalho muito tempo com design gráfico e já tenho clientes como gestora de mídias sociais. O atendimento direto ao cliente, a venda, etc me ensinou muita coisa. Sou apaixonada por tecnologia. Adoro aprender e hoje, quero aprender mais, muito mais.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 554 visualizações
Eu chorei quando entrei na página inicial do curso! Sou fã do Paulo e da Dani desde o ICKFD, acompanhei toda evolução e toda história deles e sempre soube o quão f*** eles são na internet. Fui beselha SPP Turma 5, cumpri todos os desafios e sai do curso com um novo instagram pra empresa, passei a enxergar referências em tudo, e hoje em dia, aqui em Cascavel/PR, somos referência no que diz respeito a marketing de conteúdo dentro da nossa empresa, que é a Zanaz - Organização e Interiores, recebemos muitos muitos elogios, e elogios em formas de cópias 🤣 o que a gente acha ótimo! Era esse passo além que eu estava precisando, para enxergar o marketing com outros olhos, o…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 554 visualizações
Boa noite. Alguém que trabalhe com Instagram de empresas. Podem me passar algum modelo de contrato? O que vcs oferecem? Quantas postagens por semana?
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 4 respostas
- 554 visualizações
Olá Pessoal, me chamo Júlia, tenho 31 anos e atualmente, além de advogada de uma grande multinacional, sou terapeuta holistica. E advinhem o que brilha meu coração? A terapia! Meu objetivo sempre envolveu ajudar pessoas, mas recentemente identifiquei que ao buscar autoconhecimento e espiritualidade as pessoas acabam se forçando a ser coisas que não são e a busca se torna exaustiva. Pessoas se frustram e o mercado de "wellbeing" cresce as custas dessa busca incessante. Estou muito animada para levar anos de pesquisa e estudo ao conhecimento de mais pessoas e desmistificando o processo revolucionário de olhar para dentro.
- 3 respostas
- 554 visualizações
Assistindo aqui a aula de fundo de funil lá no modulo 2 (eu estou me alimentando de superpoder, estou viciada nisso aqui kkkk) achei interessante trazer aqui pra vc um Reels que vi recentemente de um produto nessas páginas de achadinhos... no post já mandaram o link para compra e como viralizou por lá devem ter tido um bom retorno. Mas vi um erro lá, quando clicava no link, ia para a página do produto e embaixo, outras lojas vendiam o mesmo produto só que mais barato. Não entendo como funciona esse sistemas de link e tudo mais, mas acho que prejudicou legal ali nessa parte. Lembrei do que Cuenca fala sobre colocar hastags e links externos na bio, vc oferece algo mas manda…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 followers
- 4 respostas
- 554 visualizações
Durante a aula tivemos a ideia e alguns gostariam de participar de um grupo no whats para nos ajudarmos quanto aos posts e ideias de forma mais rápida e dinâmica! E aí? Topam?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 553 visualizações
SEXTOUUUUUUUUUUU COLMEIA! 🔥 bora pra luta porque quem brilha parado é poste você nasceu pra dar orgulho, não desculpas orai e vigiai, mas as vezes mandai se lascai também a gente vive muito menos que uma sacola plástica bora fazer acontecer!!!! BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA BESELHA QUERIDAS! 💛 EDUCADOS RESPONDEM!
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 553 visualizações
Prazer, eu sou Joyce. Trabalho desde o 14 anos, meu primeiro emprego foi em um RH e depois trabalhei em um CAOS (call) center de empresa financeira, e esses dois empregos tem apenas uma coisa em comum: eu não escolhi nenhum deles. Não posso negar que eles me ajudaram a ter alguma experiência, principalmente de como NÃO SER como empresa, mas apesar disso, nunca senti que eu poderia ser feliz fazendo o que fazia. Hoje com 21 anos, sou instrutora de Yoga e estudante de educação física, mas ainda tenho meu emprego de call center no CLT. Moro em Maceió, um lugar de praias belíssimas e com pouco mais de 1 milhão de habitantes. Mas, apesar de 1 …
- 1 follower
- 2 respostas
- 553 visualizações
Olá, comunidade maravilhosa! 🐝 Fiz este Reels hoje e me diverti demais criando! Amo Friends de paixão e nunca me canso de assistir (e reassistir!) os episódios. Espero que vocês curtam também! Desejo uma semana cheia de produção, alegria e boas vibrações pra todos nós. Vamos com tudo! Ah, e quem quiser, deixa seu pitaco nos comentários! Bjocassss https://www.instagram.com/reel/DCyrXUgCriN/?igsh=YXZyMTh1eWI3MjQ5
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 0 respostas
- 553 visualizações
Se sua vida fosse um livro, qual o gênero literário seria? Qual aparece primeiro nestas palavras cruzadas? O meu foi Terror 😰
- 4 respostas
- 553 visualizações
Eu amei muito isso!!!! hahahahaha Vcs viram esse video? Vi ontem... To atrasada né?! Vcs ja devem ter visto.
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 553 visualizações
Olá, meu nome é Raysa, sou psicóloga cognitivo-comportamental e estou adorando adaptar os meus conteúdos com as dicas do Paulo. Para quem quiser conferir @psicologarayssap_
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 553 visualizações
Notícia maravilhosa nesta sexta-feira! O Paulo foi indicado ao Social Media Hero of the Year 2023, organizado pela Swonkie. Esse prêmio é internacional e reconhece os profissionais que demonstraram a sua paixão, criatividade e alta performance na área de social media. Em outras palavras, o título coroa os verdadeiros heróis das redes sociais. Mas para conseguirmos vencer, tem que votar muito: VOTE AQUI! ⏳A votação encerra no dia 29 de junho e os vencedores serão anunciados no dia 30 de junho. Bora votar?
- 3 respostas
- 553 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!😊 Tudo bem por aí? Aqui teremos a segunda parte do "Mapa da Colmeia: Como é a colmeia no celular?". Hoje vou te mostrar a barra azul. E como citar ou responder à um tópico. Bora começar?🔥 Na home, você tem a barra azul, que tem o botão de: conteúdo não lido que é esse jornalzinho, o sinal de mais é para publicar algo, e a lupa de pesquisa. O jornalzinho que é o conteúdo não lido, vai te levar para essa página abaixo, então você clica em "activity". E todo o contéudo de reações, posts e comentários de todo mundo, vai aparecer aí para você. De forma "condensed", condensada, ou "expanded", expandida. O botão …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 553 visualizações
Olá, me chamo Luiz um belo de um papa chibé da terra do açaí (verdadeiro açaí com peixe frito e nada de granola haha). Sou de Belém do Pará e sou empresário no ramo de bares e restaurantes, com foco nas comidas típicas de minha linda terra. Atualmente passo por problemas de saúde com obesidade em estado avançado e irei criar um insta para gerar conteúdos de conscientização às pessoas sobre a doença e como ter uma vida melhor! E lógico que em um futuro próximo eu irei lançar produtos dentro de minha carreira no mundo do insta e o que mais vier!!! Estou muito empolgado e podem contar comigo para voar + looonge ( ou nem tanto assim porquê eu sou uma abelha bem pesada hahaha)…
Última resposta por Sarah Brito,