🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 314 visualizações
Me conta aqui quais filmes vocês já assistiram e tiveram insights com ele.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 4 respostas
- 314 visualizações
Oiii pessoal, sabem me dizer como funcionam os 💓 limitados por aqui?! adoro mandar para vocÊs, but, não consigo mais distribuir 🙄
Última resposta por Victoria Braga, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 314 visualizações
Juliana De Biagi, sou médica ginecologista, meu insta @ginecologistacuritiba e estou pronta para voar. 🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 314 visualizações
Seguinte, tem um canal (eu nem conhecia, minha mãe que sempre acompanhava), onde a mulher ensinava conteudo gratuito de corte e costura, muito bom por sinal. Tem mais de 212mil seguidores. Infelizmente ela veio a falecer, e o marido e os filhos assumiram o canal (porque é o que vai ajudar na parte financeira). Porém, eles não entendem nada da parte de costura. Quem é da área, quem quer ajudar, pode assistir ao vídeos, compartlhar, e até quem sabe usufruir do conteúdo que já existe, vai ajudar!💔 https://www.youtube.com/c/GisleideNovelo/videos GisleideNovelo
Última resposta por Stéphanie Galvão Bueno, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 314 visualizações
Fala galera! Como estão? Eu me chamo Mary e estou aqui realizando esse curso para poder ajudar a minha mãe, o negócio é dela e quero muito que ela tenha sucesso, então estou aqui para aprender e fazer por ela haha Ela se chama Claudia e é baba dos gringos há mais de 40 anos, sempre exerceu sua função muito bem, é formada em pedagogia, fotografia, doula, já foi empresária, ela não para e eu admiro demais isso! Agora queremos juntas transformar todo o seu conhecimento e diferencial nesse ramo de babás em algo lucrativo, afinal eu não quero que ela exerça essa função pra sempre, então nossa ideia é criar info produtos de formação para babás, curso, ebooks, podcast…
Última resposta por Claudia Ferreira da Silva , -
- 1 resposta
- 314 visualizações
Olá! Meu nome é Ebenézer Bandeira, tenho 25 anos e sou Médico de Família em Fortaleza-CE! Nos últimos 1 ano e 4 meses, comecei a atuar na realização de atendimentos médicos particulares e a produzir conteúdo em redes sociais. Hoje minha meta é alcançar um grande número de potenciais pacientes de modo a espalhar uma promoção de saúde adequada principalmente na minha cidade, através dessa especialidade pouco conhecida, mas ESPETACULAR! Busco, também, alcançar outros médicos que atuem ou queiram atuar na atenção primária à saúde em todo o Brasil, para divulgar meu conhecimento e ensiná-los a praticar essa medicina da melhor maneira (estou desenvolvendo meu primeiro cur…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 313 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Sou a Brunna Macarini, atualmente sou empresária no ramo fitness (Le Vitta Equipamentos para Academia). Em 2014 larguei o mundo jurídico, morei fora dom país e em 2015 começei a atuar como Coach de Carreira, trabalhando diretamente com mulheres e desde então percebi que algo não ia bem conosco. Mas foi em junho do ano passado que a "missão" veio com força: desinverter o universo feminino que está de ponta cabeça!! 🙂 Então este ano decidi profissionalizar e viver a minha paixão e cura. Quero muito transmitir meu conhecimento e, tanbém, ganhar dinheiro nesta área, fazendo o que amo. Gratidão Paulo, sucesso a todos e bora crescer! 🤩 abraços a todo…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 313 visualizações
Ontem, quando estava fazendo pesquisas e mexendo no Instagram e TikTok, me deparei com uma situação que nunca tinha ouvido em relação ao CapCut. Eu, particularmente, amo esse app e edito 99% dos meu vídeos lá. Mas vi muitas pessoas reclamando e outras falando para não editar mais os vídeos por lá, porque o instagram esta diminuindo muito a entrega dos vídeos. Alguém aí usa o CapCut? Está sabendo disso? Já fez o teste? Obs.: O CapCut tem ligação com o TikTok, pensando por esse lado faria sentindo.
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 313 visualizações
Falaaa meu povoo, Eu sou Luciana Malaquias, Pernambucana, formada em Administração e andei transitando pela Psicologia, estou iniciando no mundo digital... Gosto de moda, comida e viagens, comecei a seguir a Dani no insta e consequentemente conheci o Paulo e amei os seus conteúdos, não tinha como isso não acontecer... #EuEscolhi participar da formação para construir uma base, aprender a criar conteúdos e aplicar inicialmente as estratégias num negócio digital do qual sou sócia que é do nicho Vegano. Grata por fazer parte dessa colmeia.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 313 visualizações
Sabe o filme do Alladin? Então… não tô falando dele. Tô falando de um filme que eu tô ansiosa pra assistir e nem lançou ainda. Esse filme lança mês que vem, mas já tem meu coração! o pior é que provavelmente só chega ao Brasil em Setembro 🥵 Conta a história de uma mulher que compra um frasco numa loja de suvenir, mas descobre que na verdade, o frasco era uma lâmpada. O gênio da lâmpada oferece os 3 desejos, mas ela já conhece as consequências e não cai na onda. O desejo que ela tem é muito mais especial e difícil de ser realizado do que parece. A história não é só isso, tem um desenrolar que promete. Você pode procurar o trailer e ver a loucura qu…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 313 visualizações
Hoje eu tô muito a personagem do Tom Hanks no filme O Terminal... Quem não viu veja.. Muito divertido.
- 1 follower
- 4 respostas
- 313 visualizações
Segue aqui a última Live que fizemos sobre o Yoga com perguntas e respostas: https://www.instagram.com/tv/CifuR1pLk4n/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Gabrielle Lima, -
- 3 respostas
- 313 visualizações
GENTEEEEEEEE CHEGOU O MEU CHOCOLATE E agora eu posso voltar pra comuuuuuu! Eu estava sumidinha porque estava esperando meu chocolate chegar, e queria ter a surpresa em receber ou não o ticket. O frio na barriga sabe? Não, eu não recebi o ticket dourado, mas fiquei felizona com o chocolate DELICIOSO! Aaah, você achava que eu tinha ganhado o ticket né? 😂😂 IMG_3578.MOV
- 1 follower
- 5 respostas
- 313 visualizações
Galera, são tantas publiações na comunidade que ela virou um baú de puro ouro. No tópico ferramentas por exemplo, existem muitas publicações que podemos criar posts a partir delas e entregar para nosso público. O glossário de termos também é exemplo, Em fim, tem muito conteúdo prontinho para virar post
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 4 respostas
- 312 visualizações
Fala galera, acabei de entrar no Super Poder. Meu nome é Melck Silveira, atualmente sou comediante Stand Up. Tenho um background na área de tecnologia, trabalhei mais de 10 anos como Gerente de Projetos / Scrum Master em projetos de TI no desenvolvimento de software, fiz diversos cursos na área de TI e também muitos cursos de Marketing Digital. Nos últimos dois anos tenho me dedicado exclusivamente a internet e a carreira de comediante Stand up. Espero conseguir ajudar, ser útil de alguma forma, evoluir e prosperar nossos negócios juntos. Abraço!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 312 visualizações
Ola, sou dentista e harmonizadora. E vim para esta comunidade em busca de ajuda para criação de conteudos, novidades para as redes sociais e interçao com quem esta mais tempo fazendo e criando conteudo bacana na internet. Confesso que não sei nem por onde começar.😜
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 312 visualizações
Fala beselhas! Sou servidora pública e meu desafio aqui é aplicar os conhecimentos no perfil do meu órgão! É um desafio, pois como servidora meu propósito é melhorar os serviços prestados aos cidadãos, como vocês! Conto com todos para voarmos juntos 🤩 Meu perfil pessoal @raissa.rrf e meu órgão @tcdfoficial
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 312 visualizações
Vi essa imagem no perfil do "Portal Publicitário" e quis trazer a discussão aqui pra comunidade. O que vocês sentem quando olham pra essa imagem? Como lidam com clientes assim?
Última resposta por Juliana Assis, -
- 4 respostas
- 312 visualizações
Booom dia beselhas! Sou Alice, arquiteta e urbanista, especializada em design de interiores! Moro no Rio Grande do Sul atualmente, mas já morei em SP e SC por um período de tempo. Atualmente trabalho como CLT e atuo como autônoma no tempo livre. Entrei no Superpoder buscando aprender mais sobre o instagram e poder seguir no meu ramo com meu próprio negócio!
Última resposta por Elisa Florim, -
- 5 respostas
- 312 visualizações
Oieee , sou Talita Padovan, conhecida como a psicóloga das princesas por conta das análises diferentes que faço no Instagram. @talitapadovan , estou muito feliz por vier conhecido o Paulo e a comunidade, espero crescer bastante aqui...esforço não falta, mas estratégia tô precisando. 😍
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 312 visualizações
Boa noite, pessoal. Tudo bem? eu tenho essa dúvida: porque que todos os grandes youtubers saíram do YouTube? Pessoas com canais gigantescos estão criando conteúdo com frequência no insta e praticamente abandonaram seus canais. Bons exemplos são a própria @Dani Noce e o @Paulo Cuenca, Camila Coelho, Alice Salazar, Cassey Neistat... entre outros. O YouTube não é mais a plataforma certa pra investir seu tempo? Percebo que alem de todo mundo ter migrado de plataforma, aparentemente acontecem muito mais parcerias de negócio no insta. Aqui em casa, nós consumimos mais YouTube do que qualquer outra rede social. Ele substituiu nossa TV. Considerando que o Orku…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 312 visualizações
Para todas as mães, sejam elas de filhos humanos ou de pets, este é um dia especial para celebrar o amor, a dedicação e a força que vocês trazem para nossas vidas. Vocês são essenciais, como exemplo e cuidado, que nos inspiram a conquistar o mundo. Seu amor incondicional e exemplo de determinação são fontes de inspiração para todos nós. Feliz Dia das Mães! 🌸💖
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 312 visualizações
'Grande renúncia' no Brasil, diferente da dos EUA, é dos diplomados
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 312 visualizações
Pois é, apenas 2 trilhas e já tenho 4 clientes, quase não tô dando conta de fazer sozinha. Hoje fechei um cliente grande, o faturamento de 1 mês, paga 2x o valor do curso e sobra. Foco, força e estratégia! Boraaaaa
- 4 respostas
- 312 visualizações
Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes
Última resposta por Andrilaine dos Santos Laurindo #24847,