🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6147 topics in this forum
-
- 1 follower
- 4 respostas
- 402 visualizações
Oi povo! Que massa isso!!!!! 🤩 Sou Desireé, 43 anos, casada, mãe de dois. Minha filha tem 21 e meu menino tem 12 e nasceu com uma síndrome rara. Depois dele, não consegui mais trabalhar fora! Fui confeiteira por 7 anos mas resolvi apoiar meu marido numa empresa de estamparia (sublimação) e com apenas 3 meses veio a pandemia! Carregamos tudo pra casa e estamos ate hoje atendendo online e fazemos entregas toda sexta. temos site, tudo bunitinho... Hoje somos focados em presentes personalizados. Quanto ao marketing, meu marido é designer gráfico, formado em sistema e isso ajuda muito pq criamos as nossas artes pra estampar do jeito que o cliente pede! Corel, Illustrato…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 402 visualizações
Bom sabado beselhas, vi por ahi que tem muita gente perguntado onde é que tá a salvada a live?, na real nao achei a área com esse conteúdo, seria bom que a equipe do cuenca @Bia Henriques fizessem uma seccao com os videos ao estilo fb 😉 mas no post de convidacao elas deixaram o link, e aqui compartilho com voces, live muito boa, bem recomendada com ideias para muitas areas, e ainda mais LIVE Se BIA & PAOLA fossem... https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F bom apetite e obrigado mulheres porque foi massa 🐝🐝🐝
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 402 visualizações
Fechando 2023 com chave de ouro! Fiz a prova de certificação da FEC e sou a mais nova beselha Estrategista do ano! Prova com 80 questões bem elaboradas, não é uma prova fácil, ESTUDEM. Eu revi todos as aulas para fazer a prova, tenha na ponta da língua os termos e siglas. Faça a prova com atenção, avise o pessoal em casa para não interromper o processo, concentração e calma é fundamental no momento da prova. Agradeço ao Paulo Cuenca por todo ensinamento e toda a sua equipe afinadíssima que faz tudo isso acontecer impecavelmente! Bora começar 2024 com o pé direito... Desejo a todos aqui na comunidade Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde e suc…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 4 respostas
- 402 visualizações
Bora dividir a pauta da Copa que está desenvolvendo em seu canal ou de seu cliente? Eu não farei essa pauta, me jogando para o Natal. E ai topa?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 402 visualizações
Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom! Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir! Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados. É isso ... bora reagir! @byreferrarisemjoias
- 3 respostas
- 402 visualizações
Mais uma Biografia inspiradora A história de uma das maiores artistas brasileira. É uma longa leitura que relata toda trajetória da artista; início da carreira, o sucesso, a carreira no exterior.
- 1 follower
- 5 respostas
- 402 visualizações
Galera, são tantas publiações na comunidade que ela virou um baú de puro ouro. No tópico ferramentas por exemplo, existem muitas publicações que podemos criar posts a partir delas e entregar para nosso público. O glossário de termos também é exemplo, Em fim, tem muito conteúdo prontinho para virar post
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 4 respostas
- 402 visualizações
Sou Felipe, formado em Comunicação e Marketing e estou buscando retornar a atuar na área de marketing e comunicação de vez agora neste ano depois de quase 6 anos atuando na área de administração e gestão de negócios. Nunca abandonei a área de Comunicação e Marketing, sempre continuei estudando, lendo e realizando cursos ao longo do caminho para continuar atualizado, realizei cursos nas área de Copywriting, Design, Marketing Estratégico e Branding. Além disso já me aventurei em alguns projetos, criação e desenvolvimento de marcas e negócios, e agora depois de acumular essas experiências e estudos, me sinto mais preparado para começar a atuar na área de forma profissio…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 401 visualizações
Devo ser a beselha bebê mais velha da colmeia. E antes de começar já vejo esta experiência superando tudo que já estudei até hoje. Eu vinha assistindo lives de marketing digital e todos repetiam o mito que só se conseguia resultado com tráfego pago. Quando entrei no desafio do conteúdo sem saber quem era Paulo Cuenca e vi ele falar com uma segurança de quem faz acontecer que o orgânico é possível para quem sabe fazer, eu mergulhei do topo do funil e vim cair aqui no fundo de cabeça. E você beselha veterana. Qual aprendizado do Paulo Cuenca que, de tão marcante, você traz até hoje na memória?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 401 visualizações
Aos poucos estou entendendo está comunidade. Tem por aqui mais beselhas que compartilham aquela saudades de uma terrinha que não é no Brasil? Me apresento, Beselha Gabriela passando atrasada nas apresentações, mas porque não sabia ao certo se iria ser punida por errar coisas de português 🥹 Mesmo com alguns aninhos de convivência diária com a língua, à semelhança com o que aprendi desde neném me leva pro caminho da mistura o famoso “essa palavra é igual, só que diferente” está em muitas das minhas reflexões diárias. Hahahahaha Sou de uma terra nem tão distante, do ceviche, da chicha morada e das mais de mil variedades de batata ( sim, mais de 1000 tipos …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 401 visualizações
Falta quase um mês o que muita gente considera o início do ano. O domingo foi de muito sol e muito bloco na rua. E na formação FEC? vai dar samba?
- 3 respostas
- 401 visualizações
The Room, de Tommy Wiseau, é um dos PIORES filmes do mundo! Mas ele vale muito a pena como um exercício do que NÃO se fazer na hora de se contar uma história. Cheio de cortes, generalizações e atuações péssimas, o filme é uma colcha de retalhos. Nenhum dos personagems é carismático. É tudo MUITO RUIM Tanto que em 2017, o ator/diretor James Franco fez um filme sobre o The ROOM, chamado O artista do Desastre. Esse sim é um filme muito bacana!
- 1 follower
- 5 respostas
- 401 visualizações
Sou a Karine, tenho 27 anos e sou formada em ADM. Trabalho (CLT) há 7 anos no setor de Marketing de uma empresa que é focada em pesquisa agrícola. Hoje estou gerente do setor e tenho 4 liderados (1 vendedora, 1 deve, 1 jornalista e 1 braço direito🤪). Aqui fazemos de tudo, peças, eventos (ao vivo e presenciais), atendimento ao público, suporte/abastecimento do site, vídeos com dicas dos pesquisadores para os produtores rurais, gerenciamento das redes sociais, release etc. Preciso me especializar na parte estratégica para trazer mais resultados para a empresa. Poder entregar mais para o público que já vê a empresa como referência em pesquisa no setor do AGRO aqui em Mato Gr…
- 5 respostas
- 401 visualizações
Gente do céu, bora conversar? O que vocês acham das pessoas que copiam e colam conteúdo? Tem muita gente que nas redes sociais não se inspiram, na verdade copiam. Eu canso de ver isso, em todos os lugares. Só digo uma coisa: minha opinião é que a autenticidade é rainha. Nada vai ser criado, mas tudo deve ser copiado? Seria eu a Léo Dias da comunidade? @Victor Barros 👀
- 2 respostas
- 401 visualizações
Boa Noite minhas queridas beselhas companheiras e todo time maravilhoso do Cuenca. Ps: Eu como uma boa beselha sempre acompanho os lançamentos do Pai Cuenca, traz muitos insights de conteúdos pra mim. Dessa vez ele superou, liberou um super presente para os inscritos, estratégias prontas para 1 semana de conteúdo. Segue abaixo, aguardo críticas construtivas sobre o Designer, a headline e a copy. A missão desse post era : Soltar uma indireta. Segue o link : https://www.instagram.com/p/Ct96KNEuETA/
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 5 respostas
- 401 visualizações
Olá colegas Beselhas! O conteúdo hoje aqui é depoimento de uma experiência que tive com a equipe do Paulo, provando na prática o que eles nos ensinam todos os dias! Eu ganhei a FORMAÇÃO de presente da minha mãe, ela é quem está pagando pra mim. Entretanto, duas semanas depois de comprar a Formação, ela teve o cartão roubado e, por medida de segurança, solicitou o cancelamento de todas as compras do período, esquecendo que tinha pago neste cartão a Formação. o valor foi estornado e eu perdi o meu acesso no HOTMART, ainda sem saber o que tinha acontecido. Entrei em contato aqui na comunidade com a equipe, o Thonny me respondeu rapídamente indicando o q…
- 2 respostas
- 401 visualizações
1 - Página em Branco 📖 Eu estava realmente feliz. E que jovem de 19 anos não estaria com uma vaga de emprego garantida? A indicação de meu tio era mais que o suficiente para eu entrar numa transportadora multinacional. Era o que eu pensava... Assim que cheguei, fui recepcionado por uma mulher bem vestida, boa pinta. Para a minha entrevista bastava em preencher uma ficha com meus dados e fazer uma... PROVA? 😱 Não fui preparado para prova alguma, na verdade, só me formei graças a ajuda de minha mãe, que fez todos meus trabalhos da escola. Respirei fundo, pois não queria demonstrar nervosismo. A prova que estava na minha frente era bem básica, sério mesmo, a…
Última resposta por Joe Angeli, -
- 4 respostas
- 401 visualizações
Trabalhamos (minha noiva e eu) com MKT digital a uns 8 meses, nos desenvolvemos muito para parte operacional de tirar água de pedra (o famoso MVP, ou fazer o máximo com o que se tem). prospectamos o primeiro cliente em fevereiro e de la pra cá todos os novos clientes foram por indicação, ou, pasmem, nos viram produzindo conteúdo junto a clientes e nos chamaram para saber mais. Ao longo da jornada demitimos um cliente, no momento estamos cogitando demitir outro. Entendemos a importância de clientes qualificados ou não, mas o perrengue em si está em mim, ultimamente ando questionando sobre isso nosso profissionalismo, já enfrentamos algumas buchas e sempre fomos sinc…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 4 respostas
- 401 visualizações
OLÁ, BESELHAS! 🐝 Meu nome é Sakie Brookes . Fui franqueada de várias marcas nacionais por mais de 20 anos com muito sucesso, até que o modelo de negócio "franquia" , deixou de ser lucrativo, passando inclusive a dar prejuízos. Então, em 2018, decidi que já tinha expertise suficiente para fazer minha própria marca, a HEELS ( @lojaheels ), uma marca de calçados e acessórios femininos 👠, SIGAM ! As BESELHAS mulheres vão AMAR ! Hoje, a marca tem 4 anos e meio, 5 lojas, sendo 3 em Fortaleza e 2 em Recife. Crescemos muito rápido no Instagram, durante os primeiros 3 anos e meio da marca, mas há um ano nosso insta estagnou e não consigo entender o porquê... Trabalhamos muito…
Última resposta por Pam - MX8 Consultoria, -
- 3 respostas
- 401 visualizações
Atenção não faça contrato de boca ou apenas a negociação de boca, evite problemas. Para você que é profissional de social media, o contrato serve para proteger os seus interesses profissionais e dos cliente. Antes porém crie um fluxo com prazo que contemple quantidade de post, atraso de material de cliente, ação reserva em caso de não ter entrega, aprovação de post, quantidade de alterações, kpis, considere problemas e soluções. Isso irá gerir possíveis crises e facilitará ao cliente entender o fluxo do trabalho. Tanto o fluxo quanto o contrato te ajudará a evitar desconforto e porque não dizer gerar indicação de novos clientes . É no contrato qu…
- 4 respostas
- 401 visualizações
Olá! Meu nome é Ana Luiza, tenho 27 anos. Estou no momento de virada na minha vida, em todos os sentidos! Sou formada fisioterapeuta e em transição de carreira para Social Media, meu intuito é virar estrategista de conteúdo para os clientes e não pra mim! Estou otimista e ansiosa para colocar a mão na massa e mudar minha vida 😁
- 1 follower
- 4 respostas
- 400 visualizações
Me chamo Ana Jessica, faço o gerenciamento do instagram de uma pediatra, no caso minha irmã. Obtive bons resultados no instagram dela começando com o conteúdo gratuito do Paulo.
- 2 respostas
- 400 visualizações
Olá beselhas, Estou transitando de carreira de Contabilidade ( 15 anos na áreas atuando em medias e grandes empresas) para o Designer de Interiores, quem está passando por isso sabe que no inicio é bem complicado em relação a ter faturamento suficiente para manter os custos mensais. Por isso, estou também prestando consultorias e trabalhos pontuais de contabilidade. Como nunca atuei em escritório de contabilidade e sim em empresas, minha expertise é em custos, formação de preços, impostos, analises de margem rentabilidade, balanço, etc. Não atuo com a parte paralegal: abertura de empresas, regularização, contrato social, etc. Então quem tiver interes…
Última resposta por Vilma Paulino da Silva, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 400 visualizações
Olá, meu nome é Raysa, sou psicóloga cognitivo-comportamental e estou adorando adaptar os meus conteúdos com as dicas do Paulo. Para quem quiser conferir @psicologarayssap_
- 1 follower
- 4 respostas
- 400 visualizações
Na moral...O Paulo e equipe conseguiram criar a mistura do Orkut, Linkedin, Facebook, Twitter, Tinder e Instagram. E eu tô passando um bom tempo consumindo conteúdo por aqui...🤡 PQP #Gênio
Última resposta por Ingrid Leão IR,