🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
Sou a Mayra, tenho 28 anos e sou formada em gestão de Eventos. Sempre fui mto elogiada pela criatividade o que me levou a começar a criar conteúdos para ajudar alguns amigos empreendedores, apesar de ter um alto índice de procura por indicações não me sinto segura em dizer que trabalho com criação de conteúdo para redes sociais. Entrei no curso buscando uma profissionalização e tenho grandes expectativas.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 362 visualizações
Olá!!! Acabei de chegar!! Descobrindo, como funciona tudo por aqui. Sou Fisioterapeuta Integrativa!! Boa tarde a todos!!!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 484 visualizações
Conta a história de Travis Kalanick, fundador da Uber. Essa produção conta a história de uma das empresas mais bem-sucedidas e grandiosas do Vale do Silício: a Uber. Conta sobre o sexismo, o uso de dados do usuário, mudança de regras para ganhar mais dinheiro, tentativa por mais de uma vez de ludibriar a App Store Apple, roubo de dados do Google e um monte de más decisões do fundador. Tem apenas 8 episódios, tem dois pontos de atenção : -uma mudança de padrão do transporte local e global. -conseguir tudo a qualquer preço e sem muito pudor. E podemos até dispor um terceiro ponto o jovem e o maduro e as decisões profissionais entre eles.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 301 visualizações
Estou só existindo, na espera do nosso encontro de hoje, estou surtando antes da hora, #beselha ligada no 220v, Quem mais?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 346 visualizações
Adaptei o meu planejamento ao desafio, e fiz o número 14. Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Alinhei a uma dúvida comum da minha comunidade do meu nicho, quanto ao tênis correto pra usar no treino de Crossfit. Segue o link para conferir! Postagem Desafio 1
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 257 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Estou ansiosa pro início do curso e vim aqui me apresentar um pouco para vocês. Me chamo Joselaine (mas podem me chamar de Josy), tenho 28 anos, moro no interior de SP, sou formada em Direito mas fiz transição de carreira para área de tecnologia. Atualmente trabalho com desenvolvimento de software e estou aqui para aprender a me posicionar no digital de uma maneira mais assertiva.
Última resposta por Guilherme Corrêa, -
- 3 respostas
- 267 visualizações
Seguindo animada nos desafios (e um pouquinho atrasada) 💛 Hoje fiz esse carrossel dando exemplos e explicando a diferença entre processo e projetos voltado para quem trabalha no digital. https://www.instagram.com/p/Cny7FlZLSZN/ Acho super importante exemplificar algumas coisas que trago no meu perfil para as pessoas saberem como adaptar para a realidade delas. Depois me contem o que acharam!!
Última resposta por JULIA STRAVIOTE, -
- 3 respostas
- 411 visualizações
Fala pessoal! Gostaria de registrar aqui uma pequena conquista, tanto pra mim bem como para a FEC. Acabei de realizar a prova e estou com o certificado em mãos! Mais uma meta batida e se aproximando do objetivo. Agradeço ao Paulo Cuenca, equipe e todos os alunos que nos ajudaram no decorrer das aulas e desafios. Desejo sucesso a todos. Abraço!
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 269 visualizações
MH é a dona do meu perfil favorito do Instagram. O trabalho dela, além de primoroso, conta com muita arte e poesia. Seus dias possuem uma filosofia própria e muito característica, e sua trajetória como empresária foi desenhada a partir de uma insatisfação com a advocacia. Creative Director da MH Studios, Maria Helena traz brasilidade e referências em seus trabalhos, e conta nesse episódio sobre sua transição de uma carreira tradicional para uma carreira criativa.
Última resposta por Brisa Martinuze Martins, -
- 3 respostas
- 286 visualizações
Quintas do Cuenca a partir de hoje começam a ser às 8h. Pega o celular onde estiver, e fica ligado pra acompanhar! Aqui tá o link 🐝
Última resposta por Juliana Gonçalves #7776, -
Nova Bezelha
by Amanda Carneiro- 3 respostas
- 603 visualizações
Fala meu povo, me chamo Amanda Carneiro e sou confeiteira e proprietária da Amo Donuts, super ansiosa pra aprender estratégias que alavanque minhas vendas, meu nincho é muito especifico e não sei por onde começar para criar conteúdos de valor e transformar em vendas.
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 301 visualizações
Fala galera da Turma 13 que está começando!! O que acham de criarmos um grupo da turma no Whats? Ai vamos nos conhecendo, nos ajudando, quem sabe até um virando cliente do outro rs... Quem topar é só comentar o numero do celular aqui no post que posso criar e ir add o povo, ou se alguém quiser criar fique a vontade.
Última resposta por João Vitor Sormani Garcia, -
- 3 respostas
- 294 visualizações
Meu Deus quanto conteúdoooooo!! Cada módulo uma explosão na cabeça. Quero responder todas as questões propostas mas ainda não consigo. Mais alguém assim??
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 327 visualizações
Sou mineira de Belo Horizonte, mas falo de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. 🙋🏻♀️ Me formei em jornalismo há quase uma década e atuo na área de comunicação há pelo menos 12 anos. Minha experiência é principalmente no ramo jornalístico, mas nos últimos seis meses estou fazendo movimentos para migrar para o digital, que felizmente 'me venceu'. Estou farta de me dedicar e não ter reconhecimento e retorno financeiro. Minha aposta neste novo caminho é ver as coisas acontecerem como resultado do meu trabalho e conseguir prosperar com isso. Enfim... Nas próximas semanas dividirei minha atenção com o Cuenca e ao meu filho @eugatopedro 😺 .
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 337 visualizações
Salve, salve minha gente! Mais uma beselha por aqui! Meu nome é Matheus Vieira, sou psicólogo em Curitiba. Me dedico a estudar o amor/paixão e seus desdobramentos há mais de 20. Já estou nas redes com o nome @amornodiva (insta/face/youtube) mas sem o retorno que eu gostaria. Como a promessa (precoce) de ano novo é dar um boost na carreira, eis que entrei para o time do Cuenca! Bora pra cima!!!
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 578 visualizações
"É isto que compõem uma comunidade coesa já está outra a ruína" 🐝 Em quais destas duas comunidade você quer fazer parte?👇🏾 🐝Sempre que penso em comunidade dois fatos me vem a cabeça.👇🏾 A🐝 concepção: de pessoa Grega e a teoria das batatas,que o nosso querido Machado de Assis, trouxe no livro: Quincas Borba. 🐝Quando se diz: "Sou grego" é um termo usado para as pessoas que compartilhavam das mesmas: crenças,valores,ou seja, indentidade,mesmo tenho divergências como relação a gestão política de cada cidade. 🐝No período da Clássico da Grécia, Séc. V e VI a.C a tinha as cidades gregas,a região de lá tem um relevo montanhoso,ou seja, dificultava…
- 2 followers
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Galera, eu participo das maratonas gratuitas do @Paulo Cuencahá anos e sempre escutei o famoso "#imaginanopago", agora que eu vim pra esse mundo posso dizer que só o que tenho experenciado aqui nessa comunidade já está além do que possa ter imaginado, tô felicidade pura! Vocês também tem essa sensação?
- 1 follower
- 3 respostas
- 625 visualizações
Arquétipo do inocente Quando ouço sobre esse arquétipo eu me lembro de mim,quando comecei nas redes sociais..rs _____________________________________________ 🐝Desejo: Viver no paraíso 🐝Foco:Ser Feliz,sem ganância,o importante é ser feliz 🐝Medo: Fazer algo errado 🐝Desejo: Fazer as coisas direito 🐝Trabalha: otimismo e esperança A promessa do inocente é que: "a vida não precisa ser tão inflexível". O inocente é ,extremamente ,atrativo nessa época corrida e estressante da sociedade contemporânea, promete que você poderá relaxar e desfrutar,realmente, da vida.🧘🏾♀️ Lembro do Carpie Diem,"vamos aproveitar a vida"... A vida…
- 3 respostas
- 320 visualizações
Sobre mim Meu nome é Renata Souza, sou atriz, esposa, mãe, empreendedora, e tantas outras coisas que até já perdi a conta, kkk. Sou ariana, filha de nordestinos. Costumo dizer que sou decendente de Índios e cangaceiros. Então não me provoque, se fizer esteja preparado para minha reação. Sou perseverante, dedicada, boa ouvinte e estou sempre pronta pra ajudar. Mas também sou teimosa, falo alto e mau humorada às vezes. E com certeza devo ter outros defeitos que não enxergo em mim. Hoje atuo como agente de viagens, tenho uma agência online com a mi há sócia Edilene Sulivam. Criei a agência emn2020 em plena pandemia. Sou doida? Não. Apenas apostei em um …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 292 visualizações
Bom diaaaa, Tudo bem com vocês? Me chamo Gabrielle, tenho 24 anos, sou de Ribeirão Preto - SP. Foi muito dificil chegar até aqui, demorei muito para me conhecer e entender o que eu realmente gostava em relação ao profissional. Fiz faculdade em uma aréa que eu não gostava, hoje estou aqui, ainda me encontrando, porém em algo que eu realmente gosto. Sou cansada, e meu noivo me ajudou muito neste processo de autoconhecimento, ele é formado faz 8 anos em Educação Fisíca (Personal Trainer); hoje eu estou aqui para ajuda-lo a vender os seus produtos e conhecimentos, criamos um site https://professorthaleslima.com/ e estamos no processo de criação de consultoria…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 241 visualizações
Depois de vários posts aqui estamos nós, ihuuu Feliz demais de estar por aqui e contruibuí com a galera!🐝🤘
- 3 respostas
- 323 visualizações
Demorei mas apareci, nessa correria do dia a dia não consegui me apresentar ainda, mas aqui vamos: Meu nome é Angelica Capucho, dona e empresária da Clinica de tatuagem, onde meu estilo é fineline e blackwork. Também realizo um projeto social de tatuagem paramédica. Sou tatuadora há 2 anos, iniciei no começo da pandemia. Fui enfermeira durante 14 anos da minha vida, e senti a falta da biossegurança dentro dos studios de tatuagem, por isso: 'clínica" Bora crescer muito por aquiii
- 3 respostas
- 405 visualizações
Oii, beselhas. Como vocês estão? Espero que bem! Beselhas, estou enfrentando um dilema e gostaria muito da ajuda de vocês. Tenho um cliente do ramo de engenharia civil que sempre fez posts muito técnicos. Tudo é muito técnico, no nível que só engenheiro entende a comunicação dele. Por esse motivo os seguidores dele são: engenheiros, arquitetos, fornecedores e nem 10% é cliente, amigo ou família. Dito isso, estou tentando reeguer o perfil, mas está impossível! O pessoal não interage, não curto, porque são todos concorrentes, pessoas que não tem interesse no assunto e aquele público que a gente não quer de jeito nenhum. Agora as dúvidas: 1. Você…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 272 visualizações
Olá! Meu nome é Raquel e atuo na área a 3 anos. Tenho uma mini agencia eu, meu marido e duas ajudantes. Sou muito grata por migrar para o digital, pois hoje tenho uma qualidade de vida melhor!! Trabalhava como consultora de sistemas SAP, não sei se já ouviram falar. Mas SAP é um sistema, para controle logístico. Realizava projetos de implantação de sistema. Morava em hotéis e voltava para casa somente fim de semana. Meu casamento estava esfriando e descobri um câncer de mama. Hoje estou bem, graças a DEUS! 🙏🏻 Foi onde procurei incansavelmente algo que pudesse fazer de casa. E comecei a estudar tudo relacionado a marketing digital…
- 3 respostas
- 230 visualizações
Prazer, Dianne! Founder da D Squared Digital (UK) e Co-founder da Weedog (BRA), com formação em Gestão Empresarial, Marketing e Relações Internacionais, empreendendo no nicho da cannabis e residente na terra da rainha (Inglaterra) há +7 anos. • Na D Squared o nosso papel é te ajudar a ter um site profissional e sob-medida além dos nossos serviços de Gestão de redes sociais. Está preparado para se destacar no mercado e sempre um passo a frente do seu concorrente? Entre em contato conosco: d2digital.uk • A Weedog nasceu de uma união entre 2 paixões: a sustentabilidade e cães. Nossa missão é cuidar do seu pet com a segurança e o cuidado que ele merece, através d…
Última resposta por Nayalle OPOP,