🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6147 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 404 visualizações
Olá, pessoal! Sou beselha da Turma 12 \o/ Meu nome é Samantha, sou tradutora médica há mais de 10 anos, atualmente moro em Cork na Irlanda, e resolvi usar o instagram pra ensinar inglês, mais especificamente vocabulário básico. Porque eu sei que aprender gírias, palavrões e expressões é super legal, mas na hora que o calo aperta, o que mais tem é gente comprando coisa errada no mercado porque sabe falar 20 palavrões, mas não sabe como falar arroz kkkkkk E também decidi falar sobre inglês porque é minha ferramenta de trabalho há muito tempo e eu adorooooo todas as curiosidades relacionadas ao tema. Espero conseguir usar todas as técnicas aqui pra fazer …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 404 visualizações
Percebi que tem uma galera que não entende muito de design e tem dificuldade no assunto, resolvi compartilhar aqui como é o meu processo. O que eu vou falar aqui não é nenhuma regra, assim como qualquer coisa no mundo do design e da arte, é subjetivo. É só a minha maneira de trabalhar com isso hehe. Se tiverem mais ideias, coloquem aqui tbm! Existem sim algumas técnicas que são utilizadas pra chamar mais atenção, guiar o leitor pelo conteúdo, ajudar a comunicar de forma clara e principalmente identificar a sua marca. 1- Antes de tudo é necessário arrumar a casa! Eu penso no no trabalho do cliente, quem vai ver? Qual o sentimento quer transmitir? Qual…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 404 visualizações
Oii, gente! Alguém poderia me dar uma mãozinha com a questão da precificação do meu serviço como Social Media? Não sei quanto cobrar ainda, seria melhor cobrar um valor fixo ou fazer pacotes com planejamento + design de posts? Se alguém tiver experiência ou souber de alguém que possa me ajudar, agradeço desde já! 💛
Última resposta por Letícia R. Oliveira, -
- 0 respostas
- 404 visualizações
Hoje estarei retornando com o quadro Sonhos são portas, atitude é a chave. Quem estiver livre a noite está convidado. Abraço beselha https://www.instagram.com/p/CzeBgl6gOxT/?igshid=ODhhZWM5NmIwOQ==
Última resposta por Layane Mayara, -
- 4 respostas
- 404 visualizações
Na Contagem regressiva para Sexta do Hidromel? 🍯
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 respostas
- 404 visualizações
Oie... preciso de um help. Eu não tenho um curso e atendo mentorias. Não tenho como fazer uma página de vendas (seleciono clientes de acordo com minha agenda e as necessidades deles). Antes eu deixava meu WhatsApp na bio, mas percebi que era pior o contato. Recebia mensagens sem noção, povo perdido ou querendo conversar (surreal). Então criei um formulário, o problema é que ele vive bugando e me avisa com atraso que alguém preencheu. O que vocês usam na bio? Não sei o que colocar lá. Beijão!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 404 visualizações
IMG_7837.MOV Imagine você chegando no seu dentista… Ninguém acorda pensando : Uauu! Que incrível! Hoje vou ao dentista! Mas, e se você pudesse já na recepção ( em vez de assistir os noticiários da TV sobre guerra ou tragédias politicas) receber um óculos de realidade virtual e escolher fazer uma viagem a um Museu, um outro país? Quem sabe até entrar em uma montanha russa e se divertir muito antes de ser atendido??? Mas não para por aí.. Você faz uma sequência de fotos e vídeos e ao se sentar na cadeira do dentista , recebe outro Óculos Virtual e entra no Metaverso em uma sala onde também está seu dentista e você vai po…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 404 visualizações
Bom dia pessoal! Estou com uma bagunça na cabeça e precisando de ajuda para me alinhar! Conheço vaaaaaarias técnicas para fazer o planejamento editorial mas quero saber se existe um jeito mais eficiente e sem enrolação de fazer esse planejamento, do que oq eu conheço. Quais técnicas vcs usam? Tem algum material, video, post, blog...que vcs recomendam?
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 404 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Ftrilha-2%2F
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 403 visualizações
Mineiro, publicitário por formação (PUC MINAS), autista diagnosticado aos 25, jiu-jiteiro faixa-branca e crossfitêro, sou profundamente apaixonado por toda maneira de transformar sentimento em forma, no pique Santo Augustinho: "Fazer arte é pegar um sentimento que está dentro de você e colocar no mundo, de forma tão bem lapidada que outra pessoa consegue colocar dentro dela" Por isso, acabei fazendo outros cursos pra dar suporte a minha graduação, uma pá deles. Fiz design, história da arte, estética, branding, direção de arte, arquitetura de marca e identidade visual. Aos 21 fui gerente de marketing de uma das 100 maiores construtoras do país, atuei por …
Última resposta por Déborah Cardoso Ribas, -
- 3 respostas
- 403 visualizações
Oiii, Beselhas. Tão bem? Eu sou da T20 Hoje, após duas semanas, criei coragem para dizer que estou frustrada O curso começou, mas na semana seguinte: PIMBA. A tal dengue me pegou... Mas pegou de um jeito que eu não conseguia ficar de olhos abertos e forçar qualquer tarefa era uma frustração Resultado? Não consegui acompanhar essas duas últimas semanas do curso e estou retornando hoje, com a sensação de ter perdido o time e ficado para trás em algo que eu desejei tanto e por tanto tempo Sei que o importante é eu ter me recuperado uns 80%. Juro, eu realmente sou grata a isso, mas só precisava botar essa tristeza pontual pra fora Agora é hora d…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 403 visualizações
Oi galera, boa noite! Sou a Ana Carvalho, sou Florista da floricultura mais linda de Goiania, tenho 32 anos e cá estou para expandir a mente, assim espero rs. Estou meia perdida ainda, mas logo começo meu plantio para colheita de um jardim doce e perfumado, afinal o que seria das abelhas se não houvessem flores? bjus
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 403 visualizações
Sou da turma 19 e esta semana temos a proposta de fazer uma live e hoje é o dia que posso. Sera uma live com movimento que é o meu tema...Estão todos convidados... @berardoelizabeth 9horas no Instagram...vou deixar gravado desta vez porque está muito em cima da hora...este curso tem sido mais um divisor de águas (porque aos 70 já passei por alguns). São muitos desafios desta linguagem...na pandemia consegu idar umas aulas e trabalhar on line mas agora que estou sentindo o poder do marketing digital. Maravilha de curso...bem estruturado e genial .bjssss Beth
Última resposta por Elizabeth Pimentel Berardo Carneiro Da Cunha, -
- 5 respostas
- 403 visualizações
Como estamos retornando as atividades em 2023, começamos aqui pela missão 08 e ver o que o nosso público quer no nosso perfil! Foram feito dois seguidos, para caso alguém pule o primeiro, consiga se prender ao 2°. Simbora!! 🚀🐝 Story2.mp4 Story1.mp4
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 403 visualizações
Meu nome é Amanda Souza sou Consultora de Imagem e maquiadora, uma apaixonada pela vida e o bem estar que a beleza proporciona, idealizadora do Rota para Beleza e do Método Imagem Poderosa. Combinando muito estudo, prática e minha experiência de vida, proponho uma transformação usando o estilo como ferramenta para elevar a sua autoestima e assim realizar mais negócios. Acredito que uma imagem consistente e coerente faz diferença nos seus resultados pessoais e profissionais e se você acredita nisso também precisamos nos conhecer!
- 4 respostas
- 403 visualizações
Faaala, beselhas! Conseguindo acompanhar as aulas do curso e live tudo em dia? Não sei vocês, mas eu cometi o erro de deixar acumular: aula, Missão Beselha e live, então uma dica às beselhas novas: não cometam o mesmo erro que eu 😂 É infinitamente melhor você seguir no ritmo em que os módulos e as missões são liberados, fora os encontros ao vivo que é mais legal poder fazer as perguntas ao vivo para o Paulo. Resumindo, façam o que eu sugiro, e não o que eu fiz. 🫠 O SPP é incrível, não deixem de assistir e colocar em prática, vai valer à pena 🙂
- 1 follower
- 2 respostas
- 403 visualizações
Pessoas, estou precisando de uma ajuda. Alguém aqui trabalha fazendo reels profissionalmente? Estou com um cliente em potencial e queria saber uma base de valores pra poder enviar o orçamento. E como vocês geralmente fazem, cobram por reels ou fecham um pacote mensal?
Última resposta por Maryana Folha, -
- 5 respostas
- 403 visualizações
Esse está entre os livros que mais mudaram a minha vida. Além de ajudar a instalar o hábito de acordar mais cedo (que eu queria muito e não conseguia), me fez ver que acordar mais cedo te ajuda a 'ter um controle maior da própria vida', e ter uma vida nota 10 em todos os sentidos (trabalho, família, autocuidado/saúde).
Última resposta por Aline Maia, -
- 2 respostas
- 403 visualizações
Fala Beselhas, O trabalho aqui tem sido árduo! É nível de dormir 5 hs por dia e olha lá, e mesmo assim não estamos dando conta. Acredito que para você não está diferente! A principal formação que focamos foi a FEC, sem dúvida o que encontramos de melhor, mas para gente que quer ser Influencer precisa complementar com outros conteúdos (sonho ter vários Paulos em todos os segmentos). Ninguém criou ainda um curso completo focado em influencer. 😢 Estamos caçando aprendizado em todos os campos: a gente precisa aprender desing, copy, assessoria de contato com marcas, Youtuber, videomaker, milhões de coisas 😱😱 Até dar certo, você tem que ser um time de um só, e se…
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 4 respostas
- 402 visualizações
Olá, sou Augusto, da Alicerce Engenharia, meu trabalho é trazer casas confortáveis e seguras aos meus clientes, dar a paz de espirito para os arquitetos poderem soltar a criatividade sem brigar por pilares 🤣 e pras construtoras trazer viabilidade nos projetos para alcançarem maior lucratividade e rentabilidade com seus negócio. Prazer em conhecer os colegas e estar na comunidade, sucesso a todos!
Última resposta por Augusto Simioni de lima , -
- 2 followers
- 4 respostas
- 402 visualizações
Boa noite a todos, sou Fauzi Abdala. Trabalhei em várias áreas, mas estou trabalhando com videógrafo (gravando e editando) de músicos hoje em dia. Infelizmente não encontro muitos clientes, por isso estou aqui. nesse link têm alguns de meus trabalhos: Obrigado pela atenção! Fauzi.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 402 visualizações
POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, NÓS TEREMOS UMA SEXTA DO HIDROMEL DIFERENTE POR AQUI! 😅 Força maior = @Bia Henriquese @Paola vão fazer live hihi ❤️ Mas tradição é tradição e ritual é ritual, e desde a semana 1 esta pessoa que vos fala posta nosso tópico dos papos de sexta-feira. HOJE EU QUERO SABER... Se você tivesse 1 pergunta pra fazer pra alguém que você admira muito, que pergunta seria e pra quem seria? Estrelinhaaaaa, zerinhooooo, EU COMEÇOOOOO: Shonda Rhimes, pq vc matou Derek Shepherd? (brincadeirinha, gente. é que eu fico nervosa com essas perguntas e ainda não consegui pensar em alguém e em uma coisa pra perguntar) 🤣 …
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 0 respostas
- 402 visualizações
Adam Mosseri - Head do Instagram acabou de avisar que o bug da plataforma foi solucionado e que é para tudo ter voltado ao normal. Meus seguidores perdidos de fato voltaram. E por aí, tudo normal já?
Última resposta por Paula Piegas, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 402 visualizações
Fala galera da Turma 13 que está começando!! O que acham de criarmos um grupo da turma no Whats? Ai vamos nos conhecendo, nos ajudando, quem sabe até um virando cliente do outro rs... Quem topar é só comentar o numero do celular aqui no post que posso criar e ir add o povo, ou se alguém quiser criar fique a vontade.
Última resposta por João Vitor Sormani Garcia, -
- 2 respostas
- 402 visualizações
Boom diaaa! Por aqui, costumo sempre reproduzir os posts que tiveram resultados positivos. Uns dias atrás, reproduzi o meu melhor post lista de 2022 em reels e o resultado foi além do esperado, segue link: https://www.instagram.com/reel/CmxBqMChAOS/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D Booora!!
Última resposta por Roseanny Alessandra,