🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 561 visualizações
A Live saiu gente!! Foi na surpresa mesmo pra não travar hahhah. Rapidinha mas valeu, consegui passar informação que queria!! Ufaaa!!! E aí, conseguiram também?! Como foi??
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 2 respostas
- 561 visualizações
Aeee colméia! Meu nome é Monique e sou arquiteta e, apesar de apaixonada por arquitetura desde quando me conheço por gente, só consegui cursar a faculdade bem tardiamente. Antes disso me formei em Direito, artes plásticas e design. Agora que me achei profissionalmente quero voar alto e rápido, e quero voar em equipe, porque é mais gostoso voar junto, não acha?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 561 visualizações
Quando você vai contratar um serviço ou um parceiro pra ajudar no seu trabalho, seja com design, estratégia, atendimento e etc...
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 3 respostas
- 561 visualizações
Olá a todos! Meu nome é Carolina Abrami, moro em Portugal, tenho uma clínica dentária e preciso desenvolver as midias sociais da empresa. Estou muito motivada!!!
- 5 respostas
- 561 visualizações
Estou muito feliz em estar participando desta comunidade. Estou aqui pra aprender a voar com vocês, e no futuro ajudar outros a voarem também aqui na comunidade.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 561 visualizações
E ae beselhas! Se for para começar, que seja aprendendo com o melhor (Paulo cuenca). Por enquanto, muitas ideias e poucos posts.. @oncotoproncovo.cidades Sabe quando você não está feliz morando na sua cidade e você tem o desejo ou a necessidade de se mudar? Ou o bairro que você mora já não lhe atende mais? Vc acorda pensando: "se eu me mudar daqui, minha vida vai ser beeem melhor!" Talvez, você já tenha sido transferido ou recebido uma proposta de emprego para uma cidade que vc não conhecia. Ae vc pensa: "Tá, blz! Mas vou me mudar para aonde?"
- 3 respostas
- 561 visualizações
Fala galera, prazer em conhecê-los! Sou Maria Eduarda, estou cursando medicina alternativa (minha paixão e missão de vida); Trabalho em uma empresa de conversores catalíticos para caminhões heavy duty (minério e transporte) e também marítimo= Sustentabilidade e energia limpa (a gente AMA)! No ano passado adquiri um pequeno estoque de joias em ouro 18k e cristais de Minas Gerais (Mineirinha na areaaa) maravilhosos para vender no Instagram, mas não tinha preparo nem conhecimento de marketing digital e social media para tirar meu negócio do chão, entao acabei deixando de lado. É por isso que entrei no SPP, tanto para minha marca quanto para a empresa em que trabalho, e mal p…
- 5 respostas
- 561 visualizações
Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom! Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir! Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados. É isso ... bora reagir! @byreferrarisemjoias
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 560 visualizações
Cheguei, pessoal! Hoje, trocando ideias com uma "beselha", sugeri que ela usasse o Caio Bonfim, que venceu a medalha de prata na Marcha, para um post para um de seus clientes. Claro que eu também usei essa ideia nos meus. Acabei de postar. Deem sua opinião: bronze, prata ou ouro? Bjocas https://www.instagram.com/reel/C-IbaqEC5V0/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 560 visualizações
Nesse livro, o Noah Chomsky dá uma visão críticia de como a propaganda no século XIX segue uma agenda política bem definida, e nos leva a pensar um pouco sobre o papel dessa estrutura na sociedade moderna. Ele fala sobre o poder de manipulação que a mídia exerce nos Estados democráticos modernos, os quais procuram fazer que o povo seja impedido de conduzir seus assuntos pessoais e que os canais de informação sejam estreita e rigidamente controlados. Ele diz como essa noção de Estado democrático se desenvolve e por que e como o problema da mídia e da desinformação se insere nesse contexto. Muito bom para quem quer ter uma visão mais centrada da nossa profissão
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 4 respostas
- 560 visualizações
🐝 Olá pessoal, me chamo Stephanie, sou social media, mãe de dois meninos 💙💙 e casada. Esntrei no superpoder para aprender mais sobre a produção de conteúdo em si, para oferecer um melhor serviço aos meus clientes. Na formação de social media, aprendi pouco sobre e por isso quis me aprofundar. Estou focada e dedicada a aprender e ter ótimos resultados!
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 4 respostas
- 560 visualizações
Não se falou de outra coisa nos últimos dias. Só deu Caio Castro e sua fala em um Podcast. Não estou aqui pra falar que ele está certo ou errado, isso não faz diferença pra mim. Venho falar sobre a lacração que vários perfis fizeram em cima da fala dele sobre se incomodar "ter que pagar" uma conta de restaurante para a mulher. Diferente do que muitos pensam, INTERNET NÃO É TERRA SEM LEI. Vários perfis de empresas usaram a imagem de Caio Castro, o ridicularizando, para fazer publicidades, memes, promoções. O que elas não esperavam é que o próprio Caio faria um comentário dizendo que "o marketing de milhões seria acompanhado de uma notificação judicial…
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 3 respostas
- 560 visualizações
Olá beselhas! Já que estamos juntos na colmeia, o que acham de dividirmos uma live? Caso algum estrategista tenha interesse, estou a disposição! 😊 Bora voar! 🐝
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 560 visualizações
Pessoal,eu gerencio muito grupos,tanto no whatsapp como no telegram,porém não uso para divulgar meus produtos/ serviço. Você costumam usar o telegram para gerar conteúdo?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 560 visualizações
Oi beselhas ..: temos alguém que possui experiência em branding ?? Sou bem leiga no assunto … eu queria tirar uma dúvida sobre posicionamento no meu Instagram. Eu não tenho um posicionamento definido nem identidade visual ainda , espero até o final do curso entender para poder aplicar , mas gostaria de saber a posição de vocês sobre um assunto. Falo sobre educação financeira e finanças comportamentais. Meu objetivo é falar sobre dinheiro como poder de escolhas e leveza col qualidade de vida, mas ao mesmo tempo gosta muito de humor ,fazer memes e considero meio incoerente ter um posicionando de leveza e ter humor ao mesmo tempo… acho discrepante … qual opini…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
-
- 2 respostas
- 560 visualizações
Simplesmente amando o Superpoder! Estou com uma energia incrível e o otimismo lá em cima. Paulo tem a habilidade de inspirar tanta coragem e determinação. Vocês se sentiram assim também? A única opção é voar 🐝✨
-
- 4 respostas
- 559 visualizações
Pessoal de Rio e SP, que curte a série The Chosen, uma amiga faz parte da equipe e farão uma premiere nos cinemas em SP e RIO. E ela está em busca de fotógrafo/cinegrafista (dessas cidades) que tope fazer a captação do evento (como fã, ou seja de graça). Se alguém interessar, me chama por mensagem que passo contato dela!
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 5 respostas
- 559 visualizações
Tudo bem pessoal? Meu nome é Sheila, tenho 38 anos, sou cabeleireira e dona de um Salão de beleza. Já trabalho com internet como meio de divulgação e vendas há mais de 10 anos, porém preciso dominar essa ferramenta para poder criar conteúdo de uma forma mais assertiva e assim vender mais. O que sei me trouxe até aqui, o que ainda não sei me levará além. Ansiosa para iniciar
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 558 visualizações
Olá galera, Me chamo Patrick Sampaio, sou médico neurologista, sou proprietário de uma clínica e laboratório. Estou aqui para aprender e adquirir conhecimento consistente e duradouro. Abraços 🙂
Última resposta por Anale, -
- 4 respostas
- 558 visualizações
kkkk beselha autista , fazendo quiz digital e se fu , nunca mais vai mudar de nivel, kkkkk Mas adorei as novas formas de pontuar. Mas que justo. Eu que lute para me adaptar e fazer "provas" quiz na versão digital . pelo menos marco um ponto aqui com este post. kkkk Se alguém rir e me agraciar um um 🤣 rachei o bico eu marco outro, ou OUTROS kkk
Última resposta por Jorginho, -
- 5 respostas
- 558 visualizações
Eu costumo usar o Notion e algumas funcionalidades do Google, estou dando uma olhada no Asana e ClickUp só para saber como funcionam mesmo. Apesar de usar o Notion, ainda estou vendo formas de como deixar organizado de forma que fique bem funcional. Como vocês organizam o de vocês?
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 3 respostas
- 558 visualizações
Você tem medo de nunca conseguir alcançar seus resultados? Pois bem, pega ele e ... seja amigo dele... Sabe porque? Por que só tem medo quem fica parado, sem executar! O medo é algo natural, não precisamos fugir dele, mas sim encara-lo. Pegue essa ansiedade, esse medo de ficar estagnado e continue postando. Continue fazendo o básico, o feijão com arroz sabe? -crie conexão com seu público -conte sua história -coloque conteúdo relevante -faça vídeos e fotos legais -estudo todos os dias -estabeleça limites entre você e seus clientes -preserve sua saúde física e mental… E não deixe de postar! Grandes perfis demoraram uma década o…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 558 visualizações
Acho que estou começando a entender e desbravar esse mundo novo das técnicas do superpoder, e estou usando apenas o que foi ensinado nas lives gratuitas, imagina quando o curso realmente começar! Não sei se estou fazendo certo, mas sei que aos poucos vou compreendendo o jeito e aperfeiçoando ao meu público. Ainda estou bastante confusa com algumas questões de escolhas, mas estou respeitando o meu processo e freiando a minha ansiedade. Se alguém tiver interessado em dá uma olhada e uma opinião, eu iria agradecer muito. Nem sei se pode isso, mas se não, me avisem que respeito o protocolo. Meu Instagram é @psi.gestalt.terapia no momento busco vender o serviço de p…
- 1 follower
- 5 respostas
- 558 visualizações
Meu nome é Amanda Souza sou Consultora de Imagem e maquiadora, uma apaixonada pela vida e o bem estar que a beleza proporciona, idealizadora do Rota para Beleza e do Método Imagem Poderosa. Combinando muito estudo, prática e minha experiência de vida, proponho uma transformação usando o estilo como ferramenta para elevar a sua autoestima e assim realizar mais negócios. Acredito que uma imagem consistente e coerente faz diferença nos seus resultados pessoais e profissionais e se você acredita nisso também precisamos nos conhecer!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 558 visualizações
Como antes, não tive muita interação. Meu público lê, compartilha, curte, interage nos storys, mas raramente comenta meus posts. Mas valeu a experiencia.
Última resposta por Sofia Rosa,

.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)