🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 5 respostas
- 660 visualizações
https://www.instagram.com/p/CnfPolDvdDV/?igshid=YWJhMjlhZTc= sou nova aqui na comunidade. Então minha primeira publicação aqui é do primeiro desafio Permita-se ficar em paz com suas escolhas, mesmo que elas contrariem sua família, amigos e seja lá que for. Há uns dois anos atrás iniciei o meu processo de transição de carreira. Planejei abandonar a estabilidade de um concurso militar para ser feliz atuando na profissão que escolhi, ter autonomia e liberdade de trabalhar no meu consultório, de acordo com meus valores pessoais/profissionais, crenças e conhecimentos técnicos. Nem sempre o que é bom aos olhos dos outros será o melhor para você! …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 660 visualizações
Pessoal, trabalho com palavras, escritas e faladas. Precisando, só falar comigo, desde edição de livros a preparação de um belo texto. Prazer!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 660 visualizações
Até 2016 trabalhava como fotografo/filmmaker drones etc, porém devido a um assalto, perdemos todo equipamento. Resumindo, depressão síndrome do pânico, enfim, consegui voltar na superfície. Deciidi migrar para a Nutrição, e cá estou, esse ano completo 50 anos e estou indo bem, mas sinto que posso muito mais. Produzo o meu conteúdo no instagram, mas quero mais, pq algo não funciona, rs. Acompanho o Paulo desde da época do Bigode na Cozinha, Youtube e etc. Mas por que comprou o curso, eu vi nele o caminho para renovação na minha carreira, vou mergulhar fundo neste processo!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 660 visualizações
Depois de ter encontrado o video ^nao vou gravar mais video de culinariaˆda Dani Noce no Youtube um dia, tudo mudou. Porque conheci o Paulo, e acompanhei toda a transicao deles, ate fazer o superpoder, poliniazacao e mudar muita coisa na minha agencia em Massachusetts de marca aqui nos USA. Como publicitaria, me identifiquei muito com o Paulo e vi que seria o unico do Brasil que poderia fazer algum curso. De la para ca, tudo melhorou em faturamento, posicionamento...enfim, muita coisa mudou. Sei de uma coisa, sempre ha muito a acrescentar quando o Paulo entra na sua vida. Isso eh fato! Obrigada!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 660 visualizações
Sou Bárbara, advogo vidas e estou ansiosa por aprender a o digital como uma ferramenta eficaz para tal e para vender meus cursos que ministro em sala de aula para meus alunos universitários! Bora?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 659 visualizações
HAHAHH agora tudo.. o dia todo.. é Paulo Cuenca. Bárbara ta vendo o que? Paulo Cuenca Bárbara ta lendo o que? Paulo Cuenca Bárbara ta estudando o que? Paulo Cuenca QUE VICIO É ESSEEEEEE, BRASIL
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 659 visualizações
O poder da atração Será que sua marca tem esse arquétipo? O Amante Esse arquétipo do Amante é comuns nos setores como: cosméticos, joias,moda,bebidas, turístico 🐝Foca na: sensualidade e elegância,podendo até ser erótico. 🐝O vinhos também entra nessa. Sensualidade o é uma parte essencial desse arquétipo. 🐝 Objetivo: Manter um relacionamento com as pessoas, com o trabalho. 🐝Medo: Ficar só, ser indesejado, não ser amado. Driblar o medo torna-se cada vez mais atraente fisicamente. 🐝Foca na: beleza, intimidade entre as pessoas. 🐝A sensualidade é bem presente além da elegância e glamour …
- 5 respostas
- 659 visualizações
Bom dia pessoal! Estou com uma bagunça na cabeça e precisando de ajuda para me alinhar! Conheço vaaaaaarias técnicas para fazer o planejamento editorial mas quero saber se existe um jeito mais eficiente e sem enrolação de fazer esse planejamento, do que oq eu conheço. Quais técnicas vcs usam? Tem algum material, video, post, blog...que vcs recomendam?
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 659 visualizações
Beselhinhas, preciso de ajuda!! como faço pra publicar aqui na comunidade o meu post do instagram ? me apresentei e contei um pouco a minha historia e gostaria de compartilhar com vocês @bahiabynil
Última resposta por Nil Lino, -
- 0 respostas
- 658 visualizações
Quero compartilhar com vocês a minha newsletter de notícias preferida: The News. A linguagem é leve, divertida quando possível, e o foco é realmente no que é imprescindível. Melhor, DE GRAÇA! Para ser assinante e receber por e-mail, só clicar: https://thenewscc.com.br/indicacao?grsf=4l3hiw
Última resposta por Marcella Mila Ramalho Pacheli Pereira, -
- 5 respostas
- 658 visualizações
Tem no Prime Vídeo! Já assistiram?
- 4 respostas
- 658 visualizações
Ola Pessoal tudo bm? Marcos aqui desde de Boston para fazer parte da comunidade Bezelhas Moro em Massachusetts a 23 anos e antes morei em Madrid por 4 anos tenho 42 anos sai bem novinho do Brasil. Sou Construtor e faco desenhos graficos e plantas para construcao civil em Floor Plan e 3D. ja sou Aluno do O Portal e agora aqui na FEC. espero ser util para ajudar e fazer parte dessa geracao de Estrategistas digital. BORAAAA.
Calça jeans ao avesso, floricultura que explora a morte e o posicionamento no mercado
by Emily Souza- 4 respostas
- 658 visualizações
Eu estava lendo "É assim que acaba" de Colleen Hoover e... Lily (a personagem principal) resolve que quer abrir uma floricultura. Sem pensar muito, compra um local velho mas com potencial, usando o dinheiro da herança de seu pai que faleceu. Um dia, dentro do lugar ainda pensando sobre como iria decorar e organizar tudo aquilo, discutindo com uma amiga que acaba de conhecer (e que trabalhará com ela), chega à conclusão de que pode vender flores de uma forma diferente. Quando pensamos em flores, pensamos em cores mais rosadas, delicadeza e leveza, celebração de dias primaveris e vida. Lily percebe isso, mas quer que sua floricultura seja diferente, então che…
- 2 respostas
- 658 visualizações
Por favor, vejam esse vídeo. Eu estava assistindo a um documentário e descobri que temos um forte concorrente na Alemanha. 20240710_220030.mp4
Última resposta por Milena Costa Corrêa, -
- 5 respostas
- 658 visualizações
Estaria o Instagram querendo copiar o OnlyFans? Como você acha que essa novidade pode ajudar no seu negócio ou com os seus clientes?
Última resposta por ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA, -
- 1 resposta
- 658 visualizações
Fala, tropa! Tudo certo com vocês? Meu nome é Bruno Santos, sou Militar, Nutricionista Esportivo e atleta de fisiculturismo. Com a Internet tendo cada vez mais espaço nessa área, eu entendo que é de grande importância ter um diferencial na produção de conteúdos, pois o que vejo hoje são cópias, cópias e mais cópias, e esse foi um dos principais motivos que me trouxe aqui. Estou honrado de fazer parte dessa turma pioneira e eu sei que isso vai mudar o game no cenário. Esse é o meu instagram: @brunosantosnutri Contem comigo e "tamo" junto na missão.
- 1 follower
- 0 respostas
- 658 visualizações
Olá, pessoal! Sou Flávia Tiara, consultora imobiliária com 19 anos de experiência no mercado, especializada nos municípios de Vitória e Serra, no estado do Espírito Santo. Ao longo dessa jornada, tive a oportunidade de trabalhar em grandes empresas do setor, como a Cyrella, onde atuei como gerente, e isso me proporcionou um vasto aprendizado em diversas áreas do mercado imobiliário. Após muitos anos de dedicação e aprendizado, decidi realizar meu grande sonho: abrir minha própria imobiliária, a Flávia Tiara Imóveis. Hoje, conto com uma equipe especializada e comprometida em oferecer soluções personalizadas para cada cliente, com a excelência e seriedade que o me…
Última resposta por Flávia Tiara Oliveira, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 658 visualizações
Gente, tudo bem por aí? 😊 Passei aqui porque senti que a comunidade anda quieta e fiquei pensando no que pode estar acontecendo rs. Será que o pessoal deu uma desacelerada? Ficou sem tempo? Perdeu o interesse? Ou só está acompanhando o conteúdo sem interagir tanto? Ou será que muita gente das primeiras turmas, que eram super engajadas, acabou não acessando mais? Fiquei realmente curioso. A comunicação aqui sempre foi uma parte importante do processo, porque é nas trocas, nas conversas e nos comentários que surgem ideias, insights e conexões que ajudam todo mundo a evoluir. E aí fiquei pensando: como será que podemos fazer para trazer de volta esse di…
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 658 visualizações
Oi Pessoal, estou muito feliz de estar aqui nesta comunidade podendo fazer trocas de informação e muito conteúdo.
Última resposta por Viviane Andrade Cancio De Paula, -
- 4 respostas
- 657 visualizações
Olá Bezelhas, me chamo Ana Borges, eu e meu esposo Rafael começamos a empreder com uma Agência de Viagens a 8 meses. Deixei meu trabalho no comércio a 2 meses pra me dedicar completamente a nossa Agência. Moramos no Paraguai, a 70km da divisa com o Brasil e atuamos de forma homeoffice e por isso estamos ansiosos em crescer no digital para que nossa voz seja ouvida. Atualmente contamos com uma página no facebook e um perfil no intagram @viagemfacil_
Última resposta por Ana Cristina Borges Romero , -
- 1 resposta
- 657 visualizações
Vamos aproveitar fazer sugestões de filmes e aumentarmos nosso repertório criativo. Bora!!
Última resposta por Marlene Martins, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 657 visualizações
Olá tudo bem Beselhas? Sou a Andreia de Cássia artesã @lacarotesdeamora.Faço laços para pet,mãe de pet, irmã, tia etc.Sou apaixonada por pets , tenho duas filhas pet e uma filha humana , Amora,Meg e Aline.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 6 respostas
- 657 visualizações
Já ansiosa para a próxima trilha! A primeira já foi uma explosão de sentimentos, imagina o que está por vir!!! Quem aí também não vê a hora de sair a segunda trilha??? Bora voar colmeia mais doce deste Brasil!!!❤️
- 1 resposta
- 656 visualizações
Bom dia, portaleiros e beselhas! Alguém já conseguiu verificar a própria conta do insta aí? Poderia dizer como foi? Vi que o número de seguidores sequer importa. Procede?
- 4 respostas
- 656 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Isabella, sou mineira de Belo Horizonte e hoje em dia moro em Malmo na Suécia. Sou formada em publicidade e propaganda, com Mba em Gestão Empresarial. Durante toda a minha trajetória profissional trabalhei na área de marketing, principalmente na área de Inovação, sendo gestora de grandes projetos de empresas como JBS (Flora - Divisão Cosméticos) e Natura. Em 2015, meu marido foi transferido para Quito no Ecuador e acabei me afastando do mercado para acompanhá-lo nessa nova aventura. Foi aí nessa época que surgiu a ideia do mais desafiador e transformador projeto da minha vida, finalmente lançado em 2017: minha filha Helena! Desde então m…
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)