🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 146 visualizações
É hojeeeeee... Parabénssssss @Paulo Cuenca !!!!! Pelo aniversário e por tudo que faz por nós. Por inspirar tanta gente a buscar seu melhor e acreditar que cada um tem simmm capacidade e potencial para crescer.
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 16 respostas
- 651 visualizações
O aniversário é dele, mas quem ganha os presentes sempre somos nós! FALA AI BESELHA QUERIDA, QUAL FOI O MAIOR PRESENTE QUE O PAULO TE DEU? O Paulo tem sido pra mim, uma luz no fim do túnel! Nunca me conectei tanto com um profissional, igual me liguel a ele. A sua generosidade e transparencia é algo que dinheiro nenhum no mundo será capaz de pagar! Só desejo as coisas mais maravilhosas que o universo tem para nos proporcionar a ele! Que ele seja e tenha uma vida muito feliz! TAMUUU JUNTÃO PAPITO! Obrigado por tudo! @Paulo Cuenca Dê seus parabéns aqui e marque ele no seu post! ❤️
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 441 visualizações
“No fim das contas, você constrói uma plataforma de educação e inspiração. É assim que se constrói uma marca.” – Jessica Alba
Última resposta por LETICIA BALLONI GOMES CAVALINI, -
- 5 respostas
- 250 visualizações
BAUMMM DIA CAMBADA! A frase do dia é NUNCA BEBA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, PORQUE SEMPRE TEM 🤣🤢 Colmeia tava tão parada ontem, que fui obrigado a afogar as mágoas e agora é sabadou de ressaquinha Mas papo sério agora, como assim não tá dando mais pra inserir imagens aqui? 🤔 É só comigo? EDUCADOS RESPONDEM
- 1 follower
- 8 respostas
- 381 visualizações
As vezes, no silêncio da noite... 🎶 Parei. As vezes me bate um desânimo muito grande, quando algum post não dá certo, ou quando eu me sinto muito cansada pra continuar. Mas nessas horas eu penso nos influenciadores que eu admiro e no quanto a maioria batalhou pra chegar onde chegou e eu consigo forças pra seguir em frente mais um dia. Quem ou o que faz vocês manterem o foco nesses dias de desânimo?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 262 visualizações
1 - DESCANSO, UAI 2 - Estudo FEC 3 - Produzo conteúdo 4 Tudo junto e misturado E aí?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 282 visualizações
Usando o boxe como metáfora, Gary Vee traz o mundo dos negócios e do marketing mostrando como a "luta" entre o consumidor e a propaganda foi modificada. As regras do jogo mudaram e é preciso mudar com elas! Esse livro é fantástico e o Gary também! https://amzn.to/3PHFK3V
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 302 visualizações
📚📲🤑 Olá pessoal,Monique Lopes, Agronoma , Mãe de 3, 32 anos vivendo o Agro e a realidade da agricultura familiar, CLT e servidora pública. Fui apresentada ao Paulo e a Dani em 2012 pela minha filha , que ná época tinha 10 anos, em 2016 abri meu perfil no instagram, em 2017 comecei a me interessar em utilizar as redes sociais para empreender, dona de uma consistência 0 (zero) entre muitas idas e vindas, mas sem largar o osso, quero muito produzir conteúdo de valor, com estratégia. Feliz demais por ter vencido meu primeiro desafio que foi me permitir comprar essa formação, espero com a ajuda de todos vocês aprender muito, mas sobretudo colocar em prática, aplicar! Consegui …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 322 visualizações
Olá beselhas maravilhosas!!!! Venho aqui para pedir a vossa opinião. Eu tenho o meu perfil, representante da minha marca Social Vibes. É um perfil relativamente pequeno ainda. Numa análise de perfil maravilhosa que me fizeram aqui sugeriram mudar o nome de perfil de @socialvibespro para o meu nome. Mas, não sei porquê, nunca tive coragem de o fazer por ser o nome da marca. Agora estou a estruturar a minha marca e objetivos e como tal queria saber de novo a vossa opinião, bem como o que fará mais sentido porque usando o meu nome, ele não está totalmente disponível portanto teria de adicionar mais letras...então o que tenho na lista é: - socialvibespro - sar…
Última resposta por Sara Vanessa da Silva Joaquim, -
- 20 respostas
- 847 visualizações
Oiiiii colmeia, tudo bem? Já falei aqui na comunidade que resolvi começar uma conta no instagram do absoluto ZERO! Entrei de cabeça, e resolvi que essa seria a melhor decisão. Ainda não criei conteúdo (sim, ainda), estou ajustando umas coisinhas para começar, e uma delas é o meu IG. Eu tô numa dúvida cruel sobre o meu nome de usuário, e queria muito a opinião de vocês - de verdade! Trabalho com comunicação autêntica digital para marcas pessoais, ou seja: somo o planejamento e execução do branding da pessoa, com a estratégia de posicionamento + social media. Eu sei, parece muita coisa... mas eu não consigo criar posts genéricos. Gosto de estuda…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 6 respostas
- 373 visualizações
Oi beselhas!!! Tenho uma loja de aluguel de roupas e acessórios para o frio no Ceará. @coatcasacos Gostaria que me ajudassem a colocar um nome para minha comunidade (Não pode ser friorentas). Minha crença: USUFRUA e não POSSUA Desde já agradeço a todos Um abraço Alesandra
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 353 visualizações
Trabalhamos com aromas para ambientes (velas, homes sprays e difusores). São produtos 100% artesanais. E agora queremos gerar nossa comunidade, dar nome a quem mais interage e consome nossos produtos. O nome da nossa empresa é Afeto Aroma. Nos ajude nessa empreitada hehehe
Normalmente sempre na camaradagem, eu me disponibilizo para ajudar e fazemos trocas, mas as vezes tenho a sensação de que fica um vacuo fica faltando um pagamento não sei se é coisa da minha cabeça, mas ontem rolou um lance super chato a pessoa que deu a aula nitidamente estava irritada no final da aula finalizou tudo correndo sem dar assistência para os alunos tínhamos três alunos ontem ao vivo on-0line eu penso nas pessoas que pagaram e se a pessoa se compromete a dar a aula é pq ela topou enfim, não quero mais passar por isso vou tomar mais cuidado se tiverem alguma sugestão agradeço
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 17 respostas
- 815 visualizações
Manda a sua preferida que adicionamos à playlist da Colmeia! 🐝 Que como já disse, só tem sentido se tiver um dedinho de vocês nela. Manda a sua música aqui, tô esperando!👇🤩
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 349 visualizações
Acabei de descobrir que temos um limite de reações que podemos fazer nos posts, não sei a quantia exata! Mas apareceu uma mensagem de limite! Próxima missão, descobrir a quantia exata....
Última resposta por Fabiana Lolis, -
- 10 respostas
- 475 visualizações
ACHOOOOOOOOOOOOOO que o escritório do Instagram deve estar mais louco do que nossa cabeça ao caçar novas pautas quentes kkkkkk Instagram desiste de mostrar vídeos em tela cheia no feed, como faz o TikTok Rede social testava nova interface com alguns usuários desde maio, mas vai interromper planos nas próximas semanas. Plataforma também vai mostrar menos postagens de contas que não são seguidas pelos usuários https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2022/07/28/instagram-desiste-de-deixar-feed-mais-parecido-com-o-do-tiktok.ghtml "Estou feliz por termos arriscado – se não falhamos de vez em quando, não estamos pensando grande o suficiente ou ousados…
Última resposta por Merci Ramos, -
- 7 respostas
- 549 visualizações
Pessoal, vcs não têm noção das chibatadas que eu estou levando nessas trilhas. Não consegui preencher quase nada dos formulários. Eu digito e não aparece letra nenhuma. Não sei se fiz algo errado no primeiro link e agora não consigo complementar. O último link do notion, não consegui fazer nada. Tentei no celular e computador. Outra coisa que estou apanhando é pra conseguir acompanhar o engajamento do meu perfil. Mesmo qdo tem interação nos stories, aparece zerado. Vejo as caixinhas respondidas mas não consigo responder por elas. Onde vejo está configuração? Help! Please!
Última resposta por Val Ribs, -
- 3 respostas
- 274 visualizações
E aíiii, meu povo! Como estão? Confesso pra vocês que eu estou RADIANTE. Isso porque, na última semana, tivemos uma atualização muito esperada no Notion. Finalmente, é possível integrar a agenda do Google com os calendários do Notion, deixando todas as suas tarefas e compromissos em um só lugar. Por enquanto, o aplicativo de calendário do Notion é separado do app principal, e pode ser acessado tanto via desktop como também por aplicativo. Se você quiser testar por aí, é só clicar aqui. O mais incrível é que é possível colocar diversas databases em um só calendário, então não tem mais desculpa de que você anotou em um lugar e esqueceu 😅 Quem aí t…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 3 respostas
- 274 visualizações
Oie! Boa noite! Sou a Gabriela Paiva, atualmente tenho 29 anos e sou criadora de conteúdo. No meu perfil falo sobre viagens, hospedagens, gastronomia, o que fazer nos lugares, etc (galera do turismo vamos fazer umas amizades aí 🫶)... Estou me sentindo um pouco estagnada e preciso começar a fazer essa criação de conteúdo se tornar algo lucrativo. Ainda trabalho CLT, mas meu objetivo com o curso é pelo menos dar o ponta pé para essa transição de carreira (ai gente, diz que não sou só eu 🥲). Estou entendendo ainda a plataforma e assistindo as aulas de boas vindas ainda. Ao mesmo tempo que estou esperançosa, estou com medinho (mais alguém assim?). Mas já diz o ditado, daqui…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 followers
- 10 respostas
- 671 visualizações
Réloou!! Já viram a nova atualização do instagram? O botão "salvar" não fica mais disponível embaixo da imagem (na mesma linha das curtidas, comentários e compartilhamento) Agora fica nos 3 pontinhos no canto superior do post. Acha que esse aumento de "etapas" vai diminuir o salvamento ou não vai interferir caso o conteúdo seja realmente bom? Eu achei uma merda!!!
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 5 respostas
- 571 visualizações
Já imaginou poder fazer um curso e vender só pelo instagram? Sem nem ter uma plataforma de fora para processar o pagamento? É isso mesmo que o Instagram já tá testando beselhas estrategistas! Logo mais, você vai conseguir postar em um feed reservado para seus membros, fazendo stories, posts e reels que só eles irão poder ver e interagir. Basicamente, no seu perfil vai ter um "feed para membros", com todos os seus conteúdos exclusivos. Imaginou, entrar em live só para seus alunos no instagram mesmo? 😍 Ah, outra coisa: Sabe quando você faz comunidade no Facebook, mas que o povo não posta, não vê, nem engaja…
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 441 visualizações
Bom dia e bora nessa nova etapa! Agora como beselha 🐝
Nova Beselha
by Guilherme Andrade Machado- 2 respostas
- 515 visualizações
Boa noite galera, me chamo Guilherme Andrade, tenho 26 anos e hoje empreendo produzindo vídeos corporativos durante a semana e aos finais de semana produzindo vídeos para artistas e eventos! Vai ser um prazer adquirir e trocar conhecimento com todos vocês nessa jornada! 🤘
- 8 respostas
- 463 visualizações
Muito prazer, me chamo Maria Paula Moleta Correa sou de Curitiba/PR. Faz 11 anos que sou formada em Educação Física, no ano passado larguei o emprego de CLT para entrar no mundo do empreendedorismo e começar uma nova fase da vida em outra área, a da costura. Com isso vieram novos aprendizados e desafios, pois tudo é novo para mim. Estou me dedicando ao nicho de pijama, quero entregar para minhas clientes a exclusividade de um produto feito por mim com qualidade e conforto, mas para isso preciso aprender a como cativar seguidores/clientes, mostrar que não é só mais uma marca, e sim um estilo único, confortável e aconchegante de roupa de dormir.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 337 visualizações
Oi, pessoal! Me chamo Marilia, sou jornalista, tenho 38 anos e moro em Manaus (AM). Depois de anos em redações, migrei para assessoria parlamentar, o que me fez mergulhar cada vez mais nesse mundo de redes sociais. Agora quero migrar para ser exclusivamente social media. Estou mto ansiosa pelo conhecimento que será obtido e compartilhado por aqui! Já tô curtindo demais a comunidade!
Última resposta por Marília Cerqueira,