🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 380 visualizações
Oi galera! Queria algumas inspirações para ler no meu tempo livre. Gosto muito dos livros técnicos, mas precisava de inspiração em storytelling para produzir um conteúdo mais impactante. Esses aqui são os livros que eu li recentemente e me apaixonei - Pilares da Terra, Ken Follet: São 1024 páginas de uma história que te prende até o final. - Ponto de Impacto, Dan Brown: Um grande thriller policial misturando ficção científica e política. Demais - Morro dos Ventos Uivantes, Emily Bronte: Um livro que tem uma narrativa muuuito interessante sobre um romance do século XIX. - De gados e homens , Ana Paula Maia: Um livro impactante, que narra a miséria…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 261 visualizações
Olá! Me chamo Lourdes Maria. Sou publicitária, casada e mãe de dois jovens. Trabalho com meu marido em nossa loja, ramo esportivo. Ansiosa para transformar muitos sonhos em realidade.
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 314 visualizações
The Room, de Tommy Wiseau, é um dos PIORES filmes do mundo! Mas ele vale muito a pena como um exercício do que NÃO se fazer na hora de se contar uma história. Cheio de cortes, generalizações e atuações péssimas, o filme é uma colcha de retalhos. Nenhum dos personagems é carismático. É tudo MUITO RUIM Tanto que em 2017, o ator/diretor James Franco fez um filme sobre o The ROOM, chamado O artista do Desastre. Esse sim é um filme muito bacana!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 331 visualizações
Olá a todos! Meu nome é Carolina Abrami, moro em Portugal, tenho uma clínica dentária e preciso desenvolver as midias sociais da empresa. Estou muito motivada!!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 345 visualizações
O ano de 1999 foi mágico para os filmes. Surgiram muitos clássicos na virada do milênio, e Magnólia, do Paul Thomas Anderson, é um deles. Esse filme é muito doido. Conta a história de 9 pessoas que têm suas vidas modificadas umas pelas outras. Falando assim, parece chato, mas não é. Ele é uma aula de narrativas, e de como costurar histórias umas nas outras. Além disso, só tem fera nesse filme! Vale a pena!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 298 visualizações
Oie! Fiz um pouco diferente do que o desafio pede, mas vou explicar o pq! Eu já fiz uma caixinha de perguntas no comecinho do ano "o que vc quer ver aqui em 2023" - ninguém respondeu e ainda me falaram: muito difícil essa pergunta. Para não repetir esse flop, eu mudei, fiz uma enquete. Mas deixei a dm aberta mais sugestões.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 290 visualizações
Essa publicação foi de longe a que mais me conectou com os meus seguidores. Minhas publicações não costumam ter muitos comentários, mas essa teve! Vou deixar aqui o texto e o link ❤️ https://www.instagram.com/p/Cn7tNgBMJVp/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 283 visualizações
Ola, Sou Gisele Suarez, instrutora de yoga desde 2009. Ensino o metodo de yoga chamado Iyengar Yoga. Fiz meu curso de formação de 2 anos em Hong Kong e continuo estudando yoga com minha mentora na India. Morei na China por 9 anos e moro no Catar ha 9 anos. Experience de 12 anos ensinando Yoga, ensino presencial e online. Meu website: www.tunedtoyoga.com, Instagram @tunedtoyoga, Facebook IyengaryogainQatar
- 1 follower
- 3 respostas
- 232 visualizações
Olá beselhas. Vamos postar o link do perfil do instagram aqui?? Eu sigo todosss que vejo beselhas postar, mas as vzs na correria não consigo pesquisar pelo @ da pessoa e acaba passando batido. Pelo link é beeem mais fácil da gente clicar e ir direto. Assim podemos também nos segui e nos ajudar. (No meu caso estou butucando todos procurando inspirações. O link do meu é: https://instagram.com/dayfernandesagostini?igshid=YmMyMTA2M2Y= Se quiserem ver muita fofura pra alegrar seu dia é só aproveitar pra seguir o da minha bebê também, o dela é : https://instagram.com/mariaclara.f.agostini?igshid=YmMyMTA2M2Y= Beselhas unidas crescem unid…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 1 follower
- 3 respostas
- 456 visualizações
Pra mim, o primeiro ponto que notei é como o Paulo o tempo todo bate na tecla da história de criação! O segundo foi como logo de cara ele quer conhecer mais suas beselhas. Isso gera engajamento e é essencial para ele entender nossa realidade atual. O terceiro ponto que notei foi como ele chama a nossa atenção para conhecer as nossas métricas. Em quarto lugar, a minúcia em apresentar cada parte da Formação, desde o beabá aos assuntos mais complexos que muitos de nós ainda não dominamos. Em quinto, o cuidado em nos dar segurança quanto ao suporte. Por último, mas não menos importante, como ele chama a nossa atenção para sermos comprometidos com essa…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 258 visualizações
O livro Capital Erótico transformou minha forma de me enxergar e me mostrar, é um livro que vai ajudar muito quem ainda não pode fazer uma consultoria de imagem e quer saber como transmitir uma determinada postura e elementos que favorecem. É um livro que vai ajudar a esse processo de alinhamento para que você evite um ruído de imagem.
- 3 respostas
- 325 visualizações
Gente!!! que módulo 6 é esseeeeeeeee??? AAAAAAAAAAAAA, quando eu acho que tá indo vem um módulo que me desafia muuuuuito mais!! hahhahaa Rindo de desespero. Pior que o Paulo explica assim, de um jeito muito fácil, mas pega a dificuldade viu. Mas não me abalarei e continuarei aqui voando, porque afinal de contas, não vai der reclamando ou desistindo que vou chegar em algum lugar não é mesmo!!!! Me conta como estão por aí?? Ah, se puderem me dar uma ajuda, palpite, feedback, tô aceitando !!!! 🐝
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 3 respostas
- 258 visualizações
Olá, sou a Ana Angélica e trabalho com doces finos na cidade de Uberlândia. A doceria chama Ana Chocolatt, e meu instagram tem o mesmo nome, espero você por lá. Estou na turma 21, e estou comprometida comigo mesma em fazer todas as missões nível hard. Ao final conto se deu certo. Acredito que será um sim pois comecei com a mão na massa. Falando um pouco mais do meu lado pessoal, sou casada, tenho um cachorro, amo jogar tênis e degustar um bom vinho. Estou aqui para tornar meu perfil mais relevante, crescer mais rápido e como consequência vender mais. Eu amo instagram e amo fazer conteúdo, adoro ouvir o Paulo pois com ele minha criatividade multiplica, …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 843 visualizações
Olá beselhas! Meu nome é Ester Noleto tenho 17 anos e atualmente estou cursando jornalismo. Eu e uma amiga estamos começando um canal sobre conversas, reflexões e indicações (@re_entendendo caso você tenha interesse), porém não sabemos nada, estamos indo só com a cara e a coragem mesmo. Decidi fazer o FEC porque com o conhecimento que irei adquirir aqui posso fazer nosso negócio crescer e aprender uma nova profissão. Meu objetivo com o curso é trabalhar na área de estratégia de conteúdo para que assim eu possa alcançar meu maior sonho, cursar cinema na New York Film Academy, NYFA para os próximos. Gostaria de finalizar dizendo que é um prazer enorme para mim vi…
- 1 follower
- 3 respostas
- 247 visualizações
Não foi meu primeiro curso na área de marketing digital, muito menos o segundo...MAS o bigode do Cuenca é convidativo! Rs Cheguei de paraquedas no Super Poder e a visão dele sobre tudo me encantou, inclusive o que eu achava que não fazia muito sentido ele confirmou, como o: foda-se a sua Persona...nessa hora, confesso, fechei o curso! Comecei a aplicar no meu perfil e ver os resultados, apesar de não conseguir fazer todas as missões ele me incentivou e me ajudou MUITO! Tanto que desejei trabalhar com ele, pensei: imagina fazer parte da equipe dele? Nesse momento um mundo se abriu. Percebi que gostei muito da área, que apesar de eu julgar não fazer todas as …
- 1 follower
- 3 respostas
- 67 visualizações
Olá pessoal, vim me apresentar rapidamente para vocês. Me chamo Mikaela, tenho 29 anos, moro em Belo Horizonte, MG. Hoje atuo na área da maquiagem, com atendimentos de noivas e clientes em geral. Acompanho o trabalho do Paulo há alguns anos e recentemente senti a necessidade de entender mais sobre o marketing de conteúdo e me aprofundar nesse tema. Quero poder criar uma comunidade, ter uma maior conexão e faturar mais com minha empresa. Além disso, tenho um projeto adiado por falta de conhecimento e até mesmo uma trava: quero muito trabalhar com o digital, crescer não só como maquiadora, mas também como blogueira de maquiagem. Por isso estou aqui e estou bem ansiosa para …
Última resposta por Patricia Caires, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 270 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Corina. Sou flautista do Choro das 3, um grupo de música instrumental brasileira formado por mim e minhas irmãs, que completou 20 anos agora em 2022. Tô curiosa pra saber quem são os músicos e artistas que fazem parte desta turma. Sempre me dediquei muito ao meu instrumento, desde pequena, mas sei que tocar bem não é suficiente. Tô muito feliz em estar aqui nessa turma do @Paulo Cuenca espero que este curso me ajude mais e mais a difundir nossa arte. ------------ ps. Aliás, quem for de Sampa - tem show no teatro da FIESP dia 20 de julho, entrada franca. hehehehehe
- 1 follower
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
Olá, meu nome é Juliana, trabalho em uma empresa de concurso na área da educação, e sempre fui do atendimento, cresci muito lá, virei coordenadora, analista, e após uma reunião onde apresentei muitas ideias, fui convidada para ser social media, eles acreditam em mim e investiram nesse produto, para eu apreender a ter estratégias. Acompanho o Paulo e a Dani a alguns anos.
- 3 respostas
- 386 visualizações
Oi Pessoal Estou digitando os dados das metricas na planilha de dados de postagens, mas quando cololo reels, ela desaparece. Quando preencho mais postagens, elas somem, como se estivesse configurado para exibir somente as 3 melhores. Como faço para exibir todas? Obrigada
Última resposta por Pam Piovezan, -
- 3 respostas
- 347 visualizações
Oi, gente, não sei vocês, mas sempre que eu vejo uma pauta quente eu começo a ter varias ideias para o meu nicho ou não. Então para não ficar guardando para mim, vou começar a compartilhar aqui e quem gostar pode usar. Inclusive, quem quiser fazer colab, é só dar um alô. Para literatura (meu nicho, inclusive sigam @luhabra): Apresente uma seleção de livros de comédia romântica perfeitos para serem lidos durante as noites frias de inverno. Música: Sugira uma lista de músicas nostálgicas para embalar os momentos aconchegantes do seu público-alvo durante o inverno. Decoração, casa, apartamento, lifestyle: Compartilhe sugestões de at…
- 3 respostas
- 596 visualizações
Gente, alguém consegue ajudar pls? Dois posts meus simplesmente sumiram do feed. E as novas postagens tambem não estão aparecendo no feed. As postagens aparecem no insights, mas sumiram do feed após instalação do Threads. Alguém ai viu isso acontecer? tem solução? espero? ai meu deus 😕 To ficando angustiada já, são postagens no perfil de um cliente.
- 3 respostas
- 403 visualizações
Eu já me perguntei muitas vezes, não sei vocês, o que eu posso fazer pra dar conta de tudo (não é pouca coisa kkkk) e cheguei a uma conclusão muito simples: Não dando conta 🙂 Esses dias vi um post da Dani Noce que falava exatamente sobre isso, e é uma verdade pra todooooos que estão aqui. Nunca vamos dar conta de tudo. As vezes queremos estar com as aulas em dia, criando estruturada e lindamente os nossos conteúdos e dos nossos clientes, faturando o dobro em um mês com as técnicas do SPP, dormindo bem, fazendo academia todos os dias e mais 1 milhão e 42 mil coisas sendo feitas em perfeito equilíbrio. Mas está tudo bem, nem sempre vamos dar conta de tudo …
- 3 respostas
- 291 visualizações
Oii, gente. Me chamo Layla faz menos de 1 mês que entrei.. e já tô adorando a comunidade e o portal. Sou consultora de óleos essenciais trabalhando pra destacar como marca pra vender e buscar pessoas que gostariam de empreender. Crio conteúdos direcionado sobre empreendedorismo e amo vídeos cinematográfica que quero trazer no perfil também com estilo de home office.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
Esse supermercado demonstra bem um exemplo que poucas pessoas se atentam na hora de produzir conteúdo nas redes sociais Muitos focam somente no crescimento, na velocidade, mas na verdade… É contraintuitivo pensar em reduzir a velocidade do atendimento no caixa de um supermercado, mas isso mostra uma forte atenção as necessidades dos clientes, e ainda mais uma ação prática para resolve-las Já parou para pensar o que essa mudança no negócio comunica para seus clientes? Na redes sociais não é diferente, produzir conteúdo de forma ESTRATÉGICA diz muito sobre dar atenção e entender quais são as necessidades dos seus seguidores, e por consequên…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 530 visualizações
Há mais de 2 anos eu tenho um Redmi Note 8 Pro, da Xiaomi. É um smartphone que nunca me deu problema e custou relativamente barato (R$1.500,00 na época). Mas chegou a hora de aposentar o bixin. Há 2 anos eu estava começando a trabalhar nesse mercado e não precisava de um celular com muitos atributos. Mas comecei recentemente a divulgar meus serviços e mentorias nas minhas redes, fazendo lives e etc, e não tem jeito: todo mundo recomenda o tal do iPhone. Mas queria saber de vocês: tem alguma alternativa mais em conta que entregue uma boa qualidade de imagem sem eu ter que pagar um rim e ainda comprar carregador separado? 😂 Deixa aqui sua opinião/sugestão!
Última resposta por Nayalle OPOP,