🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 7 respostas
- 5.3k visualizações
Bommm dia beselhada, tudo bem? Venho aqui recomendar o livro Marketing 4.0 💛 Estou começando ler ele e é incríveeeel! Acho até que o Paulo já recomendou esse livro, mas não tenho certeza. Alguém já leu ele completo?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 131 visualizações
Já que ultimamente temos falado muito sobre as possíveis mudanças do instagram, quero saber como anda o hábito de consumo aqui da comunidade. Podemos aproveitar para discutir sobre o impacto disso na nossa produção de conteúdo para terceiros. Eu acredito que será muito mais difícil e a saída que encontro hoje é auxiliar no script do vídeo. O cliente me manda o script antes de gravar e eu valido texto e faço as alterações de copy que acho relevantes, sempre respeitando o posicionamento de cada um. E você, como faz hoje?
Última resposta por Juliana Assis, -
- 2 respostas
- 231 visualizações
Bom dia beselhada, quem aí ja sentiu o gosto, o cheiro da ferroada 40? E ai curtiram a picoxinha? Eu confesso que sou do clássico . Me considero uma pessoa extremamente visual, isso porque já realizei testes de comportamento ou análise pessoal, que também constataram que a comunicação visual/sinestésica domina a forma como eu assimilo, conecto e sinto desejo pelas coisas/pessoas. Sendo assim a picoxinha não me pegou... Acho muito informação no prato, muita mistura de gostos, sinto uma poluição visual. Fico até perdida por onde começar.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 325 visualizações
Oi beselhas ..: temos alguém que possui experiência em branding ?? Sou bem leiga no assunto … eu queria tirar uma dúvida sobre posicionamento no meu Instagram. Eu não tenho um posicionamento definido nem identidade visual ainda , espero até o final do curso entender para poder aplicar , mas gostaria de saber a posição de vocês sobre um assunto. Falo sobre educação financeira e finanças comportamentais. Meu objetivo é falar sobre dinheiro como poder de escolhas e leveza col qualidade de vida, mas ao mesmo tempo gosta muito de humor ,fazer memes e considero meio incoerente ter um posicionando de leveza e ter humor ao mesmo tempo… acho discrepante … qual opini…
- 1 follower
- 11 respostas
- 506 visualizações
Quem mais esta acompanhando os stories do Paulo, pela Italia, e hoje no evento da Hotmart? Só os feras!!
Última resposta por Helô, -
- 2 respostas
- 255 visualizações
Alô Malta, sou a Filipa Oliveira Antunes! Eu já fiz um post de apresentação, venho fazer este especificamente para criar uma identificação de beselhas que estão em empresas de Multinivel, Network Marketing, a trabalharem os perfis de IG apenas para construção de equipa. A maioria das pessoas trabalha o produto no perfil. Eu tenho um perfil para trabalhar as viagens que é o meu produto (@bipatravel) e trabalho o empreendedorismo no perfil pessoal (@bipa.filipa). Como assim? Na @bipa.filipa trabalho so a construção do negócio, aquisição de afiliados, lifestyle etc. São posicionamentos muito diferentes e é muito raro encontrar quem trabalhe o perfil apenas co…
- 5 respostas
- 329 visualizações
Proponho a leitura deste livro: ajudou me bastante a perceber que o marketing é um serviço e realmente quando nos dispomos a servir o outro, neste caso com o nosso produto ou serviço, a acrescentar valor ao outro, é quando o outro enxerga valor em nós e compra de nós. Colocarmo-nos ao serviço do outro é sempre um bom principio. Já tinhas pensado no marketing desta perspetiva?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 371 visualizações
Olá, beselhada! 1:53am 27/07/2022 começo a escrever esse post.. Estava entregando meu desafio do Mapeamento de Referências e bateu uma reflexão aleatória (ou talvez não tão aleatória assim) e vou compartilhar com vocês. Há poucas semanas atrás criei uma frase para mim que é: "Faça no seu tempo, é o tempo que você tem" (Para ser mais específico, criei depois que entrei na formação). Tem sido um mantra, a real é essa. Trabalho à noite (quase nunca trabalhei nesse horário), e tem sido difícil eu ter foco (principalmente aqui na comunidade). A minha gestão de tempo tem me pegado, já que não tenho. Desorganização total do meu tempo, mas estou tentando realin…
Última resposta por Bruno Cesar, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 607 visualizações
Olá beselha! Vi todos os comentários e escrevi todas as indicações resumindo aqui as que me interessaram especialmente e que foram repetidas mais vezes. Partilho aqui os que vou assistir ou assistir de novo nos próximos meses: - 14 peaks - Self Made - inspired by the life of madam c.j. walker - Only Murders in the building - Elvis and Me - For Life - Emily in Paris - Casa Gucci - Whiplash - GirlBoss (Nexflix) - The call to courage - Coco antes de Chanel - Abstract: the art of design - The creative brain (Nexflix) - Broken (Nexflix) - The mind explained - Art & Copy - Ruptura - A…
- 3 followers
- 9 respostas
- 434 visualizações
Gente, já aconteceu com vocês de marcas e perfis que querem seu serviço, aceitam a proposta mas depois que você começa a dar tarefas para eles fazerem mudam de ideia? Como lidam com isso? Tive uma expert da área de beleza que queria criar conteúdo para fazer um lançamento. Quando o filho ficou doente repensou tudo e ficou mais de duas semanas sem postas. Chegava nos stories pedindo desculpa porque o offline era mais importante do que o on... quando voltou a produzir me chamou em uma reunião para dizer que ia levar tudo no tempo dela e abriu mão do contrato. Parece muito amador mas eu tenho a sensação que pode ser mais comum do que imaginamos. O entendimento e n…
Última resposta por DÉBORA SANDERS, -
- 0 respostas
- 202 visualizações
Ontem na frente do escritório eu notei ums movimentação primeiro do SAMU, depois veio a policia e em seguida os bastedores e quase no final do dia o caminhão que remove cadáver. Na casa imensa que ostenta um certo glamour era um entre e sai de pessoas. Mas o fato é que moribundo se encontrava im cádaver que era visto e revisto por tantos. Agora somente um pedaço de carne sem vida, sem sonhos, o fim. A vizinhança nenhum piu, nenhuma abordagem, com certeza se fosse na periferia haveria um sondar, um querer saber. Eu apenas orei por aquela alma e por quem fosse sentir falta dela. A morte sempre vem para resignificar, mesmo sabendo que daqui nada levamos co…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 330 visualizações
Bom, sou um jovem de 24 anos que há 4 tem se dedicado e direcionado a sua carreira a ser um estrategista de conteúdo. Tenho a possibilidade de, desde meu início de carreira, assessorar e gerenciar a imagem de um grande psicólogo da atualidade. Estou constantemente procurando referências, estudando, analisando, me especializando e buscando sempre dar o melhor de mim naquilo que me proponho a fazer. formado em relações públicas e apaixonado pelo poder das conexões humanas ⭐️
- 2 respostas
- 225 visualizações
Galera tem alguém aqui for MMN? Ou que cuida do perfil de alguém desse nicho? Quero conhecer vocês 😎
Última resposta por Filipa de Matos Oliveira Antunes, -
- 5 respostas
- 571 visualizações
Já imaginou poder fazer um curso e vender só pelo instagram? Sem nem ter uma plataforma de fora para processar o pagamento? É isso mesmo que o Instagram já tá testando beselhas estrategistas! Logo mais, você vai conseguir postar em um feed reservado para seus membros, fazendo stories, posts e reels que só eles irão poder ver e interagir. Basicamente, no seu perfil vai ter um "feed para membros", com todos os seus conteúdos exclusivos. Imaginou, entrar em live só para seus alunos no instagram mesmo? 😍 Ah, outra coisa: Sabe quando você faz comunidade no Facebook, mas que o povo não posta, não vê, nem engaja…
Última resposta por Patrícia Guimarães, -
- 0 respostas
- 177 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 531 visualizações
A riqueza da vida simples: Como escolhas mais inteligentes podem antecipar a conquista dos seus sonhos Uma vida rica pressupõe a realização de sonhos. Se você não está alcançando nada do que sonhou, talvez precise rever seu estilo de vida. Neste livro, Gustavo Cerbasi usa toda a experiência adquirida ao longo de 20 anos dedicados à educação financeira para propor um novo modelo de construção de riqueza, baseado em escolhas sustentáveis. Tem na Amazon
- 1 resposta
- 233 visualizações
Beselhas, Para você que tem dúvidas sobre registro de Marcas e quer saber mais sobre o assunto, indico o Canal Protetor de Sonhos. Instagram - @protetordesonhos
- 1 resposta
- 186 visualizações
Boa noite pessoal! Eu uso o Meta pra ver as métricas da minha rede. Mas só da pra ver story e publicação. O reels, é apenas no próprio Insta. E do celular! É isso mesmo??? Ou vcs conseguem ver métricas de reels em algum outro programa? Obrigada!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 236 visualizações
Olha tem filmes que a gente ve e chora um rio e principalmente as histórias reais (Ou sou só eu?🤭) Esses são filmes que me marcaram por mostrar pra mim que tudo é possível, que tem esperança e lugar pra todo mundo, que existem pessoas boas e fortes no mundo também! Primeiro: ESTRELAS ALÉM DO TEMPO Mew, o que é esse filme? O filme é baseado em uma história de três funcionárias negras da NASA que ajudam a lançar o astronauta John Glem em órbita nos anos 60. É maravilhoso e um baita tapa na cara pra falar que você não se lamenta, você faz e acredita no que está fazendo. Segundo: KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS O filme é pra mostrar que quando voc…
- 12 respostas
- 955 visualizações
Quem está acompanhando a briga do Instagram de hoje? Eu acompanho o Adam Mosseri, head do Insta que semanalmente abre caixinhas. E nas últimas semanas tenho visto um movimento das pessoas reclamando que o Insta está virando TikTok, que o feed só aparecem pessoas desconhecidas etc. Hoje, o negócio ganhou proporções depois que Kim Kardashian fez uma sequência reclamando da plataforma. Te até mensagem do Mossori no Twitter. E matéria na Forbes. Mudanças vem aí?
Última resposta por Tat Sva, -
- 0 respostas
- 186 visualizações
1️⃣ “Criatividade é a arte de conectar ideias.” Steve Jobs 2️⃣“Criatividade é a inteligência se divertindo.” Albert Einstein 3️⃣ “Criatividade é uma mente selvagem e um olho disciplinado.” Dorothy Parker
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 follower
- 12 respostas
- 775 visualizações
Portaleiros, antes de eu compartilhar com vocês a minha ideia, gostaria de saber de 0 à 10 o quanto o branding é fundamental para o negócio de vocês?🌡🤔 O que eu tenho percebido muito, tanto na rede (Instagram) como em alguns clientes que eu atendo, a falta da clareza e a ansiedade pelo imediatismo. 🥵😬 Algumas marcas e até mesmo marcas pessoais querendo surfar 🏄♂️ todo o tipo de onda. Mas será mesmo que tudo convém 🤔 será que a falta da clareza sobre a essência dessas marcas não estão prejudicando elas? Gostaria de levantar esse bate-papo 💬 e saber a sua visão aí do outro lado. Deixe aqui nos comentários ⤵️
Última resposta por Tássion, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 323 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Júlia e sou formada em Design Gráfico. Tenho especialização em marketing e sempre trabalhei no meio digital. Eu tenho muitos hobbys, inclusive fazer croche 😅, e estou sempre buscando novos conhecimentos. Antes eu achava o marketing digital chato, mas a cada dia eu me apaixono mais pelo lado estratégico e de planejamento que essa área precisa.
- 1 follower
- 6 respostas
- 325 visualizações
Hoje postei um vídeo que achei que seria bem recebido. Fala das regras básicas na hora de visitar um recém nascido. Não ir sem avisar, não beijar o bebê, essas coisas... e no fim, Não ir de mãos vazias e mostro o meu kit maternidade! Gente... depois q postei vi o quão lento estava... ficou chato! Que vontade de apagar!!!!!! Socorro!!! Mas não fiz... deixei la... mais um pra aprendizado! 🙄 Até quando, Senhor??
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 332 visualizações
Essa cliente, já fez vários cursos e mentorias no perfil dela, e nunca deslanchou. Quando eu mudei de nicho ela começou a interagir comigo, ela sempre repondeu nas enquetes que a maior dificuldade era criar conteúdo, aí um dia eu fiz uma caixinha de perunta assim, me fala seu nicho e eu te dou 3 assuntos para você postar, e ela colocou o nicho dela, e isso fomos trocando idéias, até que ela me chamou no whats porque não conseguia mudar o nome do perfil, e ajudei ela, ela é minha seguidora desde 2021 quando eu aplicava o markting no meu perfil como maquiadora, fiquei o sábado todo dando dicas e falando o que dava para fazer, que previsava de estretégias que não adiantava…
Última resposta por Regina citolin granella,