🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6146 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 208 visualizações
Café, Chá, Chocolate, Refri, ...a minha é com café ☕ Já fez sua pausa por aí!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 10 respostas
- 607 visualizações
Salve salve! Gente, mais alguém percebeu uma quedinha no alcance, principalmente dos reels? Nos últimos dias tenho percebido que o alcance do conteúdo voltado pro Reels deu uma boa diminuída.. As vezes a gente se vira pra criar conteúdo, filmar do melhor ângulo, editar e etc, é pior que amor não correspondido.. que parada baixo astral kkkkkk @themachadogabriel
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 2k visualizações
Gente, será que a galera mais experiente aí ou até quem ta super disposto (<3) pode me dar uma opiniãozinha? coisa pouca só para mudar minha vida mesmo rs Meu perfil é pessoal @nadiacaliari mas to querendo transformar em profissional, mas não quero fazer o mesmo conteúdo que todos fazem , e que até da retorno, mas eu queria real ser diferente! Quem me seguem segue principalmente porque falo de forma despojada da vida, e da maternidade. (tenho 2 oncinhas) Será que se eu usasse a estratégia mas criando conteúdo da vida real também, seria bacana? Por exemplo ao inves de " COMO DAR CONTA DOS SEUS PEDIDOS " eu faria algo na linda " COMO DOU CONTA …
Última resposta por Nadia Gomes Caliari Fernandes, -
- 17 respostas
- 833 visualizações
Boa tarde galera Tudo bem ? Alguém passou por algo assim ? Administro um perfil de 650 seguidores Reels indo mega bem, com médias de 20 a 30 mil contas alcançadas, 700 a 900 likes. De um dia pro outro, 200 contas, no outro dia 70 contas e segue caindo. Sempre conteúdo próprio. É minha primeira conta, estou meio perdido kkk
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 252 visualizações
Certo, eu sou fotógrafa que ensino artesãs a fotografarem seus artesanatos. Aí vem esse posicionamento do Instagram dizendo que sim, o Insta vai mudar e o formato vídeo ocuparão cada vez mais as telas da rede. Eu penso: tá, ou eu me adapto ou eu morro. Pensando na própria evolução da fotografia, a empresa Kodak por exemplo, subestimou as câmeras digitais e morreu. Não quero nadar, nadar e morrer na praia. Faço o que então? A) MUDO MEU NICHO B) ADAPTO MEU NICHO C) GRITO E CHORO D) RESPIRA E TRAÇA NOVAS METAS E OBJETIVOS. Tá, vou escolher a letra D. Confiante e tentando não espernear, já que não vai adiantar. Algum conselho para essa col…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 12 respostas
- 984 visualizações
Galera, mais alguém com essa sensação??? De verdade mesmo, isso nunca aconteceu: cai de 600 views para 400 e depois 300 e de ontem para hoje estou com menos de 60 views com mais de 5hs de post no ar! Lancei dois posts que a minha audiência costuma interagir bem para melhorar a entrega, mas até o momento, está igual a fusca inguiçado, quase parando! Acesse meu perfil @fagnyfernandes
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 1 follower
- 18 respostas
- 802 visualizações
Olá olá galerinha, estava devendo minha primeira postagem aqui na comunidade então resolvi vir me apresentar. Sou a Luíza, participei do curso Super Poder do Paulo e felizmente consegui participar deste também. Estou trabalhando há quase 2 anos como social media e quero ser uma estrategista de conteúdo foda! Estou amando a comunidade, todos muito atenciosos, fiquei meio perdida no começo mas estou encantada! Todo mundo muito prestativo, se ajudando, debatendo dúvidas e idéias, to sentindo que a comunidade está gerando o maior brainstorm da internet!! Quem tiver interesse em debater sobre as aulas e idéias (na comunidade mesmo0 e quiser deixar um oi por aqui, vou…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Suuuper indico o livro seja Foda, ele é boooom demaaaaaais! Ele te inspira e trás muita motivação para ter um futuro de sucesso. Dá passos de como podemos ser foda e melhorar cada dia! Mais alguém já leu, ou gosta de livros nesse estilo?
- 0 respostas
- 484 visualizações
E esse bate papo do @Paulo Cuencae do @Raul Senasobre conteúdo, ajudou você?
- 1 follower
- 3 respostas
- 571 visualizações
Olá Beselhas 🐝🐝🐝 Qual o melhor formato de parceria na sua opinião para produtos físicos. Tenho uma loja de roupas masculina e quero fechar parcerias com Dj, MC, Salão, Influenciadores e etc… Deixe aqui nos comentários a forma que você faria, Post, Status, Vindo na loja o mais completo e oque vocês acham justo de acordo com o tamanho de cada um…. aguardo sua resposta vamos reunir todas as informações e fazer algo bom 🤩
Última resposta por Jeferson Carlos da Silva , -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
[CURIOSIDADE] Se você achou essa afirmação estranha pode ser por dois motivos: Ou você não é Maranhense ou simplesmente não troca a Coca-Cola geladinha pelo Guaraná Jesus - o refrigerante cor-de-rosa criado pelo maranhense Sr. Jesus Gomes e que adora viajar o Brasil na bagagem de turistas que visitam, por exemplo, os Lençóis Maranhenses. Vou te contar um rumor cuja confirmação está guardada no mesmo lugar onde está a receita da Coca-Cola: Quando o Guaraná Jesus começou a ganhar território nacional a própria Dona Coca veio e comprou a marca e não expandiu a fabricação mantendo o comércio somente a nível de Nordeste (com foco no Maranhão). Isso aconteceu, segundo …
Última resposta por Lih Guimarães, -
- 0 respostas
- 183 visualizações
Aquela frase que veio praticamente do Universo da Magia ⚡ “Ferramentas são excelentes. Mas marketing de conteúdo é sobre o mago, e não a varinha.” – Jay Baer, autor
- 0 respostas
- 176 visualizações
🔊 “Em primeiro lugar, o conteúdo é a razão das buscas terem começado.” – Lee Odden, CEO da TopRank Marketing 🔊 “Você não precisa reinventar a roda; você só precisa compartilhar a sua perspectiva única sobre porque a roda é importante.” – Page one power, agência de link building. 🔊 “A única forma de vencer no marketing de conteúdo e fazer o seu leitor dizer: ‘Isso foi escrito especialmente para mim.'” – Jamie Turner 🔊 “O que você faz depois de criar o seu conteúdo é o que realmente importa.” – Gary Vaynerchuk, CEO da Vaynermedia 🔊 “Se conteúdo de qualidade é o herói, então banners são os vilões.” – Michael Brenner, Chefe de Estratégia da NewsCre…
- 1 resposta
- 314 visualizações
O livro "Nosso lugar: O caminho que me levou à luta por mais mulheres na política" é da Deputada Federal pelo Estado de São Paulo, Tábata Amaral. Para quem atua no Marketing político e produção de conteúdo para o setor, super indico. Tabata Amaral narra a sua trajetória até a campanha que a elegeu deputada federal como a segunda mulher mais votada no país. Como ela mesma diz: “Eu poderia ter muito orgulho de ser a primeira da minha comunidade a conquistar aquele lugar, mas não poderia me aquietar enquanto fosse a única”. Tem capítulo no livro dedicado para as estratégias de marketing da Campanha vitoriosa.
- 2 respostas
- 354 visualizações
Beselhas Estrategistas, você conhece a AOC - Alexandria Ocasio-Cortez, a deputada americana que revolucionou com sua campanha, inovando e A 26 de junho de 2018, recebeu 57,13% dos votos (15 897) contra 42,5% de Crowley (11 761), derrotando o titular de dez mandatos por quase 15 pontos percentuais. A Campanha, o marketing, a internet, o conteúdo, fez toda a diferença que levou uma garçonete ao Congresso Ameriano. Sugiro que vocês assitam o documentário da Netflix. @Paulo Cuencae @Dani Noce @Bia Henriquesseria ótimo ouví-los sobre as referência, identidade visual, branding, conteúdo, que a AOC adotou para a campanha vitoriosa. DOC…
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 7 respostas
- 736 visualizações
Um bate-papo aberto, mas você já deve ter percebido o quanto estamos mais coladinhos com as marcas né? A internet deu voz ao consumidor, e ele passou a ser o CO-criador das marcas. Agora não se trata mais se o consumidor compra ou não, mas sobre: Qual a sua necessidade? Que experiência ele quer viver? Que gatilho isso desperta nele? Onde ele vai expressar sua opinião? E na sua opinião que transformação você acha que seu público precisa?
Última resposta por Tássion, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 472 visualizações
Beselhas Femininas preciso da ajuda de vocês! Pensando em melhorar meu nicho de experts mulheres e entrando na vibe do último post da Bia, sobre a playlist ajudar na na experiência do usuário, quero saber de vocês mulheres: - o que é uma paleta de cores elegante - o que define uma mulher elegante - o que chama atenção de vocês em perfis/postagens sobre elegância escrevam aqui o que pensam sobre elegância feminina por favooor Abram seus corações que esse post vai ajudar muita gente do nicho de elegância
- 1 follower
- 17 respostas
- 900 visualizações
Mais alguém fica se culpando quando não consegue tirar aqueles momentos preciosos para estudar? 🥺
Última resposta por Aluizio Garcia Pereira Junior, -
- 0 respostas
- 234 visualizações
Beselhas, já viram o post do Paulo Cuenca de hoje? https://www.instagram.com/p/CghLfCaupeI/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Tem tudo a ver com Trilha 2. @Paulo Cuenca
- 1 resposta
- 292 visualizações
Criatividade se aprende? Nesta curta série que está no YouTube aborda os temas Criatividade, processos criativos, ócio e bloqueios criativos de forma objetiva, didática. Beselhas, ajuda muito a pensar o processo criativo!
- 1 resposta
- 317 visualizações
Versailles teve algumas de suas cenas de fato gravadas no palácio. A série tem como ponto de partida a construção do castelo, mostrando histórias parcialmente reais de disputa, amor e poder que se desenvolveram ao seu redor. Muitas referências, figurino impecável, noções de etiquetas. Você tem que ver! Tem na Netflix.
- 4 respostas
- 481 visualizações
Ola beselhas.... Que tal conhecer melhor os gostos músicas de outras beselhas e fazer uma playlist com esse mix? Deixe aqui o link para dar match no spotify ou click jos links de quem voce achou interessante na comunidade... Bora escutar novas perspectivas? Segue meu link: Carol Lola Fonseca convidou você para participar de um Match no Spotify. Para aceitar, é só entrar pelo app móvel do Spotify. https://open.spotify.com/blend/taste-match/8d3ea9358b85d965?si=T8Kd3mKNRzS8d8G19Np20g&fallback=getapp
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 1 follower
- 14 respostas
- 708 visualizações
Fala galera, tudo bem? Sou Marlene Manini, nutricionista. Trabalho com o autoconhecimento através da alimentação, signos e comida de verdade. Sou aluna do Portal e estou extremamente animada para esta comunidade e para desenvolver ainda mais meu conhecimento em marketing por aqui. Agradeço a equipe e ao Paulo por tanto aprendizado e dedicação.
Última resposta por Hellen , -
- 2 respostas
- 268 visualizações
Eu não sei se todo mundo aqui já ouviu o podcast A Mulher da Casa Abandonada. Que tá disponível em todas as plataformas de podcast (creio eu). Eu ouvi pelo Spotify. Pra quem ainda não tá por dentro é um "podcast de narrativo da Folha de São Paulo que investiga a história de vida de uma figura misteriosa. Uma mulher que mora em uma mansão em padarecos em Higienópolis, um dos bairros mais ricos de São Paulo, e se apresenta como Mari. Mas Mari não é quem diz ser. É o que descobre o repórter Chico Felitti, em uma apuração de seis meses que parra por uma praça de São Paulo, por um subúrbio de Washington e por uma empresa que faz foguetes e satélites para NASA. Por trás d…
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
Bommm dia beselhada, tudo bem? Venho aqui recomendar o livro Marketing 4.0 💛 Estou começando ler ele e é incríveeeel! Acho até que o Paulo já recomendou esse livro, mas não tenho certeza. Alguém já leu ele completo?
Última resposta por Marília Cerqueira,