🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 293 visualizações
Oi, pessoal! Resolvi fazer o Superpoder de novo porque sinto que não extraí tudo que podia da primeira vez. Passei batido em algumas atividades, fiz alguns desafios com atraso e mesmo assim tive resultados surpreendentes! Imagino que seguindo o ritmo certo, vou conseguir resultados ainda melhores! Pra começar, já fiquei feliz com o novo diagnóstico: da primeira vez deu -12 e agora deu 5. Bora! 🙂 🙌
Última resposta por Carolina Cruz#7999, -
- 3 respostas
- 284 visualizações
Sou Thiago, tenho 32 anos, tenho uma empresa que atende o ramo pecuário que é a TR PEC no Brasil e a Fontana S.A. no Paraguay que é uma importadora. Estou aqui porque quero mudar um pouco o conceito dessa área e vejo que tem muito a ser explorado e mudado. Meus amigos me chamam de Rei do Gado, mesmo sem eu ter nenhum boi kkkk as vezes faz parte. E minha grande especialidade é boi, gente da trabalho!!!
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 3 respostas
- 404 visualizações
Sou Marcelo, 45 anos, que gosta muito de ler e é apaixonado por musica em geral. Professor e co-fundador de uma escola de idiomas chamada Caltabiano Idiomas que está localizada em São Paulo. Muito feliz e entusiasmado em fazer parte deste grupo. E que venhas os desafios e aprendizado para me tornar beselha Beselha.mp4
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 277 visualizações
Estou muito feliz em poder participar dessa formação e me tornar uma beselha estrategista. Sou professora pedagoga, concursada, mas de 2020 para cá perdi o "brilho nos olhos" com a minha profissão atual. Estou na luta para fazer a transiçao de carreira e acredito que participar dessa formação irá abrir meus horizontes. Estou no aquecimento 🧠 Bora voar
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 followers
- 3 respostas
- 257 visualizações
Olá pessoal, sou a Silvana de Santa Cruz do Sul no RS, mando essa mensagem enrolada no cobertor e com o pé congelado. Em 2009 entrei na faculdade para licenciatura em matemática, desisti em 2 semestres, tirei um ano para refletir a vida acadêmica e comecei o técnico em contabilidade, gostei da área, prestei o Enem e em 2015 iniciei a graduação. Nunca curti a ideia de trabalhar com a rotina burocrática de escritório, trabalhei num que fazia contratos ilegais com estagiários, fiz denúncia no ministério do trabalho e nada aconteceu. Depois disso fui para a área de recursos humanos, gostei muito de trabalhar com a gestão de pessoas. Descobri meu propósito de vida em 2019 e ho…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
Prazer, Suh Sacamoto @suhsacamoto, beselha da FEC T2. Estou passando por uma grande transição na carreira. Encerrando uma marca de moda infantil com 8 anos de existência. Nessa jornada empreendedora com @adorotitina aprendi muito e fiz grandes amizades no mercado infantil. O que eu já fazia com a minha marca: estratégia e criação de conteúdo, produção e criação de campanhas/ editoriais e planejamento de coleções agora para outras marcas apaixonantes. Minha experiência e parcerias nesse mercado trouxeram minha primeira cliente para criação de estratégias digitais. O que fazia de forma intuitiva, busco aprofundar com a FEC para crescer e encarar os desafios dessa nova profi…
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 292 visualizações
Segundooouuu!!! SEmana novinha para começar, recomeçar ou continuar!!!! Essa semana teremos duas lives hein!!! Muito conteúdo para explodir cabeças, inclusive a minha hahahaha!!! Bora para os 20 stories por diaaaaaaaaaaaaaa!!! Voa beselha 🐝!!!!!!!
- 1 follower
- 3 respostas
- 345 visualizações
Fala Colmeia! 🐝 Meu nome é Lucas Cirilo, cardiologista apaixonado por ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável e feliz. Estou incrivelmente empolgado por fazer parte da comunidade. Atualmente, faço meu trabalho em Parauapebas, Pará, mas meu percurso já me levou por alguns dos grandes nomes da saúde de São Paulo, como HCor e Samaritano Paulista. Estou aqui na Colmeia por acreditar que o marketing digital é uma ferramenta poderosa que pode potencializar a educação em saúde, tornando informações precisas e confiáveis mais acessíveis para todos. É nosso dever e oportunidade transformar a maneira como a saúde é vista e vivenciada. Ademais, estou env…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Fiquei dois dias sem entrar aqui e quando eu veja, já tem gente com patente maior que a de muito Coronel! 🤣 O gamificação da plataforma é super maneira, maaaaas as vezes sinto que a galera tá mais afim de virar reis e rainhas do baile na popularidade do que realmente somar com o todo. Alguém mais ai sentindo a mesma coisa?
- 3 respostas
- 298 visualizações
Imagine o diabo se correspondendo com seu sobrinho, ensinando as artimanhas contra os seres humanos. O que poderia ser sombrio foi transformado em cômico, ácido e irônico pela mente habilidosa de CS Lewis. Vale muito a leitura.
- 1 follower
- 3 respostas
- 260 visualizações
Sou apaixonado pela live, ainda acho mais simples do que fazer um post e na real me sinto mesmo no flow, acho que fazeria de lives todo meu conteudo, vocé conhece o poder da coneccao emocional da live?_ tem ali algum hack para melhorar? achei massa a aula do Vinagre no superpoder, falando de lives, mas quero ler direto das beselhas, quais sao as suas experiencias ao vivo??
Última resposta por Santiago Noli, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 359 visualizações
Olá, pessoal! Tudo bem? Meu nome é Mariana, sou jornalista com 10 anos de mercado. Já fiz de tudo um pouco, mas sinto que tenho uma falha de formação na parte estratégica por conta da minha formação jornalística. Espero que possamos trocar muito conteúdo, aprender juntos e fazer networking. Boa jornada a todos!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 262 visualizações
Olá galera, meu nome é João Pedro, tenho 23 anos, sou formado em gestão comercial e estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade. Eu e minha noiva empreendemos juntos e temos um ateliê de bolos e doces, por esse motivo o marketing sempre nos interessou muito e sempre estamos em busca de conhecimento para nos destacar no mercado. Hoje trabalhamos tambem com cursos online, temos mais de 100mil seguidores no tiktok e estamos abrindo nossa segunda empresa voltada para a área digital, mas não estou satisfeito com nosso perfil do instagram, acredito que temos muito potencial e podemos crescer muito ainda. E por isso me encontro aqui hoje, para adquirir conhecime…
- 3 respostas
- 358 visualizações
Quem tá fazendo (ou tentando) fazer uma massagem cardíaca no algoritmo? kkkkkkkk Bora bora salva ele e voaaar 🐝💛
Última resposta por Santiago Noli, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 253 visualizações
Chegamos a 1/3 do trajeto! 🥳 Hoje foi dia de repetir o post que mais trouxe seguidores em 2022. Como meu perfil é novo, refiz um post que fiz com meu noivo (copywriter) para um perfil que tivemos ano passado, em que compartilhamos a experiência dele em um serviço: Só que em vez de ter a história com os resultados dele, eu descrevi a sequência de ações para alguém replicar e vender nos stories. Fiz isso dando exemplo de como eu faria para vender o meu serviço e, de fato, fazendo uma oferta no post. Meu primeiro post de venda 🙈 não tenho vergonha de vender, mas esse começo de oferecimento de serviço sempre bate muita insegurança. Aí o jeito é ir com medo mesmo, já…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 6.4k visualizações
Olá, boa noite, a todos! Prazer, sou Ana Cláudia Rocha, atualmente moro em Piracicaba/SP, casada, sou graduada em Ciências Biológicas - licenciatura; Estética e Cosmetologia - técnico e tecnólogo, Pós em Estética Clínica Avançada, Pós em Estética Cosmetologia Clínica. Exerço a Estética, já uns 6 anos, em janeiro desde ano decidi alugar uma sala, trabalho por conta. Atendo Estética Facial, Estética Corporal, Epilação com Cera, Massagem Relaxante. Conheci o Paulo através de uma professora minha Patrícia Rodello, pois eu preciso com emergência, saber atrair pacientes, saber ter postura profissional e converter em vendas.
Última resposta por Ana Cláudia Rocha , -
- 1 follower
- 3 respostas
- 284 visualizações
Hello! Eu sou Marina Serpa. Atualmente, estou morando no 🍁 Canadá e fazendo transição de carreira. Minha formação é beeeeem eclética. Meu curriculo acadêmico começa com bacharelado e licenciatura em Educação Física, passa por uma Especialização em Lazer, continua com Gestao estratégica Recursos Humanos e, mais outra pós em Gestão Cultural: Cultura, Desenvolvimento e Mercado. Trabalhei prestando serviços de gestão de qualidade de vida em empresas, tive comércio de varejo por 7 anos e atuei na indústria de reciclagem de plásticos. Nos anos de pandemia, investi em estudos não acadêmicos sobre a Economia Circular e, atualmente, trabalho como anfitriã na Comunidade…
- 3 respostas
- 281 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Me chamo Aline, sou mentora de Psicólogos que estão querendo viver da Psicologia Clínica e querem saber como serem encontrados por pacientes, atender estes pacientes e fazer a gestão do consultório. Antes de ficar 100% no consultório eu trabalhei na área de Qualidade de Vida da Natura, Santander, Claro e dos hospitais Beneficência Portuguesa e Santa Catarina. Sou casada há 10 anos e sou mãe de pet: 2 goldens, o Barthô e o Théo. Moro em Atibaia, a Terra do Morango e das Flores. Bora fazer nosso negócio transformar a vida de outras pessoas e todo mundo crescer!
- 3 respostas
- 357 visualizações
Afinal, Linktree é bom ou não para o marketing de uma empresa? A cada dia que passa, mais pessoas aderem a plataformas de agrupamento de links para usar em suas bios nas redes sociais. O uso dessas ferramentas é realmente aconselhável? Porque as pessoas usam Linktree Amanda é psicóloga recém graduada e decide empreender pelo Instagram. Como ela não quer se limitar a agendamento de consultas, ela resolve criar um e-book e grava um mini curso de inteligência emocional. Ela segue alguns psicólogos renomados com muitos seguidores no instagram e nota que eles usam a Linktree para agendamento de consultas, vendas de e-books e lançamentos de cursos. Logicamen…
- 3 respostas
- 283 visualizações
Olá pessoal, sou o Beto Chagas, sou publicitaria e fotografo, tenho 2 insta que estou trabalhando no momento, um que uso para falar com outros fotógrafos sobre como vender fotos e videos online em bancos de imagem, (@ mestresdaimagem) trabalho que faço desde 2011 e começando uma nova empreitada com fotografia Fineart para decoração (@betochagas) nesse ainda estou patinando um pouco, tentando entender o publico e como vender quadros, qual desejo despertar... enfim. Acabei de entrar na turma 10 e estou bem ansioso para começar... Abraços a todos
- 3 respostas
- 279 visualizações
Achei maravilhoso este documentário sobre essências e verdades. Meu processo criativo está muito relacionado com meu autoconhecimento e acredito que este material me ajudou a entender a importância de estar de verdade em cada trabalho, em cada peça, em cada copy... Indico com carinho.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 297 visualizações
Olá, FEC's. Quase 2 anos morando em São Paulo e adoro essa cidade. Sou de Porto Alegre e tenho 42 anos. 20 anos de mercado imobiliário e saturada em ver sempre o mesmo do mesmo no meu nicho. Busco conhecimento e inspiração para chamar a atenção e monetizar mais. Sigo o Paulo há quase 3 anos e agora decidi sair do amor platônico e me dedicar ao marketing digital voltado ao meu mercado. 🤯
- 1 follower
- 3 respostas
- 220 visualizações
Oieee! Estou iniciando essa jornada agora, super ansiosaaa 😜 Sou Paraibana, nascida e criada em João Pessoa, fonoaudióloga há 7 anos. Trabalho ajudando famílias que enfrentam desafios na alimentação dos seus filhos. Estou nas redes sociais há quase 3 anos, mas meio perdida e sem rumo, mas com grande vontade de aprender!
Última resposta por Gus Bandeira, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 273 visualizações
Fala pessoal! Muito feliz de estar participando desse grupo! Já acompanho o Paulo há um tempo, então apesar e não ter conseguido assistir todo o desafio, acordei hoje só esperando o link para pular para dentro de seja lá o que fosse, pois tinha certeza que seria épico! E cá estou, kkkk... Bom, falando um pouquinho de mim, sou de São Paulo, casasdo com a Lu, tenho 2 filhinhas lindas, uma de 6 anos e outra de 5 meses, sou artista visual, trabalho com desenho e pintura clássica, além de ter um "trabalho normal" como desenhista técnico. Já há algum tempo eu venho tentando construir algo só meu, um negócio que eu possa ter mais liberdade de ficar mais perto da m…
- 1 follower
- 3 respostas
- 281 visualizações
Oiii povo! espero que vocês estejam bem. Sou beselha pioneira do superpoder! E agora sou beselha pioneira desta formação também, que orgulho. Com certeza a jornada será incrível, já que o Paulo e a equipe dele não decepcionam 🤩
Última resposta por Ingrid Leão IR,