🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6142 topics in this forum
-
- 1 follower
- 3 respostas
- 382 visualizações
Que o Seth Godin é foda, a gente já sabe hahah Em Tribos, ele fala sobre grupos, ideais, comunidades... Essa coisa toda qu eenvolve a gente se identificar e se juntar, se agurpar, e que mostra que é preciso ter um papel de liderança para giuiar e fortalecer a tribo. Minha versão está em inglês, mas tenho aqui a em português: https://amzn.to/3Je13Yk
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 382 visualizações
Marketing e Arquétipos - Símbolos, Poder, Persuasão - Alguém já leu esse livro e aconselha? Estou com imensos livros na fila... tenho que criar prioridades 🤣 Obrigada desde já!
- 1 follower
- 6 respostas
- 382 visualizações
Olá! Meu nome é Helena e estou em um momento de transição de carreira pela segunda vez, em 2016 passei da hotelaria para escolas de inglês e apesar de amar dar aulas e treinar professores, hoje tenho muita vontade de trabalhar no digital. Não quero sair desse nicho, quero continuar trabalhando com escolas de inglês, mas sinto que tenho uma aptidão natural para redes sociais e 'cuidar" das redes da escola me permite continuar no ramo que eu amo e ao mesmo tempo estar a maior parte do tempo em casa com meu filho que nasceu a dois meses. Me considero uma pessoa determinada e muito criativa e estou muito feliz com o inicio deste curso, pois sinto muita confiança na didática d…
- 4 respostas
- 381 visualizações
Olá pessoal, tudo bem?🐝💛 Sou a Fernanda. Trabalho como Copywriter em agências de publicidade há cerca de 10 anos, em paralelo, tenho uma agência de Ecoturismo em parceria com meu companheiro Rodrigo, o qual é Guia e Turismólogo. Moramos em Chapada dos Guimarães - MT e atuo remotamente, desde a pandemia. Estou extremamente feliz em poder aprender e partilhar com todos vocês! Sou fã do Paulo, e me sinto privilegiada em conseguir fazer esse curso. Meu objetivo principal é destacar a nossa agência de Ecoturismo na Internet, gerando mais vendas (Rasta House Ecotour), e de quebra pegar dicas preciosas para melhorar o meu lado profissional de copy/ é um bocado de so…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 381 visualizações
No tópico anterior eu coloquei os links das lives que tivemos até agora (se quiser ver, aqui está ). Nesse tópico eu vou mostrar onde você encontra esses links para nas próximas vezes conseguir encontrar sozinho! 😉 📲 Se você está no celular: 1- na página principal você vai clicar em “Mostrando tópicos de todos os fóruns” 2- quando abrir, terão todos os fóruns da comunidade. Então role a tela até chegar em “lives” e clique nela. 3- role a tela mais um pouco e clique em “done”. Pronto, agora é só escolher qual live você quer assistir, e clicar no tópico. (tem uma gravação de tela abaixo) 💻Se você está no computador:…
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 3 respostas
- 381 visualizações
Aaaa como é bom estar por aqui, fico feliz de participar desse momento com os melhores.🤜🏻🤛🏻 Crescer juntos nos torna ainda mais fortes, obrigada por compartilharem suas histórias e aprendizagens conosco. Sou Ludmila ( MILA OLIVEIRA) de Goiânia Goiás. Que a mágica comece…
Última resposta por Alice Mattana de Oliveira #10739, -
- 3 respostas
- 381 visualizações
Oii meu povo, meu nome é Vanessa! Tenho 24 anos, sou maquiadora. Trabalho com maquiagem a 8 anos, e depois que dei passos maiores, venho vendo a necessidade de trabalhar mais as redes sociais, para expandir meu Studio e torna-lo mais conhecido. Sempre tive muita vontade de aprender sobre essa área, mas fico muito receosa por não saber de muitas coisas e fazer somente o básico no meu Instagram. Sinto que será um divisor de aguas nos meus negócios, e já penso em varias possibilidades de colocar todo conteúdo em pratica. Sou muito curiosa, e tenho muita vontade de aprender sobre tudo. Estou super animada com tudo, vai ser maravilhoso!
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 381 visualizações
Bom dia Beselhas! Sou o Jaime, por muito tempo tive um perfil vitrine no instagram(@pandasbarbaros) onde tento fazer com que o mundo conheça meus doces veganos, em parte por não gostar de fotos ou por não ser um animal bem socializado 🤡, não sei ao certo, passei 6 anos de vida com um crescimento orgânico mal feito e desestruturado, mas venho acompanhando o Paulo e outros nomes a algum tempo e aceitei o desafio de crescer, tanto no pessoal quanto no profissional e me tornar uma Beselha no digital, quem sabe polinizo umas amizades? Bora gerar conteúdo!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 381 visualizações
Olá Pessoal, me chamo Kamylla tenho 36 anos e sou de Ponta Grossa - PR. Estou iniciando uma nova jornada em minha carreira, a de empreender de sozinha, sim, eu digo sozinha pois eu já empreendo com meu marido no seguimento de soluções em energia, porém eu sou a analista, operacional da empresa, o empreendedor mesmo, mente pensante é meu marido. Por incentivo dele, resolvi tirar meus sonhos dos sonhos (redundância total...rsrsrsr) e começar a vender bolsas e acessórios pelo Instagram. O grande problema é que eu não sou uma pessoa muito ativa nesta rede social e não tenho muito seguidores, sou tímida (tenho vergonha de fazer vídeos meus falando) e também não sei operaciona…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 381 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Cassiano, mas meus amigos me chamam de Casses! Sou cantor, compositor e empresário contábil de Curitiba/PR, a terra do "leitê quêêênte" Trabalho nessa jornada dupla/tripla/quadrupla kkk há mais de 10 anos. Apesar de não ser fácil, continuo trabalhando com o mesmo amor e energia que eu me recordo ter, de quando eu tinha de 17 anos! Estou aqui de corpo e alma pra aprender, assim como aplicar os ensinamentos tanto na minha carreira artística quanto corporativa! Sei que demorei um pouco mais pra iniciar as atividades por aqui, mas espero mesmo assim poder contribuir de alguma forma com vocês, assim como quero aprend…
- 4 respostas
- 381 visualizações
Acho que estou começando a entender e desbravar esse mundo novo das técnicas do superpoder, e estou usando apenas o que foi ensinado nas lives gratuitas, imagina quando o curso realmente começar! Não sei se estou fazendo certo, mas sei que aos poucos vou compreendendo o jeito e aperfeiçoando ao meu público. Ainda estou bastante confusa com algumas questões de escolhas, mas estou respeitando o meu processo e freiando a minha ansiedade. Se alguém tiver interessado em dá uma olhada e uma opinião, eu iria agradecer muito. Nem sei se pode isso, mas se não, me avisem que respeito o protocolo. Meu Instagram é @psi.gestalt.terapia no momento busco vender o serviço de p…
- 2 respostas
- 381 visualizações
É galera... Conhecimento traz coisas que o dinheiro não compra rsrs.. Muito bom o curso até aqui! Estou no sufoco para cumprir as missões pelos trabalhos que desenvolvo no dia a dia, então é tudo em cima da hora e ainda não consegui definir muitas coisas para seguir meu caminho, porém com o tempo estou desenvolvendo e colocando as coisas nas anotações para chegar lá... o nicho, o branding, as cores para estar em dia com tudo e conseguir crescer... Espero que todos estejam no melhor caminho também... PS.: Dicas são bem vindas nesse post rsrs
Última resposta por Gabriel Henrique Bernardo da Luz, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 381 visualizações
Olá Beselhas!!! Quem ai também da turma 16 e está ansioso pelos desafios? Um friozinho na barriga... borboletas no estômago🦋... uma mistura de: ai que legallll X Meu Deus que medo! Será que vou conseguir?😬 Espero que não seja só "fogo de palha"!🔥🔥🔥 Há muito tempo eu quero entrar para o SPP... e não sei vocês mas eu estou feliz demaaaaaaisss... Quem mais está como eu?🥰
Última resposta por PEDRO AMBROSIO, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 381 visualizações
Olá, Colmeia! Bora para mais uma live de A Estratégia de Crecimento hoje às 17hs?! Dessa vez será com o @Marco arquiteturadeeventos, um engenheiro de eventos que está ganhando autoridade no mercado. Sabe como? Ele virou a chave do conteúdo, e viu o que o público de fato quer ver. Entendeu as referências que deveria usar e como usar. Além disso, virou mestre em usar a técnica de capa do loop aberto. Ah, ele também aproveita muuito bem uma pauta-quente e a roda das emoções. Isso fez ele acertar nas viralizações nichadas! Deu tão certo que até o produtor do Luan Santana virou seu seguidor e amigo pelo Instagram. Tudo por conta da produção de conteúdo est…
Última resposta por Alison Andrei, -
- 4 respostas
- 381 visualizações
Fala pessoal! Sou nova por aqui, mas estou super animada para entender como funciona todo e começar a colocar em prática, lembrando que o que não te desafia não te transforma! Sou assinante do portal e posso falar é incrível, quero melhorar meu conteúdo e atrair pessoas que fiquem realmente interessadas em meus serviços, tenho certeza que vou conseguir com esta informação que o portal me proporciona Aberta a sugestões, networking e parceria. Vamos que vamos.
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 381 visualizações
Gente!!!! As vezes me sinto completamente ultrapassada com relação a tecnologia. Mas comecei a usar o ChatGPT e realmente ajuda muito. Agora vi que a mesma criadora do ChatGPT lançou ontem, um novo modelo chamado Sora que cria vídeos de até um minuto a partir de comandos textuais. Isso é uma revolução… Muito incrível!
Última resposta por Bia Henriques, -
- 3 respostas
- 380 visualizações
Olá Sou Carvalho, Professor de hipnose e hipnoterapeuta, aqui de São Paulo Capital, eu até tenho "uma noção" de redes sociais, tenho meu canal no youtube (youtube.com/@hipnotizando) que atualmente tem seus 42 mil inscritos, meu instagram (@carvalho_hipnotizando) tem pouco mais de 15 mil seguidores e o tik tok (@carvalho_hipnotizando) 27 mil, já consegui alguns resultados legais, porém tudo no feeling sem estudar dados, sem tornar isso replicável, logo escalável, e sem direção certa, não adianta acertarmos, decidi entrar no super poder para pegar firme e seriamente as redes sociais, a criação de comunidade e cada vez mais mesclar o feeling com técnica em si
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 380 visualizações
Oi pessoal, sou Felipe de BH! Amo jogos e a comunicação em geral, vi o anúncio do Paulo e fiquei muito animado com essa oportunidade! Estou precisando abrir mais os leques da vida.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 380 visualizações
eu ouvi dessa parada mas aind anao tem atualizacao para mim, sera que faltam meses pra chegar? vocé ja recibiu essa atualizacao?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 380 visualizações
Olá, colegas! Peço desculpas por me apresentar agora, estou retardatária neste momento, mas, não costumo ser. Para essa formação eu, entrava ou eu entrava, independentemente da agenda atordoada da semana. 🙃 Sou Marina Paixão e trabalho com cozinha (Dou aula em uma escola em BH) e serviço de sala de restaurante (Aulas para garçons desde atender, vendas e servir), além, de algumas consultorias e treinamentos que pego por fora. Com a formação quero parar de prestar serviço no sistema CLT e, dentro do meu nicho, oferecer trabalhos na área digital. Parece ser fácil já que trabalho com uma área deslumbrante e que está em alta, porém, não enxerguei ainda o que fazer para nã…
- 1 follower
- 3 respostas
- 380 visualizações
Helloooooo...Feliz de d+ de poder participar dessa super comunidade empreendedora! Meu nome é Patrícia, moro em SP capital e na Ilha da Magia também(Florianópolis), fico cá e lá.rs Acho muito fascinante esse mundo virtual e todas as possibilidades maravilhosas que ele pode trazer, já sou beselha administradora de empresas e quero muito migrar de vez para o mundo das redes sociais. Meu instagram: @patrimon25 e @helvinadigital Boa sorte para todos!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 380 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Seguindo a ideia do checklist de acontecimentos do ano de 2023 - Parte 1 que deu o que falar. Fizemos, o parte 2. Lets, bora! Templete para as beselhas Para ser repostado, já marca o @paulocuenca. Templete para os portaleiros E para você que é portaleiro, já marca o perfil do @oportaldeideias. Bônus: Se você é beselha e portaleiro, pode usar os dois templetes e marcar os dois perfis.🤩 Spoiler: vem mais um checklist por aí. Abraços fortes, Equipe de Ferrões.🐝
- 1 follower
- 4 respostas
- 380 visualizações
E aí beselhas, tudo? Sou a Maria Clara, Bióloga e Designer de Interiores formada, porém não atuante, especializada em Visual Merchandising pela internet e Gestora de Instagram. Já estou no meu terceiro curso do Paulo, porém nunca me dediquei 100% aos demais. Senti nessa proposta algo novo, intenso e diferente. Espero dar conta de toda demanda + desafios porque a ementa está incrível! Assim como muitos estou em busca de melhorar minhas experiências profissionais e desenvolver as áreas que menos tenho afinidade nesse momento. Boa sorte à todos, e vamos juntos! 🤩
- 4 respostas
- 380 visualizações
É galerinha!!! Dia do estagiário chegando e a família da Yasmim mais feliz que ela! Olha a pauta quente! Viralizou https://gshow.globo.com/tudo-mais/viralizou/noticia/sinceridade-e-animacao-de-yasmin-com-novo-estagio-arrancam-risada-de-apresentador-do-jornal.ghtml
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 379 visualizações
Acabei de descobrir que temos um limite de reações que podemos fazer nos posts, não sei a quantia exata! Mas apareceu uma mensagem de limite! Próxima missão, descobrir a quantia exata....
Última resposta por Fabiana Lolis,