🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 646 visualizações
Eu já postei o resultado aqui da história de criação que fiz da minha agência de turismo @soumaiscarioca se não viu tá lá no fórum HISTÓRIA DE CRIAÇÃO 😅 Mas eu tô impressionada mesmo foi com o resultado que teve no Tik Tok. Antes de postar o conteúdo tínhamos 114 seguidores na nossa conta e hoje já estamos em 749 🤯 O conteúdo em si já passou da marca de 10k de views, 1k de curtidas, 61 comentários e 90 salvamentos. Pra quem quiser stalkear, fica à vontade. https://vm.tiktok.com/ZMNxMVmPB/?k=1 E por aí? Os resultados foram bons?
Última resposta por Gaby Palma, -
- 4 respostas
- 646 visualizações
🐝 Olá pessoal, me chamo Stephanie, sou social media, mãe de dois meninos 💙💙 e casada. Esntrei no superpoder para aprender mais sobre a produção de conteúdo em si, para oferecer um melhor serviço aos meus clientes. Na formação de social media, aprendi pouco sobre e por isso quis me aprofundar. Estou focada e dedicada a aprender e ter ótimos resultados!
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 3 respostas
- 646 visualizações
O ano de 1999 foi mágico para os filmes. Surgiram muitos clássicos na virada do milênio, e Magnólia, do Paul Thomas Anderson, é um deles. Esse filme é muito doido. Conta a história de 9 pessoas que têm suas vidas modificadas umas pelas outras. Falando assim, parece chato, mas não é. Ele é uma aula de narrativas, e de como costurar histórias umas nas outras. Além disso, só tem fera nesse filme! Vale a pena!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 646 visualizações
Gente, agora nós beselhas para sempre temos uma área nova lá no curso que disponibilizaram hoje, vocês viram? Já amei o visual black da beselha. Viram que os desafios para nós, beselhas para sempre, serão exclusivos? Huhuhuhu E no desafio 10 que arquivo foi esse que disponibilizaram!!! LINDOOOOOOO.... Amei o arquivo. Parabéns time de ferrões!! Vocês são fera. Cada dia mais vejo o diferencial em cada detalhe da colmeia. Como é gostoso ter um curso onde temos suporte, e não é qualquer suporte, é um suporte com carinho, de qualidade, humano, integrado... Temos conteúdo que é superior, o puro creme do mel literalmente... uma comunidade de apoio onde …
Última resposta por GISSELLY SIVANI YOGA, -
- 3 respostas
- 645 visualizações
Acredito que tem muitas coisas desafios a percorrer, mas realmente foi libertador, o que está por vim é maior do que o nosso coração pode aguentar! SE SEGUREM!!!!!!
- 1 follower
- 8 respostas
- 645 visualizações
eu ouvi dessa parada mas aind anao tem atualizacao para mim, sera que faltam meses pra chegar? vocé ja recibiu essa atualizacao?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 645 visualizações
Um descanso com café e música boa... Relaxar com MPB PARA QUEM É DO SERTANEJO... DOMINGO, VINHO, JAZZ E BLUES
Última resposta por Santiago Noli, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 645 visualizações
Bom dia meu povo! Acabei de chegar mas antes tarde do que nunca kk Sou Igor Pontes, moro em CWB e adoro aprender sobre marketing digital e tenho mania de identificar padrões nas coisas rsrs Trabalho em um cartório de registro de imóveis de seg a sex, finais de semana sou bartender em eventos e no tempo livre aprendo sobre marketing digital. Tive uma virada de chave quando comecei com o conteúdo do sobral, mas me encontrei quando comecei a saborear o conteúdo gratuito do nosso querido beselha. Acredito que o conteúdo de forma estratégica é a verdadeira chave pro sucesso de qualquer perfil, e que todo resto envolvido é um multiplicador de resultados então cá estou…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 645 visualizações
“Roube como um Artista: 10 Dicas sobre Criatividade” Austin Kleon O sentido do vocábulo “roubar” no livro se distancia do verdadeiro significado técnico, relacionado ao crime. Para ser original, é preciso mais que roubar ideias. É preciso apropriar-se delas como alimento para seu próprio processo criativo. “Comece copiando o que você ama. Copie, copie, copie, copie. Ao final da cópia, você encontrará a si mesmo”. Yohji Yamamoto Como ser original em um mundo de cópias ? Vc ja roubou alguma ideia? Comente aqui !!!
Última resposta por Ary Caldeira de Campos, -
- 3 respostas
- 644 visualizações
Oi gente!!! Nem acredito que serei uma superpoderosa!!! Sou Carol Soares, tenho 43 anos, casada e 2 filhas! Sou Social Media, falo com mulheres que querem perder o medo de aparcer no insta, sobre a importância do posicionamento e da presença através dos stories! Quero muito aprender mais como entregar esse conteúdo!! Bora!!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 644 visualizações
Olá pessoal, sou Jean Diniz, co-fundador da SolarView e atualmente dirijo o Marketing e o Sucesso do cliente . Na SolarView, nós desenvolvemos tecnologia pra gestão de energia solar. E eu busco ser criativo e gerar resultado além de evoluir como líder e gestor. Desejo sucesso pra todo nós nesta jornada.
Última resposta por Victor Barros, -
Veja como a filosofia grego romana pode virar a chave para o seu negócio🔑 Platão x Sócrates quem vai ganhar?🔥 Você tem dificuldade de: fechar negócio?,perde clientes?,não consegue fechar vendas?, provavelmente,você está enfrentando a síndrome de Platão.🤧 Para essa doença só há uma antídoto aderir as ideias do Sofistas... Não entendeu nada, né? 😳 Mais a filosofia grega e seu negócio estão interligados. Para quem não sabe, Platão foi um dos mais importante filósofos da Grécia antiga,discípulo de Sócrates outro grande filósofo. 🐝Nesse período também tinha os Sofistas,eles têm tudo haver com o seu negocio, Platão odiava eles,falava mal,fazia a…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 643 visualizações
Oi gente, muito feliz em estar aqui. Já fiz muita coisa na internet e com isso eu pifei....rsrsr Este ano de 2022 foi incrível, pois foi o ano que voltei ficar em pé e aprender que cair faz parte, mas cair demais é tolice. Tenho uma Agência de Marketing onde atendo clientes do setor de Logística e Engenharia. Porque? Porque foram os clientes que ficaram comigo durante a pandemia e me indicaram para outras empresas do mesmo setor. Tudo é o meio. Inclusive em breve precisarei de um designer que seja interessado em criar novas coisas e empolgado com o que faz. Também de uma redatora que simplesmente ame escrever para quem vai ler. Comecei falando sobre Prod…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 6 respostas
- 643 visualizações
Olá pessoal! Sou médica dermatologista, apaixonada em cuidar dos cabelos e da pele, nosso primeiro cartão de visita. Mudei de SP para Brasília e estou recomeçando nesse novo CEP. 🙂 Estou patinando no Instagram com pouca constância e sempre arrumando mil desculpas para não postar. Hoje o Instagram é o novo google! Quando pesquiso alguém ou algum serviço acabo fazendo ali a primeira busca, quem também? Quero melhorar o meu perfil e transformá-lo em algo útil e interessante, e não mais do mesmo. Vamos juntos?! Meu insta é @drathalitamacedo
Última resposta por Thalita Macedo, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 643 visualizações
🐝Eu só uso o Instagram, só vou para YouTube para aprender algo e Facebook para mim nem existe....rs 🐝Mas,o TIKTOK ainda não consegui me encontrar,não consigo compreender a plataforma. 🐝Posso estar errada,mas quando entrei esses dias vi muito,mais muitos vídeos apelativos que não vejo no Instagram,vejo que a maioria do perfil de pessoal é da geração Z e o dinamismo muito maior que tem Instagram deixar as relações bem superficiais. 🐝Não sei se consigo tirar de lá futuros clientes e você conseguem se adaptar a rede do TIKTOK?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 642 visualizações
Falaaa meu povoo, Eu sou Luciana Malaquias, Pernambucana, formada em Administração e andei transitando pela Psicologia, estou iniciando no mundo digital... Gosto de moda, comida e viagens, comecei a seguir a Dani no insta e consequentemente conheci o Paulo e amei os seus conteúdos, não tinha como isso não acontecer... #EuEscolhi participar da formação para construir uma base, aprender a criar conteúdos e aplicar inicialmente as estratégias num negócio digital do qual sou sócia que é do nicho Vegano. Grata por fazer parte dessa colmeia.
- 2 followers
- 2 respostas
- 642 visualizações
Fala galera! Me chamo Pablo Castro, sou do Ceará, tenho 30 anos e sou publicitário. No ano passado, tomei a grande decisão de montar minha própria agência de marketing aqui em Fortaleza. Tem sido um desafio e tanto encarar essa jornada empreendedora, mas cada dia tem sido uma oportunidade de crescimento e aprendizado. Quero desenvolver ainda mais minhas habilidades por meio deste curso e aplicar todo o conhecimento adquirido na agência, elevando nosso trabalho a um novo patamar! Vamos juntos nessa jornada de aprendizado e crescimento!
Última resposta por Dani Olgas, -
- 4 respostas
- 642 visualizações
Olá Pessoal, me chamo Kamylla tenho 36 anos e sou de Ponta Grossa - PR. Estou iniciando uma nova jornada em minha carreira, a de empreender de sozinha, sim, eu digo sozinha pois eu já empreendo com meu marido no seguimento de soluções em energia, porém eu sou a analista, operacional da empresa, o empreendedor mesmo, mente pensante é meu marido. Por incentivo dele, resolvi tirar meus sonhos dos sonhos (redundância total...rsrsrsr) e começar a vender bolsas e acessórios pelo Instagram. O grande problema é que eu não sou uma pessoa muito ativa nesta rede social e não tenho muito seguidores, sou tímida (tenho vergonha de fazer vídeos meus falando) e também não sei operaciona…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 642 visualizações
Adaptei o meu planejamento ao desafio, e fiz o número 14. Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Alinhei a uma dúvida comum da minha comunidade do meu nicho, quanto ao tênis correto pra usar no treino de Crossfit. Segue o link para conferir! Postagem Desafio 1
- 5 respostas
- 642 visualizações
Oi, pessoal! Me chamo Marilia, sou jornalista, tenho 38 anos e moro em Manaus (AM). Depois de anos em redações, migrei para assessoria parlamentar, o que me fez mergulhar cada vez mais nesse mundo de redes sociais. Agora quero migrar para ser exclusivamente social media. Estou mto ansiosa pelo conhecimento que será obtido e compartilhado por aqui! Já tô curtindo demais a comunidade!
- 1 follower
- 1 resposta
- 642 visualizações
Nicho é algo que, aparentemente, é fácil de se definir,mas ao mesmo fácil de se perder. 🐝Eu tenho um nicho,mais ao mesmo tempo quero falar de outras coisas. Como dosar? 🐝Eu gosto de várias áreas do saber,o meu nicho no início era trabalhar com finanças,depois vi a oportunidade de atender a demanda para tributação de pessoas que investem no mercado financeiro,mas ao mesmo tempo quero e amo falar com micro emprendedores. Então,eu fico nessa: 🐝Tributação= imposto no geral, imposto de renda,seja para pessoas no geral ou investidores 🐝Investimento,falar mesmo sobre investimentos 🐝E micro emprendedores,pessoas que querer se formalizar e das os pri…
Última resposta por ANA JESSICA LIMA SANTOS, -
- 1 resposta
- 642 visualizações
Boa Tarde! É com muita alegria que entrei para esta comunidade! Meu nome é Hellen, tenho 28 anos, sou mãe da Lavínia que tem 4 anos e justamente por conta dela eu decidi seguir uma nova carreira. Por mais de 1 ano eu lutei com médicos e todos os tratamentos alopáticos possíveis para curar a bronquite dela e nada teve resultado definitivo. No inicio desse ano resolvi apostar nos óleos essenciais e hj minha filha esta curada! Tomei como propósito orientar, acompanhar e capacitar outras mães a serem terapeutas no seu próprio lar! Hoje sou aromaterapeuta avançada, porem sou completamente perdida em relação a publicação, estratégia de conteúdo, marketing digital e ainda t…
Última resposta por Stephanie Kaiser Mathieson, -
- 3 respostas
- 641 visualizações
Oieee, meu . Meu nome é Luiza, mas pode me chamar de Luh ( @luhabra ). Tenho 29 anos e apesar de ser bacharel em direito há dois anos trabalho como social media tentando realizar meu sonho de ser uma autora em tempo integral. Não sei se você percebeu, mas as três profissões que eu citei tem uma coisa em comum: Contar histórias que vão te convencer a escolher a mim e não ao coleguinha. Primeiro com direito, depois com SM, e por fim com o maior amor da minha vida: Livros. Livros de que? De comédia romântica! Amo de paixão, tudo que pode virar uma historinha bem levinha que vai alegrar os seus dias. Sei que entretenimento não é o forte por aqui, já dei um…
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 5 respostas
- 641 visualizações
e foi com certeza um dos momentos mais incríveis e inesquecíveis da minha vida🧡 https://www.instagram.com/p/Cn5kZ1LrVZb/?igshid=YWJhMjlhZTc=
- 4 respostas
- 641 visualizações
Pela primeira vez vou participar de um Desafio. Trago aqui a frase sobre uma crença relacionada ao “movimento “ Sou fisioterapeuta e profissional do movimento https://www.instagram.com/p/CnhXy6Vu4Ac/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Silvia Arrochinho,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)