🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 3 respostas
- 430 visualizações
Acredito que tem muitas coisas desafios a percorrer, mas realmente foi libertador, o que está por vim é maior do que o nosso coração pode aguentar! SE SEGUREM!!!!!!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 566 visualizações
Pedro Penna, 42, fanfarrão, adoro um boteco e curto um rock'n roll. Atualmente trabalho como Designer há 15 anos na uRock, agência da qual sou um dos sócios. Conheça um pouco mais do que faço em: www.urock.com.br. Criei um App chamado "Hum Brinde!" há 4 anos atrás, em que era possível presentear as pessoas em bares e restaurantes. Apesar de ter rodado um ano, acabaram-se os recursos financeiros e consequentemente encerrei o projeto. Se quiser saber mais sobre o Hum Brinde! é só dar um 👋 que te conto.... É um bom papo de bar! hehehe E como um bom cachaceiro, estou com uma nova ideia e querendo voltar a trabalhar com bares novamente. Confesso que sempre fui um p…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 340 visualizações
Oi gente!!! Nem acredito que serei uma superpoderosa!!! Sou Carol Soares, tenho 43 anos, casada e 2 filhas! Sou Social Media, falo com mulheres que querem perder o medo de aparcer no insta, sobre a importância do posicionamento e da presença através dos stories! Quero muito aprender mais como entregar esse conteúdo!! Bora!!!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 250 visualizações
Já vi esse post aqui na comunidade, mas pra atualizar aí quem tá chegando e quiser trocar os @ para nos conhecermos melhor. Segue aí: @crismarques____
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 561 visualizações
Oi genteee. Tenho uma marca de suplementos naturais chamada Gran Natú... O nosso público é feminino e temos 15k de seguidores no ig. O público é muito simplesss, e já percebemos que eles não gostam quando existe algo bem produzido. Estamos inovando e vamos começar a produzir esses conteúdos mais simples e de forma massiva. Por isso quero pedir a ajuda de vocês para dar ideias de que tipos de conteúdos diários e semanais posso está produzindo no ig da marca. Exemplo: reels (x) vezes na semana, carrossel (x) vezes, modelo de stories... Agradeço demais!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 280 visualizações
Olá, Colmeia!🐝 Tudo bem com vocês? Quem nunca se deparou com a tela em branco, sem a menor ideia do que postar no Instagram, que atire a primeira pedra. O temido bloqueio criativo é um desafio comum na vida de quem produz conteúdo, mas a boa notícia é que existem técnicas comprovadas para eliminá-lo de uma vez por todas. Afinal, não é necessário depender de musas da inspiração e do dom criatividade para conseguir criar posts incríveis. Nesse guia, vou compartilhar técnicas valiosas que você pode usar para vencer essa dificuldade. Mas antes, vamos explorar porquê o bloqueio criativo pode surgir com tanta frequência e como você pode superá-lo c…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 306 visualizações
Fala, Beselhas Fundadoras! 🐝 Tudo bem com vcs? Sou Carioca, formada em Marketing, tenho 43 anos, casada, mãe de uma bebê linda de 2 anos e madrasta de dois meninos, de 10 e 9 anos. Essa está sendo um ano emblemático pra mim! 🙃 Mais de 12 anos trabalhando na área de Telecomunicações e construindo uma carreira sólida. Porém, aquilo ali já não estava me preenchendo. Não me enxergava mais fazendo apenas pro mercado, atendendo o mercado, deixando de estar com minha família e vendo minha filha crescer pelas lentes de celulares que me mandavam fotos pra dizer que tava tudo bem. Sempre estressada e ansiosa demais, acabava não curtindo o pouquíssimo tempo que tinha …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 315 visualizações
Alguém que cuide de perfis da área de saúde e dermatologia pra me dizer onde descubro o que não pode postar nessas áreas???
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 3 respostas
- 274 visualizações
Olá! Tenho quase 18 anos e trabalho como Social Media. Desde de pequeno amo redes sociais e tive canais do Youtube e páginas de utilidade pública desde os 10 anos (sou muito comunicativo), comecei a faturar com a internet com 14 anos. Quando fui crescendo fui me apaixonando pela área do social media, fui pesquisando, fazendo consultorias sobre marketing digital e tráfego pago e hoje, antes dos 18, estou abrindo uma agência de marketing junto com o meu pai. Sou muito feliz com cada cliente e amo de verdade o que eu faço. Acho que não tenho nenhum grande hobbie além de pesquisar sobre marketing e ir na academia hahaha Caso queiram seguir o perfil da minha agê…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 278 visualizações
Oi pessoal! Estou chegando tarde, mas não posso deixar de me apresentar Sou a Gabi, do sul de Minas Gerais e atualmente moro em Brasília. Me formei em 2018 em Gastronomia, mas por algumas viradas da vida, acabei me introduzindo no marketing digital em 2019. Eu trabalho com design gráfico e edição de vídeo e tenho clientes de todos os cantos do Brasil. Deixo aqui meu portfólio se algué Em 2020 participei da primeira turma do (beselha pioneira na área ) e estou muito animada com essa nova jornada com o Paulo Cuenca! Bora voar!
- 3 respostas
- 281 visualizações
Recebi essa indicação de filme e achei super interessante! Conseguimos ver o outro lado de uma estrela! Toda a força de um propósito e a palavr a DESISTIR não está em questão! Quem mais assistiu?
- 3 respostas
- 469 visualizações
Oi gente!! Acabei de ingressar na comunidade. Já sou portaleira e, agora, beselha! Sou advogada por formação, servidora pública há 10 anos. Estou iniciando no digital agora, meu perfil é fundamentado em três pilares, voltados p o amadurecimento pessoal: beleza, verdade e conhecimento. Estou muito animada com as novas oportunidades que estão surgindo!
Última resposta por Aline #9462, -
- 3 respostas
- 304 visualizações
Que honra enorme fazer parte deste grupo, sinto que hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. Resta somente uma vaga para trabalhar com o Paulo, uma ja é minha!!! Muuuuito Feliz :D
- 1 follower
- 3 respostas
- 333 visualizações
🐝Bem,eu tinha aversão às redes sociais a algum tempo atrás, para mim não fazia sentido,não me via produzindo conteúdo de jeito nenhum na redes, mas foi aí que.... 🐝Eu sempre fui uma pessoa muito,mais muito tímida,nem Orkut eu tive....rs 🐝Eu usava as redes apena para acompanhar os conteúdos de perfis que eu gostava,mais jamais me via postando nada nas redes sociais... 🐝Não tinha a mínima noção do que era: feed,stores,reels,lead, carrossel e os infinitos nomes que usamos no mundo digital. 🐝Se for parar para pensar, eu me identifico muito com o arquétipo do Sábio, aquele que tem ideias mirabolantes,que tem facilidade na parte criativ…
- 3 respostas
- 282 visualizações
Alguém sabe me dizer se tem live hoje? se mudou de horário? fiquei uns dias sem acessar e tô perdida aqui. kkkk
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 3 respostas
- 344 visualizações
Hora de tebetê! Para esse desafio, eu aproveitei o pretexto do TBT para reviver uma conquista minha reforçando minha autoridade, e a partir da conquista, deixei uma mensagem de inspiração para os meus seguidores. Gosto muito da ideia de utilizar histórias (preferencialmente as nossas), para criar contextos repletos de lições de aprendizado. Recomendo que faça o mesmo. Talvez é isso que falta para o seu conteúdo ficar mais autêntico e memorável. E que fique de lição: as pessoas podem até trazer tecnicidades parecidas ou iguais às suas, mas história igual a sua ninguém tem. Dá uma conferida no post e já deixa a sua visão sobre a importância da adapt…
- 2 followers
- 3 respostas
- 418 visualizações
Olá Beselhas! Sou Déia Caldart, criadora do canal @magoedeia, é um canal voltado às pessoas que não puderam concluir o ensino fundamental/médio em tempo regular de escola. Nosso canal é um curso preparatório para este público realizar a prova fornecida pelo governo intitulada de ENCCEJA. Esta prova é anual e se o aluno obter a pontuação adequada terá a conclusão de seus estudos. Se você conhece alguém que ainda não realizou a conclusão dos estudos pode indicar meu canal.
Última resposta por Jéssica Schmitt, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 274 visualizações
Oi, beselhas! 🐝 Hoje eu fiz o TBT para falar de uma memória importante para mim e nesse caso, é uma memória que se tornou ainda mais importante pelo que tenho vivido. Esse tipo de post eu fico bem feliz fazendo porque sou muito reflexiva e gosto de escrever, mas sei que é importante pensarmos no outro, em agregar para o nosso público. Então, puxei o finalzinho para falar sobre autenticidade e sobre nos conectarmos com nossos interesses, aí a foto da exposição da Yayoi Kusama pareceu perfeita para representar tudo isso: https://www.instagram.com/p/Cn5lMcRMI20/ Percebi agora que não falei o nome dela no post 😅 já é uma correção que eu faria se fosse repetir …
- 3 respostas
- 244 visualizações
Para o pessoal de marketing digital que já trabalha na área, que dicas vocês tem para os novatos para que consigam captar clientes como estrategistas de conteúdo? Eu sou iniciante neste mundo do marketing digital e agradeço todas as dicas que puderem deixar aqui!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 354 visualizações
SEXTOUUUUUUUUUUU COLMEIA! 🔥 bora pra luta porque quem brilha parado é poste você nasceu pra dar orgulho, não desculpas orai e vigiai, mas as vezes mandai se lascai também a gente vive muito menos que uma sacola plástica bora fazer acontecer!!!! BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA BESELHA QUERIDAS! 💛 EDUCADOS RESPONDEM!
- 3 respostas
- 268 visualizações
Não vejo a hora de poder falar que sou Estrategista de Conteúdo formada! Sou ADM de formação. Já trabalho no Mkt há 08 anos, sempre fazendo muitos cursos, assistindo lives, tutoriais etc. Ontem quando meu chefe do CLT me apresentou como Gerente de Mkt da empresa que trabalhamos, o homem me perguntou: desculpe, você é formada em que? Quase disse: O q q tem a ver? Por que quer saber? O que importa é a minha experiência ou minha formação? Apenas sorri, e disse que sou ADM. Quando terminar a formação terei orgulho em dizer: Sou Estrategista de Conteúdo
- 1 follower
- 3 respostas
- 232 visualizações
Hii Beselhas, tudo bem? Meu nome é Karen e eu sou Professora de Inglês (@iskareneloisa). Há um ano e meio resolvi trabalhar com aulas particulares e hoje tenho minha própria Escola Online. Sou de Chapecó, Santa Catarina e conheci o perfil do Paulo por acaso. Decidi que, no momento em que ele abrisse uma turma, eu estaria lá. Sou Portaleira também! Acredito que nunca paramos de aprender e é por isso que estou aqui. Let's go!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 309 visualizações
Oi gente, tudo bem? Estou trabalhando com um decoradora de casamentos e queria saber que estratégias vocês usam para alcançar o público classe A? Que dicas vocês tem pra passar? Como criar anúncios e posicionamento para esse perfil de público?
Oi gente, tudo bem? Eu sou a Marcela Magaraia Zanin e estou pela primeira vez aqui na comunidade. Já interagi bastante nas lives com vcs... meu insta é @marcelazaninoficial mas no youtube eu entro como Marcela Magaraia (e o Paulo até errou meu nome algumas vez kkkk). Bom eu comecei a fazer as postagens certinhas com as técnicas do curso e comecei a crescer muito. Muito mesmo. Eu sou gerente de contas em empresa de logística e quero partir para minha paixão que falar sobre culinária e mesa posta. Todos os meus amigos e família desde sempre me disseram que eu tinha que fazer isso da vida. E então eu decidi apostar nisso! Eu ensino receitas e sobre mesa posta. Só que com ess…
- 3 followers
- 3 respostas
- 323 visualizações
Bom dia Colmeia! 🐝 Hoje o dia é ainda mais especial! É aniversário do nosso mentor @Paulo Cuenca , da Beselha Master que nos inspira, dá ferroadas, nos transformou de Gafanhas pra Beselhas e construiu todo esse universo pra nós! Então bora retribuir tudo isso no alto padrão da Colmeia? Deixe aqui sua mensagem de parabéns e agradecimento pelo que você já conseguiu através dos cursos do Paulo! Eu começo: Paulo, te desejo um novo ciclo cheio de coisas boas, muita saúde e um dia rodeado de pessoas incríveis pra ti comemorar! Parabéns. E sou grata pelo que a FEC e o SPP fizeram com minha vida! E ainda mais grata pela oportunidade de fazer parte dessa e…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso,