🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6142 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 394 visualizações
Bom pessoal, bom dia! Me chamo Guilherme e acabei de entrar aqui no portal buscando uma melhora 100% na minha produção de conteúdo como gestor de tráfego. Estou focado nisso e quero justamente ter mais ideias pra isso.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 followers
- 5 respostas
- 394 visualizações
Fala Beselhas! Td tranquilo por aí? Fritando nas missões? Mas vamos lá... Como vocês estão organizando sua semana? Vejo que muitas vezes nos atrapalharmos quando falamos de tempo, então vou deixar aqui algumas dicas que eu faço no meu dia-dia: - Tudo deve estar na agenda: tenho cada ação do dia programada na agenda, mesmo sendo personal até treinar está na agenda, então o meu dia rende demais e consigo faer todos os posts e demandas da empresa por aqui; - Deixe stories e posts programados: fora aquele storie maneiro que vc faz do seu dia, deixe alguns programados para aquela "dor de barriga" que pode acontecer, afinal quem nunca ficou um dia inteiro …
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 resposta
- 393 visualizações
Oi beselhinhas fiz o primeiro dever de casa sugerido pelo nosso professor, abaixo segue o link pra vcs conferirem, aproveitem deem um like 👍 ❤️Vamos nos apoiar né, afinal somos ou uma comunidade? https://www.instagram.com/p/CgQFv12J5GV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 393 visualizações
Pessoal fiquei meio na duvida de como fazer ou na vdd de qual duvida poderia ser interessante para mais pessoas, pensei então em aproveitar o tema e fazer a propaganda de um serviço que temos mas ainda nao havia divulgado que acham? https://www.instagram.com/p/DABrPCjRdkA/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Grasiela Ferreira, -
- 4 respostas
- 393 visualizações
Eu me chamo Fabíola e todo mundo acha que sou mil e uma utilidades mas na verdade tudo que fiz até hoje foi pensando em crescer! Trabalho numa metalúrgica(de turno) há 11 anos. Decidi montar um negócio no auge das festas em 2018/2019 e passei a conciliar a CLT com minha loja de produtos personalizados pra festas. Quando comecei a estudar sobre marketing digital e vender bastante, mesmo chegando a ganhar mais que na CLT,vi que sempre tive medo de deixar meu emprego por causa dos benefícios. As pessoas começaram a me procurar pedindo ajuda no insta pois viam meu negócio crescer mesmo na pandemia, pois vendemos 3x mais que o normal. Mesmo não tendo muita noção criava co…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 2 respostas
- 393 visualizações
Sim, amigas astrobeselhas, estou atrasada com o nosso boletim semanal... 😪 ...me desculpem! Minha vida virou de cabeça pra baixo na semana passada e ainda não parou de dar cambalhotas. Mas, como dizem os sábios do Monte das Areias de Copacabana: eu que lute, vida que segue! Então, o que trago para esta semana? Trago fortes emoções! Estavam com saudade de ficarem remexidos? Pois hoje já começa o duelo interno de uma semana que pode te levar a novos destinos! Lembrando que saímos da retrogradação de Mercúrio e agora começaremos a finalizar tudo que ele deixou bagunçado no caminho. Boa notícia é que estamos com aspectos maravilhosos para o pensamento prático e agil…
Última resposta por Ana Terra, -
- 7 respostas
- 393 visualizações
Sabemos que no marketing digital há várias oportunidades e muita coisa nova. Eu já tive a sensação de iniciar um projeto, dedicar tempo e grana para conseguir vira de chave, mas no fim os resultados não foram da maneira que planejei. Não tenho dúvidas que agora será diferente, pois estou cercado de pessoas extremamente qualificadas e nosso guia nessa jornada tem larga experiência. Então, vamos arregaçar as mangar e botar a mão na massa, pois na prática a teoria é outra.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 followers
- 7 respostas
- 393 visualizações
Fui acionada para ajudar no lançamento de uma linha de esmaltes. Será meu primeiro trabalho galera, estou gelando a barriga. Me deem dicas? É uma consultora de imagem que vai ter a própria linha de esmaltes. Minha principal dúvida é como fazer esse lançamento dentro do perfil dela. Fariam um pefil só para esse lançamento? Ou fariam tudo dentro do perfil dela? Será a 1ª vez que ela lança algum produto no perfil.
Última resposta por Santiago Noli, -
- 6 respostas
- 393 visualizações
Me chamo Samantha e estou passando aqui para me apresentar e iniciar minha interação com a Comunidade! Um resumo rapidinho sobre mim: sou engenheira de produção e atuo na área de engenharia há 8 anos, que é minha principal renda hoje em dia. Porém faço peças em crochet personalizadas. Criei o perfil @cestou_crochet justamente para mostrar que, crochet está em alta e é possível criar peças sofisticadas e sem a famosa carinha de "foi minha vó quem fez", hehe. Percebi que o crochet tem ganhado seu espaço no mercado e nesse ano decidi me especializar mais e mais na arte de empreender, buscando cursos, criando novas peças, estudando a melhor forma de trabalhar com o instagram…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 393 visualizações
Galera, ontem finalizei a última aula e já fui fazer o desafio. Comecei por moda e qdo dei conta estava quase comprando roupas. 🤣 Aí fui pra outro nicho que é o artesanato. Salvei alguns posts e ao invés de fazer o desafio da semana , eu fiz as peças de resina do post que salvei. Ahahaha! Senhor amado, eu devo ter TDAH, só pode! 🙄 Parece tão fácil qdo o Paulo ensina como faz. Tô fritando os neurônios aqui. Quais nichos vocês estão buscando pra fazer o desafio?
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 2 respostas
- 393 visualizações
Vim pra cá por indicação de um player do mercado muito querido. Ele disse que o sr Cuenca é o melhor da internet em produção de conteúdo. Não conheço tanto o trabalho do Paulo, mas gostei das lives e deu pra perceber que ele sabe o que faz. Que avancemos bem nos nossos objetivos. #Selva
- 1 follower
- 6 respostas
- 393 visualizações
Olá beselhas! Me chamo Monica Porto e sou desde Beselha desde O SUPERPODER - T1. Confesso que não me dediquei 100% na epóca. Entrei neste mundo do marketing digital em 2020, para auxiliar meu marido com o perfil do Instagram dele. De lá para cá, muita coisa mudou, e hoje eu e meu marido estamos iniciando a nossa própria agência: para auxiliar todos os empreendedores que não tem ideia ou não tem tempo de gerenciarem seus perfis profissionais. Fiquem à vontade para conhecerem meu perfil https://www.instagram.com/agencia_934/
- 5 respostas
- 393 visualizações
Quem aí já está com o coração a milhão para o início das aulas, colocar em prática o aprendizado e voar? 🐝 Quero sair logo dessa classificação gafanhoto e fazer meu upgrade para beselha 😅
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 393 visualizações
O que é off topics? Tudo que eu postar seleciono isso? hahahaha podem rir.... só quero aprender e nao tenho vergonha de perguntar!
- 2 followers
- 5 respostas
- 393 visualizações
Diiiiaaaaaaaa BESELHAS!!! Muito feliz em fazer parte dessa colméia, agora pela segunda vez. Fui beselha superpoderosa, e isso me trouxe até aqui, agora busco evolução, parceria, network e desejo muito me divertir no processo. Atuo como gestora de trafego e social media, aliás, eu ERA social media, agora sou Estrategista de Conteúdo. Desejo muito sucesso a todos, que esta primeira colméia seja repleta de troca de experiências, contatos, trabalhos, futuros amigos e boas risadas. Deixem aqui o @ de vocês...bora começar! Weeeeeeeeeeeee!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 392 visualizações
Olá pessoal! Sou Ricardo, Gestor comercial, formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing, seguindo uma nova história e buscando oportunidades e conhecimento, Bom fazer parte desse grupo INCRÍVEL.
Última resposta por Ricardo Francisco da Silva, -
- 5 respostas
- 392 visualizações
Boa noite beselhas. Quero criar um outro instagram para tentar depois desvincular do meu as postagens profissionais. Alguém por favorrrr me dá idéias de nomes legais para perfil de quem vai trabalhar como estrategista de conteúdo.
Última resposta por monica girard, -
- 4 respostas
- 392 visualizações
Um Instagram de uma mãe que vai começar a compartilhar dicas e macetes práticos da maternidade. exemplo: o que comprar para o enxoval? introdução alimentar,sono,banho, e tal. O objetivo é lançar um curso sobre hábitos e rotina , e uma consultoria para acompanhar pais de primeira viagem de perto.
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 392 visualizações
Cresci no interior do Piauí de desde cedo me apaixonei pela possibilidade de viajar pela internet. Por muito tempo fui passageira de outras histórias, mas estou pronta para ser beselha estrategista e virar pilota de uma nova história. Quero mostrar para as pessoas que se vestir bem é sobre técnica, estratégia e pratica (assim como tudo nessa vida). Vamos nessa, weeeee
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 392 visualizações
Uma mulher empoderada, empoderando outras mulheres através de seus relacionamentos. Desde 2012 no mundo digital. Será um prazer te conhecer @cristynavilela
- 3 respostas
- 392 visualizações
Oi beselhas, Meu nome é Carina e em 2020 eu fundei a minha editora. Ela é focada em publicar mulheres de todas as partes do mundo. Até hoje, só publicamos ficção, a maioria romance, e temos alguns contos clássicos, como o A Escrava da Maria Firmina dos Reis e Solo Virgem da George Egerton (uma grande autora do modernismo e essa é a primeira tradução de um texto dela pro português). Eu sei que a maioria das indicações de livros aqui na comunidade são de não ficção e voltado para desenvolvimento, mas literatura também pode ser só uma diversão gostosa para passar o tempo e distrair a cabeça. Então se alguém quiser conhecer, o site da editora é: https://www.gal…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 392 visualizações
Olá pessoal, como estão? Feliz em estar aqui! Meu nome é Débora, moro na Austrália desde 2016 e tenho uma empresa chamada WeTalent Consulting focada em consultoria de carreira que tem o objetivo de recolocar os profissionais no mercado australiano. Adoraria conhecer pessoas do mesmo nicho para trocarmos experiências! Ótimo fds para todos!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 392 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Isabella, sou mineira de Belo Horizonte e hoje em dia moro em Malmo na Suécia. Sou formada em publicidade e propaganda, com Mba em Gestão Empresarial. Durante toda a minha trajetória profissional trabalhei na área de marketing, principalmente na área de Inovação, sendo gestora de grandes projetos de empresas como JBS (Flora - Divisão Cosméticos) e Natura. Em 2015, meu marido foi transferido para Quito no Ecuador e acabei me afastando do mercado para acompanhá-lo nessa nova aventura. Foi aí nessa época que surgiu a ideia do mais desafiador e transformador projeto da minha vida, finalmente lançado em 2017: minha filha Helena! Desde então m…
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 4 respostas
- 392 visualizações
SINOPSE Velma Kelly (Catherine Zeta-Jones) é uma famosa dançarina que é também a principal atração da boate onde trabalha. Após matar seu marido, Velma entra em uma seleta lista de assassinas de Chicago, a qual é controlada por Billy Flynn (Richard Gere), um advogado que busca sempre se aproveitar ao máximo da situação. Ao contrário do se esperava, o assassinato faz com que a fama de Velma cresça ainda mais, tornando-a uma verdadeira celebridade do showbizz. Enquanto isso a aspirante a cantora Roxie Hart (Renée Zellweger) sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga. Billy fica sabendo do crime e decide adiar ao máximo o julgamento d…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 392 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem? Sei que o Notion é um verdadeiro desafio para vocês, e hoje tive um pedido de ajuda que pode acontecer com muitos de vocês. Segundo minha mãe: só não tem jeito para a morte, e o ser humano ainda descobriu um jeito de ressucitar. Então relaxa que seu problema tem jeito. 😁 Resolvi trazer o passo a passo aqui de como restaurar uma página perdida. A primeira dica é, duplicar a página que você já modificou, pois depois de apagar os dados sem querer, você já deve ter feito alguma mudança que também não quer perder. E para duplica é só clicar nos 3 pontinhos da própria página. Depois de duplicar, volte a página original, cli…
Última resposta por Sarah Brito,