🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 0 respostas
- 557 visualizações
Não tenho visto o pessoal no Brasil falar sobre isso, somente o pessoal na gringa rsrsrs Mas queria saber se mais alguém tem conhecimento sobre conteúdo evergreen e plataformas evergreen. Para quem não sabe, conteúdo evergreen é o conteúdo que é relevante para as pessoas do seu nicho e isso nunca vai mudar. Ex.: Se você é confeiteira, saber "quais os materiais que toda confeiteira tem que ter para começar na profissão", seria um tipo de conteúdo evergreen. Já para as plataformas são as mídias onde as pessoas entram para ativamente procurar por algo, entre elas Google, Youtube, Pinterest, Blogs, Podcasts. Neste tipo de plataforma seu conteúdo não está preso à entrega do se…
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 5 respostas
- 556 visualizações
Olá pessoal, Hoje recebi uma negativa de uma proposta que estava bem alinhada com o cliente. Ouvi as dores dele, alinhei o trabalho e ela fechou inicialmente, para começar hoje. Na reunião de brifing, na assinatura do contrato, o cliente declinou o trabalho e não me deu mais detalhes do que aconteceu. Tentei entender o fio solto do que aconteceu, mas não consegui mais detalhes. NA verdade, fiquei um pouco frustada e chateada com essa negativa. Sei que não devemos levar pro lado pessoal, mas levei. Como vocês lidam com essa situação? Será que to fazendo alguma coisa errada?
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 556 visualizações
Sou Marcelo, 45 anos, que gosta muito de ler e é apaixonado por musica em geral. Professor e co-fundador de uma escola de idiomas chamada Caltabiano Idiomas que está localizada em São Paulo. Muito feliz e entusiasmado em fazer parte deste grupo. E que venhas os desafios e aprendizado para me tornar beselha Beselha.mp4
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 556 visualizações
Uma put@ sacada colocar o pessoal do Portal dentro da comunidade viu. Eu estou simplesmente amando interagir com a galera. Portaleiro que ainda não se apresentou, se apresente. Vou amar te conhecer melhor!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 556 visualizações
Olá pessoal, Tudo be? To precisando de uma ajuda! To com uma cliente que esta sendo desafiador. Ela é do nicho de finanças, mas especificamente fala para endividados. Estou tendo dificuldade de reter a atenção da audiência nos stories. Ter feedbacks desse mercado também é muito difícil por ser um assunto delicado. Vamos lançar mais uma turma, e já fiz tudo que eu acho que poderia, mas não está dando certo. Alguém pode me dar uma ajuda? A audiência não está interagindo muito sabe. Se puderem dar a opinião de vocês sobre, agradeço.
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 7 respostas
- 556 visualizações
Olá pessoal, me chamo Júlio, mas meu apelido é Billie. Formado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Comunicação e Marketing Digital, sempre achei que essas formações pudessem me atualizar cada vez mais no mercado Digital, e infelizmente não é bem assim que acontece. Me interessei DEMAIS por essa formação, pois o Paulo abordará temas INDISPENSÁVEIS para quem quer viver do Digital. Paulo, obrigado por essa oportunidade. E eu tenho uma agência de marketing de conteúdo (todos ex-beselhas) chamada @b.content_agency vamos trocar figurinhas? Abraços beselhudos (sem ferroadas)! 🐝
Última resposta por Julio Perez Gontijo, -
- 4 respostas
- 556 visualizações
E ai, beleza? Ontem estive na Livraria da Vila (Shopping Iguatemi Campinas) e encontrei essa versão do Livro Sapiens, o nascimento da humanidade (que o Paulo indicou na trilha de boas vindas) em História em Quadrinhos. Não encontrei a edição no site da livraria (www.livrariadavila.com.br) mas com certeza, deve ter em alguma...
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 556 visualizações
Curti a #8 Não poste, Engaje!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 556 visualizações
Olá, colegas! Peço desculpas por me apresentar agora, estou retardatária neste momento, mas, não costumo ser. Para essa formação eu, entrava ou eu entrava, independentemente da agenda atordoada da semana. 🙃 Sou Marina Paixão e trabalho com cozinha (Dou aula em uma escola em BH) e serviço de sala de restaurante (Aulas para garçons desde atender, vendas e servir), além, de algumas consultorias e treinamentos que pego por fora. Com a formação quero parar de prestar serviço no sistema CLT e, dentro do meu nicho, oferecer trabalhos na área digital. Parece ser fácil já que trabalho com uma área deslumbrante e que está em alta, porém, não enxerguei ainda o que fazer para nã…
- 3 respostas
- 556 visualizações
Tem alguém da Paraíba para trocarmos umas ideias ou pelo menos Nordeste? Fala aqui 👇
- 2 respostas
- 556 visualizações
Fala Beselhas, Alguém já deu uma espiada na ferroada de hoje? Não curtia muito newsletter, confesso que a maioria nem lia. Mas gente a do Paulo me pegou de jeito, tem vezes que parece que foi escrito para mim diretamente. Pega ali na cicatriz que não fecha. Para quem não é inscrito, se inscreve aí. Sempre dá um gás enorme aquelas palavras! Olha esse trecho!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 556 visualizações
Fala povo! Tô trabalhando nesse domingo chuvoso aqui e fiquei pensando em várias coisas chatas que já ouvi sobre produzor conteúdo, me ajudem nessa pesquisa hahahaha Eu começo: MAS TRABALHA O DIA TODO NO COMPUTADOR, ISSO É FÁCIL 😡🫠 Manda aqui a frase mais chata que tu já ouviu 👇
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 556 visualizações
Oii pessoal!!! Eu sou a Angélica pedagoga, psicopedagoga e Escritora de literatura infantil. É um prazer estar aqui. Acabei de criar um insta novo para falar sobre livros , começar do 0 não é fácil ... mais vou conseguir 💪🏻 Quem puder me dar dicas agradeço... chega de ser gafanha kkkk Obrigada 😁
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 555 visualizações
🐝 Espero que curtam esse dedin de prosa… Sejam bem vindos à Colméia Vamos trocar muitas ideias E sobre produção de conteúdo Aqui você vai aprender tudo …. Nosso tutor é o Cuenca Um bigodinho Auspicioso ostenta, Fez sucesso em tudo que é canal E seu Know-how? É Animal ! … Suas crenças são bem fortes Seu branding é mais ainda; É casado com uma mulher linda, Que é sua sócia é melhor amiga … Estou ansiosa para aprender , Com o Cuenca as estratégias Quero sair logo da média E meu conhecimento vender … Se você também veio aqui Com essa mesma intenção …
- 1 follower
- 5 respostas
- 555 visualizações
Olá! Me chamo Marina Pereira, tenho 24 anos e sou formada em Letras. Venho atuando como professora do ensino básico desde que entrei na faculdade, há 6 anos, sendo estagiária, com bolsas, etc. Atualmente, sou professora do 9º ano do ensino fundamental de uma escola pública da Caucaia, aqui no Ceará. Eu resolvi ser uma beselha, pois esse ano me surgiu uma enorme vontade de explorar outras possibilidades dentro da minha área, como redatora, revisora de textos, etc. Em várias pesquisas, encontrei a possibilidade de atuar como copywriter, uma área que muito tem a ver com o que gosto de fazer: escrever. Pensei em ver alguns vídeos e ler alguns textos de maneira autônoma,…
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 5 respostas
- 555 visualizações
Olá pessoal, estou muito animado para ser um estrategista de conteúdo.
Veja como a filosofia grego romana pode virar a chave para o seu negócio🔑 Platão x Sócrates quem vai ganhar?🔥 Você tem dificuldade de: fechar negócio?,perde clientes?,não consegue fechar vendas?, provavelmente,você está enfrentando a síndrome de Platão.🤧 Para essa doença só há uma antídoto aderir as ideias do Sofistas... Não entendeu nada, né? 😳 Mais a filosofia grega e seu negócio estão interligados. Para quem não sabe, Platão foi um dos mais importante filósofos da Grécia antiga,discípulo de Sócrates outro grande filósofo. 🐝Nesse período também tinha os Sofistas,eles têm tudo haver com o seu negocio, Platão odiava eles,falava mal,fazia a…
- 5 respostas
- 555 visualizações
Olá, beselhas! Me chamo Carolina Diniz, sou Nutricionista e Personal Chef no Rio de Janeiro. Atendo online pelo mundo e presencialmente em Niterói. Eu transformo a vida de pessoas através de uma alimentação mais saudável e equilibrada, em um processo de autocuidado de forma leve, estratégica e intencional (onde trabalho a organização, o comportamento, a aceleração de resultados e manutenção). Comigo pessoas educam o paladar, nutrem os hábitos e emagrecem de forma definitiva, sem carregar o peso das dietas restritivas. Fui beselha T2 e agora voltei para me desafiar com mais estratégia, constância, foco e disciplina! Quero crescer junto com todos vocês! Bora …
Última resposta por Carolina Diniz, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 555 visualizações
Sou apaixonado por aprender. Tenho 36 anos e com aquelas gás de correr atrás dos sonhos e objetivos que estão diante de “nós”. Pq agora somos comunidade galera ! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
- 3 respostas
- 555 visualizações
Acredita que é possível mensurarmos (de um ponto de vista psicológico) e desenvolvermos a GARRA? Super recomendo você assistir essa palestra de 6min da psicóloga Angela Durckworth -> GARRA: O PODER DO ENTUSIASMO E DA PERSEVERANÇA
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 555 visualizações
Gente, agora nós beselhas para sempre temos uma área nova lá no curso que disponibilizaram hoje, vocês viram? Já amei o visual black da beselha. Viram que os desafios para nós, beselhas para sempre, serão exclusivos? Huhuhuhu E no desafio 10 que arquivo foi esse que disponibilizaram!!! LINDOOOOOOO.... Amei o arquivo. Parabéns time de ferrões!! Vocês são fera. Cada dia mais vejo o diferencial em cada detalhe da colmeia. Como é gostoso ter um curso onde temos suporte, e não é qualquer suporte, é um suporte com carinho, de qualidade, humano, integrado... Temos conteúdo que é superior, o puro creme do mel literalmente... uma comunidade de apoio onde …
Última resposta por GISSELLY SIVANI YOGA, -
- 2 respostas
- 555 visualizações
Bom diaaa Colmeiaaa! 🐝 Sextou por ai? Por aqui tem muita coisa pra fazer ainda. 👀 Mas bora deixar nossa sexta ainda mais leve? Compartilha aqui com a gente um Reels que fica na tua cabeça, aquele vídeo chiclete mesmo e que você acha que todo mundo precisa ver, seja ele engraçado ou não! VALENDO! Caprichem! Quero rir muito ahahhaha 😂🤣 Vou deixar o meu aqui também! hahahaa https://www.instagram.com/p/C8SlL0uJzIP/ mais alguém doido por pet? 🥰
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 555 visualizações
Foi só pra mim que elas sumiram ?
- 2 followers
- 3 respostas
- 555 visualizações
Fui fazer o quiz do primeiro módulo e precisei rever algumas aulas 🤡. Quem manda querer fazer 2 coisas ao mesmo tempo. Agora aprendi
Última resposta por Ana Paula Miranda De Lima, -
- 3 respostas
- 554 visualizações
Olá Sou Carvalho, Professor de hipnose e hipnoterapeuta, aqui de São Paulo Capital, eu até tenho "uma noção" de redes sociais, tenho meu canal no youtube (youtube.com/@hipnotizando) que atualmente tem seus 42 mil inscritos, meu instagram (@carvalho_hipnotizando) tem pouco mais de 15 mil seguidores e o tik tok (@carvalho_hipnotizando) 27 mil, já consegui alguns resultados legais, porém tudo no feeling sem estudar dados, sem tornar isso replicável, logo escalável, e sem direção certa, não adianta acertarmos, decidi entrar no super poder para pegar firme e seriamente as redes sociais, a criação de comunidade e cada vez mais mesclar o feeling com técnica em si
Última resposta por Marlene Manini,