🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6146 topics in this forum
-
- 1 follower
- 6 respostas
- 444 visualizações
🐝 Gente, corre aqui para ver 👀 este post, acabei de fazer uma música para nossa comunidade, identifiquei uma dor presente nessa colmeia e resolvi fazer uma música.❤️ 🐝 Ficou uma belezinha.😂🍯 🐝 Não deixem de ouvir, se quiserem podem adicionar a playlist de vocês no Spotify, vai ser sucesso- by. Guga Liberato.🎉🎉 🐝 Bora embalar esse início do final de semana!!!🎧🎙️😅 🐝 Só digo uma coisa, as produtoras desse Brasil estão perdendo uma compositora excepcional. 🔥🔥 lv_0_20220811202847.mp4
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
Veja como a filosofia grego romana pode virar a chave para o seu negócio🔑 Platão x Sócrates quem vai ganhar?🔥 Você tem dificuldade de: fechar negócio?,perde clientes?,não consegue fechar vendas?, provavelmente,você está enfrentando a síndrome de Platão.🤧 Para essa doença só há uma antídoto aderir as ideias do Sofistas... Não entendeu nada, né? 😳 Mais a filosofia grega e seu negócio estão interligados. Para quem não sabe, Platão foi um dos mais importante filósofos da Grécia antiga,discípulo de Sócrates outro grande filósofo. 🐝Nesse período também tinha os Sofistas,eles têm tudo haver com o seu negocio, Platão odiava eles,falava mal,fazia a…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 444 visualizações
O meu nome é Márcia, trabalho como coach no nicho de autoconfiança e realização. Estou no IG com @marciaandrade.pt Guio pessoas a libertarem-se da bagagem do passado e a serem elas próprias com confiança. Super entusiasmada por pertencer a esta comunidade! Estou aberta a possíveis colais e parcerias 🙂
Última resposta por Ana_Sardinha Criativa, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 444 visualizações
Muito feliz em estar aqui! ❤️ Prazer, me chamo @camilagrando_ trabalho como modelo, sou gaucha mas minha casa é o mundo, sagitariana se isso explica! rs Atualmente moro na Tailândia, mídias sociais são a minha paixão! Crio por hobbby mas faz parte do meu trabalho e busco aperfeiçoar e poder trabalhar com isso part time também! Uma ótima jornada de sucesso a todos nós! contem comigo! 🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 444 visualizações
Olá pessoal, bom dia! postei meu desafio (hard) ontem à noite lá na plataforma, mas consta como aberto. Finalizou direitinho. Já fiz logo entrei novamente várias vezes. Devo postar novamente? Ou aguarde?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 444 visualizações
Olá beselhas! Me chamo Monica Porto e sou desde Beselha desde O SUPERPODER - T1. Confesso que não me dediquei 100% na epóca. Entrei neste mundo do marketing digital em 2020, para auxiliar meu marido com o perfil do Instagram dele. De lá para cá, muita coisa mudou, e hoje eu e meu marido estamos iniciando a nossa própria agência: para auxiliar todos os empreendedores que não tem ideia ou não tem tempo de gerenciarem seus perfis profissionais. Fiquem à vontade para conhecerem meu perfil https://www.instagram.com/agencia_934/
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 444 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem? Sei que o Notion é um verdadeiro desafio para vocês, e hoje tive um pedido de ajuda que pode acontecer com muitos de vocês. Segundo minha mãe: só não tem jeito para a morte, e o ser humano ainda descobriu um jeito de ressucitar. Então relaxa que seu problema tem jeito. 😁 Resolvi trazer o passo a passo aqui de como restaurar uma página perdida. A primeira dica é, duplicar a página que você já modificou, pois depois de apagar os dados sem querer, você já deve ter feito alguma mudança que também não quer perder. E para duplica é só clicar nos 3 pontinhos da própria página. Depois de duplicar, volte a página original, cli…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 444 visualizações
Pego este título emprestado do slogan utilizado pela Coca-Cola há alguns anos em uma campanha que se dedicava a falar que existiam mais pessoas boas do que pessoas ruins para me apresentar e dizer um pouquinho do meu objetivo por aqui! Meu nome é Fernando Mariano, sou engenheiro químico de formação, porém me defino melhor como simplesmente um vendedor! Há 21 anos venho atuando no mercado o qual sou apaixonado: cosméticos. Sou sócio de uma marca de cosméticos e também de uma indústria que faz terceirização de cosméticos para diversas marcas. Tenho grande interesse por marketing de conteúdo e venho estudando isso há alguns anos. Gosto de grandes nomes como Gary …
- 0 respostas
- 444 visualizações
Que cada fim leva a um começo, não podemos discutir. Terminar algo nem sempre cabe a nós, porém nos leva a um único caminho: um início. Quando a bateria da câmera termina, é hora de carregar para que ela possa estar cheia novamente. Quando um ano acaba, é hora de outro iniciar. Quando você termina um relacionamento, inicia uma fase sem aquele relacionamento presente. Há uma linha tênue entre um fim e um começo. Essa linha é a mudança. Mudar é sempre preciso, esta a frente de um mercado que a cada dia se reinventa, se transforma, buscamos muita das vezes ir muito além, que algo fora da realidade aconteça, mas vos digo meus amigos, não, não é necessário ir em outra dim…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 4 respostas
- 443 visualizações
Mais um concluído, e teve pouco comentário. Meu público é mais de ler, curtir e compartilhar. Foi bom trazer algo novo. https://www.instagram.com/p/Cn5BjdCsUET/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 1 follower
- 5 respostas
- 443 visualizações
Olá! Me chamo Marina Pereira, tenho 24 anos e sou formada em Letras. Venho atuando como professora do ensino básico desde que entrei na faculdade, há 6 anos, sendo estagiária, com bolsas, etc. Atualmente, sou professora do 9º ano do ensino fundamental de uma escola pública da Caucaia, aqui no Ceará. Eu resolvi ser uma beselha, pois esse ano me surgiu uma enorme vontade de explorar outras possibilidades dentro da minha área, como redatora, revisora de textos, etc. Em várias pesquisas, encontrei a possibilidade de atuar como copywriter, uma área que muito tem a ver com o que gosto de fazer: escrever. Pensei em ver alguns vídeos e ler alguns textos de maneira autônoma,…
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 7 respostas
- 443 visualizações
Eu acredito que é a primeira vez que o Paulo usa uma comunidade própria pois no curso anterior que eu fiz utilizava o grupo do Facebook. Mas acredito também que é sempre importante dar os feedbacks de melhoria da plataforma enquanto estamos por aqui porque vai que dê tempo de melhorar a nossa experiência como usuário até o final? Minha primeira sugestão de melhoria é: * Ter algum local de salvamento dos posts para que possamos salvar os mais relevantes porque como são muitas postagens durante o dia temos que ficar procurando depois o post ou tirar um monte de prints pra lembrar de nomes de livros ou dicas e etc. E vocês? Quais seriam as …
Última resposta por Gaby Palma, -
- 5 respostas
- 443 visualizações
Tive a oportunidade de participar do Sebrae Experience na semana passada aqui em Foz do Iguaçu com o tema "Encontre o Diferencial do Seu Negócio" e foi muito enriquecedor. Me motivei a compartilhar incentivada pela postagem do @Guilherme Sementili Cardoso que estava comentando em outro tópico sobre os cursos do Sebrae online, que realmente tem vários cursos bacanas. Mas além dessas online tem essas do Experience que eu sei que acontecem no país todo, são gratuitos e podem ser assistidos online e presencialmente. Deixo aqui os grandes insights que retirei da palestra: Se o seu produto não tem valor agregado, se você não consegue dar você mesmo o valor para …
- 2 respostas
- 443 visualizações
Buenas meus queridos Me chamo Eduardo, sou de MG, tenho 29 anos (até daqui a 6 dias). Após 12 anos de profissão (MUITO bem sucedidos) na área de automação e instrumentação industrial resolvi mudar completamente de ramo e me aventurar na arte de empreender, hoje tenho meu próprio negocio, ainda engatinhando, aprendendo muita coisa, mas gostando muito dos resultados. Hoje trabalho com impressão 3D, pintura e corte gravação a laser (nadinha a ver com o que eu fazia ne?) mas dentro destas atividades eu ainda faço MUITA coisa, ou seja ainda não consegui nichar, to meio perdido, e é por isso que eu to aqui!! Então bora voar beselhas amigas!! Ah.. e se você q…
Última resposta por Eduardo Henrique Ramalho Gabriel , -
- 4 respostas
- 443 visualizações
E ai, beleza? Ontem estive na Livraria da Vila (Shopping Iguatemi Campinas) e encontrei essa versão do Livro Sapiens, o nascimento da humanidade (que o Paulo indicou na trilha de boas vindas) em História em Quadrinhos. Não encontrei a edição no site da livraria (www.livrariadavila.com.br) mas com certeza, deve ter em alguma...
- 3 respostas
- 443 visualizações
Adaptei o meu planejamento ao desafio, e fiz o número 14. Crie um carrossel que ajude sua comunidade com um passo a passo simples e rápido de aplicar. Alinhei a uma dúvida comum da minha comunidade do meu nicho, quanto ao tênis correto pra usar no treino de Crossfit. Segue o link para conferir! Postagem Desafio 1
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 443 visualizações
Olaaa! Estou chegando agora na comunidade! Animada com essa nova jornada! Estou em transicao de carreira e a ideia é reiniciar meu insta para esta nova fase!!!
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 443 visualizações
Atualizações! Meus olhos adoram numeros... Vs viram? O que mais mudou ? Mecontem or favor?
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 3 respostas
- 443 visualizações
Ando ausente da comunidade e das tarefas porque não estou tendo muito tempo para acompanhar na frequÊncia que gostaria. Eu AMO o conteúdo do PORTAL e faço as tarefas direitinho - mas junta com as daqui - postagens diárias - aulas de yoga - casa - filhos - cachorro.... É rara a noite que durmo antes da meia noite. Não desisti - mas minha EUquipe não ta dando conta no momento. Mas vamo q vamo!
- 2 respostas
- 443 visualizações
Com a calma que o domingo me traz, é hora de dizer as novas Beselhas o que as esperam. Antes de tudo, sejam bem-vindas Beselhas da Turma 2. Eu sei que muitas de vocês assim como eu, não comprou esse curso apenas para aprender sobre Marketing de Conteúdo, e sim para aprender o que existe na mente do nosso mentor @Paulo Cuenca , que vai muito além do MKT, é sobre pessoas. Muitas de vocês assim como eu, esperou ansiosamente pelo momento para comprar um curso completinho dele. Você pode ter comprado com grana sobrando, mas também pode ter usado a única reserva que tinha. Assim como eu, você não tem tempo para esse curso. Mas vai sacrificar de prazeres momentân…
Última resposta por DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523, -
- 1 resposta
- 443 visualizações
Depois de faturar mais de 300 mil como gestor de tráfego apenas prestando serviços resolvi ajudar alguns gestores de tráfego com dificuldades em prospecção e vendas. Eles queriam entender meus métodos de prospecção e vendas sem usar tráfego, e depois de muita insistência meus 9 módelos de prospecção orgânica fiz um Workshop de 2 dias e cobrei 197 reais a ideia era entregar tudo que eu faço a 1 ano e 9 meses na minha empresa que hoje tem mais 44 clientes ativos. Uma coisa é você fazer para si mesmo, outra é ensinar, e para minha surpresa o resultado dos alunos foi absurdo, tendo alunos fechando 7 clientes em 1 semana, outros mandando mensagem me dizendo qu…
- 2 followers
- 3 respostas
- 443 visualizações
Oi! Me chamo Celina, sou empresária, tenho uma empresa de material médico (sou enfermeira), mas há 1 ano estou estudando Consultoria de Imagem. Depois de tanto estudar(não pensem que parei!) vi que estava na hora de colocar a mão na massa. Meu Instagram era fechado e demorou 5 meses para eu abri-lo, já que não queria ter mais um. A exposição me deixa um pouco tensa, olhando para os posts vemos que é um tal de copia e cola que é insuportável. Quero aprender a postar com conteúdo e conseguir clientes para essa minha outra carreira. Não, não irei deixar a minha empresa, mas estou em uma fase da minha vida que quero trilhar outros caminhos, aquele que deixei lá no fundo guard…
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 5 respostas
- 443 visualizações
Beselhas, preciso de ajuda 🆘 Como alguns já sabem, minha cliente está na sua 2ª linha de esmaltes. E estamos com dificuldades para enviar para outras cidades. Já tentamos pelos correios e a experiência não foi boa. Podem nos indicar app, sistemas, empresas ou algo que utilizam para envio de produtos entre estados? Nós embalamos tudo e fica quase impossível de quebrar os vidros dos esmaltes. Algumas empresas que entramos em contato não fazem o envio pq é vidro.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 4 respostas
- 442 visualizações
Olá pessoal, tudo bem?🐝💛 Sou a Fernanda. Trabalho como Copywriter em agências de publicidade há cerca de 10 anos, em paralelo, tenho uma agência de Ecoturismo em parceria com meu companheiro Rodrigo, o qual é Guia e Turismólogo. Moramos em Chapada dos Guimarães - MT e atuo remotamente, desde a pandemia. Estou extremamente feliz em poder aprender e partilhar com todos vocês! Sou fã do Paulo, e me sinto privilegiada em conseguir fazer esse curso. Meu objetivo principal é destacar a nossa agência de Ecoturismo na Internet, gerando mais vendas (Rasta House Ecotour), e de quebra pegar dicas preciosas para melhorar o meu lado profissional de copy/ é um bocado de so…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 442 visualizações
Estou tão ansiosa pela formação que já dei print no meu perfil. Quero fazer um "antes e depois". Quero registrar essa evolução. Quem mais?
Última resposta por Marília Cerqueira,