🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 6 respostas
- 565 visualizações
E agora eu estou com uma dúvida cruel: o que eu faço com o Instagram dos meus clientes? Continuo fazendo como eu fazia antes ou espero ter mais "mão na massa" pra aplicar com eles? Parece que eu estou sem ideias e que não estou sabendo fazer nem o que eu fazia pra postar, socorro! kkkkk Mais alguém se sentindo assim? 🤪
Última resposta por Rayanne de Paula Flávio Evangelista Teixeira , -
- 3 respostas
- 565 visualizações
Gente, bati nesse reel que explodiu minha cabeça e como sou apaixonada por motion graphics e animação partilho aí com vocês ❤️ Adorei! https://www.instagram.com/reel/ChfQnqLKQfS/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D&fbclid=IwAR1x4v9RqZaHbP54VBa4B3MTNad5Ks2FCdckJwS2hqg5EsCp6ergkqM4EY8
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 565 visualizações
Olá, sou a Débora. Sou uma ex comissária de voo que resolvi alçar voos novos nesse universo digital! Estou atrasada aqui, mas agora começando de vez, antes tarde do que nunca rsrs. Estou gostando muito das aulas e ansiosa para tudo que está por vir. Na minha "bagagem" levo minha formação em Comunicação Radio e TV, mentoria na área de Marketing digital, alguns cursos e muitaaa vontade de aprender. Hoje atuo no nicho da área médica, mas quero dar atenção para o meu Instagram e também concretizar novos projetos. Estou animada para essa nova jornada e desejo a todos que voem alto! Sucesso!
Última resposta por Debora Dreyer Dornella #27379, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 564 visualizações
Diferente né?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 3 respostas
- 564 visualizações
Oi pessoal, a duvida talvez pareça meio idiota, mas eu travo. Eu amo stories, sabemos que faz uma p*** diferença e por isso tento educar os clientes a se manterem ativos nos stories.. mas eles não fazem. Sendo assim eu penso que deveria fazer algo, mas acho impessoal. Ficar postando caixinha, ou conteúdo produzido que nao é espontâneo.. Nao sei como postar pros meus clientes fazendo parecer que são eles que estão ali. alguém me entende ?? Como voces fazem ? Obrigada!!
Última resposta por Gabriela DAndrea, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 564 visualizações
Viciada em fazer Reels. A edição é demorada + prefiro ela à criação de peças estáticas. E você?
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 564 visualizações
Eles livro do Gustavo Cerbasi é muito interessante, vc ler em uma tarde. Mas ele me deu uma visão de determinados assuntos pela qual eu nunca tinha pensado antes que me faz poupar muito dinheiro. ( OBS: os livros deles são excelente, MAS NÃO COMPRE O CURSO dele pois não há nada de novo ali🤬, tudo tem nos livros.Com 500 reais vc compra todos os livros, o curso custa 10 x mais. Alem de ser antigo gravado em 2016 que #odio 📌Como ia dizendo ele me fez ver que adquirir determinadas coisas traz prejuizo financeiro. Ele aborda a necessidade de ter uma carro ou 2 carros na família. Eu moro em uma Capital relativamente pequena , onde tudo é 'perto'. Meu esposo tinha …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 564 visualizações
Olá pessoal, me chamo Letícia! estou na turma 13 do Superpoder. sou médica veterinária em transição de carreira para mentora de mentalidade esportiva, querendo criar meu primeiro infoproduto e me lançar no mercado. Acompanho. o Paulo e a Dani a tempos e agora com mais clareza dos meus objetivos e aonde quero chegar no digital resolvi me juntar a comunidade do superpoder, acreditando que juntamente com os conhecimentos adquiridos e postos em pratica conseguirei atingir meus objetivos no Digital. Será um prazer fazer parte desse processo de aprendizagem com vocês, e creio que juntos conseguiremos grandes feitos. Abraço
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 564 visualizações
Que o Seth Godin é foda, a gente já sabe hahah Em Tribos, ele fala sobre grupos, ideais, comunidades... Essa coisa toda qu eenvolve a gente se identificar e se juntar, se agurpar, e que mostra que é preciso ter um papel de liderança para giuiar e fortalecer a tribo. Minha versão está em inglês, mas tenho aqui a em português: https://amzn.to/3Je13Yk
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 564 visualizações
Sei que o título parece um tanto Érico Rocha, mas eu prometo que esse post não é sobre a fórmula de lançamento. Bom, há aproximadamente 3 anos eu cuido da comunicação do Leo Fraiman, um importante psicólogo da área de educação de crianças e adolescentes que vem ganhando cada vez mais notoriedade em seu seguimento (estamos no processo de nichar). Desde do incio do curso, venho aplicando os aprendizados do Paulo em minha rotina de produção de conteúdo até que na quarta-feira passada soltei um frango (conteúdo que veio de uma série de stories) e alcançamos a tão sonhada marca de 1M, depois 2M e agora estamos com 2.6M de views nesse reels em questão e + 38k de novo…
Última resposta por Bento, -
- 1 resposta
- 564 visualizações
Galera, tudo bem? Dúvida tenho um perfil da minha agência conteúdo totalmente de marketing funciona como uma vitrine e no meu instagram eu trabalho como influenciadora da minha marca rs, vou para o maior carnaval do Brasil Salvador. A dúvida que passa pela minha cabeça é onde eu posto sobre esse evento. Sei que vai ser um conteúdo que engajará muito. Estou elaborando um cronograma onde eu devo dividir na minha conta pessoal, ou faço um processo de humanização do perfil da agência? Beselhas, o que vocês fariam nesse caso! Opinião de vocês vai me ajudar muito.
- 3 respostas
- 563 visualizações
Oieee, meu . Meu nome é Luiza, mas pode me chamar de Luh ( @luhabra ). Tenho 29 anos e apesar de ser bacharel em direito há dois anos trabalho como social media tentando realizar meu sonho de ser uma autora em tempo integral. Não sei se você percebeu, mas as três profissões que eu citei tem uma coisa em comum: Contar histórias que vão te convencer a escolher a mim e não ao coleguinha. Primeiro com direito, depois com SM, e por fim com o maior amor da minha vida: Livros. Livros de que? De comédia romântica! Amo de paixão, tudo que pode virar uma historinha bem levinha que vai alegrar os seus dias. Sei que entretenimento não é o forte por aqui, já dei um…
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 563 visualizações
Oi Pessoal, me chamo Sandy, sou portaleira de Cáceres/MT. Me identifico com os conteúdos e estratégias digitais do Paulo Cuenca. Espero aprender muito com vocês.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 563 visualizações
Oiii! No meu post de apresentação a ansiedade era e é tanta com o inicio do SPP que me esqueci de partilhar com vocês o meu perfil! O meu perfil chama-se SINGU.LAR, e é o meu mundinho de peças criadas em resina epoxy. Já tinham ouvido falar deste material? Adorava saber o que acharam ou se já conheciam este tipo de peças. https://www.instagram.com/singular.artdesign/?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA== Artesãos por aqui? acusem-se eheh. Já estou a tirar imensas ideias para começar a por em prática por lá, e espero voar muito com a turma 13 a partir de segunda feira!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 9 respostas
- 563 visualizações
Atualizações! Meus olhos adoram numeros... Vs viram? O que mais mudou ? Mecontem or favor?
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 5 respostas
- 563 visualizações
Olá pessoal! 👋 Sou carioca da gema, com direito a uma tatuagem em homenagem ao Rio de Janeiro, porque orgulho é pouco, né? 🌴☀️ Mas vamos lá, me chamo Beatriz, e tenho um tantão de histórias para compartilhar! Iniciei minha jornada como engenheira química formada pela UFRJ, mergulhando em reações, dimensionamentos e fórmulas por quase 4 anos. Mas a paixão por turismo e viagens me conquistou, e agora estou dando vida ao meu sonho com a agência Talla Turismo (@tallaturismo). 🌍✈️ Viajei por 14 países, vivi dois meses incríveis em Praga (República Tcheca) durante um intercâmbio que me transformou profundamente. Ah, e se tem algo que me faz sonhar acordada são as…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 563 visualizações
Olá estrategistas, meu nome é Álida. Sou Eng. de Controle e Automação,Eng. Têxtil e Pós Graduada em Gestão de Projetos mas a minha vida sempre foi rodeada pelo mundo da moda. Sou de Belo Horizonte-MG e estou no mercado de marketing digital desde 2016 quando iniciei minha pós em gestão de projetos e vi uma janela de oportunidades para ajudar a empresa onde trabalhava a entrar para o mundo da tecnologia. Trabalho com moda e beleza desde os meus 16 anos de idade e falar disso sempre foi um deleite para mim então me sinto em casa quando se fala desses assuntos atrelados ainda a tecnologia. Sou uma apaixonada por artes de uma maneira geral e sei o quanto is…
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 3 respostas
- 563 visualizações
Fala Beselhas como estão? Recentemente comecei a trabalhar com uma Agência de Lançamento do Chile. Já era uma desejo antigo meu começar a explorar esse mercado LATAM (latino americano). Além da língua, uma das diferenças é que esses países usam bastante o Facebook. E a forma de pagamento lá também é diferente, muitos países como Equador e Panamá usam Dolar, mas eles também tem menos costume de usar cartão de crédito. Gostaria de saber mais sobre esse mercado, quais são as referencias do marketing em espanhol, come está o mercado de infoprodutos e negócio local e o nivél de consciencia desses paises para o tráfego pago e a criação de contéudo. Você já …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 563 visualizações
Nicho é algo que, aparentemente, é fácil de se definir,mas ao mesmo fácil de se perder. 🐝Eu tenho um nicho,mais ao mesmo tempo quero falar de outras coisas. Como dosar? 🐝Eu gosto de várias áreas do saber,o meu nicho no início era trabalhar com finanças,depois vi a oportunidade de atender a demanda para tributação de pessoas que investem no mercado financeiro,mas ao mesmo tempo quero e amo falar com micro emprendedores. Então,eu fico nessa: 🐝Tributação= imposto no geral, imposto de renda,seja para pessoas no geral ou investidores 🐝Investimento,falar mesmo sobre investimentos 🐝E micro emprendedores,pessoas que querer se formalizar e das os pri…
Última resposta por ANA JESSICA LIMA SANTOS, -
- 0 respostas
- 563 visualizações
E esse bate papo do @Paulo Cuencae do @Raul Senasobre conteúdo, ajudou você?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 562 visualizações
Baita filme! Conta a história de um olheiro de basquete que depois de décadas de trabalho encontra um jogador espanhol fenomenal e desconhecido, mas quase ninguém acredita nisso. Muitas lições sobre acreditar no talento e agir de maneira obcecada em prol de algo realmente valioso. Tem várias estrelas do basquete no filme. É lindo, inspirador. Assistam, vcs vão se curtir!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 562 visualizações
Gente, me apresentar depois da aula do Paulo sobre se apresentar chega a ser desconfortável, rs, mas eu sou dessas pessoas que odeia redes sociais e bla bla bla, mas por conta de alguns acontecimentos recentes eu estou dando o braço a torcer pq justamente o Paulo entrou na minha cabeça dizendo que o negócio é aqui (insta). Enfim, tô querendo entender tudo, sou hiper iniciante em exatamente todos os sentidos <3. Espero conseguir aproveitar ao máximo. Até logo!😊
- 1 follower
- 0 respostas
- 562 visualizações
🐝 Sim, isso mesmo que você acabou de ler, " a sua ideia não vale de nada", não sou eu que estou dizendo, mais as maiores empresas do mundo e até o @Paulo Cuenca nas aulas da FEC, aqui na comunidade e na comunicação do Paulo como um todo. 🐝 Vamos ver como mudar este quadro? 🐝 Esse é um dos pilares presente no vale do silício, berço das maiores empresas do mundo. 🐝 O Vale do silício, na Califórnia é onde fica empresas como: Facebook, Instagram, Google, Hp, Intel, LinkedIn, entre outras. "Ideias não valem nada" 🐝 Para essas empresas se você só tem uma ideia ela não passa de uma hipótese, o que importa é …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 562 visualizações
Gostaria de saber se tem alguém aqui que também atua na área da Estética como eu e quais características priorizam em uma Maca, seja ela, portátil ou fixa, fora o conforto, design, resistência, estabilidade e praticidade. Além de designer de sobrancelhas, desenvolvo projetos de equipamentos profissionais para nossa empresa (insta: @macas.ldsouza) principalmente Macas e quais conteúdos achariam interessante ver nesse segmento que também ajudasse vcs a vender mais e melhor os procedimentos. Gosto de fazer posts colaborativos para nossas clientes pois muitas delas saem dos cursos, compram nosso equipamentos, mas tem dificuldades de vender principalmente nas redes sociais. Es…
Última resposta por Lindiane Dantas dos Santos, -
- 2 respostas
- 562 visualizações
Sou Luiza Vandresen, designer gráfica, e se você ter interesse ter um redesign de um post seu, comente neste post com o seu @. Aqui está um pouco do meu trabalho para você conferir https://www.behance.net/luvandresen.
Última resposta por Victor Barros,