🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6152 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 728 visualizações
Um Instagram de uma mãe que vai começar a compartilhar dicas e macetes práticos da maternidade. exemplo: o que comprar para o enxoval? introdução alimentar,sono,banho, e tal. O objetivo é lançar um curso sobre hábitos e rotina , e uma consultoria para acompanhar pais de primeira viagem de perto.
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 728 visualizações
Oi pessoal, sou Felipe de BH! Amo jogos e a comunicação em geral, vi o anúncio do Paulo e fiquei muito animado com essa oportunidade! Estou precisando abrir mais os leques da vida.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 728 visualizações
Pelo jeito, eu comecei muito bem no Instagram... Olha que TOP...🚀 😅😅😅
Última resposta por Eduardo Nóbrega, -
- 4 respostas
- 728 visualizações
🐝 Olá pessoal, me chamo Stephanie, sou social media, mãe de dois meninos 💙💙 e casada. Esntrei no superpoder para aprender mais sobre a produção de conteúdo em si, para oferecer um melhor serviço aos meus clientes. Na formação de social media, aprendi pouco sobre e por isso quis me aprofundar. Estou focada e dedicada a aprender e ter ótimos resultados!
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 5 respostas
- 728 visualizações
Olá! Sou de Goiânia, formada e pós-graduada em audiovisual, produtora audiovisual, professora e gestora de um estúdio de animação. Empreendo desde 2014 e acabei de sair do MEI. No final de 2022, abri a Bem Te Vi Produções e quero mergulhar nas produções para redes sociais e info-produtos. Sou cinegrafista e editora de vídeos, mãe de gêmeos e muito disposta a crescer no mercado!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 728 visualizações
Gente sério, essa série nos mostra que a intuição e o entender o cliente é a forma mais assertiva para o sucesso. Claro tem toda a parte mística (que eu adoro), mas prestando atenção aos elementos da loja dela, do cuidado que ela tem com cada pessoa que entra ali, é o ideal para todo atendimento, seja físico ou on-line.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 728 visualizações
Hey pessoas bonitas, eu sou a Camila! Estou nômade digital há uns anos, migrei totalmente para o marketing digital durante a pandemia e passei a empreender fazendo aquele "um pouco de tudo" com mídias sociais pagas. No começo do ano demiti meus clientes para pular de cabeça num novo projeto que desenvolvi sobre turismo digital no Brasil, e agora pausei essa idéia e voltei duas casas atrás para reestruturar - o projeto e minha conta bancária rsrsr - e vamos que vamos. Super empolgada para aprender mais sobre estratégias e fazer networking no digital também.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 728 visualizações
Com a calma que o domingo me traz, é hora de dizer as novas Beselhas o que as esperam. Antes de tudo, sejam bem-vindas Beselhas da Turma 2. Eu sei que muitas de vocês assim como eu, não comprou esse curso apenas para aprender sobre Marketing de Conteúdo, e sim para aprender o que existe na mente do nosso mentor @Paulo Cuenca , que vai muito além do MKT, é sobre pessoas. Muitas de vocês assim como eu, esperou ansiosamente pelo momento para comprar um curso completinho dele. Você pode ter comprado com grana sobrando, mas também pode ter usado a única reserva que tinha. Assim como eu, você não tem tempo para esse curso. Mas vai sacrificar de prazeres momentân…
Última resposta por DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523, -
- 3 respostas
- 728 visualizações
Olá, Colmeia!🐝 Tudo bem por aí? Hoje vamos explorar dois temas que são muito tentadores para quem tá começando no Instagram, mas na verdade só trazem prejuízos para o seu perfil. Com certeza você já ouviu falar por aí que fazer sorteio, para trazer novos seguidores, aumenta o engajamento. Assim que você divulga o sorteio, há um aumento do número de seguidores chegando no seu perfil (visto que geralmente essa é a condição para participar do sorteio). Esse público que está vindo, só quer o prêmio, ela nem sabe quem está fazendo o sorteio muitas vezes. E por isso, é um público desqualificado. Que provavelmente, logo vai derrubar o seu engajamento. S…
Última resposta por Jess, -
- 2 respostas
- 728 visualizações
oi beselhas, muito prazer! meu nome e Jhoie Ruan, trabalho com moda adolescente, se alguém tiver interesse em fazer uma colab me chama no instagram! @ojhoie_ruan Adoro fazer posts de "colagem", acho que representa bem a pessoa que sou ^^
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 727 visualizações
Boa noite beselhas. Quero criar um outro instagram para tentar depois desvincular do meu as postagens profissionais. Alguém por favorrrr me dá idéias de nomes legais para perfil de quem vai trabalhar como estrategista de conteúdo.
Última resposta por monica girard, -
- 6 respostas
- 727 visualizações
Fala beselhas! Sou servidora pública e meu desafio aqui é aplicar os conhecimentos no perfil do meu órgão! É um desafio, pois como servidora meu propósito é melhorar os serviços prestados aos cidadãos, como vocês! Conto com todos para voarmos juntos 🤩 Meu perfil pessoal @raissa.rrf e meu órgão @tcdfoficial
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 3 respostas
- 727 visualizações
To aqui tentando recolher o meu queixo do chão com a informação de hoje, na Ferroada, que o Ellon Musk faturou mais de 1 milhão de doletas pela fragrância de "cabelo queimado". Depois dessa, aguardo ansiosamente pela fragrância de beselha do Lacqua de Cuenca.
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 4 respostas
- 727 visualizações
SINOPSE Velma Kelly (Catherine Zeta-Jones) é uma famosa dançarina que é também a principal atração da boate onde trabalha. Após matar seu marido, Velma entra em uma seleta lista de assassinas de Chicago, a qual é controlada por Billy Flynn (Richard Gere), um advogado que busca sempre se aproveitar ao máximo da situação. Ao contrário do se esperava, o assassinato faz com que a fama de Velma cresça ainda mais, tornando-a uma verdadeira celebridade do showbizz. Enquanto isso a aspirante a cantora Roxie Hart (Renée Zellweger) sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga. Billy fica sabendo do crime e decide adiar ao máximo o julgamento d…
- 4 respostas
- 727 visualizações
Oiii! No meu post de apresentação a ansiedade era e é tanta com o inicio do SPP que me esqueci de partilhar com vocês o meu perfil! O meu perfil chama-se SINGU.LAR, e é o meu mundinho de peças criadas em resina epoxy. Já tinham ouvido falar deste material? Adorava saber o que acharam ou se já conheciam este tipo de peças. https://www.instagram.com/singular.artdesign/?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA== Artesãos por aqui? acusem-se eheh. Já estou a tirar imensas ideias para começar a por em prática por lá, e espero voar muito com a turma 13 a partir de segunda feira!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 727 visualizações
Olá turma boa noite! Meu nome é Camila Faria e atuo como Diretora de Marketing em uma empresa familiar que comercializa materiais elétricos em geral há 40 anos. Meu maior desafio é atrair clientes para gerar vendas através das redes sociais e em nosso site, já utilizo as redes sociais com posts, tento aplicar o que já aprendi anteriormente mas não tem surtido efeito algum. Minha esperança é o curso do OSPP, estou muito animada e otimista para aprender as técnicas e alavancar de uma vez por todas o nosso faturamento no mercado digital e claro, trazer novos clientes para o nosso nicho! Bora aprender com muita dedicação e empenho!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 727 visualizações
É um filme bibliográfico, muito bem feito, conta a história de Carlos Marighella, que é representado pelo Seu Jorge, com uma ensenação brilhante. Carlos foi um importante poeta e deputado brasileiro que fez parte da organização da luta armada contra a ditadura militar, colocando sua vida diariamente em risco na mira do governo. Retrata de forma poetica sua luta. Vale a pena assistir essa montagem brasileira, dirigida por Wagner Moura.
- 5 respostas
- 727 visualizações
Oii pessoal!!! Eu sou a Angélica pedagoga, psicopedagoga e Escritora de literatura infantil. É um prazer estar aqui. Acabei de criar um insta novo para falar sobre livros , começar do 0 não é fácil ... mais vou conseguir 💪🏻 Quem puder me dar dicas agradeço... chega de ser gafanha kkkk Obrigada 😁
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 727 visualizações
🐝Gente,agora quem é do portal é chamado de portaleira e quem é da formação em chamado de Beselha,e quem é os dois? ,não deveria se chamar de:👇🏾🐝 🐝Vamos aos nomes: VOTEM ou deem sugestões 😂🔥🐝🚀 1.Portaleira Beselha 2. Beselha abre portal 3. Beselha portaleira 4. Portabeselha 5. Guardiãs do portal 6. Comitiva das colmeias 7. Porta Beselha Não consigo pensar em outro nome....😂😂 Quais vocês preferem???❤️🔥🚀🐝
- 2 respostas
- 726 visualizações
Hey Galera, boa noite. Estou muito contente por ter iniciado essa jornada de apredizados e poder compartilhar com vocês desse entusiasmo. Espero de verdade aprender muito e contrinuir para o crescimento de todos.
Última resposta por Paula Almendro, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 726 visualizações
Fala, besbelhas! 🚀 Meu nome é Guilherme Bressan e eu sou mentor em importação. Sabe aquele momento quando você decide transformar o que sabe em algo maior? Então, é aí que minha jornada começou. Desde o meu primeiro contato com o universo da importação, vi que havia um mundo de oportunidades, e o melhor de tudo: com a importação, dá pra realizar sonhos e criar uma vida mais livre. Se você já trabalha ou tem curiosidade sobre esse mercado incrível, bora trocar uma ideia lá no meu Instagram, @guilhermebressan. Tô aprendendo muito com o Superpoder (obrigado, Cuenca! ❤️) e, em breve, vou lançar o curso Viver de Importação, feito pra ajudar quem quer entrar nessa á…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 726 visualizações
Oii pessoal, vocês tão bão? Sou a Carol Prado, recém chegada aqui na comunidade. Durante um bom tempo fiquei afastada daqui por timidez e vergonha, acredito tbm que por sentir insegurança em mim mesma, negligenciei me dedicar a tudo que tenho de aprendizado aqui. Mas, antes tarde do que mais tarde. Depois de ter passado pela engenharia mecânica e publicidade, hoje me entrego de coração a minha Pâtisserie - Pradoçá , que leva a junção dos meu sobrenome Prado Saraiva, fiz uma brincadeirinha com o Saraiva. Demorei pra ter coragem e assumir os desafios que a Pradoçá me proporciona, eu estava me levando a sério demais 😊, atualmente atendo o mercado de casamentos e g…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 726 visualizações
Pra mim, o primeiro ponto que notei é como o Paulo o tempo todo bate na tecla da história de criação! O segundo foi como logo de cara ele quer conhecer mais suas beselhas. Isso gera engajamento e é essencial para ele entender nossa realidade atual. O terceiro ponto que notei foi como ele chama a nossa atenção para conhecer as nossas métricas. Em quarto lugar, a minúcia em apresentar cada parte da Formação, desde o beabá aos assuntos mais complexos que muitos de nós ainda não dominamos. Em quinto, o cuidado em nos dar segurança quanto ao suporte. Por último, mas não menos importante, como ele chama a nossa atenção para sermos comprometidos com essa…
- 0 respostas
- 726 visualizações
Mal cheguei e já tenho conversas pelo direct e WhatsApp com colegas daqui! Que máximo fazer parte disso! Sou estrategista, trabalho com conteúdo para alguns clientes dentro da minha empresa e também fazemos lançamentos! Moro em Salvador mas ando por aí… Vantagens das redes 😂 @mariliacerqueira
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 726 visualizações
Bom dia queridas Beselhas! Como vocês estão? Última segunda feira do ano e esse ano foi incrível, não foi? Quero agradecer todos vocês aqui por me acolherem como Moderadora, por serem tão carinhosos e fazer meu trabalho valer a pena! Em 2025, desejo que todos nós possamos conquistar nossos objetivos e nos apoiar mutuamente nessa jornada. Lembrem-se: cada pergunta, cada troca e cada conversa aqui é uma chance de aprender algo novo e fazer parte de algo maior. E saibam que, como moderadora, estarei sempre aqui para ajudar, orientar e construir um espaço ainda mais incrível para todos vocês. 💬✨ Vamos fazer de 2025 um ano repleto de aprendizado, colab…
Última resposta por Camilla Leopold,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)