🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6142 topics in this forum
-
- 7 respostas
- 401 visualizações
Estudava nutrição e mudei totalmente minha área de atuação, mudei para o mundo financeiro. Já tenho conhecimento sobre a área mas é um mundo completamente novo para mim. Vou compartilhar meus aprendizados nesse primeiro momento. Estou feliz em participar dessa comunidade e vamos botar a mão na massa!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 401 visualizações
Oieee, sou Nikassia, sou carioca e cadelinha do Paulo Cuenca! Esse homem que mudou minha vida depois do SUPER PODER!🐝 Faço gestão de redes sociais de pequenas e médias empresas e profissionais liberais. Meu foco é ajudar mulheres que trabalham na área da estética (nail design, massoterapeuta, clínicas de estética, e etc)
- 1 follower
- 4 respostas
- 401 visualizações
Olá, colegas beselhas! Estou animadíssima para aprender e crescer com O SUPERPODER. Sou a Nayra, publicitária em formação, social media há 4 anos, e estou há 2 anos no conteúdo agro. Além disso, tenho uma bebê de 3 meses e crio conteúdo sobre maternidade no TikTok. Entrei no curso para aperfeiçoar minhas skills e espero que logo, me tornar autônoma, atendendo meus clientes como social media e criadora de conteúdo. E vamos aprender e voarr!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 followers
- 6 respostas
- 401 visualizações
Cadê as outras beselhas portaleiras?? Eu estava relutante em enrar no portal, mas hoje percebi o tempo eu perdi... Simplesmente maravilhoso! Cada dia mais o Paulo me convence que ele é F@da kkkk
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 401 visualizações
Galera, por onde começar um perfil profissional? Qual primeiro post ideal? Sou totalmente leiga real nesse assunto e não sei como começar...tenho um perfil privado somente para consumo...desculpa a "ignorância", mais como vejo muita gnt foda aqui, dicas são mto bem vindas...ja sei o nicho e td, mais não sei como começar!!! Obs: Não trabalho na área e estou começando do zero...
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 3 respostas
- 401 visualizações
Salve, salve minha gente! Mais uma beselha por aqui! Meu nome é Matheus Vieira, sou psicólogo em Curitiba. Me dedico a estudar o amor/paixão e seus desdobramentos há mais de 20. Já estou nas redes com o nome @amornodiva (insta/face/youtube) mas sem o retorno que eu gostaria. Como a promessa (precoce) de ano novo é dar um boost na carreira, eis que entrei para o time do Cuenca! Bora pra cima!!!
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 4 respostas
- 401 visualizações
Essa semana um vídeo onde a única intenção era ser engraçadinho viralizou na conta em que administro. A conta é da loja do meu marido e ele foi feito para ser postado apenas no TikTok, mas acabamos que postamos no insta também, mas sem esperar nada dele. Foi postado mês passado e acontece que essa semana viralizou. Claro que é muito difícil converter em vendas, mas tanto meu marido quanto eu ficamos felizes pela visibilidade que a loja está tendo. Nosso nicho é bem específico, mas mesmo a intenção sendo apenas ser um vídeo engraçadinho e sem intenção nenhuma de vendas, muitas pessoas nos procuraram e realizamos algumas vendas. Recebemos um coment…
Última resposta por Priscila peres lavra balacis , -
- 6 respostas
- 401 visualizações
O meu nome é Jeiziele Nascimento! Mas pode me chamar de Jeizi! Tenho 25 anos, e a mais ou menos um ano trabalho em uma loja de moda feminina, Loja Thianna, onde eu caí de paraquedas, mudando de cidade para atuar na área de vendas por lá, mas meu patrão logo notou meu bom desempenho com as redes, e me mudou para o marketing! E confesso que foi o melhor a acontecer, hoje me interesso cada vez mais pelo meio digital e amo o que faço! É um prazer conhecer melhor vocês! O meu @ no insta é o @jeizi_nc e o da loja que trabalho é o @lojathianna! Vão lá dar uma conferida, que tem muita peça baratinha, e enviamos para todo o Brasiiiiiil! 👏🏽🥰❤️ Bora que essa jo…
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 401 visualizações
Criei um tópico perguntando pro pessoal quais feramentas eles usam no dia a dia de produção, juntei todos (ou quase) e vou colocar aqui bem separadinho pra ajudar a galera. Caso tenha esquecido de algum, comentem aí que eu adiciono aqui!🤘 Da um coraçãozinho aí pra mais pessoas verem! Apps para organização: - Trello - Notion - Miro - Siga - Google agenda - Excel - Word Apps para copy: - CopyAi - Pinkfire - Hemingway editor - Readable - Rytr Apps para buscar conteúdos: - Google trends - O portal - Answer the public - Trendhunter (Assuntos e alta) - Tokboard (Audios em alta no Tiktok) Apps para insp…
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 4 respostas
- 400 visualizações
Oi. Eu sou a Josi, tenho 32 anos, sou casada, mãe do Ringo, meu filho de 4 patas e moro hoje em Joinville/SC. Sou apaixonada por viagens e cachorros. Formada em Administração de empresas e Pós graduação em Planejamento Financeiro e Finanças Comportamentais. Hoje atuo como Planejadora Financeira pela Serafin. Estou em busca de aprendizado para prospectar clientes para meu negócio através do Insta.
Última resposta por Renata Bastos, -
Entrei Na Fec
by Emmilia Serejo- 4 respostas
- 400 visualizações
Olá pessoas, meu nome é Emmilia Serejo e entrei na FEC ontem, mas já tem muito tempo que eu queria fazer uma formação com o Paulo, mas a Nubank ainda não tinha tido essa coragem de me liberar credito o suficiente rsrs, e esse ano deu certo, graças a Deus. Como boa virginiana que sou odeio puxa saco, mas eu sou muito fã do Paulo e da Dani, já tem muitos anos que eu os conheço, e sempre achei os dois muito f..a. Na verdade comecei acompanhar desde de um video do donut gigante rsrs... Depois disso fiz um curso de donuts gourmet e me tornei confeiteira, tive bons anos na confeitaria e fiz bastante sucesso na minha cidade, mas depois disso por alguns motivos pessoais tive uma …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 400 visualizações
Fala galera...que legal estar aqui Bom eu sou a Suélen tenho 36 anos e sou de Sombrio SC, uma apaixonada por gastronomia funcional mais com a pandemia tive que me reinventar e cai no meio do MKT faço curso de Gestão de Redes Sociais e faço parte do Portal e tenho muito que aprender ainda, então estou aqui disposta a aprender mais. ✌️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 400 visualizações
Em 2020 eu cursava o primeiro ano de psicologia. Comecei a trabalhar como social media pois ja tinha experiência com design e edição de vídeo, foi amor a primeira vista… Hoje estou mudando o curso enquanto há tempo hehe, vou fazer publicidade. Tem alguém desse curso por aqui??
Última resposta por Patrícia Rodella, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 400 visualizações
Olá pessoal, eu sou Júlia Souza e me formei recentemente em jornalismo. Trabalho na área mas fiquei um pouquinho decepcionada com a remuneração e o reconhecimento da profissão... no começo do ano ingressei como redatora SEO freelancer em um blog de negócios, ali descobri que tenho sonho de empreender e produzir conteúdo. Fiquei meses rezando e pedindo uma LUZ para o meu caminho profissional... e a FEC apareceu! Comprei o curso e ainda fico em dúvidas se a formação realmente é para mim, mas após assistir à apresentação Paulo e produzir TRÊS PÁGINAS de anotação, eu percebi que tem muito aprendizado e que essa pode realmente ser a forma de VIRAR A CHAVE! Também percebi algun…
Então Beselhas vamos compartilhar nossa História de Criação (EXERCICIO /DESAFIO) que o @Paulo Cuenca passou. Assim você ajuda não só os iniciantes (sou um deles) mas todas as Beselhas com ideias e formatos diferentes bora trabalhar nessa Colmeia (comunidade) e fazer dela ainda melhor 😁🐝🤯
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 3 followers
- 3 respostas
- 400 visualizações
🐝 Bom diaaa Colmeia, 🌷 Graças a Deus estamos rompendo Agosto de 2024. 🐝 E a boa notícia é que Setembro a Vitória terá Sabor de Mel. 🌷 Bora Colmeia, vamos acreditar nisso. 🐝
Última resposta por Francieli Caetano De Oliveira, -
- 5 respostas
- 400 visualizações
Estou aqui desenhando a estratégia de conteúdos para um lançamento relâmpago (meteórico) no final do mês. Tenho 3 semanas para criar conteúdos com estratégia e trabalhar o funil. O que você acha que não pode faltar?
- 3 respostas
- 400 visualizações
Super indico o conteúdo da H1 editora transformador e direto ao ponto! Dinâmico e gerador de resultados!
- 6 respostas
- 400 visualizações
E ai pessoal estamos quase fechando as portas de 2022 e os assuntos mais pesquisados no google foram: 👉Eleições 2022 👉Copa do Mundo 2022 👉Brasileirão 👉BBB 22 👉Lula 👉Flamengo x Corinthians 👉Banco Central 👉Copinha 👉Série B 👉TSE Eu sem dúvida busquei muito 03 assuntos no Google em 2022: 👉 OAB 👉 Direito Digital 👉 Técnicas de redes sociais E você quais foram as suas 03 maiores buscas no ano, tenha certeza que isso dirá muito sobre como foi seu ano.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 followers
- 7 respostas
- 399 visualizações
Diferente né?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 4 respostas
- 399 visualizações
vira e mexe, quando entro aqui nesta plataforma, me sinto a mesma adolescente que viveu o início do orkut: começando a ancorar mais minha personalidade, definir a tribo através das comunidades e amigos. aquele misto de ansiedade e excitação por fazer parte de algo que conecta. e esses sentimentos retornaram expandidos aqui, ao participar de uma nova rede que se inicia do "zero". sinto que, muito mais criar este senso de comunidade em suas beselhas, o @Paulo Cuenca está nos ensinando na prática sobre o poder da reciprocidade, da identificação e do pertencimento. o poder de sermos quem nascemos pra ser, sem medo de comunicar. se o marketing digital não vier para …
Última resposta por Flora Rajão, -
- 6 respostas
- 399 visualizações
Olá, pessoal! Meu nome é Ana, tenho 27 anos e há dois trabalho com Marketing Digital. Encontrei o Paulo e este curso veio no melhor momento da minha vida: sai do CLT para me dedicar a estratégia de conteúdos. Trabalho com redes sociais de médicos. É um desafio e tanto, começar do zero seu próprio negócio. Atualmente tenho dois clientes e quero expandir. E tenho certeza que o Paulo e sua equipe vão me ajudar muito nesta jornada. Estou muito feliz com o curso, e animada para aprender todas as estratégias para que eu possa me posicionar e também ajudar meus clientes, entregar propósito. Tenho planos de viajar o mundo e trabalhar apenas com o digital. Prazer…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 399 visualizações
Feliz em estar quase finalizando os topicos do desafio hahahaha, hoje postei a caixinha para o que as pessoas querem ver em 2023: https://instagram.com/stories/asocialmedia.com.br/3025954828996661369?utm_source=ig_story_item_share&igshid=YWJhMjlhZTc=
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 399 visualizações
Por aqui eu sou uma fã de colagem digital na hora de executar as artes dos cards. Só que para fazer isso, sempre preciso de muitas imagens diferentes. Com o tempo acabei fazendo uma lista de banco de imagens que uso com frequência e vou compartilhar aqui. Vai que seja útil para algum de vocês 🤓 🤍 https://www.pexels.com/ - um clássico com fotos de qualidade https://unsplash.com/ - um clássico 2 com fotos de qualidade https://br.freepik.com/ - além de fotos é possível encontrar PNG (imagens sem fundo), formatos para photoshop & illustration https://www.rawpixel.com/ - aqui tem de tudo, mas eu uso muito para PNG's (meu site favorito para isso) …
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 0 respostas
- 399 visualizações
Será que o Tik Tok vai aumentar as possibilidade do Funil de Vendas? Olha só está notícia!
Última resposta por Elvio Bezerra,