🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
Instagram adiciona recurso que torna mais fácil encontrar lugares populares nas proximidades. Ferramenta será parecida com função de visualizar estabelecimentos no Google Maps O Instagram anunciou uma nova ferramenta de busca de estabelecimentos comerciais na rede social. A novidade, que será implementada para todos no decorrer da semana, dará uma nova interface para a função de mapa, na qual os estabelecimentos, como lojas, restaurantes e salões de beleza, serão apresentados com as suas informações de serviço, imagens e recomendações de lugares parecidos. Fonte: Mundo Conectado O Instagram é o novo Google?
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 2 respostas
- 669 visualizações
Beselhas, um reels antigo lá do perfil amanheceu com centenas de curtidas e milhares de visualizações, e eu não tenho a menor ideia do que aconteceu para terem reciclado esse vídeo... Pode ter entrado no explorar? Dá pra saber se foi isso? Ou será que foi só uma histeria coletiva mesmo? HAHAHAHA Atualizado: de fato, o reels em questão não entrou na aba explorar não, mas de alguma maneira que eu desconheço, viralizou. É a primeira vez que isso acontece com um conteúdo nosso, e me assustei, pra falar a verdade rsrs. Como nem só de virais vive a criação de conteúdo, bora trabalhar que, como já dizia o Cazuza, o tempo não para! 🤗
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 2 respostas
- 669 visualizações
Oieee Gente, prazer em estar escrevendo aqui nessa comunidade, eu e minha irmã temos empresa há 5 anos, uma clinica de estética que se chama Lima Rios, alem da clinica temos também uma academia de ensino onde ensinamos as técnicas que usamos em nossa clinica. Há 4 anos namoramos esse curso, a constância do Paulo e congruência dele fez com que entrássemos nessa turma 10. E gosto desse número. Então antes tarde do que nunca bora crescer com mais resultados e sabendo do que esta fazendo. Honra e privilegio estar aqui
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 669 visualizações
Olá beselhas! Faz tempo que eu estava por aqui mas não tinha me apresentado kkkk vamo láááááá Meu foco aqui é mais o network já que minha área de atuação é na Gestão de tráfego ( tô aberto para parcerias), sou de Natal Rio Grande do Norte, sempre gostei da área de dados que foi o que mais me atraiu no tráfego mas enfim kkkk espero contribuir em alguma coisa por aqui. Sou um Subido/beselha kkk #rumoaotopo
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 669 visualizações
Olá, beselhas! Eu sei que ainda faltam uns dias para Agosto chegar, e geralmente as pautas quentes já chegam nos pegando de surpresa, mas aqui vai um tema previsível que você pode se programar para postar! Agosto Dourado - O mês que simboliza a luta pelo incentivo à amamentação. Se você é mãe pode usar esse tema para compartilhar alguma vulnerabilidade, ou sua experiência com a amamentação, pode também mostrar a realidade e “desromantizar” o tema. Esse é um tema ótimo para criar conexão e identificação com a audiência. Se você é médico, também pode fazer posts sobre o tema dando dicas, tirando dúvidas, até mesmo fazendo lives ou posts colaborativos c…
Última resposta por Rebeca Doin, -
- 1 resposta
- 669 visualizações
Com o avanço do novo coronavírus, o Hospital do GRAACC encontrou mais um obstáculo para continuar recebendo arrecadações para combater e vencer na luta contra o câncer infantil. O funcionamento do hospital ficou completamente comprometido, e os seus pacientes também. Por isso, em parceria com a agência Ogilvy, a campanha “A gente sabe” foi lançada para mostrar a importância das doações, e para que os doadores não se esqueçam que mesmo em tempos difíceis não podemos abandonar as crianças. E aí, gostou?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 669 visualizações
Bom, sou um jovem de 24 anos que há 4 tem se dedicado e direcionado a sua carreira a ser um estrategista de conteúdo. Tenho a possibilidade de, desde meu início de carreira, assessorar e gerenciar a imagem de um grande psicólogo da atualidade. Estou constantemente procurando referências, estudando, analisando, me especializando e buscando sempre dar o melhor de mim naquilo que me proponho a fazer. formado em relações públicas e apaixonado pelo poder das conexões humanas ⭐️
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 669 visualizações
Olá Povo da comunidade... Sei que dei uma sumida por aqui, mas foi por um bom motivo, estamos reestruturando nosso perfil, nossos conteúdos e claro que também tivemos muitos, muitos trabalhos nesse final de ano. Mas estamos voltando aos poucos fazendo alguns testes. E para marcar nosso retorno, fizemos um post sobre autenticidade analisando a marca da Senadora Leila do Vôlei (sem caráter político-partidário). Se você quer uma marca autêntica, que reflita sua personalidade a fim de expressar facilmente seu tom de voz e posicionamento, esse post tem um estudo de caso bem legal. E como eu sou boazinha é só vc clicar aqui que vai direto pra ele kkkk https…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 668 visualizações
Oi Pessoal! tudo bem? Sou a Natália, Beselha da turma 29 e estou muito feliz de estar por aqui! Já fiz o super poder bem lá no comecinho, mas eu não tava preparada pra aplicar esse mar de conhecimento, principalmente por timidez e vergonha, masss no começo desse ano minha vida deu um duplo twist carpado e estou de volta. Agora 100% comprometida e tentando deixar a vergonha de lado (começando por me apresentar por aqui). Sou Veterinária de formação e tenho atuado há 10 anos no Mercado Pet nas áreas de Trade Marketing e Comercial de grandes indústrias de Pet Food. Nesse tempo de CLT padrão aprendi muita coisa sobre esse mundo Pet, e hoje quero usar de toda a mi…
Última resposta por Dani Olgas, -
- 2 respostas
- 668 visualizações
Olá a todos! Como Paulo já disse que nos aproximamos do fim do curso (vou chorar lágrimas de sangue!!! 😭 ), tenho que começar a me preparar para assumir o novo caminho! Na verdade tenho uma série de "complicômetros" nesse caminho, mas nem vou citá-los, pois vou procurar ir desenrolando cada um deles com calma... O importante é que, neste momento, vejo que precisaria voltar a fazer conteúdo. Sem estratégia ainda, quero dizer, ficar ainda na parte de criação de conteúdo pura e simples, com uma direção dada por um estrategista. Trabalhei no nicho de arquitetura, decoração, design e interiores no passado e sou formada no assunto (designer de interiores). Tive um bl…
Última resposta por Maria Alice Miller, -
- 6 respostas
- 668 visualizações
Eles livro do Gustavo Cerbasi é muito interessante, vc ler em uma tarde. Mas ele me deu uma visão de determinados assuntos pela qual eu nunca tinha pensado antes que me faz poupar muito dinheiro. ( OBS: os livros deles são excelente, MAS NÃO COMPRE O CURSO dele pois não há nada de novo ali🤬, tudo tem nos livros.Com 500 reais vc compra todos os livros, o curso custa 10 x mais. Alem de ser antigo gravado em 2016 que #odio 📌Como ia dizendo ele me fez ver que adquirir determinadas coisas traz prejuizo financeiro. Ele aborda a necessidade de ter uma carro ou 2 carros na família. Eu moro em uma Capital relativamente pequena , onde tudo é 'perto'. Meu esposo tinha …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 668 visualizações
Não sei se vocês têm essa dúvida, mas eu estou nesse momento. Entrei na formação para valorizar minha estratégia e aumentar minha entrega, claro aumentando assim o ticket, agora que vem a dúvida. Eu posso aumentar o ticket e ter menos cliente, criar um infoproduto pra mim e escalar através dele, ou criar uma agência para atender a mais clientes. Gosto das duas ideias, mas estou em dúvida, até o final da formação me decido. E você, qual a dúvida está na sua cabeça para a expansão no futuro?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 6 respostas
- 668 visualizações
Olá, colegas! Peço desculpas por me apresentar agora, estou retardatária neste momento, mas, não costumo ser. Para essa formação eu, entrava ou eu entrava, independentemente da agenda atordoada da semana. 🙃 Sou Marina Paixão e trabalho com cozinha (Dou aula em uma escola em BH) e serviço de sala de restaurante (Aulas para garçons desde atender, vendas e servir), além, de algumas consultorias e treinamentos que pego por fora. Com a formação quero parar de prestar serviço no sistema CLT e, dentro do meu nicho, oferecer trabalhos na área digital. Parece ser fácil já que trabalho com uma área deslumbrante e que está em alta, porém, não enxerguei ainda o que fazer para nã…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 668 visualizações
Oiii gente, que felicidade em estar aqui com vocês! Meu nome é Janaina sou de floripa, alguém mais de floripa por aqui? Hoje sou infoprodutora na área de marketing digital e ensino meus seguidores a como faturar através do Instagram e também sou estrategista digital, trabalho na agência do meu namorado e hoje atendemos clientes não só brasileiros mais também clientes dos EUA, tenho certeza que o Paulo será um divisor de águas para a minha trajetória, e estou pronta para virar uma beselha completa, e também conhecer mais sobre vocês. 😍
Última resposta por Janaina Schmitt Kons, -
- 1 resposta
- 668 visualizações
Ainda não começamos o desafio, mas a minha mente já deu um um giro 360°. Foram tantos conteúdos que eu pude ver aqui no Portal e já aplicar ou pelo menos desenhar que preciso criar algo novo. Esses dias a minha enquete que nunca tinha interação, bateu 52 interações sendo que tenho 1017 seguidores e eu fiquei muito feliz. Como é bom ter um lugar que você pode buscar idéias e estratégias e ser tão didático que a gente consegue já notar o que precisa mudar e conseguir ter um olhar diferente para aquilo que estamos construindo. Eu tenho medo de me expor, tenho vergonha, mas em uma semana consumindo conteúdo aqui diariamente, eu enxerguei que meu propósito é maior que eles e q…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 667 visualizações
🐝 Gente, corre aqui para ver 👀 este post, acabei de fazer uma música para nossa comunidade, identifiquei uma dor presente nessa colmeia e resolvi fazer uma música.❤️ 🐝 Ficou uma belezinha.😂🍯 🐝 Não deixem de ouvir, se quiserem podem adicionar a playlist de vocês no Spotify, vai ser sucesso- by. Guga Liberato.🎉🎉 🐝 Bora embalar esse início do final de semana!!!🎧🎙️😅 🐝 Só digo uma coisa, as produtoras desse Brasil estão perdendo uma compositora excepcional. 🔥🔥 lv_0_20220811202847.mp4
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 667 visualizações
A trajetória de Steven Jobs é importante sob qualquer perspectiva, mas tem um valor ainda maior para quem atua com marketing. Afinal, os rumos da atividade seriam totalmente diferentes se ele não tivesse investido na ideia do computador pessoal. Lembra-se daquela história de conseguir ampliar o seu repertório cultural? Então, este filme ajuda a compreender melhor como se deu a evolução tecnológica que tem marcado tanto o dia a dia de quem está à frente das estratégias das marcas. Lançado em 2013, Jobs é estrelado por Ashton Kutcher. O ator não recebeu críticas muito positivas pela atuação, mas a verdade é que conseguiu levar para a telona muitas das característi…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 5 respostas
- 667 visualizações
Oi!! Sou arquiteta comercial e AMO ver negócios sendo criados e concretizados. Atuo a 5 anos na área e quero ver quem é da área comercial, arquitetura, negócios! Vamos de live collab ?
Última resposta por Elisa Silvestri Candido de Castro, -
- 1 resposta
- 667 visualizações
Fala , Galera! Sou médica psiquiatra e já terminei a FEC e OSUPERPODER. Fiquei muito feliz porque a Equipe me encaminhou um colega Beselha médica para eu ajudar nas missões Beselha. Já estamos trocando ideias e evoluindo juntas. Se mais algum colega médico ou Beselha precisar de ajuda, é só me chamar! Meu Instagram é @fernandaboeck
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 667 visualizações
Olha pessoal!!! Meu nome é André Patrick, sou do estado do RJ (Maricá) e neste momento me intitulo um novo "Beselha". Nessa nova jornada de conhecimento e novas conquistas, busco entender a dinâmica desse mundo fascinante, que é a internet. Tenho como formação inicial a Fisioterapia, que já não atuo fazem alguns anos. Para mim a jornada do superpoder não será somente uma ferramenta de acesso e vendas no mundo digital, vai muito mais além, posso até dizer que é o "RECRIAR" de conceitos, idéias,novos ciclos, uma engrenagem que depois de iniciada não se pode mais parar. Na minha nova jornada criei o @olhar360drones que por enquanto, somente divulgo algumas imagens que f…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 666 visualizações
🐝Bem,eu tinha aversão às redes sociais a algum tempo atrás, para mim não fazia sentido,não me via produzindo conteúdo de jeito nenhum na redes, mas foi aí que.... 🐝Eu sempre fui uma pessoa muito,mais muito tímida,nem Orkut eu tive....rs 🐝Eu usava as redes apena para acompanhar os conteúdos de perfis que eu gostava,mais jamais me via postando nada nas redes sociais... 🐝Não tinha a mínima noção do que era: feed,stores,reels,lead, carrossel e os infinitos nomes que usamos no mundo digital. 🐝Se for parar para pensar, eu me identifico muito com o arquétipo do Sábio, aquele que tem ideias mirabolantes,que tem facilidade na parte criativ…
- 6 respostas
- 666 visualizações
Quem mais além de mim, já quis fazer uma faculdade de Psicologia?
Última resposta por Rick de Melo, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 666 visualizações
Olá, comunidade maravilhosa! 🐝 Fiz este Reels hoje e me diverti demais criando! Amo Friends de paixão e nunca me canso de assistir (e reassistir!) os episódios. Espero que vocês curtam também! Desejo uma semana cheia de produção, alegria e boas vibrações pra todos nós. Vamos com tudo! Ah, e quem quiser, deixa seu pitaco nos comentários! Bjocassss https://www.instagram.com/reel/DCyrXUgCriN/?igsh=YXZyMTh1eWI3MjQ5
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 666 visualizações
Achei essa matéria bem bacana sobre porque algumas pessoas estão abandonando o Instagram: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/07/15/nem-views-nem-curtidas-pessoas-relatam-insatisfacao-com-o-instagram.htm Você já pensar em parar de produzir conteúdo pra lá?
- 0 respostas
- 666 visualizações
Postei no tópico de desafio mas trouxe pra cá também porque queria ouvir a opinião da galera.
Última resposta por Gaby Palma,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)