🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6142 topics in this forum
-
- 2 respostas
- 267 visualizações
Boa noite Bzzzzzzelhadas !!!! Iniciando o Instagram a quase 2 meses, conheci o Cuenca a menos de 1 mês e aqui estamos! Eu sou o Gustavo Triaca, psicólogo cognitivo comportamental que atende casos de Depressão, Ansiedade, TDAH e outros transtornos do desenvolvimento. Aceito muitas dicas e ajuda no dia a dia! Todos(as) serão bem vindos para trocas e coolabs em todas as áreas possíveis ! E lembrem-se! Vocês não estão sozinhos e a saúde mental é por prevenção, não último recurso ✅ @Maisumpsicologo 🐝🐝🐝
Última resposta por Gustavo Antônio de Menezes Triaca, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 309 visualizações
Oi gente tudo bem?? sou nova por aqui e conheci o Paulo esse ano, eu diria que há poucos meses rs! venho buscando algo no mercado que é exatamente o que o Paulo vai nos ensinar! Ansiosa para começar!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 323 visualizações
Pessoal sou nova por aqui, depois de ter comprado inúmeros cursos e estudado a bessa e zero resultado, perfil congelado, sem engajamento, decidi dar mais um voto de confiança e tomara que eu me motive novamente, estou cansada de fazer conteúdo que não gera nada. Conto com o incentivo de vocês
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 457 visualizações
Boa noite , chegando hoje por aqui . como estão ? Me chamo Alana , tenho 30 anos , casada e mãe de dois sou da Paraíba e em meu perfil falo de qualidade de vida e moda ; também empreendo no ramo de calçados . Estou aqui mais uma vez e super ansiosa para colocar em prática todas as missões dadas .
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 416 visualizações
Eaí, galera! Bom, um resuminho rápido sobre mim. Sou advogada já tentando sair de fato da profissão faz um certo tempo. Atualmente tenho focado em criação de conteúdo de corrida e de viagens (objetivo é levar a corrida para o mundo). Também estou criando uma empresa de criação de conteúdo digital, logo, o superpoder caiu como uma luva pra me atualizar. Meu insta deu uma boa caída depois da eleição e está f@d@ para recuperar, mas seguimos! Vai rolar porque...mais uma vez...beselha! Paulo, me salvaaaa! HAHAHAHA Bora pra mão na massa!
Última resposta por Aline #9462, -
- 9 respostas
- 841 visualizações
Mentiraaaaaa! Aprendi nas lives do Paulo, os 3 primeiros segundos é que vai prender a atenção no post. Me chamo Marcela, sou mãe de casal gêmeos de 10 meses e uma menina de 5 anos. Sócia e estilista de uma marca de pijamas, outra de beachwear e ajudo meu marido na empresa dele (queijos para boteco). Como se eu não tivesse mais coisas pra fazer, resolvi que preciso desse conhecimento absurdo pra me destacar nesse mar de gente estranha que tem nas redes sociais. É um desafio bem grande, já vi que vou permanecer desconfortavel como agora, mas não tenho opção! Quero muito tudo isso! O post de apresentação que aprendemos na live, fez o maior sucesso no insta! Até assustei! htt…
- 23 respostas
- 871 visualizações
Oi pessoal tudo bem? Acabei e entrar, e vou me apresentar 🙂 Meu nome é Maria, e atualmente moro no Japão, mas estou retornando ao Brasil em agosto, moro aqui á 6 anos e o marketing me deu outra visão de mundo, sempre quis voltar e agora estou aproveitando para fazer isso. Iniciei em fevereiro nessa área, e estou me descobrindo, no Brasil fazia faculdade de História (minha paixão) mas tive que me mudar de país, e foi graças aos meus babys beselhas que entrei no Marketing Digital 🐝 Tenho 2 bebes lindos que são minhas vidinhas, e por querer algo melhor para eles, dei o primeiro passo! Muito feliz por fazer parte dessa colmeia aqui! Espero que todos possam sai…
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 576 visualizações
Como tá a live de boas vindas por aí? Já pegaram sua água e seu caderno? Não via a horaaa, tô feliz d+ 🐝 Quero ver vocêsss 🧡
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 108 visualizações
Pelo jeito, eu comecei muito bem no Instagram... Olha que TOP...🚀 😅😅😅
Última resposta por Eduardo Nóbrega, -
primeiro cliente Mandar mensagem na DM com quem você quer trabalha,mais se quem cuida da DM for o social midia,como faz? 1 2
- 2 followers
- 31 respostas
- 1.8k visualizações
Gente,em uma das aulas o Paulo deu essa estratégia. Mais,pensei: "e se quem receber a mensagem ou o post for o social midia?". Qual a chance de ele repassar isso para o dono da página? Será que ele não vai pensar que quero roubar o emprego dele?😂 O que vocês acham?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 276 visualizações
Oi gente! que demais essa comunidade!🐝 Sou terapeuta do sistema energético e tenho um consultório foférrimo em Brasília. Comecei agora a me aventurar nas redes sociais, então preciso de toda ajuda possível...rs Apesar da minha personalidade solar, quando se trata de Instagram, a coisa fica meio nublada. Assim, to empolgadíssima para colocar essas asinhas de beselha e ganhar o mundo! ❤️
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 515 visualizações
Tô aprendendo nos posts o que estes vários símbolos, badges, ranking funcionam... e vcs?
Última resposta por Bia Henriques, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 204 visualizações
Na maioria das vezes, você precisa ter um relacionamento antes de conquistar algo, seja uma informação, venda, serviço… Nas investigações do FBI também é assim, o relacionamento e a técnica, são usados para solucionar casos, interromper ataques, espiões e etc… E esse livro conta muito sobre isso, recomendo demais! Ao lê-lo busque relacionar com o seu trabalho com o cliente.
- 1 resposta
- 288 visualizações
Já coloquei em prática um pouco do módulo 1 e estou adorando. Apesar do dia ter sido bem corrido, decidi que iria estudar o curso. Fiz alteração na Bio e pela primeira vez encontrei uma frase que tem haver de fato com o que eu quero propagar na minha marca de acessórios femininos…Amando! meu insta @ladioy_
Última resposta por RITA SANTO, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 343 visualizações
Comunicadores... O cara falou pouco e respondeu muito! De um jeito direto, nem profundo e nem raso, na medida, tirei duas dúvidas e o juízo tá em alta🧠 Mais alguém??? Vamos maratonar?
Última resposta por José Fagny Fernandes de Oliveira, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 355 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!😊 Tudo bem por aí? Aqui teremos a segunda parte do "Mapa da Colmeia: Como é a colmeia no celular?". Hoje vou te mostrar a barra azul. E como citar ou responder à um tópico. Bora começar?🔥 Na home, você tem a barra azul, que tem o botão de: conteúdo não lido que é esse jornalzinho, o sinal de mais é para publicar algo, e a lupa de pesquisa. O jornalzinho que é o conteúdo não lido, vai te levar para essa página abaixo, então você clica em "activity". E todo o contéudo de reações, posts e comentários de todo mundo, vai aparecer aí para você. De forma "condensed", condensada, ou "expanded", expandida. O botão …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 322 visualizações
Olá Povo da comunidade... Sei que dei uma sumida por aqui, mas foi por um bom motivo, estamos reestruturando nosso perfil, nossos conteúdos e claro que também tivemos muitos, muitos trabalhos nesse final de ano. Mas estamos voltando aos poucos fazendo alguns testes. E para marcar nosso retorno, fizemos um post sobre autenticidade analisando a marca da Senadora Leila do Vôlei (sem caráter político-partidário). Se você quer uma marca autêntica, que reflita sua personalidade a fim de expressar facilmente seu tom de voz e posicionamento, esse post tem um estudo de caso bem legal. E como eu sou boazinha é só vc clicar aqui que vai direto pra ele kkkk https…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 307 visualizações
Essa foi uma frase que o @Paulo Cuencacitou nas lives do Desafio do Conteúdo. “Marca não conecta. Autenticidade sim” E amigos, preciso dizer que ficou na minha mente. É exatamente nisso que eu acredito! Se você é um social media, o que você faz quando capta um cliente? Eu mapeio o universo de marca daquele cliente. Eu vejo a marca como uma pessoa, e traço todas as características que fazem daquela marca, uma marca original. Sentimentos, sabores, texturas, cores, músicas, tom de voz, postura… tudo! E é incrível ver como as pessoas se conectam com uma comunicação clara! Você já tem o SEU universo de marca definido…
Última resposta por Jessica Barbosa romagnoli, -
- 8 respostas
- 521 visualizações
Meu nome é Márcio Oliveira tenho 45 anos e estou patinando no mercado digital. Sou proprietário de um delivery de pizza o que me toma muito tempo e compromisso. Em 2019 adquiri o FL, dois anos depois aquiri FED e agora adquiri o FEC, isso sem mencionar os inúmeros worshops e masterclass que participei. O fato é que quero aproveitar as oportunidades do mundo digital como estrategista/lançador, tenho projetos na área de alimentação em que sou o expert, mas não estou conseguindo gravar, criar conteúdo e levar adiante meu lançamento. Sintia que faltava a idéia de como criar os conteúdos e acredito ter encontrado aqui na FEC. 2023 vai o ano da virada, o ano de tirar a barriga …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 15 respostas
- 683 visualizações
olá, me chamo Marcos Antônio Brisola, moro em Porto Velho - Ro. já fui mecânico de moto, vendedor de auto peças, atualmente estou como bancário a mais de 10 anos, o que me motivou a investir nesse mercado digital foi o nascimento do meu filho que tem apenas 7 meses. a mudança de chave veio quando percebi que o tempo com minha família é preciosíssimo, e que preciso ganhar tempo para mudar a nossa historia buscando qualidade de vida e mudanças geográfica. minha relação com o mercado digital é como um caroço de caju, kkk, totalmente por fora de toda a massa, mas como sei que todas as conquistas tem esforço, estou disposto a dar meu suor, energia, gordura, lag…
- 3 respostas
- 332 visualizações
Olá, FEC's. Quase 2 anos morando em São Paulo e adoro essa cidade. Sou de Porto Alegre e tenho 42 anos. 20 anos de mercado imobiliário e saturada em ver sempre o mesmo do mesmo no meu nicho. Busco conhecimento e inspiração para chamar a atenção e monetizar mais. Sigo o Paulo há quase 3 anos e agora decidi sair do amor platônico e me dedicar ao marketing digital voltado ao meu mercado. 🤯
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 405 visualizações
Uma das minhas maiores referências e perfil favorito no Instagra, Maria Helena é dona de um humor único, criatividade aguçada, doses cavalares de cultura e muito amor pelo Brasil que ela leva no nome. Sua arte pode ser vista no perfil de sua MH Studios, papelaria de luxo que nasceu em uma transição de carreira e que nasceu para eternizar histórias. Tudo que ela coloca as mãos - literalmente - traz muita criatividade e referências mil. Ano passado ela lançou seus planner anuais de 2022 com o tema do centenário da semana de arte moderna de 1922, e os produtos e o próprio lançamento foram representando uma galeria e suas obras e particularidades. Seus pen…
- 2 respostas
- 354 visualizações
Olá beselhas! Saudações da Argentina. Trabalho com mídias sociais e marketing digital há anos. Também treinei como coach e copywriter. Meu trabalho atualmente une todas as minhas habilidades e estou feliz com isso. Agora quero ter uma estratégia melhor para meus clientes. Tenho muitos parentes brasileiros, por isso adoro português e me inspiro em referências como Pablo Cuenca. Sou muito grata por estar aqui compartilhando com vocês essa maravilhosa jornada de crescimento.
- 4 respostas
- 356 visualizações
É um filme bibliográfico, muito bem feito, conta a história de Carlos Marighella, que é representado pelo Seu Jorge, com uma ensenação brilhante. Carlos foi um importante poeta e deputado brasileiro que fez parte da organização da luta armada contra a ditadura militar, colocando sua vida diariamente em risco na mira do governo. Retrata de forma poetica sua luta. Vale a pena assistir essa montagem brasileira, dirigida por Wagner Moura.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 311 visualizações
O lançamento do novo álbum da cantora e compositora Marília Mendonça, "Decretos Reais Vol. 1", causou instabilidade em uma das principais plataformas de streaming do país. Internautas relataram que o Spotify apresentou travamentos e problemas para reproduzir o álbum. Folha de S. Paulo Se o seu post fosse sobre os "Sucessos de Marília Mendonça", como seria?
Última resposta por Elvio Bezerra,