🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 642 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Hoje vamos abordar uma dúvida muito comum por aqui: Afinal, fazer ou não fazer tráfego pago? Eis a questão. Se o seu perfil ainda é imaturo, fazer tráfego pago não é indicado.🚫 Como assim, imaturo? Se você não validou com o público o que te gera tração, ainda não sabe exatamente o que dá certo, não sabe qual é a sua voz, formatos ou editorias... Será um tiro no escuro, pois você não sabe ainda o que funciona no seu perfil, sem dados ou métricas para amparar sua estratégia para o tráfego pago. Assim, existe um risco muito grande de você crescer trazendo gente para o seu conteúdo que não vai ser um consumidor, é como …
Última resposta por Sarah Brito, -
.
by sarah lobato- 4 respostas
- 641 visualizações
oiii gente! hoje é o dia do guia de turismo, alguém tem ideia do que fazer no insta para parabenizar?
Última resposta por sarah lobato, -
- 5 respostas
- 641 visualizações
Não sei como vocês lidam com plágio, mas por aqui dá um odiozinho básico. Essa semana as publicações de um cliente foram postadas em outra página sem dar os devidos créditos. Isso é mais comum do que parece. Concordo plenamente que a fonte da criatividade não seca e que o plagiador vai ser sempre um plagiador, porém isso de certa forma nos dá duas sensações diferentes, a primeira eu ja citei, aquele odiozinho básico e a vontade de dar uma esculhambada no direct, mas por outro lado tem tbm aquela sensação de que ninguém copia o que está ruim, e se você começou a ser copiado é porque algo certo você está fazendo. Claro que tem algumas criações que não basta a…
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 6 respostas
- 641 visualizações
Acho que a mensagem que esse livro tras é que a gente nao pode mudar o passado, nao existe volta no tempo ou como arrumar o que deu errado. Só existe o presnte e o futuro. Tirei desse livro que nao devemos mudar a nós mesmos pra agradar o outro. Fala muito sobre liderança tambem.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 641 visualizações
Um romance incrível, quase real. Sobre o capitalismo e a liberdade econômica. Rand fala sobre o valor do trabalho, e sobre o completo sumiço dos trabalhadores. “Todos os tipos e classes de homens pararam quando bem entenderam e apresentaram exigências ao mundo, afirmando-se indispensáveis, menos os homens que sempre carregaram o mundo nos ombros e o mantiveram vivo”. Quem é jhon galt?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 641 visualizações
Olá pessoal! Prazer, Sou Givani Pontes, Mãe de João Alberto, esposa de Leonel e paraibana que vive no interior do Rio Grande do Norte há 12 anos. Acho que assim como muitos por aqui… Sou uma longa história!!! Meio que uma metamorfose ambulante! Sou formada em Direito e Ciências Contábeis, fui bancária durante 8 anos e deixei tudo para cuidar do meu filho que nasceu prematuro, vindo de duas perdas gestacionais. Fui de executiva a mãe em tempo integral e simplesmente foi a experiência mais transformadora da minha vida. Quando ele tinha por volta de 2 aninhos, comecei na confeitaria de forma despretenciosa, foi nesta época que conheci a Dani e o Paulo. Desde então estive pr…
Última resposta por GIVANI PONTES, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 641 visualizações
Oi! Me chamo Celina, sou empresária, tenho uma empresa de material médico (sou enfermeira), mas há 1 ano estou estudando Consultoria de Imagem. Depois de tanto estudar(não pensem que parei!) vi que estava na hora de colocar a mão na massa. Meu Instagram era fechado e demorou 5 meses para eu abri-lo, já que não queria ter mais um. A exposição me deixa um pouco tensa, olhando para os posts vemos que é um tal de copia e cola que é insuportável. Quero aprender a postar com conteúdo e conseguir clientes para essa minha outra carreira. Não, não irei deixar a minha empresa, mas estou em uma fase da minha vida que quero trilhar outros caminhos, aquele que deixei lá no fundo guard…
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 4 respostas
- 641 visualizações
Boa tarde... chegando hoje na comunidade, meu nome é Ana Paula, tenho 34 anos. Estou desenvolvendo dois projetos no Instagram. Um deles é relacionado a Energia Solar e o outro é para Consultoria e venda de consórcios que comecei a trabalhar a pouco tempo. Sigo o Paulo Cuenca já tem um tempo e resolvi comprar o curso dele para alavancar esses dois projetos. Espero que possamos trocar conhecimento com todos por aqui!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 641 visualizações
cumprir o cambinado consigo mesma, não há sensação melhor, recomendo. que mais?
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 5 respostas
- 640 visualizações
Oi, gente. Cês viram que o Instagram está liberando a monetização dos perfis de creators no Brasil?
Última resposta por Emily Souza, -
- 4 respostas
- 640 visualizações
Boa noite Beselhas. Quem aí já botou a cara e pagou pra ver com Gerenciamento de Instagram? Aceitei um desafio de Gerenciamento de redes de um bloco de carnaval aqui em minha cidade, depois de muito tempo fora dessa área que amo que é o marketing. Comecei a estudar o assunto e um anjo me direcionou para o curso do Paulo Cuenca, com certeza. Porque é o que eu precisava para alavancar minha vida que está bem difícil. Ainda estou engatinhando no assunto. De quando formei em administração com habilitação em marketing em 2008 muuuuuita coisa mudou. Sempre amei esse mundo virtual, e agora vai ser minha nova realidade. Ainda não sei avaliar métricas e…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 640 visualizações
Hellooo beselhaaass!! Eu me chamo Evelin, sou professora de inglês e há cerca de um ano larguei as escolas onde estava dando aulas para abrir minha própria escola junto com outra professora. Estou muito feliz de estar aqui e de poder ter acesso a tanto conteúdo de qualidade e compartilhar/ trocar experiências na comunidade. Let's boraa galera :D
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 640 visualizações
Boa tarde pessoas lindas! Meu nome é Bruna Oshiiwa, e sou uma beselha novinha! Meu intuito é crescer como criador de conteúdo digital e ser influenciadora, mais especificamente na área de humor. Eu ainda não comecei a minha jornada no mundo digital, devo confessar que estou com um pouco de vergonha nesse início. Acredito que aqui vou encontrar pessoas para me espelhar e até parceiros! Contem comigo pro que precisarem!!! Um beijo
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 640 visualizações
Pessoal, vim deixar como referência o perfil @thelmaster que fala sobre Master Mind e Networking para empreendedores que buscam trocar experiências e crescer em um ambiente colaborativo. Se você nunca participou de um Mastermind e tem vontade, dia 16/02 ela vai fazer um encontro aberto no zoom. Recomendo muito o trabalho dela, mas acima de tudo, recomendo que todos participem de grupos assim, pois impulsiona tanto o crescimento pessoal quanto o crescimento do seu negócio!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 640 visualizações
Cadê as outras beselhas portaleiras?? Eu estava relutante em enrar no portal, mas hoje percebi o tempo eu perdi... Simplesmente maravilhoso! Cada dia mais o Paulo me convence que ele é F@da kkkk
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 followers
- 8 respostas
- 640 visualizações
Eu sou Social Media há uns 2 anos e pouco... lá no começo eu aparecia, mas a agenda foi aumentando e fui deixando o meu de lado. Agora estou há mais de um ano sem postar, quando posto apago logo em seguida kk Esse primeiro desafio de contar nossa história está sendo desafiador demais para fazer comigo, mas já com os clientes eu amei fazer. Alguém aqui compartilha dessa dificuldade também? 🤭
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 640 visualizações
Olá galera! Faço doces há quase 13 anos, desde a faculdade de direito pra ajudar nos custos e da paixão por doces de tantos anos, virou amor...hoje trabalho com minha irmã fazendo bolos e doces por encomenda em João Pessoa na Paraíba! Estou aqui para destravar e aprender junto com Paulo e com vocês! Um abraço
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 639 visualizações
O conteúdo de uma das beselhas apareceu no meu explorar! Estava mexendo no Instagram, na aba do explorar vendo reels quando de repente vi um com uma ideia igual a que tinha visto uma beselha comentar na comunidade. Fiquei curiosa e fui atrás do post e minha surpresa: era da própria beselha! Parabéns @Juliana Assis
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 4 respostas
- 639 visualizações
Olá, colegas beselhas! Estou animadíssima para aprender e crescer com O SUPERPODER. Sou a Nayra, publicitária em formação, social media há 4 anos, e estou há 2 anos no conteúdo agro. Além disso, tenho uma bebê de 3 meses e crio conteúdo sobre maternidade no TikTok. Entrei no curso para aperfeiçoar minhas skills e espero que logo, me tornar autônoma, atendendo meus clientes como social media e criadora de conteúdo. E vamos aprender e voarr!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 639 visualizações
Não sei se vocês têm essa dúvida, mas eu estou nesse momento. Entrei na formação para valorizar minha estratégia e aumentar minha entrega, claro aumentando assim o ticket, agora que vem a dúvida. Eu posso aumentar o ticket e ter menos cliente, criar um infoproduto pra mim e escalar através dele, ou criar uma agência para atender a mais clientes. Gosto das duas ideias, mas estou em dúvida, até o final da formação me decido. E você, qual a dúvida está na sua cabeça para a expansão no futuro?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 6 respostas
- 639 visualizações
Todo mundo já sabe que quanto mais interação e curtidas mais você sobe no placar né colmeia. Pois vamos lá: Gerar entretenimento: Um dos meus tópicos que mais geraram engajamento convertidos em reações foi o “TINDER DA MADRUGADA”. Vi em um outro tópico uma colega beselha falando: “_ Quem sabe eu não arrumo um beselha e sossego!”. Me veio a ideia do Tinder, estava tarde, todo mundo só queria um papo furado. Eles estavam procurando entretenimento e eu o entreguei. Suprir uma demanda: Tinham no mínimo uns 5 tópicos de dúvidas sobre a comunidade, e em cada um deles alguns comentários solucionando as dúvidas. Tinham ainda um ou outro tópico ensinando usar a comunidad…
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 5 respostas
- 639 visualizações
Fala Beselhas , me chamo Giovani Tudo bem com vocês? Atualmente eu atuo como personal trainer e estou a um tempo migrando para o trabalho online com consultoria de treino online para o publico feminino!! Estou ansioso para ver o decorrer desse curso! Ja vou deixar meu @ aqui para que possam dar uma olhada la💥 @giovanirreis
Última resposta por Giovani Rodrigo dos Reis , -
- 4 respostas
- 639 visualizações
Olhando no instagram da nossa beselha @Fabio Balek Narcizo de Morais vi algo diferente que não conhecia e ai fui terminar de assistir a FEC e olha o que achei no perfil da Vic Gaibar. Note que abaixo do nome deles tem uma espécie de arroba (que não é arroba) e quando vc clica ele te leva para ver mais conteúdo da pessoa. Quem sabe me dizer o que é isso (nome correto). E como eu faço para ter no meu perfil, alguma breve explicação ou vídeo para eu ver, entender e analisar se é interessante ter no meu perfil. Chamo aqui nossos super amigos @Bia Henriques @Déia Aciole @Victor Barros
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 638 visualizações
Fala pessoal, boa tarde. Tudo bem? Eu me chamo Milena, sou da zona norte do RJ. Estou no 7º período de administração, e comecei a focar os meus estudos em marketing de conteúdo quando entrei na Comunidade Conexão Digital da Isabela Matte em janeiro de 2021. Ainda um pouco perdida em como estruturar meus serviços, conheci a mentoria da Amanda Barbosa que foi um divisor de águas pra mim, onde eu finalmente consegui conquistar minha primeira vaga na área e que me encontro até hoje, como estagiária de mídias sociais de uma empresa de cosméticos em atacado. Sendo portaleira em 2022, eu entrei na Formação de Estrategista de Conteúdo por acreditar no conteúdo de cone…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 638 visualizações
Olá pessoal, vim me apresentar rapidamente para vocês. Me chamo Mikaela, tenho 29 anos, moro em Belo Horizonte, MG. Hoje atuo na área da maquiagem, com atendimentos de noivas e clientes em geral. Acompanho o trabalho do Paulo há alguns anos e recentemente senti a necessidade de entender mais sobre o marketing de conteúdo e me aprofundar nesse tema. Quero poder criar uma comunidade, ter uma maior conexão e faturar mais com minha empresa. Além disso, tenho um projeto adiado por falta de conhecimento e até mesmo uma trava: quero muito trabalhar com o digital, crescer não só como maquiadora, mas também como blogueira de maquiagem. Por isso estou aqui e estou bem ansiosa para …
Última resposta por Patricia Caires,