🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6146 topics in this forum
-
- 5 respostas
- 462 visualizações
Fala, pessoal! Vocês tem dificuldade em ter uma apresentação que conte sobre vocês e as experiências que vocês tiveram? Aquela que foge do formato currículo ou portfólio? Eu sempre tive muita dificuldade em pensar o que seria relevante colocar, como seria o design (não sou designer, então essa na verdade sempre foi a maior das dificuldades) e principalmente como eu atrairia a atenção de quem está abrindo o documento. Por não trabalhar criando artes, era difícil saber como contar em alguns slides o que eu faço, como eu faço e o que eu já tive de resultados com o meu trabalho. Mas um dia tive a oportunidade de dar uma aula para um grupo de mentoria, entã…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 462 visualizações
Olá pessoal, Cheguei para fazer parte dessa super comunidade. Me chamo Deisy, tenho 28 anos, formada em administração com pós em desenvolvimento gerencial e gestão de pessoas. Atualmente estou investindo em meu negócio (loja de biquínis) e vídeos para o insta, tenho certeza que será uma jornada incrível. Ansiosa para o curso e para fazer networking 😊
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 462 visualizações
Já viram a nova série da Netflix sobre psicodélicos?? Achei legal demais, não só o assunto que trata de substâncias consideradas drogas mas que podem ser usadas pra cura e expansão da consciência como tbm o efeitos dos vídeos de cada episódio! Mta psicodeliaaaaaa 🌈 Quem aí assistiu tbm e o que achou? Já usou alguma dessas substâncias como medicina de expansão da consciência?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 462 visualizações
Oi Pessoal Estou digitando os dados das metricas na planilha de dados de postagens, mas quando cololo reels, ela desaparece. Quando preencho mais postagens, elas somem, como se estivesse configurado para exibir somente as 3 melhores. Como faço para exibir todas? Obrigada
Última resposta por Pam Piovezan, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 462 visualizações
Esse é meu desejo, mas pensando bem se sem valer ponto ja comentamos neste volume, imagina pontuasse? O que vc gostaria ( que ação) deveria pontuar? Estranho está em um jogo sem saber beeem as regras... Hoje é meu ultimo dia aqui focada. Apartir de amanha vou vir somente dois periodo de 30 minutos.. kkk eu me dando limites
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 462 visualizações
Segunda-feira é conhecida como o terror do trabalhador rsrs não queremos que o final de semana acabe. Inclusive, este final de semana não entrei na comunidade, viajei para passar os dias com minha família...mas esta segunda-feira não podia me deixar mais feliz! Acabei de ver que consegui me classificar entre os 100 primeiros! Vou ganhar chocolate!! Mas melhor ainda é ter a oportunidade de ganhar o bilhete dourado dentro do chocolate...e mesmo que não venha esse bilhete...estou mega feliz de ver que minha determinação está dando frutos. Quando o Paulo Cuenca começou a falar sobre o projeto secreto entrei logo de cara, algo me dizia que eu devia estar ai. Qua…
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 462 visualizações
Aprender para poder crescer! Saudações a todos Olá! Meu nome é Silvia e é um prazer estar com vcs nessa comunidade. Sou jornalista e atuo em comunicação corporativa há mais de 25 anos. Querendo muito desenvolver minhas capacidades em gestão de mídias sociais.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 461 visualizações
De portaleiro à Beselha, vamos nessa!! Tenho certeza que vamos longe, boraaa Paulo.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 461 visualizações
Post no feed com crença e aproveitei para dar ideias de como usar o caderno 😉 gostaram? fiz no stories mesmo, espero que inspire vcs tbm! https://www.instagram.com/p/CnfWFf0vRfj/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 461 visualizações
INTRODUÇÃO DA MARCA BLACK ESTMA é uma extensão da experiência humana em um movimento, segmento e nicho de mercado. O que mais representa estilo, representa diferenciação e criatividade. E tudo que tem um estilo autêntico inspira de forma grandiosa toda e qualquer criação da agência em seu método de serviço, dia-a-dia e trabalho. O nome BLACK ESTMA formam o acrônimo “B.E”, de “ser”, termo em inglês. Nada tão corajoso como “SER!”. O ato de ser está totalmente ligado à criação, toda ousadia de não apenas existir está ligada com criar. A criatividade está fortemente ligada ao processo de solução de problemas, é juntar informaçõ…
- 2 followers
- 6 respostas
- 461 visualizações
Olá Beselhas, tudo bem? Sou nova por aqui e não sei se estou no caminho certo para a apresentação, mas mesmo assim vamos lá... Sou formada em Design de Moda, pós-graduada em Moda e Gestão e Mestre em Educação. Trabalho com moda há mais de 20 anos, e docente universitária há mais de 15 anos na PUCPR. Trabalho com consultoria de imagem e estilo há 03 anos. Costuro peças exclusivas de alfaiataria. Estou muito feliz em ter entrado para esta comunidade e espero ter muito resultados com este treinamento!
Última resposta por Gustavo C Moraes, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 461 visualizações
Boa noite galera! Então a minha correria aqui está grande🤭. E a de vocês? Estou conseguindo manter um ritmo de postar pelo menos 3 posts por dia. E usando uma estratégia que está me gerando muito resultado. Quando iniciei lá em 2020 o meu negócio era eu e eu mesma, então fiquei com muitos feedbacks acumulados no meu wattsapp das clientes, que não havia postado. Então estou postando todos eles toda semana no Feed e usando o canvas para fazer os criativos. Eu acredito que não tem marketing melhor do que o próprio cliente falando bem do seu produto, então eu realmente uso e abuso disso, e faço conteúdos reforçando o que os clientes já falam, mas de uma forma um pouco diferen…
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 5 respostas
- 460 visualizações
Olá! Meu nome é Alan Borges Campos, tenho 25 anos, e atualmente trabalho na área de logística. No entanto, minha verdadeira paixão reside nas artes visuais e na música. Embora seja um cantor ainda desconhecido, estou determinado a mostrar meu valor no mundo da música. Resolvi virar uma Beselha pois tenho certeza que vou aprender a fazer mel pra atrair pessoas ao meu conteúdo 😁
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 8 respostas
- 460 visualizações
Já perdi algumas contratações por não estar na mesma cidade, como é a sua experiencia com isso?
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 6 respostas
- 460 visualizações
Sou Isabella, 32 anos, capricorniana com ascendente em áries e lua em leão. Já chego contando, pq a astrologia é uma das minhas paixões e a qualquer momento estarei te perguntando... Qual seu signo? kkk Autoconhecimento para mim é ferramenta básica para seguir em frente. Me conhecer e me entender (através de terapia, retiros, imersões e muita leitura) fez eu perceber de que forma posso contribuir para os outros, para o mundo. Fiz 2 anos de faculdade de psicologia, mas não me via trabalhando em nenhuma das possibilidades que a área oferece. Me formei em um tecnólogo de eventos para meus pais terem um diploma....sim, eles. Eu nunca acreditei na faculdade conven…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 460 visualizações
alguém me indica algum app que eu consiga fazer agendamento de postagens que seja bom e gratuito???
Última resposta por Bento, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 460 visualizações
Olá! Muito prazer comunidade! Me chamo Jéssica, sou publicitária formada há 10 anos e desde então trabalho com comunicação. Depois de ter duas filhas e ter me afastado do mercado clt, decidi que empreenderia para conseguir viver mais com as minhas filhas e daquilo que eu REALMENTE acredito. Nunca sai da minha área 100%, já fui desde postadora até criadora de artes e cursos online...me encontrei de verdade quando comecei a usar o Planejamento e Estruturação de Comunicação como o coração do meu negócio. Comecei a ser procurada para dar consultorias e hoje, busco deixar esse trabalho mais estratégico e rentável. Com a formação do Paulo, vi a oportunidade de ser melhor. De …
- 1 follower
- 4 respostas
- 460 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Hoje vamos abordar uma dúvida muito comum por aqui: Afinal, fazer ou não fazer tráfego pago? Eis a questão. Se o seu perfil ainda é imaturo, fazer tráfego pago não é indicado.🚫 Como assim, imaturo? Se você não validou com o público o que te gera tração, ainda não sabe exatamente o que dá certo, não sabe qual é a sua voz, formatos ou editorias... Será um tiro no escuro, pois você não sabe ainda o que funciona no seu perfil, sem dados ou métricas para amparar sua estratégia para o tráfego pago. Assim, existe um risco muito grande de você crescer trazendo gente para o seu conteúdo que não vai ser um consumidor, é como …
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 follower
- 1 resposta
- 459 visualizações
Você fez o FEC ou assina O Portal para melhorar sua capacitação e visão em social media? Então eu tenho uma proposta para te fazer. Estamos com vagas abertas em nossa área de Social Media na Sawi, uma agência que já nasceu digital em 2008, atendeu mais de 50 segmentos e 14 países. Nós estamos trabalhando de forma híbrida e a sede fica em Campinas/SP, por isso temos preferência por candidatos da região. Temos oportunidades tanto para pessoas com perfil mais jr quanto para perfil mais sênior, mas esperamos que todos tenham paixão por atuar com social media! Se isso fizer sentido para você, por favor siga nosso processo seletivo nesse link: https://forms.gle/2…
Última resposta por Maria Alice Miller, -
- 5 respostas
- 459 visualizações
Oi pessoal!!! tudo bom??? Um pouco atrasada nesse post de introduções... mas antes tarde do que nunca né? Rs.. Meu nome é Ana Carolina, mas sou mais conhecida por Tuti!! Tenho 3 lojas em São Paulo - sendo duas delas focadas em atacado de flores artificiais, home decor e Natal!!! O insta da loja @tuti.flores !! Sigo a Dani e o Paulo a anos... e sempre me impressionei demais com o trabalho deles... estou me aventurando nesse mundo do Instagm e redes sociais ja tem alguns anos... fui criando uma comunidade própria aos pouquinhos, ate um dia perceber que travei... e foi aí que me tornei Beselha do Reels Superpoderoso e WOW... meu mundo virou de cabeça pra ba…
QUE INCRÍVEL ESTAR AQUI
by Daiane Menezes- 4 respostas
- 459 visualizações
Olá, me chamo Daiane e atualmente trabalho CLT em uma empresa de molhos, temperos e churrasqueiras americanas. Aprendi muito aqui em relação a criação de formulas e hoje divido meu tempo entre a CLT e o meu sonho 🥰Morei alguns anos fora do país e lá aprendi que desfrutar em família é o melhor que você pode fazer. Tirar um tempo, sentar , comer um bom queijo e apreciar um bom vinho é algo da rotina da maior parte dos europeus. E porque não trazer essa experiência para o Brasil também, então decidi montar minha empresa onde faço montagens de eventos baseados nessa crença. Tenho 6 meses e queria mostrar mais o meu trabalho, entregar mais, colocar o amor que sinto nas publica…
Última resposta por Maria Catão Richtmann, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 459 visualizações
Uma mulher empoderada, empoderando outras mulheres através de seus relacionamentos. Desde 2012 no mundo digital. Será um prazer te conhecer @cristynavilela
- 5 respostas
- 459 visualizações
Bom dia Beselhas! Sou o Jaime, por muito tempo tive um perfil vitrine no instagram(@pandasbarbaros) onde tento fazer com que o mundo conheça meus doces veganos, em parte por não gostar de fotos ou por não ser um animal bem socializado 🤡, não sei ao certo, passei 6 anos de vida com um crescimento orgânico mal feito e desestruturado, mas venho acompanhando o Paulo e outros nomes a algum tempo e aceitei o desafio de crescer, tanto no pessoal quanto no profissional e me tornar uma Beselha no digital, quem sabe polinizo umas amizades? Bora gerar conteúdo!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 459 visualizações
É pra vê ou pra come? Arquétipo: Bobo da corte 🐝Características: palhaço, humorístico,gostam de brincar,fazer chacota, zoação. 🐝O Bobo da Corte tem o intuito de fazer rir. Principalmente,em situações difíceis 🐝Objetivo: Viver,se divertir,alegrar o mundo 🐝Habilidade: Brincar, fazer piadas, ser engraçado 🐝Função: ajuda as pessoas a se divertirem Arquétipo do bobo da corte👇🏾 Esse conteúdo foi útil? Então,deixa o 🏆🏆🏆
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 459 visualizações
Boa tarde! Me chamo Renata Crispim, empresária e curadora de obras autorais e adornos para decoração. Decidi sair da bolha e ampliar meus horizontes. Quero aprender com vocês! Conheçam um pouco do meu trabalho: @chezsalete. Até breve!
Última resposta por Paula Miyahara,