🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 698 visualizações
Bom dia, beselhas!! Esses desafios são sempre uma chance de fazer algo novo. No começo da vontade de fugir, mas depois de 5 mim eu começo a planejar os próximos passos hehe. Segue o já foi feito ou em andamento. 4. Faça uma live de perguntas e respostas com seus seguidores; Live marcada para o dia 26/01 (primeira). 6. Faça um post que dê 3 opções para o público escolher e colocar nos comentários; https://www.instagram.com/p/CnkJqVVuykl/?utm_source=ig_web_copy_link 9. Faça um post humanizado com uma foto sua e pergunte na legenda como seus seguidores te enxergam (será interessante para entender o quão forte é seu branding); https://…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 697 visualizações
Oie pessoal, me chamo Maria Júlia, tenho 21 anos, sou de Santa Catarina, natural de Blumenau mas moro em Itapema atualmente. Desde sempre tive esse desejo por ajudar pessoas, tanto que por quase toda a minha infância e adolescência quis cursar medicina. Mas com 17 anos perdi meu pai, tendo que auxiliar na empresa e me vi olhando para outras realidades e possibilidades de carreira. Hoje curso Comércio Exterior com foco em negócios e estou abrindo sozinha uma empresa de cosméticos que é meu hobby desde criança. Paralelo a isso resolvi iniciar no meu perfil pessoal como influencer na área de autocuidado, no nicho de desenvolvimento pessoal e jornada empreendedora. …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 697 visualizações
O que a maioria das pessoas não entende é o algoritmo, algumas chegam até culpa-lo pelo o desempenho da distribuição de conteúdo. Por outro lado ficou mais fácil chegar até nosso clientes, agora conseguir a atenção desse potencial usuário nas redes sociais torna-se cada dia mais complicado, o nosso mentor já fala "você fale uma dedada". Nessa altura do campeonato você já entendeu que entrou numa jogo na qual a atenção de cada pessoa passou a ser o bem mais valioso para as empresas (marcas). O que é importante em qualquer jogo? entender as regras do jogo da plataforma, concorda? E a regra a clara comunidade, entender os fundamentos das plataformas qu…
Última resposta por Alexsandro Lima, -
- 1 follower
- 7 respostas
- 697 visualizações
Fui acionada para ajudar no lançamento de uma linha de esmaltes. Será meu primeiro trabalho galera, estou gelando a barriga. Me deem dicas? É uma consultora de imagem que vai ter a própria linha de esmaltes. Minha principal dúvida é como fazer esse lançamento dentro do perfil dela. Fariam um pefil só para esse lançamento? Ou fariam tudo dentro do perfil dela? Será a 1ª vez que ela lança algum produto no perfil.
Última resposta por Santiago Noli, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 697 visualizações
Você já viu aquelas cadeiras que só tem 3 pés? E aquela que tem 4 pés? Sabia que isso tem muito haver com quem você tem sido? Veja como a quantidade de pés de uma cadeira pode interferir na estabilidade ds sua vida. 🐝Tem uma área da matemática que é chamado de geometria plana,lá você aprende uma das coisas que apesar de simples é difícil de admitir. 🐝Dizemos que um ponto é um ponto e pronto, pensa em um caderno + uma caneta, encoste essa caneta no caderno, pronto isso é um ponto. 🐝Agora pense em vários pontos um ao lado do outro, na matemática chamamos isso de reta. 🐝Agora pense em 3 pontos não um do lado do lado outro,mas espalhados na fol…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 697 visualizações
Primeiro Post - Caixinha de Perguntas To indo fora da ordem, mas está valendo rs... Aliás quem tiver perguntas sobre Hipnoterapia da uma passadinha lá... @viniciusgraca_
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 697 visualizações
Salve, salve minha gente! Mais uma beselha por aqui! Meu nome é Matheus Vieira, sou psicólogo em Curitiba. Me dedico a estudar o amor/paixão e seus desdobramentos há mais de 20. Já estou nas redes com o nome @amornodiva (insta/face/youtube) mas sem o retorno que eu gostaria. Como a promessa (precoce) de ano novo é dar um boost na carreira, eis que entrei para o time do Cuenca! Bora pra cima!!!
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 5 respostas
- 697 visualizações
Olá Beselhas, meu nome é Gustavo Reich, sou Biólogo e faço parte de uma empresa familiar vinculada a uma propriedade rural no Rio Grande do Sul onde trabalhamos com Restaurante/Eventos, Ovinocultura, Produção de uva e fabricação de suco orgânico, e Educação Ambiental. Cabeça explodindo e muito aprendizado, satisfação em fazer parte do grupo Abraços
- 5 respostas
- 697 visualizações
Olá beselhas , Alguem com Mac que saiba me dar uma mãozinha ?? Fiz um carrossel infinito pelo Canva pra cortar pelo site Pinetools, mas os arquivos salvam em branco pelo Mac , quando faço por outro Note da Windows , dá certo ? Não sei se não é compatível , pesquisei na internet e não achei nada … Mais uma dúvida , estou fazendo um check list de hábitos e queria fazer com Campos clicáveis pelo PDF Escape, assisti tutoriais no YouTube e todos eles as pessoas clicam no fieldform e conseguem duplicar o item mas não consegui duplicar de jeito nenhum … alguém já usou o PDF escape ou indica algum outro app gratuito pra edição de PDF com Campos clicáveis ? …
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 1 follower
- 2 respostas
- 696 visualizações
Oii gente! Como estão? Bom, eu sou a Kamila! Estou terminando o curso de Arquitetura, mas meu objetivo por enquanto não é nesta área. Desde que me tornei mãe comecei a buscar formas que eu pudesse trabalhar de casa. E ao importar roupas para meu filho vi que daí poderia sair um negócio! Isso foi a 7 anos atrás, não soube alcançar o meu público e acabei desistindo! MAS VOLTEII!!!! E hoje sabendo que para ter resultados é necessário usar corretamente as redes sociais. E por este motivo embarquei neste curso. Minhas expectativas são as melhores!! E desde já desejo sucesso para nós!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 696 visualizações
Oi pessoal!!! tudo bom??? Um pouco atrasada nesse post de introduções... mas antes tarde do que nunca né? Rs.. Meu nome é Ana Carolina, mas sou mais conhecida por Tuti!! Tenho 3 lojas em São Paulo - sendo duas delas focadas em atacado de flores artificiais, home decor e Natal!!! O insta da loja @tuti.flores !! Sigo a Dani e o Paulo a anos... e sempre me impressionei demais com o trabalho deles... estou me aventurando nesse mundo do Instagm e redes sociais ja tem alguns anos... fui criando uma comunidade própria aos pouquinhos, ate um dia perceber que travei... e foi aí que me tornei Beselha do Reels Superpoderoso e WOW... meu mundo virou de cabeça pra ba…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 696 visualizações
Ooi, tudo bem? Sou Mari, fotógrafa manauara e me mudei recentemente para São Paulo. Tenho 29 anos, graduada em arquitetura e no ano em que me formei, migrei de profissão pois tinha outra paixão no mundo das artes. Sou completamente apaixonada por captar a essência de cada pessoa que passa pelas minhas lentes e guardar memórias. Atuo há 5 anos na área e contando. Amo mentes pensantes e criativas, por isso estou sempre em busca de fazer algo fora do comum e causar impacto por meio da minha fotografia. Como mudei de cidade há dois meses, estou meio que começando do zero. Minha clientela ainda é basicamente toda de Manaus, então busquei esse curso com a intenção de …
- 2 respostas
- 696 visualizações
Eu sou a Lay! 27 anos. Trabalho como modelo, produção de moda, mkt de moda e social media. Ano passado lancei minha marca a Sairuz, iniciamos no mercado de roupas com e-commerce. O primeiro drop foi focado no streetwear que é um estilo que eu sou apaixonada. A ideia depois do fortalecimento da marca é também ter envolvimento cultural com artistas, músicos, produções, eventos e afins. Sendo assim uma produtora cultural, por isso leva o art no nome. O “art” acaba englobando toda a abrangência da marca. To muuuuuuito ansiosa para iniciar a formação porque sei o quanto o conteúdo é importante para vender um produto/serviço e tenho muito o que aprender aqui sei que essa forma…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 696 visualizações
O famosinho detetive, resolve casos absurdos e te faz explodir a mente com suas explicações. Essa série da netflix me fez aprender e sintetizar muita coisa sobre storytelling, retenção de público e gatilho de curiosidade.
- 3 respostas
- 696 visualizações
Pessoal preciso da ajuda de vocês 😆 Estou querendo postar uma foto com a historia do porque escolhi arquitetura, porem não quero que o texto exponha muito sabe? quero algo que conte um pouco mas não seja "vergonhoso"(não sei se seria essa a palavra) apesar da historia ser realmente muito real e profunda rsrs. Enfim, fico com vergonha das pessoas acharem que estou me vitimizando. Poderiam ler e me ajudar a encaixar as palavras corretas para postagem? Algumas pessoas me perguntam porque da escolha da Arquitetura, e vou contar resumidamente o motivo dessa escolha. Desde criança sempre fui muito criativa, porem esse não foi o principal motivo da minha e…
Última resposta por Miriane das Neves Machado #201, -
- 6 respostas
- 695 visualizações
Olá, Beselhas! Me chamo Tai, sou de Floripa e há 7 anos tenho uma marca de roupas chamada MeLikesTea.🫖 A MeLikesTea (MLT) começou no quarto que eu dividia com minha irmã quando eu ainda era adolescente. Comecei fazendo tudo sozinha, desde costurar até montar o site e obviamente cuidar das redes sociais, coisa que não sou muito boa e por isto estou aqui hoje na turma 14 do SPP!🙈 Nosso principal produto são as anáguas super personalizadas que fazemos e o nosso público é majoritariamente dos EUA e Europa. Atualmente estamos passando por uma transição, lançando novos produtos para tentar expandir o público para algo menos nichado, afinal de contas vender a…
Última resposta por Dani Balmant, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 695 visualizações
Boa tarde gente! Sou Bruna, tenho 29 anos e moro em Caxias do Sul-RS, sou vendedora em uma loja de móveis atualmente, já fui fotógrafa, assistente em estúdio, e passei para área comercial a alguns anos. Hoje busco aprender e quem sabe atuar na área de marketing conciliando com a fotografia, que sempre foi minha paixão, entre para o SSP para justamente adquirir conhecimento e também ajudar na estofaria dos meus pais que atualmente cuido do Instagram (@estofabus) e claro agregar no emprego atual que tenho para futuramente ter meu próprio negócio. Dando aos poucos passos para alavancar e tirar o sonho do papel! 😄
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 694 visualizações
Oii, pessoal! Queria pedir licença pra divulgar meus serviços aqui. Sou coach de saúde integrativa (IIN/NY) e ajudo pessoas a mudarem suas rotinas e conquistarem hábitos saudáveis. E se você acha que esse assunto não é do seu interesse, eu te pergunto: ter energia para correr atrás dos seus sonhos não é do seu interesse? Ter disposição para sua família e amigos? Ser criativo e conseguir pensar em soluções e estratégias para os seus negócios? Cultivar bons relacionamentos com seus colegas? Reconquistar sua autoconfiança e autoestima? No fim das contas, só temos uma certeza: sem saúde, você não conquistará mais nada. Se você tem interesse nos meus serviç…
- 5 respostas
- 694 visualizações
Não sei como vocês lidam com plágio, mas por aqui dá um odiozinho básico. Essa semana as publicações de um cliente foram postadas em outra página sem dar os devidos créditos. Isso é mais comum do que parece. Concordo plenamente que a fonte da criatividade não seca e que o plagiador vai ser sempre um plagiador, porém isso de certa forma nos dá duas sensações diferentes, a primeira eu ja citei, aquele odiozinho básico e a vontade de dar uma esculhambada no direct, mas por outro lado tem tbm aquela sensação de que ninguém copia o que está ruim, e se você começou a ser copiado é porque algo certo você está fazendo. Claro que tem algumas criações que não basta a…
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 6 respostas
- 694 visualizações
Post no feed com crença e aproveitei para dar ideias de como usar o caderno 😉 gostaram? fiz no stories mesmo, espero que inspire vcs tbm! https://www.instagram.com/p/CnfWFf0vRfj/
- 1 follower
- 8 respostas
- 694 visualizações
Fala galera! Eu sou formada em direito, venho de uma família de advogados e teria todas as portas abertas para viver nesse "mundo", mas descobri finalmente o que eu amo fazer e agora estou aqui, pronta para ser uma estrategista! E vcs? Qual carreira você deixou pra escolher estar aqui hoje?✌️ #euescolhi
- 1 follower
- 4 respostas
- 694 visualizações
Eu sou a Clara! Apesar de só estar começando a FEC agora, estou realmente empolgada. Sou atriz, videomaker e estrategista de conteúdo. Resolvi fazer a formação, pois, tive uma pequena agência de marketing digital e atualmente trabalho em outra. Nas duas me vi frustrada com a quantidade de trabalho e o retorno baixo. Tinha a sensação de que algo estava muito errado, por isso, quando vi o Paulo falando sobre a Formação, sabia que iria fazer! 🥰🥰
- 6 respostas
- 693 visualizações
Olá pessoal!! Eu sou a Flacy Andrade, baiana, sou arquiteta e fundadora da Ríza Studio (@rizastudio.arquitetura) que é uma empresa de projetos de arquitetura e design de interiores aqui na Bahia, apesar de atender em todo território nacional ♥ Em busca de empreender e gerar cada vez mais estou aqui para aprender o máximo possível, e também para auxliar os colegas no que for do meu conhecimento, viver é trocar experiências !!
- 4 respostas
- 693 visualizações
[Reflexão] Oi Gente! Percebo muitas pessoas frustradas e se diminuindo pelo resultado ou conhecimento de outras pessoas, e eu entendo, pois também já fiz isso. Mas a realidade está muito além do nosso olhar interpretativo individual.Tem um projeto interessante chamado " A mile in my shoes" inspirado no Museu da Empatia de Londres, onde a proposta é justamente se colocar no lugar do outro. Hoje penso em como é rico e produtivo olhar e entender como a pessoa chegou ali, como ela faz, o que eu posso aprender com ela, observar as minhas dificuldade e o que eu posso fazer para supera-las, do que apenas ficar parada olhando e me frustrando, achando difícil ou …
Última resposta por Tati, -
- 6 respostas
- 693 visualizações
Olá a todos, o meu nome é Mauro Amaral, sou tatuador profissional desde 2009, gosto especialmente de reproduzir imagens realistas ou com base em foto-montagem, adoro temas que misturam o belo com o bizarro. Esforço-me bastante para ser um dos melhores do Mundo na minha área e para isso tento estudar coisas novas. Adoro pintura e fotografia e gostava da vossa ajuda para perceber melhor como alimentar as minhas redes sociais de forma correcta.
Última resposta por Marlene Manini,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)