🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6122 topics in this forum
-
- 1 follower
- 4 respostas
- 293 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Thais, tenho 31 anos, sou formada em Design gráfico, com pós em direção de arte e marketing digital. Tenho um escritório e atendo alguns clientes com esses serviços. Sou também apaixonada por fotografia e vídeo, então esses são meus hobbies que me garantem alguns freelas em tempo livre.. rsrs Meu interesse por estratégia veio a partir da minha especialização em criação de marcas, logo me interessei por todo universo de tudo que compõe o posicionamento de uma marca desde a decisão do seu nome até a criação de toda identidade visual e verbal. Sou extremamente curiosa e por um longo período estudei sozinha sobre marketing, fiz algu…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 265 visualizações
Organizar os processos de um negócio, seja ele qual for, é um dos maiores desafios de quem empreende. 🤨 Quero saber como vocês costumam organizar os processos no seu business? Pode ser o comercial, financeiro, marketing .. o que for! 👉 Meu maior problema hoje é saber como organizar o fluxo financeiro aqui da agência, se alguém tiver uma dica eu tô aceitando.
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 4 respostas
- 306 visualizações
O Spotify lançou essa semana no stories as 5 músicas mais ouvidas por você. E eu já vi um montão de gente postando as suas escolhas. Lembra as aulas de referência que o bigode nos deu? E foi exatamente isso que ele fez, pegou essa apelação feita pelo Spotify transfornou nos 5 assuntos mais procurados no perfil dele e criou um super post carrossel. Isso é totalmente usar uma proposta, aplicando sua identidade. O que você acho disso? Alguma outra beselha pode aplicar uma variação dessa proposta?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 487 visualizações
Olá pessoal, me chamo Marcelo Farias e tenho uma agência de viagens especializada em emissões por meio das milhas aéreas. Decidi investir no SuperPoder para conseguir fazer com que meu trabalho chegue a um maior numero de pessoas utilizando as redes socias. Estou animado para essa jornada😀
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 634 visualizações
Eu amo a série "os homens de preto" Quando me deparei com esse vídeo falando de comunicação assertiva de forma bem pontual e certeira, percebi que prefiro videos ensinando do que textos longo. Eu sigirovque assista o vídeo e me diga como prefere desenvolver sua estratégias de conteúdo. dd2915b9942192b6734ec33d50ec6964.mp4
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 647 visualizações
Boa noite a todos Meu nome é Ana Cristina Brazão Correia Nascimento, tenho 45 anos de idade Sou funcionária pública, trabalho com impostos, sou Angolana e vivo em Angola, estou no digital como Educadora financeira, e quero transformar meus seguidores em clientes, conto com a vossa ajuda
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 312 visualizações
Booom dia beselhas! Sou Alice, arquiteta e urbanista, especializada em design de interiores! Moro no Rio Grande do Sul atualmente, mas já morei em SP e SC por um período de tempo. Atualmente trabalho como CLT e atuo como autônoma no tempo livre. Entrei no Superpoder buscando aprender mais sobre o instagram e poder seguir no meu ramo com meu próprio negócio!
Última resposta por Elisa Florim, -
- 4 respostas
- 254 visualizações
A psicologia das cores faz parte de um estudo neurológico que aborda sobre a influência e impacto das cores na percepção humana, descubra como funciona e como isto portanto afeta sua marca e vendas. Com esta técnica é possível desenvolver estratégias para o estímulo da experiência do seu cliente com sua marca. Além disso você pode encantá-lo de uma forma natural e intuitiva. Quais são suas cores? 🟡⚫💛😎
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 2 followers
- 4 respostas
- 297 visualizações
A primeira aula é tão boa que você sai até com vontade de ter uma floricultura ou no mínimo conhecer a da Rebequinha! Conta ai como está sua animação com inicio das aulas! Por aqui é vontade de maratonar muito além de Stranger Things! A aula flui sem nem sentir.
- 4 respostas
- 269 visualizações
Como eu sou do nicho pet, mais especificamente gatos, escolhi fazer esse post falando sobre como começou minha vida de gateira e a minha primeira gatinha. O,s resultados foram muito legais e as pessoas relataram nos comentários que se identificaram muito comigo. Link da publicação: https://www.instagram.com/p/Cn5PSZ-rTV5/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= @Andressa Maria Tonin
Última resposta por Rosiméri - Annunci, -
- 4 respostas
- 408 visualizações
Hellooo beselhaaass!! Eu me chamo Evelin, sou professora de inglês e há cerca de um ano larguei as escolas onde estava dando aulas para abrir minha própria escola junto com outra professora. Estou muito feliz de estar aqui e de poder ter acesso a tanto conteúdo de qualidade e compartilhar/ trocar experiências na comunidade. Let's boraa galera :D
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 422 visualizações
Bom dia! Fiz finalmente a minha primeira live e tenho a impressão de que foi um leve desastre rs. Por que? Antes de começar, preparei o cenário todo direitinho. Poucos minutos antes, me apaga a ring light. Tava tudo lindo... Aí eu comecei a live, tentei chamar a convidada e começou a aparecer uma mensagem que ela não estava conseguindo entrar. Não entendo até agora por que isso pode ter acontecido, alguém sabe me dizer? Enfim, no final ela me chamou para fazer a live pelo instagram dela. Aí começou a dar delay de voz e às vezes a gente falava uma por cima da outra. Quando percebemos, consertamos isso, aí foi ok. De todo modo, fica a experiência! A co…
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
Sabemos que a música tem uma papel muito importante na vida das pessoas, marcam momentos: alegres, triste,.de conquistas ou de desencontros,então,aqui na comunidade não seria diferente... 🐝Para mim a música que me define nesse momento é a música do: Gian e Giovani Vamos dar as mãos um, dois, três Quem errar o passo, perde a vez Vamos dar as mãos um, dois, três Quem errar o passo, perde a vez Quero ouvir todos cantando E quem desafinar, cante outra vez.... É assim,juntos aqui na comunidade tentando superar nossas limitações,fica um dia se entrar aqui e já se sente perdido😂 e sempre tentando novamente,sem desanimar...rs E…
- 4 respostas
- 608 visualizações
Um série muito interessante, com um suspense que te leva até o último episódio com muita facilidade. Muito interessante a forma como o drama se desenvolve nos fazendo refletir sobre nossa realidade, o que pensamos e nos estimulando a repensar nossas ideias sobre nossa mente. Os personagens de um navio se envolvem em situações intensas e confrontam sua sanidade com a loucura. Assista e me conte o que achou, eu achei intensa e impactante.
Última resposta por Marco arquiteturadeeventos, -
- 4 respostas
- 282 visualizações
Sou Adrian Malheiros, sócio proprietário da @masecviagens na cidade de Bauru/SP. Nasci da cidade de São Paulo e vim embora ainda bebê para o interior, onde moro até hoje. Tenho 36 anos, sou casado a pouco mais de 1 ano, ainda não tenho filhos, mas temos planos!!!!! Na minha vida profissional, já fiz de tudo um pouco, até quando descobri a minha paixão pelo TURISMO, estou nesse ramo a 12 anos, para ser mais exato desde o dia 27/02/2011, onde surgiu uma oportunidade de trabalhar em uma agência de viagens aqui em Bauru, aprendi muitas coisas com eles, porém não tive muitas oportunidades de vivenciar mais de perto os destinos, pois era uma agência familiar e nunca sobrav…
Última resposta por Adrian Barbosa Malheiros , -
- 4 respostas
- 350 visualizações
Olá pessoal tudo bem? Super animada de estar aqui com vocês! Meu nome é Fernanda, tenho 33 anos, sou Mineira e resido na regiao Serrana do Rio de Janeiro. | Acompmhando o Paulo e a Dani a muito tempo e estou aqui para dar star no meu projeto de Consultoria de Imagem & Estilo. Amo moda e resolvi transformar essa paixão em um trabalho. Tô embarcando 100% nessa, vamo junto 👊🏻👊🏻
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 361 visualizações
Eu amei muito isso!!!! hahahahaha Vcs viram esse video? Vi ontem... To atrasada né?! Vcs ja devem ter visto.
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 4 respostas
- 365 visualizações
Eu sou o Wagner Barros, gerente de vendas dos hotéis Ritz Suítes e Ritz Lagoa da Anta Maceió. Eu sou a ponte que conecta o agente de viagem aos meus hotéis! Aquele que influencia, que dar suporte e acompanha do início ao fim a venda. Que cria conteúdos em cima das necessidades reais dos agentes. Vídeos que esclareçam e transmita segurança que tenho os melhores meios de hospedagem da cidade de Maceió. Tenho 28 anos de experiência prática e busco todos os dias evolução constante! Tudo começou no ouvir, conversar com meu cliente, entender suas dúvidas e produzir as respostas de forma criativa através de vídeos (reles), atraindo para mim a atenção daqueles que tanto…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 389 visualizações
Estou quebrando a cabeça pra conseguir render algum conteúdo do @vegtube no Tiktok. Por sermos um canal de culinária vegana e saudável, produzimos aqueles conteúdos bonitos para o reels do instagram e eles simplesmente NÃO FUNCIONAM no tiktok. Já tentei algo informal, algo sem tanta qualidade, alguma curiosidade e nada alcançou muita gente no tiktok. Alguém consegue me dar uma dica? 🙃 rindo de nervoso hahaha
Última resposta por Gugas, -
Aproveitei que me "reapresentei" para os novos seguidores no desafio 15 e já emendei a sequência de stories no desafio 2 apresentando o meu perfil e o que meus seguidores podem encontrar por lá. Atualizei a BIO, encurtando um pouco a minha proposta e tentando, assim como o Paulo, usar a abelha como símbolo da minha comunidade, visto que existem muitos trocadilhos possíveis com a palavra "bee", abelha em inglês, que soa como o verbo "ser" to be, como vocês já devem estar carecas de saber. Utilizei a seguinte frase de chamada à comunidade: "Become what you want to bee", ou seja, "torne-se (através do aprendizado da língua inglesa) o que você quer "ser"("abelha"). Penso que …
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
Olá, me chamo Jackson Daniel, sou médico, neurocirurgião. Percebo a grande importância que conhecimentos na área de estratégia de conteudo tem em todas as áreas atualmente e minha não fica de fora. Sendo bem sincero, tenho praticamente zero de conhecimento sobre o assunto e pouco que vi foram aulas soltas do nosso orientador, Paulo Cuenca, como gostei muito resolvi fazer o curso. No momento moro em Teresina - PI, mas já morei em muitos outros estados e também fora do país. Trabalho para mim mesmo. E quero muito aprender tudo que o curso tem a me ensinar! Vou precisar de bastante ajuda!
- 4 respostas
- 511 visualizações
Olá, Meu nome é Marco Vinícius, tenho 24 anos, e sou cirurgião-dentista há 2 anos. Eu nunca tive rede social ativa, não gostava de publicar posts, etc. Mas vi que essa é uma boa oportunidade para iniciar na produção de conteúdos. Após eu pedir demissão do emprego para tentar iniciar atendimentos no particular, iniciei na criação de conteúdos no instagram. E me interessei nesse ramo de criador de conteúdos. Eu também sou investidor, e estudo bastante sobre investimentos há um bom tempo. E fico entre: criar conteúdos na área de odontologia ou sobre investimentos? Ou os dois juntos. Eu vejo que investimenos é um tema mais buscado na…
Última resposta por Fernando Junior, -
Bom dia beselhas,que aulão né eu preciso dormir mais a vontade de fazer acontecer é deliciosa ,já montei meu conteúdo de hj e 5 passos do stories ,meu conteúdo que é ruim !,mas não tem como ele continuar ruim pq eu sou bom de mais e com essas aulas maravilhosa eu fico chique e refinado ,bora voar ? Aproveita que tá cedo o mel tá limpo e fresco 🍯 💪
Última resposta por Ducortes, -
- 4 respostas
- 339 visualizações
Olá Beselhas, me chamo Leodora, tenho 24 anos, casada há quase 5, formada em administração e apaixonada por moda! Minha família tem lojas de calçados há 24 anos, logo, estou no meio da moda desde que me entendo por gente rsrs. Nos últimos anos temos percebido o quanto é importante uma empresa estar na internet e ser ativa nas redes sociais, criar conteúdo que conquiste novos clientes e mantenha os antigos é essencial para qualquer empresa, principalmente quando o desejo é se tornar uma marca conceito. Foi pensando nisso que resolvi me tornar uma beselha e participar da FEC. Ansiosa por todo conhecimento que iremos adquirir!!!
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 4 respostas
- 281 visualizações
Olá, beselhas! Sou Talita Barreto, do @espanholcomtalita, e ensino espanhol para jovens e adultos que querem aperfeiçoar o idioma. Também tenho grupos específicos para professores de espanhol que querem se aperfeiçoar. Sou do Rio de Janeiro, tenho 47 anos e sou professora na UERJ, na UFF e na PUC-Rio, mas pretendo me dedicar ao digital e deixar dois dos meus empregos atuais. Estou animada para começar este curso!
Última resposta por Talita Barreto,