🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6153 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 675 visualizações
E ai galera, eu sou a Renata, 35 anos, tenho uma marca de acessórios autorais, entrei na fec para aprender e aplicar no meu próprio negocio todas as estratégias...mas não descarto a possibilidade de poder trabalhar com isso no futuro. Animadaaa...boraaaaa
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 675 visualizações
Será que algum dia essa comunidade terá um modo escuro? Essa tela branca pra quem acessa à noite judia dos olhos... 😔
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 8 respostas
- 675 visualizações
Alguém aqui que mora no Japão também? Bora interagir 🤩 Sou de Toyota Aichi-ken ✨🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 675 visualizações
Quando ouvi falar desse módulo foi isso aqui que eu pensei (risos)
Última resposta por MALU CARVALHO, -
- 7 respostas
- 675 visualizações
Agora poetaleiro acessa o portal por aqui! Quem aí é Beselha Portaleira? 🐝🤯
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 674 visualizações
A primeira temporada da série Bom Dia, Verônica, produção brasileira da Netlix, ganhou destaque por jogar luz à questão da violência contra a mulher. Com o sucesso, a série foi renovada para a segunda temporada, que estreou no dia 3 deste mês. Logo nos primeiros dias de lançamento, a produção brasileira ficou em quarto lugar no ranking das séries de língua estrangeira (não inglesa) mais vistas na plataforma. No Spotify tem crescido, de forma exponencial e alarmante, a procura por podcasts que abordam esses temas. 👀Vamos ficar de olho nessa pauta quente ai!🔥 Dá uma olhada no que disse o Diretor da série para o site Meio & Mensagem M&M – Bom Dia, Verô…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 5 respostas
- 674 visualizações
Recentemente eu fui diagnosticado com tdah e isso me abriu os olhos sobre neurodivergências (ou neuroatipicidades) e também como a falta de conscientização sobre esses transtornos gera tantos problemas pra quem os tem. Por exemplo, você sabia que uma mâe de autista pode ter os mesmos níveis de estresse de um soldado combatente? (https://link.springer.com/article/10.1007/s10803-009-0844-y link do artigo de referência) E que crianças com tdah tem 3x mais chances de desenvolver depressão? (https://tdah.org.br/depressao-e-tdah-parte-iii/#:~:text=TDAH %2B DEPRESSÃO,que nas crianças sem TDAH. link de referência) Autismo e Tdah são só algumas das neurodivergências…
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 674 visualizações
Galera, de design eu manjo, mas google ads n manjo nada, vcs acaham que é melhor criar uma conta para cliente ou posso administrar campanhas diferentes para sites diferentes no mesmo gerenciador?
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 674 visualizações
Eu nunca tive medo ou vergonha de colocar a mão na massa,seja no sentido figurado ou no sentido literal, e você? 🐝Eu sempre amei ajudar,nunca fui muito chegada nos afazeres domésticos...rs porém,quando o meu pai me chamava para ir junto dele para fazer serviço que dizem ser "serviço masculino" eu amava. 🐝Com 7 anos eu já ia com ele nesses serviço,amava ajudar,ajudar mesmo,não ficar olhando. 🐝Nunca tive vergonha mesmo que adolescente ajudar os meus pais,para carregarem: tijolos,baldes de areia, ajudar na parte elétrica..rs eu sei até hoje como colocar uma tomada,amo pintar casa,olha que não mando mal😂😂quase uma profissional. 🐝Eu jamais senti v…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 follower
- 0 respostas
- 674 visualizações
Você já viu aquelas cadeiras que só tem 3 pés? E aquela que tem 4 pés? Sabia que isso tem muito haver com quem você tem sido? Veja como a quantidade de pés de uma cadeira pode interferir na estabilidade ds sua vida. 🐝Tem uma área da matemática que é chamado de geometria plana,lá você aprende uma das coisas que apesar de simples é difícil de admitir. 🐝Dizemos que um ponto é um ponto e pronto, pensa em um caderno + uma caneta, encoste essa caneta no caderno, pronto isso é um ponto. 🐝Agora pense em vários pontos um ao lado do outro, na matemática chamamos isso de reta. 🐝Agora pense em 3 pontos não um do lado do lado outro,mas espalhados na fol…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 674 visualizações
➡️ Eu vejo muitas pessoas correndo contra o tempo sempre, com uma sensação eterna de estar para trás. As redes sociais com scroll infinito acabam colaborando para esse sentimento. 📚Cuidado! O foco aqui principal aqui é aprender. Segure a ansiedade e vamo que vamo!
Última resposta por Flora Rajão, -
- 4 respostas
- 674 visualizações
Oie! Mais uma missão concluída. Playlist de viagem elaborada e divulgada. O próximo passo é criar outra playlist para cozinhar.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 674 visualizações
Oiii, beselhas! 🐝 Gente, esse post é mais um desabafo do que qualquer coisa. Estou fazendo as aulas e aprendendo muito mas não estou conseguindo colocar nada em prática, me sinto ansiosa e minha vontade é de assistir todas as aulas até o fim, entender o contexto inteiro pra só depois começar a praticar e -> eu sei que não funciona assim <-. Me sinto afobada e por isso está sendo desafiador tirar as ideias do papel, porém sou muito estudiosa, estou sintonizada com o conteúdo e o timing é perfeito porque está conectando com tudo que vejo na faculdade/trabalho. Estou tentando escrever isso aqui desde que começamos o curso e estou até emocionada agora, m…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 5 respostas
- 674 visualizações
Oiii Beselhas atualizadíssimas! Não sei se estão por dentro, mas a Luísa Sonza lançou o mais novo single "cadelinhas", e não demorou para a rede vizinha (TikTok) começar uma nova trend! Aqui vai uma dica para pegar a onda e adaptar para o seu nicho! Temos a soma de uma trend em alta com uma música recém lançada, então chama muito atenção das pessoas. Use a trend da rede vizinha para o reels e faça as pessoas ficarem presas no seu vídeo! A trend da vez é usando a letra da música. Para cada "cadelinha", um tipo de pessoa ou apresentação dos amigos. Você pode adaptar mostrando seus produtos. Mas lembre-se que nem sempre cabe seguir as trends…
Última resposta por Thalita Luna Cordeiro de Sousa, -
- 4 respostas
- 673 visualizações
Fala Beselhas, Quem estava na Live de hoje? Eu fui e fiquei com várias reflexões para além do aprendizado técnico! Pensando em Marketing Político, me veio uma questão! Pra vocês qual o limite do marketing digital? Todas as profissões tem regras e limites ético bem delineados, mas aqui no mundo virtual isso ainda é nebuloso! Esbarramos nas fake news e trabalho pesado de marketing quando o assunto é política. Mas será que deve ser assim? O marketing deve ser usado para divulgar qualquer ideia ou será que é necessário um limite ético a ser construído? Será que o Marketing deve ser olhado como direito: afinal qualquer pessoa independente do que fez t…
- 1 follower
- 2 respostas
- 673 visualizações
Oi pessoal, Sou Cristhiane, sou médica e estou muito feliz de fazer parte da colmeia! Bora Voar!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 6 respostas
- 673 visualizações
OI pessoal, Você tem alguma dica e recomendação para tratamento de vídeo, como tirar o respiro, melhorar a performance do video, tempo de duração e coisas do tipo.
- 7 respostas
- 673 visualizações
Oi, pessoal! O perfil do meu trabalho atualizou, agora não tem mais o botão "insights", ele tem um de "painel profissional". Só que quando acesso ele e mudo algum parâmetro nos filtros, o Insta buga e fecha. Mais alguém está tendo esse problema?
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 7 respostas
- 673 visualizações
hola beselhas de mi corazón! já citei aqui o instagram do restaurante @florestal, em bh. tanto o perfil dele quanto o da @biroscas2, são referências riquíssimas, não só pra quem tá neste nicho. é muito lindo como eles usam um design chique e nunca enfadonho, muitas vezes usando só as fontes e símbolos do próprio instagram, pra trazer uma estética artística e moderna. (ambos são restaurantes da minha amiga @brunamartins.cozinha - parênteses pra indicar demais a visita, pra quem passar em bh) pós introdução, voltando ao ponto: no meio de julho vi este reels-vídeo-colagem do restaurante florestal > clica aqui < e achei lindíssimo. dias depois vi a …
Última resposta por Anna Carolina Gargalak, -
- 1 follower
- 6 respostas
- 673 visualizações
Portaleiros, só queria dizer que adoro tudo que esse cara fofo,que é o Paulo cria, piro na estrada que ele criou e nos convidou pra ir juntos. Acreditem sempre que essa perseverança nossa por aqui nos faz diferente e melhores. Ponho prática grande parte do que aprendo por aqui,porque porque não há tempo para tudo e sempre dá certo. Que bom. Parabéns à todos junto comigo por aqui. Tenho a Renove Kids, loja de moda circular infantil. bjs a todos
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 672 visualizações
Me chamo Rondinelly Prieto, sou de Itajaí-SC, tenho 38 anos, trabalho com Logística deste sempre, e resolvi fazer transição de carreira. Eu, juntamente com minha esposa, estamos estruturando um e-commerce de plantas, para em breve abrir uma loja física. Temos certeza que este curso será a virada de chave.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 672 visualizações
Pessoal, não sei se está dentro da proposta da comunidade, mas possuo um canal de culinária junto com minha esposa e sogra. Porém, não estamos crescendo como gostaríamos e por isso peço a avaliação de vocês. Se puderem analisar e deixar críticas, sugestões e opiniões sobre o conteúdo e outras questões que envolvem um canal, será de grande ajuda. Segue o canal: https://www.youtube.com/@CozinhandocomaDete
Última resposta por Julian Ariel Castaman #3952, -
- 1 resposta
- 672 visualizações
Olá, pessoal. Só agora consegui me apresentar e iniciar no SPP. Estou muito feliz em estar aqui! Conheci o trabalho do Paulo Cuenca a pouco tempo e fiquei impressionada com tanta entrega. Sem mais delongas, me apresentarei: Me chamo Sabrina, tenho 29 anos, sou farmacêutica e trabalho com o nicho de pós-covid e suplementação. Há um ano estou com produção de conteudo no instagram voltado para isso, mas com pouca constancia. Espero aprender e colocar em pratica as ferramentas que serão ensinadas aqui e lançar meu primeiro (de muitos) produto digital e aumentar o faturamento em consultas. Vamos pra cima!
Última resposta por Erico Porto, -
- 1 follower
- 5 respostas
- 672 visualizações
Esse livro apresenta discussões sobre felicidade através da filosofia. Mas calma, que ele não é um livro complexo!! Durante a leitura você vai ser inserido na discussão de um jovem (que representa os questionamentos dos leitores) e um filósofo. O livro inteiro é escrito através de uma diálogo, não tendo narrativas. Ele trás questões que no primeiro momento você pensa "impossível eu concordar com isso" e através do diálogo criado entre os dois personagens você vai quebrando todas as suas objeções e entendendo o ponto de vista da filosofia discutida. O livro te tira de um pensamento confortável e promove muitas reflexões. Recomendo muito!!
Última resposta por Carol Rocha, -
- 4 respostas
- 671 visualizações
Esse filme conta a história de Coco Chanel antes de se tornar a famosa estilista. Gabrielle Chanel, que viria a ficar conhecida como Coco, tem sua história desvendada durante o filme. Um caminho que saiu do completo obscurantismo até chegar às luzes da fama em Paris, onde Coco Chanel tornou-se um dos maiores ícones da moda no século 20. O filme é estrelado pela Audrey Tautou, que é uma das minhas atrizes preferidas desde o maravilhoso "Amelie Polain".
Última resposta por Silvia Arrochinho,