🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6142 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 775 visualizações
@teacher_andri Hello, me chamo Andriele Rosa, tenho 38 anos,sou professora de Inglês, e estou aqui para aprender a movimentar e gerar conteúdos melhores para minhas redes sociais, minhas aulas são ao vivo via zoom. Se quiser desenvolver seu inglês, me siga lá no @teacher_andri, e se tiver interesse em aulas diretamente comigo, só me chamar e agendar uma aula experimental gratuita!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 3 respostas
- 266 visualizações
Hii Beselhas, tudo bem? Meu nome é Karen e eu sou Professora de Inglês (@iskareneloisa). Há um ano e meio resolvi trabalhar com aulas particulares e hoje tenho minha própria Escola Online. Sou de Chapecó, Santa Catarina e conheci o perfil do Paulo por acaso. Decidi que, no momento em que ele abrisse uma turma, eu estaria lá. Sou Portaleira também! Acredito que nunca paramos de aprender e é por isso que estou aqui. Let's go!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 346 visualizações
Helloooo people! Meu nome é Leticia, eu tenho 27 anos e sou professora de Inglês há mais de 10 anos (comecei cedo rs) Trabalhei em uma escola por 8 anos e comecei a produzir conteúdo para ajudar meus alunos e gostei de trabalhar dessa forma: fui levando cada vez mais sério e hoje a minha principal dificuldade é produzir conteúdos com estratégia e com intenção para criar desejo da pessoa querer ter aulas de Inglês comigo. Estou animada para esse curso porque tenho certeza que vai me ajudar muito. Vamos juntos 😃 beijos, @armani.leticia
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 11 respostas
- 549 visualizações
Sou a Ariane e estou muito animada em participar desse projeto incrível! Sai da CLT há dois meses para empreender no digital e essa formação caiu como uma luva. Sou animada, criativa e alto astral e amo os bastidores! Bora fazer acontecer? Conte comigo!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 234 visualizações
Sou nova aqui e sou empresária no ramo de beleza e Educação. To querendo entrar pro mundo de venda de cursos online e estou em busca de parceiros pra essa caminhada para juntos atingirmos as metas e sermos um time de sucesso.
- 1 follower
- 5 respostas
- 355 visualizações
E aí, galera. Sou a Giovanna, mas podem me chamar de Gio! Tenho 20 anos, sou de São Paulo-Capital, atriz, dubladora nas horas vagas, e faço faculdade de Publicidade e Propaganda 😍 Já trabalho na área tem cerca de 1 ano, mas sempre é hora de aprender mais e mais! Muito feliz de ter essa oportunidade ❤️🚀
- 1 follower
- 8 respostas
- 410 visualizações
🐝Beselhas pioneiras, eu quero criar meu IG hoje . Me digam se eu assinar o PORTAL vai me ajudar a neste inicio? não ? RESPONDAM RÁPIDO pleeasse
- 3 respostas
- 344 visualizações
Oi pessoal, sou portaleira mas tenho muuuuita dificuldade na transferência de conteúdo para o meu trabalho. Faço presentes personalizados e queria saber se tem alguém aqui que vende alguma coisa parecida... Preciso dar um up na minha pagina e reverter em vendas! Agradeço a troca e todas as sugestões serão bem vindas!
- 0 respostas
- 204 visualizações
Pessoal, Estou redefinindo as editorias de conteúdo para um cliente desafiador. Trata-se de uma consultoria, que é uma das principais do seu nicho. Atua com serviços de consultoria para empresas que operam nos setores sob regulação ANVISA e outros órgãos. Basicamente fazem registro de produtos médicos e farmacêuticos e licenciamento de empresas – Lic. Ambiental, AFEs, CBPF, entre outas. Também atuam em Qualidade, implantação de Sistema de Gestão da Qualidade, RTs e auditorias A concorrência faz tudo sem estratégia e de longe não é parâmetro. Meu desafio é como transformar o Core do Negócio em conteúdo! Está sendo muito desafiador criar as editorias! Exi…
Última resposta por TIAGO JARDINI, -
- 27 respostas
- 1.5k visualizações
Beselhas queridas … eu percebo que tem muita gente se ajudando na comunidade! E eu já fiz muitas amizades aqui que vou levar pra vida com certeza !!! Gostaria de saber se tem alguma Beselha design , disponível que poderia dar uma olhadinha superficial/rápida no meu perfil e me dá rum ou dois pitacos … comecei meu insta tem poucos meses e estou apanhando bastante no Canva ainda… se alguém quiser passar lá e dar uma olhada vou ficar muito feliz e se alguém quiser ajuda na área de Finanças estou disponível aqui também ❤️🐝 @poderdeescolhas
Última resposta por Gabi Simões, -
- 1 follower
- 10 respostas
- 475 visualizações
Minha loja online fará 1 ano agora em agosto, e vou fazer uma LIVE para comemorar. Meus fornecedores me enviaram mimos (que até eu queria ganhar kkkkk), e queria sortear uma parte durante a LIVE, que será pelo insta. Já pesquisei, mas não encontrei nada! Existe alguma ferramenta segura que eu posso utilizar durante a LIVE para sortear quem está ao vivo comigo?
- 12 respostas
- 691 visualizações
Bom dia pessoal! estou tentando analisar e entender as métricas do Instagram e surgiram algumas dúvidas: Dentro das impressões: Tem hastags: é o alcance q tive pelas hashtags q usei, alguem pesquisou por aquela hashtag e dai meu post apareceu? Na página inicial: é o explorar? No perfil: isso quer dizer q alguem entrou no meu perfil e clicou no post dentro do meu perfil? E as vezes sai um texto assim: De outra pessoa: o que isso significa?? rsrsrsrs Agradeço desde já a ajuda de todos!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 follower
- 13 respostas
- 667 visualizações
Eu registrei a minha empresa com o nome APAREÇA COACH Uma empresa voltada para ensino de ferramentas de criatividade e estratégias de conteúdo para Coach se posicionar no mercado e ter destaque nas redes sociais. Em reunião com minha equipe, me sugeriram mudar o nome para Evidence Coach. Eu acho que não ficou legal, eu gosto do nome APAREÇA COACH. O que vocês acham?
- 2 respostas
- 470 visualizações
Olá beselhas tudo bem? Estou sumidíssima mas já estou voltando com tudo! Hoje preciso da ajuda de vocês, estou modificando o perfil de uma cliente que fechou semana passada, e a BIO dela me incomoda um pouco, está assim: Cidadania Italiana no Japão | (o nome dela) Quer tirar a cidadania italiana no Japão? 🇮🇹🍷🍕 Te ensino o método mais RÁPIDO E BARATO que existe. Clique no link ⤵️ E eu não faço idéia de como reformular essa BIO, ou o que colocar, estou a 2 dias quebrando a cabeça 🥺
- 1 follower
- 4 respostas
- 2k visualizações
Gente, será que a galera mais experiente aí ou até quem ta super disposto (<3) pode me dar uma opiniãozinha? coisa pouca só para mudar minha vida mesmo rs Meu perfil é pessoal @nadiacaliari mas to querendo transformar em profissional, mas não quero fazer o mesmo conteúdo que todos fazem , e que até da retorno, mas eu queria real ser diferente! Quem me seguem segue principalmente porque falo de forma despojada da vida, e da maternidade. (tenho 2 oncinhas) Será que se eu usasse a estratégia mas criando conteúdo da vida real também, seria bacana? Por exemplo ao inves de " COMO DAR CONTA DOS SEUS PEDIDOS " eu faria algo na linda " COMO DOU CONTA …
Última resposta por Nadia Gomes Caliari Fernandes, -
- 1 follower
- 22 respostas
- 1.2k visualizações
Não importa se você é religioso ou não. O que seria interessante produzir (na sua opinião) num perfil de igreja? Obs.: To com um cliente, estamos produzindo, mas acho que é interessante ter ideias de quem de repente não tem nada a ver com o assunto, ou que se interessa, mas pode dar outras ideias. Ah, política não é um assunto a ser tratado kkkkk.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 2 respostas
- 233 visualizações
Alguém sabe de algum post ou vídeo que ensina como usar o Pinterest (passo a passo)? Vi o feed do Cuenca, é muito bom, organizado. To com do meu cliente aqui, não consigo fazer nada 🤣🤣🤣🤣🤣
- 10 respostas
- 706 visualizações
Beselhas, espero que tenham passado um BOM NATAL. O meu foi muito bom, regado com bastante chuva, mas muito bom. Preciso da vossa ajuda, PLEASE 😱 Como vos contei fiz uma proposta para um cliente (o MONTE DA LUA, criador de gatos Scottish fold/straight) para quem fiz o site de começar a fazer as redes dele e ele aceitou. PROBLEMA: Ontem o Instagram do Monte da Lua foi bloqueado e eu não sei o que fazer. CONTEXTUALIZAÇÃO: Como sabem o Instagram não permite vendas de animais on-line, apesar de permitir criadores (tem até como item quando se escolhe a área profissional). Como sabemos disto sempre tivemos muito cuidado pa…
- 1 follower
- 2 respostas
- 257 visualizações
Olá Colmeia, seguinte consegui uma oportunidade de apresentar uma campanha com um plano de Estratégias de Conteúdo para um marca de refrigerantes (não, não é a coca cola!). O Briefing: duração: 6 meses budget: 30k Alguém sabe por onde eu começo? 😬 Qualquer ajuda é bem vinda! Obrigada beselhas! 😘
Última resposta por Larissa Padula, -
- 5 respostas
- 429 visualizações
Beselhassss 🐝 🤗 alguém de vocês está com o mesmo problema? A aba debaixo não aparece, quero usar a aba modelo.... Já baixei no meu iphone 12, no computador.... e não aparece. Estou logada com o tiktok e moro em Portugal, não sei se essas informações são relevantes para a ajuda, enfim... obrigadaaaaaa!!!! 📡
Última resposta por Fabi Mozzato, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 462 visualizações
Fala pessoal, estou como estrategista de conteúdo de uma marca de cerveja artesanal, quero saber o que vocês gostariam de ver a respeito.
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 1 resposta
- 220 visualizações
Oi pessoal! Boa noite! Fiz o meu post agora há pouco com uma crença forte que tenho no meu nicho. Polemizou super e apareceu um hater. Queria aproveitar o comentário dele para fazer outro post no feed. Esse aqui é o link do post sobre a crença: https://www.instagram.com/p/Cn2eCjqv_eI/?igshid=YWJhMjlhZTc= Em anexo, print do comentário. Basicamente, o cara pegou um post com pegada feminista e foi MEGA machista. Você, estrategista experiente, como usaria isso daqui para fazer um outro post? Estou pensando carrossel... mas não concebi o "roteirinho" ainda. Abraço!
- 5 respostas
- 718 visualizações
Pessoal, boa tarde. Alguem tem alguma dica ou ferramenta de edicao para transformar um video no youtube (pegar um pedaco) em um reels sem perder a qualidade? No youtube video e na horizontal, entao como transformar no formato reel vertical e ficar bom? Muito obrigada 🙂 Keila
- 1 follower
- 1 resposta
- 233 visualizações
Galera, tenho uma cliente que deseja fazer um lançamento de formação em fotografia de nu artístico. Estamos quebrando a cabeça para pensar como abordar sem sofrer com as restrições da plataforma. Vocês têm experiência com isso? Poderiam me ajudar com alguma dica? Muito obrigada
- 18 respostas
- 885 visualizações
Beselhas queridas, Acho que nesse período todo aprendemos muito com @Paulo Cuenca e nesse espaço queria que cada um de vocês colocassem uma frase do Paulo que está sendo um mantra para você. A minha frase dele é: ” Dá trabalho ser f @ da!” E a sua?
Última resposta por Roseanny Alessandra,