🎉 Baguncinha
Fale de você!
Esse é o nosso ambiente de maior troca de temas aleatórios, como hobby, em que parte do mundo está, o que você gosta de comer e etc. Aqui é o lugar para você se apresentar, conversar com a comunidade sobre tudo que não seja trabalho.
Inclusive rola comemorações de rank e conquistas alcançadas na comunidade.
6142 topics in this forum
-
- 4 respostas
- 503 visualizações
Maria Lígia de 32 anos, que vive um pouquinho no Amapá, no Amazonas e em Pernambuco. Empresária que empreende e ama vender. Tenho três lojas físicas em três estados diferentes no ramo de piscinas, spas, lazer e bem estar, são o grupo Dive, também sou corretora de imóveis. Não atuo com marketing, mas adoro a área e tenho muita curiosidade em aprender, sou uma entusiasta do mundo criativo. Super animada e disposta, sofro de positividade tóxica kkkkk, espontânea e alegre, espero aprender bastante.
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 4 respostas
- 346 visualizações
O Elon Musk postou uma foto simbolizando o fim do Twitter. Eu, como consumidora, fiquei revoltada. Só quem consome Twitter vai entender minha revolta com o dono da bagaço sinalizando toda hora que vai acabar. Sabemos que o Elon não é apenas um garoto mimado. Ele sabe fazer dinheiro. O que podemos esperar? O que você acha que vem por aí?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 337 visualizações
Dei uma atualizada na bio do insta, até gostaria da opnião de vocês. https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTQ2MDM3NTg5MTQyNTk1?story_media_id=2904009095809360219&igshid=YWJhMjlhZTc= E coloquei em destaque que somos nós de forma bem resumida.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 340 visualizações
Acabei de assistir uns stories de uma influencer que mora em LA, contando que os escritores de filmes de séries (principalmente da Netflix e da Amazon) entraram de greve, porque eles estão em negociações pra reajuste salarial e isso já impactou muito toda a indústria do cinema e da TV. A última vez que isso aconteceu, parece que foi em 2007 e demorou uns 6 meses para o mercado voltar ao normal. E as pessoas que vivem só disso já estão sendo imapctadas com isso na redução de casting. Isso impacta as séries favoritas que estão em andamento e/ou sendo gravadas agora e pode ser que essa greve demore de 1 a 3 ou até 6 meses. Qual a opção de vocês sobre isso?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 536 visualizações
Paso 1: poste Paso 2: aceite que vai dar 💩 Paso 3: melhore y repita Paso 4: pegue os dados e volte ao paso 1
Última resposta por Santiago Noli, -
- 4 respostas
- 496 visualizações
Antes tarde do que nunca! Vamos lá...🤣 Prazer, me chamo Bruna, tenho 29 anos e sou do interior de SP. Sou Eng. Agrônoma, tenho mestrado e residência em Agronomia e Ciências Agrárias. Já trabalhei no campo, com pesquisa, com consultoria de gestão e atualmente com desenvolvimento de mercado de defensivos biológicos. Sempre fui muito adepta e inspirada a soluções inovadoras e sustentáveis a fim de tornar a vida das pessoas melhores e mais fáceis. Durante meu mestrado eu aprendi o quão cruel a academia pode ser e perdi grande parte do brilho no olho pelo meu trabalho. E a cada ano que passa, esse brilho vai se apagando cada vez mais. Sou uma pessoa movi…
Última resposta por Vivian Silva, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 488 visualizações
Galera, se você for beselha de SP se apresenta aqui, vamos trocar conhecimento e marcar happy hour 🙂
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 888 visualizações
Oie! Essa sou eu: Paola. Uma sonhadora nata, viajante apaixonada, entusiasta a naturopata, mais sensível que tudo e empata por natureza. Desde pequena sempre amei ervas, flores, animais e ajudar pessoas. Fiquei perdidamente apaixonada depois que descobri que poderia usar as redes sociais para realmente agregar na vida das pessoas, além lucrar com isso, é claro. Hoje, atuo na área de Marketing na empresa de tecidos que tenho com minha família (@esquinadasmalhas) e estou mais do que animada para conseguir tornar minhas habilidades em profissão e expandir minhas conquistas. Vamos que vamos, Beselhas PS: quem procura tecidos em malha de qualidade e com foc…
- 4 respostas
- 419 visualizações
Olá! Meu nome é Marjory, tenho 29 anos e sou de São Paulo. Acompanho o Paulo e a Dani desde o canal de confeitaria. Eu amava as receitas da Dani, mas também era apaixonada pela forma como os vídeos eram produzidos, toda a linguagem, a estética. A paixão pela confeitaria só cresceu em mim e o curso da Dani Noce foi o primeiro que comprei na vida, aqui pela Hotmart inclusive. Hoje, eu trabalho como Community Manager e Redatora em agências de publicidade e criei a Marjory Doces para buscar esse meu sonho de trabalhar com confeitaria. No momento trabalho em jornada dupla, mas com o Superpoder, busco poder me dedicar exclusivamente à Marjory Doces. Bora! 🙂
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 347 visualizações
Bom dia Pessoal! Tudo bom com vcs? Meu nome é Alexander, tenho 45 anos, sou Analista de Sistemas e trabalhei com TI por aproximadamente 20 anos da minha vida... Mas aproximadamente 6 anos sou dono de uma pequena loja física em uma pequena cidade no interiorzão de Minas Gerais e agora estou querendo ir para o digital devido a uma série de situações... Espero que eu consiga concretizar esses projetos com a FEC. Abraços Alexander
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 528 visualizações
Bom dia! Criei a playlist no Spotify (dá um trabalho quando a gente pensa demais rs) e dei um tapa no destaque “sobre mim”, no meu insta.
- 1 follower
- 4 respostas
- 688 visualizações
Comecei ontem a Missão 1 da T-10 e já obtive uns seguidores. Agora não sei como interagir com eles? só me seguiram. Devo seguir de volta? Devo enviar direct?
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 529 visualizações
Oi Beselhas 🐝, conciliar nosso dia a dia com o curso não tem sido uma tarefa muito fácil, mas tenho dado meus pulos e, como a cabeça de uma pessoa que ama a arte de criar está sempre inventando moda, eu não sou diferente. Confesso que ao chegar aos meus 60 anos, mas cheia de energia, me dou ao prazer de fazer tudo por muito tesão e pra isso é preciso dizer alguns nãos. Sem problemas a essa altura, porque passei a vida dizendo sim. Pra isso serve a maturidade, a bagagem de conhecimento e todas as porradas que vieram e fizeram parte desse crescimento. Hoje resolvi tirar o dia para montar o site e olha que estou trabalhando nele por mais de 12 horas. As vezes preciso passar …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 295 visualizações
Não costumo a gostar desses títulos em livros, porém este me conquistou. Para quem gosta de livros fáceis e práticos de ler, recomendo muito! Comecei a aplicar algumas estratégias dele focadas para meu nicho (marketing de conteúdo para Instagram e social media) e deram muito certo. Para quem quer aprender mais sobre estratégias de persuasão, recomendo demais! Alguém ai já leu também? O que achou?
- 4 respostas
- 395 visualizações
Boa noite Beselhas, estou muito empolgada para aprender! Gratidão a todos os envolvidos ❤️ Antes tarde do que mais tarde rsrsrs.
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 4 respostas
- 376 visualizações
Oie queridos, tenho uma empresa de produtos congelados, estou com certa dificuldade na produção de conteúdo, alguém que trabalhe com este ramo, para dar algumas dicas?
Última resposta por Lavínia de Jesus Pinheiro , -
- 4 respostas
- 407 visualizações
O meu nome é Márcia, trabalho como coach no nicho de autoconfiança e realização. Estou no IG com @marciaandrade.pt Guio pessoas a libertarem-se da bagagem do passado e a serem elas próprias com confiança. Super entusiasmada por pertencer a esta comunidade! Estou aberta a possíveis colais e parcerias 🙂
Última resposta por Ana_Sardinha Criativa, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 366 visualizações
Olá, pessoal! Me chamo Natalia Santiago e juntamente com o meu marido temos o perfil @brothersdoingles Trabalho na parte da criação de conteúdo, design das artes e estratégias dos posts. E resolvemos investir no curso do Paulo porque queremos voar longe e criar a tão sonhada comunidade de alunos.
- 2 followers
- 4 respostas
- 319 visualizações
Boa noite a todos, sou Fauzi Abdala. Trabalhei em várias áreas, mas estou trabalhando com videógrafo (gravando e editando) de músicos hoje em dia. Infelizmente não encontro muitos clientes, por isso estou aqui. nesse link têm alguns de meus trabalhos: Obrigado pela atenção! Fauzi.
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 1 follower
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
Meu nome é Amanda Beltrame, tenho 35 anos, sócia administradora do comércio de água e bebidas da família e iniciando um novo projeto na área de finanças como Consultora/ Educadora Financeira. Trabalhei por 15 anos no mercado financeiro e de seguros e em 2016 meu pai me chamou para trabalhar na empresa da família. Durante a pandemia voltei a estudar sobre o mercado financeiro, pois é minha paixão e no ano passado comecei a me dedicar e estruturar uma empresa na área financeira (unir conhecimento com a minha paixão).
- 4 respostas
- 508 visualizações
Queria abrir um topico pra compartilhar artigos que podemos encontrar. Estou procurando o artigo que Paulo comentou sobre Gen Z usando mais prsqueisas nas redes sociais. Alguem achou esse artigo? E se acharem mais pesquisas, vamos compatilhar aqui. Eu costumo pesquisar em ingles e acho valido dividir pesquisa em ingles tambem! Obrigada!
Última resposta por Guilherme Deboni, -
- 4 respostas
- 339 visualizações
Beselhas, hoje compartilhei nos stories minha playlist. Mas quis mostrar a importância da música para marca, então fiz uns stories sobre isso e no final compartilhei minha playlist. Vou deixar o link aqui: https://www.instagram.com/stories/marcelaegitom/3020607708956930716/ Agora, me digam o que acharam dessa ideia? Fez sentido?
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 412 visualizações
Não consegui acompanhar as aulas em tempo real e estou super atrasada nos desafios. Dá tempo acompanhar né?? De hoje a domingo vou tentar alcançar vocês.
- 4 respostas
- 367 visualizações
Prazer, meu nome é Denize Muniz, sou estilista e moda sempre foi minha paixão, trabalho com isso desde sempre. Tive fábrica por 20 anos vendendo coleções para as melhores marcas do Rio e São Paulo. Já exportei também. Trabalhei como estilista e coordenadora de estilo. Em 2019 criamos uma marca e hoje temos duas lojas. Com os desafios pós-pandemia( principalmente a mudança de comportamento do consumo) percebi a necessidade de me preparar melhor para usar as mídias, um universo que conheço muito pouco. A intenção é aprender o máximo com quem sabe muito, crescer, alavancar a vendas, criar diferencial, consolidar a marca no mundo digital e voar o mais alto que puder. …
- 1 follower
- 4 respostas
- 333 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Thais, tenho 31 anos, sou formada em Design gráfico, com pós em direção de arte e marketing digital. Tenho um escritório e atendo alguns clientes com esses serviços. Sou também apaixonada por fotografia e vídeo, então esses são meus hobbies que me garantem alguns freelas em tempo livre.. rsrs Meu interesse por estratégia veio a partir da minha especialização em criação de marcas, logo me interessei por todo universo de tudo que compõe o posicionamento de uma marca desde a decisão do seu nome até a criação de toda identidade visual e verbal. Sou extremamente curiosa e por um longo período estudei sozinha sobre marketing, fiz algu…
Última resposta por Ingrid Leão IR,